Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 90,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1212 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 241Não 684
Oral Sem:Sim 653Não 750
Beija:Sim 691Não 667
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Tais

#46 Mensagem por brucutu69 » 03 Set 2004, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 02/09/2004-20:15
Fui lá pela mensagem do Jap333 falando de monte de gente
nova, bonita, etc e tal. Acho que nao tive sorte.
Parece que tem gente que estuda e vai embora cedo...
Acho que vi essa historia em algum lugar...
Antes tinha passado na casemiro, quase esquina com a rosas(E do mesmo dono):
Lá parece que e 50,00/70,00 30min/60min. Parece que tem
gente interessante. Sai de la porque pretendia conhecer a rosas,
conforme indicaçao de forista. Alem do que parece que parou uma
VAN e encheu de cuecas. Sai correndo.
Bati na porta da rosas:
Acabei achando alguem que se encaixa no gosto.
No meu caso foi a Thais:
- Morena, diz que e mestiça com indio/europeu. rosto exotico.
- 1,67m. +/- 54kg, cabelos negros e curtos.
- seios bem medios, firmes.
- Corpo muito bonito, barriguinha lisa, quase tanquinho.
- Coxa média, bumbum medio, na medida exata(para mim).
Quanto ao fight foi muito bom.
- Oral com capote (mediano)
- Anal não faz
- Beijo não faz, nem selinho (so roubado)
Sobrou a xana.
Nao sei o que aconteceu hoje, demorei bastante
para gozar. Entao ficamos quase uma hora mudando
constantemente de posiçao. Ainda bem que ela nao
reclamou. Aceitou na boa.
Fiquei extenuado. Suei pra caramba.
Banho tomado e sessao de bate papo.
Vamos pro segundo tempo.
Dessa vez o JR demorou um pouco para acordar.
Acho que e efeito colateral do coquetel de remedios
para tomar (...ite/outro...ite/colestero/etc/etc)...
O segundo tempo achei ela um pouco cansadinha.
Nao tinha jantado ainda.
Mas foi bom. Foi mais rapido que o primeiro.

"Cache":
30,00 meia hora
40,00 40min
50,00 50 min
60,00 60 min

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bonitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dani

#47 Mensagem por Bonitao » 11 Set 2004, 22:50

NEUTRO
Nome da Garota:Dani loira (mudou)

Hoje dia 11/09 precisamente as 21:00 esta eu mais uma vez atraz das pervas e fui na Ruas das Rosas após um desastre no pico da Caramuru (nunca mais piso lá), vamos ao assunto:

Dani, loira falsa baixinha com bunda redonda com voz, sorriso e gemidos de menina quem ver ja quer logo comer mas é bom observar pois ja que é padrao Ruas das Rosas sempre vestidas de calca jeans é foda para fazer um diagnostico ai alguns podem se decepicionar.
Para o corpo uma nota 6,5 e bem merecida o ato sexual em si tambem nao sai desta nota veja porque.
Emcapotou logo de cara, chupou, disse-me que nao aguentava dar de quatro pois era grosso era grande etc etc. mas quando ficou no frango assado entrou fácil como minha paciencia ja tinha ido pro caralho resolvi bombar forte e gozar pois tinha esquecido a porra da caixa de cerveja no congelador e eu nao poderia tomar este preju a mais.

Falou

Link:
🔗

primo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Td

#48 Mensagem por primo1 » 16 Set 2004, 02:44

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Td neutro.

Quarta-feira, 17hs e resolvo passar na R Otonis a procura da Angela, mas estava atendendo fora. Só volta(se voltar) às 20hs.
Sem querer esperar fui saindoe o cara falou p/ passar na Rosas, que era a outra casa deles.

