Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 359 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 76Não 263
Oral Sem:Sim 120Não 333
Beija:Sim 186Não 263
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#481 Mensagem por Chic mik » 25 Dez 2015, 05:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome da gata: Luciana! A melhor da casa!
Mete muito gostoso! Frequento a casa a mais de 10 anos, mas já há 05 q só fico c ela! Corpo maravilhoso, cintura fina, uma bunda nota 1000. C ela n tem tempo ruim, faz de tudo! Pelo jeito vou ficar mais 05 anos c ela!!
_______________________________________
Reclassificação conforme relato.
Austim - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#482 Mensagem por Chic mik » 27 Dez 2015, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou falar sobre mais uma ida a este prive! Tudo aconteceu dia 22/12/15.
Depois do trampo, por volta das 15:30 hs, me deu uma vontade enorme de transar.
Liguei p lá, verifiquei se minha namorada estava ou n, p n perder viagem! Luciana é claro!!
Mas na falta dela, tenho uma segunda opção: Kely (morena simpática tbm, e gostosa!)
Chegando por lá, a Lu estava em programa, tinha Q esperar uns 15 minutos. Blz aproveito pra observar as outras meninas. Passados os 10 minutos, quem eu vejo! Luciana descendo c um vestido amarelo grudado naquele corpo delicioso! Conversamos um pouco e subimos! N perco tempo, e já agarro ela no final da escada! Já no quarto faço questão de eu mesmo tirar a roupa dela! Delícia de corpo, macio e cheiroso! Começo a chupar aqueles peitos gostosos e tirando a minha roupa. Vou p um breve banho e já vem ela p melhor chupetinha do planeta! Pego ela de todas as posições imagináveis! P finalizar guardo fôlego p ficar pelo menos uns 10 minutos c ela de quatro. Me dá tesão só de lembrar os gemidos dela! Feliz natal a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#483 Mensagem por Liber Oz » 29 Dez 2015, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dani - R$ 90 no cartão - 30min

Td feito semana passada, não tive tempo de postar.
A mina voltou pra casa depois de bastante tempo, trepa muito, se envolve, tem boa química. BRanca de pele, cabelo preto até o ombro, cinturinha fina, não é alta deve ter 1,67m. Sempre com suas roupinhas sexy. Já relatei outros Td´s com ela aqui, antende muito bem. Se envolve na trepada. Oral antes fazia sem as vezes, esta vez com. Rolou uns beijinhos de leve. Não sei se faz anal. Vou voltar em breve. Fui atrás da Amanda essa vez mas ela raramente está na casa ou sai em determinado horário. Precisam trocar o resto da equipe pois algumas estão lá a anos, e não são atraentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#484 Mensagem por Chic mik » 01 Jan 2016, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pra fechar o ano, decidi dar um pulo p namorar c a Lu.
Dia 30/12/15 casa vazia de cuecas, tranquilo!
Pra sorte minha, a Lu estava no sofá! Pedi p ela escolher o quarto q tem um sofá! Pois já tinha esquematizado uma posição p comer ela! Q delicia de mulher, banho tomado e 69 gostoso! Ponho ela de 4 e língua p dentro daquele cu maravilhoso. Mordidas naquela bunda nota 1000! Peço p por camisinha e p começar papai/mamãe gostoso! Depois de 04 gostoso, prendo as duas mãos dela, como se fosse por algemas, e meto sem dó! P finalizar levo ela p sofá, posição papai/mamãe mas c ela abraçando as duas pernas, chupo aquela buceta gostosa, enfio toda língua e ela geme gostoso! Peço p gozar na boca dela, e depois de umas belas batidas, gozo na boca dela! Recomendo, Luciana! Melhor de todas na casa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#485 Mensagem por Magnata SP » 04 Jan 2016, 02:01

Liber Oz escreveu:Dani - R$ 90 no cartão - 30min

Td feito semana passada, não tive tempo de postar.
A mina voltou pra casa depois de bastante tempo, trepa muito, se envolve, tem boa química. BRanca de pele, cabelo preto até o ombro, cinturinha fina, não é alta deve ter 1,67m. Sempre com suas roupinhas sexy. Já relatei outros Td´s com ela aqui, antende muito bem. Se envolve na trepada. Oral antes fazia sem as vezes, esta vez com. Rolou uns beijinhos de leve. Não sei se faz anal. Vou voltar em breve. Fui atrás da Amanda essa vez mas ela raramente está na casa ou sai em determinado horário. Precisam trocar o resto da equipe pois algumas estão lá a anos, e não são atraentes.
Liber Oz blza?!

