Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2959-1834

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 495 Negativos: 66 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 122Não 227
Oral Sem:Sim 265Não 346
Beija:Sim 266Não 296
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#46 Mensagem por Carnage » 05 Jan 2006, 11:11

NEUTRO
Nome da Garota:Sayure

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui até esse privê motivado por uma dica de um colega forista de que tinha uma japonesa atendendo lá.
Na porta do local fiquei empolgado pela boa aparência da casa, me pareceu um lugar bom pela fachada bonita.
Entrei e fui submetido a uma revista, recebi uma comanda para anotação de drinques e me sentei na sala. A sala é bonita e tem um barzinho bem ajeitado, mas o local me pareceu meio desorganizado. Ninguém te informa quantas garotas tem, o que estão fazendo, na verdade nem falam com você, não te perguntam nada, apenas te indicam a sala. Fiquei vários minutos esperando alguma menina aparecer junto com vários caras que estavam lá de bobeira também. Depois de muito tempo lá, vi as meninas circulando, vi pelo menos umas 7 ou 8, algumas desceram do atendimento e foram direto pra uma sala onde se arrumam, outras deram uma circulada. Mas de todas essas, apenas 3 vieram se apresentar pra mim, incluindo aí a japa que fui ver. Além da japa, apenas uma outra me interessou, uma morena que pareceu ter uma bunda imensa e legal, mas essa foi uma das que passou rápido pela sala e nem vi direito ou fiquei sabendo o nome. Das demais, nada me agradou. Também não parece ter nenhum tipo de respeito a ordem de chegada, quem pegar a mina primeiro pegou, independente de ter alguém esperando a muito tempo.
Como eu fui pela japa e o exame visual a princípio me agradou, a chamei e subimos.
O local cobra R$30 por meia hora e R$60 por uma hora. Se pagar no cartão, a meia hora fica por R$35.
A garota se chama Sayure, é mestiça, dá pra perceber logo de cara. Disse ser mestiça de japonês com mulato. O rosto tem traços orientais bem claros, não é lá muito bonita mas me agradou. Vestida deixa perceber um quadril bem largo, mas quando tira a roupa mostra que o lado japa prevaleceu, o quadril é bem largo mas a bunda é meio chata, sem volume. A cintura também não é muito fina e tem uma leve barriguinha. Os peitos são bem pequenos, mas macios, com bicos marrons. A pele é bem bronzeada, com uma cor bonita, bem macia e lisinha. A buceta tem os lábios compridos, não sei se me entendem, eles vão até o cuzinho, ficando uma sobra de pele perto do cu.
No geral o atendimento foi médio. A menina tende a querer ser brincalhona, faz muitas piadinhas e brincadeiras pra tentar descontrair, mas exagerou, chegando a quebrar um pouco o clima em certos momentos. Logo nas preliminares demonstrou ter cócegas em tudo quanto é lugar, tisourando muitas coisas que eu quiz fazer.
Tentou agradar me lambendo o pescoço, os braços, o peito, mas fez de modo um pouco apressado
Também fala demais durante a transa, abusando de "frases de incentivo". Também gosta de manter o comando na transa, chegando às vezes a fazer o queria fazer e não o que eu queria que ela fizesse. Tive que insistir em certas posições, depois de um tempo ela disse em tom de brincadeira que eu era "mandão" e passou a ser mais cooperativa comigo.
Quando nos entendemos as coisas fluiram um pouco melhor.
A chupeta com capote é boa, aplica boa pressão, faz bem molhado e sabe estimular legal mesmo atravéz da camisinha.
A lubrificação teve que ficar a cargo do gel.
Cavalgada muito boa, mas fez apenas de costas pra mim. Fez a cavalgada com competência, sabendo provocar e estimular muito bem com a buceta.
Variamos muitas posições, PP&MM, frando assado de dois jeitos diferentes, de ladinho de dois jeitos diferentes, cavalgada com ela de costas, de quatro (e fica legal desse jeito por causa do quadril bem largo), de bruçus e finalizei com ela de pé apoiada na cama, manobra um pouco complicada pois ela é bem mais alta que eu.
Pelos combinação de pontos positivos e negativos eu posto um neutro.
Não repetiria, na verdade nem sei se volto nesse privê, não gostei do sistema muito bagunçado e não vi nenhuma mina que realmente me agradasse.

