PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: (0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 84 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 10Não 93
Oral Sem:Sim 83Não 20
Beija:Sim 72Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SexualStuff
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Fev 2009, 12:45
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#46 Mensagem por SexualStuff » 08 Jul 2018, 13:00

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD tem cerca de 1 mês aproximadamente.

Fui ao pulgueiro com a intenção de pegar a Stefani, mas ela ainda estava a caminho. Como já havia dado uma passada lá para conferir o plantel e visto a Patrícia, dona de uma bela bunda e um belo conjunto, mas com uma cara de cu de primeiro mundo, resolvi pegar meia hora para testar.

Foda mecânica, pois segundo ela não estava num bom dia, estava prestes a menstruar e não deixou chupar, não beijou (só uns selinhos bem mal dados), mas chupou bem sem capa, pois tomei banho antes.
Aliás, a casa não tem banheiro em todos os quartos, só um deles e os outros tem q compartilhar o banheiro: ponto negativo. Mas, pelo valor da casa e pelas opções, até que compensa.

Depois da Patricia ter chupado razoavelmente, cavalgou bem, com aquela bunda batendo no meu saco, gozei e desci... (continua no próximo TD)

R$80/30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexualStuff
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Fev 2009, 12:45
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#47 Mensagem por SexualStuff » 08 Jul 2018, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Agora ao TD com a Stefani.

Desci e ela já estava lá.
A garota é normal de rosto, tem algumas marcas de acne mas está longe de ser feia.
Além do que a bunda redondinha e arrebitada, o belo par de pernas longas e coxas firmes, somado ao conjunto do corpo de garota de colégio compensa.

Decidi subir com ela, e valeu a pena.
Ela beija gostoso, chupa gostoso, se envolve, deixa chupar e gosta.
Peguei ela no PPMM e ela gosta também, quer arranhar (CUIDADOS AMIGOS CASADOS E COMPROMETIDOS DA PROFISSÃO PERIGO: PUTANHEIRO).

Enfim, uma excelente foda. Comeria ela todo dia se assim meu orçamento permitisse e a rotina de trabalhador+empreendedor+pai de família assim permitissem.

R$80,00/30 Min muito bem gastos apesar da casa ter uma infra que poderia ser melhorada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SexualStuff
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Fev 2009, 12:45
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#48 Mensagem por SexualStuff » 08 Jul 2018, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Esse TD tem cerca de 2 semanas.

Na fúria novamente para comer uma buça diferente, solicitei no whats da casa as opções numa segunda e rumei para lá na terça.

Cheguei lá, por azar só estava a Patricia. Dei uma varrida em outras casas da região Ipiranga-Saúde mas desencanei e voltei lá.
Peguei 1h com a Patrícia pra ver.

Dessa vez foi foda.

A mina beijou, no inicio meio distante, mas foi se envolvendo, chupei ela por um bom tempo e ela gozou à vera.

Depois disso, se envolveu maravilhosamente na foda, comi no PPMM, de 4, de lado... enfim, foi um fodão.

Ela estando num dia bom, vale muito a pena pelo conjunto todo: gostosa, bonita de rosto (nota 7), bela bunda, coxas e pele macia.

Meio chatinha e marrenta na conversa, muito PPP mas no geral muito boa opção (desde que esteja num dia bom).

R$120/1H

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#49 Mensagem por MOTTAINAI » 09 Jul 2018, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de uns dias atrás, escolhi a Jennifer por fazer o meu estilo, pequenininha, magrinha, seios pequenos e cabelão preto liso e comprido! Não curto tatoos que ela tem muitos, mas não fez diferença!

Pra começa ela parece de gostar muito do que faz e é super empolgada, simpática e tarada. Beijou muito de língua e fez todas as posições sem reclamar e na empolgação de uma ninfetinha, aliás ela parece bem novinha!

Gozei no PPMM beijando no ato!

80,00 por 30 minutos muito bem gastos nas mãos da simpática e sempre linda pra mim, Cintia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#50 Mensagem por Amo GP » 10 Jul 2018, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta feira (dia 06/07) fiz uma visita no prive. Estavm a Alice, Patrícia e Stefani.

Escolhi a Stefani, garota bonita, esbelta. Cabelos castanhos claros não muito compridos, 1,65m, estilo ninfeta.
Começou com um abraço e beijos.
Banho tomado, começa um oral muito bom, prolongado, alternando com beijos.
Com alguns carinhos, percebo que ela fica molhada..hora de fazer exercicios.

Alternamos várias posições, ficamos suados, qdo finalizei gostoso bombando de 4.

