Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa
R$ 80,00 - 1 Hrs - Telefone: 5549-7201

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 51 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 62
Oral Sem:Sim 33Não 37
Beija:Sim 29Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seigui
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#46 Mensagem por Seigui » 25 Mar 2020, 10:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala pessoal blz.
Semana de quarentena passei no sábado 21/03 pela manhã só havia duas moças, uma japonesa e a outra toda tatuada a charlote, escolhi ela.
No quarto banho e conversa para descontrair, perguntei dos extras e é triplo não, mas pelo menos deixou chupar os peitos com os piercing, fez oral com capa e variamos as posições e finalizei de frente.
No geral tem até belo corpo, leve barriguinha por ser mãe novinha, mas não repetiria.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Markus4856
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 09 Jan 2011, 18:18
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#47 Mensagem por Markus4856 » 30 Mar 2020, 22:49

Confrades,

a nivel de informação, apesar da Quarentena o Antro, esta na Ativa !!

Não passei por la, mas como 3 vzes na semana, sou obrigado a estar na região, encontrei os gerentes na rua e me informaram e vejo a porta da saca aberta, basta tocar a campainha !!

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nakata7
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jun 2011, 10:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#48 Mensagem por Nakata7 » 28 Abr 2020, 22:40

Alguém devia sugerir de mudarem a entrada desse lugar. Aquela banca na frente estraga o rolê.

Deviam deixar a porta de grade mais pra cima ou até aberta. Ter que apertar a campainha e esperarem abrir é ruim demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dimitrix94
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#49 Mensagem por Dimitrix94 » 30 Abr 2020, 14:16

TD feito hoje a pouco, o nome da garota eu esqueci 🤦, sempre esqueço hahaha
Era uma loira cavala, cheia de tatuagens, acredito ter uns 22 anos pq tinha a data 1998 no seios dela tatuado
O estilo suicide girl me atrai muito, em fim vamos ao que importa.

Paguei por meia hora msm, os quartos são relativamente limpos, não curti o banheiro, muito pequeno em sem porta, as portas do quarto são de sanfona, então dá pra ouvir o barulho todo se fora, comecei chupando a minha (minha parte favorita)
Ela fez um oral encapado msm, gemia demais pra ser vdd, depois ela veio pro cima cavalgando, novamente muito gemido sem ser verdadeiro.... 😒
Coloquei de ladinho e finalizei assim msm, as tatuagens dela são muito sexy, pelo menos pra mim.

Peitos M um pouco já caído já
Tem piercing em ambos
Bumbum médio nem duro, nem mole kkk
Um pouquinho de barriguinha, mas nem da pra perceber tanto.

No geral do nota 7
Acho q faltou vontade,
Acredito que não faria repeteco, pq acabei de conhecer o local e tem outras garotas q gostaria de conhecer, mas pelas q eu vi ela era a mais bonita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dimitrix94
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#50 Mensagem por Dimitrix94 » 30 Abr 2020, 14:42

TD feito hoje a pouco, o nome da garota eu esqueci 🤦, sempre esqueço hahaha
Era uma loira cavala, cheia de tatuagens, acredito ter uns 22 anos pq tinha a data 1998 no seios dela tatuado
O estilo suicide girl me atrai muito, em fim vamos ao que importa.

Paguei por meia hora msm, os quartos são relativamente limpos, não curti o banheiro, muito pequeno em sem porta, as portas do quarto são de sanfona, então dá pra ouvir o barulho todo se fora, comecei chupando a minha (minha parte favorita)
Ela fez um oral encapado msm, gemia demais pra ser vdd, depois ela veio pro cima cavalgando, novamente muito gemido sem ser verdadeiro.... 😒
Coloquei de ladinho e finalizei assim msm, as tatuagens dela são muito sexy, pelo menos pra mim.

Peitos M um pouco já caído já
Tem piercing em ambos
Bumbum médio nem duro, nem mole kkk
Um pouquinho de barriguinha, mas nem da pra perceber tanto.

