Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes
R$ 100,00 - Telefone: 97654323

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 53 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 12
Oral Sem:Sim 10Não 32
Beija:Sim 18Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JUM
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Cruz Credo

#46 Mensagem por JUM » 10 Fev 2012, 16:57

Puta merda ontem fui a este privê, campainha acionado e já sentia que ia me foder o cheiro do insenso dominava o quarteirão..... Dá mó guela, se não é casa de candomblé é puteiro. Entrando no recinto me senti na sauna do capeta uma puta fumaceira de incenso; Também pudera tinha duas varetinhas fedorentas acionadas ao mesmo tempo a todo vapor. Aguardando a apresentação veio um tiozinho meio doido sei lá se era cego era estranho, e o veinho era conhecido da turma Foi maior barato as putas se apresentado e quando chegava nele era um tal de Sr. fulano, Sr ciclano. Só dragão; Já tava fudido peguei uma morena de roupa o shape parecia legal..... Quando ela tirou a roupa :shock: a barriga tinha uma cicatriz de cesária que parecia mais uma bunda!!! Tatu na lateral das costas, carcaça bem judiado....Botei a duas bundas de 4 e soquei olhando pro teto.... gozei, passei o papel na chapeleta e tchau.
Que porra de todo puteiro acender essas merdas fedorentas.... mó guela essa porra, morro de medo da muié em casa descobrir... anos atrás ela foi atrás e tomei um cacete no puteiro e ficou feio prá mim.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#47 Mensagem por DR. BUD LOVE » 16 Mar 2012, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo colei nesse antro. Sabadão a tarde.

4 garotas na casa, escolhi a Carla pois já fui na intenção de come-la, mas as outras eram boas tambem.

Seu corpo ja esta meio judiado, muitas estrias na bunda e no peito, que são bem flacidos tambem, mas tirando isso ela é bem gostosinha e seu rosto é muito bonito, alem de trepar muito, da pra ver que gosta da coisa.

Entrando no quarto já foi falando que estava com muito tesão, peguei ela e começamos os amassos, tirei seu vestido e a joguei na cama, comecei a roçar minha rola e ela ja fica preocupada com a camisola, garoto encapado, nem quis chupetex, sentei a vara nela, comecei no PPMM, depois D4 e ela gemendo muito gostoso pedindo pra bombar mais forte, muito safada! Voltei pro PPMM tome rola, ela se contorsia toda, pedindo pra enfiar mais, e mais até encher o latex, foi fast foda não durei 10mim :lol: :lol: :lol:

R$ 40,00 x 30mim

Tera repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julhera
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Jun 2009, 19:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#48 Mensagem por julhera » 13 Abr 2012, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei no privê tinham duas garotas, a sarah e a michelle. As duas muito bonitas por sinal.
Escolhi a sarah pois me pareceu mais simpática.
Subi com ela, muito simpática mesmo, tomamos banho juntos e já voltamos para a cama.
Conversamos bastante, muito gente boa a menina !
Loira, baixinha, rosto bonito, magrinha.... Muito gostosa !
Chupou muito bem !
Ela rode muito, sem comentários, sensacional.
Nao faltam elogios para a sarah. Vale a pena pegar ela.

Repeco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#49 Mensagem por DR. BUD LOVE » 26 Abr 2012, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sabadão do feriado colei nesse antro, só tinham 3 garotas, Sheila, Nara e outra loira feioza lá!

Escolhi a Sheila, garota de beleza normal, corpo razoavel um pouco acima do peso, peitos pequenos e bunda grande.
O programa foi um pouco mecanico, começou no chupetex encapado depois veio por cima, rebolou bastante e parece que gosta dessa posição ficamos um bom tempo assim, alternou de todas formas possiveis. Depois mudei para o PPMM e bombei freneticamente até finalizar!

Programa padrão só pra esvaziar o saco e tirar a tensão.

