Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-8387 - (11) 93283-8305

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 470 Negativos: 21 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 36Não 671
Oral Sem:Sim 357Não 365
Beija:Sim 268Não 449
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
heloyjunior
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Fev 2021, 13:33
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#451 Mensagem por heloyjunior » 06 Out 2021, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana retrasada repeteco com flavia atendimento maravilhoso sem frescura tomei uma ducha qdo volto já está toda nua peço oral sem capa muito bom depois retribui ela também até ficar TODA meladinha capa no menino ppm depois de 4 não resisti aquela bundinha que delícia acabei gozando volto com certeza.
Aproveitei a postagem 60 /30 minutos
Chegou garotas novas está bombando de novo vou conhecer essa gabi agora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mark Jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 20 Out 2013, 23:25
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#452 Mensagem por Mark Jaspion » 06 Out 2021, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai hoje com a Sayuri. É sansei, peitos médios, buceta raspada. Começou com um oral sem capa com garganta profunda. Dedilhei a bucetinha e estava meladinha. Bem safadinha, pedindo para chamá-la de putinha. Depois de uma bela chupada, comi de lado, ppmm, frango e finalizei de 4.
Um pouco de papo e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#453 Mensagem por jaspiones1 » 06 Out 2021, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza Colombiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita à casa no sábado, otimamente recebido pela Morgana, já devidamente agendado com minha musa.
Luiza Martinéz, chica colombiana, já estamos ficando íntimos, extremamente simpática e bela.
Não temos um roteiro, deixamos fluir, beijos, oral dela, oral meu, 69, algumas posições e mais oral até estourar a champanhe.
E para encerrar, aquele papo agradável, ensinando português e aprendendo espanhol...rs
Tentarei fazer dois tempos na próxima visita, pois quero conhecer as outras garotas,

Promoção de 100 reais por 1 hora para forista postante, melhor custo benefício impossível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
snake300
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 01 Mai 2017, 18:33
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#454 Mensagem por snake300 » 09 Out 2021, 12:21

Eu vejo a galera postando aqui que viu as garotas no status da casa, más desde que eu adicionei o número atualizado, nunca vi nenhum status com as garotas atuais. A Morgana até me enviou umas fotos, pq em breve vou visitar a casa, más não consigo ver as meninas no status do whatsapp, que estão disponíveis no horário. Nunca apareceu pra mim igual alguns foristas postaram aqui. Alguém sabe se mudou o número de novo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caca volante
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Set 2016, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#455 Mensagem por caca volante » 09 Out 2021, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Branquinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado hoje com a casa quase fechando. Havia quatro garotas na casa, Sayuri, Luiza (a colombiana), Gabi e mais uma que não chegou a se apresentar porque alguém já tinha reservado. Fui com a Gabi, já bem descrita por aqui. Infelizmente, fomos para um dos quarto de fundos que confesso que depois de conhecer os quartos da frente, dá uma desanimada, a cama é de solteiro, colada na parede, não tem quase espaço para circulação, enfim, limita a brincadeira. Não sei se ela faria o oral desencapado porque como havia uma fila para tomar banho, iniciei o TD sem a higienização, então, ela me chupou com capa, começamos com ppmm, a achei bem apertada, depois ela me cavalgou um pouco e encerramos de quatro. Foi bom, repetiria com ela. Aplicado o desconto para forista, R$ 60,00 para meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fifaword
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jun 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#456 Mensagem por Fifaword » 11 Out 2021, 09:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Branquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando a a casa depois dos dias fechado e etc,e já reconhecido pela Morgana,no sábado,fui com a Gabi,entramos no quarto,garota atenciosa,chutou sem ,beijos carinhos,ela começou por cima,depois peguei de quatro, pegada Hard no frango assado,em seguida tirei a capa e enchi a boquinha dela de leite...ótimo tudo ,ela veio pra subsistir a bia que concerteza foi uma das melhores que já passou na casa