No geral do nota 7
Acho q faltou vontade,
Acredito que não faria repeteco, pq acabei de conhecer o local e tem outras garotas q gostaria de conhecer, mas pelas q eu vi ela era a mais bonita!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vector13
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Nov 2019, 16:23
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#51 Mensagem por Vector13 » 06 Mai 2020, 10:43

já fiz um TD com a Garota do post de cima de nome Charlotte, também como curto garotas tattuadas (suicide girl) resolvi e nela Mas foi decepcionante, achei sem graça, garota sem animo. Peitos M bem caidos e bunda M.

Não teria repeteco. :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ralph123
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Jul 2020, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#52 Mensagem por Ralph123 » 06 Out 2020, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus Confrades,
hoje 06/10/20, fui conhecer as garotas da Afrodite Privê, chegando lá fui recepcionado por Senhor que parece gente boa, na apresentação fiquei impressionado com a Mayume, uma oriental linda! Essa garota é incrível!
Primeiro, sempre quis trepar com uma japa e quando a vi fiquei cheio de expectativas pois é muito gostosa e para quem gosta de uma boa foda, ela faz um programinha incrível!!! Estava bem tímido por ser minha primeira vez na casa, mas ela me deixou bem tranquilo, foi muito gentil e simpática, já no banho começou a pegação e com uns beijos que me levou nas nuvens até agora.
Quando ela me pediu para deitar, não quase não aguentei, ela ali peladinha aquele corpinho moreno, pele macia e aquela carinha de putinha que está louca pra fazer travessuras. Pedi um oral sem capa e ela atendeu prontamente, só nos beijos foi um pouco tímida, mas, o suficiente me deixar louco. Também rolou um 69, que bucetinha pequena, gostosíssima sem odor, raspadinha uma delícia. Comecei massageando passando a língua no seu clitóris ate sair melzinho e com o dedo enfiado no seu cuzinho fenomenal, que seios médios/ grandes parecem silicone (ela garantiu serem naturais e fiquei meio na dúvida pq são perfeitos), a bunda meus amigos eu nunca tinha visto grande daquele jeito e redondinha, só de lembrar já endurece o JJ e a bucetinha molhadinha, um tesão muito boa a foda.
Fui de ppmm / d4 / cavalgando sobre mim, de ladinho, enfim aproveitei o máximo dessa Japa gostosa.
Enfim, repeteco com certeza e recomendo essa garota oriental e tenho certeza de que será uma ótima escolha.

Voltarei com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dimitrix94
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#53 Mensagem por Dimitrix94 » 06 Out 2020, 23:04

Ralph123 escreveu:
06 Out 2020, 16:47
Olá meus Confrades,
hoje 06/10/20, fui conhecer as garotas da Afrodite Privê, chegando lá fui recepcionado por Senhor que parece gente boa, na apresentação fiquei impressionado com a Mayume, uma oriental linda! Essa garota é incrível!
Primeiro, sempre quis trepar com uma japa e quando a vi fiquei cheio de expectativas pois é muito gostosa e para quem gosta de uma boa foda, ela faz um programinha incrível!!! Estava bem tímido por ser minha primeira vez na casa, mas ela me deixou bem tranquilo, foi muito gentil e simpática, já no banho começou a pegação e com uns beijos que me levou nas nuvens até agora.
Quando ela me pediu para deitar, não quase não aguentei, ela ali peladinha aquele corpinho moreno, pele macia e aquela carinha de putinha que está louca pra fazer travessuras. Pedi um oral sem capa e ela atendeu prontamente, só nos beijos foi um pouco tímida, mas, o suficiente me deixar louco. Também rolou um 69, que bucetinha pequena, gostosíssima sem odor, raspadinha uma delícia. Comecei massageando passando a língua no seu clitóris ate sair melzinho e com o dedo enfiado no seu cuzinho fenomenal, que seios médios/ grandes parecem silicone (ela garantiu serem naturais e fiquei meio na dúvida pq são perfeitos), a bunda meus amigos eu nunca tinha visto grande daquele jeito e redondinha, só de lembrar já endurece o JJ e a bucetinha molhadinha, um tesão muito boa a foda.
Fui de ppmm / d4 / cavalgando sobre mim, de ladinho, enfim aproveitei o máximo dessa Japa gostosa.
Enfim, repeteco com certeza e recomendo essa garota oriental e tenho certeza de que será uma ótima escolha.

