Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 359 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 76Não 263
Oral Sem:Sim 120Não 333
Beija:Sim 186Não 263
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gabryehl
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Out 2012, 21:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#451 Mensagem por gabryehl » 13 Dez 2014, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:SIM
Estava passando perto, quando resolvi conhecer esta casa. Era num meio de semana de tarde e havia umas 4 ou 5 cinco garotas. Tinha gostado da Gabi. Porém quando todas haviam se apresentado a Melissa chega toda toda simpática me convidando a subir e me convenceu! Pagamento adiantado, subimos. A garota é uma morena estilo cavala, tem uma pancinha , mas não compromete. Depois de se esfregar um pouco. Vou tomar banho e volto para o abate. Boa chupeta com capote, nem perguntei se fazia sem. Depois comecei a comer de quatro. Quando olho para o anelzinho apetitoso, pergunto se é funcional e diz q sim, mas mediante taxa de 50,00. Respondo q era muito caro. Então ela diz: Faço trinta. Então eu topo. O único inconveniente é que ela queria que parasse a foda e pagasse primeiro. Putz meu pau quase amoleceu quando interrompi... Bom, paguei os trinta e rola naquele cú gostoso. Dei umas bombadas de quatro depois pedi q deitasse de bruços, continuei bombando até gozar. A garota parece gostar de tomar no cú. Digo q foi uma boa esvaziada de saco. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista0
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Out 2012, 00:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#452 Mensagem por forista0 » 13 Dez 2014, 23:00

Foi semana passada, sábado.
Nome: Raphaela
aparência: jovem, com tatuagens, magra, pele morena.
Rosto bonito.

programa incrível! !!!!!
Uma mega gulosa, acima da média.

Corpo gostoso e muita boa vontade. Destaco os lindos e suaves pezinhos.

programa excelente!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manzone
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Nov 2010, 22:16
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#453 Mensagem por Manzone » 31 Dez 2014, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:ANNE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liber Oz escreveu:Dani - TD - R$ 70 - 30 min

Super simpática, sempre procura saber se está tudo bem com os clientes, se querem beber, troca uma idéia. Tem um sorriso carismático. Não sei se faz anal. Oral com capote. Deis uma beijos bem quentes.
Seios pequenos mas bonitos. Tem uma bundinha da hora. Rolou uma super química, já havia saído com ela outra vez. Trepa muuuuiiiito, oral mesmo com capote excelente, profundo. Não regula posições, nem apressa o programa. Cabelos pretos, curtos. Recomendo.
Não sei se estou surdo, mas fiz um td nesta semana com uma guria chamada Anne. Mesma descrição: sorriso carismático, super simpática... De corpo, é magrinha, até que alta para uma garota, seios pequenos e bundinha arrebitada. Ah, longas pernas! No quarto, foi muito sensual, quente, envolvente, deixando meu pau rapidamente em ponnto de bala, mas tudo sem pressa. Chupou com camisinha, com o pau já duro, profundo e bem gostoso. Na transa, bucetinha bem apertada... Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#454 Mensagem por Liber Oz » 23 Jan 2015, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Carla - TD R$ 70 grana - feito começo desta semana

Voltou a bunda perfeita. Uma das bundas e pernas mais atrativas que já vi. Pele bonita. Seios pequenos. Cabelo até o ombro tingido loiro / castanho. Sempre está com uma calça branca. Boa trepada, não acelara programa, nem regula posições, já conheço então rola uma empatia de TDs anteriores. Continua gostosa, a galera vira a cabeça quando ela passa, corpo realmente exuberante. Bucetinha raspada. Oral com capote, da uns selinhos beijinhos de leve. Com certeza vou voltar. Não é muito desenvolta, simpática, falante, é na dela, portanto creio que pode variar o TD de cliente pra cliente. Mas que rabo que rabo.
A casa está com 3 minas muito da hora, uma ruiva tbm (já sai 1 vez mas esqueci o nome dela, VALE A PENA, fui comido por ela, química 1000), e uma ninfetinha jovem moreninha, tbm bem chamativa (tbm já sai mas esqueci o nome, meio fresca, trava as pernas e regulou o tempo "goza logo vai dar o tempo"). Depois vou testar novamente, ai lembro o nome, vou atentar mais... relatarei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#455 Mensagem por Liber Oz » 23 Jan 2015, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Manzone escreveu:
Liber Oz escreveu:Dani - TD - R$ 70 - 30 min

