Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

td

#46 Mensagem por PartyBoy » 21 Nov 2008, 15:57

NEUTRO
Nome da Garota:Satiko

Fui a esta casa faz umas três semanas atrás. Haviam somente duas garotas disponíveis, e decidi subir com a Satiko. É uma garota mestiça, rosto e corpo ok, mas sem muito peito. Meio peluda nas partes pudentas, acho que se depilasse ficaria melhor.
O serviço básico foi até que bom, mas sem muitas novidades: oral, depois frango assado e finalmente com ela de quatro.
Só achei que o quesito higiene não foi muito bom. Não me refiro à higiene da garota, mas sim da cama, pois parece que não trocam o lençol, e fica aquelas manchas de porra à vista, o que não é nada agradável.
O ambiente do salão da parte de baixo é escuro, gosto mais de algo mais "clean".

E é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senhor_O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: td

#47 Mensagem por Senhor_O » 23 Nov 2008, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PartyBoy escreveu:
Só achei que o quesito higiene não foi muito bom. Não me refiro à higiene da garota, mas sim da cama, pois parece que não trocam o lençol, e fica aquelas manchas de porra à vista, o que não é nada agradável.
Contrariando o colega forista, eu achei esta casa uma das mais limpas qu ejá tinha visto, diga-se que passagem uma das melhores. É fato que não encontrei nenhuma mancha no lençol. Mais acredito que o dono está querendo fazer um puteiro de primeira linha, talvez fosse possível pedir para eles trocarem. Em termos gerais o atendimento foi ótimo.
PartyBoy escreveu:
O ambiente do salão da parte de baixo é escuro, gosto mais de algo mais "clean".
O ambiente do salão realmente é escuro, vale a pena aumentar um pouco a luza. Por outro lado o cara fez um bar legal, que realmente dá vontade de ficar bebendo uma.

Em relação ao TD

A gp tinha uma belea mediana, ela conquista pela sua simpatia. No inicio do fight, ela já ia colocando o garoto na xoxota, foi quando que eu perguntei se não ia rolar um oral, ela acabou fazendo mas não curti muito, ela não tinha muito jetio. Durante o fight, fez qualquer posição que pedir sem nenhuma frescura apenas de lado que ela não quiz. No inicio ela não gemia (que pra mim é melhor do que gemer com falsidade) no final dava alguns gemidos sicenros.

Preço do programa 40 reais 30 min.

Link:
🔗

pompeia1457
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

POMPEIA 1457

#48 Mensagem por pompeia1457 » 24 Nov 2008, 17:27

JA ESTAMOS ACEITANDO VISA E MASTERCAD !!! DE SEGUNDA A SABADO .. MEIA HORA 40 UMA HORA 80 REAIS TEL: 38927012/38927013

Link:
🔗

AlexDams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Jade

#49 Mensagem por AlexDams » 27 Nov 2008, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Anal:NÃO
Ao sair da Aneesh sem usufruir dos serviços da casa, passei por um orelhão e fiz de conta que iria telefonar, anotei um endereço daquelas etiquetas: Pompéia, 1453. Pensei, por que não? Chegando lá, até que a casa é bem ajeitada; tem um bar, alguns sofás, mesinhas.

Apresentaram-se três garotas, Melissa (entrou e saiu tão rápido que só consegui notar a retaguarda, razoável), Satiko (japinha magrinha e bonitinha) e Jade.

Como eu já estava quase desistindo depois de ter passado pela Anália Franco e pela Aneesh sem conseguir nada, resolvi dar uma rapidinha com a Jade.

Ela é de estatura mediana, magra (deve ter IMC abaixo dos 20), cabelo loiro-escuro, olhos claros, tem uma cicatriz na testa (nada que comprometa), tem uma tatuagem de anjo nas costas perto do ombro. Detalhe, ela tem um grelinho enorme.

