Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bitchfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#466 Mensagem por bitchfucker » 01 Ago 2008, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Drica loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De tanto falarem aqui da Drica loira, resolvi ir lá nessa casa para esvaziar o saco depois de tanto tempo sem encostar em uma GP :lol: Fora os TD's já sonegados por aqui :cry:

Chegando lá, cheio de tiozões bebendo e chimbando e eu já tinha perdido as esperanças de fazer um TD com ela, quando eu cheguei só tinha duas meninas, uma moreninha de cabelo liso e uma magrinha de cabelão encaracolado (se não aparecesse a Drica eu subiria com ela) ela tem um "appeal" interessante, como diria o Hector "Bem cara de puta mesmo!", agora os nomes não vou lembrar.

Vi que só tinha duas, sentei com a esperança de que viesse mais garotas, por sorte ou azar :? a Drica acaba de descer, ou seja já ia pegar a ela cansada...
Mas blz, não tinha outra alternativa. Acabei subindo com ela!

Disse a ela que algumas pessoas fazem boas recomendações sobre ela e ela já descobriu que era do GPGuia :lol:
TD começou com uns esfregas, depois um oral fraquinho e encapotado :( logo ela veio cavalgando e começamos alternar as posições e acabei gozando com ela no oral/manual.

A moça tem um corpo legal, só os petinhos que deixam a desejar, o resto dela é tudo bom, bundão, pernão, barriguinha até que em forma. Fora que sempre adorei loiras / pseudo-loiras branquinhas.

Faz tempo que eu não posto TDs que até esqueci no que dar nota :wink:

R$60,00 / 40 minutos no quarto novo.

Acho que como todos já sabem as instalações de lá são boas, quarto e chuveiro no quarto mesmo, toalha e sabonete.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jolly Rougue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Quarta . . .

#467 Mensagem por Jolly Rougue » 03 Ago 2008, 09:51

Uma vez na ZN . . . $ 5 a entrada consumíveis . . . nada que chamasse minha atençãoas GPs estava mais interessadas em assistir o criança esperança . . .

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Drica Loira

#468 Mensagem por Eisenmann » 09 Ago 2008, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Drica loira

Beijou na Boca:SIM
Repeteco quarta-feira com essa guria do 523... já peguei anteriormente, e como tava com tempo sobrando na quarta-feira, passando por lá, vi que estava disponível (coisa rara, porque é uma das melhores do local, ou seja, assim que desce, outro já quer levar pro arrebento de novo...), daí resolvi pegar, porque já sei que é muito boa no que faz, rsrs.
Subindo, banho tomado, começou beijando e dando umas mordidinhas no "garotão", logo encapotou e caiu de boca... que boca, chupa muito gostoso, pena que só com borracha, mas nada mal. Logo que a coisa foi ficando quente, montou e deu uma cavalgada muito louca, parecia mulher que está "um ano sem meter", rs. dai que a metida foi ficando nervosa, virou de budinha sem tirar de dentro, e começou a pula feito maluca, cara que coisa foi aquilo, metia sem dó da mulher, depois passando rapidamente por um ppmm e finalizando d4 que nem cavalo...
Resultado, sai suado como se tivesse corrido uma hora, rs... e ela ficou um tempinho trocando idéia pq faltava uns 5 min pra dar o tempo, e la em baixo tava cheio e queria descansar um pouco, rsrs.