Super simpática, sempre procura saber se está tudo bem com os clientes, se querem beber, troca uma idéia. Tem um sorriso carismático. Não sei se faz anal. Oral com capote. Deis uma beijos bem quentes.
Seios pequenos mas bonitos. Tem uma bundinha da hora. Rolou uma super química, já havia saído com ela outra vez. Trepa muuuuiiiito, oral mesmo com capote excelente, profundo. Não regula posições, nem apressa o programa. Cabelos pretos, curtos. Recomendo.
Não sei se estou surdo, mas fiz um td nesta semana com uma guria chamada Anne. Mesma descrição: sorriso carismático, super simpática... De corpo, é magrinha, até que alta para uma garota, seios pequenos e bundinha arrebitada. Ah, longas pernas! No quarto, foi muito sensual, quente, envolvente, deixando meu pau rapidamente em ponnto de bala, mas tudo sem pressa. Chupou com camisinha, com o pau já duro, profundo e bem gostoso. Na transa, bucetinha bem apertada... Recomendo.
TD- 30 min - R$ 70 grana
Acho q deve ser a mesma, sai com ela de novo, semana retrasada, voltou na casa, alias ta voltando várias boas que sairam. Chamava Dani na época, agora não sei como é seu nome nessa ´volta´. Vou postar como Dani. Mas poderia ser essa ANNE ? Confirmo próxima vez q for. (tenho dificuldade de decorar os nomes! odeio postar sem nomear !) Boca carnuda, fácil de identificar, lábio inferior bem mais pronunciado carnudo. Batom vermelho sempre pra realçar o bocão. Sempre com uma sainha vermelha e por baixo um maio preto. Cabelo preto até o ombro, liso, olhos grandes castanhos. Sorriso, sempre atendendo os clientes, perguntando se querem algo, oferecendo o serviço, sensualizando. Deve ter 1,67 sem salto. Magrinha. Peitinhos bonitos, pequenos mas lindos de chupar, bundinha, barriguinha no lugar. TREPADA FANTASTICA, ela devora o pau, se entrega na trepada, rola química transcedental. Recomendo pois pelo que ´emana´ parece padrão o BOM atendimento. Não regula tempo, nem posição. Beija na boca bem molhado. Oral com capote, não sei se faz anal. Oral excelente, com direito a rotatória, girando a cabeça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Limoso
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mar 2009, 19:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#456 Mensagem por Limoso » 11 Fev 2015, 15:22

Fala Putanheiros!!

Fui nesse antro da perdição por esses tempos e encontrei uma ruivinha deliciosa!!!
Branquinha, bem gostosa, ruiva...chamada Vanessa.

Infelizmente, acho que o dia não foi muito bom pra ela, vi q alguns caras tentaram conversar e não subiu com ninguem!
Achei que valia a tentativa por ela ser muito gostoso, nivel bem mais alto do que estou acostumado a ver por lá (fazia tempo que não ia ao 781, a única que me lembrava dos tempos q ia era a famosa Claudinha kkkkk).

Bom, a questão é a seguinte, fui falar com a danada e percebi que ela tava sem paciencia! Não aguentou a conversa e logo saiu fora....mas pretendo voltar e comer a safada pq vale a pena!
Alguem sabe se ela se encontra la ainda ? :(

De novo Vanessa, ruiva, branquinha e muito gostosa, estilo magrinha mas gostosa! :twisted:

Valeu rapaziada !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#457 Mensagem por Magnata SP » 17 Fev 2015, 09:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala caros confrades! Até que enfim recuperei minha senha do cadastro do gpguia e por isso estou repostando este TD...
Depois de tanto tempo pude voltar a esse antro da perdição e a essa vida libertina!


Este TD ocorreu no dia 30/01/2015.

Cheguei na casa por volta das 18:00 hrs, tinha poucas mulheres e alguns cuecas fazendo nada como sempre, :oops: perguntei para uns camaradas que haviam chego faz um tempinho se havia alguma garota interessante e eles disseram que havia uma Muito Gostosa, apenas uma, fiquei contente pelo menos meu dia não seria perdido.
Logo após a Sara veio e me cumprimentou, estava com um vestido preto e branco muito justo, onde podiam se observar suas generosas curvas e seus voluptuosos seios. Uma verdadeira Delícia, mas bem Cavala, uma mulher para quem gosta de meter no estilo Hard.

Chamei para a entrevista básica, perguntei se haveria a possibilidade de gozar 2 x no período de 30 min pois estava há um tempo sem meter e não queria ter que pagar 1 hora apenas para gozar novamente, ela hesitou um pouco, negociamos uma caixinha( geralmente não pago, mas nesse caso estava á perigo e valia a pena, pois o material era de excelente qualidade), paguei o valor de R$70,00 e subimos para o quarto.

Nas escadas a vagabunda já levantou o vestido e pôs minha mão em sua enorme bunda, assim percebi que fiz um excelente negócio pois adoro uma Devassa na cama e fora dela rsrs!

A Sara é uma morena alta, deve ter 1,70, Linda de rosto, um sorriso maravilhoso, dentes bonitos, olhos castanhos escuros e penetrantes, cabelo liso preto, um par de coxas que não esta escrito, uma Bunda dura e enorme, seios grandes porém um pouco caídos talvez pelo silicone enfim. um pouco de barriga, mas nada que atrapalhe a metelância.

Tomei um banho e o garoto já estava pronto, ela começou pegando o garotão e batendo uma bronha deliciosa, depois começamos num amaço foda, beijou e lambeu meu pescoço enquanto eu fazia o mesmo com ela, mamei loucamente naqueles seios, enfiei a cara, enfim fiz o que podia.
Sentei na cama e ela encapou o menino e começou um oral fenomenal, não resisti muito e gozei sem preocupação.

