Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711
R$ 120,00 - Telefone: 3253-1711

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 209 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 63Não 75
Oral Sem:Sim 112Não 106
Beija:Sim 145Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Davinte
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 24 Out 2005, 17:53
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Bruna

#46 Mensagem por Davinte » 30 Nov 2005, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Monique ou Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos do GP Guia!.

Depois de um longo período de declínio, eis que esta casa ressurge em grande estilo. 8)

Reforma geral com novas suítes, plantel de boa qualidade e o preço um tanto quanto salgado: 70,00 meia hora e 100,00 1 hora. :(

Subi com a Bruna, uma garota bonita, muito simpática, atenciosa e bem agradável no melhor estilo namoradinha. :lol:

Vale destacar a simpatia da gerente.

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brucutu
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 07 Mai 2004, 01:27
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#47 Mensagem por Brucutu » 30 Nov 2005, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
mulata gostosa , bunduda , sem estrias .. chupa bacana sem capote
raspadinha , valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

levado3
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 16 Ago 2004, 13:31
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

bruna ou monique

#48 Mensagem por levado3 » 06 Dez 2005, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Monique ou Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fala galera... dei uma passada na franca 175 hoje.... fui pensando em ficar com a bianca de novo.... mas qdo cheguei, me deparei com esta menininha..... uhhhhh....linda.... tudo durinho... e muito bonita....
quanto ao td foi basico....
não faz anal.... oral fez encapado....
mas tem uma bucetinha linda...

custo: R$ 90,00 na promoção para forista...

quem quizer conhecer esta gp, te que se apressar.... vai trabalhar somente até meados do natal, qdo retornara para sua cidade....

ps: estava com o nome de bruna, agora é monique....mas não tem erro, menininha de cabelos encaracolados, usa aparelho... e muito bonitinha....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davinte
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 24 Out 2005, 17:53
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Carol

#49 Mensagem por Davinte » 06 Dez 2005, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Carol mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações amigos do GP Guia!.

Depois de fazer uma turne pelos prives da cidade, resolvi regressar a esta casa para dar as boas-vindas as recém-chegadas. :P

Subi com a Carol, uma mulata bonita e novinha, do tipo rainha da bateria de alguma escola de samba. 8)

A moça é simpática, demasiadamente animada e faz de tudo para agradar. :lol:

O plantel está muito bom se comparado a outros prives por aí; mas ainda está aquém dos áureos tempos da Franca.

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guto40
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Dez 2005, 18:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#50 Mensagem por Guto40 » 11 Dez 2005, 19:06

Bem, final de noite.. numa terça-feira de mt trabalho. Resolvi relaxar me veio a cabeça a antiga Franca 175, fui sem mts expectativas. Cheguei sendo mt bem recebido, por uma loira de olhos azuis mt simpática. Tomei uma cerveja e vinheram as meninas... depois de um bom papo de atualidades e filosofia com a Mineirinha Camila, resolvi subir.. com um papo tão agradável fiquei até com receio, achei que a guria não fosse corresponder tamanha simpatía e inteligência na cama.
Fez um oral surpreendente, um corpo maravilhoso...
A Guría de 4 mata qualquer marmanjo, fora o suingue..
Espero que tenhamos mts sessões como essa!! :D
Parabéns Camilinha..
È a tipíca namoradinha, no entanto na cama se transforma..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TeenSP
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Jul 2005, 02:14
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#51 Mensagem por TeenSP » 19 Dez 2005, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa!

Voltei agora pouco desse privê!

Recomendo muito!

A gerente lá muito simpática*(eu esqueci o nome é uma loira) me apresentou as Garotas e eu fiquei com a Bainca-mulata e achei ela muito boa de cama claro ela não é nenhuma Pamela Anderson não mas não é caida. Recomendo 1000%! Se vai ter repeteco? Opa vai ter sim! Só que vai ser com outra e vai ser por uma hora. E ainda para completar enquanto fazia o serviço ficava dando uns gemidinhos que me deixou mais excitado ainda.
O programa Saiu R$ 65 reais(um chorinho pois eu comprei preservativo) mas valeu muito a pena.

