Privê da R. Caramuru, 286 - Praça da Árvove
R$ 100,00 - Telefone: 5584-0735 / 5589-5180

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 158 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 65Não 61
Oral Sem:Sim 73Não 122
Beija:Sim 71Não 100
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Janaina

#46 Mensagem por Master Of The Rings » 22 Fev 2006, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como estava com um pouco mais de tempo hoje, e não parava de pensar na Sabrina ( vide post da rua Vitória ), e como a Janaína faz um oral espetacular, resolvi dar uma passada por lá.
Por sorte não tinha nenhum cueca na casa, daí já fui pedindo por ela.
disse que ficaria por 1 hora. subimos, tomamos um banho e fomos para a cama. Acho que não tenho muito a dizer, ela já se tornou ícone desse privê, assim como a Simone do Pitengueiras ou a Soraia tbm dessa mesma rua.
Chupei ela toda, muitos beijos, os seios dessa mina são demais, brinquei com o piercing que tem no seio direito e lambi muito a buceta e o cuzinho dela, depois fez um oral sem capote dos melhores, não aguentei e gozei na boca dela, que continuou chupando e não deixou escorrer, foi no banheiro cuspir e voltou, fomos para o fight e fizemos várias posições frango assado, ppmm, de 4, daí pedi seu cuzinho e fui atendido, comi de 4 e pedi para foder o cú dela de frente, coloquei ela na posição de frango assado e bombei bastante, daí ela disse que estava manhucando um pouco, tirei fora e arrancou a camisinha a partiu para o oral, ficou chupando até eu gozar, como era a segunda gozada e em vista dos tds de ontem, saiu pouco esperma e ela por vontade própria enguliu tudo.
Voltarei se puder amanhã, só preciso tomar cuidado para não viciar nela.
temos uma química fantástica, inclusive fazemos aniversário no mesmo dia e mês, dois escorpianos, que quando estão juntos é fogo para todo o lado.
Já estou com saudade....
Custo benefício dos melhores

É isso.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zenden
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 01 Ago 2004, 16:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Janaina

#47 Mensagem por zenden » 24 Fev 2006, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom como sempre antes de viajar resolvi passar por la e conferir a minha
amiga, como sempre gentil e muito mas muito ::gostosa:: e como e muito gente boa a gente sempre fica acaba ficando um pouco mais , oral
da guria e muito bom !!! :lol: :lol: :D fora as posiçoes nada a reclamar
pelo contrario sempre muito preocupada em satisfazer o cliente , minininha gente boa !!!!!! oral s/ capa todas as posiçoes s/ stress .
pode ir sem medo que vale a pena , destes anos que vivi na putaria posso
dizer q e uma das melhores , se fosse em outros locais com certeza valeria muito !!!!! Brincadeira 2 rounds : custo R$ 40,00.
va descansado porque a garota tem muito pique !!!!


chau chau chau pessoas !!!!

Zenden

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

querobundona
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Nov 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Janaina

#48 Mensagem por querobundona » 27 Fev 2006, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de tantos comentários positivos, fui conhecer esta garota. Ela realmente está totalmente fora do padrão dos privês de vintão.
É branca, e não no estilo baianinha, o que é raro por este preço. Tem um corpo esbelto, em forma, cabelos negros e olhos azuis. É gata mesmo. Uma garota de $150 cobrando $20!
Fiquei meia hora com ela, só na chupeta, pois ela sabe chupar muito bem, e deixou gozar na boca. Deixou meu pau limpinho e foi cuspir no banheiro.
Acredito que não haja melhor custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Debyloide
Forista
Forista
Mensagens: 1584
Registrado em: 19 Jul 2005, 11:11
---
Quantidade de TD's: 637
Ver TD's

