Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 47 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 11Não 26
Oral Sem:Sim 7Não 50
Beija:Sim 28Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FIDELITY
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Fev 2011, 13:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#46 Mensagem por FIDELITY » 02 Mai 2011, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado.....mas nunca sonegado.......
Td realizado no meio do mês de Fevereiro....
Fui conhecer a casa........duas salas.....um barzinho.......
As garotas foram se apresentando e eu escolhi a Angelica.....
Ela saiu e eu pedi pra irem chamar ela......ela veio e pediu pra
esperar um pouco ....estava tomando um café.......ela é novinha....
Corpinho lindo....seios pequenos que cabem na boca.....uma
bundinha no tamanho certo......lisinha........veio me chamar pra
subir......acertei o valor no bar.....40/30 min ....subimos e fomos
pra quarto.....o banheiro é comunitário.......
Começamos a pegação........fui chupar aqueles biquinhos rosados
....ela usa óculos.....parece uma ninfetinha......depois veio colocar
a borracha no menino.......e começou num oral muito bom......
na pressão certa e colocava tudo naquela boquinha.....depois
chupava as bolas.....e voltava pra cabeça.......ficou uns 15 min só
no oral............eu nem precebi ......pois estava tão bom....que nem
quis passar pro vaginal......pedi pra ela não parar.......e enchi a
borracha depois de uns 20 min ....direto.....haja fôlego dela...rsrsrs
Embora não tenha tido vaginal.......o oral foi nota 10 !!!
TD positivo.......Vou voltar...pra experimentar tudo dessa vez ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mandon
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Abr 2010, 08:45
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#47 Mensagem por mandon » 02 Jul 2011, 20:14

Fui ver a Angelica. Mas ela saiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Squirter
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 05 Out 2009, 15:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#48 Mensagem por Squirter » 30 Jul 2011, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações!
Td feito hoje 30/07 aproximadamente as 15:30

Garota:
nome Flavia
cabelo loiro
seois pequenos
xoxota raspada
bunda empinada
altura aprox. 1,70
biotipo magra

Ela foi meio fria na apresentação, mas a cabeça de baixo tava me dizendo que seria bom.... Ela deixa brincar no corpo inteiro e ficou gemendo gostosinho enquanto ia fazendo o reconhecimento do corpo dela. Ela participa gostoso, e a bucetinha é apertada... tanto que foi dificil segurar e acabei gozando no papai-mamãe.
Não perguntei se ela faz anal.
Repeteco? Sim.

Obs. : Creio que o preço baixou, porque quando fui pagar com uma nota de 50, a gerente me deu 20 de troco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ironhead
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 19 Jan 2009, 00:49
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#49 Mensagem por ironhead » 04 Ago 2011, 17:55

NEGATIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito tempo sem um TD fui tentar conhecer a Duda através dos posts aqui, até porque gostei dessa casa.

Chegando lá estava subindo uma morena mas não batia com a descrição da Duda. Logo as meninas vieram se apresentar mas nenhuma me chamou a atenção. A branquinha da Angélica que até tive vontade de fazer um TD mas acho muito magrinha pro meu gosto parece que realmente já vazou da casa. Para n perder viagem resolvi subir com a Sol queeu já conhecia de outro TD. Mulatinha fofinha não tem a cara bonita mas o corpo agrada bem. Tava de salto com mini vestido cabelos pretos longos jogados para trás.

Chegando no quarto pedi pra tomar uma ducha básica e tão logo começei a beijar aquela belezinha de corpo e uma buceta muito gostosa e ela perguntou se rolava uma caixinha. Putz, achei aquilo um cúmulo, fiquei P. da vida. Cismou que fazia serviço extra porque não deixava os outros chuparem ela e nem deixava beijar igual deixava pra mim. Que sacanagem e ainda era mentirosa a vadia.

Dali pra frente custou para o Jr. subir. Pedi pra ela fazer por cima e deixei ela fazer todo o serviço. Fiquei com a cara emburrada mesmo. Essas vadias ao invés de tentarem ganhar o cliente melhorando o serviço tentam ganhar uma por fora, pura burrice ! Zero pra ela !