Faz tempo que não frequento esta casa noturna pois estive em outros locais com duplo e triplo sim, porém por ser perto e pelas garotas sempre me atrairem com seus vestidos colados, sempre gostei desse local.

Como vejo que você posta mais nesse tópico, gostaria se possível de saber como anda o plantel de garotas?
O atendimento melhorou ou é mesma coisa de triplo não das garotas em geral?
A Gabi ou Bruna uma que era Loira e agora é morena de olhos claros que deve estar há mais de 6 anos continua lá?

Fico no aguardo,

Grande Abraço e Feliz 2016 com muita putaria pra todos nós! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#486 Mensagem por Chic mik » 21 Jan 2016, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aos colegas foristas, lá vai mais um relato meu q aconteceu dia 20/01/16
Como terminei cedo o trampo e estava por perto desse prive, decidi dar 1
pulo por lá. Por sorte ñ tinha nenhum cueca e mais ainda a Lu estava tomando
cafezinho. Peço p avisá-la q estou aguardando e p ganhar tempo ja pago o programa.
Qdo vejo ela, c um shortinho apertado, sem calcinha, me veio a ideia de chupar aquela
buceta. Dito e feito! Falei p Lu ñ tirar a roupa, pq eu queria fazer isso por ela. Fomos p chuveiro
juntos e dei um banho bem gostoso nela. Já adiantei p ela q hj queria gozar na boca dela. Sequei
aquele corpo gostoso e borá pro 69. Cara como ela chupa gostoso!
Chupa o saco, passa a língua por debaixo do saco! Só de lembrar, meu
pau já fica duro! Enfio toda minha língua naquela buceta cheirosa, mordo as
coxas, passo a língua no cuzinho dela! Meu, foi meia hora só ali!
Qdo vi q ja estava dando meu tempo, comecei a bater uma punheta e gozei na
boca dela, senti TODO o esperma entrar na boca dela, e ainda ñ queria parar! Qdo
vi, meu pau estava sêco! Acho q engoliu tudo! Foi a gozada do mês!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voldemor
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Ago 2015, 17:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#487 Mensagem por voldemor » 21 Jan 2016, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem amigos, Mto trabalho no fim do ano, por isso atrasei alguns tds, q irei colocar em dia agora.
Fui a esta casa no começo de novembro, bom plantel, cerca de 10 garotas.metade bonita a outra comível, escolhi a Luciana de sorriso fácil e rabo delicioso, combinamos meia hora.
No quarto fala pouco, pensei q tinha me fodido,mas na hora da pegacao vAi se soltando e a coisa flui bem, a garota eh Mto gostosa, seis medios ,bunda deliciosa, xana depilada, rosto lindo.
Começou um oral no pelo depois do banho, e que oral, chupa Mto a mina. Camisinha, ppmm fiquei assim por um tempo, ela geme gostoso, coloquei ela de 4 e gozei goatoso.
Td positivo, garota gostosa, bonita e se envolve
R$ 80,00 meia hora
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voldemor
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Ago 2015, 17:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#488 Mensagem por voldemor » 21 Jan 2016, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem amigos, voltei semanas depois e novamente com a Luciana, dessa vez estava mais falante desde o início, o td fluiu bem, como o anterior, dessa vez rolou até uns beijinhos, chupeta delicia, mete gostoso, ppmm, por cima, de 4 e gozada.
Garota envolvente, gostosa e simpática.
Da próxima vez ficarei 1 hora.
R$ 80,00 meia hora
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#489 Mensagem por Liber Oz » 21 Jan 2016, 19:44