Janaina

#49 Mensagem por Debyloide » 28 Fev 2006, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
motoristabusao escreveu:ONTEM FAZENDO TOUR NA REGIÃO DA SAÚDE
FIQUEI CONSTRAGIDO O QUE ACONTECEU COMIGO
FUI ASSALTADO NA FRENTE DO PRIVÊ NA HORA DA SAÍDA
ENTRE A CARAMURU 286 E 254 BEM NO MEIO TINHA UM CASAL SENTADO NA PRAÇA O RAPAZ QUE ME ABORDOU E MORENO JAMBO (TAVA USANDO BONE BRANCO )CAMISA BRANCO E CALÇA JEANS E TAVA COM UMA GAROTA MORENA JAMBO DE CABELO MEIO ENROLADO QUE TAVA USANDO CAMISETA REGATA E CALÇA JEANS, QDO SAI DO PRIVÊ O CARA DISSE :ELE OLHOU PRA MINHA CARA E DISSE O MALUCO PASSA A GRANA, E UM ASSALTO POR SORTE TINHA ALGUNS TROCADO ,FIQUEI CONSTRAGIDO
ACHO QUE UNS DOS DOIS PRIVÊS DEVERIA COLOCA SEGURANÇA DO LADO DE FORA.
E FODA FIQUEM ESPERTO QUANDO SAIREM DA RUA CARAMURU...
TD 22/02
Com os relatos dos amigos Foristas fiquei afim de conhecer essa tal Janaina parecia pelo jeito apetitosa...

Mas com o relato acima do amigo Motoristabusao fiquei sismado, mas mesmo assim fui com cu na mão hehehe !!!! :lol:

Quando chego nesse prive tinha um Kra na espera pela a Janaina, fiz questao de esperar, depois de 20 minutinhos ela ja estava de volta.

Realmente a mina é tudo q falam chupa muito bem sem capotex e mete sem frescura e neuras, como acontecesse geralmente nessas casas de vintão, as garotas cheia de não me toque....

Mas com a Janaiana nao é assim além de ser bonitinha, faz sexo com muita vontade e dedicação por isso cativa os clientes..

Recomendo!!!! E só estou esperando ela definir o seu destino aonde trabalhar para poder voltar e fazer um repeteco....

Vale a pena como a Simone ( Raquel )...Muito barato pelo o q elas representam !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Janaína...

#50 Mensagem por Master Of The Rings » 01 Mar 2006, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na Sexta-Feira.
Passei por lá e na 1ª tentativa não tive sorte. Tinha uns 3 cuecas esperando por ela, voltei para o trampo dei um tempo e voltei lá.
Fechei com ela por 1 hora.
Tomamos um banho e fomos para a cama.
Como sempre, comecei chupando, ela é uma delícia muito cheirosa, e aqueles seios são coisa de louco. Chupei ela toda, seios, buceta, cú, lambia e chupei até ela gozar, depois foi a vez dela partir para o oral, e que oral, nota 1000, é bem delicada, boca de veludo, pedi para ele chupar até eu gozar, não demorou muito e enchi a boquinha dela, foi cuspir e jogamos uma água no corpo para o 2º round.
dessa vez fizemos um 69 e depois partimos para todas as posições possíveis., depos pedio cuzinho e fui prontamente atendido, bombei bastante a finalizei a 2ª com ela na posição frango assado, no cú dela.
maravilha de TD e custo benefício melhor ainda.
50,00 por 1 hora, completinho.

É isso.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

janaina

#51 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 02 Mar 2006, 13:41

td atrasado como expliquei anteriormente
poxa vida só agora que fui ler que a caramuru esta va perigoso
no dia que eu fui lá eu fui assaltado por sorte tinha uns trocado pra enganar , o marginal ainda reclamou que eu nao tinha nada de valor pois meu celular ja e fora de moda e aquele preto e branco ainda, o cara olhou pra minha cara e disse :me passa toda a grana , só tinha uns trocado no max tinha 5 reais, até dei de presente pro cara sem reclamar afinal 5 reais nao faz falta, mais o que faz falta e perder a vida por causa desta merreca, um casal que m e abordou
e bom ficar esperto na regiao da praça da arvore, era de dia ainda, por volta 17hs, isso ocorreu na semana passado (terça feira)na volta eu passei no prive da pitangueira 125 pra dar um tempo tava com receio de encontra o marginal
lá encontrei um forista chamado STUDENT 69 e GUITA, aond e fiz tour com ele.


