Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos
R$ 100,00 - Telefone: 5521-8247

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 390 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 42Não 196
Oral Sem:Sim 114Não 304
Beija:Sim 203Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

PALOMA

#46 Mensagem por Coobra » 27 Set 2005, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa Noite caros Foristas!
Acabei de chegar do abate.
Eram 21:00 hs e eu estava injuriado com algumas situações.
Daí pensei em refrescar a cabeça (as duas) e ganhar um pouco de cheiro de sexo. Passei no banco 24hs e saquei trintão, pois na casa não aceita cartão.
Chegando lá com uma boa recepção do Wagner e do Vinícius, pedi a apresentação pra ver quem estava lá.
Como o meu intuito era a Paloma, fomos pro quarto.
Estava frio e tirar a roupa foi foda, pedi pra ela me aquecer, não deu outra ela veio por cima me acariciando e o bicho já ficou em pé. Começou com algumas carícias pelo corpo e eu respondi da mesma forma. é uma moreninha muito gostosinha, não aguentei e cai de boca naquela bucetinha cheirosa, chupei até ficar bem molhadinha e no ponto de bala. Partiu pro boquete com, mas muito bem feito, veio por cima cavalgando, mas a cama não ajudou muito, então pedi pra ela deitar na beira da cama e frango assado! Ela gemia gostoso...o que me deu mais tesão ainda, parti pro famoso 4, voltei no frango assado e levantei as pernas dela daí acho que ela não aguentou e gozou...como eu estava segurando pra gozar com a visão daquela bunda MARAVILHOSA, pedi de 4 de novo...daí soquei com um pouco mais de força e pronto, fiquei de perna bamba...fomos pra ducha e descemos.
Rolou muita química entre nós por isso foi um TD muito dos bons.

Valeu galera, realmente o custo benefício é muito bom.
Obs: A cama do quarto 3 faz muito barulho!, fora isso tudo 10!!!!!!

Beijo pra você PALOMA, você é demais!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

optical.sp
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 08 Abr 2005, 23:28
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

TD

#47 Mensagem por optical.sp » 28 Set 2005, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD ATRASADO MAS.... NUNCA SONEGADO.


BEM CRIANÇAS.... AI VAI MAIS UM...


GOSTO DE CONHECER E VARIAR... SEI QUE ESSE NAO É O LUGAR MAS DEVO DIVIDIR COM MEUS AMIGOS UMA EXPERIENCIA MUITO BOA.


TD REALIZADO HA 2 SEMANAS NO SWING INNER

COMPANHIA LUANA.

MEU ... INCRIVEL... NUNCA TINHA SUBIDO COM ELA, E NEM AO MENOS TINHA TIDO A OPORTUNIDADE DE CONVERSAR COM A MESMA.

MAS.....

AO CONVERSAR COM O VINICIUS PERGUNTEI POR UMA POSSIBILIDADE DE ME ARRUMAR UMA COMPANHIA PARA CONHECER O INNER....

DAI ELE ME DISSE UE HAVIA UMA... LUANA.

FECHAMOS O PREÇO ( VALOR COMBINADO COM A MOÇA ), E FOMOS PARA A FESTA.

CHEGAMOS LÁ E ENCONTRAMOS COM VINICIUS E NAMORADA E VAGNER E NAMORADA , EU E LUANA.

MEU .. ACHEI QUE IA FICAR SEM COMPANHIA TENDO QUE ME VIRAR.. E TUDO ACONTECEU AO CONTRARIO.

A MOÇA FICOU COMIGO O TEMPO TODO, ME ACOMPANHANDO NAS MAIS DIVERSAS AVENTURAS... INCRIVEL. SE PASSOU COMPLETAMENTE POR MINHA CONJUGUE. ( ME SENTI NAMORADINHO MESMO )

CONSEGUI 3 TRANSAS + VARIAS PUNHETAS NAO MENSURADAS. ( PERDI A CONTA ) E SEMPRE ACOMPANHADO DA MENINA... EMPOLGADA COMO SE TIVESSE NUM PARQUE DE DIVERSAO.


A MOÇA NAO TEM HABITOS RUINS TIPO FICAR PEDINDO COISAS E TE COLOCANDO EM SITUAÇÃO COMPLICADA.... MUITO BOA COMPANHIA ... COM UM PAPO AGRADAVEL E UMA CARINHA DE ANJO ... MUITO BOM .

AO MEUS AMIGOS DE PLATAO QUE TIVEREM UM POUQUINHO DE GRANA E TOPAREM UMA AVENTURA DESSA ACHO QUE VALE APENA FALAR COM O VINIVIUS E TENTAR NEGOCIAR UMA FESTA DESSA POIS EU DIGO .. VALE A PENA.


MUITO BOM ....