Magnata SP escreveu:
Liber Oz escreveu:Dani - R$ 90 no cartão - 30min

Td feito semana passada, não tive tempo de postar.
A mina voltou pra casa depois de bastante tempo, trepa muito, se envolve, tem boa química. BRanca de pele, cabelo preto até o ombro, cinturinha fina, não é alta deve ter 1,67m. Sempre com suas roupinhas sexy. Já relatei outros Td´s com ela aqui, antende muito bem. Se envolve na trepada. Oral antes fazia sem as vezes, esta vez com. Rolou uns beijinhos de leve. Não sei se faz anal. Vou voltar em breve. Fui atrás da Amanda essa vez mas ela raramente está na casa ou sai em determinado horário. Precisam trocar o resto da equipe pois algumas estão lá a anos, e não são atraentes.
Liber Oz blza?!

Faz tempo que não frequento esta casa noturna pois estive em outros locais com duplo e triplo sim, porém por ser perto e pelas garotas sempre me atrairem com seus vestidos colados, sempre gostei desse local.

Como vejo que você posta mais nesse tópico, gostaria se possível de saber como anda o plantel de garotas?
O atendimento melhorou ou é mesma coisa de triplo não das garotas em geral?
A Gabi ou Bruna uma que era Loira e agora é morena de olhos claros que deve estar há mais de 6 anos continua lá?

Fico no aguardo,

Grande Abraço e Feliz 2016 com muita putaria pra todos nós! :D
Então , o plantel está ruim , fui sábado a casa vazia de garotas e clientes. Faz tempo que não colocam nenhuma garota nova bonita e com bom corpo. Não conheço Gabi ou Bruna. Mas as vezes aparece uma mina gostosa, e vai embora. Mas está ruim o plantel, faz um bom par de anos. Lá sempre foi triplo não pra mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#490 Mensagem por Chic mik » 26 Jan 2016, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma ida a este prive, é pra variar namorar c a Lu!
E pelo jeito a crise já afetou por lá tbm! Sexta dia 22/01 vazio! As meninas
todas conversando, sem nenhum cueca! Q blz p mim, q já vou combinando
c a Lu meia hora! E linda, gostosa como sempre! C um shortinho de malha
vermelho, sem calcinha! E q bumbum guloso! C shortinho todo enfiado naquele
rabo maravilhoso! Bora p quarto, já seguro naquela cintura fina, quadril largo!
Corro p chuveiro p ñ perder tempo! De cara um 69 gostoso, e depois inverto o 69 ficando
por cima, ela mamando minha pica como se fosse um bezerrinho!!
Peço p por camisinha e ela vem por cima. Abraço a cintura e dou umas metidas, deslizo a mão até
aquele bumbum gostoso, enfio dedo no cuzinho dela! Depois peço p ficar de 4, mas antes enfio a língua
a língua naquela buceta e naquele cu! E gozo gostoso! Pra terminar tomo banho junto c ela! Maravilhosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#491 Mensagem por Chic mik » 21 Fev 2016, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um relato de metida! Dia 20/02 fui trocar o óleo c a Luciana!
Casa vazia, definitivamente a crise atingiu os prives! Já cheguei indo
pro caixa pagar, meia hora! A Lu estava tomando café! Qdo me aparece
vem c um vestido preto colado no corpo, e q corpo! Bóra p quarto! Banho
rápido e vamos p 69. Sem camisinha claro! Depois ela vem por cima, ppmm,
E p finalizar c ela de 04! Gostoso demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firula169
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Dez 2011, 18:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#492 Mensagem por firula169 » 03 Mar 2016, 02:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato de metida na hora do rush.
Colei no privê, e fora dois caras que cruzei na entrada, eu era o único homem. Tinha umas 10 meninas. Não avaliei bem, porque fiquei tarado numa ruiva sarada desda hora que cheguei. Mas acho que vi pelo menos mais dois com quem eu subiria pro quarto tranquilo.
fui com a Vanessa, ruiva alta, estilo cavala de rosto bonito.
Começamos bem no oral s/c, depois com capote pra pegar no embalo. O oral dela é muito bom. Comi um pouco de 4 e gozei na boca com capote ainda.
Não sei se dá o cu, nem perguntei. Por mim, só a mamada já tava quase pintando a borracha.
R$80 Dilmas por meia hora.

