Privê da Av. Conselheiro Carrão, 559 - Carrão
R$ 60,00 - Telefone: 2091-9015

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 44 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 21Não 15
Oral Sem:Sim 4Não 44
Beija:Sim 21Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lancelot
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:40
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Sabrina

#46 Mensagem por lancelot » 17 Jul 2007, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo fui conferir o planteu da casa.
Quando cheguei tinha duas garotas disponíveis, uma ruiva mais para gordinha que me abriu a porta, ela estava com uma camisola transparente e dava para ver que estava sem calcinha, não gostei dela, e uma outra loira alta de cabelos encaracolados com jeito de nordestina, de corpo era comível, aí fui informado que tinha mais uma que se chamava Sabrina e logo ia descer, então resolvi esperar um pouco para ver se era melhor que as duas, e no fim era mesmo.
A Sabrina é uma morena alta, cabelos compridos, bunda grande e gostosa peitos médios mas gostosos, de rosto mais ou menos, no geral é até bonita e disse ter 30 anos.
Chegando no quarto logo que tiramos a roupa ela já começou a me beijar na boca, beijo para valer mesmo, a única coisa que não gostei é que apesar dela ter escovado os dentes antes de me atender ainda dava para sentir um pouco de cheiro de cigarro.
Colocou a camisinha e chupou muito gostoso, depois ela veio por cima e começou a cavalgar gostoso, eu pegava nos peitos dela e ela fazia cara de safada e de que estava gostando, depois de um tempinho ela parou e começou a me beijar de novo, depois peguei ela de quatro e mandei ver por mais um tempo, e depois fui num papai-mamãe sempre beijando muito até gozar, ela deve ter ido mesmo com a minha cara, mesmo depois de tirar a camisinha ela sentou na cama do meu lado e continuou a beijar bastante.
Garota gostosa e simpática e não tem frescura, aprovada e recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#47 Mensagem por Dom Braz » 18 Jul 2007, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei pra conferir a nova geração da casa... a melhor é mesmo a Sabrina.

Descrição: 30 anos, estatura média mesno de 1,70m, cabelo liso e longo castanho escuro com mexas (gostoso de pegar), pele parda, corpo magro, bunda média com alguma estria (c/ uma tatoo tribal logo acima), seios pequeno, buceta raspada, rosto exótico eu achei bonita com o narizinho alongado e um belo sorriso.

Já foi simpática na apresentação, me abriu aquele sorriso bonito... entrou no quarto perguntando se podia fumar eu deixei mas não gosto de cigarro. Ela é tão agradável que até esqueci o gosto de cigarro dela. Gosta beijar, ficamos nos beijando e compartilhando um drops. Peguei a danadinha no colo e joguei na cama.

Fizemos sexo igual namoradinho, no ppmm devagar até senti-la melhor, me pediu d4, montei por cima dela segurando firme ora pela cinturinha, ora pelos ombros. No frango assado notei que ela gosta de ficar olhando a rola entrar e sair, daí montei na cama e continuei metendo num ritmo bacana, nem rápido nem devagar e segurava sua cabeça pela nuca para que ela pudesse ver tudo, sempre com muito beijo na boca. Depois disso ela cavalgou de costas, ela bombou bastante, depois cavalgou de frente, gozei gostoso com ela se movimentando emcima de mim, coberto por aquele cabelão gostoso de pegar... deixei meu pau dentro dela mais um tempo até amolescer e ficamos nos beijando mais um pouco.

Nota Geral da GP: 10 - Simpática, bonita e gostosa, a única coisa ruim é que fuma.
A P R O V A D A :-positivo-:

R$20,00 por 30 minutos


Uma dica, como há poucas garotas no momento a veterana
Eduarda está de volta no atendimento.

Valeu macacada! ::macaco::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#48 Mensagem por Dom Braz » 19 Set 2007, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dei um chego ontem pra conferir, tem mulher nova no pedaço. Tinha umas duas morenas magras com cara de mosca morta, uma loira com peitões, a Sabrina continua lá mas ontem estava fora e uma morena de cabelo curto na orelha meio potranca, foi a escolhida.

Subi, tomei banho, fui encostar na mulher fez cara de nojo pensei até que ia vomitar emcima de mim... essa tá no lugar errado, se não consegue relaxar comigo que sou limpo e ajeitado imagina com o "tiozinho da obra". Fiquei esperando algum movimento dela e nada daí recusei, como não tinha começado nada pedi pra trocar, ela saiu batendo o pé mas eu fiquei ginsana, ginsana... mosca morta do caramba! Pedi que vinhesse a loirinha e ela veio. Patrícia, essa já chegou me abraçando e beijando toda acesa, aí sim! ::ok::

Descrição Patrícia: 20 anos, cabelo castanho claro ondulado, cheiroso e bonito, de rosto não achei bonita, tem olhos escuros, uma bela boca e o sorriso tb. Os peitos são grandões naturais com os bicos rosa, barriga saliente, bunda de tamanho normal sem estrias, a pele é macia. Simpática de sorriso fácil.