Vale repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardo1975
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 24 Nov 2008, 15:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#457 Mensagem por eduardo1975 » 11 Out 2021, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Branquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Postando logo pra não perder o direito a promoção... Rs
A Gaby é muito gentil, deixa a gente bem a vontade, pergunta como prefere. Nota 10.
Alta , magra e com bundao. Os peitos são naturais então não espere perfeição, mas em nada pesa no contexto.
Repetição com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fffucker
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 06 Fev 2006, 02:02
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#458 Mensagem por fffucker » 11 Out 2021, 19:27

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca Mignon

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fui no último sábado visitar a casa. Tinha 6 garotas disposníveis. Gabi estava ocupada. Se apresentou a Bianca Mignon, nova na casa. Loirinha, bem magrinha e novinha, uma delicinha. Combinamos um oral sem com finalizaçao na boquinha. Eu disse q era o q mais gostava e que iria com ela justamente pra gozar na boca dela. Qndo entramos no quarto ela me disse que era o primeiro dia na casa e estava indo embora qntes de escolhe-la. Trabalhava numa casa no Ana Rosa. Sugeriu que eu anotasse o celular dela pois nao sabia se iria voltar para a casa. Comecei beijando sua boca e qndo ela foi chupar, fisse q esqueceu a camisinha e saiu pra buscar. Voltou e começou a mamar no pelo. Movimento básico pistao, mamava e engolia até o meio do pau. Bem babadinho. Muito gostosinho. Dá pra gozar assim. Pedi um 69. Ela se posicionou e comei a chupar sua bucetinha que tinha um leve odor. Ela nao chupava. Pedi para chupar e ela começou. Ai do nada ela parava. E eu pedia de novo para continuar. Esquisito. Ai ela parou de novo e resolvi parar tb. Pedi para meter. Ela pegou a camisinha e me entregou, disse que nao iria colocar pq tinha medo de rasgar o plastico com a unha. Encapei o danado e meti no papai e mamae beijando sua boca. Ela estava meio estranha, com os olhos fechados. Parecia q nao estava ali, q havia tomado alguma coisa. Pedi pra cavalgar e a mesma coisa. E do nada ela ficou imóvel. A bucetinha estava muito molhada. Diferente de sua expressao vazia. Voltei para o papai e mamar e pedi pra gozar na boca. Ela disse q soh de camisinha. Tinhamos combinado... Enfim... Pedi pra gozar na barriga e peitos. Ela topou e disse q só nao deixaria gozar na cara pq estava de maquiagem. Nisso, tirei o pau da buceta, removi a camisola, dei umas 4 ou 5 estocadas e avisei que iria gozar. Ela levantou as maos para proteger o rosto e o primeiro jato saiu. Jato forte e espesso, nao havia gozado no dia ainda. O jato foi exatamente entre as maos e caiu em seu rosto com força. Foi tanto leite neste primeiro jato q cobriu metade de seu rosto de porra. Veio o segundo jato e aconteceu a mesma coisa. E eu mirei no peito... A cara da garota ficou muito cheia de porra. Os restantes dos jatos foram no peito e barriga. Ela ficou bem gozada. Reclamou um pouco e eu disse q nao sabia q iria gozar tao forte e tanto, pedi desculpa.
Nesta ela se levantou, pegou algumas coisas e saiu do quarto. A Morgana veio e disse q a menina estava chateada. Eu sugeri pedir desculpa novamente e a morgana sugeriu eu escolher outra garota, q esta era muito nova... Mas já estava com o alvarà estourado enfui embora. Foi uma experiencia estranha... Uma semana depois denter descoberto a Gabi Branquinha que é deliciosa. Devia ter ido com ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#459 Mensagem por Amo GP » 15 Out 2021, 13:20

A casa não abriu esta semana?
Sem status e não atendem o telefone..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fifaword
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Jun 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#460 Mensagem por Fifaword » 15 Out 2021, 16:29

Abriu sim,está funcionando, elas falaram que estão sem número de telefone...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#461 Mensagem por Amo GP » 15 Out 2021, 17:20