SDS OPTICAL.SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Luana

#48 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 29 Set 2005, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
(3)repeteco com Luana por falta de opção
Adriana não veio ontem , a intenção era Luana como 2 opção Ok
Hora que cheguei foi por volta das 16:40, poxa vida o privê tav a sossegado com um cueca aguardando, fiquei trocando idéia com Wagner , quando chega mai s cliente querendo subir com Luana, ou sej a a garota e bem requisitada no privê Jane e Luana, quando to esperando ela ja ta subindo, ou quando to descendo ela já ta subindo :shock:
Mas gosto o atendimento dela e u aprovo sendo um dos melhores pois GP com todo respeito e simpática , brincalhona e descontraida

Fizemos todas as posiçoes , e finalizei deixando Junior de 4

Metodo de avaliação:

Quartos: bem organizado , lencol e trocado não tem nada de ensopado como alguns ai citaram , as toalhas sao lacradas sempre e tem sabonete líquido


Acho que tem neguinho querendo prejudicar este privê, mais quem conhece sabe que o lugar e bem a vontade, tanto o Vinicius ou Wagner deixa vc total a disposiçao de escolha da gp sem stress..


Custo X Benefício aprovado


30 reais meia hora

ou

50 uma hora


Ontem fiquei meia hora, pois talvez volte sábado para subir Adriana :D




TOPETE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

TREPADA DAS BOAS!!!

#49 Mensagem por Coobra » 30 Set 2005, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite

Estava afim de fazer um TD dos bons..então dei uma ligada, pra ver quem estava e o Vinícius disse que estava com 6 garotas, e lógico perguntei da PALOMA, mas quase que não pego, ela ia sair mais cedo, mas voei pra lá e consegui chegar a tempo...
Como sempre a garota é muito simpática, atenciosa e uma delícia de mulher! Que traseiro!!!
Carícias, boquete e várias posições...finalizando olhando aquela bunda maravilhosa!!!

Dessa vez fui no outro quarto...beleza nota 10...
Fiquei 1/2 hora.
Como estou meio na fissura, acho que amanhã vou ficar 1 hora com essa guria. repeteco com ela vale a pena!!

Abraços ao Vinícius!!

Paloma....um beijo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CONA69
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 21 Jun 2004, 13:57
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

LUANA

#50 Mensagem por CONA69 » 30 Set 2005, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passada no 2089 as 18:00 fui recepcionado pelo Vinicios
Pedi apresentação e a escolhida foi a LUANA

Como ja foi descrita por outros foristas, dispensa apresentação

A garota é muito bacana e te deixa avontade

Fight muito BOM(':D')

Adorei

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 474
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Juliana

#51 Mensagem por marcacana » 30 Set 2005, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia de cão, levei vários "pedala Robinho" no trampo, fui baixar o stress na Kennedy. Atendido pelo Wagner gente boa, escolhi a Juliana, loirinha que parece dançarina de axé, corpinho bonito, e como o Wagner salientou, malhada de academia, então, coxinha e bundinha durinha ::gostosa:: , o que efetivamente confirmei.
A garota é muito agradável, bijinho só selinho, oral encapado e vaginal em várias posições \:D/ e a danada narrando os episódios. Faz anal com taxa extra, negociação no quarto. APROVADÍSSIMA.

É isso camaradas.


FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coyote
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 24 Abr 2003, 00:35
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

TD Paloma.

#52 Mensagem por Coyote » 01 Out 2005, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Casa com instalações novas muito legal :) (toalha limpa lacrada, sabonete liquido, banheiro limpo porém compartilhado, quarto legal).
:cry: Pontos fracos (Av. movimenta, apenas duas vagas proximas para estacionar).

Vamos ao TD se apresentaram 7 garotas tinha 1 em atendimento, pelo que vi as melhores são a Paloma e Juliana q estava em atendimento, as outras são meia boca :cry: , escolhi Paloma ponto forte a bunda :twisted: "que rabeta", :twisted: safadinha na cama, após fazer um boquete sentou no danado de costas :wink: "que visão" levou alguns tapinhas na bunda e :twisted: gostou, na sequencia (papis mamis, d4, d ladinho, frango assado, cavalgada e finalizando d 4) é uma delicia gozar vendo aquela bunda, tomamos um banho e fui.


Bunda: Média para grande durinha uma delicia.
Seios: Pequenos e um pouco muchos.
Rosto: Não é bonita.
Conjunto: Bom custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Iron
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Jul 2004, 01:16
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Prive Robert Kennedy