Notas
Rosto: 8 - Bem bonita, nada de descomunal, mas parece muito mais nova do que é, ponto positivo.
Corpo: 7 - Pra quem gosta de bunda gostosa e empinada, corpo firme, está bem servido, mas quem gosta de "peituda", como eu, ela fica devendo...
Oral: 7 - Tem uma boca que leva você nas nuvens, mas é pena que só encapotado
Vaginal: 9 - Bem higiênica e aperta tipo pompoarismo, e é bem quentinha... show
Anal: Acho que faz, mas tem que trocar muita idéia antes...
Serviço: 10 - gosto de trepar com ela porque te trata muito bem e "mete muito mesmo"
Custo: R$50,00 - padrão da casa (1/2 h nos quartos do fundo)

Em suma, nota: 8,5, vale um revival, mas não tão já, antes tenho outras a esperimentar.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

SEHR AUSGESTATTET

#469 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 10 Ago 2008, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Novamente no 515 em 09/08/08 uma garota de Santos me chamou a atenção a Fabiana loira mignon.Vamos a descrição da garota

rosto=8,0 (bonita)
corpo= 7,5 (destaque para a bunda)
seios= 7,0 (medios mas sem comprometer)
oral 8,5 (sem capote, bem feito)
vaginal= 8,0 (não regula posições, bem cheirosinha)
anal = não conversamos a respeito.
Simpatia=9,00
atendimento= 8 (no geral foi bom)

Resumo do TD

Fui para o quarto, com a a Fabiana, conversa rápida e fomos para o banho, primeiro eu depois ela, depois fomos para cama, troca de carinhos , oral sem com halls com direito a chupadas nas bolas. Cavalgou um pouco depois de quatro até gozar gostoso apreciando a paisagem.SHOW!!!
Conforme descrito acima foi bom TD, , é recomendada, vale a pena pelo geral da garota.

Custo: R$80,00 40 min

Link:
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#470 Mensagem por H. Simpson » 14 Ago 2008, 14:12

Bom, fiz um TD a uma 2 semanas com essa mina e esqueci o nome dela -_-, depois volto la pra perguntar, mas vou tentar descreve-la bem pra galera saber quem é ok.
Ela é bem magra, até que alta e usa oculos(acredito ser a unica la que usa oculos), bem branquinha e cabelo escuro...diz que é de santos e atendia no 523 e agora ta no 515....
Bom, cheguei la e tinha uns 10 cuecas e umas 7 minas, tudo vendo TV e conversando...sentei perto de algumas e algumas foram se apresentar e tal, curti uma loirinha magrela mas ela nem foi se apresentar mas como eu estava meio que perto dela, eu escutei um papo furado(fdp parecia uma gralha) e ela parecia ser metida pra caralho, como odeio gente metida(nao literalmente metida)...ok foda-se ela...tomei 1 refri e de 1 olhada no movimento...vi a morena que eu descrevi antes e curti...troquei uma ideia e fomos pro quarto...
Fiquei meio que com o pé atras pq la em baixo perguntei se ela beijava e ela disse que não sabia...com a velha histora do "deixa rolar e a gente ve o que acontece"...
Chegamos la em cima, trocamos uma ideia rapida e fui beijar ela...ela deixou, demoro né...fomos pro fight e foi o mesmo blahblah de sempre...ela beija bem e tal e é bem gente fina e tal...valeu a pena..demorei pra caralho pra gozar e acabei finalizando no oral.....
Bom, o que eu queria avisar a galera é que eu fiz a cagada de falar que sou do gp guia...a mina fico PUTA da vida, falo que odeia o gp guia por causa de 1 amiga que falaram mal dela aqui e a mina era mo gente fina e blahblah...bom...só queria avisar a galera, se for pegar a morena de oculos, nem avisa que é do gp guia ok
preço foi o mesmo de sempre por 1 hora no quarto novo

se alguem lembrar o nome dela, posta pra mim ai por favor que depois eu edito ok?

