Privê R. Otávio Tarquínio de Sousa, 75 - Campo Belo
R$ 25,00 - Telefone: 5092-1163

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 67 Negativos: 19 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 10Não 34
Oral Sem:Sim 0Não 64
Beija:Sim 8Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#46 Mensagem por Estudantesp » 05 Jul 2004, 15:19

Acho que gerente fica estressada pq ninfuém a convida para um td. Quando fui lá, fiquei esperando a iuri, e notei que tem cara que fica lá numa boa como se estivesse num bar, não chama a garota nem vai embora, não acho que esta certo a gerente por pra fora o pessoal, ou dá ou desce, mas acho que tem nego que abusa, fica pensando demais quem vai comer!
Editado pela última vez por Estudantesp em 10 Jul 2004, 23:58, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3184
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#47 Mensagem por Renton » 06 Jul 2004, 08:20

NEUTRO
Nome da Garota:

fui pra conhecer as garotas dessa casa...

acabei ficando com a Daniela(e), e a cavala tem um rosto bonito, mas a foda é + ou -, chupa muito bem de camisinha, tem um bom pandeirão :roll: , mas também um pouco de estria...
até tentou agradar, mas é do tipo q quer q vc goze logo, e isso é o q mais odeio em programas de 20 reais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#48 Mensagem por Estudantesp » 09 Jul 2004, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estou chegando agora desta casa.
Como soube que a mina não vinha meio tarde, 23:00hs, fiquei sem jeito de ir pro encontro, mas acho que mudaram o local, pq a casa tava lotada de gentem uns caras de terno e tudo mais, sei lá se não eram foristas.
Fui pra ver a famosa bianca, mas ela estava atendendo, não pensei 2x e quando a iury apareceu peguei na mão dela e falei vamos.
Novamente foi muito bom, chupou gostoso, sentou nele com vontade e teve um papo agradável depois da gozada, saí satisfeito e depois vou ver se pego a bianca
falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bianca

#49 Mensagem por Corredor-X » 12 Jul 2004, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações companheiros da Vida Mundana,

Estive na OTS 75 neste sábado, mas desta vez resolvi ir um pouco mais cedo para ver se pegava a casa menos cheia. Deu certo, pois só havia mais dois cuecas na sala, mas infelizmente a Bianca estava atendendo. Tudo bem, como a casa estava tranquila, resolvi esperar e aproveitei para conferir as outras garotas enquanto elas faziam a apresentação para os caras que chegavam depois. Não demorou muito e a Bianca desceu e como já a havia escolhido antecipadamente, foi só o tempo dela se arrumar e pegar as toalhas para subirmos, azar dos outros caras que chegaram depois e ficaram me secando. Ficamos na suíte e deu para fazer tudo numa boa, sem a neurose de ter de desocupar o quarto. O TD foi padrão, o que neste caso é positivo. Começamos nos abraçando, depois tiramos a roupa, chupei seus seios e depois foi a vez dela de me chupar e massagear meu corpo com seus seios, a seguir oral encapotado e com o garoto bem animado começou a diversão. Primeiro ela cavalgando de frente para mim, depois de costas, a seguir um papai e mamãe e finalizando com ela de quatro.
Uma observação: A Bianca beija os clientes que ela já tem uma certa intimidade e afinidade, mas nada de beijos de língua, só alguns selinhos.
Me desculpem se pareceu muito resumido, mas após tantos td padrões com essa garota, fica difícil inovar nos comentários sem cair na mesmice, por isso posto de vez em quando para não ficar marcado como um grande sonegador. Confesso que já soneguei vários TDs, não só com esta garota, mas foi porque estaria sendo repetitivo e não acrescentaria nenhuma informação relevante ao fórum.

Abraços, C.X.
Editado pela última vez por Corredor-X em 13 Jul 2004, 01:33, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamasutra
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 05 Fev 2004, 11:40
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Beijo na boca

#50 Mensagem por Kamasutra » 12 Jul 2004, 07:35

E ai galera, com a mudança do forum que agora possui algumas opções a mais para completar, só pra informar os colegas foristas que na verdade a Bianca não beija, só beija os que ela tem mais intimidade e as vezes só selinho, o pessoal pode ir atrás dela pensando que vai ser de um jeito e acaba se decepcionando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

g.pepe
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Jul 2004, 09:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

bianca

#51 Mensagem por g.pepe » 12 Jul 2004, 10:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem resolvi ir nessa casa e pegar a bianca nossa essa mulher e tudo de bom, fez om boquete louco e fez anal mas pena que nao beijou so deu selinho, mas tudo bem um dia eu ainda beijo a boca dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rui
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:37
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Dani