Chegando lá após a apresentação das minas acabei escolhendo a Pietra, que pareceu mais simpática e apesar de ser um pouco mais cheinha dava pro gasto. Ledo engano...
Chegando no quarto ela desce pra pegar as coisas... Volta e começa com beijinhos e começa as carícias.. Como eu não gosto das coisas apressadas foi legal, pois foi tranquilo. Mas quando ela tirou tudo, a cheinha passou para cheia! (É uma bosta essa de calça jeans que esconde as falhas).
Bom., comecei a acariciar a garota e ela demorou pra reagir. Bom, tenho q acabar com isso, pensei.
Então comecei a converser e falar e tentar relaxar a mina. Passei óleo na bunda e na buça dela e depois q ela relaxou ela capotou o menino e fez um oral, normal mas gostoso.
Partindo pro fight após meia hora passada, começo um vaginal q se seguiu durante 30 a 40 min, onde a mina conseguiu gozar algumas vezes. de 4 ela também gostou e paramos algumas vezes para um descanso meu e ela no oral. Mesmo voltando pro fight passou mais 30 min. e resultado: não gozei, pois ela não conseguiu me fazer gozar e fiquei cansado.
Tinha passado quase 2 hs e então descansamos. Ela parece que conseguiu relaxar, mas eu fiquei sem gozar.

notas:
beleza - 8
simpatia - 10
chupetal - 7
bucetal - 8
CU - não libera

Uma coisa boa: o cara na hora de cobrar me fez um desconto. Afinal eu fiquei mais de 2hs lá!

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

#49 Mensagem por Universo Paralelo » 07 Out 2004, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra (mudou)

Fala!
Passei para conhecer a casa.
Tinha cinco garotas. Quatro se apresentaram e uma estava atendendo.
Três se apresentaram com um sorriso no rosto apesar do horário avançado. só a gp loira estava com uma puta cara de mal-humorada e cansada. Essa, sem chance. :roll:
Das que se apresentaram, tinha uma ruivinha, bem magra, uma negra, bem interessante e uma morena mais fortinha.
Escolhi a Pietra. Pele bem braquinha, rosto bonito (de garota bem refinada), corpo meio fora de forma, cabelos pretos lisos e bem compridos.
Subimos. O quarto é bom, com banheiro. Toalha lacrada, assim como o sabonete.
Ducha de praxe antes do figth. A mina tem um peitinho, e a bunda não pe muito grande, apesar de a mina estar um pouco fora do peso. Tem uma barriguinha, mas não me incomodou.
No figth é bem passiva, deixando vc comandar. Chupei os peitos e várias dedadas na buça dela. E ela so no " devagar, amor!" :lol:
Aliás, ela só fica falando " amor prá lá, amor prá cá". :? Coisa de profissional, né? :? :oops: :? :oops:
Oral com capote, bem devagar, com lambidinhas e chupadas bem profundas, mas quando eu estava me entusiasmando ela já veio por cima na cavalgada.
Ela dá umas cavalgadas e depois fica lá sentada, dando umas reboladas. depois dá mais uns pulinhos e pára para rebolar. Sem chance, agarrei nas ancas dela para ela cavalgar sem parar :twisted: :twisted: :twisted: Peguei na bunda dela e fiquei jogando ela para cima e prá baixo até eu gozar.
Conversamos um pouco e depois fui embora.
R$ 30,00 por meia hora.
Recomendo, mas eu não irei repetir tão logo, pois há outras minas que merecem uma vistoriada. :razz: :razz: :razz:
Valeu.
UP

Link:
🔗

LeandroSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Andressa

#50 Mensagem por LeandroSP » 15 Out 2004, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa (mudou)

Pra variar, vou postar um TD atrasado!! PQP, às vezes não dá.... :lol:
Depois de um happy hour, resolvi meter (quando vc está alcolizado, essa é a primeira decisão...)
Pra não ter erro, nem fui nos prives 20tão... Fui direto na rua das Rosas... Quem abriu a porta foi justamente a Andressa. Morena, cabelos longos, Com a quantidade de sangue que havia no álcool das minhas veias, tive a impressão que se tratava de uma princesa!!!!!
Tentei beijar, mas o bafo de cachaça não deixou. (o da minha boca... :razz: :lol: :lol: :lol: )
Gozei feliz!!!!
R$60,00 uma hora. (demorei pra gozar, pois acho que o álcool retarda essa função)