----------------------------- Editado -----------------------------
Status de TD desclassificado conforme a regra B15
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51678
Grato pela compreensão
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia – 16/08/08

B15 – Todo e qualquer TD em casas (privês, clínicas e boates) e pontos de rua que seja atribuído a “não lembro”, “não sei”, “esqueci” etc. poderá perder o status de TD e ser excluído a menos que contenha informações que o tornem um comentário útil aos foristas. No caso do TD conter suficiente descrição física da garota e da forma de encontrá-la que possibilite que seja identificada pelos outros foristas mesmo com a ausência do nome, este poderá ser mantido como TD e será cadastrado como “Nome não especificado”. A avaliação das informações fornecidas para validação do TD será feita a critério dos moderadores. Pedimos que os foristas evitem ao máximo a postagem de TDs sem o nome da garota e que tenham sempre a preocupação de saber o nome da mesma a fim de colocar no td.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

SABRINA

#471 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 17 Ago 2008, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Fez Anal:SIM
Nome:SABRINA Oral Sem:Sim Beija:Sim

Nova visita no 515 por volta das 19 horas para encontrar uma garota que já conhecia a Sabrina
Vamos a descrição da garota

rosto= 7,5
corpo= 7,5
seios= 7,5 (medios mas sem comprometer)
oral = 9(sem capote)
vaginal= 8,5 (não regula posições, bem cheirosinha)
anal = diz que faz mas deixei para a próxima.
Simpatia=9,00
atendimento=8 (no geral foi muito bom)

Resumo do TD

Fui para o quarto, com a a Sabrina conversa rápida e fomos para o banho, primeiro eu depois ela, depois fomos para cama, troca de carinhos , oral sem com direito a chupadas nas bolas com halls. Montou gostoso.
Depois oral chupando com vontade como uma louca até eu gozar gostoso na sua boca.
SHOW!!

Custo: R$60,00 40 minutos

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#472 Mensagem por PartyBoy » 21 Ago 2008, 21:47

NEUTRO
Nome da Garota:T?nia

Bem, este TD que vou relatar aconteceu há umas duas semanas. Havia saído mais cedo do trabalho e decidi então dar uma molhadinha no biscoito, ou uma afogadinha no ganso.
Haviam umas cinco meninas, nenhuma que se sobressaísse muito. Acabei escolhendo a Tânia, uma morena de biotipo meio índia.
Subimos nas instalações antigas, tomamos banho e vi que ela tem uns peitinhos de silicone. O corpo até que está ok, mas no quesito fornicação ela é meio mecânica. Por isso darei neutro.

Foi 50,00 meia hora (pago adiantado)

E é isso.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

LIDIANE

#473 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 24 Ago 2008, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

Nome: LIDIANE Oral Sem:Não Beija:Sim

Resolvi experimentar garota nova de Santos a LIDIANE loira muito bonita e simpatica em 22/08/08 por volta das 21:00
rosto= 9( bonita)
corpo= 9 (destaque para as formas)
seios= 8 (medios mas sem comprometer)
oral 7 (com capote,)
vaginal= 8,0 (não regula posições, bem cheirosinha)
anal = não coversamos a respeito
Simpatia=8
atendimento= 8(no geral foi bom)

Resumo do TD

Fui para o quarto, com a a LIDIANE conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos ela tocando uma siririca, depois fomos para cama, , oral com com halls com direito a chupadas nas bolas. Cavalgou de frente depois de costas .
Depois eu sentado comendo ela de quatro.
Alternando oral e chupadas nas bolas
De quatro até gozar gostoso apreciando a paisagem.SHOW!!!

.
Conforme descrito acima foi o bom TD, , é recomendada, pelo conjunto.
TD Positivo
Custo: R$60 or 40 minutos
Considerações finais: bom, uma nifetinha maravilhosa repetirei novamente.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDA

#474 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 31 Ago 2008, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda morena