Essa casa tem mesmo seus altos e baixos, mas sempre tem pelo menos uma ou duas garotas mais interesantes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manzone
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 26 Nov 2010, 22:16
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#493 Mensagem por Manzone » 14 Mar 2016, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui nesse privê no sábado à tarde, onde encontrei algumas opções interessantes na casa. Fui atrás da Dani, com quem subi alguns anos atrás e soube que estava trabalhando novamente na casa.Como não estava, escolhi a Tais, uma morena clara de seios fartos e cara de safada.
No quarto, descobri que não só a cara era de safada. Chupou meu pau gostoso, sem camisinha e babado. Deixou meu pau duraço. Logo interrompi, para não queimar a largada e coloquei ela de quatro. Essa aguenta. Depois de mudar algumas vezes de posição, gozei em seus seios e rosto. Positivo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Out 2004, 02:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#494 Mensagem por Comedor de GP » 18 Mar 2016, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiz um TD com a Luciana em janeiro. Como sempre excelente.
Cheguei no início da tarde e fui o primeiro cliente do dia.
Subimos, chupou um pouquinho, bitoquinhas, ela veio por cima e começou a mexer. Eu já sei como ela gosta de gozar, que é apertando com força os corpos e esfregando o grelinho, com a perna para baixo, aí eu empurrei a perna dela pra baixo pra ter esse contato, mas ela não quis, como ela ainda tinha que trabalhar o dia todo não queria gozar de primeira e ficar molinha (palavras dela).
Finalização com ela e 4, que é uma visão memorável, cintura fina, bunda grande.
Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cajunior
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Mai 2009, 18:49
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#495 Mensagem por cajunior » 21 Mar 2016, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado mas não sonegado, estive na casa em 16/03, uma quarta, por volta das 23h. A casa estava vazia, na sala haviam 4 mulheres, 3 vieram me cumprimentar, dessas 2 estavam com cara de poucos amigos...rs..quantos números...bom, a Érika foi muito simpática, mulherão, bundão e peitão, cintura fina, barriguinha que não desabona..loira, linda de rosto...está na casa de quinta e sexta....atendimento ótimo, de costas a visão daquela bunda enorme já deixa com um tesão incrível...chupeta com capote, padrão geralmente em privês, já que a rotatividade é maior...buceta cheirosa, deixa dar uns beijos...beija na boca, não regula posições nem o tempo...ótimo papo...vale o investimento....90 reais no cartão de crédito....


Volto com certeza...

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 28 Nov 2010, 10:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#496 Mensagem por pinoculos-sp » 01 Abr 2016, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala amigos

Mais um TD fresco, este realizado no fds passado.

Estive no 781, local que frequentei bastante durante mto tempo, assim como o 237 em sanatana (ambos da mesma rede de puteiros), mas ultimamente nao vou com tanta frequencia.

Bom, chegando na casa por volta das 21hs, as opções eram poucas. Estavam as mesmas meninas de sempre, menos algumas (parece que tem mais meninas durante a semana).

Fui com um amigo, e fizemos uma meia hora pra ver se descia alguma coisa interessante dos quartos, ate que desceu uma moreninha, que parecia ser bacana estava com um top de bikini amarelo e uma saia amarela.Logo a chamei e subimos por 90 reais meia hora.

Chegando la tiramos a roupa, e a menina nao era tao gostosa como esperava. Aparentemente com sinais de q ja foi mae, peitinho caindo, marca do parto etc... enfim, estava la vamos pra guerra... a menina foi esforçada,fez um oral bacana, e o sexo ate q rolou legal, mas nada demais. por sorte o quarto tinha um espoelhao, e foi bacana ver comer ela de 4.

Foda nota 6. Menina tbm. Dou positivo pois ela foi esforçada, mas nao tera repeteco.

Foda q vc acostuma com mina de boae e flat, voltar pra prive fica dificil. Quem andou de carro nao quer andar de onibus. Quem comeu picanha nao que couxão mole.