Fiquei mais fudido ainda depois que quando tava saindo ela ainda teve a ousadia de falar " E a minha caixinha?"

Nem respondi. Saí sem dar satisfação mesmo.

Zero pra atitude da mina. E ainda o programa foi uma bosta. Até porque eu devia ter feito uma cara bem feia.

Paguei R$30,00 1/2 hora mas foi dinheiro jogado fora.
Antes eu pagasse o valor antigo de R$40,00 mas saísse satisfeito.

Vamos repudiar essas exploradoras. Pelo menos a dona (acho) não perguntou desta vez se eu ia pagar um drink pra mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

INDIANA JONES V
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 23 Mai 2008, 16:49
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#50 Mensagem por INDIANA JONES V » 05 Ago 2011, 21:20

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Amigos ,

Td com uma Garota chamada Sheila ... vamos ao TD cheguei na casa e escolhi logo esta Sheila ... estilo Cearense corpo medio aparenta ter uns 35 anos ,,.. rumamos para cima e apos uma breve ducha quarto ...
No quarto ela tirou a roupa e vi que dava pro gasto ... mas aí botou um kilo de gel na buceta chupou com camisinha e a mina parecia um freezer .... sentou um pouco , depois virou de 4 , bombei um pouco daí me disse que faria anal com tx de 20,00 como está rolando uma promoção de trintão o programa e não paguei nada pra mina ... falei 20,00 vintão para comer um cú para quem já iria pagar 40,00 se fosse uns dias atras mas uma bebida sairia o mesmo 50,00 mandei ve no cusinho ... passou gel soquei até gozar ... limpeza no chuveiro me troquei e vazei ...

repeteco não ...
ia dar negativo ... mas subiu no conceito quando liberou o brioco e gemeu no final ... então um neutro quase positivo... mas não recomendo ...

falou vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clockwork_alex
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2011, 00:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#51 Mensagem por clockwork_alex » 13 Set 2011, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou novo por aqui. Ai vai meu primeiro relato.
Visita a casa realizada ontem.
Rua pouco movimentada (pelo menos a noite) e entrada bem discreta.
A casa é grande, mas tinham apenas 3 garotas quando cheguei.
Programa com a Fernanda. Negra, magrinha, com pouco peito, mas legal de corpo de um modo geral.
A garota é extremamente simpática e atenciosa. Quanto ao ato, mandou super bem, não é daquelas que abre as pernas e espera voce esvaziar. Mrealiza um belissimo trabalho mesmo.
Recomendo bastante a garota. 30 reais meia hora. Confesso que se tivessem me cobrado 50, 70, sairia de lá satisfeito da mesma forma.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpzero2012
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 16 Out 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#52 Mensagem por jpzero2012 » 05 Nov 2011, 10:38

telefone da casa 2539-4596
2539-4597

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mork08
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Dez 2011, 18:17
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#53 Mensagem por mork08 » 16 Mar 2012, 00:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Bom-Bom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou frequentador da casa, ach que já TD todas as garotas da casa, estive no local dia 15/03/12 e percebi a precensa de uma nova garota, Bom-Bom, negra alta pernas maravilhosas uma senhora bunda, barriguinha zero cabelo liso e bonita estilo passsista de escola de samba, sem duvidas resolvi esperimentar. Subimos ela estava meu fria pedi uns amaços ela resistiu um pouco mas evitava beijar na boca, chupou com capote muito bem surante uns 10 min, pulou em cima e comessou a cavalgar, muito bem um rabo maravilhosa volumoso e carnudo. Estava indo td muito bem até ela ficar d4, aquele monumento negro, comecei a bombar alopradamente sem dó pois aquele potranca aguenta, sem querer a pistola escapou e bateu no grelo da safada.