Fez Anal:SIM
Nome: Fernanda Oral Sem:Sim Beija:Sim

Nome: Fernanda Oral Sem:Sim Beija:Sim
Resolvi experimentar uma garota nova a Fernanda ex Abacate
Apresentação física no local:
cabelos pretos compridos, 1,65m, peitos naturais, mignon, marcas de biquíni
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA:29/08/2008 por volta 18:00hs
Pontualidade: Estava livre Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, agradáveis de se beijar,nádegas durinhas, lisinho de cabelo comprido, peitos naturais.
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 23 anos .ESTILO: Namoradinha safada
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Tomamos um banho e iniciamos trocas de carinhos enquanto ela tocava uma siririca
Iniciamente chupando o JR e as bolas bem gostoso.. com halls
Sentou de frente e de costas.
Mais oral sem SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ela ficou de quatro e eu no entra e sai apreciando a a paisagem Gozei gostoso.
Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal diz que esta começando agora mas não deu tempo.
Nota 9
.
TD Positivo
Custo: R$60 por 40 minutos
Garota acima da média.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

MEL

#475 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 31 Ago 2008, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (mudou)

Nome: MEL Beija:Sim

Resolvi experimentar também a MEL irmã da Fernanda todas ex Abacate em 29/08/08 por volta das 20:00
rosto= 8 ( bonita)
corpo=9 (destaque para as formas)
oral = 9,5 destaque
anal = não deu tempo
Simpatia=9,00
atendimento= 9(no geral foi muito bom)

Resumo do TD

Fui para o quarto, com a a MELconversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos ela tocando uma siririca, depois fomos para cama, , oral capricho com halls com direito a chupadas nas bolas SHOW!!!!DELICIA MUITO BOM !!!!!!!. Cavalgou de frente e de costas depois de ladinho
Sempre alternando oral
depois de quatro até gozar gostoso apreciando a paisagem.SHOW!!!

.
Conforme descrito acima foi o bom TD, , é recomendada, acima de média
TD Positivo

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDA

#476 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 31 Ago 2008, 09:45

Nome: Fernanda Oral:Sim Beija:Sim

Não agüentei a fissura e resolvi repetir a Fernanda por volta das 22:00
rosto= 8 ( bonita)
corpo=9 (destaque para as formas)
oral = 9,5 (sem capote,)
anal = ainda não foi desta vez
Simpatia=9,00
atendimento= 9(no geral foi muito bom)

Resumo do TD

Fui para o quarto, com a a Fernanda conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos ,depois fomos para cama, , oral sem no capricho com halls com direito a chupadas nas bolas SHOW!!!!DELICIA MUITO BOM !!!!!!!. Cavalgou de frente e de costas depois eu sentado comendo ela de quatro.De ladinho também
Sempre alternando oral
depois de quatro até gozar gostoso apreciando a paisagem.SHOW!!!

.
Conforme descrito acima foi o bom TD, , é recomendada, acima de média
TD Positivo
Custo: R$60 por40 minutos
Considerações finais: bom, uma nifetinha maravilhosa acima da média
repetirei novamente.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

JADI

#477 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 31 Ago 2008, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nome: Jadi Oral Sem:Sim Beija:Sim

Nome: Jadi Oral Sem:Sim Beija:Sim
Depois de muita conversa e tenta-la fazer uma dupla (for hands) Resolvi experimentar a Jadi Apresentação física no local:
cabelos loiros, 1,6m, peitos naturais, mignon
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA:30/08/2008 por volta 19:00hs
Pontualidade: Estava livre Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, agradáveis de se beijar,nádegas durinhas, lisinho de cabelo comprido, peitos naturais.
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 30 anos .ESTILO: Namoradinha safada
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Tomamos um banho e iniciamos trocas de carinhos enquanto ela tocava uma siririca
Iniciamente chupando o JR e as bolas bem gostoso.. com halls
Sentou de frente e de costas.
Mais oral sem SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ela ficou de quatro Gozei gostoso.
Banho e 2 hound.
Mais oral até a chamada (grito) brochante
Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal diz que não esta fazendo mais
Nota 8
.
TD Positivo

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#478 Mensagem por Carnage » 31 Ago 2008, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (mudou)

Após fazer uma inspeção com o colega pipen pelos puteiros da região, acabamos o passeio passando por aqui. Como a Juliana estava disponível, não teve jeito e, motivado pela lembrança da chupeta excepcional, parti pra outro repeteco.