Provavelmente retornarei a esta csasa q tanto frequentei no passado, e espero encontrar coisas melhores por la!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#497 Mensagem por Magnata SP » 09 Abr 2016, 01:44

Liber Oz escreveu:
Magnata SP escreveu:
Liber Oz escreveu:Dani - R$ 90 no cartão - 30min

Td feito semana passada, não tive tempo de postar.
A mina voltou pra casa depois de bastante tempo, trepa muito, se envolve, tem boa química. BRanca de pele, cabelo preto até o ombro, cinturinha fina, não é alta deve ter 1,67m. Sempre com suas roupinhas sexy. Já relatei outros Td´s com ela aqui, antende muito bem. Se envolve na trepada. Oral antes fazia sem as vezes, esta vez com. Rolou uns beijinhos de leve. Não sei se faz anal. Vou voltar em breve. Fui atrás da Amanda essa vez mas ela raramente está na casa ou sai em determinado horário. Precisam trocar o resto da equipe pois algumas estão lá a anos, e não são atraentes.
Liber Oz blza?!

Faz tempo que não frequento esta casa noturna pois estive em outros locais com duplo e triplo sim, porém por ser perto e pelas garotas sempre me atrairem com seus vestidos colados, sempre gostei desse local.

Como vejo que você posta mais nesse tópico, gostaria se possível de saber como anda o plantel de garotas?
O atendimento melhorou ou é mesma coisa de triplo não das garotas em geral?
A Gabi ou Bruna uma que era Loira e agora é morena de olhos claros que deve estar há mais de 6 anos continua lá?

Fico no aguardo,

Grande Abraço e Feliz 2016 com muita putaria pra todos nós! :D
Então , o plantel está ruim , fui sábado a casa vazia de garotas e clientes. Faz tempo que não colocam nenhuma garota nova bonita e com bom corpo. Não conheço Gabi ou Bruna. Mas as vezes aparece uma mina gostosa, e vai embora. Mas está ruim o plantel, faz um bom par de anos. Lá sempre foi triplo não pra mim.
Obrigado por responder Liber Oz, e desculpa a demora para postar o agradecimento.

É pelo jeito não anda bem nessa casa como antigamente. Uma pena mesmo, apesar do triplo não ... gostava das garotas dessa casa, foi onde comecei na putaria rs.

Faço minhas as palavras do companheiro Pinoculos-SP

pinoculos-sp escreveu: Foda q vc acostuma com mina de boae e flat, voltar pra prive fica dificil. Quem andou de carro nao quer andar de onibus. Quem comeu picanha nao que couxão mole.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista0
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Out 2012, 00:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#498 Mensagem por forista0 » 13 Mai 2016, 01:38

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota: Adriana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9

Essa sabe o que faz e faz muito bem,

Desculpem pela omissão, mas eu já comi três vezes e tem sido uma melhor que a outra.
Ela vai se soltando. Aprendendo meu jeito... sei lá. Estou ansioso pela próxima.

Loira alta, pele bem branca, mas para quem gosta de loira de cinema, essa não é ela. Ela tem mistura no
sangue. Linda e quente.

É um tesão. Mas tem de achar ela num dia bom, creio que ela é temperamental. Tenho dado sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinoculos-sp
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 28 Nov 2010, 10:49
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#499 Mensagem por pinoculos-sp » 14 Mai 2016, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD recente, realizado esta semana com a Luciana, ou Lu rs.

Cheguei na casa por volta das 18hs, e depois de uns 10 mins ela apareceu, saio daquele comodo onde fica o caixa pra pgar.

A abordei e subimos. Já fiz Td com ela, e ela é mto gostosa. A impressão que tenho é que ela gosta muito de sexo. Transa muito.

Foram várias posições com muito vigor e ao final de 4 na posição com as pernas flexionadas, pedi pra gozar no bundão dela e ela deixou.

