Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3031-3257 - (11) 3031-2689

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 337 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 115Não 149
Oral Sem:Sim 173Não 186
Beija:Sim 237Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hawk
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Nov 2002, 18:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Giovana

#46 Mensagem por Hawk » 27 Out 2004, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hj estive neste privê e por sorte das únicas duas garotas disponíveis uma era a deliciosa Giovana. Subi com ela que hj estava especialmente gostosa, um tesãozinho mesmo, com uma sainha rosa e uma blusa que deixava sua barriguinha à mostra e ressaltava seus lindos peitinhos. Como sempre começamos com uns amassos e uns selinhos e daí ela já passou para o oral com camisinha.Ela cavalgou e eu a deitei´para chupar a sua deliciosa bucetinha, coisa que descobri que ela adora. Depois fomos para um papai e mamãe delicioso, já que é D+ ficar olhando aqueles lindos olhos verdes e eu gozei. No segundo round comi de quatro, com ela em cima e finalizei mais uma vez no papai mamãe !!!!! Uma delícia, se ela continuar mais um tempo lá, com certeza recomerei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZoRbA
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 25 Mai 2004, 08:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Giovanna

#47 Mensagem por ZoRbA » 30 Nov 2004, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve amigos putanheiros!!

Hora do almoço... tinha acabado de tretar com minha mina pelo tel.. puto da vida com o trampo... enfim de saco cheio! quando aparece mensagem no msn " e ae vamos pro puteiro??" :twisted: :twisted: :twisted: eita filho do demo!! rsss
é juntar a fome com a vontade de comer... ( grande caves adivinhou meus pensamentos!!) segue rumo a mourato!!
passamos na mourato 973 ( casa amarela) mas só tinha 2 pervas uma loira que atendeu a porta (feinha.. parecia ter mais de 40 anos) e uma que estava atendendo, nem esperamos e fomos ao 1023, casa legal, bem decorada e discreta, segue a apresentação 5 garotas , as que se destacavam era a luciana e a geovana, escohi a ultima

nome:GIOVANNA

Subimos pro quarto, pediu pagamento adiantado :evil: , foi levar o dinheiro e voltou com as toalhas e o sabonete, fomos pra ducha.. muito carinhosa e prestativa, sempre beijando , provocando .. demos uns amassos no chuveiro e fomos pra cama, deitei e ela ja veio beijando e segurando meu pau, foi descendo ... achei que ia fazer uma chupeta sem camisola mas ela diz que não faz :? .. mas beleza o jr ja estava animadão ela encapotou o menino e começou a fazer o oral.. muito bom apesar de ser encapado, chupa com vontade e fica te olhando com aquela carinha de safada, depois coloquei ela de 4 e soquei-lhe o ferro, aguenta bem as estocadas e não tem frescuras ao variar as posições, finalizei com uma gozada nos seus peitos!
depois de esvaziar o saco, mais uma ducha e um tempinho na cama só na ralação .. tinha ido pra ficar meia hora e quase aumento o período!

Rosto: 9 ( Novinha, diz e aparenta ter 18 anos, olhos verdes, bonita)

Peito: 9 (médios e durinhos)

Bunda: 9 ( redondinha e lisinha)

Oral: 8 (se fosse sem capa era 10 com louvor!)

Vaginal: 9 (lubrificação natural, apertadinha e aguenta bem as estocadas)

Anal: não faz!

Geral: Atenciosa, carinhosa e safada!



enfim.. vale o custo benefício.... eu recomendo!

1/2 hora r$ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 14 Nov 2003, 09:52
---
Quantidade de TD's: 405
Ver TD's

Mel

#48 Mensagem por Agente Matt » 21 Dez 2004, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer essa casa na 3ª feira passada (dia 14) e acabei ficando com a Mel, uma morena alta que está, segundo ela, há pouco tempo na "vida fácil".

Apesar disso, ou talvez por isso, a menina é bem carinhosa e correspondeu aos beijinhos que lhe dei na boca, mas não topou fazer oral sem camisinha (o cu, não sei se ela dá, nem perguntei).

Dei duas em meia-hora, uma no clássico "papai-e-mamãe" e outra com ela por cima (esta bem rapidinha, porque ela diz que sente dores nessa posição - não entendi!), e caí fora parcialmente satisfeito (faltou a chupadinha sem capote).

