Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 467 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 299
Oral Sem:Sim 177Não 378
Beija:Sim 301Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SKNG
Forista
Forista
Mensagens: 211
Registrado em: 28 Fev 2004, 13:23
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#46 Mensagem por SKNG » 09 Dez 2004, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado...
devido a correria aki no trampo to sem tempo de fazer grandes posts como de hábito...

segunda feira 6/12 passei na casinha azul...
a Brenda estava em programa e eu resolvi esperar...
quando desceram... foi ela e a minha modelo... Isabelle...
aí já pude relaxar um pouco graças ao meu lado sádico...

o cliente foi pagar... pela 1h com 2 garotas... e houve problema pois ele alegava que o valor combinado havia sido outro...
discussão entre ele e a gerente Lucia...
e eu no sofá só assistindo... rindo dentro de mim.... (eu não presto... vou pro inferno.. eu sei...)
a Brenda veio conversar com o cara... e inclusive o segurança tb...

não sei o que foi resolvido.... se o cara pagou ou deixou de pagar... mas depois de um pouco de discussão ele saiu da casa com todos os dentes na boca... então acho que se acertaram.... (apesar do meu espírito de platéia de programa do ratinho)

como não subi de imediato em seguida com a Brenda.... chegou mais cliente na casa.... e quem era... um amigo meu... da época do ginásio... que eu havia reencontrado após muitos anos sem nos vermos... na casinha azul tempos atrás...

conversamos um pouco... ele contou as novidades desde a ultima vez que nos vimos e ele me contou que estava na casinha azul no dia do meu ultimo TD... que deu todo errado.... e que estranhou que quando eu sai da casa... eu cheguei a olhar para ele e não falei com ele...
disse que com a pressa que eu estava de chegar na faculdade por conta da prova nem cheguei a ve-lo...

bem... deixei ele lá no sofá e subi com a Brenda....
tratamento de sempre.... carinhosa como gosto...
oral nela.... depois de um tempo ela encapotou o garoto e ficamos naquele 69 de ladinho....
franguinho assado clássico... até gozar... pena que ela não me arranhou com força...
depois ficamos deitados papeando um poko... beijinhos e cafunés...

50 pilas pela meia hora...

eu até pensei em ficar um pouco na casa... trocando ideia com meu amigo... mas tava com uma fome do cão... zarpei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Danieli

#47 Mensagem por brucutu69 » 31 Dez 2004, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Antes de relatar o TD gostaria de salientar um fato $$$$$$$$$$:

O VALOR DO TD DE UMA HORA PASSAOU A 100,00
AGORA:
30 MIN = 50,00
60 MIN = 100,00

Disseram que esta casa eh da mesma gestao do pessoal da GABRIEL PISA.
Assim fica ruim, reclamei com a Danieli, ela nao tem culpa, mas assim nao volto. Equipe menor, as melhores garotas sairam, nao apareceram ninguem no lugar. Tirando a Dani, fica dificil. Nao confirmaram se as que estao de ferias voltarao. Eu acho que nao.

Comparem:
Machado 70 /hora
Casemiro 70/hora
Paschoal 60/hora
Varios 40/hora

TD em 30/12/2004 - 22:00

Prefiro o prive da paschoal paes. Mas nesse horario ja esta para fechar, entao fui ver como esta a Eucaliptos. O da Casemiro, depois da decepçao da terça resolvi nao ir hoje, vou outro dia.
Chegando na Eucaliptos, estava super vazio. Somente quatro garotas. Perguntei: E as outras?
Brenda, tati, Giovana, Lucia, etc, etc... Estao de ferias e so retornam na segunda semana de janeiro.
Brenda e Tati nao voltam. Sairam e foram para outras praias.

Hoje fica aberto ate 06:00 de 31/12/2004 e SO VOLTA A ABRIR EM 03/JANEIRO.