PS: para ficar perfeito poderia aceitar Cartão de débito ou crédito também pois eu não sabia desse detalhe e tive que ir no banco tirar o $ para pagar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#52 Mensagem por superdinamo » 26 Dez 2005, 12:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Cometi o desatino de voltar a este privê. Definitivamente não vale mais a pena. Subi com uma mulata, Carol, feia de rosto (com um pequeno defeito no corpo que eu não vou entrar em detalhe por cavalheirismo), razoável de corpo, oral sem camisinha meia boca e ainda queria mais R$50 pra dar o cu. A transa foi medíocre, não vale nem a pau os R$100 a hora que a casa cobra, porque voce acha meninas mais bonitas cobrando na faixa de R$60 a R$70 a hora em privês do brooklin , vila mariana e santa cruz. Antigamente, pelo menos, as meninas da Franca não cobravam anal a parte...agora vice paga R$100 a hora, e ainda querem cobrar o anal por fora.

Saí deste prive com aquela sensação de ter pago preço de restaurante fino pra comer um misto-quente. O foda é que eu moro perto desta porcaria, e acabo voltando uma vez a cada 3 meses, só pra sair xingando e arrependido. O TD seria neutro se fosse R$60 a hora, mas por R$100 tem de ser negativo, custo-benefício péssimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucano40
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Dez 2005, 12:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Comigo ela forá totalmente surpreendente..

#53 Mensagem por Lucano40 » 31 Dez 2005, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
superdinamo escreveu:Cometi o desatino de voltar a este privê. Definitivamente não vale mais a pena. Subi com uma mulata, Carol, feia de rosto (com um pequeno defeito no corpo que eu não vou entrar em detalhe por cavalheirismo), razoável de corpo, oral sem camisinha meia boca e ainda queria mais R$50 pra dar o cu. A transa foi medíocre, não vale nem a pau os R$100 a hora que a casa cobra, porque voce acha meninas mais bonitas cobrando na faixa de R$60 a R$70 a hora em privês do brooklin , vila mariana e santa cruz. Antigamente, pelo menos, as meninas da Franca não cobravam anal a parte...agora vice paga R$100 a hora, e ainda querem cobrar o anal por fora.

Saí deste prive com aquela sensação de ter pago preço de restaurante fino pra comer um misto-quente. O foda é que eu moro perto desta porcaria, e acabo voltando uma vez a cada 3 meses, só pra sair xingando e arrependido. O TD seria neutro se fosse R$60 a hora, mas por R$100 tem de ser negativo, custo-benefício péssimo.
Minha versão... Carol, mulata maravilhosa.. novinha, aparenta uns 18 aninhos.. me levou a loucura, eh sempre que vou visita-lá tenho vontade de pegar ela pra mim..
São os 100 reais mais bem investidos em privês...
Bjus CaROLzinha..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucano40
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Dez 2005, 12:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#54 Mensagem por Lucano40 » 31 Dez 2005, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:roll: Uma vez Puta, sempre puta.. esse slogan serve pra denotar a gerente da Alameda Franca 175. :D Estive por lá esses dias, no entanto assim que ela me jogou numa salinha reservada (que antigamente era um quarto), a loira que se denomina como May ou Mari.. não me recordo ao certo. Nem posso dizer como insinuar, posso ir logo ao ponto como se oferecer mesmo.. achei até que ela fosse uma daquelas meninas espertas.. k adoram fazer uma boa recepção, quando dei minha investida.. veio ela com um papo de gerente (se não tivesse comido ela, talvez até podesse acreditar.. antiga Luana). Como não estava pra muitas frescuras, pedi que as meninas vinhecem.. minha linda mulata Carol, não estava no momento.. pensei em esperar, mas imaginando na pessoa que ela devia estar, resolvi desistir da minha maquina predileta.
:) Gostei muito de Gabriela e Camila, pensei em pegar Camila (com uma bundinha), mas a meiguice de Gabriela me enlouqueceu.. Ah digna nifetinha..
Subi por 100 reais, 1 hora.. me encantei com a musa, morena clara, cabelos longos e um corpo perfeito!! Podia passar um dia todo com ela..
Muito carinhosa e atenciosa... uma mulher pra vida toda!!
Quando ela começou o serviço me apaixonei, uma baianinha arretada..
Fui pra casa com um alivío maravilhoso, e lembrando de cada minutinho que passei com minha Gabriela (Cravo e Canela).
Agora fico imaginando.. ela e minha linda Carol numa dupla, será que eu daria conta?
E um sonho a se realizar!!!
Gostei mt da Camilinha tb, mas voltei novamente por lá e não vi a garota.. qual terá sido seu destino?
A uníca recomendação a ksa e uma gerente com o minímo de censo.. se quer voltar a ser garota, emagreça e faça o que gosta de fazer.. nem sempre as capas são mantidas por mt tempo.
Feliz ano novo!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Jan 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#55 Mensagem por Coringa » 20 Jan 2006, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td no dia 29/12...Colocando em dia...