No quarto, após eu tomar banho, ela veio na minha direção como se fosse me beijar, mas me lembrei dos três nãos e me limitei a abraçá-la e beijá-la no rosto. Ela me deixou animado rapidinho apenas manuseando. Achei-a meio atrapalhada, abriu uma camisinha e deixo cair no chão, depois pegou outra, encapou e iniciou um oral comigo ainda de pé. Oral fraquinho, mas um rostinho bonito abocanhando sempre vale a pena. Deitamos na cama e ela fez aquela pergunta chata “o que você vai querer”. Um ponto negativo foi que nem tinha quinze minutos de td e ela já estava preocupada com o tempo. Quem tem que se preocupar com o tempo é a gerência, eles que toquem o interfone, é só dar uns cinco minutos pra finalizar ou tomar um banho rápido. Como eu estava bem tranqüilo, ela também relaxou e se entregou legal. Pedi para ela ficar de frente e ela sugeriu ficar de quatro, parece que ela gosta mais desta posição. Comecei no ppmm e foi muito gostoso, nem fiquei segurando pra não gozar, enchi a borracha rapidinho, menos de cinco minutos, mas foi bom enquanto durou, não fiz outras posições.

Nós ainda conversamos um pouco. Disse que faz só três semanas que se iniciou na profissão e deve ser verdade, porque ela estava um pouco nervosa e é tímida, quando foi tomar banho fechou a cortina do box. Pra quem gosta de iniciante até que vale conferir.

R$ 47,00 por meia hora (40 programa + 2 acréscimo do cartão e + 5 refrigerante).

Link:
🔗

Rockmaster1964
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

SATIKO

#50 Mensagem por Rockmaster1964 » 29 Nov 2008, 15:42

POSITIVO

CONHECI ESTA CASA NA SEMANA PASSADA E GOSTEI MUITO DELA. A COMEÇAR PELO ATENDIMENTO DO GERENTE meu macho MUITO GENTE BOA E SIMPÁTICO E O SALÃO E BAR DE ALTO NÍVEL BEM BONITO.
APÓS A APRESENTAÇÃO ESCOLHI A SATIKO QUE É UMA MESTIÇA MUITO BONITA, MAGRA, SIMPÁTICA.
TUDO ROLOU DE FORMA AGRADAVEL, A SUITE É BOA TAMBÉM.
RECOMENTO A TODOS.

Link:
🔗

Hard+On
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Linda mestiça.

#51 Mensagem por Hard+On » 08 Dez 2008, 07:21

POSITIVO

Moçada,

TD realizado no dia 27/11. Primeiramente vale o registro do atendimento: excelente qualidade. O kkkkkkkkk é um camarada que realmente entende do assunto.

Vamos ao TD!

Havia três garotas na casa, dentre elas uma linda mestiça: Satiko. A escolhida!

Banho tomado, a garota começa uma chupada maravilhosa. Após muito sentir e adorar o calor daquela boquinha aparentemente inocente mamando o meu cacete, coloco a garota deitadinha e começo um maravilhoso frango assado. Quase me acabei ali mesmo...

Parei e pedi para que ficasse de quatro. Que pena que ela não faz o anal, mas a visão do rabo dela... Delícia!

Comi por apenas 30 minutos, pois ainda havia alguns compromissos. Recomerei, com toda a certeza!

Link:
🔗

Mumm Rá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#52 Mensagem por Mumm Rá » 11 Dez 2008, 10:22

Foristas,

Aqui vai um elogio ao Pompéia 1457:

Terça-feira passada (09/12), por volta das 22h30 eu dei uma passada por lá. Fui informado pelo meu macho que a casa estava "encerrando as atividades do dia", mas que como eu nunca tinha ido lá, ele pediria para a garota que estava lá se apresentar só para que eu tivesse uma idéia do nível das garotas.