Tomei uma ducha e logo após sair do banho ela já veio animar a criança, pegou com força e vontade, botou a borracha e começou um oral melhor ainda, como já havia gozado estava mais tranquilo e aproveitei mais aquela vista, ela enfiou o pau todo na goela, gostei muito disso, além de mexer a língua com o pau dentro da boca, é uma sensação deliciosa chupou com vontade, com pressão e bem babado.

Depois pediu para eu pegá-la de 4, se posicionou quase fora da cama, fiquei em pé, e meti com muita força, dei vários tapões naquela bunda maravilhosa, percebi que ela curtia uma parada Hard e por isso meti sem dó nenhuma, cada vez que metia mais e mais, ela gemia muito alto, sei que é encenação mas mesmo assim gosto de pensar que poderia ser verdade hehehe. Logo a seguir peguei ela no frango assado, meti com muita força olhando para aquela carinha de vadia que ela fazia enquanto metíamos, depois coloquei suas pernas no meu ombro e meti com vontade e a putinha falando várias putarias e pedindo mais.
Depois como já estava cansado ela perguntou se queria que ela sentasse no meu cacete lógico que aceitei. Ela ficou de frente e cavalgou feito uma amazona, que par de coxas que ela possui, não sei mas acho que ela faz pompoarismo pois senti uma pressão muito forte no meu pau enquanto ela pulava feito uma cadela no Cio, foi muito foda e excitante, não aguentei muito depois disso e enchi a borracha de leitinho. Após gozar ela ainda ficou em cima do pau remexendo e contorcendo o quadril, achei muito dahora, parece que ela realmente estava curtindo cada centímetro do meu caralho.

Banho Tomado... vazei.
Esse ano pretendo voltar muitas vezes nessa casa que sempre surpreende no plantel.

Nunca havia frequentado nesse horário, mas pretendo repetir, pois as garotas parecem mais dispostas no sexo, diferentemente da madrugada quando não param de subir freneticamente.

Essa possui o Selo de Qualidade Magnata SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#458 Mensagem por Magnata SP » 17 Fev 2015, 09:46

Fala galera da putaria blza?!

Fui neste sábado de carnaval a noite com um amigo da putaria e para ver o movimento e para minha grata surpresa a casa esta com o plantel completo. Agora a casa esta com um esquema diferente,e eles te dão a comanda e caso você não consuma nada ou não meter em até 15 min eles "solicitam" para que você se retire. Isso é para deter aquelas cuecas que vão só pra passar a mão nas garotas e não fazem porra nenhuma.

Foi até engraçado quando as garotas vieram se apresentar, já conhecia seus nomes e seus corpos ( se é que vc's me entendem rsrs) a Claudinha Leitte veio 1ª, já comi 2 x, logo em seguida a Rafaela, a Bruna ou Gabi que era loira e agora esta morena, a Sara, a Nayara Ruiva, e mais duas que não conhecia, se contar acho que só faltou a gerente baixinha para eu comer e completar o álbum de figurinha kkkkkk :lol: :badgrin:

Meu amigo subiu com uma e eu esta muito cansado pois já tinha ido com 2 na sexta e só fui mesmo para acompanhá-lo e rever este meu antro preferido da perdição!


Limoso escreveu:Fala Putanheiros!!

Fui nesse antro da perdição por esses tempos e encontrei uma ruivinha deliciosa!!!
Branquinha, bem gostosa, ruiva...chamada Vanessa.

Infelizmente, acho que o dia não foi muito bom pra ela, vi q alguns caras tentaram conversar e não subiu com ninguem!
Achei que valia a tentativa por ela ser muito gostoso, nivel bem mais alto do que estou acostumado a ver por lá (fazia tempo que não ia ao 781, a única que me lembrava dos tempos q ia era a famosa Claudinha kkkkk).

Bom, a questão é a seguinte, fui falar com a danada e percebi que ela tava sem paciencia! Não aguentou a conversa e logo saiu fora....mas pretendo voltar e comer a safada pq vale a pena!
Alguem sabe se ela se encontra la ainda ? :(

De novo Vanessa, ruiva, branquinha e muito gostosa, estilo magrinha mas gostosa! :twisted:

Valeu rapaziada !!!

Companheiro Limoso será que não seria a Nayara Ruiva que tem uma tatuagem nas costas, puta gostosa? Pelas características que tu mencionou me lembra muito dela. Essa ainda não subi, mas em breve volto e completo esse album.

Abç!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Limoso
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mar 2009, 19:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#459 Mensagem por Limoso » 18 Fev 2015, 12:52

Fala cara!!
Então, ela se apresentou pra mim como Vanessa. Talvez seja a mesma sim, preciso retornar lá pra ver se dou sorte de encontrar e arrematar a gostosa!

Caso vc vá antes, avisa ai que vou no dia seguinte! kkkkkkk

Ruivinha, +-1,65, branquinha, até os labios são meio branquinhos. Gostosa, bem magrinha, estilo mignon,,,,,enfim...quando voltar confirmo pra vcs!!

Valeu rapaziada!!




Magnata SP escreveu:Fala galera da putaria blza?!