Cheguei e tinhas duas disponiveis e duas atendendo. A recepcionista, muito bonita e simpatica, perguntei: voce nao atende? Nao!!!
Entao vou esperar as garotas que estao atendendo.
Nesse intervalo chega mais um cueca e ficamos ambos esperando.
Quando desce a Danieli, falei prontamente que queria falar com ela.
Aih ficou um impasse, pois o cara tinha vindo algum tempo antes e saiu para nao ter que esperar. Olhei para garota da recepçao e ela, e ai?? E ai??? Como ela nao decidia quem seria primeiro, olhei para a cara do sujeito que veio depois, ele ficou falando que veio ontem, veio hoje, e acabou de retornar. Para mim eh assim, saiu, foi dar uma volta, dançou. Mas como estava com problemas de azia, falei vou embora. Cara fica voce. Incrivel, quando disse isso o cara levantou e falou, nao! Deixa que eu vou embora. Eu estava irredutivel: Vou embora!!! Fica voce. Nao eh que o cara saiu quase correndo. Disse que voltava depois. Achei que o cara se assustou com meu mau humor. Era pela azia, nao pela situaçao. Quase fomos os dois embora. rsrsrsrs

Fight: Completo. Anal, oral e normal. Tudo na responsa.
Normalmente no anal eu apresso. Hoje segurei um pouco mais e nao eh que ela curtiu? Disse que gozou no anal. Como das outras vezes ela disse que nao gozou, apesar de duvidar um pouco, acreditei desta vez.
sai satisfeitissimo hoje. Realmente saciado apesar de ser soh 1 hora.

Detalhes:
1) Ela eh de perfil magra, esbelta.
2) Tem os seios medios, maravilhosos, firmes, empinados, biquinhos pequenos e durante o fight e intervalos estava bem bicudos
3) Gemidos normais, acho que gostou da coisa.
4) Bem gentil, docil, diria que tem o padrao PHQ.
5) Tambem sai de ferias e retorna na segunda semana de janeiro.

Valeu!!! Apesar do $$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 11
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Primeiro Comentário .. .

#48 Mensagem por Pedro 11 » 28 Jan 2005, 00:18

NEUTRO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aeee socadores .. como andam??

Bom , um brother acabou de mandar esse site, estou lendo ha mais de meia hora, cagando de rir, de todas as verdades, algumas nem tanto, mas todos os fatos que batem mto com o q eu ja passei nestas casas de burliços, com mulheres de vida 'fácil', hhehee.. Precisava me cadastrar!!

mas sem muitas delongas.. paguei mto pau presse site, uma puta ideia..
parabens pra quem a teve.

Enfim Vamos ao q interessa..

Conheço esse PTR ha mais de 2 anos.. desde q a michele (*******) mudou pra la.. antes comia ela na Joakim eugenio de lima, assim q saiu , liguei pra ela, e eis q ela tinha se mudado.. achava pta longe moema antes.. eu q sou do pacaembu, enfim ..

chegando la , .. tive um dos melhores sexos da minha vida, ha tempos sem ver akela bunda gostosa, comer akele cuzinho apertado , e beijar akela bokinha de aparelho, q gostosa, tremia encima de mim, deslizava pra frente e pra tras no meu pau, podem acreditar, nakela noite ela gozou , dava pra ver pelos bicos do peito durinhos, e pelo jeito com q me agarrou e tremeu qdo gozou .. . enfim uma volta a putaria em grandee estilo .

Outra gata bem tesuda, e mto kente eh a Lucia (mais conhecida como ***) A famosa gerente, q gerenciou o centro noturno de lazer por uns tempos nas ferias q nos deixou loucos sem poder meter nas suas entranhas..

Essa ai tb conheço de outros carnavais, desde a epoca em q trabalhava na Pompéia... (casa mto bosta digase de pasagem uma vez o truta kis cobrar 5 conto de consuma, fdp deu mo rolo quase deu policia, no final pagamo 2 e levamo em latinha de bebida, FDP)

Sensacional, essa eh a tipica nordestina q mete bem , fogosa , ela pede e gosta muito de dar, da a bundinha com vontade, chama seu pau pra dentro do rabo, chupa sem capota e rebola q eh uma beleza, q coxas , e bja bem tb, .. enfim depois , qdo meter com ela d novo eu escrevo um topico mais recente, vou tar com as ideias frescas



Gosto muito do local , as minas se apresentam .. simpaticas, bem apresentaveis, comiveis, sem pressao de subir, sentam no sofa do seu lado , dao uns amassos, tem um som legal, conversam e metem mto bem..


