Privê da R. Catão, 481 - Lapa
R$ 60,00 - Telefone: 38011717

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 33 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 5Não 22
Oral Sem:Sim 4Não 39
Beija:Sim 12Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dark.Slayer
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Jun 2010, 03:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da R. Catão, 481 - Lapa

#46 Mensagem por Dark.Slayer » 08 Jan 2011, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia um tempo que não ia a essa casa, e quando ia não postava aqui, então foram sonegados. Gwehehehehehe.

Hoje a tarde choveu bastante, então nada melhor que uma trepadinha. Como havia lido uns relatos por aqui desta casa recentemente, me pareceu estar bem interessante, e após algumas desilusões no 701 da Clélia, resolvi fazer um conferi.

Cheguei lá havia umas 5 garotas disponíveis, nada que me agradasse muito, achei fraco, só que ai perguntei pra um dos manolos ali se esse era todo o plantel da casa, e ele havia me dito que tinham 3 nos quartos, resolvi fazer um H ali pra ver qual que era. E não é que valeu a pena, de um dos quartos saiu uma moreninha, de nome Jenifer, ela é pequenina, peitinhos, bundinha, achei de um nível muito bom (pra privê), e já logo intimei para um TD.

O quarto me pareceu melhor mesmo do que há um tempo, no quesito cama e divisórias. Ela tirou a roupa e o bichano já subiu, fez um oral burocrático e fomos pro ppxmm, fiquei ali um bom tempo, depois peguei ela um pouco de lado, e pra terminar ela foi por cima e ficamos ali mais um bom tempo até eu soltar o leite na borracha. Acho que ela poderia melhorar se não desse os gemidos falsos, e também me pareceu muito distante durante o TD, mas vale a pena porque além de bem bonita (pra privê), não te apressa (fiquei entre 20 e 25 minutos lá sem ela resmungar), e também não fica de ppp.

Segundo ela está apenas a 3 dias na casa, parece que trabalhava ali na Antônio Raposo - 254 (viewtopic.php?f=9&t=69073).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark.Slayer
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Jun 2010, 03:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da R. Catão, 481 - Lapa

#47 Mensagem por Dark.Slayer » 08 Jan 2011, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Logo após o TD com a Jenifer, quando sai do quarto, avistei as outras duas remanescentes que faltavam pra trupe uma moreninha e Letícia, uma gordinha bem branquinha dos cabelos pretos, original do Paraná, muito gostosa, pelo menos a mim um estilo que agrada bastante. Então resolvi sentar um pouco em um dos sofás para descansar. A música é terrível, fica tocando aquele forró e funk horrível no último volume, mas apesar disso a casa tava com um movimento bom, tinha uns 8 cuecas chapando e umas 8 GPs.

Depois de relaxar uns 15 minutos, fui dar um mijão, e logo depois chamei a Letícia para o TD. Dessa vez vou dar um ponto negativo pro quarto, que não havia dado na primeira, parece que o quarto que ela escolheu estava com um defeito na porta então ela colocou um cesto de lixo pra segurar, só que ficou entre aberto, e o corredor onde ficam os quartos é o mesmo que dá acesso ao único banheiro da casa, que vira e mexe tem gente indo e vindo. Ela é bem divertida, havia dito antes que não beijava, mas beijou e beija muito bem, sem frescuras, faz um oral gostoso e na hora do fight parece que gosta de levar uns tapões na bunda porque pedia toda hora uns tapefes naquele rabão enorme que não foram negados, gwehehehe :D. Comi ela no ppxmm com direito a muito beijo na boca, depois D4 com direito a uns tabefes :lol:, e voltamos pro ppxmm, como tava bom e ela é safada e eu gosto de um handjob, falei pra ela matar ali na punheta, queria gozar em algo mais satisfatório do que a mão, mas como ela tava querendo uma bonificação por isso acabei gozando na mãozinha dela mesmo, hehehehe. Neste também fiquei entre 20 e 25 minutos, ponto positivo pra casa nisso, pelo menos as duas garotas com quem fiz TD estão de parabéns neste quesito de não ficar acelerando e enchendo o saco no tempo.