R$ 40,00 x 30mim vale a pena, repeteco se não tiver melhores opções.

______________
Classificado presumidamente perante relato.
Ricand69

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#50 Mensagem por ybr » 12 Mai 2012, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA NEGRA

Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 10/05/2012.4 GPS ESCOLHI A MARIANA.NEGRA,ALTA,BARRIGA ZERADA,PEITOS MEDIOS.QUADRIL LARGO ,BUNDUDA (GOSTOSA0NEGRA ESCOLA DE SAMBA.SUBIMOS AS ESCADAS JA FIQUEI DE PAU DURO VENDO AQUELA BUINDONA.PEDI PARA ELA DSFILAR DE SALTO ALTO E FIQUEI BATENDO UMA BRONHA PARA BUNDA DELA,ENCAPOTOU E COMEÇOU UM ORAL DE RESPONSA.PEGUEI ELA DE LADO NA CAMA,FIQUEI BOMBANDO UM TEMPO,PP/MM E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.VALEU A GP NAO BEIJA SO DA SELINHOS.BEM GOSTOSA TIVE QUE PENSAR NA DILMA ROUSSEF PARA NAO GOZAR RAPIDO.r$40,00 MEIA HORA.FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#51 Mensagem por ybr » 22 Mai 2012, 09:41

NEUTRO
Nome da Garota:MEL MORENA

Beijou na Boca:SIM
td realizado 21/05/2012.vfoltei atras da mariana a cafetina disse que ela estava na rua sabauna (prive da sabauna e o mesmo dono),para nao perder viagem peguei a mel morena,descriçao no td anterior.oral encapado,pp/mm e finalizando com ela de quatro na beira da cama.R$40,00 meia hora,td bom para esvaziar o saco.fui,beijou na boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#52 Mensagem por DR. BUD LOVE » 01 Jun 2012, 12:22

Em uma das minhas visitas a diversos puteiros acabei encontrando a Carla que trabalhava nesse antro, e esta gostosa como sempre. Não consegui fazer o TD pois ela já estava de saida, já eram 20h

A quem interessar, a Carla esta trabalhando na Rua Darzam, 311 - Santana, tem o topico aqui no forum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#53 Mensagem por DR. BUD LOVE » 12 Jun 2012, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Colei nesse putero ontem a tarde, só uma garota disponivel chamada Micheli, mas dei sorte era uma mulata muito gostosa, segue descrição:
Mulata de cabelos longos e lisos com mechas loiras, tem 1,60m e corpo de modelo, magra, barriga zero e com uma bunda sensacional, PQP que bunda é aquela! E ela estava com um vestido que a deixava ainda mais gostosa

Ela é bem simpatica e tenta agradar, começou na chupeta com capa, disse que não faz sem, chupou com vontade, então veio por cima, cavalgada e bate estaca, depois mudei para PPMM e aproveitei para chupar seus peitinhos que são pequenos, mas gostosos. Bombei com força enquanto ela dava gemidas discretas, pra finalizar tinha que ser D4 com aquele bundão dela, que visão linda, e a bunda dela é bem durinha, eu bombava e dava umas palmadas, depois na mesma posição, deitei sobre ela, ou sobre a bunda dela e continuei bombando até não aguentar mais, estava muito bom bombar com aquele rabão gostoso para amortecer o impacto, até que enchi o latex!

Bela foda, a mina é muito gostosa, depois perguntei do anal, mas ela disse que não faz com muita frequencia pois não gosta, e que cobra taxa extra, com certeza volto pra comer aquele rabão novamente, tentei dar uns beijos mas só rola selinho, ela disse ter namorado.