Rolou um amasssos e beijos, fez um boquete encapado que acordou a criança, comecei no ppmm daí ela pediu pra eu come-la d4, com todo prazer! Ela montou numa poltrona e eu encaixei atrás, meti legalzinho quando esquentou dei uma segurada nela pelos cabelos, depois fomos pro frango assado e dei mais umas bombadas, mas não consegui gozar.. tudo tranquilo pois a Patricia mandou ver legalzinho sem nhem nhem nhem. Só fui na xana, não sei se faz anal.

NOTA DA GP Patricia: 8,0 - Foi agradável comigo e está ok para o padrão 20tão
A P R O V A D A

R$20,00 por 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Benelux
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2007, 13:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#49 Mensagem por Benelux » 10 Out 2007, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SEguinte num to sabendo se esse é o lugar certo. A casa tem portão vermelho, sobrado até arrumadinha. Comi uma GP morena, de nome Sabrina se amemoria nao estiver muito ruim. Morena muito cavala, peituda. Gostosa. 20 reais a foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FireHorse
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Out 2006, 11:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

thais maravilhosa

#50 Mensagem por FireHorse » 17 Jan 2008, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
td feito e não sonegado
ai pessoal desculpa demorar mas ai vai
dia 19 de dezembro eu tava de bobeira e fazia tempo que não ia neste da conselheiro e fui ver, no inicio achei meio devagar, se apresentaram 3 garotas e a primeira foi a thais de inicio não deu muito oque dizer pois ela é falsa magra ai escolhi ela, subi pro quarto e quando ela tirou o vestidinho muito bom, corpo da horae foda melhor ainda, chupa muito bem, recomendo a todos os amigos putanheiros, o melhor é quando ela vai naquele movel e vc fode ela vendo o espelho

aprovada, quem quiser tirar duvida é só conferir

nota 10 pra foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FireHorse
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Out 2006, 11:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

essa casa ainda ta funcionando

#51 Mensagem por FireHorse » 10 Fev 2008, 00:27

essa semana pensei em dar um pulo lá pra conferir maso telefone consta desligado temporariamente, se algum amigo putanheiro deu uma passada por la da uma dica se continua aberta e se o plantel mudou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#52 Mensagem por Dom Braz » 08 Mar 2008, 11:21

NEUTRO
Nome da Garota:Carla (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta feira de muito calor o bandeirante retornou as missões...
Passei pela av. Cons. Carrão e fui conferir o privezão. As putas que eu conhecia todas se foram, haviam 3, uma morena cavalona, uma loira de olhos verdes coroa e uma grandona chamada Carla.

Descrição Carla: Acho que tem no máximo 25,loira tingida, cara de "bye Aninha", alta com 1,80m, bunda grande um pouco mole, coxas grossas, tem uma barriga ainda aceitável, seios pequenos. É uma potranca, lembrei do forista Biglover que vive procurando putas enormes.

Subimos e não tinha água no banheiro, fui direto pra briga. Ela me chupou com borracha pra animar a criança, fodi a biscatona no ppmm, d4, frango assado, dei uma respirada ela sentou no meu pau de costas com as pernas pra fora da cama, muito legal eu só conseguia ver aquele bundão enorme engolindo a minha rola pena que ela cansou rápido.
O TD foi neutro, ela podia ser mais safada, mais envolvente, fica olhando para o relógio dizendo pro peão gozar que o tempo tá acabando. Ééééée, td de 20 contos é isso aí.
Agora esse privê tá de sacanagem, fui abrir o chuveiro a porra da peça estava solta e quase cai no meu pé! Na saída fui lavar o pau na torneira também não saia água, algumas camas estão no osso.

R$20,00 por 1/2 hora (Não teve sexo anal)
Num momento de fraqueza de ver aquele bundão outra vez eu até repetiria,
mas sei lá

É isso macacada,
Dom Braz retornando a putaria ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FireHorse
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Out 2006, 11:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

gina um tesão

#53 Mensagem por FireHorse » 09 Mar 2008, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
e ai pessoal da putaria tudo blz então como tinha postado no topico anteriormente , fui verificar se tinha realmente fechado , chegando la perguntei da tais e a gina acho que esse era o nome me respondeu que ela só chegaria depois da uma fiquei aguardando até que deu no saco (alem dela tinha outras duas mas que não me chamaram a atenção) chamei ela e subi pro trampo, tem um corpinho legal e não regula posições, faz uma chupeta maravilhosa e mete muito bem, tem uns peitinhos da hora, e gosta da coisa , tera repeteco, como não estava muito disposto pois fui direto do trampo e a noite anterior tinha caido na gandaia eu tava cansadão mais nem por isso ela reclamou ou fez doce, isto contou muitos pontos favoraveis pra mim .
recomendo aos irmãos putanheiros podem aproveitar, aliais pegar ela de quatro e bombar é muito da hora.
um abraço e aproveitem a mina.
:lol: :lol: :lol: :D :D :D :D