#52 Mensagem por Rui » 14 Jul 2004, 13:25

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa mulher é um fast food. Pediu, cobrou.
Morena estilo cavala com estrias na cintura mas um belo par de peitos que compensa o resto. Rosto legal.
Atendimento de R$ 20,00 = Oral com capote, vaginal só até gozar. Vale o que acontecer primeiro = Gozada ou tempo.
Adicionais: Beijo = R$ 20,00, Anal = R$ 50,00
Quarto fraco.
Por R$ 20,00 1/2 hora - TD neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bouncer
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Fev 2004, 23:10
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Camila

#53 Mensagem por Bouncer » 18 Jul 2004, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila loirinha (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei na OTS 75... não curto muito essa casa por causa do fator "açougue", mas não achei mais nada nas outras casas.

Subi com a Camila, uma loirinha pequeninha toda gostosinha. Ela tava com topinho que dava pra ver os biquinhos... não resisti!

Subimos... tanto ela quanto eu estávamos cansados. Ela por ser domingo, eu por ter acordado tarde do porre/balada do sábado.

Oral "carinhoso" (se é que um oral possa ser carinhoso), vaginal calmo, sem pressa, mas gostoso... valeu!

Depois ainda batemos um papo. Ela contou que veio do Rio Grande do Sul faz cerca de um ano, e que namora um cara casado. Esse cara deu um apartamento pra ela no Brooklin, e dá "mesada", mas ela continua fazendo programa pq "se ela vai ter que dividir ele com a esposa dele, então ele vai ter que dividir ela com os clientes".

=============

De modo geral, ela é bem namoradinha: conversa bem, mete com carinho, e é bem bonita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bianca

#54 Mensagem por Corredor-X » 22 Jul 2004, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Saudações companheiros da putaria,

Voltei na OTS 75 para encontrar a Bianca, ela estava meio mal humorada, pois o Salomão postou algumas coisas que a deixaram irritada.

Somente para esclarecer:
- Ela me disse que não está namorando nenhum cliente e muito menos pretende se casar com algum;
- Nunca viajou para o exterior;
- Ela veio do interior de Pernambuco;


Bom, aos seus clientes assíduos:
Ela pretende continuar na casa pelo menos até o fim do ano, quando daí sim tentará a sorte, talvez em algum flat. Portanto, quem quer subir com ela pode ir sem medo de perder a viagem.


Voltando ao TD, depois de uma boa conversa, ela foi relaxando e voltou a ficar de bom humor, daí partimos para o roteiro padrão. Comecei chupando seus seios, depois foi sua vez de me chupar e esfregar seus seios por todo o meu corpo. A seguir, um oral encapotado básico e partimos na sequencia para a ação. Cavalgou por cima de frente e de costas, depois um P&M até terminar de gozar com ela de quatro.

Abraços, C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeandroSP
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 15 Mar 2004, 17:46
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Bianca

#55 Mensagem por LeandroSP » 22 Jul 2004, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, parece que a Bianca resolveu mandar o recado por todos os clientes do dia!!!
Realmente Salomão, pelo que ela me disse, é melhor vc naum voltar pra lah!!
:o))
Bom, naum vou acrescentar mais nada ao que o peesoal disse, mas que ela tá puta, ela tá (notaram o trocadilho??? HAUHAUHAUHAUAHUAHUA)
Bom, cheguei na casa, tinham uns 5 cuecas na sala, e já entrei perguntando dela... Subimos, e ela veio pra cima, doida pra chupar o meu pau.. colocou o capote, e ficou brincando com ele por uns 15 minutos... Coloquei-a de frente, de costas, de 4 e ... gozei...
Muito bom como sempre, e vou repetir com certeza!!!!
ps: To ligado que uns foristas foram no mesmo dia que eu e naum postaram!!! (to ligado que o pessoal anda postando sempre a mesma coisa, mas pelo menos, deixe o registro!!)
Falow!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willy Bee
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 29 Mar 2004, 18:26
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Gisele

#56 Mensagem por willy Bee » 23 Jul 2004, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD no dia 20/07/2004, qdo cheguei estava cheio, uns 7 cuecas na fila, como um colega disse, parece um acougueiro, e como tinha muito cueca indecisos ou esperando para pegar a Bianca, peguei a Gisele, loirinha jovem de uns 19 anos, magrinha e bonita, peitos pequenos, corpo sensual, e cheirosa. pegamos um micro-quarto com uma cama meio desconfiavel, nao tive a coragem de ver o banheiro para tomar banho, bom o oral com capote foi razoavel, o vaginal foi bom, ela passou o gelzinho, e comecou cavalgando, p&m, demorei um pouco, e ela me perguntava, gozou? e continuava gemendo, mas parece que tava com pressa, parecia um fast-food, gozou, cai fora. pelo custoxbeneficio, foi bom, 30 minutosxR$20.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tabajara
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 09 Mai 2004, 01:50
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Bianca

#57 Mensagem por Tabajara » 25 Jul 2004, 00:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas, TD atrasado do dia 17/07.

