Privê da R. Clélia, 701 (ex-Av. Pompéia, 584) - Pompéia
R$ 30,00 - Telefone: 3801-9229

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 80 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 29Não 50
Oral Sem:Sim 22Não 89
Beija:Sim 37Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VETERANO40
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2006, 16:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#46 Mensagem por VETERANO40 » 14 Ago 2006, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:D seguindo os conselhos dos meus amigos foristas decidi ir neste privê
fui só pra conhecer
Tinha umas 7 GPS , nada mal 20,00 R$ meia hora.
fiquei em dúvida entre 3 GPS Paloma ,Adriana e queria ver a tão falada carioca , como já tinha visto TD da Adriana aqui fui com ela mesmo descobri que ela é a carioca.
Maravilhosa,pura simpatia, deixa a gente bem a vontade e é muito safada,fez um ora maravilhoso e deixou gozar nos peitões dela eu recomendo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciavel_h28
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2006, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gabriela

#47 Mensagem por insaciavel_h28 » 21 Ago 2006, 13:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na hora do almoço . As minas apareciam com uma cara de sono e nem sorrir não conseguiam .
Aliás a casa podia ser transferida para a área TRASH , só tinha dragão , veio a Gabriela , essa tava com uma maquiagem legal , cabelo longo vermelho , sem barriga , peitões , encarei para não perder a viagem ...
Mas não pode ser a mesma Gabriela que já testaram . A mina é um saco .
Lá em cima ela queria mandar em tudo ... e falava não me aperta , não chupa , não morde , "porque eu sou branca e fico marcada" ( parecia mais chocolate ao leite ) , na verdade deve ter um marido que espera ela mais tarde ...

Então deixei ela por cima pra ver no que dava . Ela gosta de cavalgar , mas já tinha perdido a graça , nem duro não ficava mais ...

E ela dizia : "Tá querendo demais pra um programa barato"

Parei , respirei fundo aí pensei em outras e fiz força pra gozar logo e sumir dalí .

já ví "VINTÃO" melhor de plantel , mas ainda não testei .

Sem flar no calor ... o chuveiro não dá para encarar ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

compressor
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Nov 2003, 19:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TD com Claudia Morena

#48 Mensagem por compressor » 22 Set 2006, 00:51

NEUTRO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 18 estive na Aneesh, mas não deu certo, passei na Shangri-la mas acho que estavam fechando pois a recepcionista disse que estavam todas atendendo e a casa estava fechando.

Sobrou o privê do 584, pois acho que a casa de massagens logo abaixo também já estava fechando, e não tenho grana pra ir no Tivoli, gostaria de saber se a outra casa um pouco mais abaixo perto do Micheluccio fechou, não lembro o nome pois até o letreiro foi retirado. Também não pegaria aberto os outros 3 na altura dos 2300, além de estarem longe.

A primeira impressão é que o lugar é meio TRASH e naquele horário só tinha cuecas, acho que uns 12 em duas salas de recepção com uma escada no meio e um jukebox em uma das salas.

Quem abriu a porta foi uma morena alta, com uma bunda maravilhosa estilo cavala, me explicou o funcionamento e os preços, disse que estava livre e que as outras estavam atendendo, então resolvi subir com ela mesmo...

Sei que não dá pra reclamar da qualidade de privê de vintão, mas os quartos de cima são foda (me disse que havia quartos com banheiro em baixo, mas estavam lotados...).

Acho que são 4 quartos em cima e um banheiro, alguns divididos por divisória, sendo 40 a hora, prefiro os 60 pela hora na Aneesh...

Por este motivo, acertei meia hora (vintão), a mina parece não ter muito pique ou não gostou de mim, também não fiquei muito tempo, pois tava com tesão pela recepcionista da Aneesh e vendo aquele bundão dela, foi foda, fez oral, veio por cima, mas pedi logo de quatro e não aguentei, acho que após uns 10 minutos gozei e vazei...