________________________
Solicita-se ao autor do post que complemente com valor e tempo do programa. MP envida.
Compson
09/03/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Carla 1,80m

#54 Mensagem por biggirllover » 27 Mar 2008, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando vi o forista Dom Braz citando o meu nome,
sabia que tinha que conhecer a grandona da Carla de 1,80m.
Fui, portanto, dia 20/3, vespera de feriado ao privezão.
E quem me abrea a porta? A cavalona da Carla. Enorme, usando
salto que acrescenta uns bons centimetros a sua altura. Quando
a Carla foi para a cozinha pegar os apretecho degustei a bunda
e as coxas enormes. Combinei 1h com ela por $ 40.

Chegando no quarto, ja estava completamente armado pela
visao da bundona dela enquanto subia a escada. Que vista
magnifica. Logo ja estamos na cama, que pareceia que ia
quebrar com a nosso impeto. Vaginal em varias posicoes,
com destaque a cavalgada dela por cima, enquanto mamo
os peitinhos. Nessa posicao finalizo o primeiro tempo.

Vamos tomar banho no banheiro precario, onde ela me
ensina o truque do registro do chuveiro. O retorno ao
quarto é rapido. La solicito o oral desencapado, mas,
ponto negativo dos prives, ela diz que nao faz. Mas
faz o oral com um movimento no ritmo certo, e quando
estou para gozar peco pra ela se colocar de quatro e
meto naquele bundao. Pena que ela nao faz anal. Mesmo
assim, coloco a cabeca um pouco no cuzinho dela
que é absurdamento apertado. Concluo finalmente
na posicao de quatro, porem no vaginal.

Foi um TD positivo, mas com a ressalva do oral
"só com camisinha".

Biggirllover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FireHorse
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Out 2006, 11:45
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tais tesão

#55 Mensagem por FireHorse » 30 Mar 2008, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
e ai pessoal da putaria , TD realizado mais não sonegado, semana passada dia 24 fui la dar uma conferida novamente, como antes tinha ido com a gina queria ir dessa vez com a tais , chegando no local, me atendeu uma que eu não conhecia , blz sentei no sofa, eu vi a grandona mas como tava afim de ir com a tais caso ela não estive-se iria com a grandona mas pra minha surpreza a tais veio, subimos e com o jeitinho dela fizemos uma hora, a tais é morena, tem um corpo legal e eu recomendo aos companheiros putanheiros, faz melhor que a minha mina, os peitos são gostosinhos e o seu oral é de virar os olhos.
finalizando nota 9

da próxima quero ver se ela chega aos 10

recomendada a todos os amigos putanheiros

aliais tem uma tatu na virilia lindinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#56 Mensagem por Dom Braz » 02 Abr 2008, 22:00

Negada é o seguinte, passei na casa pelas 21h da noite e fui recebido pela Eduarda que parece que é a dona da parada. Ela disse que a equipe é nova, aquela cavalona que o bigglover foi pegar (Carla) tb vazou. Agora são 8 mulheres sendo que algumas saem as 19h.
Vi umas 3 putas mas nenhuma me animou, mas daí é questão de gosto pessoal.

Para a moderação, o telefone de lá agora é esse 6854-8423

Abraço,

Dom Braz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozumezu
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Abr 2006, 11:45
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Tais

#57 Mensagem por Gozumezu » 06 Jul 2008, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado hoje a tarde (06\07)

Estava de passagem pela conselheiro carrao pra resolver uns problemas particulares e ao passar em frente essa resolvi parar e conferir o plantel. Antes de virar forista já realizei tds nessa casa e tbm na casa 317 (ja fechada).
Fui recepcionado por uma loira cavalona, que nao me lembro o nome e depois veio a Tais, uma morena com um corpo bonito, zero de barriga, enfim um belo conjunto. Ela é tímida, mas ao mesmo tempo símpatica.
Combinamos 1/2 hora por R$ 20,00, subimos para o quarto, ela foi tomar uma ducha e qdo voltou tiramos a roupa, ela deu uns beijos no meu corpo e logo desceu e partiu para um boquete (com capote), estava mto bom, na pressao certa e fazia garganta profunda até engasgar, tive que segurar pra nao gozar assim. Pedi para parar e partimos para um ppmm e depois ela ficou d4 e meti até gozar, ela fica um tesao nessa posicao, percebi que o cuzinho dela está meio rodado, nao sei se ela faz anal, mas se tiver um repeteco, vou perguntar. TD positivo, com destaque para o oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#58 Mensagem por Dom Braz » 05 Ago 2008, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
As outras gps eram muito pesadas, por falta de melhores opções escolhi a Alice...
Descrição: uns 25 anos, morena, toda magra, seios pequenos, piercing no umbigo, cicatriz de parto na barriga, usa óculos, cabelos negros e lisos (ou alisados, não sei), ok para o padrão privêzão.