A mina surto, eu pedi desculpa e falei que foi sem querer mas a vagabunda achou que foi de proposito e ficou com bronca, me irritei e falei a ela que eu não era massagista e que estava la para meter, deu merda ela ficou mais puta ainda disse que não era bate estaca para aguentar as pauladas, dai acabei com o programa e mandei ela descer, nem terminei. Fiquei puto pois apesar dela não se envolver muito no TD era muito gostosa e fz td muito bem profissionalmente queria tanto ter gozado nela.....

A GP é muito boa, mas o fada foi a atitude, estragou tudo, como estava de pau duro subi com outra GP Gabi, muito gente boa atenciosa, não é tão gostasa como a bom-bom mas não deixa a desejar.

Valor = 30
Chupeta=8
rosto=8
corpo=9
bunda=9
Atitude=0
TD=Negativo para Bom-Bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rgr8888
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Nov 2011, 17:14
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#54 Mensagem por Rgr8888 » 14 Mai 2012, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bom-Bom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, meu primeiro td postado, feito no dia 11/05/12, por volta das 19:00, com a Bom-Bom.

E ela é boa-boa mesmo... Negra, cabelos tingidos de loiro, baita bunda, peitos médios, muito gostosa.
Já a conheço de longa data nesse privê. E sempre q a encontro, vou com ela.
Chegando no quarto, peço p/ tomar um banho e quando volto, está ela de fio dental e vejo aquela bunda monumental. Aí, não aguento... ataco, vou por cima e começo a roçar meu pau nela.
Com o jr. em ponto de bala, começa um oral sensacional, no pêlo. Diz ela q não faz com todos, mas só outros postando p/ ver se isso é verdade ou não.
Vamos p/ beijos e ela vem por cima, cavalgando muito. Depois de costas com a visão daquela bunda perfeita. E finaliza d4 mais um td positivo com ela.

Notas:

Rosto = 8 (adoro negras)
Corpo = 10 (sensacional. Mesmo com filho, não nota-se)
Idade= 31 anos, mas parece bem menos
Seios= 8
Bunda= 10 (pena q não faz anal... mas vou insistindo..rsrs)
Barriga = zerada
Oral= 10, sem capote
Valor= R$ 30,00 / 30 min


Obs.: Essa mina tem cara de mal humorada... mas pode ir, q se for legal com ela, irá retribuir

Casa= localizada na Bom Sucesso, tem um trânsito razoável, não é tão discreto. Geralmente tem de 5 a 7 garotas, mas dificilmente tem algo q dá p/ encarar fora ela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rgr8888
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Nov 2011, 17:14
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#55 Mensagem por Rgr8888 » 14 Mai 2012, 21:53

clockwork_alex escreveu:Sou novo por aqui. Ai vai meu primeiro relato.
Visita a casa realizada ontem.
Rua pouco movimentada (pelo menos a noite) e entrada bem discreta.
A casa é grande, mas tinham apenas 3 garotas quando cheguei.
Programa com a Fernanda. Negra, magrinha, com pouco peito, mas legal de corpo de um modo geral.
A garota é extremamente simpática e atenciosa. Quanto ao ato, mandou super bem, não é daquelas que abre as pernas e espera voce esvaziar. Mrealiza um belissimo trabalho mesmo.
Recomendo bastante a garota. 30 reais meia hora. Confesso que se tivessem me cobrado 50, 70, sairia de lá satisfeito da mesma forma.

Valeu.




Alguém sabe dessa Fernanda?? Saiu da casa desde outubro do ano passado e não voltou. Tenho celular dela, mas sempre está desligado ou só chama. Já mandei mensagem, mas nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salada
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Nov 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#56 Mensagem por salada » 05 Jun 2012, 16:54

Hum ... fiz um tour pelo tatupe nesta semana .... fiz um td em outra casa mas não encontrei topico ... passe por esta casa para cocordonferir e acho legal relatar ...