Fora ela, conheci outras 2 somente (que pra mim não valem a pena), mas como tinha muito cueca esperando, acho que deve ter alguma garota interessante...

Quando estiver a perigo, pretendo voltar pelo menos para conhecer o plantel em um horário melhor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: pompeia 584

#49 Mensagem por ibex bezoar » 08 Nov 2006, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
VOLTEI NESTE PRIVE ONTEM A NOITE, PRA VER COMO ESTAVA SE TINHA ALGUMA GAROTA NOVA NO PEDAÇO...E QUEM EU ENCONTRO LÁ...




TD COM MEL....MORENA 1.80 JÁ TRABALHOU NA PARACUÊ HELENAS...
MAGRA SEM BARRIGA, SEIOS MEDIOS DURINHOS, BUNDA DURINHA, PROPORCIONAL...BUCETA DEPILADA MUITO CHEIROSA E GOSTOSA....
_______________________________________________
*Editado pela Moderação*

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !


Cordialmente em 09/11/06

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#50 Mensagem por ibex bezoar » 12 Jan 2007, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
PASSADA NO ANTRO HOJE DEPOIS DE UM BOM TEMPO SEM TD....
PRA VARIAR A CASA CHEIA (DESSES CARAS QUE FREQUENTAM PUTEIROS)...
ALGUMAS GAROTAS NOVAS...RESOLVI SUBIR COM A JACK...MORENA MAGRA, UM METRO E 60 MAIS O MENOS...SEIOS SOFRENDO O EFEITO DA GRAVIDADE APESAR DE PEQUENOS...ROSTO COMUM...
HOJE NÃO VI NADA INTERESSANTE POR LÁ...(NORMAL)
NÃO CHUPOU SEM....MAS O ORAL FOI BOM...
FAZ ANAL (20.00) MAS COMIGO NÃO QUIS FAZER....( A VELHA ALEGAÇÃO QUE É GRANDE...O QUE NÃO É VERDADE...)
O BUCETAL FOI RAZOAVEL...QUENTE E MELADO...GEMIDOS FALSOS BEM CONVINCENTES...NADA EXAGERADOS...SEM REGULAGEM....FRANGO ASSADO ...DE QUATRO DE LADINHO....
20.00 MEIA HORA...NA MEDIDA PRA ESVAZIAR O SACO...ERA TARDE PRA IR A ALGUMA CLINICA...ENTÃO VALEU...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

movingnight
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2004, 12:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Juliana morena delicia

#51 Mensagem por movingnight » 22 Jan 2007, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira nada pra fazer apos uma semana de trampo dei uma passada com um amigo no antro da Av. Pompeia. Cheguei por volta das 18:30 e tinha umas 9 pervas que se apresentaram. Resolvi subir com a Juliana. Morena, cabelos liso até a cintura. Gostozinha. Subimos e ela iniciou com uma maravilhosa chupeta com capote, muito boa apesar da borracha. A garota tese gostoso sem frescura. Vale a pena ainda mais pelo preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#52 Mensagem por ibex bezoar » 30 Jan 2007, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jackeline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
ibex bezoar escreveu:PASSADA NO ANTRO HOJE DEPOIS DE UM BOM TEMPO SEM TD....
PRA VARIAR A CASA CHEIA (DESSES CARAS QUE FREQUENTAM PUTEIROS)...
ALGUMAS GAROTAS NOVAS...RESOLVI SUBIR COM A JACK...MORENA MAGRA, UM METRO E 60 MAIS O MENOS...SEIOS SOFRENDO O EFEITO DA GRAVIDADE APESAR DE PEQUENOS...ROSTO COMUM...
HOJE NÃO VI NADA INTERESSANTE POR LÁ...(NORMAL)
NÃO CHUPOU SEM....MAS O ORAL FOI BOM...
FAZ ANAL (20.00) MAS COMIGO NÃO QUIS FAZER....( A VELHA ALEGAÇÃO QUE É GRANDE...O QUE NÃO É VERDADE...)
O BUCETAL FOI RAZOAVEL...QUENTE E MELADO...GEMIDOS FALSOS BEM CONVINCENTES...NADA EXAGERADOS...SEM REGULAGEM....FRANGO ASSADO ...DE QUATRO DE LADINHO....
20.00 MEIA HORA...NA MEDIDA PRA ESVAZIAR O SACO...ERA TARDE PRA IR A ALGUMA CLINICA...ENTÃO VALEU...
MAIS UMA COM A JAKC QUE DESTA FEZ FOI MAIS SOLTINHA...ANAL+ 20.00...MUITO COMPETENTE....DE QUATRO NA BEIRADA DA CAMA....

