Privê da R. João Ramalho, 991 - Água Branca
R$ 40,00 - Telefone: 3673-0104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 54 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 18Não 19
Oral Sem:Sim 5Não 59
Beija:Sim 26Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kito22
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 27 Set 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#46 Mensagem por kito22 » 02 Dez 2006, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá putaneiros.

Depois de mais de um ano voltei ao privê da Tanabi dia 27/11.

A casa está mudando e o nível das garotas parece que melhorou. Fui para uma rapidinha e achei um ótimo custo-benefício.

Estive com a Juliana - que está na casa ha 3 semanas. Uma morena, mais ou menos 1,70, estudante universitária, simpática, com um corpo bem legal e um papo gostoso. Tem um rosto bonito e corpo (como o de mais umas 2 meninas de lá que não lembro o nome) acima da mádia para privê de vintão.

Ela começou com uma bela chupeta com camisa e depois sentou gostoso no pau. Acabei finalizando com ela de 4 - afinal a visão daquela bunda redondinha, dura e gostosa faz qualquer um gozar rápido.

Não faz anal e beijo só selinho - pelo menos comigo, que fui pela primeira vez com ela.

Acasa está em reformas devido ao um vazamento, mas estava bem movimentada com umas 4 meninas atendendo e mais 3 no aguardo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jhonnydog.
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Nov 2006, 21:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

tanabi 74 (proximo ao shoping west plaza)

#47 Mensagem por jhonnydog. » 14 Dez 2006, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera mais um td realizado

Bom vamos ao assunto.

este prive fica a uma quadra do shopping west plaza, é uma casa azul de esquina e local tranquilo e facil de estacionar.

estive la ontem 13/12 por volta das 20:00 e fui recepcionado por um segurança (imagino) que solicitou a apresentação.
haviam 08 garotas na casa, 05 p´restando serviços nos quartos e tres disponiveis, uma loira 1,65m com uns 60k, bem gostosa, uma morena clara 1,70m, 60K e a vanessa hehehe.
bem fiquei com a vanessa, mulata aprox 1,65 acho que uns 60k, 18 anos, deliciosa.
fomosw para o quarto e ela começou com uma chupeta emcapotada de responssa, depois veio por cima e em seguida ficou de quatro na beira da cama......que delicia, ela ja teve dois filhos e tem bastante estria na barriga mas por vintao nao da para pedir muito.
acabei pedindo para dobrar o periodo porque tava muito bom aquela bundinha redondinha batendo na minha barriga enquanto estocava pra valer e ela em nenhum momento reclamou ou falou sobre o tempo.

cumpri com minhas obrigaçoes, la nao tem toalha lacrada e ela me emprestou a dela que tava limpa...gente fina...hehehe..

me despedi e ela me acompanhou ate e porta e deu ate um beijinho...que meigo...

com certeza volto na casa...tranquila e ninguem encheu o saco..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bustman
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Abr 2003, 15:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sheila

#48 Mensagem por Bustman » 14 Dez 2006, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Há tempos sem frequentar, resolvi voltar a esse privê.
Escolhi a Sheila, morena escura, +/- 1,65m cabelos pretos encaracolados, peitos grandes com boa consistência.
Garota muito carinhosa e bem animada, conversa legal.
Na cama um pouquinho de PPP. Chupou com capote. Meti e gozei no ppmm.
Resumindo. Ótimo benefício/custo (R$20,00/meia hora).
Bustman,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferris
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Mai 2004, 09:17
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

TAÍS

#49 Mensagem por ferris » 19 Dez 2006, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MORENA CLARA,CABELOS POUCO ABAIXO DOS OMBROS ,PELE MUITO MACIA,EXTROVERTIDA .
NÃO BEIJA DE JEITO NENHUM,FIZ DE TUDO UM POUCO .CHUPA GOSTOSO,VARIAS POSIÇÕES ,BUCETA APERTADINHA.GOZEI COM ELA DE QUATRO!!!VALE A PENA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferris
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 01 Mai 2004, 09:17
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

sheila

#50 Mensagem por ferris » 06 Jan 2007, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
RESOLVI PASSAR NOVAMENTE PARA CONHECER A SHEILA :MORENA, CABELOS LONGOS ,PEITO MEDIOS GOSTOSOS DE CHUPAR, FALANTE ,BASTANTE EXTROVERTIDA.NÃO SEI PORQUE ,COMIGO ESTAVA COM UM POUCO DE FRESCURINHAS, DO TIPO NÃO ME TOQUE, NÃO BEIJA DE JEITO NENHUM .FUI TENTAR COLOCAR O DEDO NO CÚ ELA DEU UM PULO,MAS MESMO ASSIM AINDA DOU POSITIVO PORQUE QUANDO SE SOLTAVA METIA MUITO GOSTOSO.ESTILO SAFADONA!!!GOSTA DE FALAR BASTANTE PUTARIA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 940
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 919
Ver TD's

