Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: 2031-1081 / 2834-8830

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 38 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 13Não 20
Oral Sem:Sim 18Não 28
Beija:Sim 9Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#46 Mensagem por Letherface » 21 Mai 2019, 05:35

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tudo atrasado...porém não sonegado... começo de mês entrei aqui quase na hora se fechar umas 20hs... deu tempo te pegar uma garota...tinham duas disponíveis, escolhi a Alice... tinha uma rechonchudinha bonita... talvez fosse melhor ter pego ela...

Quanto a garota...

Codinome: Alice
Idade: ? Chutaria entre 27 - 30
Biotipo: Morena
Rosto: 9,0
Peitos: 8,0
Abdômen: 8,5
Boceta: 9,0
Bunda: 9,0
Simpatia: 7,0
Vale Repeteco?: Desnecessário

A garota é bonita, tem um corpo gostoso e é até simpática, morena, cabelo preto liso... mas não faz nada dp que curto... só esvaziei o saco...

Quato ao TD...

No box, garota pega meu pau mole e já queria encapar...virei ela e fui de cara no meio da bunda dela e pau ficou duro aí deica pica pra ela encapar...boquete razoável encapado... o cu ela não libera nem tarifado, coloquei ela de quatro e vamos foder a boceta, depois ela veio um pouco por cima... pedi pra gozar em cima da bunda não deixou, porque o banheiro era longe... pedi pra enfiar um dedo na bunda dela...deixou mas colocou uma camisinha no meu dedo :( ... fico deitado e ela de quatro de lado pra mim enfiar o dedo no rabo dela e ela alternando boquete e punheta até eu gozar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardi
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Abr 2018, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#47 Mensagem por Eduardi » 12 Jun 2019, 14:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje dia dos namorados a casa estava bombando de garotas, acredito que tinham 10 ou mais garotas. Porém a minha escolha já estava feita. Ontem eu tinha agendado um TD com a Alice, hoje ela me recebeu com um abraço e um sorriso já me chamando pra namorar, nem tive tempo de ter uma conversinha com a Tati ou as outras GPs. Fomos pro quarto e tiramos as roupas. Acreditava que o TD seria bom, eu deitei e ela veio me chupar, chupa até que gostoso mesmo encapado, ficou um longuíssimo tempo, e depois colocou gel na bucetinha e sentou de costas. Fiquei abrindo sua bunda e apreciando a visão, metemos uns 5 minutos e o desengano começa aí. Levantou com a desculpa que o pau estava mole sendo que ainda permanecia duro. Pedi pra ela sentar de frente e a safada pegou meu pau e começou a bater forte querendo que eu gozasse logo. Até que eu acabei gozando.
A GP tem uma mania grave de não deixar os machos gozarem dentro da buceta dela.
Outra coisa: Ela gosta de fazer duplas, e quem quiser fazer uma dupla com ela e mais uma garota eu desejo boa sorte.

Dica: A GP, diferente das outras que tem la, não deixa você a vontade no quarto, não deixa você confortável pra bombar como quiser. Regula posições.
Repeteco com ela? Nunca mais.
Depois de tantos POSITIVOS que postei, vem o primeiro NEGATIVO infelizmente.