O LUGAR CONTINUA TRASH TOTAL...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#53 Mensagem por Gringo Aposentado » 30 Jan 2007, 21:04

ibex bezoar escreveu:O LUGAR CONTINUA TRASH TOTAL...
Mas parece que tem planos de melhoria. Tenho a informação de primeira mão : o pedreiro que está reformando o privê da Loefgreen 1448. :D Se entendi direto, este é do mesmo dono.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Pompeia 584

#54 Mensagem por ibex bezoar » 31 Jan 2007, 19:04

CONFIRMO GRINGO: A CAMILA, GERENTE DA CASA ME DISSE QUE ESTE ANO HAVERÃO MUDANÇAS PARA MELHOR...A CASA É DO MESMO DONO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#55 Mensagem por Nosferato » 05 Fev 2007, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como estava próximo a região, resolvi, recentemente, fazer uma visita despretensiosa ao presente puteiro. Sobre o local, trata-se de um sobrado localizado na movimentadíssima avenida supracitada, aliás, bem próximo a um ponto de ônibus, que se encontra, normalmente, lotado. Resumindo, não é o melhor local para os colegas que primam pela discrição. Toquei a campainha, a porta abriu-se e deparei-me com um negrão de ar sisudo, que sem proferir sequer uma palavra, iniciou a tradicional revista pessoal, tão peculiar aos puteiros-vintões. A seguir, conduziu-me até uma das salas de recepção, onde fiquei sentado em um dos sofás, aguardando pela apresentação das putas. Nessa sala, localizada à esquerda de quem entra no puteiro, notam-se dois sofás de cor laranja, um rack com dois vasos com flores de plástico, além de um microsistem, que tocava música brega em alto volume. Na mesma parede, que diferente das outras, é pintada de um vermelho escuro, nota-se ainda um quadro colorido, com desenhos geométricos, alguns diriam que é cubismo. As outras paredes são manchadas e mal pintadas com uma tinta clara, que se mistura com a sujeira que ali se acumula há muito tempo. No canto, há uma jukebox, que naquele momento encontrava-se calada. Por outro lado, barulho é o que não faltava ali, ruído do enorme ventilador, localizado acima da jukebox, somado às músicas bregas, além do barulho que vinha da rua, invadindo a sala de recepção ao lado, miscelânea que desencadearia, certamente, uma neurose em qualquer um que se aventurasse ficar muito tempo no local. Na janela que dá para o quintal, nota-se, além de muito lixo, alguns carrinhos de supermercado, todos lotados de latas de cerveja vazias. Fiquei imaginando se tudo aquilo foi realmente bebido ali ou se, devido ao fraco movimento, os donos não estariam investindo em reciclagem de latinhas como atividade paralela.
Interrompendo as minhas observações, a porta da sala, onde ficam as putas, abriu-se, iniciando-se a apresentação. Uma mulata magra, chamada Geovana, outra mulata gorda, chamada Luana e uma terceira mulata chamada Cíntia, esta mais velha que as outras duas, apresentaram-se, ressaltando-se que todas eram nível bem vintão mesmo. Logo depois, surgiu uma loira tingida, bem branca, com dentes separados, bem como sardas no rosto, seu nome era Sandy ou Sandra, não entendi direito. Na seqüência, surgiu uma branquinha magra, de cabelos longos, chamada Juliana, pareceu-me até interessante, mas esperei as demais. Em seguida, surgiu uma tal de Tati, branquinha, rosto bonito, cabelos tingidos de vermelho até a altura dos ombros e pernas grossas, não deve ser a mesma postada em tds anteriores, pois a descrição não condiz, todavia, não a escolhi, pois se apresentou com aquele ânimo de recepcionista de pronto-socorro público às três da manhã. Por último, apresentou-se a Gisele, a qual acabei escolhendo, tanto pela sua aparência quanto pelo seu jeito, aparentemente, mais simpático e safado.