#51 Mensagem por jp_ninja » 23 Jan 2007, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado semana passada. Tinha umas cinco garotas das quais acredito que umas 3 comíveis. Tinha uma morena, axo q Lilian se eu naum me engano, bem cavala, clarinha, mas qdo tava conversando com um carinha achei-a bem sem sal, antipática, deve ser mecânica de tudo, naum sei... acabei optando pela Nara, morena baixinha, cabelos avermelhados, ±1,60m, magrinha, seios e bumbum pequenininhos... Ela eh bem novinha, portanto eh toda durinha, tem um corpo bem gostosinho pra quem gosta de meninas mignonzinhas, sem marquinha e cheirosinha... Quanto ao TD foi bom, roubei uns beijinhos apesar q percebe-se q ela evita, oral c/ capote, e guenta bem umas bombadas, eh bem molhadinha. Acho q naum libera o brioco mas pra mim naum faz falta. Geme baixinho, gostosinho, trepada estilo namoradinha. Gostei, deve ter repeteco.
Abr!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gentleman_88
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2007, 10:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#52 Mensagem por Gentleman_88 » 08 Fev 2007, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:?rika

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Comecei a trampar há pouco tempo na região de Perdizes, pois antes eu trabalhava no centro, resolvi então procurar algum lugar para me distrair, pois lá no centro não faltavam lugares para um TD, tá certo que muitas delas era preciso ter coragem, mas como lá elas não aceitam "visitas" uma vez no local você é obrigado a encarar. Cheguei por volta das 13:00 tinham 5 garotas, 2 delas comíveis, então resolvi fazer um TD com a Erika: Morena, 1,65 +ou-
seios de médios para grandes e bem firmes, bunda média e com pouco estria, ela tá um pouco acima do peso, mas até que caiu bem esse quilinhos, ela me disse que era nova lá. Achei ela um pouco fresquinha mas não queria perder a viagem, ela começou logo com um boquete sem capote, quando tentei chupá-la ela se negou tentei enfiar o dedo no seu cuzinho ela deu um grito e pulou, mas meteu muito gostoso e fez diversas posições, pergunte sobre o anal e ela falou que é $ 30 a mais, mas como ela não deixaria gozar 2 vezes eu não quis.
Quando tiverem de bobeira passe lá para conhecer a Erika, eu acho que por vintão eu já peguei minas piores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teves
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Abr 2005, 12:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Erika

#53 Mensagem por Teves » 13 Fev 2007, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:?rika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem com esta garota, morena cabelos pretos, deve ter 1,60 de alt, uma bunda gostosa e um corpinho gostoso de pegar, tem uma tatoo nas costas, ela faz de tudo pra agradar, não é mecanica, mas comigo foi o basico.

os preços são R$ 20,00 - 30 min e R$ 40,00 - 60 min

Quanto a casa normal para o padrão vintão, ou seja, toalhas não lacradas, não tem sabonete.

recomendo a garota sim é uma boa foda.

valeu..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leandrinho 22-SP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2006, 17:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#54 Mensagem por Leandrinho 22-SP » 14 Fev 2007, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Beijou na Boca:SIM
estress total em plena terça feira... resolvi passar no privê na tanabi, e como já venho frequetando há várias semanas, porque trocaram todas as meninas ou pelo menos quase todas. E agora o padrão subiu. Tem-se mais comíveis do que não comíveis.

Pedi a apresentação e resolvi subir com a Stefani!! morena, estudante universitária, nova na casa, bonita de rosto e deliciosa de corpo... VALE A PENA.


não sei se ela gostou de mim mas liberou beijinhos na boca...

Enquanto estive na sala estava um maluco na sala conversando com uma tal de Jéssica sobre dominação e eles depois de uma conversa estranha acabaram subindo. Ela domina mesmo, faz masoquismo e sadomasoquismo. LOUCURA TOTAL, DOIDERA..UHAUHAUHAUHAUHAUH

enfim, resumindo, VALE A PENA PELOS VINTÕES

ao invés de pular o carnaval, eu irei é pular nestas gostosas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teves
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Abr 2005, 12:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Vanessa

#55 Mensagem por Teves » 16 Fev 2007, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com esta garota, morena deve ter 1,70 de alt, cabelos compridos, tem algumas tatoos nas pernas.

como relatado por outro forista ela tem algumas estrias na barriga, mas é uma mulata bonita, o atendimento foi bom, também faz tudo pra agradar o cliente. Quanto ao atendimento é aquele papo que todo mundo já sabe, anal, vaginal e posições.

eu gostei do atendimento e recomendo.

os preços são os mesmos R$ 20,00 - 30 minutos e R$ 40,00 -60 minutos

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leandrinho 22-SP
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2006, 17:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#56 Mensagem por Leandrinho 22-SP » 16 Fev 2007, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:razz: :razz: :razz: bom, acabei de sair do prive e como tem acontecido em todas as vezes que tenho ido lá, o atendimento melhorou muito mesmo..
aliás eu havia esquecido de dizer que a Sara, a gerente voltou.

voltei a ir com a Stefani, pois ela me agradou bastante, e como havia dito, acho que ela gostou de mim pois até beijinhos ela liberou...