Acho que o nome dela é Jade, tem uns 20-22 anos, estatura média, loira com uma cinturinha fininha e linda. Bom, o meu macho tinha me avisado que a menina estava indo embora, que não iria atender mais no dia, mas mesmo assim ela veio para a apresentação com um sorriso no rosto. Sem frescura, sem aquela cara de "quero ir embora" que muitas fazem.

Ponto positivo para a casa, para o meu macho e para a menina. Com certeza volto para lá para realizar o TD.

Abraços a todos.

Link:
🔗

arota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

jady

#53 Mensagem por arota » 12 Dez 2008, 17:05

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui conhecer o prive da Pompeia, animado com os relatos dos foristas. Quando entrei fui atendido por um cara gente boa (meu macho) ponto pra casa .. Na apresentaçao 6 gatas fiquei perdido escolhi JADY lidaaaaa... olhos azuis corpinho de violao 10 .. NEM VOU CONTAR OQUE ROLOU !!! :lol: VOUFICAR SONHANDO MAIS UM POUCO :D PREÇO 40 MEIA 80 UMA . amanha vou ver a Jady novamente !!! a casa vale uma nota 10 ... prive nuca vi melhor ...

Jady TD+

Link:
🔗

Baita_CPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re-visita

#54 Mensagem por Baita_CPS » 16 Dez 2008, 06:28

POSITIVO

Conheço essa casa há uns 10 anos, teve uma época muito boa até 2005. Depois a casa caiu, provavelmente devido a concorrência na Av. Pompeia. Fizeram uma boa reforma e imagino que o dono esteja tentando reavivar o business.

Estive lá 4a passada, umas 17:00. Tinham 3 minas: as 3 gostosas (coisa rara). Acabei ficando com a Jade. Iniciante, gostosa, olho claro (ótimo custo/benefício!). Foi meia-hora básica, vontade de repeteco.

Casa limpa, toalha fechada, sabonete liquido do lado do box, banheiro no quarto...se a casa colocar mais umas 3 minas no nível das que estavam lá... vai ter fila na porta.

abs
Baita

Link:
🔗

Chico Alberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Jade

#55 Mensagem por Chico Alberto » 16 Dez 2008, 12:59

NEUTRO

Depois de ler várias recomendações positivas, fui ontem conhecer o privê.
Quando cheguei (por volta das 15 horas) havia apenas 3 garotas disponíveis e 1 atendendo. Escolhi a Jade: loira (pintada), magrinha, pele clara, carinha de colegial, bumbum pequeno, seios apenas delineados. Esperei 5 minutos, por sugestão do gerente, para que a suíte fosse desocupada, onde estaria melhor acomodado.
Chegando ao quarto, fui tomar uma ducha rápida. No retorno, e ainda em pé, a Jade já começou a manipular o jr., encampando-o e dando uma primeira chupada. Na seqüência, aplicou o sistema bate-estaca, forte - forte a ponto de desmontar a barra que fica acima da cabeceira da cama - mas sem grande criatividade. Não beija (nem selinho), diz que não faz o 69. Esvaziamento competente mas sem criatividade nem enlevo.
Custo: R$ 80,00 (dinheiro), por uma hora, mas mal durou os 30 minutos.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#56 Mensagem por Diffident » 20 Dez 2008, 10:28

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2008

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Satiko

#57 Mensagem por Lesbos man » 27 Dez 2008, 18:27

NEUTRO

Caros putanheiros, relato fresquinho de TD feito há pouco.

