Chegando lá, cheio de tiozões bebendo e chimbando e eu já tinha perdido as esperanças de fazer um TD com ela, quando eu cheguei só tinha duas meninas, uma moreninha de cabelo liso e uma magrinha de cabelão encaracolado (se não aparecesse a Drica eu subiria com ela) ela tem um "appeal" interessante, como diria o Hector "Bem cara de puta mesmo!", agora os nomes não vou lembrar.
Vi que só tinha duas, sentei com a esperança de que viesse mais garotas, por sorte ou azar a Drica acaba de descer, ou seja já ia pegar a ela cansada...
Mas blz, não tinha outra alternativa. Acabei subindo com ela!
Disse a ela que algumas pessoas fazem boas recomendações sobre ela e ela já descobriu que era do GPGuia
TD começou com uns esfregas, depois um oral fraquinho e encapotado logo ela veio cavalgando e começamos alternar as posições e acabei gozando com ela no oral/manual.
A moça tem um corpo legal, só os petinhos que deixam a desejar, o resto dela é tudo bom, bundão, pernão, barriguinha até que em forma. Fora que sempre adorei loiras / pseudo-loiras branquinhas.
Faz tempo que eu não posto TDs que até esqueci no que dar nota
R$60,00 / 40 minutos no quarto novo.
Acho que como todos já sabem as instalações de lá são boas, quarto e chuveiro no quarto mesmo, toalha e sabonete.