Detalhe: A garota não apresentava mal humor. Muito pelo contrário, estava bem humorada até demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardi
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Abr 2018, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#48 Mensagem por Eduardi » 07 Ago 2019, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala aí seus Putos!
Na hora que eu cheguei tinha mais um cara e 3 garotas, as outras estavam ocupadas. Vendo o relato do confrade do outro fórum fiquei curioso em saber como a Lorena era e também chamá-la pro quarto. Mas apesar de a Lorena ser uma garota muito linda e gostosa como o colega do outro fórum disse, a cara de poucos amigos que ela fez eu fiquei com medo de escolher. Quem sabe na próxima. Mas vamos ao TD. A minha escolhida se chama Mirela, pois é a menina que me recebeu no portão da outra vez. A garota tem cabelos lisos e longos, um rostinho lindo e sapeca e olhos puxadinhos, pele morena clara, baixinha 1,55m, peitos médios durinhos, bundinha durinha e firme, tem uma barriguinha mas nada que desabone. Chamei a putinha e fomos pro quarto. Acertados 40 Dudus por 20 minutos e tiramos nossas roupas. Depois de nus demos um selinho, um abraço e sentei. Perguntei se ela fazia oral sem camisinha e ela respondeu que sim, e pediu pra eu ficar em pé. Ela sentou e meu pau ficou grosso na hora. Botou na boca e ficava passando meu pau na língua e lambendo (fazendo aquela cara de safada). Ficou fazendo um oral dos deuses. Ficamos nos xingando um ao outro e falando putarias. Eu xingava de puta e falando safadezas a todo tempo e ela só retribuindo. Depois de 2 minutos ela mandou eu escolhi a posição ela por cima d mim. Foi sentando bem devagarinho no meu cacete. Ficou cavalgando gostoso e lento e falando obscenidades, depois pediu que eu pegasse de 4 e se posicionou. Pedido aceito. Coloquei meu pau devagarinho, e depois aumentei a força, a menina começou a gemer mais ainda que nem cadela no cio e falando obscenidades e pedindo mais. Pediu pra eu te fazer gozar, mas quem acabou gozando fui eu. Após a trepada nos vestimos batendo um papinho. Falou pra eu voltar na casa e ficar com ela de novo, e falei que ficarei sim. Antes de sairmos do quarto demos mais um beijo e abraço. Pois gostou muito de mim e eu dela.

Detalhe.: Apesar da Mirela não fazer anal, o corpo dela, o rosto e aquele jeitinho de safada dela lembram ou pouco a Bruna... Mirela Recomendadíssima. Repeteco com certeza.
Na saída do quarto vi uma gordinha gostosa com o nome "Rebeca". Nos abraçamos também. Pra falar verdade ela estava lá desde a hora que cheguei.

Nota.: Eu acho que tem gente do fórum sonegando TDs. Vamos postar TDs da casa, minha gente!
Grande abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardi
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Abr 2018, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#49 Mensagem por Eduardi » 10 Out 2019, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Hoje fui lá na casa. Cheguei lá e tinham disponíveis 3 garotas, as outras estavam ocupadas. Encontravam-se disponíveis Bruna, Mirela e uma com o nome Jéssica. Chamei-a para uma entrevista e perguntei seus serviços. Perguntei se faz oral sem camisinha, perguntei se faz anal e ela respondeu sim pra tudo. Depois começamos a bater um papo para quebrar o gelo. Enquanto conversávamos ela disse que se lembra muito bem de mim e que já me viu umas 3 vezes indo para o quarto com outras garotas. Mas vamos lá, após a entrevista e o papo fomos pro quarto. Me levou para o quarto dos fundos. A Jéssica tem cabelos pretos curtos, pele branquinha, mede 1,60 cm de altura, tem um corpo magro, porém muito gostoso, peitos grandes redondinhos e firmes, e uma bundinha durinha e pernas torneadas. No quarto mais papo enquanto tirávamos a roupa e depois me deitei. Ela então se posicionou para chupar, botou o cacete duro na boca e fez chupeta, fez uma chupeta gostosa e muito longa, as vezes olhava pra mim com cara de safada e sorrindo. E eu me segurando ao máximo para não gozar. Depois da longa chupeta sentou de frente. Primeiro devagarinho, olhando nos meus olhos. Enquanto ela sentava eu pegava em seus peitos e xingava ela e pedia pra me xingar. Nos xingávamos de tudo que é nome. Depois quis pegar de 4. Ficava tentando bombar com força. Mas estava muito calor e era um quarto sem ventilação. Parei de bombar e pedi pra ela punhetasse até voltar a ficar duro enquanto eu tentasse pensar em algo. Meu pau ficou duro e eu escolhi que ela fizesse PP&MM. Tentei bombar mas não consegui gozar e o tempo acabando. Não consegui gozar.

A Jéssica se esforçou e deu o melhor dela. Ela se dedicou. O problema estava era comigo. Desculpei-me com ela. Mas ela falou pra eu voltar na casa pra ficar com ela de novo. E prometi que voltarei sim. Garota muito linda e muito safada e legal.