Os preços até que são razoáveis pelo padrão das garotas (todas mais ou menos) e da casa (as instalações são muito boas): R$ 60/1h e R$ 40/30min. O único problema é que as meninas não são muito liberais durante o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#49 Mensagem por fhk » 13 Jan 2005, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mel morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui finalmente a esse privê ontem. Achei meio diferente, por parecer mais uma residência do que um Privê.
Fiquei com a Mel. Chupa razoalvel e com camisinha. Eu a comi em várias posições e a finalizei no papai-mamãe.
Paguei 40 reais por meia hora. Gostei do local e quando puder volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#50 Mensagem por fhk » 24 Jan 2005, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E aí, galera?
Hoje eu fui novamente a esse privê. Fiquei com a Mel, já citada em outros TD.
Dessa vez fiquei 1 hora com a gata. Valeu a pena. Ela começou com o oral e depois partimos para o vaginal. Primeiro round beleza, segundo round mais ou menos, mas tá valendo. O segundo round não sendo tão bom, jogamos conversa fora um pouquinho Essa gata é bem boa gente, além de te satisfazer na cama, tem um bom papo.
Quando puder, eu volto de novo.
Continuam os mesmos preços: 40 reais por meia hora e 60 reais por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#51 Mensagem por Truman » 02 Fev 2005, 09:22

NEUTRO
Nome da Garota:Suzana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer este privê. Tinha duas pervas, ambas bem comíveis. A conhecida gerente incentiva um papo com todas elas antes da decisão. TD com a Marcela, índia mestiça do Paraná.

Pontos positivos:
- O seu corpo (especialmente a sua bunda)
- Sua simpatia – e a da gerente

Pontos negativos:
- A garota não é animada no TD; no anal, bem restrita (num misto de desapontamento e orgulho, fui barrado por excesso de dote :wink: ).
- Para tomar banho, tem que atravessar a casa – ao chegar lá, você encontra aquele sabonetão barato coletivo. To fora!

Os preços são equivalentes aos do Hector (40 / 60). Com a diferença que tem o TD de 20 minutos a R$25, banho não incluso!!!

Bottom line: para ir no médio desespero...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado28
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jan 2005, 17:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Meu Primeiro Td

#52 Mensagem por ksado28 » 10 Fev 2005, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ninja (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E Aí galera beleza?

Então semana passada eu fui ao prive da Mourato coelho 1023.
Gostei do lugar por ser bastante discreto, a merda é que cabaço que sou deixei o carro na rua. ( não tem lugar)
Bom, foda-se o carro ainda bem que não aconteceu nada.
Entrando no prive fui super bem atendido pela gerente que disse seu nome, mas como eu estava na febre não prestei atençao.
A Casa é bem limpa, só que tava um cheiro de incenso do caralho e eu odeio incenso.
Bom tinham três meninas e eu subi com duas, Aline e Ninja uma moreninha show de bola a Ninja.
A ninja aparenta uns 22 anos, morena, bucetinha aparadinha e mete com vontade. Já Aline não fez nada e pelada não é legal.
Detalhe subi com as duas pq elas disseram que fariam dupla e no fim das contas a unica coisa que rolou entre ambas foi uma chupadinha mutua de tetas.

sendo assim amigos aí vai.

ninja; oral com capote 8,5
não beija,
mete gostoso de 4 e é safada
não sei se dá o ass, tbém não perguntei
Aline ;um zero a esquerda. é apenas simpatica,
não é bonita e também não tem um corpo legal
disse que tem uma filha.
é meio derrubada.

paguei 40 para cada e dobrei o periodo.
foi bom pq eu estava na febre.
mas quero fazer um td com Giovvana ou Mel.

Abraço Galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#53 Mensagem por fhk » 12 Fev 2005, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:C?nthia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje eu fui a este privê de novo. Achei que estava fechado devido à feira livre que estava acontecendo na rua. Mas estava funcionando normal.
Dessa vez catei a Cinthia. Baixinha, loirinha oxigenada, mas até que bem gostosinha. Corpo bonito e seios firmes.
Primeiro fui tomar um banho para tirar um pouco do suor e depois parti para o TD.
Ela começou chupando com bastante vontade e depois dei nela um banho de lingua. Fiz até uma espanhola. Finalizei a gata comendo-a de 4.
Saí bem satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#54 Mensagem por Truman » 21 Fev 2005, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ninja (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui hoje conhecer esta casa. Gostei bastante.

Atendimento respeitoso, salas e quartos limpos e bem decorados, toalhas e sabonete selados.

A Giovana e a Luciana não estavam. Entre as quatro que encontrei, escolhi a Ninja. Morena, 23 anos, esguia com boas curvas. Tem este nome por saber lutar artes marciais (para quem tem fetiche, ela pode utilizar a roupa ninja que possui, mas cuidado com a espada!

Foi simática e atenciosa o tempo todo, e na cama mostrou-se com um apetite voraz. Basicamente fez tudo, com exceção de oral sem capote. Reage com tesão ao que fazemos, e mostra-se preocupada em agradar o cliente. Até deixou passar um pouco do tempo (eu estava mais preocupado com o tempo do que ela). Faz um anal valente com taxa extra.