Parece que ela está mudando pra uma casa em pinheiros, o que é uma pena :(, ainda não sei qual é, pois ela não sabia o nome, mas peguei o telefone dela (não postei porque não pedi autorização), e quando souber qual casa ela vai e alguém tiver interesse passo o nome.

Gostei dela, provavelmente vai ter repeteco, mesmo que seja em outra casa, hahahaha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da R. Catão, 481 - Lapa

#48 Mensagem por ybr » 01 Fev 2011, 14:29

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALZADO 31/01/2011.TRES GPS,ESCOLHI A DANI.MULATA CLARA,PEITOS MEDIOS,BUNDA MEDIA,COXAS PROPORCIONAIS A ALTURA(BAIXA),PIERCING NA LINGUA.COMEÇOU ORAL ENCAPADO(BOM),PASSEI PARA O PP/MM SEGUINDO NA POSIÇAO DE LADO.FIQUEI UM TEMPINHO,BEIJANDO SUAS COSTAS.FICAMOS EM PE E FIQUEI MAIS UM TEMPO COM ELA (DE SALTO)NESSA POSIÇAO.FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.r$30,00 MEIA HORA.PLANTEL MEIO SOFRIVEL.FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leao branco
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Dez 2010, 08:41
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Catão, 481 - Lapa

#49 Mensagem por leao branco » 07 Fev 2011, 07:33

Ola amigos,

Sexta-feira estive neste local, muito sinistro, subi umas escadas, e eis que la cheguei, queria experimentar algo diferente, o local é bem trash, cheguei lá, tinham vários cuecas uns olhando para as caras dos outros, escutando umas músicas de de cornos, naquelas máquinas jukebox, comecei observar as meninas, o que motivou a ir lá foi um depoimento de um de nossos companheiros, a respeito de uma gp (Letícia), por isso fui conferir, realmente era a única que se salvava, o resto deixava a desejar, aguardei por alguns minutos para me certificar se não havia mais nenhuma menina que desse um caldo, e parti para o figth com a Letícia. Muito simpatica por sinal, mas o local, é realmente trash, umas divisórias ridículas não fechadas até o teto, nunca havia entrado num local assim, como disse foi uma experiência diferente, que não merece ser repetida, pelo local, mas a menina muito legal, simpatica, bonita (gordinha, branquinha, bom eu gosto) enfim não pertence aquele local. até comentei com ela a respeito de outras casas. Bom moçada não recomendo, se alguem mesmo assim quiser se aventurar, procurem a gp Letícia, aproveitem para incentiva-la a procurar outro local.

até mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tutoman
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 25 Fev 2010, 21:14
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da R. Catão, 481 - Lapa

#50 Mensagem por tutoman » 08 Fev 2011, 19:57

Estive semana passada neste antro também,pois estava passando em frente e resolvi dar uma conferida.Subi a escada e me deparei com alguns cuecas também,uns tomando breja e outros so enrolando, matando tempo,porém so tinham duas pervas na sala e com uma cara de mal que na minha opinião elas tem é que estarem sorrindo,para trabalharem bem,por que do jeito que se apresentam ao invés de trabalhar elas espantam os poucos pregos que lá insistem em ir.Bom elas não são nenhuma beldades e ainda com cara de dragão,deus me livre,não tive coragem,então fui.....Ah!! se alguém tiver o fone da letícia,por favor me passem,falôôô

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark.Slayer
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Jun 2010, 03:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da R. Catão, 481 - Lapa

#51 Mensagem por Dark.Slayer » 13 Fev 2011, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje neste belo domingo ensolarado resolvi dar uma esvaziada no saco, como havia lido por aqui em comentários anteriores dos colegas ,aparentemente Letícia parecia ainda trabalhar neste antro, então fui dar aquele confere, cheguei lá por volta das 18hrs e o local estava vazio, então não sei se haviam outras garotas neste horário na casa, mas havia uma gp que por sinal era Letícia, não demorei e devido ao resultado positivo da primeira vez resolvi pegar 1hr.