Fui neste sábado de carnaval a noite com um amigo da putaria e para ver o movimento e para minha grata surpresa a casa esta com o plantel completo. Agora a casa esta com um esquema diferente,e eles te dão a comanda e caso você não consuma nada ou não meter em até 15 min eles "solicitam" para que você se retire. Isso é para deter aquelas cuecas que vão só pra passar a mão nas garotas e não fazem porra nenhuma.

Foi até engraçado quando as garotas vieram se apresentar, já conhecia seus nomes e seus corpos ( se é que vc's me entendem rsrs) a Claudinha Leitte veio 1ª, já comi 2 x, logo em seguida a Rafaela, a Bruna ou Gabi que era loira e agora esta morena, a Sara, a Nayara Ruiva, e mais duas que não conhecia, se contar acho que só faltou a gerente baixinha para eu comer e completar o álbum de figurinha kkkkkk :lol: :badgrin:

Meu amigo subiu com uma e eu esta muito cansado pois já tinha ido com 2 na sexta e só fui mesmo para acompanhá-lo e rever este meu antro preferido da perdição!


Limoso escreveu:Fala Putanheiros!!

Fui nesse antro da perdição por esses tempos e encontrei uma ruivinha deliciosa!!!
Branquinha, bem gostosa, ruiva...chamada Vanessa.

Infelizmente, acho que o dia não foi muito bom pra ela, vi q alguns caras tentaram conversar e não subiu com ninguem!
Achei que valia a tentativa por ela ser muito gostoso, nivel bem mais alto do que estou acostumado a ver por lá (fazia tempo que não ia ao 781, a única que me lembrava dos tempos q ia era a famosa Claudinha kkkkk).

Bom, a questão é a seguinte, fui falar com a danada e percebi que ela tava sem paciencia! Não aguentou a conversa e logo saiu fora....mas pretendo voltar e comer a safada pq vale a pena!
Alguem sabe se ela se encontra la ainda ? :(

De novo Vanessa, ruiva, branquinha e muito gostosa, estilo magrinha mas gostosa! :twisted:

Valeu rapaziada !!!

Companheiro Limoso será que não seria a Nayara Ruiva que tem uma tatuagem nas costas, puta gostosa? Pelas características que tu mencionou me lembra muito dela. Essa ainda não subi, mas em breve volto e completo esse album.

Abç!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mala25
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Abr 2010, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#460 Mensagem por mala25 » 21 Fev 2015, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado no mes passado, nao conhecia a casa, fui com uns amigos e o ambiente é bem agradável, fiquei ate surpreso.
Nao me foi cobrado a entrada, so consumi uma agua no bar, não sei se tem que consumir algo mas vamos ao que interessa

Garota se apresentou pra mim como ''Anne'' e depois de olhar todas opcoes da casa e ir falar com ela, ela se apresentou como ''Dani''.
Magra, com uma bunda boa, proporcional, seios médios natural, cabelo curto. Garota bem simpática, disse ter 22 anos. subi com ela e na escada ela ja pegou minha mão e colocou na bunda dela, no quarto ela ja foi tirando a roupa e tomando iniciativa mas sem pressa, TD positivo, garota super atenciosa e não ficou cobrando tempo essas coisas, parece gostar do que faz, nao regulou posição. Finalizei, tomei um banho rapido e ainda sobrou tempo pra um bate papo rapido com ela no banho. Vazei logo q a noite ainda era longa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big Pau
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Set 2006, 02:46
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#461 Mensagem por Big Pau » 06 Mar 2015, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui neste prive ver se tinha novidades, encontrei a GP Rafaela, antiga na casa, parece uma mina de balada, rosto bonito, corpo bom, e como sai com ela algumas vezes, ja sei de seu atendimento, triplo não, mas consegue ser simpatica o tempo todo, então bora meter, mete gostoso, oral com, sendo so meia hora, tem ser rapido, atendimento normal, se vale repeteco ? se não houver outra opção melhor. Quando estava subindo, um bando de idiotas, que ficam namorando as putas, ficaram fazendo piadinhas mais idiotas ainda, será que a gerencia ainda não se mancou que isto só afasta clientes que vão lá pra meter e cair fora ?

1 H R$ 90,00 (no cartão)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonês Saúde
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Jan 2015, 12:21
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#462 Mensagem por Japonês Saúde » 06 Mar 2015, 21:00

Big Pau escreveu:Quando estava subindo, um bando de idiotas, que ficam namorando as putas, ficaram fazendo piadinhas mais idiotas ainda, será que a gerencia ainda não se mancou que isto só afasta clientes que vão lá pra meter e cair fora ?
Se não se mancaram ainda, vão continuar perdendo clientes. Eu, por exemplo, não passaria por lá após ler essa mensagem.

Obrigado pela informação compartilhada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#463 Mensagem por Magnata SP » 09 Mar 2015, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala gelera da putaria!