Otimo custo beneficio: R$ 40,00 x 30mim

Raramente eu pego mulatas, mas essa é um tesão, repeteco em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#54 Mensagem por ybr » 13 Jun 2012, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Beijou na Boca:NÃO
td realizado 12/06/2012.tres gps a escolhida foi a sheila.ruiva,peitos medios,bunda grande,um pouco acima do peso,e tatoos pelocorpo.no começo foi meio fria ,entramos no quarto,nao quis beijar,ja tirou a camisinha e quiz encapar,pensei que tinha me fudido.deixei rolar o oral encapotado sem reclamar para ver o que acontecia,começou a fluir melhor ,passei para o pp/mm,de lado,pedi para botar o salto alto e fiquei bombando com ela em pe virada para parede e finalizei com ela de quatro.Valeu R440,00 meia hora.fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpegador10
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Jul 2012, 07:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#55 Mensagem por jpegador10 » 24 Jul 2012, 15:36

A casa tem site? Trabalho praticamente do lado! Acredito que vou virar um frequentador! Por acaso tem alguma taxa caso eu entre na casa e nao goste do pantel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#56 Mensagem por DR. BUD LOVE » 24 Jul 2012, 18:39

jpegador10 escreveu:A casa tem site? Trabalho praticamente do lado! Acredito que vou virar um frequentador! Por acaso tem alguma taxa caso eu entre na casa e nao goste do pantel?
Não paga nada pra entrar, é só tocar a campainha, entrar ver a apresentação do plantel, se não gotar é só vazar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#57 Mensagem por DR. BUD LOVE » 25 Jul 2012, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colei nesse antro ontem no final do dia, tres garotas disponiveis.. escolhi a Patricia

Morena de 1,60 de altura, falsa magra, rosto e jeito de santinha mas puta na cama, peitolas ja sofrendo a ação da gravidade, assim como o resto do corpo, embora ela seja nova, disse ter 24 anos. Mas gostei do jeitinho dela...

Entramos no quarto e já começamos a pegação, parecia que eu ja a conhecia, fomos tirando a roupa juntos encapei e ja meti bronca, nem recebi o boquete
Bombei freneticamente naquela bucetinha gostosa, enquanto ela gemia bem gostoso, tentei beijar mas só rolou alguns selinhos, comecei no PPMM, depois mudei para frango assado, e finalizei novamente no PPMM. Caramba até suei :lol: Foi aquelas transas hard! Tomei banho e vazei

Custo: R$ 40,00 x 30mim

Até vale o investimento, tera repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nibur
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 20 Mar 2009, 15:46
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#58 Mensagem por nibur » 26 Jul 2012, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esta casa, com medo, porque moro próximo e poderia ser visto. Mas a vontade era maior, respirei fundo e entrei.
Fui atendido por uma tia com cara de poucos amigose nada simpática. Entrei na sala de espera, e aguardei a apresentação das meninas.
Estavam todas num quartinho vendo uma novela do SBT enquanto eu esperava.
Foram se apresentar uma a uma (total de 3) com intervalos de alguns minutos entre uma apresentação e outra.
Nenhuma beldade na casa. Escolhi a Rebeca. Morena de Maceió, com o rosto até OK e parecia um corpinho magrinho...
Subimos, fui tomar uma ducha. Banheiro comunitário, sem chinelo, toalha não lacrada, sem sabonete etc. Não esperava muito pelo preço, mas achei tudo bem meia boca.
No quarto decepção! A Rebeca apesar de magra tem aqueles peitinhos pequenos e muchos, a barriga parecia ter já sofrido de "barriga d'água"com aquele umbigão de fora.
Pode parecer que ela era um demônio, longe disso, mas na real parecia uma empregadinha, que eu poderia comer de graça (lá foi quase, 1/2 hora - R$45,00 no cartão, pagos antecipados).
Começou uma punheta sem vontade, encapou, chupou sem vontade e pediu que eu fosse para um ppmm, acho que para não cansar.
Fechei os olhos bombeei com força, pedi pra ela vir por cima, bombeei rápido e com força pra esvaziar o saco e cair fora. Demorei mais na apresentação que no quarto!