Resumo:

Preço: R$60 por 1h
Rosto: 6 (traços de mestiça marcante, agradável pra quem curte)
Bunda: 4 (quadril bem largo, mas citura larga também e bunda meio chata, sem volume)
Peitos: 6 (bem pequenos, firmes, maicos, bicos marrons)
Pele: 8 (pele bem bronzeada e muito macia)
Buceta: 7 (bonita, lábios médios, raspada com tufo de pelos no meio, lubrificação na base do gel)

Simpatia: 6 (fala bastante, tenta ser brincalhona e descontraída mas chegou a me irritar algumas vezes)
Beijos: não beija
Chupeta: 7 (com capote, boa pressão, bem molhada)
Posições: 9 (boa cavalgada, se movimenta legal, de quatro o quadril largo proporciona uma visão legal)
Empenho: 7 (não demonstra muito prazer, se movimenta bem mas no começo quis mandar na transa, tive que insistir em vários pontos, no final ficou mais recepitiva)

Custo & Benefício: Regular


(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

karina

#47 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 29 Jan 2006, 11:43

NEUTRO
Nome da Garota:Karina Pink (mudou)

td realizado
quarta feira (fazer td em pleno feriado e complicado rs)
fui la com meu Tio Coobra65, fizemos um tour na região da zona norte, pegamo o guia e partimo rumo ao jovita , gabriel piza e por ultimo zuquim

Primeiro Tour :Jovita - as meninas não vem se apresentar , pois e estilo da Jurupis 1408 aonde as gps ficam sentando no sofas, e outras ficam vai saber aonde ?rs pois naquele dia vi apenas 2 gps e mais uma que chegou depois, uma das que estavam sentada quando perguntei o restante da gp ela disse HJ E FERIADO dai eu nao perguntei mais nada .CUSTO E O MESMO DA JURUPIS 1408 , TEM COMANDA DAS BEBIDAS TUDO MAIS , E UM AMBIENTE GRANDE AONDE TEM ATÉ MESA DE SINULCA E BILHAR

Segundo Tour :Gabriel piza , o privê parece e amplo estilo boate, as gps ficam rodando e vai cumprimentando que vai chegando, nao achei nenhuma gp interessante, apenas uma gp loira comivel que parecia ser FREE, mais dizia aquele velho ditado : BELEZA não e tudo , se derrepente for aquele tipo de gp Não faco issso, nao faco aquilo hehe, como nao quiz arriscar eu e o coobra65 partimo para o zuquim 53
OBS:NA GRABRIEL PIZA TEM QUARTOS VELHOS E NOVOS, QUARTOS VELHOS O TD E 60 REAIS MEIA HORA, E MEIA HORA NOS QUARTOS NOVOS E 80,00 REAIS.

Chegando no Zuquim 53:

Encontrie com uma gp chamada Mel que atendeu na jurupis 1408 em meados de 2005 gp trabalho por bom tempo lá ela, me comprimentou dizendo TOPETE vc por aqui rs, e isso que e ter fama de putanheiro


vieram aprox 5 gps, conheci a Sayure mestica citado no guia, me interessei por uma chamada Karina, tem cabelo tingido de rosa pink diz anteriormente ser loira
atendimento e burocratico
oral encapotado , vaginal bom , sem p.p.p
Pele bem lisinho , xana não estava aparada nem o bioviski achei um matagal para meu gosto hehe :lol:
td achei um pouco neutro pois faltou um pouco de iniciativa mais até ai ..

coobra 65 escolheu uma coroa bem interessante ela e morena e por ventura bem peituda

No gabriel piza os preços sao 65 reais em dinheiro vivo, e 75 no cartão rede shopp como tava sem dim dim contado foi no cartao achei facada cobrar 10 reais a mais por causa do rede shop , mais faze o que né..


por ser feriado o privê estava bem sussu, problema que muitas vezes gp nao tem muito animo p/atender em pleno feriado

bem o bom foi conhecer a região de SANTANA..

____________________
Editado pela Coordenação
Carnage 08/03/2009


TDs no privê da R. Jovita, 237 - Santana, como Karina (ex-Ruiva):
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=16205

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Inauguração da ala nova ! ! !

#48 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Fev 2006, 16:33

Corredor-X escreveu:Uma observação: Quem estava procurando a Bianca, loira legítima, olhos azuis naturais, rosto bonito e magrinha que trabalhou na Al. Jurupis, 1408, Bartolomeu Feio, 483 e por fim Gabriel Pizza, 515, ela agora está trabalhando como gerente desta casa, mas sem chance, pois ela purpurinou.
Atende agora no privê da Eucaliptos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 28 Fev 2006, 21:57
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Paula

#49 Mensagem por AliSemNoção » 09 Mar 2006, 03:08

NEUTRO
Nome da Garota:Paula (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Negada, chegando do fight:
Paula (a Iracema de outro Privê) - Morena Jambo, boa de corpo, oral desencapado muito bom.