OBS.: Ela respondeu que faz anal mas hoje ela não pode fazer comigo porque estava sem o gel, mas que na próxima vez que eu for lá que ela vai fazer comigo sem falta. Nós nos abraçamos e saímos do quarto.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luisolteiro
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Set 2010, 22:52
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#50 Mensagem por luisolteiro » 01 Nov 2019, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Confrades!

Estava eu na Praça do Forró, em São Miguel, numa padaria de esquina, tomando um café qdo de repente observo uma movimentação típica numa casa, tb típica e meu sentido putanheiro apitou.

Fui até a casa, e o cheiro de insenso não me mentiu. Ahaha!

Foi hoje, 01 de novembro de 2019, quase uma 11h00m. Planteu meio fraco, não conheço a casa, mas apareceu a Lara.

Menina dos seus quase 30, morena clara, peitos médios firmes, quadril larga, bundão que faz sombra e cabelos castanhos alisados.

Um belo sorriso e cheirosa. Certinho pra mim, que nem estava em São Miguel pra isso.

Pediu cerveja (sempre pago uma e pego uma pra mim) 30 minutos e taxa de 5 da maquineta.

No quarto, amassos, pegação, lubrificou, fomos pro fight.

Leva bem, de ladinho e de quatro. Muito bom de ver muito bom de sentir.

Sem me acelerar, fez no tempo dela, muito carinhos e deixou dar aquela descarregada de alegria no peitos.

Lenço humedecido, bjks e sai tomando minha cerveja, feliz.

Achei esse post aqui e conforme for descobrindo, aviso aos foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardi
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Abr 2018, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#51 Mensagem por Eduardi » 09 Nov 2019, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem marquei um programa com a garota do TD anterior, a Jéssica. Para antes do meio-dia. Hoje eu cheguei e já fui perguntando da Jéssica, e a Taty me respondeu que ela estava em atendimento, mas que se eu quisesse esperar, logo ela saíria. Ou então que se eu quisesse que iria com a Carol. Perguntei da Bruna também, e a Taty me respondeu que ela não tinha chegado, mas que já tinha um cliente marcado pra na hora que ela chegasse. Por que será né? Com medo de esperar muito fui com ela. Acertamos no caixa e fomos pro quarto. No atendimento-repeteco rolou tudo que eu tinha direito. A Carol me levou para o quarto foi buscar as suas coisas e quando voltou eu já estava totalmente sem roupas, ela tirou as dela e partiu para cima. Perguntei se ela iria fazer a chupeta sem camisinha e ela respondeu que ia ver. Quando eu disse que estava limpinho e cheiroso ela caiu de boca. Começou o atendimento com beijos pelo meu corpo e mordida no peito. e depois desceu para o pau. Chupou gostoso fazendo caras e bocas e eu me segurando para não gozar. Gemia de tesão mas me controlava. Ficou chupando, e tem mais ela gosta do babado. Depois de tantas tentativas finalmente consegui comer seu cuzinho. Pedi pra ela me dar o cuzinho antes da buceta e fui prontamente atendido. Sentou de costas e com cuidado, e depois comecei a bombar com força. Gemendo alto e eu só metendo com força. Estava tão gostoso que acabei não aguentando e gozei... Gozei dentro do rabo dela. Ela tirou a camisinha e limpou meu pau. Ela disse sorrindo que eu arregacei o cuzinho dela kkkkkkk. Nos vestimos e eu falei pra ela que quero mais um repeteco e ela disse que vai me esperar.