Bem o td começa aki:
Janaina e branquinha faz oral molhado (sem capote) e sem p.p.p e foi legal quando fizemo frango assado
e isso






abs




obs:tomem cuidado com regiao praca da arvore para nao passarem o que eu passei também

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Expedito
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 17 Fev 2005, 01:41
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Janaína

#52 Mensagem por Expedito » 02 Mar 2006, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segunda passada, lá pelas 15h, a casa estava vazia. Ela estava iniciando seu plantão. Atendimento de 1h sem miséria, exceto o cu não liberado. Começou com uma demorada chupeta até o final, lavada no pau e novamente mais chupeta, depois a socada na buceta sem miséria.
Serviço quase completo por uma onça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motoristabusao
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 03 Ago 2004, 13:58
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

AMANDA POTRANCA

#53 Mensagem por motoristabusao » 03 Mar 2006, 09:48

MANCADA
Nome da Garota:

TOUR APÓS CATASTROFICO STRESS NA CARAMURU 254 PASSEI NESTE PRIVÊ,
ESCOLHI UMA GP POTRANCA MORENA CHAMADA AMANDA , PRA QUEM JA SABE ELA JA ATENDEU NA LOEG 1448 UM TEMPO ATRAZ COM NOOME DE AMANDA POTRANCA.
PUTZ A GP E A MAIOR FURADA CONTINUA FRESCA PRA CARAIO E FICA COM P.P.P
DE ROUPA E UMA MARAVILHA ESTA GP MAIS QUANDO TIROU OVESTIDO
TINHA UM BUNDÃO MOLE, PEITOS CAIDOS E NÃO LAVOU DIREITO A BUÇA POIS TAVA COM CHEIRO DE BACALHAU
FORA O BAFO DE CERVEJA ...PUTA QUE BEBE E FODA
ESSA VAI PRA LISTA DOS ESQUECIDOS
FUIW
ONTEM ELA TAVA USANDO VESTIDO VERDE, E MO FURADA NAO CAIAM NESSA, A UNICA QUE VALE A PENA E A JANAINA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigo das Panteras
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Jan 2005, 12:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Janaina - Não esta mais la (disse a gerente)

#54 Mensagem por Amigo das Panteras » 03 Mar 2006, 20:05

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole (mudou)

Fez Anal:SIM
Hoje (03/03/2006) as 13:20, fui ao prive, a gerente disse que a Janaina já não trabalha mais la.
A casa abre após as 12:00hs (entre uma garfada e outra elas trabalham)
Subi com a Nicoly, custo beneficio razoavel, R$ 20,00 por 30 min para desafogar.
Pessoa legal, corpo normal.

Faz anal com custo extra de R$ 50,00 (to fora, não compensa)

Nota 6,5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#55 Mensagem por VENON » 04 Mar 2006, 12:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Luara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha ligado nesta casa por volta das 11:00hs da manhã... disseram-me q a casa estava funcionando e a Janaina estava atendendo... pensei: blz! o tempo de chegar até lá, ela estará desocupada... cheguei por volta das 11:35hs, apertei a campainha, uma moça atendeu dizendo q a casa só abriria após o 12:00... fiquei puto da vida :evil: .... então dei um role e voltei 12:00hs em ponto, a casa estava funcionando e a Janaina estava ocupada :evil: , para ñ perder a viagem acabei ficando c/a Luara( morena escura, cabelos lisos tom avermelhado, 1,60mt +ou- de altura, peitos médios caídos, sócia da pirelle), quando ela se apresentou estava d calça justa e uma mini-blusa, rosto bonito... parecia ter um puta corpão... + quando ela tirou a roupa no quarto, pensei: entrei numa fria...

TD: ela pediu para eu ficar em pé rente à cama p/ela por a camisinha... deu uma meia dúzia de lambidas e ficou d4 e pediu p/eu enfiar o pau... logo senti um cheiro d suor subindo... aquilo estava me broxando... fiquei socando nela até gozar. Quando estava no banheiro me lavando, uma garota ficava batendo na porta perguntando quem estava lá, respondi bravo q era um cliente... quando cheguei ao quarto à garota ñ estava + lá... a janela estava aberta( da d frente c/um prédio), comecei a colocar a roupa, de repente abriram à porta do quarto e fecharam rapidamente e falaram "caralho!!!'... terminei d me trocar, sai do quarto desci a escada e fui até porta, pedi p/a garota abrir a porta e vazei...

Vou voltar nesta casa só p/conhecer a Janaina, pois ela parece ser uma boa foda, porque se depender da organização da casa, sem chance...


Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#56 Mensagem por Wulfgard » 10 Mar 2006, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizado no final de fevereiro com a Janaina.
Pela quantidade de gente que vai procurar a Janaina nessa casa, ela podia se candidatar a vereadora :lol: ganha com um pé nas costas! :lol:
Deixando de lado a política, vamos ao TD. Delicioso como de costume. A Janaina é super atenciosa, tem uma boquinha macia, sabe da arte de chupar uma piroca com maestria. Não liberou o fiofó dessa vez, mas no vaginal ela compensou. Os peitos continuam maravilhosos! e o corpo também! pra quem não conhece a mina, pode arriscar, o atendimento dela é muito bom, sem contar a aparência.
TD mais que positivo! totalmente aprovado e com direito a repeteco! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samurayjo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jan 2006, 09:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Positivo

#57 Mensagem por Samurayjo » 13 Mar 2006, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Luara (mudou)

Fui com a Luara para um td. Tomei um banho e lá fui proabate. Demos uns beijos muito quentes e percebi que ela ficou molhadinha.
Primeiro ela me fez sentar na cama e de joelhoes começou a mamar no pau sem camisinha. Que delicia ver aquela imagem dela com a boca sugando meu pau, quase gozei . Dai pedi para chupa-la, buça limpinha e cheirosa cai de boca , que delicia de liquido que ela tem , gosto maravilhoso e finalmente fomos pro pau.
Comecei com um papai mamae depois invertemos e ela veio cavalgar , dai colocquei a na posição frango assado e comecei a meter, a mina urrava de prazer até que eu gozei gostoso.
Ela tirou a camisinha e ficou chupando o restinho que saia do pau.
Muito bom, ainda volto pra esse luga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Jade

#58 Mensagem por Master Of The Rings » 15 Mar 2006, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:Jade (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava passando pela Rua Caramuru, quando 2 meninas estavam entregando panfletos da casa em questão. Uma delas me chamou atenção.
Passadas 1 hora e meia voltei para ver como estava a casa depois da saída de Janaína.
se apresentarem 5 Gps, uma pior que a outra, com excessão da tal menina que me entregou o panfleto. O nome é Jade, disse já ter trabalhado no Privê da Afonso Celso ( não especificou o nº ). conversei e disse que fazia só o básico, mais como me interessei por ela, resolvi subir.
Tomei um banho e fui para o quarto.Conversamos um pouco, e começamos o fight.
Fez um oral com capote um pouco ruim, dolorido, ficava raspando o dente no pau, deijou a desejar nesse quesito. depois veio por cima, frango assado e para finalizar com ela de 4. é muito atenciosa, bem humorada, em nenhum momento ficou apressando, tomei outro banho e vazei, apesar de gostar, não terá repeteco.
Agora vamos a descrição da GP.
tem 1,73 alt.
cabelos longos lisos e negros ( lindos )
rosto bonito.
magra
seios pequenos para médios
pele bem clarinha
bumbum médio redondo ( ela precisa aprender a arrebitar mais quando fica de 4 )
no geral dou nota 7
custo benefício bom.

É isso.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#59 Mensagem por Amo GP » 16 Mar 2006, 00:36

Pra galera!

A Janaina pediu pra divulgar o numero do celular dela : 9835-1882.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quati
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Fev 2006, 07:54
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#60 Mensagem por quati » 25 Mar 2006, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Monique (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui a casa eram umas 21 hrs de hoje, antes havia passado na 254 da mesma rua, mas chegando lá, a Amanda que eu queria conhecer estava indo ebora e só havia uma garota, Bia, mas fiquei meio bravo, pq me disseram pelo tel que fechava as 23, mas cegando lá fechavam as 22.. bom saí de lá e fui ao 286 e chegando lá, peguei a Monique, morena clara, cabelos negros, estatura média, coxuda, bunda gostosa e seios médios.. bem gostosos... começou com uma chupada no saco.. depois oral com capote, mas foi bem rápido...e ai mandei bala com ela por cima, ppm, de quatro, e umas posições doidas ahhaha gozei com ela de frente pra mim, com as pernasbem esticadas... uuma posição muito boa!! heehhe

O mais engraçado foi comer ela.. e em um quarto que dava de frente, pela janela, uma outra mina com um cara hahahaha dei muita risada....

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    1956 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1438 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1605 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2807 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin

Voltar para “Privês - SP”