Este fight foi mediano, a mina não estava inspirada pela hora (tarde pacas). Valeu pelas sacanagens.

Parece que aposentou o rabicó, quem não comeu, comesse...
1H = 60 mangos

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 15 Mar 2006, 18:24
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Cabelo colorido (não sei o nome)

#50 Mensagem por ksado29sp » 21 Mar 2006, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Pink (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após muitos TD´s em todo o estado de SP. Vou a partir de agora compartilhar minhas próximas experiencias sexuais com as primas....

Bem... este TD é sobre uma gata que chupa o pau com tanta vontade e delicadesa que não precisa nem de trepar com ela ! muito boa no boquete encapado.

Pena que é cehia de frescura.. não gosta de dar de 4 e nem dcolocar os dedinhos... mas por ter 19 aninhos... vale a pena pelo pouco uso ainda...

Corpo: 7
Boquete: 9
Rosto: 6
Cavalgada: 5
Anal: 0 - não faz
Papo: 3 (paop de puta é phoda né !)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viropilin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2006, 02:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#51 Mensagem por viropilin » 25 Mar 2006, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Este é meu primeiro td e começo bem, fazia um tempo q não ia no 53...A casa foi reformada esta show de bola...Passei lá a noite, de principio não gostei muito das garotas, já estava indo embora quando vi uma morena,esperei ela si apresentar, já resolvi subir com ela ali mesmo. 8) Chegando no quarto não consigui nem esperar garrei ela e para a minha surpresa fui bem recebido...ela me deu um bjao...da i foi só loucura...ela é uma maquina :evil: fez um oral muito bom sem capote mesmo, ela disse que era de morenos como eu 8) que ela gosta rs....peguei ela depois no pm de quatro e com ela por cima...mas uma delicia...tudo muito bom...recomendo, com certeza vale a pena....vou voltar lah mais vezes pra fazer TDs com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AliSemNoção
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 28 Fev 2006, 21:57
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Paula - A Revanche

#52 Mensagem por AliSemNoção » 04 Abr 2006, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Negada, voltei lá ontem, dessa vez valeu ! falei que era a hora, pois nesse dia a mina estava inspirada ! Chupada duka, boa mesmo ! Rabicó continua negando, mas aquela boca dessa vez enlouqueceu !

Meia-hora 30 mangos, uma hora 60. Bom pois ia ficar meia, mas como a chupada estava da hora, estendi sem peso na consciencia.

Fuiz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bohemian
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2006, 08:11
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karen

#53 Mensagem por Bohemian » 13 Abr 2006, 18:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava a toa ontem, resolvi dar uma passadinha no 53. Para o meu espando tinha novas garotas e uma que me chamou a atenção foi essa Karen, loirinha, baixinha, gostosinha. Conversamos alguns minutos e resolvi ir para o TD. Começamos a trocar uma ideia já no quarto para quebrar um pouco o gelo, depois fomos trocando caricias, ai que começou a desgraça não toca aqui, não toca ali...comecei a ficar puto da vida... fez um boquete sem animação...nem tive vontade de come-la... acabou meu tempo, desci e fui embora que 30 conto mal gasto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putólatra
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 29 Fev 2004, 00:31
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#54 Mensagem por Putólatra » 17 Abr 2006, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Data: 16/04/06
Horário aprox.: 22:00h
Valor: R$ 30,00/30min.


DESCRIÇÃO FÍSICA
Idade Aprox.: cerca de 25 anos
Cor da Pele: morena, quase mulata
Cabelos: pretos, ondulados até o meio das costas
Olhos: não lembro
Altura Aprox.: 1,77m
Porte Fís.: "cavala-magra"
Rosto: não vi direito, pois a sala e o quarto eram escuros. Mas deve ser de meia-boca pra baixo.
Seios: grandes
Bunda: meio grande
Outros Detalhes Físicos: tem um piercing na buceta

COMPORTAMENTO
Estilo: vadia
Companhia: gente-fina, simpática
Posições: P&M, de quatro, de lado e cavalgada de frente e de costas
Oral: C/C. razoável, pois raspa os dentes as vezes
Vaginal: normal
Performance: muito boa. A mina interpreta muito bem, finge estar "virando os olhos" mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr1sp
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2005, 16:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jessica

#55 Mensagem por jr1sp » 22 Abr 2006, 19:06

NEGATIVO
Nome da Garota:J?ssica (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pior mina da casa , é sem duvida a mais bonita , mas não deixa a gente fazer nada é cheia de não me toques , não beija na boca , não deixa beijar os seios , sem duvida o pior programa que ja fiz , mais mecanico que isso , impossivel ...
Fujam dessa mina , pois as aparencias enganam ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

UltimoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Fev 2006, 17:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jéssica - Até Coneca inflável é melhor....