Conforme meu relato anterior, no predião da Barão de Limeira, como ainda não estava satisfeito e havia prometido comer aquela Ruiva deliciosa, a Nayara, voltei nessa casa na noite da sexta-feira do dia 27/02/2015.
A casa estava lotada, acredito eu por ser dia de pgto, tinha várias garotas, umas 3 novas que ainda não comi, mas pretendo rsrs!
É sério...é tanta garota que algumas delas já me conhecem pelo nome, acho que só falta comer a gerente baixinha para completar o álbum hausuahushua
Bom, agora tem uma outra Ruiva chamada Vanessa, branquinha e muito gostosa, sério gostosa mesmo, a próxima é ela!
Limoso escreveu:Fala cara!!
Então, ela se apresentou pra mim como Vanessa. Talvez seja a mesma sim, preciso retornar lá pra ver se dou sorte de encontrar e arrematar a gostosa!

Caso vc vá antes, avisa ai que vou no dia seguinte! kkkkkkk

Ruivinha, +-1,65, branquinha, até os labios são meio branquinhos. Gostosa, bem magrinha, estilo mignon,,,,,enfim...quando voltar confirmo pra vcs!!

Valeu rapaziada!!
Então companheiro Limoso é realmente me enganei essa tal de Vanessa é uma puta de uma Ruiva, deliciosa, disse que geralmente atende às sextas na casa por isso não a vi da última vez, mas vale muito a pena, essa já e a próxima da minha lista kkkk

Chamei a Nayara pra conversar, já sabia que não dava beijo na boca, não deixava chupar sua xaninha e nem fazia anal, mas mesmo assim decidi subir pois ela é muito linda e gostosa.
No quarto, banho tomado naquele calor infernal, quando a vi sem roupa, que grata surpresa ela é melhor que minha imaginação...Branca pele bronzeada, tem 1,68 m, ruiva tingida, cabelo liso, rosto lindo, dentes bonitos, boca carnuda, peitos proporcionais, poderiam ser maiores, porém são naturais, barriga zerada, coxas e bundas deliciosas sem marcas de estrias ou celulite.
Comecei chupando seus seios lindos, apertando-os, lambendo-os, enfiando minha cara naquele par de melões, após encapou a criança e começou um oral forte, com pressão, punhetando bastante talvez pra eu gozar logo mas como já havia gozado naquela noite, iria ser difícil gozar rápido... punha e tirava da boca frequentemente, depois pedi para que ficasse de frente e deitei na cama, comi na posição ppmm, depois peguei suas pernas e coloquei no meu ombro, e meti lá fundo mesmo, a mesma gemia e suspirava forte, achei muito sensual seus gritinhos de prazer, falei bastante putaria no seu ouvido, bombei um bom tempo assim, depois pedi para comê-la de 4, apreciando aquela visão fenomenal, aquela buceta rosa e aquele cuzinho apertado, só imaginando como seria comer seu cu, mas enfim... dei varias dedadas naquele cu, enquanto isso esfregava seu clitóris, a após peguei seus cabelos e segurei com força enquanto bombava forte por trás, foi assim que acabei enchendo a borracha de leite.
Ah lembrando no quarto havia um sofá, fiquei com vontade de experimentá-lo, falei isso para ela e pedi para que lembrasse qual é esse quarto, muito bom por sinal, dá pra fazer e inventar várias ideias e surubas quando for para lá, quem tiver passando mencione sobre o quarto com sofá vale muito a pena.
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista0
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Out 2012, 00:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#464 Mensagem por forista0 » 25 Mar 2015, 01:23

Well Well, vim trazendo boas novas!!!
A Carlinha, melhor transa do putanheiro que lhes fala, está de volta!!!!
Passei lá na fissura de comer a Rafa e as duas tinham acabado de subir com uns rapazes.
O porteiro muito simpático e comunicativo, perguntou por que eu estava zarpando logo depois de ter entrado e dado um giro.
Perguntou se eu buscava algo especifico, à Carla.
Hahahahaha
Respondi a Rafa e saí. Mas voltei e toquei a campainha de novo.
Precisava saber se era a Carlinha....a descrição e o histórico bateu!!!
Amanhã eu vou passar lá e comer a Carlinha, talvez a Rafa também. hahahahaha
Daí venho aqui contar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#465 Mensagem por Suguitani » 29 Mar 2015, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TUDO REALIZADO DIA 07/03/15 DESSE MES COM A SARA MORENA BEM GOSTOSA COCHUDA, RABUDA E SEIOS GRANDES APOS BANHO TOMADO CHUPETA NA PISTOLA COM CAPA E COMEÇEI A METER EM TODAS POSIÇOES COM ELA CAVALGANDO DE FRENTE DE LADINHO E FINALIZEI DE 4 NAQUELE RABAO REFUGOU NO BEIJO DE LINGUA E NAO FAZ ANAL.


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 28 Nov 2010, 10:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#466 Mensagem por pinoculos-sp » 17 Mai 2015, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesta última semana na casa...

É o mesmo esquema de sempre, tem as meninas que estão lá sempre e vira e meche tem alguma novidade... e para os confrades de plantão, desta vez tinha umas 3 ou 4 meninas q nunca tinha visto antes... que é frequentador e está algum tempo sem ir, vale a pena passar e dar uma conferida.

Bom, após algum tempo de observação entre as veteranas já conhecidas e as novidades, decido que vou fazer TD com uma antiga conhecida, a Gabi. Menina de cabelos negros (que já foi loiro um dia), decote valorizando os seios e usa micro saia.

