Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé
R$ 40,00 - Telefone: 6941-1853

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 103 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 43Não 39
Oral Sem:Sim 14Não 132
Beija:Sim 12Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Brenda novamente.

#46 Mensagem por Parsifal » 13 Out 2007, 01:33

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nova visita à Tijuco Preto 460.

Novamente fui com a Brenda.

Para quem não a conhece é uma loira meio gordinha, bem branquinha. Não é linda de morrer mas é habilidosa e se esforça para agradar.

Boa moça otimo oral.

R$ 20,00 por 1/2 hora .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centurian
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Dez 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#47 Mensagem por Centurian » 20 Nov 2007, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kauane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Galera, de volta ao fórum depois de quase um ano de afastamento. Sabe como é, pinta uma mina na faculdade, você joga um charme em cima dela...resultado, fiquei afastado da putaria por 10 meses. Nesse tempo fui uma vez na Tijuco Preto, quando já tava pintando sintomas de querer terminar e voltar pra bagunça :D
Agora estou à um mês de volta na putaria, mas meu caderninho aqui tem os apontamentos, logo sou um sonegador, mas irei por a casa em ordem :D
Bom, ao TD que interessa. Sábado, 22 de setembro, tinha prova de inglês, mas como saí cedo de casa, dava tempo pra dar uma passadinha num privê da região. Passei na Tijuco Preto e com pouquíssimas opções, optei pela Kauane, mulatinha magrinha mas com cara de safada. Subimos pro quarto e o velho PPP "primeira vez na casa", tentando ganhar cliente, bom, pensei que tinha perdido 20 pratas. Respondi que já conhecia, mas que tava afastado da putaria por causa de namoro, ae ela respondeu que então iria fazer essa volta ser extremamente prazeirosa :roll:
Tirei a roupa e deitei na cama, ela já veio pegou no júnior e começou a massageá-lo, colocou o capote e mandou brasa no oral. Rapaz, chupa bem essa mulata!!! Boa pressão, com direito a garganta profunda e chupada nas bolas. Depois ela montou de frente e de costas, rebola bem. Pedi pra ficar D4 e soquei com força. Tava já quase explodindo, então foi de PPMM e enchi o caneco. Pena que ainda fiquei mais quase um mês enrolado, porque certamente teria repeteco.
Resumão: chupeta excelente, D4 muito bom, faz anal mediante taxa (não perguntei, afinal eu tinha que zarpar logo), programa de 30 minutos por 20 reais (diga-se, bem investidos).


[ ]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centurian
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Dez 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#48 Mensagem por Centurian » 21 Nov 2007, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje de tarde tinha ido no shopping e na volta, por volta de umas 19h, resolvi dar uma passada na casa. Se apresentaram 3 garotas: Amanda, Dani (essa já passou pela Serra de Bragança, 31) e Mônica. Acertei 30 minutos (20 reais) e escolhi a Amanda. É uma morena de +- 1,60m, nem bonita e nem feia, seios médios, pernas grossas e uma bunda gostosa. Subimos e direto pro fight. Oral encapotado com boa pressão. Depois a cavalgada básica, PPMM e pra finalizar D4. Pouco PPP, ponto positivo. Não perguntei se faz anal.
Resumo: a garota é atenciosa, não te apressa e nem regula posição, um pouco mecânica, mas o TD no geral foi positivo.


[ ]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centurian
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 17 Dez 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#49 Mensagem por Centurian » 28 Dez 2007, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingão, dia 16. Um sol de rachar mamona e como tava sem nada pra fazer, resolvi dar um pulo no Tatuapé e catar uma perva pra dar uma aliviada :D
Como o privê da Bonsucesso não abre domingo, fui na Tijuco Preto pra dar uma olhada. Só estava disponível a Amanda (morena jambo, seios afetados pela gravidade, uns pernões e uma barriguinha já saliente), que por sinal foi a mesma perva que tinha catado lá da última vez que estive na casa. Acertei meia-hora (R$ 20) porque achava que não ia virar uma hora. Subimos e fomos pro fight. Bom oral, bem devagar, como eu gosto :lol: Depois montada e D4. Essa é a melhor posição, porque ela tem uma bunda jeitosa e ainda gosta de levar uns tapas :lol: Bombei muito e enchi o látex. Ainda ficamos conversando um pouco, isso que achei diferente, nesses de vintão, você goza e a perva já sai correndo, dessa vez foi até a tia que atende lá, dizer que tinha acabado o tempo.
Resumo: foi repeteco consciente, TD positivo, garota simpática, pouco PPP, mas depois desse, minha carreira nos vintões da vida acabaram, preciso melhorar de nível :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Kênia

#50 Mensagem por pipen » 11 Mar 2008, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:K?nia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Já estava indo para casa quando resolvi passar por este privê, espectativas reduzidas, pois, nos prives da região sobra quantidade e falta qualidade.... também não podia deixar o Dia Internacional da Mulher passar em branco.