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tapioka
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Jul 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#51 Mensagem por tapioka » 13 Jul 2018, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TERAPEUTA: Jennifer
QUARTO: lençol trocado, banheiro comunitáro
CUSTO: R$ 60,00 X 30 minutos. Promoção de sábado
SHAPE: morena, 1,70, filet de borboleta
BUMBUM: pequeno
PEITCHOLA: pequena
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: ninfeta
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim,
ANAL: sim
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: femea no cio
ATENDE CELULAR: -

TD: bem diferente do outro td na mesma casa, a garota me surpreendeu. Se entregou, bjou mto, tem um corpinho bem gostosinho, sem barriga, peitinhos (ja foi mae).Garota sedenta, abusa e usa, Gosta da piroca. Curte um anal, só que nao deu tempo. Positivasso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaseven
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Nov 2015, 08:59
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#52 Mensagem por japaseven » 16 Jul 2018, 02:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no último Sábado.
Plantel reduzido, Alice, Stefani e Sara, loira estilo panicat. Como de costume ia subir com a Stefani, mas um japa a escolheu primeiro. Chamei a novata Alice para um bate papo, mulatinha, baixinha, mignonzinha com um belo bumbum, beija e faz oral s/ capa, dependendo da higiene ... Transa bem envolvente, com muitos beijos, oral no pelo excelente, tive que me segurar para não finalizar ... Adora ser chupada, gozada maravilhosa em minha boca que ficou toda melada ... ai foi puro T ... transamos em todas as posições, a garota tem muito folego e curti transar, sem reclamação ... Partimos para um 69 e depois chupei sua ppk ,,, e novamente gozou e melou minha boca ... que delícia !!! No final um gozada maravilhosa de bruços !!!
Repeteco com certeza !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oriental69
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 26 Nov 2007, 11:47
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#53 Mensagem por oriental69 » 20 Jul 2018, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí galera, beleza!

Sobrando um tempinho, fui aproveitar para rever a Cíntia e suas meninas. Chegando lá, fui muito bem recepcionado por ela e pedi uma apresentação. Estavam a Alice, Mariana, Stefanie e Bia (começou esta semana na casa, já trabalhou na Pirituba. Estava indo embora, pois sai às 19:00 horas e entra quando a casa abre. Menina novinha, corpo gostoso e um rosto bonito). Bom, apresentações feitas, escolhi a Stefanie para um repeteco, pois essa menina é uma delícia, apaixonante. Só de ver o corpo dela me dá um tesão em chupá-la, rsrs...
Fomos ao quarto da frente que é uma suíte. Fui me lavar primeiro enquanto ela arrumava a cama. Depois ela foi se lavar e fiquei esperando deitado. Ela tem um jeito de quietinha mas quem a conhece, sabe que ela desperta um tesão enorme. Deitou-se ao meu lado e ficou me acariciando e beijando meu pescoço enquanto animava meu pau com a sua mão. Depois foi descendo a sua boca em direção ao meu pau até que começou a chupar. Que boca deliciosa... Chupou cadenciadamente, ora se concentrava na cabecinha, noutra engolia o máximo que podia. Foi aumentando o ritmo quase me fazendo gozar, mas eu não queria que acabasse tão rápido e pedi para parar. Para quem acompanha meus relatos, sabe muito bem que amo gozar na boca, por isso, imagine a dificuldade que tive de me controlar. A fiz deitar e comecei a retribuir. Sinto um tesão enorme por ela e explorei casa centímetro do corpo dela com a minha boca. Comecei em seu rosto, fui descendo pelo pescoço até chegar em seus pequenos seios, onde dei uma atenção especial. Depois fui descendo pela sua barriga, dei uma linguada em seu umbigo, passei próximo a sua bucetinha mas desci para a perna e subi pela outra até chegar e me concentrar em sua bucetinha. Que delícia!!! Fiquei um bom tempo chupando, passando a língua em seu grelo e apertando com os lábios. Às vezes, enfiava a minha língua na sua bucetinha e depois pelos seus lábios vaginais (caralho...só de lembrar disso, meu pau fica duro, rsrs...).
Depois de me esbaldar, coloquei a camisinha, segurei suas pernas para que a sua buceta ficasse na altura ideal e fui enfiando meu pau. Comecei lentamente até ganhar ritmo. Para aumentar o meu tesão, tirava meu pau de dentro e ficava roçando em seu clitóris, nisso ela gemia de tesão, e depois voltava a enfiar em sua bucetinha. Fiz isso até não conseguir mais me segurar e gozei gostoso, enfiando ao máximo o meu pau dentro dela.
Exausto, caí ao seu lado. Gentilmente, tirou a camisinha do meu pau e deitou-se ao meu lado. Ficamos conversando amenidades até dar o horário. Nos lavamos novamente antes de descermos.
Paguei R$ 100,00 por uma hora com esse tesão de menina, aproveitando a promoção por tempo limitado. Basta mencionar a promoção antes de subir (a promoção é somente no programa de uma hora, a meia hora continua R$ 80,00).
Bom, espero ter colaborado novamente.
Rumo ao TD de número 200!
Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHIP
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Dez 2006, 18:05
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#54 Mensagem por SHIP » 23 Jul 2018, 02:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No sabado por volta das 17hs, após ter feito um TD em outra casa, como estava no ipiranga resolvi dar uma passada no intuito de conhecer a BIA, sendo que pela descrição de um forista, ela se enquadra no perfil que aprecio, apresentaram -se quatro garotas, mas a BIA não estava, mas quando vi a JENIFER, resolvi ficar com ela, não preciso falar de seus atributos pois já esta amplamente descrito em td anteriores, so posso afirmar que foi um dos melhores TD que já fiz, a garota é meiga, tem um corpo perfeito, alto astral da vontade de ficar horas com ela, beijoqueira, chupa com maestria, e o que mais me impressionou e que ela tem uma buceta super apertada, sai com o braulio ardendo, mas com vontade de continuar fiquei uma hora e custou 100,00 reais na promoção, logo volto para ficar mais tempo com ela, adorei essa gatinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricktsu
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 30 Jul 2018, 12:08
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#55 Mensagem por ricktsu » 30 Jul 2018, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já tinha passado antes nessa casa com a Ariel, Jeniffer e Eloá. Todas fantásticas. Dessa vez foi com a Mariana. Mulher bonita, simpática, experiente e o melhor. Gostaria de chupar. Fez isso na maior parte do tempo sem parar. Quase me acabei nisso. Depois fizemos várias posições até gozar no rostinho dela. Sensacional. Meia hora incrível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vps123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2016, 12:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#56 Mensagem por vps123 » 24 Set 2018, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
fui na casa doce beijo, estive com a menina estefani, atendimento muito bom, recomendo quem for com ela com certeza não ira se arrepender ótima opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arturzinho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Set 2016, 20:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#57 Mensagem por Arturzinho » 30 Set 2018, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá colegas,
Boa noite