Para mim também ela propôs uma dupla com a Aline. Acho que são amigas e querem aumentar a renda uma da outra assim. Dispensei, já foi difícil dar conta do fogo desta menina. :twisted:

Recomendo, o lugar e a GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#55 Mensagem por Truman » 02 Mar 2005, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este privê é legal, o astral é positivo e os quartos são muito limpos e bem decorados (já falei isso antes)... os banheiros são externos, mas sempre há um do lado do quarto.

TD com a Aline, mulher nos seus alto 20s, com forte sotaque do Parana, cabelos petros, aprox. 1m58. Mestiça, herdou a simpatia brasileira e a solicitude japonesa. Do seu lado espanhol, não vi marcas.

Oral só encapotado mas gostoso, respondeu bem ao cunnilingus, seios um pouco caídos, a vagina estava bem apertadinha.

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 7

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#56 Mensagem por fhk » 17 Mar 2005, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visitei esse privê de novo ontem. Fiquei com a Barbara, uma mulata. Essa é nova na casa. Disse que tinha trabalhado em outras casas antes. Ela citou as localidades, mas agora não me recordo.
Oral com camisinha e fez com vontade. Parece gostar de sexo, pois mostrou bastante empolgação. Saí safisfeito e se reencontrá-la em outra oportunidade, repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#57 Mensagem por Truman » 23 Mar 2005, 22:37

NEGATIVO
Nome da Garota:M?rcia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Retorno a Mourato, desta vez não tão feliz.

Escolhi a Marcia por ser a mais bonita das quatro que se apresentaram, mas ao chegar ao quarto vi que o corpo não acompanhava o rosto. Seios muito flácidos, bunda sem firmeza. Mal chegamos à cama e ela foi encapando o bicho do jeito que estava. Depois de um oral burocrático e várias restrições partimos para um anal (que começa aos R$50 mas pode ser bem negociado). Nem assim animou.

Na escala de avaliação Toto: TD NEGATIVO -> NOTA 3

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#58 Mensagem por fhk » 03 Abr 2005, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rose (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado, dia de feira na rua Mourato Coelho. Porém privê funcionando como sempre.
Dessa vez fiquei com a Rose, perguntei da Mel, da Aline e da Ninja, mas a dona do Privê disse que elas estavam fazendo serviço fora.
A Rose é uma morena alta, corpo e rosto bonitos. Disse que já havia trabalhado em um casa de massagens em Osasco. Pena que não me recorde do nome da casa.
Primeiro tomei um banho para tirar o suor, tava muito calor, ninguem merece.
Ela faz oral, mas achei meio sem graça. Gozei colocando ela de 4. Gostei dela, é bonita e também simpática. Quando der eu repito, acho que estou ficando freguês deste privê. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NowhereMad
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Reinauguração

#59 Mensagem por NowhereMad » 12 Mai 2005, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana estive no Clube GP para fazer um repeteco com a Larissa.
Safadíssima, faz muito bem, é a terceira vez que volto para estar com ela. E para minha surpresa fiquei sabendo que amanhã 13/05/2005 vai rolar uma festa de reinauguração... é isso mesmo, a casa mudou de dono e tem novas garotas, das antigas que eu fiquei sabendo só estão a Mel e a Marcia.
A festinha vai começar as 17h e vai até o último cliente sair da casa; vai rolar show de streap e as meninas ficarão na sala junto conosco.
Acho que o bicho vai pegar... num perco essa por nada, ainda mais para estar mais uma vez com a Larissa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fitness
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 29 Jul 2003, 15:07
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#60 Mensagem por Fitness » 22 Mai 2005, 12:25

NEUTRO
Nome da Garota:M?rcia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive la a semana passada, instalaçoes simples e boas mas nao tem ventilação, os quartos são quentes...

Das garotas só me interessou a Marcia, o nível do prive é meio fraco está um pouco caro pelo que cobra...Falando da Marcia, me atendeu bem e fez o basicão, nada alem disso... A garota é bonitinha mas magrinha, em termos de prives e preço tem opçoes melhores.

Preço R$50 1/2 hora :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babi Coelho
    por Violento » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2415 Exibições
    Última mensagem por Violento
  • Heloísa Coelho
    por Thor2023 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2475 Exibições
    Última mensagem por Thor2023
  • Luana Coelho
    por Cambrioleur » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2387 Exibições
    Última mensagem por Cambrioleur
  • Nathy coelho Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    677 Exibições
    Última mensagem por gugape
  • Putinhas dos Motéis da Av Jr Thomas Coelho
    por Kevinlizzard » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    804 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Privês - SP”