A descrição dela é a seguinte: mulata, parda-clara, pele macia e sem marcas, cabelos negros, longos e um pouco volumosos, rosto bonito, onde se destaca seu belo sorriso. Usa lentes azuis. Os seios são médios, firmes, muito gostosos na minha opinião. A bunda é grande e firme. Sua compleição física é média, todavia, seu corpo é bem distribuído, além de apresentar uma bela simetria. Usa piercing no umbigo, notando-se duas tatuagens: uma nas costas, uma pequena estrela, além de outra no pé, a qual não identifiquei do que se tratava. Suponho que deva ter em torno de 1,64 de altura, bem como uns 24 anos de idade.
Subimos as escadas e fomos a um dos quartos, que, apesar de serem um pouco maiores, lembram os cubículos do Prédião da Barão de Limeira. Praticamente só cabe a cama no quarto, o qual ela me levou, que é separado por divisórias de madeira, havendo apenas uma pequena lâmpada cor-de-rosa para iluminá-lo. As portas não têm maçaneta, mas sim um buraco no lugar. O banheiro é coletivo e simplesmente imundo, nele vemos uma banheira, cujo chuveiro não funciona e se funcionasse, certamente, não haveria sujeito suficientemente louco para usá-la. Ao lado da banheira há outro chuveiro, este estava funcionado, porém, sabonetes, papel higiênico e toalhas são coisas inexistentes no local, aliás, como estava bastante quente, havia putanheiros que tomavam banho após o td, vestiam-se ensopados e desta forma partiam para a rua.
Voltando à trepada, já no quarto, ela a iniciou se esfregando em mim, beijamo-nos na boca, porém, ela não o fez utilizando-se da língua. Em seguida, chupei seus seios por um bom tempo, aliás, ela se mostrou bastante receptiva. Logo depois, pedi para ela chupar, pois meu pau já estava bem duro, ela atendeu-me, colocando a camisinha antes, chupeta básica, com movimentos rápidos e repetidos. A seguir, fui por cima e, nessa posição, meti por um bom tempo até finalizar, pois a minha meia hora já estava se exaurindo. A despeito da trepada básica, ela mostrou-se bastante envolvida na coisa, gemeu convincentemente, além do que, em termos de aparência, destoa bastante das garotas que costumo encontrar nos vintões. Portanto, deixo o Td registrado como positivo.
Quanto ao local, atualmente, é um puteiro tão trash quanto os mais trashs puteiros da própria área trash, com a única diferença que o presente fica em uma área mais nobre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decoerwin
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2007, 22:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Giovana

#56 Mensagem por decoerwin » 08 Mar 2007, 16:29

NEUTRO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO


Bom, estive nesse puteiro nesta quinta a tarde, chegando lá elas estavam preparando uma pizza, rs. Estavam discutindo se uma gostava de muzzarela ou nao,hehe.

Fui apresentado às putas e escolhi a tal de giovana, uma mulata de 24 anos(segundo ela)... era magra, cabelo até o ombro, não era feia, mas tb não era bonita. Os peitos era meio caídos sem roupas..mas tinha uma bunda boa.