rua tranquila , facil mas perigossissimo estacionar , melhor deixar no shopping tatuape e ver as opçoes .... achei a casa passei por ela e voltei notei que tinha um cara numa mesa na garagem , olhei por entre as grades , o cara saiu e tinha cara de segurança arrisquei e perguntei ai é o prive ? ele confirmou e disse .... tem que ser discreto nè ... concordo

me disse que tinha uma moreninha ...baixinha novinha de 20 anos .. nova na casa .. filé ... subi as escadas e a gerente e outra pessoa do sexo feminino juntas num balcão ... eita lugar intimidador .. juro que fiquei com medo de não sair dali e ser obrigado a fazer um td ...

as meninas se apresentaram .. desculpe a casa mas só tinha baranga ... a menina filè que o segurança me disse ... era um file de carne de sol e não filè mignon ... mas tem que goste ... morena .. perans compridas , cara normal ... não fez meu tipo e não e tudo o que ele disse ...

inclusive acho que é a tal bom-bom relatada nos tds deste topico ... inclusive toda a cara de td feito por gente da propria casa .....propganda enganosa ... claro que a beleza e subjetiva e vai que tem gente que gosta ...... sei lá

no maior ato heroico do dia vaze dali e disse que não gostei de nenhuma que voltava outra ora ... a gordinha da recepção me disse com um tom BRAVO ... meu você não entendeu SÓ TEM ESSAS MINAS AQUI NÃO VAI TER NENHUMA DIFERENTE HOJE NEM AMANHA NÃO PRECISA VOLTAR ...... belê ... não volto mesmo ... vazei o mais rapido possivel e o segurança me perguntou e ai não agradou eu disse fica para a proxima ....... encarnação ...

Não recomendo a casa para ninguem .... claro que no nivel trintão fica nisso ... mas ninguem precisa ficar com medo de entrar em prive ou ser mal tratado .... já é uma situação dificil ai topa com gente que nem amistosa é tô fora .... precisam repensar o atendimento ou contratar minas filé de verdade .... abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fit2005
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 24 Mai 2012, 19:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#57 Mensagem por fit2005 » 23 Jul 2012, 13:47

Fui conhecer a casa e concordo plenamente com o colega Salada, nivel muito ruim das GP´s, para quem gosta de tamanhos GGG a casa é uma excelente opção.

Entrei e as GP´s se apresentaram, todas sem excessão acima do peso, e o que é pior com jeito de relaxadas, não tive coragem de escalar nenhuma das meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mico Preto
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Fev 2009, 17:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#58 Mensagem por Mico Preto » 26 Jul 2012, 10:03

Pessoal, alguem sabe dizer onde a Estella está atendendo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rboometal
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2012, 01:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#59 Mensagem por rboometal » 02 Ago 2012, 01:06

E aí galera.

Fui lá algumas vezes e vi uma menina, Carla. Alguem tem dica sobre ela? A vi porém nunca fiz TD com ela. No aguardo, valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickRicko
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 21 Ago 2011, 19:20
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#60 Mensagem por RickRicko » 25 Ago 2012, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fui nessa casa sabado, rescentemente, nunca tinha ido, até me surpeendeu positivamente, pois pelos relatos aqui a coisa tava feia, entrei um monte de macho sentado, de repente na apresentação váááriasss meninas, a maioria pegavel, e algumas gatas mesmo, escolhi a Talita, me pareceu mais simpatica, garota com várias tatuagens, peitão, piercing na buceta, branquinha, no quarto chupetinha, depois mete de todos os jeitos, a mina manda bem, pretendo voltar em breve, conhecer as outras garotas da casa...

30 minutos 32 conto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Rua Itaca, 3, Tatuapé
    por Fran Cogermanico » » em Privês - SP
    0 Respostas
    626 Exibições
    Última mensagem por Fran Cogermanico
  • Karina - Green Spa
    por barbudonatal » » em Natal - RN
    1 Respostas
    931 Exibições
    Última mensagem por investigador de buceta
  • Casa Green zona norte
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    4 Respostas
    3801 Exibições
    Última mensagem por nipo 16cm
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    5138 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2756 Exibições
    Última mensagem por dasantiga

Voltar para “Privês - SP”