Mais conhecido como Euca , esse putero eh fudido, vc sempre sai satisfeito, a respeito da Brenda, sei la , mto gatinha , tipo mina de balada, mas o sexo com ela foi meio mecanico, nao repeti.. fuma mto, chatinha pra dar o rabo e oral sem
Pra mim , sem oral , perde mto ponto, nao se entusiasma mto na foda.. nao incorpora , enfim, podia estar num mau dia

Nao sei se vao ler ate o final, mas ainda tenho vaarias historias, fodas, fatos hilarios pra mandar, alem de sugestoes, e tal, vou lembrando de outras q tracei (nao foi a casa toda ainda) e vou postando, falou..
q site fudido![/b]

possíveis nomes verdadeiros removidos, favor respeitar a vida privada das GP's - SKNG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 11
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Novidadesss , ultimas...

#49 Mensagem por Pedro 11 » 28 Jan 2005, 00:36

NEUTRO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aee fukers


Ai vai o q sei .. (nao eh mto , faz tempo, - nov/04 - q nao volto la) mas vo recomeçar.. ta foda segurar

Entao .., liguei p/ la.. A Dany já voltou , (ja era p tar la semana passada) mas soh começa a foder sexta ao meio dia (podem vir) dia 28/01/05 , (essa eh mto boa, por enqto acho q a melhor da casa)

A angelica pulou fora, a Lucia estava chegando qdo liguei, ja deve tar la.. a Micheli, pra tristeza da nação .. esta no Brooklyn, Bartolomeu Seio 483 (acho q eh isso ai o nome) pta propaganda , mas fodase , essa merece..

Sem mais, acho q respondi a possivel duvida ae do mano de cima..


espero voltar la, tem mtas opçoes, nunca sai sem meter, lucia e dany sao completas, anal, oral sem, e bjam .. (eh soh negociar o anal cm a dany, nunca fiz, e o oral, hhaaha, uma vez fiz locao, bebaço, ela evitou no começo, mas nao deu , estava em cima dela -tipo vale tudo- montado e aproximei o Campeao de sua bokinha, e ela o abocanhou com vontade, essa noite foi a melhor, ia pondo o dedo na buça e empurrando o pau , num vai e vem gostoso , destruidora , ela entrou no clima comi ela 2 vezes , gozei na bunda com ela de 4 to ficando de pau duro soh de lembra , tenho q volta o qto anteeeeeeeessss) falou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Lucia

#50 Mensagem por brucutu69 » 30 Jan 2005, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:L?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD em 29/01/2005

No trabalho ate bem tarde hoje, resolvi dar uma relaxada na Euca. Sei que as 23:00 quase todas as clinicas e prives ja estao fechadas e lembrei dessa. Liguei, a gerente atendeu (Nao era a Lucia mais!!!). Perguntei se a Lucia estava atendendo. Responderam que sim. Ela atendeu e falei posso ir ai hoje? Voce esta livre? Estou subindo mais te atendo daqui a meia hora, pode vir... Cheguei vinte minutos depois, sala mais cheia do que o normal de outras vezes.

Detalhe: A Lucia era a garota que eu sempre quis fazer TD e nunca consegui encontrar la. Tava sempre atendendo fora. Quando finalmente encontrei, tinha virado gerente e parado de atender. Ficou como gerente ateh a semana passada (Domingo). Toda semana ia para la e ficava provocando. E aih??? Vamos subir? Nao, agora sou gerente. E depois do expediente? seis da manha? De tanto insistir: Aparece ai... Nunca apareci. Para chegar as seis da manha precisava acordar as quatro. Madrugar nao eh comigo. Agora atende das 12:00 ate as seis da manha. Que folego. Diz que eh ninfomaniaca. Deve ser. Quando era gerente, entre um TD e outro ficava conversando e ficava: E aiH, nao tem vontade nao? Resposta: To louca de vontade mas agora estou na gerencia... Nao posso. Nao adiantou as insistencias. Segurou firme.