A garota é muito atenciosa, procura satisfazer o cliente e deixa-lo bem a vontade. Não regula posições, mas tem triplo N.

Rosto muito lindo, corpo já com alguma ação do tempo, mas pelo custo x beneficio atende.

Leva positivo, pois é muito prestativa, procura agradar o cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manzone
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Nov 2010, 22:16
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#467 Mensagem por Manzone » 21 Jun 2015, 17:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Kiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui a esse privê recentemente, durante à noite, no fim de semana. Casa cheia de cuecas, mas pelo menos havia muitas garotas pra equilibrar.Acabei escolhendo Kiara, uma guria novinha (cerca de 20 anos ou menos) de cabelos curtos, cinturinha fina, quadris largos, bunda empinadinha e gostosa, e seios médios. No quarto não apresentou muito serviço. Chupou mal, com camisinha, e deixou todo o trabalho para o putanheiro aqui, como se ela estivesse pagando... Também tinha cheiro de cigarro, provavelmente fumante...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#468 Mensagem por MultiMan » 22 Jun 2015, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive neste prive durante a semana retrasada acho que foi pelas 7 da noite, entrei e recebi uma comanda, fui no bar e tomei um energético, duas garotas se apresentaram uma loira e outra morena, escolhi a loira e fui para quarto, o nome da loira é Cristina, a morena esqueci o nome mais to na vontade de voltar lá e pegar ela, estando no quarto a loira aparenta ser bem gostosa quando ficou peladinha, eu já tava loco pra fuder e depois do banho que tomei fui direto nos peitões gostosos da loira, depois ela me fez uma chupetinha na capa bem básica, em seguida pego ela de ladinho, socando bem forte e segurando pra não gozar rápido, peguei de frente com pouca força só sentindo o pau no bucetao de leve, depois pego ela D4 e finalizei enchendo a borracha de porra, tomei meu banho paguei o programa e fui embora.

Custo 80 reais X 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#469 Mensagem por MultiMan » 22 Jun 2015, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD. Realizado sábado retrasado.

Cheguei por volta das 10 horas e já tinha algumas garotas, 4 se apresentaram que foi a loira Cristina, a outra é morena e bem gostosa só que esqueci o nome, a Verônica e a Susane que são morenas gostosas também, a loira eu já tinha conhecido, então chamei a Verônica e fomos para o quarto, tomei meu banho e depois ela tbm, achei bonito o corpo dela fiquei com muito tesão só de ver, ela me fez oral com capa por um tempinho, depois subiu no meu pau e mexeu bem gostoso, ficamos na posição PP&MM, quando peguei ela D4 não aguentei e gozei no capote, depois que terminei que a garota comentou que faz anal mediante a taxa, mas eu já tava de boa e já tinha gozado vai ficar para próxima com repeteco, quando estava descendo as escadas eu vi outras garotas diferentes, deu pra ver uma loira bem gostosa, pretendo voltar e ficar com a :lol: Susane :lol: que não me sai da cabeça. :D

Custo 80 reais X 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firula169
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Dez 2011, 18:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#470 Mensagem por firula169 » 19 Jul 2015, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Suzane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Oi, pessoal. De passagem pela Pompeia, umas 3 da manhã de sexta pra sábado, a casa estava aberta, com umas 6 garotas livres e cheia de ximbadores (aqueles caras que vão só pra embaçar e não comem ninguém, e nem largam as meninas pra gente comer).

Tava na tara, acabei levando duas morenas cavalas pro quarto, as já citadas Rafa e Suzane. As duas bonitas e gostosinhas, foram muito divertidas e taradas, embora a Suzane fosse um pouco arisca, hehe.
Fizeram um desconto, segundo ela, em morreu 150 por meia hora.