#53 Mensagem por Lord Iron » 03 Out 2005, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sexta a noite, final de uma semana agitada, passei no Privê da Robert e decidi inovar escolhendo a Juliana, loirinha, bem gostosinha, que já trabalhou no privê próximo ao aeroporto de Congonhas que acabou fechado. Após auma ducha, ela veio por cima, em um espécide de tailandesa, deixando aqueles peitinhos gostosos na altura da minha boca.
Depois pedi pra ela ficar de bruços, empinando aquela bundinha deliciosa, deixando a amostra toda bucetinha. Ela rebolou gostoso, sentia o meu pau sendo apertado pela garota. O tesão foi aumentando e gozei gostoso após as reboladas da menina.
Como era a primeira vez que subia com ela, fiquei só meia hora e depois fui embora (alvará vencendo). Único detalhe ruim é que ela não beija, mas o resto é bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrari sp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Set 2005, 18:12
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#54 Mensagem por ferrari sp » 04 Out 2005, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
bem amigos putanheiros..........vamos lá........passei ontem no prive da robert kennedy.......como de costume......fui novamente bem recepcionado desta vez pelo vinicius......que me perguntou se eu tinha alguma preferencia.....pois estou ficando conhecido na casa......ja fiz td com quase todas .....falta ainda algumas.....pois todas do plantel sao comiveis......apresentaram-se 9 garotas........das quais uma era nova na casa , havia começado ontem mesmo......nome karina.....morena clara..cabelo preto ate os ombros....a garota foi muito simpatica na apresentacao no qual me impolguei e acabei subeindo com ela mesmo...ela é um pouco cheinha mas gostosinha.....cheirosa.....peitinhos impinadinhos.....uma delicia.......bom entramos no quarto depois da chuveirada.....e ela meio por cima me dando beijinhos perto do pescoço no rosto....veio com aqueles peitinhos durinhos deliciosos rocando na minha boca .......desse jeito o danado ja estava em pe....boquete tradicional muito bem feito de capote.....nao beija na boca .....mas selinho rolou......muito safadinha e carinhosa....ela por cima cavalgando com aquela bundinha deliciosa.....e eu prestes a gozar pedi a ela para que ficasse de quatro e finalizei ali mesmo......otima foda....o custo beneficil desse prive é excelente.....um beijo karina....repeteco com certeza......abraços ao vinicius......que a casa e o atendimento de vcs continue assim........................ah e o preço tb.........valeu......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Jul 2004, 14:29
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Adriana

#55 Mensagem por GMCORSA » 04 Out 2005, 12:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem como Santer disse essa gp é furada,
essa perva e pra esquecer pra sempre 30 reais jogado no lixo!!!
A gp tem corpo legal de roupa mais quando tirou , aquela quantidade de celulite na bunda não da, não tem iniciativa no programa, ficou parada tocando punheta pra mim
Apesar de muitos terem dito que Adriana era furada eu fui e me fodi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Jul 2004, 14:29
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

morena

#56 Mensagem por GMCORSA » 04 Out 2005, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fab?ola morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
outra furada e uma morena magrinha nome dela se não falha a memória e xxxxxxxxx ,e uma morena magra meia boca de rosto , não e a Jane (pois Jane e bonita de corpo e rosto)
Gp e cheio de não percorrer do programa , VTNC ::armado::
Senti um cheiro terrível quarto de peixe podre saindo da bufa 8-[ e tem aquelas manias de ::ppp::
acho que gp tem obrigação de cuidar do corpo, e principalmente da bufa ou lava direito aquilo ou não faz programa .
vai toma negativo porque a gp e xarope.
Tava me dando bem no inicio na kennedy e no final só TNC - VSF

Vi esse tipo de gp estraga o local putz desculpa o termo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SANTER
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Jun 2005, 10:44
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#57 Mensagem por SANTER » 05 Out 2005, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas não sonegado.


Td realizado dia 28/09, como tinha marcado com a patroa num restaurante em frente ao prive as 21:00 e ela me ligou dizendo que iria chegar só as 21:40 resolvi fazer um td básico.

A escolhida foi a Jane, como o plantel continua a mesma coisa resolvi não arriscar nas demais garotas. Como sempre com a Jane, td muito bom, dessa vez foi bem variado, PPeMM, cavalgada de frente, de costa, D4, frango assado e ufa gozei!!!!

Valeu os 30tão!!!!!

Destaque para os quartos, toalhas lacradas e o gerente Vinicius, mto gente boa!!!!!


é isso ai

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

friburgo779
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Jul 2005, 11:44
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

adriana

#58 Mensagem por friburgo779 » 06 Out 2005, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Enviada: 29-09-2005 13:01 Assunto: Adriana
TD POSITIVO
Oral - com Beija - não

Passei na kennedy para conhecer , gerente muito simpático cujo nome Vinicius e escolhi Adriana porque tava atraz de uma estilo cavala, gp conversa legal papo agradavel, corpo tem um bundão gostosa de meter de papis e mamis
valeu 30
boa investida ,priVê e limpo e bem organizado :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 474
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 444
Ver TD's

Jane

#59 Mensagem por marcacana » 08 Out 2005, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retorno a este Privê de ótimo custo x benefício. Escolhida a Jane, morena jambo, safada, mete pra caramba, dispensa comentários, só tenho a confirmar o que já foi dito aqui, realmente é uma morema bem carinhosa.

É isso.

FUIIIIIIIIIIIIII :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Iron
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Jul 2004, 01:16
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Jane

#60 Mensagem por Lord Iron » 08 Out 2005, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Postagem atrasada devido a viagens
No último dia 04/10 com uma janela na agenda, retornei ao prive, para alguns momentos agradabilíssimos com a Jane.
Sem ficar chovendo no molhado, resumo: ótima foda, muita simpatia e uma boca deliciosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2807 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2210 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    1 Respostas
    1103 Exibições
    Última mensagem por andarilho94

Voltar para “Privês - SP”