Entrei no recinto, já era noite, por volta de 5 GPs se apresentaram, achei a Kênia comível e fui pro abate.

Breve apresentação da perva: pele morena clara, cabelos castanhos compridos, por volta de 35 anos, um pouco de barriga, estatura média, seios e bunda idem, piercing no umbigo....

Acertei o valor de meia hora $20 e subimos ao quarto que possui ventilador e cabideiro.....

Comecei com uns amassos e apalpadas em seus seios, a puta já nua pegou o preservativo, ficou de joelhos no chão e iniciou oral encapado, bom, mas, com poucas variações.

Fomos para as posições: PPMM, variação de frente com a GP masturbando o grelo enquanto a comia, gemidos discretos e empolgados se seguiam.... com ela de bruços, frango assado e D4 quando finalizei.

Disse cobrar $10 pra tomar no cu...

Foda padrão, porém, com bom atendimento, não houve restrição de posições.

Esvaziei o saco e vazei....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Bruna ...

#51 Mensagem por Parsifal » 21 Mar 2008, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ontem interrompendo momentaneamente meu retiro espiritual, fui ao 460 da Tijuco Preto.

Todas as meninas estavam ocupadas, normalmente não fico esperando, especialmente com a sala de espera cheia, mas desta vez fiquei. Minutos depois uma menina terminou o atendimento, ninguém se habilitou eu fui com ela.

O nome da moça é Bruna, loira 1,60 de altura, pele bem clara, bonita de rosto e bem simpática.

Ela é bem carinhosa e não demonstra pressa, faz um bom oral encamisado, cavalga com maestria e de quatro é muito boa. Parece ter experiência e domina a técnica.

O peço da casa continua o mesmo.

R$ 20,00 por meia hora.
Esqueci de perguntar se faz anal.

Certamente voltarei a visitá-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 17 Jul 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

feriadão de páscoa no privê

#52 Mensagem por sexoseguro » 21 Mar 2008, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Noite de sexta-feira, após um almoço no República dos Camarões com a mulher e amigos. Gastei pra caramba lá... então só me restava terminar num vintão mesmo... rs

Liguei pra ver se tava aberto, pois alguns da região percebi que não abriram hoje. Cheguei lá e me atendeu uma mulatinha, Priscila e outra loirinha que não lembro o nome. Fui com a Priscila, que me atendeu muito bem e passei uma hora legal com carinho e beijinhos. Ela é jovem, 20 anos, e tem um corpinho muito legal. Ótima companhia para um cara que veio de um restaurante após lauta refeição e muita caipirinha de vodca.

Acho que vou voltar.

Uma hora, 40 reais
Mulata simpática e bonita.
Não exigi performance e sim apenas companhia. Tem lábios muito gostosos, é muito madura e centrada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 17 Jul 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

como costumam dizer... atrasado mas não sonegado

#53 Mensagem por sexoseguro » 21 Mar 2008, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Duas semanas atrás, à noite. Atendeu-me uma tal de Roberta. O cubículo era do lado de fora da casa nos fundos e me senti um adolescente fazendo sexo escondido na garagem. O atendimento foi razoável, a garota foi atenciosa, apesar do estilo camarão (cara feia e corpo gostoso) ela fez um atendimento bom para o nível de vintão. Não posso reclamar, não.
Hoje liguei perguntando por ela, disseram que ela estava em outra casa, que não lembro o endereço, mas é no tatuapé tb.
Fui lá e fui atendido pela Priscila... que está no meu TD anterior. É isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 17 Jul 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: feriadão de páscoa no privê

#54 Mensagem por sexoseguro » 21 Mar 2008, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sexoseguro escreveu:Noite de sexta-feira, após um almoço no República dos Camarões com a mulher e amigos. Gastei pra caramba lá... então só me restava terminar num vintão mesmo... rs

Liguei pra ver se tava aberto, pois alguns da região percebi que não abriram hoje. Cheguei lá e me atendeu uma mulatinha, Priscila e outra loirinha que não lembro o nome. Fui com a Priscila, que me atendeu muito bem e passei uma hora legal com carinho e beijinhos. Ela é jovem, 20 anos, e tem um corpinho muito legal. Ótima companhia para um cara que veio de um restaurante após lauta refeição e muita caipirinha de vodca.

Acho que vou voltar.

Uma hora, 40 reais
Mulata simpática e bonita.
Não exigi performance e sim apenas companhia. Tem lábios muito gostosos, é muito madura e centrada.
Em tempo... duas coisas que desagradaram na casa: o cheiro insuportável de tinta das paredes no cubículo sem janela em que fui atendido e o cara dormindo no sofá da recepção... que falta de profissionalismo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 17 Jul 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

pra variar

#55 Mensagem por sexoseguro » 30 Mar 2008, 22:21

Pra variar, como curti a menina, Priscila, que tem uma letra A tatuada no braço direito, voltei lá no sábado, mas ela não trabalha mais...
É sempre assim comigo. rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lohengrin
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Fev 2008, 18:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#56 Mensagem por Lohengrin » 31 Mar 2008, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Dani não é nova, já está a um tempo na casa, não sei porque não há comentários sobre ela, é bonita e gostosa, estilo menininha, mas já tem filha.