Hoje meu TD foi maravilhoso, porem tinha tudo para não ser. Fui super bem atendido na entrada, eu realmente me impressionei com a beleza da moça que me recebeu, dentro as 3 garotas se apresentaram, mas confesso que não consegui ouvir o nome delas, então como vi que se apresentaram bem para os outros dois clientes e para mim não, achei que isso significaria que não teria como dar certo meu TD ali... Então pensei um pouco e depois resolvi sair alegando a moça do balcão que não rolou a química. Logo a Jenifer (fiquei sabendo no quarto seu nome) me puxou pela mão e disse que faria a química acontecer, eu disse "tudo bem então" acertei 30 minutos por 80 Temers e subi com ela. Esse, acredito ter sido o 2º melhor TD da minha vida. Muito bonita de rosto e de corpo, suas curvas são maravilhosas e sua pele uma delicia.. Logo que sai do banho estava deitada na cama com suas pernas abertas me mostrando sua vagina maravilhosa, fui até a cama e começamos nos beijos. Minhas mãos ainda agradecem por poder passar as mãos naquele bumbum maravilhoso. Depois de muito agarra agarra e amassos, chupando seus seios sem pensar em parar, fez um boquete sem capote com qualidade nota 10, já não me lembrava quando recebi um boquete tão bom como este da Jenifer. Na sequência ela ficou deitada na cama e fui por cima e meti em sua xota cadenciadamente e adorei como ela reagia a cada investida do meu junior, confesso que era tanto tesão que não aguentei e nessa posição mesmo, depois de um tempo, me tornei mais feliz... A Jenifer esta de parabéns pelo excelente atendimento e a Casa pela organização do quarto e banheiro, limpos e com sabonete líquido para se lavar. Sai realizado, Show de bola. Local recomendadíssimo.

DETALHES
Oral: Totalmente fenomenal, acho que nunca vou esquecer.
Vaginal: Visualmente a vagina dela é uma obra de arte, ela permitiu que eu brincasse um pouco mas disse para não colocar o dedo, o que eu respeitei prontamente. Ela gostou bastante.
Personalidade: Muito simpática e procura agradar.
Beijo na boca: Beija gostoso pra valer uma delicia.
Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Considerações finais: Foi tudo ótimo e pretendo retornar, se possível com a Jenifer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno0509
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jul 2016, 18:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#58 Mensagem por bruno0509 » 06 Out 2018, 16:29

Fala ae..

Passei na casa
Ariel voltou ( acho q essa semana, não tenho certeza ), com novidade turbinada...
Está com algumas restrições, mas blz, nada demais
Menina show. Simpática, envolve bem
Aprovada

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno0509
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jul 2016, 18:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#59 Mensagem por bruno0509 » 08 Out 2018, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
E ae..
TD semana passada, na sexta à noite
Passei com a estefani
Garota super simpática, corpo foda
Rosto bonito
Algumas restrições, mas não atrapalha o atendimento
Papo legal
Valeu muito
Repetirei com certeza
1 hora 120 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno0509
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jul 2016, 18:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#60 Mensagem por bruno0509 » 11 Out 2018, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E ae...

Mais uma passada nesse prive
Está com um plantel legal, bem organizado pela Cíntia

Passei novamente com a Estefani
Bem gostosa como sempre
Beija bem, oral com
Mas muito bem feito

Voltarei
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casas próximo ao metro republica
    por puteiro6996 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    649 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • GPS QUEM ATENDEM PRÓXIMO METRÔ DA FARIA LIMA
    por Grooossoo63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1012 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63
  • Mirela - privê Olinda 80
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1241 Exibições
    Última mensagem por DjouB
  • Nathalia (Massagista Ipiranga)
    0 Respostas
    2393 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017
  • Amanda - Terapeuta - Ipiranga
    3 Respostas
    397 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017

Voltar para “Privês - SP”