Fui dar um tchau na cozinha antes de sair e tive direito até a uma briguinha de cena de ciúmes entre Jéssica, Carol e Mirela por minha causa kkkkk. Mas na verdade era tudo brincadeira kkkkk. Adorei.
Mas eu estou em dúvida entre ficar com a Carol ou a Jéssica ou com a Mirela. Me ajudem. Só sei que pretendo voltar breve.
Segue um anúncio no Photoacompanhantes que ela tem.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-9dhsd

Abraço galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardi
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Abr 2018, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#52 Mensagem por Eduardi » 11 Dez 2019, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite pessoal! Hoje fui lá na Cigana Star Privê. Na hora que cheguei na casa tinham 3 garotas disponíveis e mais um cara que acabara de chegar antes de mim. Enquanto eu estava falando com a Taty, mais uma garota tinha acabado de ficar disponível. Mas vamos lá: A minha escolhida chama-se Paloma. Já é conhecida da casa. Já conhecia a gata de outros carnavais. Já tinha saído com ela nas outras vezes mas ainda não conhecia o Fórum na época. Continua uma garota carinhosa e de excelente atendimento. Acertamos o valor de 20 minutos por 40 reais e fomos pro quarto. Tiramos a roupa e eu apreciando seu corpo. Me pediu pra deitar. Deitei e ela veio pra cima de mim pra colocar a camisinha no pau. Deu uns beijos antes de começar. Chupa que é uma delícia. Demorou demais no pau. Chupando, lambendo a base, e eu em ponto de bala. Um tempo ela me chupou de frente, depois pedi pra ela virar a bunda, e, enquanto ela chupava eu fazia carinhos e passava a mão nos orifícios com dedo de saliva. Tava gostoso demais a boquinha dela. Por medo de gozar eu pedi pra ela parar e montar. Escolhi de frente. Metemos em três posições: Cavalgada de frente duas vezes, de costas e pra encerrar pp&mm. A Transa toda ela gemendo alto e falando besteiras. Na última posição meti com força até gozar.
Valeu super a pena sair com ela novamente. E a garota que estava saindo de atendimento era a Juliana. E ela feliz, se lembrou de mim e a gente se abraçou. Ela disse sorrindo que espera a minha volta pra ficar com ela. E eu já prometi pra ela que sim.

Sexo Anal: A Paloma cobra tarifado.
Oral sem camisinha: Não sei se faz. Pelo menos não pedi. Mas o atendimento continua de primeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardi
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 03 Abr 2018, 19:40
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#53 Mensagem por Eduardi » 15 Jan 2020, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde pessoal! 1° TD do ano. Hoje fui lá na Cigana e tinham 3 garotas disponíveis: Carol, Jéssica e Michelly. A minha escolhida foi a Michelly. Quase não reconheci a menina. Está um pouco mais magra e de cintura fina, e agora com o cabelo alongado e liso. Disse pra mim que fez uma lipoaspiração ao me ver surpreso. E eu lhe disse que agora está mais linda. (Não disse nada pra ela mas agora está parecendo com a Cantora Maraísa). Ela me reconheceu, mas eu quase não reconheci. Num clima agradável fomos pro quarto dos fundos e me surpreendi positivamente. Ela me levou pro quarto dos Fundos com suíte. Limpo e cheiroso. Começou me agarrar e passar a mão no meu pau e falando bobagens. E eu agarrando ela também. Ao tirar a roupa eu vi a barriguinha dela afinada como já disse anteriormente. E vi que estava sem calcinha. Deitei e ela veio pra cima de mim. Dando mordidas descendo pelo meu corpo e subindo no meu peito e mordendo. Esfregava seus peitos no meu pau que já estava duro feito rocha. (Hoje ela estava endemoniada de tesão) Falando besteiras comigo. Depois desceu novamente e começou chupar sem camisinha. Para a minha surpresa sem eu solicitar. Que chupeta deliciosa que ela fez!!!! Lambia, chupava o meu pau, as bolas. Que Delícia. Fico com o pau duro só de lembrar.
Ela me chupando e a gente falando besteiras um pro outro. Me segurei pra não gozar. Depois fomos pras posições. Ela ficou cavalgando deliciosamente e falando mais safadezas. Ora eu passava a mão por todo o seu corpo, ora pegava em seus peitos, e aos meus pedidos ela me sufocava com os peitos. Ficamos um bom tempo trepando assim. Depois fizemos a posição pp&mm que foi onde não aguentei muito tempo e gozei gostoso. Na hora que falei que tinha gozado ela brincou que ficou brava e fez um biquinho manhoso depois meu deu mais uma sufocada daquelas bem gostosa. Ela me limpou com todo cuidado e carinho. E falou que quer ficar ainda mais tempo comigo. E eu prometi falei que isso vai acontecer. Nos vestimos e saímos do quarto e nos despedimos.
Vim embora jurando um repeteco. Ela disse sorrindo vai me esperar.
Segue o link dela pra quem quiser provar. E desculpem meu relato muito cumprido.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-g2s7u