Atende bem, gosta de meter, na primeira vez que saí com ela não houve beijos, mas na segunda ela já estava mais solta.

Eu recomendo!

Esse td foi feito na quarta feira dia 26/03/2008


____________
Editado pela moderação.
Faltou colocar o preço e duração do TD.
Leia a regra B8 do forum.
Esperando MP do forista para complemento de info.
Japasafado 20/06/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 17 Jul 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD com Camila loira

#57 Mensagem por sexoseguro » 16 Abr 2008, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este TD ocorreu há 3 dias atrás.
Domingão, fim de tarde, eu estava querendo, na realidade, conhecer Luana Morena da Serra de Bragança, 31, mas todas as vezes que liguei ela estava ocupada e não curto ficar esperando. Passei, então, na Tijuco, 460 e tive uma ótima surpresa.

Havia 4 meninas desocupadas e a última a se apresentar foi a Camila. Mais madura que as outras, 30 anos, loira, bem conserva, pele e cabelos bem cuidados.

Subi para uma hora com ela. e não me arrependi. Confesso que eu estava meio carente e precisava de um pouco de carinho e carícias. Ela me fez uma massagem de costas, depois, de frente, e colocou a camisinha e veio cavalgando devagarinho por cima.
Foi muito boa a maneira que ela conduziu tudo, aliás eu não fiz nada... apenas deixei-me entregue em suas mãos... (algo, aliás, que não costumo fazer). Gozei relativamente rápido... muito mais do que gostaria, mas, ainda assim, foi muito bom. Pude sentir, pelas contrações sobre meu membro que ela tivera prazer também. Terminamos abraçados como um casal, com carinho.

Confesso que não estou conseguindo tirar algumas daquelas sensações da minha cabeça.
Claro que pretendo repetir.


____________
Editado pela moderação.
Faltou colocar o preço e duração do TD.
Leia a regra B8 do forum.
Esperando MP do forista para complemento de info.
Japasafado 22/06/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Monica

#58 Mensagem por Parsifal » 29 Mai 2008, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fiu ao 460 da Tijuco Preto pensando em encontrar a Monica e encontrei.

Morena de cabelos longos, já madura mas de peitos empinados e bunda firme. A mulher é boa de serviço, faz um oral legal apesar de encapado. Cavalga muito bem e de quatro foi a finalização com chave de ouro.

R$ 20,00 por 1/2 hora
R$ 10,00 ingresso anal.

Bom custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 17 Jul 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

td atrasado em exatamente 6 dias

#59 Mensagem por sexoseguro » 21 Jun 2008, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Domingo à tarde com a Camila. Cheguei na casa e nem pestanejei... ao aparecer aquela loirinha eu disse que era ela mesma que eu queria. Ela estava mais solta, alegre, falante e desinibida do que na vez anterior, quando a conheci. Desta vez eu não quis massagem e sim mais toque e mais contato íntimo. Ela diz ter aberto umas exceções pra mim e fiquei muito feliz com isso. De fato, trato as mulheres com muito carinho, indepentende de serem garotas de programa ou não. Só posso dizer que ela é uma ótima profissional, uma mulher quente quando tratada com muito tato, e uma companhia muito agradável. Valeu a pena repetir.40,00 uma hora ... ótimo custo-benefício, como dizem os foristas


____________
Editado pela moderação.
Faltou colocar o preço e duração do TD.
Leia a regra B8 do forum.
Esperando MP do forista para complemento de info.
Japasafado 22/06/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Terça feira de passagem pelo Tatuapé.

#60 Mensagem por Parsifal » 31 Jul 2008, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Terça feira 29 julho 2008.

Fazia um tempinho que não visitava as meninas do 460 da Tijuco Preto.

Se apresentaram a Aline, a Monica e a Bruna, ao meu ver as três trabalham bem.

Subi com a Bruna.

Ela é uma moça carinhosa de mãos suaves, gosta de conversar mas não exagera, faz um ótimo oral não regula posições e tem um ritmo que me agrada bastante.

Ela faz anal mas com restrições e taxa de R$ 10,00 .

Custo R$ 20,00 por 1/2 hora.

Foi um bom TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Rua Itaca, 3, Tatuapé
    por Fran Cogermanico » » em Privês - SP
    0 Respostas
    625 Exibições
    Última mensagem por Fran Cogermanico
  • Lua ( Tatuapé)
    0 Respostas
    1650 Exibições
    Última mensagem por Moreno ruivo
  • Bia Tatuapé
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2156 Exibições
    Última mensagem por gmmiranda72
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    391 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Maiara - Tatuapé
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    842 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_ZL

Voltar para “Privês - SP”