Estava na pedra de mais uma gozada, resolvi ir a esse privê, que tinha visitado semana passada, sem nada pegar lá.
Havia duas garotas na casa: Jade (ou Jady?) e a Satiko, uma mestiça de oriental de olhos claros, magrinha mas com uma bundinha apetitosa. pedi meia-hora com ela e subimos.
BEm, meu caro Hard + On, você teve sorte, pegou essa mina num dia em que ela estava afim da coisa!
Entramos no quarto, ela avisou que não faz nem anal e beijo na boca nem pensar, sequer selinho.
Fui tirando a roupa dela e ela pediu, como que dando ordem: tira a sua logo. deitei a moça na cama para admirar o co njunto, me despi e pus a chupar os seios e bolinar o grelinho. A cara de paisagem que ela ez foi um espetáculo...Fala pouco, a expressão no rosto não muda, nao parecia estar curtindo.
Já vendo que frieza era o sobrenome dela, pedi para preparar o bilau. Pelo menos isso: ela mexe o pau de um jeito meio diferente, que deixou o danado pronto, rapidinho rapidinho e me alisou com algum carinho,mas a cara de saco cheio dela é demais!Ah,nem arrisquei pedir oral temendo uma negativa daquelas.
. Pedi para ficar de quatro, meti a rola e após umas bombadas pedi para ela se deitar.Perto da gozada, mandei que pulasse um pouquinho,no que fui prontamente atendido. Fomos pro banho( o chuveiro fica no quarto, toalha lacrada, quarto ok e limpo)e nos despedimos com beijinho no rosto. Conclusão: TD Neutro com maiúscula. Repeteco? Difícil.

Custo: R$ 40,00 meia-hora,
R$ 80,00 uma hora

Link:
🔗

Mumm Rá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Dúvida

#58 Mensagem por Mumm Rá » 14 Jan 2009, 18:18

Alguém sabe se esta casa está em "período de férias"??

Passei por lá em horários diferentes e o portão externo estava fechado (se não me engano, até com cadeado).

Link:
🔗

Alexsilva1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#59 Mensagem por Alexsilva1000 » 14 Jan 2009, 21:28

NEGATIVO

Estive na casa em 13/01, à noite. Escolhi a Jade.

Loira, olhos verdes, rosto bonito e simpático, cerca de 1,65m, magra, peitos minúsculos. No "briefing" perguntei se ela era carinhosa, beijava o corpo. Falou que era carinhosa, só não beijava na boca.

Subimos ao quarto, bem arrumado e pareceu "limpo" :roll:

Na hora ela foi direta para chupar, sem ser carinhosa, como haviamos combinado antes. Isso já me desagradou e me desconcentrou :evil:

Pareceu estar com pressa, apesar da casa não estar cheia (só havia um cueca coroa no barzinho do térreo).

Meu pau não se animou muito, chupada fraquinha, ficou duro um pouco, mas depois da falta de envolvimento e dos carinhos pedidos e não feitos, ele acabou amolecendo. :cry:

Apesar de bonita de rosto, ela é nada envolvida com o cliente. Além de não cumprir o acertado, o que prejudicou o TD.

Por tudo isso, NEGATIVO.

Talvez volte a casa, mas para ver se acerto uma mais envolvida e que cumpra o combinado.

R$60

Link:
🔗

Hard+On
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Jade.

#60 Mensagem por Hard+On » 15 Jan 2009, 14:01

NEUTRO

Sexta-feira, 09/01, de passagem por Sampa... Pensar no quê? Passagem na Pompéia 1457.

Fui com a intenção de ver a Satiko até mesmo para um tira-teima e uma possível resposta ao caro Lesbos Man, mas apenas duas garotas estavam disponíveis: Ana Paula e Jade.

Arrisquei com a Jade, uma bela loirinha de aproximadamente 1,65m, cinturinha, belo rabinho, seios bem pequenos e um belo rosto.

No entanto, acho que eu esperava um pouco mais da carinha aparentemente inocente. Entendo que ela poderia usar menos os dentes e ser mais carinhosa com o pau do cliente.

Logo em seguida, passei a comê-la de quatro e depois, pelo pouco tempo que eu tinha, comi num frango assado e finalizei num papai e mamãe. Foi uma foda razoável, mas ainda quero recomer a Satiko.

Vai levar um neutro. Tenho certeza que ela pode render mais, basta se soltar mais durante a foda.

Link:
🔗

Responder