Como este privê fica próximo do trabalho, fui lá, não esperando muita coisa, já que tinha ido em outros na redondeza, e como tem mulher feia, tudo baranga, mas como todo puteiro, a gente tem q ir para crer.

Quando veio a apresentação, a primeira era a Gabriela, q bom, por que o restante das meninas e bem ruizinho...A Gabriela e tudo de bom, novinha, gostosinha, bundinha linda, peitinhos lindos, e faz tudo muito gostoso, adorei esta menina, ela esta perdendo tempo neste privê...

100 reais a hora....está tudo inflacionado...só o meu salário q não aumenta nem fudendo...kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 04 Abr 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#56 Mensagem por VENON » 15 Fev 2006, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carol mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui nesta casa no período da manhã, tinham 3 garotas disponíveis... 2 morenas e a Carol mulata, q acabei escolhendo após negociar o valor do programa q de inicio era R$ 70,00 1/2 hora e R$ 120,00 1 hora :shock: ... acabei fechando por R$ 100,00, 1 hora.

TD: Oral c/capote, vaginal no qual acabei gozando no papaxmama... após descansar ela iniciou outro oral, e logo montou em cima, peguei ela d4 e finalizei gozando nos peitinhos dela... mulatinha gente fina, muito carinhosa... só achei salgado o preço...

FUI...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el comedor
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Set 2003, 12:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#57 Mensagem por el comedor » 21 Fev 2006, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabado dei uma passada na Franca ........Fazia seculos que não ia la.......

Cheguei por volta das 22:00hs..........A casa esta diferente desde a minha ultima visita.

Se apresentaram 4 primas e a que mais gostei foi a Gabriela.

Morena ,baixinha,corpo gostoso e uma cara de ninfetinha que me deixou tarado logo que a vi.............Detalhe:Usava um vestidinho e estava sem calcinha.

Resolvi então subir com a ninfetinha.

ORAL: Com capote ,boa sucção ..........

VAGINAL:A garota mandou bem no papi mami,por cima ,de 4 ,e finalizamos no frango assado.


1 hora :100zão

PS: Para quem curte uma ninfeta essa prima é uma delicia e vale a pena ir até a Franca p/conhece-la............


ABS !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#58 Mensagem por Aero Smith » 07 Mar 2006, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foltei a Franca, 175 depois de muito tempo quando chego sou recepcionado por uma loira ( a Gerente bem gostosa ) tinha 04 meninas escolhi a Julia morena jambo alta e com um corpo bom piercing no umbigo e no peito esquerdo, o programa foi com um oral sem capote bom e vaginal em todas posições.

70,00 1/2 hora
100,00 1 hora

está bem caro pelo o nivel da casa.


Abraços e obrigado amigos do forum.


" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dom_jose59
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Ago 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Alana NOVA GP ...

#59 Mensagem por dom_jose59 » 10 Mar 2006, 13:20

NEUTRO
Nome da Garota:Alana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem a noite, como estava a trabalho próximo de lá fui conferir o Privê Al. Franca. Antes, liguei para confirmar o endereço e horário de funcionamento. A Michele que me atendeu me disse que tinha 10 garotas, loiras, morenas, mestices, ... mas quando cheguei só tinha 5 a maioria loiras, jovem, beleza comum :(
Escolhi a Alana, loira, alta (1,70m) olhos claro (verdes), magrinha, peito pequeno, bunda pequena, pernas finas.
Ela disse ter iniciado ontem mesmo, fui o seu primeiro cliente ?! Ela faz bem estilo namoradinha mesmo :?: :!:
Vamos para o que interesse:
Começamos nos beijando em pé mesmo, mas logo fomos deitar no colchão (no chão no meio do quarto, sem cabide, sem ventilador, sem ar condicionado, resumo SEM): Ela beija muito, logo foi pegando no meu pinto, o masturbando com a mão e me beijando, retribui fazendo a mesma coisa.... e ela começou a gemer (de verdade ou não, não tenho certeza, mulher é foda não é?!). Fui deslizando com a boca até a chaninha dela, que já estava bem quente e molhada. Fiquei lá uns 10 minutos, chupando e ela gemendo cada vez mais, me chamando de tarado, de safado, :twisted: :twisted: :twisted: depois foi a vez dela (com camisinha) e não foi aquela coisa :cry: , então fomos para o fight. E lá ela se revelou :D :twisted: :D :twisted: :D :twisted: Ela se pós por cima e logo me fez entrar nela, foi tão intenso e ela rebolava tanto que não agüentei 15 minutos e gozei. Para relaxar fomos nos beijando e ela me fez uma massagem gostosinho. Depois de me recompor fomos para o secundo round só que ela não tinha mais camisinha :cry: :cry: (melhor levar algumas suas) e tivemos que esperar a entrega pela recepcionista. Ela mal tinha começado a me chupar que o telefono tocou para anunciar o fim do tempo, ela não quis finalizar com medo das criticas (primeiro dia, e já não respeita as regras, ...) :evil: :evil: :evil: . Então fomos tomar banho, só tem um banheiro (que eu vi) para todos os quartos.

Resultado: TD neutro por não fazer oral sem, fazer um oral sem graça, me deixar na mão no secundo round, mas a vaginal vale a pena

Resumindo:
Anal Não faz e não quer fazer mas deixa brincar com os dedos na entrada
Oral meia boca, falta de treinamento com certeza vai melhorar
Vaginal apertadinha, quente, gostosa
Beija com vontade
Preço : R$ 120,00 por 1 hora (marcada, mesmo tendo anunciado a participação no fórum)
Se tiver outra oportunidade vou voltar para conferir a evolução dela. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 12 Jan 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#60 Mensagem por Coringa » 15 Mar 2006, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito no começo do mês...

A Gabriela chama a atenção, única na casa.

Ninfetinha, gostosinha, simpática...

Mas não faz oral sem camisa, anal nem pensar, trepada com muito beijo...vale pelo corpo dela, lindo.

Lugar caro, 100 reais a hora, q nem uma hora é, sempre tem aquela enrolação para subir, tomar banho, enganação...fora q o chuveiro estava quebrado...Vou dar positivo pq ela vale, muito gostosa....A casa q é muito fraquinha...


Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    404 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    16 Respostas
    9198 Exibições
    Última mensagem por nastyuser
  • Spicy Louge Massagem - Jardim Paulista - 11-91562-7723
    por tio chota » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    1169 Exibições
    Última mensagem por HiroY
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    599 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • GPS em clínica, privê, que tem uma bunda bem dura tamanho M ou p
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    824 Exibições
    Última mensagem por xandekamura

Voltar para “Privês - SP”