Disse que trampava há uns 6 anos no ramo. OK, mas falando sobre o TD, fiz 30 min...foda que foi profissa demais o negócio, começando ela já foi dizendo que não podia beija forte ela no corpo pois ficava marcada fácil, sei... só selinhos!!! Pode isso? E no corpo ainda, nem era na boca!!....Já zuou isso, ... entao ela acordou o bicho mal ficou duro ela já pôs a toca e mamou bem meia boca, e muito rápido. Foda..

Acabei comendo ela só de quatro, o pior que acabei descuidando e gozei meio rápido...nuns 10 mins, puts daí foi aquela enrolação..."vamos tomar banho?". Fui, mas voltamdo ainda tinha um bom tempo pra pelo menos brincar um pouco mais, e ela já foi dizendo que o tempo acabou....

Só sei que o trosso foi muito profissa, e acabou meio que quebrando o clima, sei lá...a mina era boa pro meu gosto, mas acho que não faria de novo um TD com ela, não foi antipática mas já viu né...? O programa diz tudo....

Vou procurar novas opcoes na região...




Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Garoto TDB
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Michele

#57 Mensagem por Garoto TDB » 22 Mar 2007, 08:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele ou Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:evil: Bom , queria deixar minha insatisfação deste local, pelo péssimo atendimento e pelo local não higienizado que é.
Estive nesse recinto pelo dia 15 e elas se apresentaram uma a uma. Havia cerca de 6 ou 7. O destaque positivo fico por conta de uma carioca de cabelos louros tingidos olhando assim um delicia e pela Érika uma loirinha baixinha muito simpatica. Aí fui falar com a menina de nome Michele(ou Monique sei la a menina tem 50 nomes.rs) Uma morena de belos cabelos pretos um olhar de ninfeta aparentando seus 22 anos de 1,50metros mais ou menos e um ar de muito desleixo e ironico. Estava tbm uma garota de cabelos pretos alta de piercing nalingua de nome Anita. tinha uma tatuagem nas costas e veio mecomprimentar meio que sem vontade, com mais desanimo que os clientes que pareciam São Jorge por estar no meio dos dragoes. No fim não subi com ngm e depois voltei no sab e no domingo tbm.Encontrei com essa tal de Michele de novo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e para minha surpresa ela estava usando a mesma roupa vermelha de 3 dias.Alias ela usou os 3 que estive la a mesma roupa
. Um pouco de conversa com ela percebi que ela é como o Pelé, uma poeta de boca fechada!! Sera um deusa na cama? Decepção. Quer comandar a situacao , como ela quer nao pode pegar em nada nao pode fazer isso nem aquilo ate o pau murchou certa hora. Nao tomou banho ao final do ato.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e pergunto. Sera a calcinha tbm dos mesmos dias?

Se bem que nao se pode esperar muito do local que como o irmão disse parece um cativeiro, tipico de um vintão, com uma frequencia de desanimar mesmo, enfim

querem opçao no bairro
eu recomendo o Tivolli ou A Venancio Aires 781. Ou até la mesmo desde q eles cuidem da higiene do local e das meninas pq essa aí acho que pelo amor de Deus se dançar voa poeira.

Nota 3 no geral - TD fake, o e-mail é feminino, já pedi verificação de logs. C.X. 22/03/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF. GIRO
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Abr 2007, 19:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Privê da Av. Pompéia, 584 - Pompéia

#58 Mensagem por PROF. GIRO » 11 Abr 2007, 23:54

NEGATIVO
Nome da Garota:N?o especificado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me desculpem, por mais que tente não consigo lembrar do nome da guria, também pudera com o TDr, tudo de ruim.
A moça tem 1,60 uns 30 anos loira rosto de cachorro pidão tristonho, peito caídos barriga de quem, já teve 3 filhos e não se recupero.
E bunda caída segundo ela por que não deixou chegar nem perto.