#56 Mensagem por UltimoSamurai » 08 Mai 2006, 09:22

NEGATIVO
Nome da Garota:J?ssica (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cruel essa garota...
TD realicado ontem (07/05)
A mina é a mais gata..cabelos lisos castanhos...tipo magrinha porém muito gostosa...traços arabes...peito na medida..bunda gostosa
Me atendeu com um corselete que deixava as peitolas empinadas...e uma calça de lycra rosa cabulosa e saltos.
A mina não beija, não brinca com o Jr parece que vc ta metendo numa morta.
Terrível.
Estrannho é um TD acima dizendo que ela é uma máquina???...Só se for máquina quebrada...
Com ela nunca mais
Tinha uma loira alta (ñ sei o nome) bonita de rosta, olhos claros, gata mesmo, corpo não é la essas coisas mas podia ter ficado com ela..Garota bem animada, ainda brincou qdo eu ia sair dizendo q não ia deixar eu ir embora. Essa sim trata bem.
Ah..esse é o meu primeiro post!!!!
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lifenlove
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Mai 2006, 15:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TESÃO DE GAROTA!!!

#57 Mensagem por Lifenlove » 10 Mai 2006, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paula (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem estive lá...

Uma loira alta, magra, seios empinados... muuuuuuuuuuito educada, maravilhosa!!!

Conversamos por uns 15 minutos e resolvemos ir pro fight!!!

TESÃOOOOOOO!!! MARAVILHOSA A FODA... vou repetir com certeza...Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
Mensagens: 286
Registrado em: 26 Jan 2004, 18:24
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Td com Andreia

#58 Mensagem por LATIN LOVER » 13 Mai 2006, 23:50

NEUTRO
Nome da Garota:Andr?ia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na volta do serviço, em um dia qualquer da semana, decidi conhecer esta casa.
As garotas se apresentaram, até que me chamou a atenção uma loira bem alta (1,80m), de olhos azuis, que estava de minissaia, por isso a escolhi, o nome dela é Andreia.
Mas desta vez o td não foi lá muito bom: chupetal encapotado bem feito, bucetal em várias posições, mas não houve beijos.
Td neutro pela falta de beijos.
Mas a garota é bonita, e bem alta, taí a dica para quem curte.
Notas:
beleza - 7
simpatia - 6
chupetal - 8
bucetal - 7
30 mangos meia hora.
É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buwayh
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mai 2005, 19:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna

#59 Mensagem por buwayh » 01 Jun 2006, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado e não sonegado...

Terça Feira passei nesta cas onde gosto bastante e por indicação de dois amigo fui atrás da Bruna, fieram algumas meninas se apresentarem e nada da tal garota, qdo me deparei uma moreninha com cara de safada e uma bela bunda... Era ela, conversamos por mais uns minutos e fui para o comprovar se era bom... Conversamos por mais alguns minutos e começamos a trocar "carinhos", começou a chupar o menino, fizemos algumas posições e finalizei de 4. Ela diz que faz anal com taxa extra, mais como não estava afim deixei pra lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jocker
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 27 Set 2005, 09:14
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#60 Mensagem por Jocker » 13 Jun 2006, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornei a esta casa depois de muito tempo e o plantel parecia quase o mesmo.

Ambiente que denota profissionalismo por parte das meninas sem muita espectativa em encontrar alguma muito empolgada.

Subi com uma menina que disse se chamar Andressa, baixinha, magra, com um corpo legal. Ponto de destaque para os olhos que eram muito bonitos.

No fight. No início pareceu meio fria mas foi se soltando à medida que nos alisávamos. Não faz oral sem e não curte muito fight hard core, faz o estilo quietinha.

Pelo custo benefício e por ter sido muito simpática vai levar um TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    808 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Ruiva de santana
    por gabzn100 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1146 Exibições
    Última mensagem por gabzn100
  • Luana (Santana)
    0 Respostas
    3519 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Giovanna Santana
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1127 Exibições
    Última mensagem por thyplosion
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    502 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado

Voltar para “Privês - SP”