Para quem não a conhece, a Lu deve ter entre 30 a 35 anos, mas um corpo tudo em cima. peitos pequenos para médios, mas que cabem na palma da mão, bunda grande - de fazer eclipse, coxas grossas e uma cinturinha fininha. Ela deve ter 1.65 e uma pele bronzeada. Xaninha depiladinha. De rosto não é uma gisele bunchen, mas eu a acho bonita, principalmente para os padrões da casa. É morena com o cabelo um pouco abaixo do pescoço, as vezes usa natural (levemente cacheado) as vezes alisa. Enfim, ela tem um corpo feito para o sexo, muito gostoso de pegar e a bocetinha parece que tem um moedor de cana, chega a ser algo tântrico.

Comigo rolou quimica boa, por isso que fluiu bem também, mas ela me parece ser simpática de modo geral.

Ótimo custo x beneficio, foi uma transa com performance top e a garota é muito gostosa, vale os 80 (pagos em cash) por meia hora de sexo com está tarada.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voldemor
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Ago 2015, 17:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#500 Mensagem por voldemor » 27 Mai 2016, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Colocando meus tds em dia, estive há um mês aproximadamente nessa casa a procura da Luciana, mas ela estava de folga.
Vi uma morena q atendia pelo nome Dani e me encantei. Chamei pra uma entrevista e ela disse q fazia gostoso. Pedi meia hora e subimos. Garota morena cabelos negros chanel,1,65 +/-, seios naturais, bunda media gostosa, rosto bonito, sorridente e cara de safada.
No quarto depois do banho começou a pegação, menina delicia, beijou de língua, envolvente, chupou no pelo, sem pressa bem babado, mto bom. Fiz um 69 e depois de um tempo ela disse q gosou, mas passou gel na hora de penetrar, mas isso não interferiu, buceta gostosa, meti Por cima, ppmm e finalizei d4. Geme gostoso e pede pra meter forte.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

voldemor
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Ago 2015, 17:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#501 Mensagem por voldemor » 27 Mai 2016, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Novamente nessa casa, dessa vez com a Luciana, já descrita aqui.
Liguei antes pra me certificar de sua presença na casa.
Cheguei ela toda sorridente.
No quarto depois do banho chupou no pelo, chupou mto, pedi um 69 e que buceta maravilhosa, depilada, gozou na minha boca e eu na dela.
Com ela a foda boa eh garantida. Papo agradável, Lu eh maravilhosa, atenciosa,gostosa e chupa mto. Repeteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3002
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2041
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#502 Mensagem por ATHENA » 19 Jun 2016, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite amigos !!!

Fazia tempo que não passava no 781, mas como vi os TDS sobre a Luciana resolvi passar lá para experimentar a garota.
Cheguei lá e se apresentaram algumas garotas até chegar a Luciana, como queria provar a garota logo falei que iriamos subir, brinquei com ela falando que ela era a famosa Luciana, ela deu um sorrisinho e subimos para o quarto.
No quarto fomos nos lavar e em seguida na cama começamos a nos pegar... chupei seus peitos e seus bicos ficaram durinhos e ela gemia, comecei a descer e chupei sua buceta... ela se contorcia e logo pediu meu cacete... começou a chupar e logo encapamos e fomos meter... Coloquei meu cacete em sua buceta no PPMM e fiquei assim por um tempo socando em sua buceta até eu colocar ela de 4 na beirada da cama e logo soquei até gozar gostoso na sua buceta... Tomei outro banho e zarpei... Com essa crise e falta de grana é o que resta para esvaziar o saco... Metida rapidinha 30 min. Vou voltar para pegar novamente a Luciana.

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ale M55
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jun 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#503 Mensagem por Ale M55 » 20 Jun 2016, 15:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde!

Estive nessa casa há mais ou menos um mês.
Costumava ir com frequencia mas o nível do lugar caiu bastante.

Fui em um sábado, de noite, com chuva e a casa estava lotada de garotas e cuecas.
Só dragão!

Então achei uma loira baixa com um corpo , aparentemente, atraente…Acho que chama Dani , não sei.

Subimos e quando ela tirou o vestido mostrou um corpo horrível, a única coisa foram os piercings nos mamilos.
Ela estava gripada e começou a fazer um boquete sem graça, fungando, parou de fazer o boquete pra assoar o nariz, ai veio por cima com uma puta má vontade, coloquei ela de 4…levantei e a comi de pé na parede e finalizei ali mesmo para nunca mais!!!!!