Voltarei com certeza...
Agradeço confrade, estava na dúvida hj se seria uma boa ir no prive, a única vez q fui eu achei fraco, mas sou louco pra pegar uma japa
Vou passar lá amanhã confrade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dimitrix94
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#54 Mensagem por Dimitrix94 » 07 Out 2020, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Programa feito hoje com a Mayumi, já mandei um ZAP pra casa perguntando se ela viria hoje e agendado o horário, cheguei lá, tinha várias garotas, mãe nem olhei muito, fui direto nela, ele deve ter por volta de 1.70m, ou um pouco menos, cavalona, sério, kkkk pra uma japonesa ela é enorme, peito enorme e bunda gigante, quadril estreito até, banho tomado, ela começa a fazendo um oral de leve chupando as bolas bem gostoso, passava aquela língua quente e macia, subia e descia, só ali já tava perfeito, pedi pra chupar ela, ela deu uma ducha rápida na péca e cai de boca, q delicia meu confrade, me diverti ali, e não sei se era encenação (provávelmente era..) mas ela gemia gostosinho kkk
Pedi pra ela sentar por cima, mano, q peitos gigantescos, sério, e era natural msm, ou era um silicone muito bom, mas acho q era dela msm kkkk
Gente boa, conversa sobre tudo e não faz corpo mole!

Repeteco sem dúvidas, e tinha outras ali tmbm q me interessaram, 2 morenas delícia q tava por lá kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vector13
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Nov 2019, 16:23
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#55 Mensagem por Vector13 » 08 Out 2020, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na semana passada.

esse prive tem umas mina bem zoada, que eu não foderia nem de graça.

Mas de vez em quando sempre tem uns achados bem bom, e o achado dessa vez foi a novinha chamada TIFFANY. Novinha Ruiva com peitinhos P e bem durinhos, uma delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ralph123
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Jul 2020, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#56 Mensagem por Ralph123 » 08 Out 2020, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus Confrades!!!

Retifincando!

Depois de uma averiguação no Dp do nosso Colega e após uma conversa com a garota, verifiquei que o nome da garota na qual postei o meu relato se chama Yume, e não Mayume, conforme descreveu nosso colega. Mas, certamente é a mesma pessoa pelas características descritas.

Realizado no dia 06/10/20, fui conhecer as garotas da Afrodite Privê, chegando lá fui recepcionado pelo Japa, um senhor gente boa. Na apresentação fiquei impressionado com a Yume, uma oriental linda! Essa gata é incrível!
Primeiro, sempre quis trepar com uma japa e quando a vi fiquei cheio de expectativas pois é muito gostosa, e para quem gosta de uma boa foda, ela faz um programinha incrível!!! Estava bem tímido por ser minha primeira vez na casa, mas ela me deixou bem tranquilo, foi muito gentil e simpática, já no banho começou a pegação e com uns beijos que me levou nas nuvens até agora.
Quando ela me pediu para deitar na cama para as preliminares, quase que queimei a largada não, ela ali peladinha aquele corpinho moreno, pele macia e aquela carinha de putinha que está louca pra fazer travessuras. Pedi um oral sem capa e ela atendeu prontamente, só nos beijos foi um pouco tímida, mas, o suficiente me deixar louco. Também rolou um 69, que bucetinha pequena, gostosíssima sem odor, raspadinha uma delícia. Comecei massageando passando a língua no seu clitóris ate sair melzinho e com o dedo enfiado no seu cuzinho, fenomenal!!! que seios médios p/ grandes parecem silicone (ela garantiu serem naturais e fiquei meio na dúvida pq são perfeitos), a bunda meus amigos eu nunca tinha visto tão grande, redondinha, durinha e macia naquelas proporções... Só de lembrar já endurece o JJ e a bucetinha molhadinha, um tesão muito boa a foda.
Fui de ppmm / d4 / cavalgando sobre mim, de ladinho, aproveitei o máximo dessa Japa sensacional!!!
Enfim, repeteco com certeza e recomendo essa garota oriental nota 1000, e tenho certeza de que será uma ótima opção.