Link:
🔗

LeandroSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Juliana

#51 Mensagem por LeandroSP » 15 Out 2004, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (mudou)

Fez Anal:SIM
Ontem, fui visitar as primas!
Tinham umas 6 ou 7 garotas. Na apresentação, a Juliana foi a mais puta! Bom, como não hava encantado com as outras. (ps; a Andressa não eh princesa não.. foi a cachaça que a embelezou!!!!!!!!!!) :lol: :lol: :lol:
Chamei a puta da Juliana, e subimos... Putz, tem dias que precisamos de namoradinhas, mas ontem, relamente uma puta era tudo o que eu queria... E foi bom! Tomamos banho juntos, me chupou com vontade, sentou com maestria, e gozou comigo. A Juliana está ruiva, tem olhos verdes e beleza mediana. +-1,65m, uns 60 kgs...
R$60,00 uma hora!

Link:
🔗

ALC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Thais

#52 Mensagem por ALC » 20 Out 2004, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thais (mudou)

Td com a Thís ontem.

Magra, Alta, bonitinha, seios médios, corpo acima da média. Transa com vontade porém é dificil de fazer a garota gozar, e eu gosto disso, consegui uma vez, mas foi um suadouro só! Ela faz uma gulosa com capote muito bom, não libero o rabicó, e ainda rola uns beijos, mas não sei se é com todos.

Foi bom, mas poderia ser melhor...

Falei,

ALC :wink:

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#53 Mensagem por Brandon » 28 Out 2004, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane (mudou)

TD com uma garota nova, Liliane.

Me chamou a atenção por ser uma morena clara alta e magra. Usa aparelho.
É bonita e extremamente simpática. Depois de tirada a roupa, a comprovação: o corpo é espetacular. Sem gordura, sem marcas, sem tatuagens, nada...e a pele é linda, branquinha, sem marcas de biquini.

Agora, me amarrei no oral que ela faz...tive que segurar, porque senão ia tudo ali na hora.

Recomendadíssima, apesar de ainda meio tímida.

Simpatia - 8
beleza - 8
Oral - 10, com louvor
Vaginal - 9 (apertadíssima, uma delícia)
Anal - não perguntei

Não curti a hora da cobrança, 1 h e 10 min=70,00
Como não tava a fim de reclamar, deixei quieto, afinal , fiquei mesmo 70 minutos...mas po, miguelar 10 minutos?

Link:
🔗

jap333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

garota nova

#54 Mensagem por jap333 » 28 Out 2004, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
mais uma para os floristas heheheh esta menina liliane e realmente muitoooooooooooooo mais muito .....fui na terça feira dia 26 estavam na casa algumas garotas mas esta menina e fabulosa corpo nota 9 branca cabelos pretos longos , pernas lisas e bem torneadas ela tem somente 20 anos... ela e nova no ramo mais leva jeito faz tudo com muito carinho não sei se faz anal não perguntei mais eu não tava nem ai eu queria mesmo e .....heheheh maravilhoso em floristas tem que ir e provar não vai se arrepender.....
a casa estava com outras garotas inclusive a loira de olhos verde/azuis não me lembro o nome mais tb e muito bonita....

vou de novo amanha sexta feira heheheheh ate mais floristas

Link:
🔗

Schumi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

TD Vanessa

#55 Mensagem por Schumi » 30 Out 2004, 01:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

Fez Anal:SIM
Fui depois do trampo nessa casa, na quarta-feira, aliás já conhecia mas nunca tinha feito nenhum TD lá.

Várias minas, mas gostei da Vanessa. Morena clara, 1.70mt, 26 anos, paulista, bonita p/ o padrão da casa, tem um filho de 09 anos. Na apresentação, a roupa engana um pouco, ela tem um pouco de barriga mas nada que comprometa e os peitos médios, estão um pouco caídos.

Depois do banho, chupei ela e parece que gostou pois ficou molhada. O ponto fraco dela é a bunda, conforme a mesma me disse. Oral encapado e muito rápido. Depois, enterrou meu pau sem precisar de lubrificação pois estava molhada. Bombei um pouco de quatro, enterrando o dedo no cuzinho dela e finalizei nos peitos.