Essa casa está fraca, com esse quadro todo, tirando a Luciana, nada de repeteco.



__________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adorador de Moças 90
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jun 2016, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#504 Mensagem por Adorador de Moças 90 » 09 Jul 2016, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fazia um tempo q não ia no 781, mas dps d ir na vila Madalena com um amigo e não conseguir nd q prestasse resolvemos ir lá (sab 9 d jul). Estava vazio qdo chegamos, mas tinha duas garotas e um outro cliente... e uma delas me chamou a atenção (Camila o nome) dps q me cumprimentou me sentei afastado mas os olhos (azuis esverdeados ou verdes azulados...) dela me chamaram e dps ela própria me chamou p sentar do ladinho dela, cheirosa como poucas. Conversamos um pouco e td o tempo com um sorriso no rosto, simpática como pouquíssimas. Mas qdo ela disse "to sem calcinha" e levou minha mão p céu não pude me aguentar e fomos p o quarto. Estilo "girl next door". Loira e bronzeada (marquinha d biquíni linda), normal d rosto, mas os olhos incriveis, alta (1,70m), corpo normal, bunda média, peitos grandes (naturais, ótimos p pegar, chupar, cair d boca... e ela diz q adora). Começou com um boquete ótimo (sem camisinha, mel dels * . *), essa aí sabe, dps eu q cai d boca, senti ela se contorcendo e gemendo baixinho, fiquei doido (e endurecendo). Colocou o capote e veio por cima, começou devagarinho e foi aumentando a velocidade enq eu chupava e beijava aqueles peitos maravilhosos demos uns selinhos, e nos beijamos bem, estilo namoradinha. Dps pediu p pegar D4, mas eu queria PPMM p continuar aproveitando aqueles peitos e aquela boquinha. Também comecei devagar e fui aumentando, até q não aguentei e foi-se a primeira. Deu aquela lezeira e conversamos um pouco mais (o papo flui mto natural). Como peguei só meia hora só deu tempo p isso. Uma dica, peguem uma hora, na próxima é o q vou fazer com ctz. Camila vc é 10.000!!! Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edievh
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Abr 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#505 Mensagem por edievh » 18 Ago 2016, 01:04