Fifaword escreveu:
15 Out 2021, 16:29
Abriu sim,está funcionando, elas falaram que estão sem número de telefone...
Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#462 Mensagem por jaspiones1 » 16 Out 2021, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita hoje à querida Morgana, realmente estão com problemas no telefone, fui direto, sem agendar.
Estavam japa Sayuri, que já trabalhava, loira Mel e morena Vanessa, muita gente já vai agendado, devido aos anúncios no Photo.
Fiquei na dúvida, mas acabei indo com a Vanessa, minha intenção eram dois TDs de meia hora, mas a casa começou a encher e decidi não arriscar...rs
Garota pernambucana, muito bonita mesma e um corpo maravilhoso, todo durinho e no seu devido lugar.
Atendimento meio tímido no início, mas que pegou fogo no final...rs
Só vou dizer uma coisa, foram duas gozadas minhas e algumas delas, creio que se adapta ao gosto do cliente, comigo deu match e não vejo a hora de repetecar, agora que descobri o ponto fraco da gata.
Nota triste, fiquei viúvo da minha musa Luiza Colombiana, que deixou a casa.

Promoção de 100 reais por 1 hora para forista postante, excelente custo benefício, espero que continue por mais um tempo.
Tentarei 2 ou 3 TDs de meia hora na próxima vez, não quero nem sair do quarto...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garoto_de_barba
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Jul 2021, 18:57
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#463 Mensagem por garoto_de_barba » 20 Out 2021, 16:00

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza Colombiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD demorado!
Passando pra nao deixar de fazer!

Td a mais de 1 mes realizado. Encontro Morgana e me apresenta Luiza, tinha outra garota, mas estava agendada.
Entramos no quarto, Luiza pedi pra Morgana ligar o ar condicionado.
Iniciamos com ela mamando, encapado, meio forçado, nao muito corrdenado.
Fomos pra metelancia... Ah, nada digno de muita nota... PPMM e de 4.
Ela nao estava muito animada e nao conseguiu me deixar tbm...
Gozei e cai fora!

Ao ir embora encontro Morgana fora da casa, ai sim! RAPAZ, que cena linda...
Essa Morgana é realmente uma mulher fora do normal!
Queria eu ir com ela pra esse TD! Deve ser tudo de mais delicioso que existe!

Ver ela fora da casa fumando, com uma roupa toda apertada me deixou com mais tesao do que ver a Luiza mamando meu pau!
Morgana, quero vc da próxima! rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#464 Mensagem por Amo GP » 20 Out 2021, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Branquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Retorno a casa nesta semana...com o whatsapp no ar e possibilidade agendamento.

Vi que a Gabi tinha retornado então reservei a meia horinha pra dar uma aliviada.
Como não é a primeira vez, ela veio sorridente e conversando mais.
Consegui o quarto grande da frente.

Troca de carinhos, começa com o belo oral...peço pra encamisar pra não terminar logo. Mas durei muito, tempo ela por cima, cavalgando bem junto ao meu corpo já foi suficiente pra finalizar.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tonmathes
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Mar 2021, 09:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#465 Mensagem por Tonmathes » 20 Out 2021, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no dia 18/10 com a Sayuri...fomos pro quarto...beijos e chupei sua bcta e seu cu. Botei ela pra mamar e ela tenta engolir ele todo. Botei ela deitada de costas na cama com a cabeça pra.fora e tento meter ate a garganta dela, na primeira não consegui, já na segunda tentativa, meu pau entrou todinho, senti até um estralo da minha vara invadindo a garganta dela. Coloco a camisinha e meto num ppmm profundo e gozo. Vale e muito o repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    819 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Luiza Gama (12)98165-1632
    por papaceta » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    3362 Exibições
    Última mensagem por Exsonegador25
  • Alguém conhece clínica perto do Gama?
    por cakiguo » » em Brasília / Boates e clínicas.
    0 Respostas
    215 Exibições
    Última mensagem por cakiguo
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1272 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Privês - SP”