Lucia:
Alta, cabelos claros, pele clara, corpaço, esta bronzeada, rosto rosado, bela bunda, seios pequenos para medios. Hoje faltou cacife $$$ para ficar mais de meia hora. Essa tem clientela. Ja tinha cara esperando. Ontem foi mais de uma dezena. Caramba!!!
Oral com capote
Faz anal, mas hoje nao fiz
Normal sem restriçoes
Gosta de sexo entao trepa muito

Acho que valeram as queixas.
O PREÇO VOLTOU AO QUE ERA ANTERIORMENTE
MEIA HORA 50,00
UMA HORA 80,00

Tai, a casa esta bombando de novo. Em dezembro estava ruim e tinha ficado mais caro. Agora estao mais realistas. Boa noticia.

A Danieli tambem ja voltou de "ferias" ontem.
A Angelica nao volta
Tinha mais duas loiras altas que nao sei o nome, uma era da Gabriel. Parece que estao recompondo a equipe.

Nao sei se conta como desbravamento mas a Lucia esta de volta e em grande estilo.

Tenho uma leve impressao que meu micro esta com problemas, duplicou msg de novo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 11
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Se achando a ultima azeitona da empada - ricassa $$$

#51 Mensagem por Pedro 11 » 19 Mar 2005, 20:31

NEGATIVO
Nome da Garota:L?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

AE Galeraaa
É com muito pesar no coração que venho a vcs expressar meu infortúnio e dissuasao com o mal feito TD, de má-vontade da dona Lucia, ou ********* (nome do rg)
Tinha outra gata, nova na casa, de cabelo curto, mas eu estava mesmo atrás da lucia, sabia dos seus feitos, (dava por 30 conto TUDINHO na Av. Pompéia) e cai no conto do vigario, aceitei os gracejos da alagoana,
Mas eis q subindo, nao kis beijar, n fez nada, nem se mexeu, foi o pior td de toda vida, nao sei o que houve, nao sei se era o horario, ou o dia q foi ruim pra ela, enfim, ..
Chegou a ser Cuzona mesmo , no sentido literal da palavra, queria ter seu cu comido, mas nao deixava eu enfiar, ela travava na hora, depois ficou se masturbando na minha frente com uim dedo no rabico e ottro na ceta, soh pra dar vontade,.
Eis q estava duro pra segunda meitda (30 min) e ela foi tomar banho, perguntei se ela nao viria, e ela respondeu com um ar de soberba, - ''Nao'', e eu perguntei pq, '' ah pq eu nao quero'', nao preciso, tenho mais cliente me esperando la embaixo, ja to ganhando bem.. enfim, entre outras perolas de uma puta que se acha,
Nao vo me alongar, senao ninguem mais le, eu sei q tem os clientes fixos dela que nao vao deixar de subir com ela, mas pra sua surpresa , eu tb era, subia direto com ela, mas um dia , deu uma alouca na puta, que bosta, fui la paguei por um serviço ,e fui mal atentido, nao gostei, mas foda-se, eu entendo , a mina tem q dar o cu pra ganhar dinheiro eh foda, nem sempre ela ta afim, MAS QUE NAO DESCARREGUE NOS CLIENTES < AFINAL < A GRANA DELES EH Q FAZEM ELA VIVER, COMPRAR TERRENOS NO NORTE, ROPAS DA MODA, CARRO , CASA, TRABALHO EH TRABALHO , SEJA PROFISSIONAL !!

possível nome verdadeiro removido, favor respeitar a vida privada das GP's - SKNG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 24 Mai 2004, 12:15
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

LETICIA

#52 Mensagem por giva » 02 Mai 2005, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
ESQUISITO, A MINA É A MAIS GATA COMO JÁ POSTARAM ANTERIORMENTE..... NO ENTANTO, NÃO TEM NENHUM TD DELA, E OLHA QUE JÁ TRABALHA LÁ HÁ CINCO MESES (ANTES ERA DA OISHII QUE É DO MESMO DONO).