entrando nesse prive a tarde,encontrei a casa com apenas um cara e umas 7 garotas,o cara assim como eu, na maior dúvida se pegaria uma garota ou não,porque ali ta uma reunião de mau cuidadas que da dó,parece que elas competem quem fica mais gorda. como eu queria dar só uma descarregada eu acabei escolhendo uma ruiva,não lembro o nome,mas é bem ruiva,branquinha e com pneu na cintura,a menos gorda da casa nesse dia.
peguei 1/2 e subi pro quarto,depois do banho,ela já pede pra eu deitar e põe a borracha no JR e faz um oral muito sem graça.
depois gel na xoxota,pergunta qual posição e pede pra trepar.
simples assim.
não lembro o nome da garota,mas é uma ruiva.
não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#506 Mensagem por Chic mik » 31 Ago 2016, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chic mik escreveu:Depois de muito tempo sem ir a esse prive, voltei dia 25/08 p namorar um pouco c Luciana. Chegando lá por volta das 16:00 hs, casa vazia, encontrei c ela sentada no sofá. Conversamos um pouco e bóra p quarto. Tomei um breve banho e ela já tira a roupa, e pra me provocar fica de 04 mostrando aquela bunda maravilhosa p mim. Saio rapidinho e já enfio a língua naquele bucetão. Cara, a Lu nasceu p sexo! Pedi meu pau, ficamos num 69 por uns 05 minutos e capa no cacete, ela vem por cima. Aquele corpo quente, cheiroso! Q delícia! Fui por cima e coloquei ela de 04. Q visão, corpo bronzeado, lisinho! Aquela cinturinha, e aquele bundão gostoso! Gozei! Essa vale a pena!!!! Fora a simpatia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 07 Set 2009, 01:33
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#507 Mensagem por Caminhoneirosp » 07 Set 2016, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltando sábado a esta casa, avistei a Duda, já havia saido com ela nos tempos de Gabriel Piza 515 - Santana, resolvi repetir, paguei R$70 (no dinheiro) e subimos, banho tomado, fez um oral muito bom e veio cavalgando por cima, finalizei no PPMM latex cheio hora de vazar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#508 Mensagem por Chic mik » 13 Set 2016, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, aqui p reportar mais uma ida a esse prive! Como sempre p namorar c a Luciana! Mas vou fazer uma queixa: a casa tá ruim de meninas! Só escapa a Lu! Passei por lá dia 10/09, sexta passada, depois do trampo. Casa vazia de cuecas, umas meia dúzias de meninas, mas fui atrás da Lu, Q estava tomando café, paguei o programa e fiquei aguardando! Qdo veio, Q visão! C um shortinho vermelho, sem calcinha, apertado! Já fui falando Q queria muito gozar na boca dela! Demoro, tomei aquele banho e comecei a chupar a Lu inteira! Depois um 69 delicioso, ela vem por cima, ela sempre adora! Depois de 04 aquele bundao gostoso! E pra finalizar deito, tiro a camisinha e começo a bater uma punheta p gozar na boca dela, mas quase nem precisa, pq ela chupa muito! Gozei, muito! Ela gospe, mas dessa vez acho q engoliu um pouco do leitinho quente, pelo tanto q saiu na boca dela! Tá falado pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#509 Mensagem por Chic mik » 18 Out 2016, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relatar mais uma metida c a Lu, nesta sexta passada! Casa vazia, toda enfeitada na porta c bexigas, e as meninas tbm, c fantasias! Cheguei por volta das 18:00 hs. Chamei e cumprimentei a Lu, papo vai/papo vem subimos! Ela estava c uma camisola preta toda transparente, uma delícia! Banho tomado, já mergulho na cama encima dela! Bjs e 69 gostoso! Camisinha na pica e sexo gostoso! Q corpo gostoso Q ela tem! Quem conhece ela sabe do que estou falando! Limpinha, cheirosa, corpo macio! P finalizar, peço Q fique de 4, enchi a borracha ! Boa cia na cama!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#510 Mensagem por Chic mik » 15 Nov 2016, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relatar mais uma metida com a Luciana! Nesta sexta-feira dia 11/11, saindo do trampo, ligo sempre pra casa pra saber se ela está trabalhando, pra não perder viagem! Confirmado, lá fui eu! Chegando lá, ela estava em programa, e já tinha um putanheiro esperando ela sair, ou seja, tive que esperar um tempinho! Mas vale a pena esperar ela! Logo desce ela com um shortinho vermelho, que delícia de mulher! Passado o tempo, chega minha tão esperada vez! Tomei um banho e vupt pra cama! Comecei a chupar aqueles peitos e sem perda de tempo ela já gruda no meu pau e começa uma gulosa! Sem tirar o pau da boca dela, vou pro 69 e chupo aquela buceta cheirosa, aquele cu lisinho. Cara q delícia! Camisinha no bicho e ela adora sempre começar por cima! Ah! Ela adora q enfia o dedo no cú dela, enquanto ela cavalga! Depois um frango assado e ela pede leitinho!! Perguntei se não queria ficar de 04, disse q queria leitinho quente! Deitei e ela começou bater uma punheta mesclado C uma gulosa, q habilidade! Mas também tantos anos de praia... Pra ajudar eu mesmo bati uma punheta e ela C a boca no meu pau! Qdo vi que iria gozar, vixi! Ela puxou minha mão e engoliu meu pau inteiro. Que sensação pessoal! Borá tomar banho junto C ela! Ela n deixa meu pau ficar mole nem debaixo do chuveiro! E começou a campanhinha tocar. Tempo encerrado! Vale, q metida gostosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    565 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2452 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2797 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Gaby/Sophia Lapa
    por terrorist@ » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    243 Exibições
    Última mensagem por terrorist@

Voltar para “Privês - SP”