Preço: 40,00 por 20 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre22
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mar 2020, 17:00
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#54 Mensagem por andre22 » 18 Mar 2020, 17:18

Ela ainda trabalha na casa?
Fui lá duas vezes e ela não estava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokopika
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 25 Fev 2021, 09:39
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#55 Mensagem por Lokopika » 17 Out 2021, 12:04

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um mês atrás liguei nessa merda dessa masmorra erótica e perguntei se a Nicole tava na casa gerente falou que tava , perdi tempo e dinheiro p ir nessa porra de lugar do caralho chegando la falaram que mina não vem + casa cheia de dragão melhor que dava pra comer é paloma mas não é gostosa igual nas antigas,sai puto da li passei na de cima gerente de la mesma merda da casa da de baixo querendo empurrar os canhão que tava na casa na puta que pariu vou pagar p comer mina zuada nem de graça ou ela me pagando eu quero , já é terceira vez esses fdp me fizeram isso , última vez que comi a Nicole foi no começo de 2020 ,pa quem não conhece era uma mina de uns 35 nipe secretaria de banco deliciosa de maís toda durinha só comia ela ali perdi as contas infelizmente ela não ta mais só os dragões ali com certeza ou mina morreu de covid ,ou esta algum lugar caro hoje em dia tipo boate ou clínica,ou algum corno ta bancando essa quem comeu comeu, sobre o lugar é perca de tempo não preciso falar mais nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hm24
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 25 Jul 2022, 12:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#56 Mensagem por hm24 » 21 Dez 2022, 21:12

Meu amigo, fui lá esse dias e está triste. Só tinha duas minas lá e uma delas estava dormindo kkkkk. Não tinha uma que fosse agradável, só baranga e olha que me empurraram para fazer uma hora... acabei não pegando pelo valor absurdo que elas cobram, não achei um bom custo benefício e por questão de tempo já que eu queria uma rapidinha. Os valores é: R$50,00 20 mim, R$70,00 hora e R$140,00 1 hora, com direito a tudo (disse a senhora que me atendeu). Eles funcionam o dia e a noite inteira, segundo ela a noite é que bomba. Conselho: tem lugar que é bem melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior MD
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 14 Jan 2018, 00:14
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#57 Mensagem por Junior MD » 19 Out 2023, 00:02

Fui nessa budega chegando la 5 putas zuadas com cara de cu.

O curioso é que tinha um ze droguinha la dentro chapadao perguntando qual a proxima mina que ia ficar com ele no quarto e levou uma la pra dentro.......parece que tava como gerente do lugar.

Esse lugar ja era.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Professor Miserável
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 09 Jul 2023, 13:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#58 Mensagem por Professor Miserável » 01 Ago 2024, 02:08

Esse recinto fechou
Tive boas fodas com Nicole e Paloma..
Nas antigas quem viveu viveu fuiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedor2017
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Nov 2016, 21:11
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Casa das Ciganas - Av. São Miguel, 9.689 - São Miguel Paulista

#59 Mensagem por fodedor2017 » 03 Ago 2024, 18:54

Casa fechada, conforme informação do confrade Professor Miserável , favor arquivar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    1 Respostas
    1109 Exibições
    Última mensagem por andarilho94
  • Isa Paulista
    por Octaphoda » » em Brasília / Acompanhantes
    6 Respostas
    3743 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Paulista Anastácia
    por DanielSantos » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1964 Exibições
    Última mensagem por Prime
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    401 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • R. Monte Camberela 192 - Itaim Paulista
    por Junior MD » » em Privês - SP
    0 Respostas
    1766 Exibições
    Última mensagem por Junior MD

Voltar para “Privês - SP”