Bem, apesar dela continuar uma compania muito agradável, além é claro da chupeta, noto, em retrospecto, uma evolução negativa no atendimento.
Se lerem o meu primeiro TD com ela, verão que neste eu chupei a buceta dela e que esta foi bastante receptiva a isto:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 022#715022
Tem uma buceta muito deliciosa, muito boa de chupar.
Mas ao longo do tempo, nos outros TDs, podem ver que foi aos poucos limitando isto. Da última vez deixou um pouquinho, depois de muita insistência minha.
Desta vez não teve o menor jeito. Negou veementemente que a chupasse. Nem mesmo alegou o motivo, apenas disse não.
Também dos primeiro selinhos que dava, até alguns poucos beijos legais no meio da transa, passou a negar completamente o beijo. Uns selinhos roubados da útlima vez sem transformaram em ela simplesmente virar o rosto, sem cerimônia...

Mas de resto, tudo continuou bem. A chupeta ainda é simplemente maravilhosa. Não se cansa de chupar, e se deixar, fica o programa todo fazendo isso. Varia muito, fazendo de todas as formas, variando o uso das mãos, a intensidade, o ritmo. Pra quem curte uma ótima chupeta, eu recomendo. É só ir lá, se deitar, e curtir uma hora de oral sem camisinha sem miséria.
Mas não sai muito disso.

A trepada foi boa, mas não muito inspirada. Lubrificação totalmente com gel pois nem mesmo se deixou ser estimulada pra que fosse de outra forma. Bucetinha muito gostosa, com encaixe justo.
Não regula posições, não apressa. Só que acabei perdendo tanto tempo na chupeta, que não meti muito.

Bem, continua bonitinha (apesar de mesmo magra já aparentar umas "sobrinhas" na cintura) e agradável. Mas parece cada vez mais distante, e mais restritiva. Uma pena.
Mas ainda é um positivo graças a um oral excelente.

Resumo:

Preço: R$100 por 1 hora
Rosto: bem bonito, traços delicados, cabelo preto bem curtinho
Peitos: pequenos, redondos e bicudos, bicos marrons pequenos, muito bons de chupar e pegar (pelo menos os peitos deixa chupar, não muito mais)
Pele: muito macia, bem lisa com algumas marcas, bem bronzeada
Bunda: pequena, bem redonda e bonita, quadril pequeno mas cintura bem fina
Buceta: desenho bonito, ótimo encaixe, pelos raspados, lubrificação inexistente, utlizou gel

Simpatia: bem simpática, boa conversa, não muito carinhosa comparada ao que era
Beijos: passou a recusar totalmente
Chupeta: sem capote, simplesmente ótima, bom uso das mãos e trato nas bolas
Posições: não regula, se mexe legal
Empenho: empenhada em dar prazer, mas não parece disposta a curtir a trepada. Gemidos quase inexistentes, apenas alguns enquanto foi fodida

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

biff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

sumiram????

#479 Mensagem por biff » 01 Set 2008, 03:28

alguem sabe por onde anda a vanessa e a ana paula??.... gps q trabalharam há mto tempo atras na casa??

Link:
🔗

japoronga77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Juliana

#480 Mensagem por japoronga77 » 03 Set 2008, 18:45

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana (mudou)

Fez Anal:NÃO
Conheci a clínica tá fazendo uns dois meses... TD em Jul/2008...

Peguei a Juliana. Ela e morena, magrinha, baixa (1,55m), bunda pequena e seios pequenos.

Tirando a chupada que é show restringe tudo. Não deixou beijar, não deixou passar a mão na buceta e ficou brava quando disse que ela estava com muito doce.

Não sei se foi pessoal mas vai TD neutro porque a chupeta realmente é muito boa.

Tempo: 40 min
Valor: 70,00

Link:
🔗

Responder