Vamos aos fatos:
No último domingo a tarde sai do serviços e ligue para o lugar havia somente 3 meninas e quando cheguei somente duas, escolhi a menos pior, mas devi ter ido embora.
Antes de subir a moça diz: “O meu programa é simples somente oral e vaginal”
Já devia saber o que me esperava.

Subimos me levou ao quarto mais escuro (que tem uma lâmpada vermelha)
Ela sempre simpática e sorridente
Demorou mais me deixou tirar o seu sutiã (envergonhada) Peitos caidos
Fez um oral meia boca e começou a cavalgar, ela pede o ppmm e pede para socar mais rápido. Eu pedi pra ela ficar de 4 mais negou (mais tarde, diz)
Pedi um selinho e também negou (nem selinho seco de boca fechada)
Se pegasse na bunda dela se incomodava. (sempre sorridente)
Quando estava pensando em parar e sair sem gozar ela remexeu e gozei sem querer.
(Que porra desperdiçada).


Conclusão neste lugar se a perva te dizer “O meu programa é simples somente oral e vaginal” FUJA!!!
Não vale nem os vintão.

Neste prive ainda sou mais a GIOVANA, a mulata tem algumas frescuras mais mexe pra caralho. E gozar com ela cavalgando é o paraíso...
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Solicitamos aos foristas que sempre que possível, coloquem o nome da garota, e na falta dele, descrevem-na detalhadamente em suas características físicas de modo que as pessoas possam identificá-la com uma certa precisão. Ao autor do TD e aos que puderem ajudar na sua identificação, por favor, enviem uma MP para a Moderação.

Cordialmente, em 11/04/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROF. GIRO
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Abr 2007, 19:38
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#59 Mensagem por PROF. GIRO » 13 Abr 2007, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito dia 26 de março segunda feira, atrasado mais presente.

Esta garota já conheço e de vez em quando vou para usar a batedeira (logo entenderão).

Ela é mulata clara
1,65 de altura, cabelos curtos
Bonita de rosto (beleza comum sem nada demais)
Magra, seios médios não muito firmes, mas não são caídos
Cintura fina, bunda bem feita (forte no corpo dela)
Pernas bem torneadas, bonitas, pele macia e sem manchas ou imperfeições.
ela não tem PP


Em resumo ela podia estar num prive melhor (este continua TRASH total)

Faz anal com taxa extra, mas não perguntei quanto.(não é minha preferencia)
Mas uma vez fiz e ela mete bem, fica rebolando com o pau no cú. (No dia, não cobrou, mas dice que sempre cobra uma traxa, dei sorte o deu uma amostra gratis)

Vamos ao TD
Foi na segunda de manhã
(sempre que posso escolho este dia e hora por que assim, me engano, que estou comento uma boceta novinha em folha)
Ela tinha acabado de chegar e ainda estava com a roupa de rua.

Subimos para os cubículos, as portas não tem maçanetas, e o banheiro não tem fechadura, a toalha não é lacrada, as camas fazem um barulho danado, tem ponta de cigarro no chão, TRASH TOTAL.

Ela começa me beijando o peito e descendo, massageando o pau e as vezes falando com ele (O que acho engraçado :lol: ) coisas do tipo “Você já esta todo durinho” vai beijando minha barriga e fala para o pau “Você só com camisinha” “Vamos vestir a ropinha” :lol:

O oral é demorado más bem profisa, sem emoção.

Então prepara a penetração, que é melhor por que ela mexe pra caralho.
No ppmm, de lado de costas, não tem frescura para posição, e em todas ela mexe bem,
Ela de 4 fica acariciando as bolas e nas pernas.
De 4 tenho uma visão da bela bunda dela, que da vontade de finalizar ali.

Mas como já a conheço, para finalizar eu deito e peço para ela cavalgar, então ela começa num vaivém gostoso e quando percebe que estou gozando, ela remexe freneticamente, como se meu pau estivesse numa batedeira, ela continua mesmo após eu já ter gozado.
Com isto aqueles breves segundos de orgasmo parecem que são esticados. Um orgasmo prolongado. Bom mesmo.