mas gostoso mesmo foi comer ela na posição de frango assado.. nossa meu, cada gemidinha dela eu ficava com mais tesão e bombava cada vez mais forte e cada vez ela gemia mais e assim por diante...

bem que tentei, mas ela não quis me dar seu telefone.. bom, são ordens da casa.

voltarei no carnaval para enfim comer o rabinho dela, que parece ser muito gostoso... só que são mais 30 pilas....


de resto sem novidades galera.. abraço a todos
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aayosh69
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mar 2007, 07:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD Katia

#57 Mensagem por aayosh69 » 08 Mar 2007, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive semana passada neste prive e tinham umas 5 meninas na casa. Escolhi a Katia e o atendimento dela é bom.
Descrição: morena clara, bundão(algumas celulites), peitos pequenos, 1,60m, rosto legal.
faz um oral muito bom e cavalga bem tambem, da umas reboladas legais e faz 69.
porem solta uns gemidos forçados mas procura te satisfazer da melhor maneira, beijos so selinho.
A cama se vc balançar faz barulho por isso é bom ficar de pe e socar de 4.
Por vintao esta bom demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Teves
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Abr 2005, 12:05
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Lilian

#58 Mensagem por Teves » 08 Mar 2007, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Lilian garota clara cabelos pretos, olhos claros (não sei se são naturais), 1,72 de alt, corpinho gostoso, o oral dela mesmo com camisinha é uma delicia, ficou bem molhadinha antes de cavalgar.

Gostei e recomendo.

Existem outras boas opções na casa.

Preços são os mesmos R$ 20,00 meia hora e R$ 40,00 uma hora.

Valeu.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Malcom x
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 09 Dez 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

que maravilha

#59 Mensagem por Malcom x » 09 Mar 2007, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
QUE MARAVILHA CONHECI ESTE PRIVE ATRAVES DE UM BROTHER QUE MORA NA MESMA RUA ....RSSS
BOM MEU TD FOI COM A SHEILA QUE MORENA GOSTOSA , HAVIA ACABADO DE RETORNA DO LITORAL E ESTAVA COM MARQUINHAS DE BIQUINI BEM DEFINIDAS .
FUI PARA O QUARTO NA INTENÇÃO DE FICAR MEI HORA + QUANDO VI A MINA PELADA PIREI E JA FUI LOGO MANDANDO AUMENTAR O TEMPO UMA HORA E MEIA QUE DELICIA , CHUPOU COM CAMISINHA , + AS BOLAS ELA CHUPA BEM GOSTOSO BEIJA GOSTOSO TBM FUI LOGO COMENDO ELA NO FRANGO ASSADO ELA ME PEDIU PARA IR POR CIMA REBOLOU D+ E FALAVA QUE ESTAVA COM MUITO TESÃO ENTÃO CAI DE BOCA NAQUELA XANA GOSTOSA DEI UM LAMBIDINHA DE LEVE NO CUZINHO E A GATA LOGO PERGUNTOU SE QUERIA COMER FUI LOGO FALNDO QUE SIM ENTÃO ELA ME PEDIU PARA PAGAR + 20 REAIS DEI LOGO 30 MANGO E TOREI O CUZINHO DA SHEYLA MUITO BOM A GATA PEDI P/ MIM ENFIAR DEVAGAR ESTILO NAMORADINHO FUI MUITO BOM SHEYLA SUA GOSTOSA AINDA VOU TE VER DI NOVO OK BJS
ABRAÇOS AOS PARCEIRO FORISTA


ROSTO 7
CORPO 8,5
ORAL 7 SEM CAMISINHA
VAGINAL 8
ANAL 9
ESTA BOM POIS POR 20 MANGO É FODA


PARCEIRO MEU É MEU PINTO VIVE AO LADO DO MEU CÚ E NÃO ME FUDE!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aayosh69
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mar 2007, 07:11
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD Fabiana

#60 Mensagem por aayosh69 » 12 Mar 2007, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com esta morena clara, rosto legal, corpo bronzeado com marquinhas, chupa bem com camisinha, deixa chupar, enfim recomendo esta morena. Anal se pagar ela faz.

Para quem gosta de morenas, vale a pena conhecer pelo valor pago , o corpo dela e bem gostoso, grelo grande bubum arrebitado com cintura fininha, seios medios e da uns beijinhos estilo namoradinha.
Da regiao é o melhor prive em termos de garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lais Pontes/ Água verde - Curitiba
    2 Respostas
    201 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Casa de massagem no bairro Água Verde.
    2 Respostas
    1498 Exibições
    Última mensagem por kalue
  • Branca
    por gutz_berserk » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1322 Exibições
    Última mensagem por gutz_berserk
  • Branca - Massagista em Guarulhos
    1 Respostas
    973 Exibições
    Última mensagem por FABGRU
  • Branca Muniz / Paula
    por Eterno Hero » » em Belém - PA
    4 Respostas
    1514 Exibições
    Última mensagem por Canhotinho

Voltar para “Privês - SP”