BOM, FOI MELHOR DO QUE EU ESPERAVA: TANTO O CORPO COMO A TRANSA FORAM ACIMA DA MÉDIA.

VALOR R$ 50,00; MUITO BEM PAGOS.

VAI TER REPETECO

____________________________________________
Garota foi para o privê da Av. Robert Kennedy 2089
Carnage 25/05/2006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Leticia morena jambo

#53 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 03 Mai 2005, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esqueci de posta r este Td realizado na quinta feira passado dia 27/04 ás 20:30, saindo da faculdade, após ver um grande 10,0 resultado da prova anterior ou seja sem o 1, resolvi comemorar aonde parei?Resolvi fazer um role, proximidade ibirapuera passei na Euca..
O plantel:Tinha 6 pervas o horario q cheguei sendo q tinha 3 comiveis , bem a gerente achei mais bonita de todas pena que naum atende rsrs.Até pq nem fiz questao de perguntar.
Td:Leticia morena clara entre 1.62 aprox, tem corpo de mignon , CORPO LEGAL, bem cuidado , fez oral com capote achei medio, depois veio por cima , depois pedi para ficar de 4 enqaunto ficava de pé so no vai e vem, gozei rapido, pelo relogio sempre cronometro fiquei apenas 20 min e zarpei, nao sei se beija pq nem fiz questao de beijar, de rosto nao achei tao bonita assim..RARAMENTE BEIJO GP q nao conheço !!Anal nao sei se faz, quando olhei seu FIO FO, parece q nao pq ta bem fechado!! :shock:
Td fica neutro pq achei GP mecanica e timida acho q precisa se soltar mais :wink:
meia hora a brincadeira rola = 50 mangos no cacife $$$..Plantel nao tem REDE SHOP, NEM ACEITA CARTAO.entao e bom ir de dim dim contado
Acho q nao volto tao cedo no plantel, pq tem outros com este preço q tem GPS mais interessantes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sr. Incrivel
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Jun 2004, 14:52
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

JULIA - TOMEM CUIDADO

#54 Mensagem por Sr. Incrivel » 04 Mai 2005, 10:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

ontem eu e meu amigo fomos nesse prive por volta da 1 da manha...o plantel tava bom para meus padroes e resolvi escolher a tal de JULIA. Uma morena muito mas muito gostosa, acho que a melhor do prive. Tinha uns peitos lindos, uma bunda...acho que nao iria me arrepender e o TD iria ser TDB!!!Engano meu!!!!
quando a GP veio na sala de espera, achei estranho ela falar...Vamos conversar!!!! ai falei...conversar pra que?? e subi...
Perguntei pra ela no quarto...voce queria conversar o que??? - ela respondeu "ahh...tem algumas coisas que eu nao faço"
Perguntei que tipo de restriçoes e ela respondeu "nao faço anal, tudo so com preservativo" - ai dei o meu OK...A Julia ja foi descendo e falou que ja voltava, que iria pegar a suas coisas... antes falou que havia + restriçoes!!!! e foi logo descendo...
quando ela voltou indaguei....que tipo de restriçoes??? a Julia disse "nao gosto que chupa a minha xana, eu so gosto de chupar"
Eu ja tava fudido :evil: com a sua vontade enorme de meter e falei...."so falta v vc falar que nao pode pegar e lamber seus peitos??? :shock: " ela disse..."ahhh pode (com cara de poucos amigos) mas vc nao vai ficar muito tempo ne!!!!!" - :( isso me revoltou....eu fiquei fudido e falei...entao blza...cancela o prog. :x Ai ela brava disse " ahhhh vc nao fez isso!!! Fez eu pegar minhas coisas pra depois nao transar!!" Eu falei que nao tinha problema, que pegava suas coisas e levava lá pra baixo, ja que ela estava reclamando...Ele ficou puta da vida no sentido literal da palavra e falou pra gente conversar sendo que falei... nao vim aki pra pagar 50 reais pra conversar.... e saí fora do quarto...!!!!!! :x
A gerente (que é bonitinha por sinal) me pediu desculpas e insistiu para eu subir com outra mas tava de saco cheio :? e nem tava mais no pique...
Meu amigo subiu com uma loira que era a antiga gerente da casa...
*****************
:shock: Caros foristas, se alguma GP te chamar de lado e pedir pra conversar, tome cuidado pois haverá muitas restriçoes... como nao quero meter com mumia eu prefiro nem subir...
:shock:

Algumas restriçoes tudo bem mas nem tanto o ceu nem tanto a terra ne...
Sobre o prive gostei do que vi mas acho que rolou um mal estar e acho que nao voltaria la...apesar que fui muito bem atendido pela gerente.

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AchubeSP
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 18 Jul 2004, 13:01
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#55 Mensagem por AchubeSP » 10 Mai 2005, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos....

Estive nesse privê sabadão dia 07/05 e tinham apenas 4 GP's.
A Letícia meu camarada gostou, então abri mão dela. A Tati....bonita...mas muito fresquinha, ai veio a Erica....morena clara, bem gostosa.
Preço fechado....subimos. Mano....a mina foi logo pegando no Jr e metendo a boca.....nossa que delícia de chupeta. Logo na sequencia....camisinha no pau e vamo nessa.....P&M.... D4..... Gozei....bem na hora q o interfone tocou, a mina até perguntou se meu pau tinha temporizador....

Beleza: 7
Oral: 9
Bucetal: 9
Anal: ela faz, mas nem deu tempo

Terá repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hennry
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Abr 2005, 17:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

OLA GALERA DO GP

#56 Mensagem por hennry » 20 Mai 2005, 11:55

NEUTRO
Nome da Garota:Angela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal olha eu aqui.....

Eu o Hennry eo Brusp passamos nesse prive mas não saimos feliz.
No dia 19/05/05 foi o dia que passamos la.... :cry:


Caros amigos a casa esta muita bagunçada não da nem para esvasiar o saco, muit fraquinha a casa, poucas meninas, vou deixar de comversar fiada e vou logo ao assumto subir com uma menina que se chama Angela a mina aparemta ser da hora mas chegar no quarto não e nada do que eu pensei, peitos caido muito cheia de frescurar, so tinha uma coisa de bonito a bumda dela era bonita,mas o ambiete da cas era muito ruim não curti legal.... :roll:



Oral: 5
beijo:5
vaginal:6
oral: nao vez




Um grande abraço para todos os furista do GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Sheila

#57 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 20 Mai 2005, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td neste plantel atrasado mais nao sonegado.nao tava achando o top deste plantel veio mais agora achei.
Chegando neste plantel abre uma porta uma gerente gostosinha pena que ela nao atende
Vi apresentacao so beldade so escapa a Sheila .Subi comecou fazendo oral com capote (que mierda)nao sabe chupar, pedi pr a vir por cima pq achei horrivel oral, cavalgou um pouco depois mandei ficar de 4 me arrependi senti cheiro estranho de bacalhau, broxei na hora porém gozei rapidamente fiquei apenas 15min sai fora.
Depois quando tava indo embora vi uma loira alta,ninfenta muito linda, porém um cliente tinha trazido lanche MCDONALDS e nao saia do pé se nao fosse este maldito cueca , teria subido com esta loira fica pra próxima e como seu cuzinho se puder .
Este td com sheil a vai negativo achei muito mecanica pro meu gosto
Toda vez que vou neste plantel fico perdido eu entrei numa casa errado achando que era prive, o portao tava aberto e quando toquei a campanhia abre a porta um TIOZAO USANDO OCULOS, na sala só vi cuecas parece que nao era nem casa era uma auto escola q tinha uma sala por isto q achei estranho carro da auto escola num puteiro?rsrs, peguei fui embora, me lembrei no caminho que o prive do euca tem iluminoso e o plantel e azul...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#58 Mensagem por semi-virgem » 18 Jun 2005, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após vários meses sem frequentar este privê, acabei passando lá hoje no início da tarde. Todas as meninas tinham saído "a serviço" a noite anterior e só retornaram às 8 da manhã. Assim, poucas ainda estavam acordadas. Das 2 em estado de funcionamento, escolhi a Tainá, baiana morena jambo magra, lembrando bastante a Aline da Pitangueiras. Está há 3 semanas na casa. Estava antes no Black Moon Café da Santo Amaro.