Como parece ser padrão da casa ela recebeu no quarto e deu aquela saída pra pagar, demorou uns 3 minutos, mas ok. Quando retornou fomos para o primeiro round, trocamos uns beijinhos e ela encapotou o menino e fez um boquete bem burocrático, fomos pro ppxmm e hoje ela estava num estilo meio canibal mordendo com bastante vontade língua, pescoço, peito. Pedi pra gozar em algum lugar, e ela permitiu que fosse na barriga, assim foi feito primeira leitada lá, isso daí por volta de uns 20 min. Ai ela foi tomar um banho deu uma enrolada de uns 5 min e retornou, eu tava meio baqueado e ela aparentava estar um pouco cansada (talvez pelo fato da casa hoje fechar as 20hrs pelo o que ela disse), mas também não justifica já que o trampo tem que ser dado com vontade ao meu ver, e não estava a fim de fazer muita coisa pra levantar o bichano, então ela pediu uma massagem fiz uns 5 minutos nela e o menino tava meia bomba já, mas acho que ela não gosta muito de chupar não por que na segunda eu prefiro um boquete e ela não se mostrou muito disposta, porém acabou chupando enquanto eu dava umas dedas nela já que segundo a mesma queria gozar... Mas o problema foi que depois que a mulé gozou não queria saber de terminar o serviço, fiquei meio fulo né, ai acabei na mão e gozei na barriga dela novamente. Mas pelo menos em relação ao horário ainda continua bom isso por lá, fiquei uns 55 minutos e ninguém veio amolar antes do tempo não, como acontece em muitos privês por ai.

O ponto negativo que dou hoje é devido a essas "enroladas" e um pouco também de falta de vontade.

Mas devido a essa certa indisposição dela no final do TD me prometeu o seu rabinho na próxima vez que retornar com ela, então claramente terá um terceiro abate. :twisted:

Pelo visto ela não vai mudar de casa, aquilo que ela me disse da primeira vez parece que foi “ko”, pois continua e continuará atendendo na casa, pelo que ela me disse só essa semana que ela vai viajar e provavelmente semana que vem já está de volta.

E claramente em breve estarei lá pra cobrar a promessa do cú... Hehehehehehe. 8)

Meu gasto total foi de R$ 60,00 por 60 minutos, custo beneficio bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark.Slayer
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 03 Jun 2010, 03:56
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Privê da R. Catão, 481 - Lapa

#52 Mensagem por Dark.Slayer » 01 Mai 2011, 01:26

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada lá hoje a noite pra dar aquela calibrada, era por volta das 21hrs e a casa já estava bem vazia de gps, com apenas 3 presentes, música bem ruim como de costume, e uns cuecas tomando uns gorós.

Acabei escolhendo a Tati, que é um morena grandona, bem peituda e alta.

Na hora do fight, ela mandou um oral com capote bem burocrático pra subir o menino, em seguida dei umas chupadas na buceta dela, peguei no papai e mamãe e depois D4 pra finalizar na borracha.

Regular, não terá repeteco.

O valor continua o mesmo peguei 30min por R$30,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Catão, 481 - Lapa

#53 Mensagem por pipen » 04 Out 2011, 11:49

Passei ontem neste privê, a porta estava aberta, a casa estava em reforma, não havia nada dentro que lembrasse a antiga atividade... um dos trabalhadores lá dentro disse que a dona do imóvel irá alugar o recinto e o privê foi extinto....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leandro loirinho 123
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2022, 16:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da R. Catão, 470 - Lapa

#54 Mensagem por Leandro loirinho 123 » 05 Jan 2022, 17:00

Fui no privê na rua catão 470 na Lapa, conheci a Carolzinha mion vale a pena conferir fica a dica, muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    746 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1257 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2935 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3761 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Sophia | Atende na Lapa
    por PNXLocke » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1089 Exibições
    Última mensagem por PNXLocke

Voltar para “Privês - SP”