Essa casa tem meninas legais, até, mas ela vive com um problema com os ximbadores mesmo. De vez em quando eles tentam cobrar entrada pra diminuir a rapaziada que não mete, mas acho que eles sentem diminuir muito o movimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#471 Mensagem por MultiMan » 13 Ago 2015, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD. Atrasado mais não sonegado.
Foi num sábado do mês de junho, cheguei no Prive era por volta das 11 horas da noite, ja tinha algumas garotas e eu pensava em pegar a Carla loira bem gostosa, só que um japoneizinho pegou a mina e subiu com ela ficou 1 hora, tinha outro confrade no aguardo dela também e das garotas ali presentes que se apresentaram somente a Yasmin que eu não conhecia, tomei umas bebidinhas lá no bar esperando ver se aparecia outras garotas diferentes, nesse tempo a Yasmin foi até o bar e puxou assunto, eu já tava ficando excitado e logo chamei a garota para o abate, a garota é loirinha e tem o corpinho de academia, no quarto fez oral básico com camisinha, chupou durante um tempo e já montou em cima, bucetinha gostosa e quentinha, peguei ela de quatro e mandei vara na buceta dela, já tava gozando ali mesmo, depois tomei banho e fui pro 2 ° tempo, fiquei metendo até tocar a campainha, o programa foi de 1 hora que custou 160 conto paguei no dinheiro e mais 80 gastos com bebidas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#472 Mensagem por MultiMan » 13 Ago 2015, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD. Atrasado, foi num sábado do mês passado no dia 4/07/15, cheguei a noite nesse ambiente fui no bar pedir uma bebida e quase tropeço no degrau eu sempre esqueço do maldito degrau, algumas garotas se apresentaram, a Gabi e a Karina, eu gostei da Gabi morena gostosinha outra hora eu pego ela, mas quem chegou para conversar foi a Karina e foi com ela que fiz o programa, nem fiquei esperando ver o plantel fui logo com a Karina pro quarto mandar ver, a Karina é morena balzaquiana de corpo bem turbinado com peitao e bundão, depois de banho tomado ela fez chupetinha com capote e eu chupei os peitoes dela, sentou no pau e cavalgou gostoso rebolando, comi de ladinho segurando os peitos e já quase gozando, me segurei fui devagar bombando de leve, aí peguei D4 e comecei a socar bem forte naquele rabao até gozar pra caralho enchendo a borracha de porra, deu nosso tempo de 30 minutos, foi legal gostei da puta repeteco pra pegar de jeito outra vez, depois de pegar outras que já tenho em mente, após o programa com a mina fui no bar tomei umas e fiquei vendo outras garotas depois fui embora.

Custo 80 reais X 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trash-gp
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Mar 2008, 21:03
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#473 Mensagem por trash-gp » 24 Ago 2015, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros amigos do GpGuia
Muitos anos se passaram e o Trash-gp está de volta.
Como re-estreia, fui me aventurar no Privê da Venâncio Aires.

TD dia 20/08/2015 às 18 horas.

O plantel dessa casa não é um dos melhores, mas tem uma que salva !!!!
Luciana ... morena Clara cinturinha fina e uma bundinha gostosinha. estilo mignon
Não é nenhuma beldade mas acho que achei a GP que se encaixa no meu modelo de Puta.
Experiente e já balzaquiana, ela chupa sem camisinha (Pedir para colocar), faz anal (hoje não fiz), :mrgreen:
Claro !!! tudo com taxa extra $$$$$$ !!!! Como é meu primeiro TD com ela, achei que devia ser diferente.
Muito requisitada, a maioria quer comê-la, trabalha muito !!!
Chupa muito gostoso na pressão certa (para mim) Não nega posições e de quatro é maravilhosa.
Vale o custo x benefício.....
Vou repetir o TD com ela... mas tem que ser completão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#474 Mensagem por MultiMan » 25 Ago 2015, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui novamente nesse privê na segunda-feira à noite, o plantel estava fraquinho e tinha muitos confrades bebendo no bar, fiz um repeteco com a Karina pois só tinha sobrado ela e logo ia fechar a casa, a garota tem o corpão gostoso é bem peituda e mete com vontade, fez oral no plástico bem básico, comi ela até tocarem a campainha, a casa é legal só que vou dar um tempo de ir lá preciso variar o cardápio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leonciop33
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2015, 09:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#475 Mensagem por leonciop33 » 30 Ago 2015, 09:14

MANCADA
Nome da Garota:marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
josassa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trash-gp
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Mar 2008, 21:03
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#476 Mensagem por trash-gp » 11 Set 2015, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros Amigos do GpGuia

TD realizado dia 10/09/2015 às 20h00min

Estacionei numa rua próxima, estava chovendo pra "caralho" cheguei no "puteiro" todo "molhado".
Palavras sugestivas, mas... vamos ao que interessa: :badgrin:

Casa vazia (sem clientes) várias profissionais na expectativa.
Luciana na minha opinião é a melhor da casa... já na apresentação das garotas chamo ela para uma conversa: :-positivo-:

Justo e acertado,
TD completo:
Total R$ 150,00 sendo:
R$ 70,00 de Extra e o valor de praxe para a casa R$ 80,00 por 30 min.

Subimos, enquanto eu tirava a roupa ela já vinha se esfregando (que delícia)
Enquanto isso, ela já começou a chupeta do "danado" sem camisinha (gostoso e cadenciado) ::oral::
Fiquei bastante tempo nos biquinhos dos seios. ::apaixonado::
Já com muito TESÃO, lubrificante no Cú, camisinha no "dito" e... "rola" pra dentro.
A arte de comeu um Cú ??? ....!!!!!!
Coloque bem devagarzinho, com bastante lubrificação, entrando lentamente sem movimentos bruscos,
depois que a coisa se encaixar é só entrar no ritmo, alguns adoram a velocidade cinco eu prefiro ficar na média.
GOZEI DELICIOSAMENTE !!!! \:D/

Enquanto nos preparavam para sair conversamos rapidamente sobre vários assuntos.
Ela está cursando Faculdade, ponto positivo.