Este podia ser um TD NEUTRO, não fosse a batedeira, que para mim vale a pena, ainda mais em se tratando de um 20tão.

Recomendo só para os caras mais pacientes, já que ela tem algumas frescuras, como não beijar na boca, e pede para não beija-la forte no corpo.
É que não que ficar com marca de chupão, já que ela é casada e não que chegar em casa com alguma marca da profissão.

Mas a batedeira compensa as frescurinhas.

FUII!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lulled
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Mar 2007, 04:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#60 Mensagem por lulled » 15 Abr 2007, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje (acabei de chegar) foi a terceira vez que fui lá e a primeira que fiz um TD. O lugar, devo dizer, não é dos melhores. Aliás, precisa de uma boa melhoria para o lugar ser ruim.

Em primeiro lugar falta organização: das 3 vezes que eu fui, sempre tinha um bebum enchendo o saco. Numa boite, até se espera um ou outro, num ambiente grande talvez você nem o perceba, mas no cubículo que é lá, um bebum encomoda muita gente, sim.

Segundo: atendimento. Aliás, gostaria de abrir um parenteses e comentar uma coisa que tenho visto em diversos privês. Quando eu ia mais assiduamente (2003, 2004), você chegava no lugar, todas as garotas disponíveis vinham te cumprimentar e dizer o nome, aquela coisa toda e aí depois você ia vendo uma, outra até se interessar. Hoje em dia não estou vendo mais isso nos privês. E nesta casa, a regra também é a mesma: salve-se quem puder. Quer? Pede. Muitas nem dizem o nome. Eu acho isso péssimo.

Desde a primeira vez que eu fui lá, gostei de uma garota chamada Tati. Branca, cabelos pretos, pernas grossas, seios médios/grandes. E nunca acabou rolando de eu subir com ela. Hoje fui com este objetivo. Cheguei lá, fiquei num canto, veio uma e outra se apresentar - a maioria passou batido mesmo. Estava disposto a sair fora, o segurança na entrada me falou que duas garotas tinham ido embora, neste intervalo vi outras duas indo embora também, pensei que a Tati também tinha puxado o carro, mas não, eis que surge ela. Sem mais delongas, chamei e falei que queria ir pra cama.

A Tati é gente boa, mas de primeira vista é meio fechada, talvez passando até a idéia de arrogante e antipática. Ao ir para o quarto (não foi nenhum quarto da parte superior, mas si nos fundos), veio o outro choque: o quarto em si. O quarto disputa com o privê da Leite de Moraes(http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 1&start=30) de mais imundo que já pisei. A cama, sem dúvidas, é a mais podre. Um colção imundo, com um lençol que está num estado pra lá de deplorável. Horrível.

Aos poucos fui conversando com a Tati, puro PPP, mas às vezes serve para quebrar um pouco o gelo. Ela iniciou um oral gostoso, não foi o melhor que já recebi, mas muito bom mesmo assim. Depois subiu em cima, de costas para mim, cavalgou um pouco e ficou de quatro, onde finalizei. Conversamos um pouco e fui embora. Foi um TD meio frio, mas não jogo a responsabilidade pra ela, boa parte desta frieza veio da minha parte mesmo, não estou nos meus melhores dias, e por outro lado, ela também não ofereceu mais opções, como dar os seios para chupar, deixar explorar mais o corpo e tal, chegar mais perto do ouvido, aquela coisa toda.

Retorno? Não sei. A Tati vale um segundo TD (talvez num dia mais de bom humor), mas a casa em si deixa a desejar, e muito. Alguém comentou em reformas e melhorias. Quem sabe depois disto possamos voltar a conversar sobre este privê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    5270 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Acompanhantes em Perdizes/Pompéia
    por marioquemario222 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    3532 Exibições
    Última mensagem por marioquemario222
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321

Voltar para “Privês - SP”