Resumo:

Beleza: bonita p/ o padrão da casa
Beijos: empolgada e de língua
Oral:encapado e muito rápido
Anal: não fiz, mas faz com tx extra

Qualifico como positivo pois gostei da garota e apesar da transa não ser lá grandes coisas, ela não tinha certas frescuras.

Link:
🔗

caçador de GPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

juliana-prive rosas

#56 Mensagem por caçador de GPS » 30 Out 2004, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (mudou)

Hoje,29/10,fui nesta casa ,haviam 7 garotas e eu escolhi a Juliana,castanha clara do Paraná,disse que trabalha a tres meses e é sua primeira casa.Subimos ,tiramos a roupa e me deitei ,ela foi chegando e pediu q eu chupasse seus peitinhosdeliciosos,depois foi abrindo as pernas e perguntei se ela curtia ser chupada e respondeu que sim ,comecei a chupa la devagarinho e aumentando o ritmo ,buceta gostosa e limpinha,semi depilada ,não aguentando mais ,pedi um 69 e ela atendeu na hora ,chupa muito bem ,não aguentei e gozei na boca dela ,mas com camisinha,SIMPÁTICA E SENSUAL ,RECOMENDO.ela tem 19 anos ,é alta e magra,rosto e corpo mediano.

Link:
🔗

Sushiman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#57 Mensagem por Sushiman » 01 Nov 2004, 08:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Domingão, sai de casa pra alugar um filme e acabei caindo neste privê. Só tinham 03 na casa e um monte de cueca. Tinha a Vanessa, a Aline e mais uma outra feia e sem bunda.
Escolhi a Aline. Meia boca. Me disse ser a sua primeira casa que trabalha. Resumindo: Oral encapotadex, bom mas sem muita vontade. Não regula posições mas tb não beija. Percebe-se a sua falta de experiência. Qto ao seu corpo: seios pequenos e pontudos, bundinha durinha, enfim a chamada falsa magra.
Não repito também.
Só quero uma informação dos senhores foristas. Tem uma GP de cabelos curtos, não me lembro se era ruiva ou loira, só lembro dos cabelo curtos. Quem é? Alguém já subiu?

Link:
🔗

jap333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

meninas novas

#58 Mensagem por jap333 » 10 Nov 2004, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tina (mudou)

mais uma para os floristas heheheh fui nas rosas esta lialine realmente e maravilhosa bem nova ela so fica ate as 17:00 hrs faz faculdade ...bem subi com uma menina uma morena bonita baixinha o nome TINA maravilhosa quase desci de quatro rsrsr 1,57 50 kg bundinha arrebitada,pernas grossas td de bom.
a Paloma uma bunduda heheh ainda não experimentei mas deve ser muito boa de cama pois tem um olhar de tarada...tinha uma outra Livia uma ruiva 23 anos 1,60 tudo muito fofinho.
estou indo para la heheheh
acho que a thais esta melhorando dia a dia faz tempo que não subo com esta garota mais acho que ela esta atendendo de novo heheheh

depois conto mais
jap333

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Privê-tour na região da praça da árvore.

#59 Mensagem por shaman2005 » 20 Nov 2004, 14:24

Privê-tour na região da praça da árvore.
Eu e uns amigos passamos por esse privê para conhecer
Data : Sexta-feira 19/11.
Horário: 12h30.
O preço R$60/1hora
R$30/ meia hora

O cheiro de comida nesse horário é meio broxante.
Várias meninas se apresentaram, gostei de duas delas
ALINE – morena, corpo legal
e a
LILIANE – jovem, alta, muito interessante.

Tinha curiosidade de conhecer a Juliana, pelos posts daqui, mas ela não estava.

Link:
🔗

French
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Aline

#60 Mensagem por French » 24 Nov 2004, 09:34

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Menina simpática e bonitinha e é só
não empolga além da higiene ser meio precária.
de rosto e corpo não decepciona trata bem é educada mas falta a química
não recomendo

Link:
🔗

Responder