POSITIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ao sair da Aneesh sem usufruir dos serviços da casa, passei por um orelhão e fiz de conta que iria telefonar, anotei um endereço daquelas etiquetas: Pompéia, 1453. Pensei, por que não? Chegando lá, até que a casa é bem ajeitada; tem um bar, alguns sofás, mesinhas.
Apresentaram-se três garotas, Melissa (entrou e saiu tão rápido que só consegui notar a retaguarda, razoável), Satiko (japinha magrinha e bonitinha) e Jade.
Como eu já estava quase desistindo depois de ter passado pela Anália Franco e pela Aneesh sem conseguir nada, resolvi dar uma rapidinha com a Jade.
Ela é de estatura mediana, magra (deve ter IMC abaixo dos 20), cabelo loiro-escuro, olhos claros, tem uma cicatriz na testa (nada que comprometa), tem uma tatuagem de anjo nas costas perto do ombro. Detalhe, ela tem um grelinho enorme.
No quarto, após eu tomar banho, ela veio na minha direção como se fosse me beijar, mas me lembrei dos três nãos e me limitei a abraçá-la e beijá-la no rosto. Ela me deixou animado rapidinho apenas manuseando. Achei-a meio atrapalhada, abriu uma camisinha e deixo cair no chão, depois pegou outra, encapou e iniciou um oral comigo ainda de pé. Oral fraquinho, mas um rostinho bonito abocanhando sempre vale a pena. Deitamos na cama e ela fez aquela pergunta chata “o que você vai querer”. Um ponto negativo foi que nem tinha quinze minutos de td e ela já estava preocupada com o tempo. Quem tem que se preocupar com o tempo é a gerência, eles que toquem o interfone, é só dar uns cinco minutos pra finalizar ou tomar um banho rápido. Como eu estava bem tranqüilo, ela também relaxou e se entregou legal. Pedi para ela ficar de frente e ela sugeriu ficar de quatro, parece que ela gosta mais desta posição. Comecei no ppmm e foi muito gostoso, nem fiquei segurando pra não gozar, enchi a borracha rapidinho, menos de cinco minutos, mas foi bom enquanto durou, não fiz outras posições.
Nós ainda conversamos um pouco. Disse que faz só três semanas que se iniciou na profissão e deve ser verdade, porque ela estava um pouco nervosa e é tímida, quando foi tomar banho fechou a cortina do box. Pra quem gosta de iniciante até que vale conferir.
R$ 47,00 por meia hora (40 programa + 2 acréscimo do cartão e + 5 refrigerante).