Fui na casa por volta das 19hs, a fim de conhecer a Bianca, como o Universo Paralelo me indicou e tambem as centenas de td positivos do pessoal. Ela se apresentou, como tambem as outras garotas. Olhei bem para ela, ate nao tem um corpo ruim, mas tambem nao achei nenhuma escultura como todos dizem. Voltei mais tarde por volta das 22hs e, como ela estava disponivel, subi com ela. Postei o TD como negativo pelo seguinte:
- a mina é super mecanica, nem te olha nos olhos;
- os seios sao bonitos, mas a bunda, embora lisinha, é pequena e nao enorme como dizem;
- achou ruim que fiquei trocando de posicao, ficou irritada! ( todos dizem que é uma simpatia sem igual!!)
- um lixo de quarto, embora suite, nao tinha cabide, toalha, sabonete, nem mesmo papel igienico ( que só descobri depois que gozei, pois ela saiu do quarto para procurar um pra eu limpar o pau, lastimavel! )

Mesmo que esses "incidentes" nao ocorressem, nao acho que seria um super TD. Tudo bem que gosto cada um tem o seu, mas acho que muita gente vai no embalo dos outros para postar.
Nao achei nada parecida com seu video no Sexo na Van, no video ela é muito mais gostosa.

A proposito, alguem ja subiu com a Dani, aquela do bundao gigante?

Valeu!




[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Dani

#58 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 28 Jul 2004, 13:54

Novamente estive por esta casas , esses dias, subi com a Dani e a segunda vez suboco m ela, da ultima vez foi em maio eu acho.
Ela tem um bunda o gigante na hora que vc pega ela de 4 vc sente a bunda dela batendo no saco muito bom,(apesar de ter celulites)valew a pena, oral com capote (até pq ela nao gosta muito de oral)fez um basico rapidinho, depois fomos de 4 , ela nao beija etc.
Nao repitiria com ela, apesar de ser bonita (pelada)gostosa, mas ela e meio bravinha pro meu gosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Jul 2004, 14:29
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Camila

#59 Mensagem por GMCORSA » 01 Ago 2004, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Camila loirinha (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Subi com Camila achei show de bola, na realiadade eu me confundi ela com uma outra loira..(TINHA FALADO MAL ANTERIOR MENTE MAIS NAO ERA CAMILA)e sim outra garota parecida
Ela e gente fina simpatica e conversa, tem um papo legal e cabeca oral com capote tudo positivo para ela .
Camila terá repetecos
Editado pela última vez por GMCORSA em 28 Ago 2004, 21:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemão X
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Jun 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bianca

#60 Mensagem por Alemão X » 05 Ago 2004, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Queridos putanheiros

Ontem a noite resolvi dar um pulo na OTS 75 para pegar a Bianca novamente, apesar de terem garotas lá que eu nunca tinha visto antes. Não sei se foi pelo horário que fui 20:00hs ou se realmente tem garotas novas. Chegando na casa tinham 4 cuecas indecisos e para a minha sorte nenhum deles pediu a Bianca. Portanto escolhi a Bianca e ela se lembrou de mim, hehe não tenho muito o que comentar, pelo menos para mim tem sido muito bom, além dela ser muito simpática, tem rolado muita quimica entre nós. :P :P

Abraços a todos
Alemão X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna - Lapa / Campo Belo
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Lavínia Campo Belo 11 99885.1565
    0 Respostas
    1590 Exibições
    Última mensagem por Antares A1
  • Monica da Sousa
    por dskml » » em Goiânia / Acompanhantes
    2 Respostas
    269 Exibições
    Última mensagem por dskml
  • Brysa Sousa
    por Tovalych » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    5808 Exibições
    Última mensagem por Viajante_
  • Bruna Sousa - Diadema
    por Don_kvra » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    1932 Exibições
    Última mensagem por Don_kvra

Voltar para “Privês - SP”