Dou neutro, porque por esse preço é difícil esperar muita coisa, mas a casa é bem caída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonegador
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 01 Mai 2004, 15:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#59 Mensagem por Sonegador » 06 Ago 2012, 23:41

mauricio_msg_m escreveu:Estive ontem no privê. Após ligar e falar com a nara,resolvi dar uma visitinha. O local é de difícil estacionamento na rua,mas encontrei um estacionamento na rua tajipuru.A casa é bem discreta,de cor azul clara,entrada bem discreta onde não somos vistos.Fui recebido pela carla,moreninha mignon,gostosinha e bem safadinha.Me informou que a nara estava ocupada e tinha um cueca esperando,então resolvi ir com ela mesma.A casa é super limpinha,dá para ver que o privê é novo.Quartos limpos (só que muito claro),banheiro limpo,toalha e lençol limpo.Subi as escadas dando umas palmadas na sua deliciosa bundinha,cheguei no quarto tirei a roupa e fui tomar uma ducha.voltei e ela ja abocanhou o menino,que gulosa gostosa (me segurei para não encher a borracha),depois a peguei d-4 ,várias bombadas e gozei gostoso,outro banho e tchau.Me informou que terá outras garotas e voltarei com certeza. meia hora 40,00 e huma hora 80,00
Ridículo.

Relato de 2010 copiado descaradamente do FSD ( http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtop ... 13#p382361 ).

O imbecil apenas trocou o preço da "huma hora" de 70,00" da versão original para "80,00".

Possivelmente o mané tá querendo construir a imagem de forista participativo para, quando for solicitar informações de putas, não ser ignorado ou tachado de sonegador.

O pior é que há algum tempo atrás um usuário chamado mauriciobh, que, provavelmente, é o mesmo idiota, utilizou de expediente idêntico.

Esse otário merecia mesmo é um banimento por IP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 488
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê da Rua Minerva,90( ex -tanabi ) - Perdizes

#60 Mensagem por DR. BUD LOVE » 07 Ago 2012, 11:15

Sonegador escreveu:
mauricio_msg_m escreveu:Estive ontem no privê. Após ligar e falar com a nara,resolvi dar uma visitinha. O local é de difícil estacionamento na rua,mas encontrei um estacionamento na rua tajipuru.A casa é bem discreta,de cor azul clara,entrada bem discreta onde não somos vistos.Fui recebido pela carla,moreninha mignon,gostosinha e bem safadinha.Me informou que a nara estava ocupada e tinha um cueca esperando,então resolvi ir com ela mesma.A casa é super limpinha,dá para ver que o privê é novo.Quartos limpos (só que muito claro),banheiro limpo,toalha e lençol limpo.Subi as escadas dando umas palmadas na sua deliciosa bundinha,cheguei no quarto tirei a roupa e fui tomar uma ducha.voltei e ela ja abocanhou o menino,que gulosa gostosa (me segurei para não encher a borracha),depois a peguei d-4 ,várias bombadas e gozei gostoso,outro banho e tchau.Me informou que terá outras garotas e voltarei com certeza. meia hora 40,00 e huma hora 80,00
Ridículo.

Relato de 2010 copiado descaradamente do FSD ( http://www.forumsd.com.br/phpBB/viewtop ... 13#p382361 ).

O imbecil apenas trocou o preço da "huma hora" de 70,00" da versão original para "80,00".

Possivelmente o mané tá querendo construir a imagem de forista participativo para, quando for solicitar informações de putas, não ser ignorado ou tachado de sonegador.

O pior é que há algum tempo atrás um usuário chamado mauriciobh, que, provavelmente, é o mesmo idiota, utilizou de expediente idêntico.

Esse otário merecia mesmo é um banimento por IP.
Concordo plenamente, se verificar o meu post do dia 01/07/12 eu informo que a Carla não trabalha mais lá! E na ultima vez que fui no antro, perguntei se ela tinha voltado, e tia informou que ela não voltou mais, esta em Santana agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”