Menina de altura média (+/- 1,65), 23 anos, cabelos pretos com reflexos ruivos, boca provocante bem parecida com a da Julia Roberts e um papo de cachorra bem educada mas safada. Corpo em cima, peitões G, porém moles. Bucetinha sem cheiro suspeito e depiladinha, só ficou um trilhinho de nada.

Chupetal muito bom (diz que só faz encapotado, mas não é difícil de desmentir :lol: ), metelança boa sem KY, aguenta bem o tranco. Faz anal com taxa extra de R$ 50, o que não me interessou (não sou muito afim da anal, muito menos de taxa extra).

Divertida, vale conferir.

Sobre a casa, as camas continuam cansadas (barulhentas). Fui numa suite com banheiro separado por uma parede de vidro. As instalações em geral ainda estão em estado correto.

1/2 R$ 50, 1 h R$ 80.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el comedor
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Set 2003, 12:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#59 Mensagem por el comedor » 01 Jul 2005, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Tati morena clara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no final de Abril......

Visitei esse prive numa Quarta a noite.....Como de costume a sala tinha os chimbadores de plantao,rsrsrsrs.....

Sentei no sofa do lado da escada e as primas vieram se apresentar,....acho que foram umas seis,.......as que mais me chamaram a atencao foram a Lucia(loira gostosa com marca de biquini),a Leticia(morena de cabelos curtos) e a Tati(morena clara e na minha opiniao a mais bonita da casa)..........Resolvi subir entao com a Tati......

A prima e' muito bonita, corpo bem gostoso,jeito de ninfeta e realmente aparenta ter 18 anos.....

Falou p/mim que era de Goiania e era iniciante,....subimos e fomos p/ o TD.

No quarto ela e' bem fresca,cheia de nao me toques....

ORAL:Chupa com capote.......Fraco

VAGINAL:A prima e' uma delicia,mas podia ser mais empolgada,...gozei com ela fazendo o frango assado.....

ANAL: Nao faz

1/2 HORA - R$ 50,00......A ideia era ficar 1 hora.....

TEL: 5041 4658


ABS !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el comedor
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Set 2003, 12:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#60 Mensagem por el comedor » 01 Jul 2005, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:L?cia (mudou)

Novamente na Eucalipitus,.....dessa vez foi na semana passada.....

Apos ver a Tati,e ela ter vindo falar comigo,resolvi gastar melhor o meu dinheiro e chamei a Lucia.

A prima tava usando uma mini saia preta bem curta(dava p/ver a marca de biquini) e um top branco,chamei ela p/um papo e percebi que era bem mais sacana do que a Tati e resolvi ir p/o quarto com a prima......

A prima p/quem nao conhece e' loira de cabelos compridos,bronzeada com marca de biquini,e tem um puta corpo gostoso,alem de ter uma xana bem carnuda......

ORAL:Chupou com capote,mas chupou muito gostoso,bem diferente da sua colega.

VAGINAL:A prima e' bem empolgada,e gosta de falar sacanagem...Transei com ela de 4 ,ela por cima cavalgando que nem uma doida,papi e mami,de lado,frango assado e finalizei com ela de 4 puxando seus cabelos.

ANAL:Nao perguntei

Essa prima com certeza vale o repeteco......Nao e' tao bonita quanto a Tati,mas em compensacao na cama e' muito mais gostosa e safada do que a outra......E p/mim num puteiro 'e isso que interessa.....

1 HORA- R$ 80,00


ABS !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    222 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1025 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Karina - Moema Spa
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    569 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    119 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    124 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Privês - SP”