TD completão.
Profissional competente :-chapeu-:
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjax317
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2015, 09:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#477 Mensagem por ninjax317 » 03 Out 2015, 09:28

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

____________________________
Suprimido, conforme a regra D10 - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista0
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Out 2012, 00:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#478 Mensagem por forista0 » 02 Nov 2015, 23:08

Garota: RAFAELA TD: POSITIVO Fez Oral com camisinha: Sim Fez Anal: não Beijou na Boca: não Nota: 10

Caros degustadores do GpGuia

TD realizado dia 31/10/2015 às 21h30min (aproximadamente)

Estacionei um pouco à frente, dei sorte, nem chovia e cheguei na casa de tolerância sem concorrência... .
Casa cheia... hahahaha de buceta. Dois caras nos quartos e unas oito meninas lá embaixo.

Eu tinha pressa e elas estavam concentradas na ante-sala do caixa, Já cumprimentei todas para economizar o tempo de esperar elas no bar. Queria encontrar a Vanessa... a loira gatissima. Mas ela não estava lá e a última que coumprimentei foi a Rafa.
Ela estava se calçando naquele sofázinho em frente ao caixa. Parecia que tinha acabado de chegar....
tinha mesmo.... eu aproveitei para tirar o cabaço dela.

Justo e acertado,
TD completo:
Total R$ 80,00 sendo:
no dinheiro, com cartão tem acréscimo.

Subimos, ela é super simpática. Carinhosa e agradável. Logo ficou nua e eu também não
perdi tempo. Ela é mulher para mais de uma hora... mas eu só tinha trinta minutos.
Então as caricias evoluiram logo para o oral, muito bem feito e ela sentou encima...
Fez com um ritmo que realmente foi o ideal. Eu consegui estabilizar no limite do prazer... sem gozar logo
e por outro lado, quase gozando.
Tomou a iniciativa de inverter e ficar galopando de costas..... hummm totalmente demais.
Depois foi minha vez, eu por cima e puxa... ela é linda, bem feita de corpo. Maravilhosa (para mim, que
curto mulher de verdade).
Pedi para ela ficar de quatro, já estava acabando nosso tempo.... ela ficou e eu adorei. gozei.

Gente fina, gente boa. Gostei dela. Já saimos algumas outras vezes. Ela se lembrar e isso também é bacana..

TD muito bom.
Profissional competente
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

issa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#479 Mensagem por issa » 06 Nov 2015, 23:32

Só um alerta aos que tem intenção de conhecer a casa: a cerveja long neck custa R$25,00. Passei no local por volta de 18hs e qdo entrei nao tinha garotas pois estavam todas em atendimento. Fui ao bar pedi uma cerveja e o barman perguntou se eu queria Heineken ou Budweiser. Escolhi e fiquei sentado aguardando as garotas. A casa tem varios avisos sobre proibicao de se utilizar o celular. Algumas garotas se apresentaram e qdo eu ia escolher, ouvi um cliente reclamando da conta, pois estavam cobrando R $100,00 de cervejas. Vi a minha comanda e de um lado estava marcado uma cerveja long neck e do outro lado o preco : R$25,00. Fui até o caixa paguei e vazei fora sem fazer programa. Com a crise atual o prive da Jarinu no Tatuape ta cobrando R$25,00 no programa de 15 min e estes FDP querem ganhar em cima de bebida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#480 Mensagem por Liber Oz » 26 Nov 2015, 18:19

issa escreveu:Só um alerta aos que tem intenção de conhecer a casa: a cerveja long neck custa R$25,00. Passei no local por volta de 18hs e qdo entrei nao tinha garotas pois estavam todas em atendimento. Fui ao bar pedi uma cerveja e o barman perguntou se eu queria Heineken ou Budweiser. Escolhi e fiquei sentado aguardando as garotas. A casa tem varios avisos sobre proibicao de se utilizar o celular. Algumas garotas se apresentaram e qdo eu ia escolher, ouvi um cliente reclamando da conta, pois estavam cobrando R $100,00 de cervejas. Vi a minha comanda e de um lado estava marcado uma cerveja long neck e do outro lado o preco : R$25,00. Fui até o caixa paguei e vazei fora sem fazer programa. Com a crise atual o prive da Jarinu no Tatuape ta cobrando R$25,00 no programa de 15 min e estes FDP querem ganhar em cima de bebida.
Bem vindo ao mundo dos prostibulos, pergunte sempre o preço das bebidas, uma cerveja em pulgueiro, Skol, custa R$ 10 no mínimo ! Ou seja , bem vindo kkkkk é assim mesmo a vida, se comprar sem souber o preço , pode se ferrar. Outra dica: as garotas, as gerentes forçam pra que você tome , ou pague pra elas tomarem, ou o mais comum, que é o item a mais, na hora que vai pagar o programa, elas dizem que estão com sede, ou a gerente oferece uma bebidinha pra relaxar .... kkkkkk
E quando as garotas pedem bebida, o mais comum, ela pedem tua comanda, e claro, whisky com energetico, ou bebidinhas bem caras.... já cansei de ouvir garotas onde há comissão pela bebida, dizerem que em algumas casas nem é preciso fazer programa, pois a necessidade de bancar masculina sempre se põe a frente do racional, e o cara depois descobre o preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    563 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2452 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2797 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Gaby/Sophia Lapa
    por terrorist@ » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    243 Exibições
    Última mensagem por terrorist@

Voltar para “Privês - SP”