Fria na apresentação, mas fui assim mesmo. O começo foi bom, beijou meu peito, coxas e barriga, como eu gosto. Botou a camisinha e chupou até ficar no ponto... Ela montou emcima e cavalgou fraquinho, virei pro ppmm, fui dar um selinho ela ficou pê da vida! Disse que JAMAIS beija he he he... ok, sem selinhos então... soquei meu pau na buceta dela forte até me cansar! Fui puxá-la para a beirada da cama pelas pernas, mulher reclamou... fui levanta-la no ar, não aceitou, disse que não faria essa posição. Eu disse que já tinha feito aquela posição com gps bem mais pesadas... ela insistiu que não faria... saquei meu pau duro de dentro dela... me ofereceu outra puta pra completar o tempo, recusei (eram todas gordas)...

R E P R O V A D A - Nota geral: 3,0 :-negativo-:
Vadia mal amada e rancorosa. Cheia de "nãos"


R$20,00 por 1/2 hora de sexo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Patricia Loira II

#59 Mensagem por biggirllover » 23 Ago 2008, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 19/08/2008 (terça-feira).

A menção de GPs muito pesadas acima e de uma loira cavalona chamaram a atenção
para este privê. Estando na região, passei pelo Castelo Club, mas nõa havia grandonas
presentes. Me dirigi, então a este privê.

Sou recebido por uma loira gordinha, de altura mediana. Dececpcionado, pensei se tratar
da "loira cavalona". Felizmente, foi feita a apresentação, e logo apareceu uma loira
cavalona mesmo. Bem forte, branquinha, rosto de italiana do norte, 1,75m sem salto,
porque usava sandalias bem baixas, sem nenhum salto (segundo ela pra não assustar
com o tamanho dela). É a Patricia. Foi ela a escolhida. R$ 40/1h.

Subimos. Corpo gordinho mas firme. É mais forte que gordinho. Seios médios.
Um pouco timida mas logo começamos a nos beijar. Faz o estilo namoradona.
Papai & mamãe por um longo tempo. Depois a cavalgada por cima, aproveitando
os movimentos energicos e os peitos médios da garota. Gozo com fim do primeiro tempo.

Banho em um banheirão, cujo chuveiro elétrico não funciona, BRRRRRRR.
Retorno e oral, infelizmente encapado da moça. Depois oral meu nela, que
pareceu gostar bastante. Retorno ao oral dela. Parto para o de quatro. Solicito
o cú mas ela diz que não faz. Coloco a cavalona de frente novamente. Frango
assado por um tempo e por fim a espanhola. Revisto todo o peitão da loirona
com um filme branco. Após o segundo banho, beijinhos de tchau tchau

TD positivo apesar da restrição do oral com camisinha.

Biggirllover.

OBS:
Como a presente Patricia Loira não é a mesma citada anteriomente;
esta é alta, forte, mas não tem peitões eu a denominei Patricia loira II

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozumezu
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 07 Abr 2006, 11:45
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Tais

#60 Mensagem por Gozumezu » 31 Ago 2008, 22:43

Passei hoje á tarde nesse privê procurando pela Taís. Haviam duas pervas disponíveis que eu não me lembro o nome, mas nenhuma me despertou interesse, logo fui informado que ela não atende mais nessa casa e vazei :( .

Caso alguém saiba do paradeiro da moça, por favor me digam.

Depois dessa decepção, rumei para o 419 da Guaiaúna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula - 11 99400-8541 - Clínica na Teixeira de Azevedo, Vl Carrão
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    810 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa
  • Rua conselheiro Furtado 151
    por Biel10 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    922 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Novinhas da Av conselheiro Aguiar 3686
    3 Respostas
    2267 Exibições
    Última mensagem por Shure35
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    6 Respostas
    1484 Exibições
    Última mensagem por AccordingPlatain
  • alguém sebe me informar se no horário das 6hrs da manhã já tem meninas atendendo na rua conselheiro furtado 151-liberdad
    por Leandro_88 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1790 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Privês - SP”