Voltarei com certeza...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedrobala13
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Jan 2020, 00:14
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#57 Mensagem por pedrobala13 » 08 Nov 2020, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado sábado, 07/11, umas 21 horas.

Jenifer: loirinha, alta, bonita de rosto, peitos grandes, bunda grande, gostosa.Nova na casa, 21 anos.

Garota bem simpática, se envolve bem na transa. Não regula posição. Beija na boca e faz oral sem. Deixa chupar bem os peitos gostosos.Não perguntei do anal.

Cavalgou bem. Comi ela de 4 com uma visão maravilhosa daquela bunda e da cara de safada que ele fazia no espelho. Finalizei de frente.

O quarto é pequeno, mas é limpo e tem chuveiro. Confortável.

80 reais por meia hora é bom custo benefício.

Com certeza vou voltar de novo pra comer essa gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Nov 2018, 00:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#58 Mensagem por lleoputaria » 10 Nov 2020, 23:50

Saudades dessa casa! Comi muita puta gostosa nessa casa, com ótimo custo benefício. Com mensão honrosa para Mia, que delicia de mulher, dobrei varias vezes com ela.
É do lado do Metro Ana Rosa, caminho da minha antiga casa, então sempre que podia parava meia hora lá. Quando voltar a São Paulo com certeza volto na cas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vector13
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Nov 2019, 16:23
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#59 Mensagem por Vector13 » 30 Nov 2020, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fazendo um tour pelos Antro da região acabei parando nesta casa.

A casa esta com um plantel até que bom. com aproximadamente 7 garotas. variando entre novinhas e mais velhas. tem até umas minas que eu não meteria nem de graça.

Mas fiz um TD com uma garota que não lembro o nome. Morena de peitos M e bunda P. atendimento até que bom. Oral s/c e não regula posição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dimitrix94
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 02 Abr 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê da R. Vergueiro, 2339 - Ana Rosa

#60 Mensagem por Dimitrix94 » 11 Fev 2021, 16:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Passei no Afrodite hj, fazia tempo w não ia lá, só tinha duas garotas disponível, uma tava almoçando e as duas eram msm naipe, peguei a outra, se chama Renata, na roupinha apertada parecia.gostosa

Só q nagkra q chego no quarto, percebo o problema q arrumei, tudo caído, ela ainda pediu pra apagar a luz pq tinha vergonha
Deitou na cama, abriu as perna e basicamente foi isso além de reclamar da vida, nem fez oral, achei um absurdo, além de tá um puta cheiro de bacalhau, tô dando nota 3 pq tô sendo legal, se não era um Zero bem redondo, é isso q desanima ir nesse prive, obviamente aquela mina não deveria estar trabalhando lá

Fica a observação aos confrades
Melhor os vintao msm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia da Rosa
    0 Respostas
    524 Exibições
    Última mensagem por xi-jinpin3
  • Beatrice Rosa
    por safaydium » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    2019 Exibições
    Última mensagem por safaydium
  • Lika ou Ely - ficha rosa
    por mauritob » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    708 Exibições
    Última mensagem por mauritob
  • Rosa Terapeuta Tântrica
    0 Respostas
    1032 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Lohana - Link Rоsa
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    2655 Exibições
    Última mensagem por jumento08

Voltar para “Privês - SP”