Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 444
Oral Sem:Sim 416Não 205
Beija:Sim 230Não 380
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2590
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#481 Mensagem por atiradordeelite » 13 Set 2020, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA E JENNIFER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito ontém à tarde.

20tão bombando, fila de espera para os quartos e algumas minas com 2 clientes no aguardo, resolvo esperar minhas preferidas.

Juliana eJennifer elas já foram bem descrita por aqui, dispensa apresentações.

Lembrando que foi atendimento separados apenas tô agregando os dois TD's.
Foi um duplo sim maravilhoso e com bastante intensidade, foram duas gozadas hiper satisfatória, pena a galera tá sonegando ou desistindo mesmo de postar, nota-se que tá indo foristas no sapatinho ou no mínimo que lêem e vai conferir o serviço das minas, de qlqr jeito as duas são bem requisitadas ficando com um atendimento muito acima da média.

Sempre lembrando que o atendimento depende de afinidade e condições de higiene podendo oscilar caso falte um desses dois quesitos, rsrs...

$ 20/20 minutos cada sessão mais as merecidas caixinhas para as prestadoras, adorei e ñ canso de repetir, Jennifer já fazia um tempinho que ñ catava, foi muito bom revê-la, espero ñ demorar tanto pra coincidir os horários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2590
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#482 Mensagem por atiradordeelite » 13 Set 2020, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thaísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui pra uma triputada (3 putas no mesmo dia) nesse bom privezinho, sabadão de muito calorão entre moderadas cervejas acabo subindo com uma novidade diferenciada.

Thaísa branquinha de rosto muito agradável, cabelos castanhos cumpridos, um sorrisinho gostoso, deve ter uns 23 anos, estatura média, já me liguei que era de clínicas. Um corpo gostoso, apesar de leve saliência abdominal, pernas bonitas, seios mais pra p com auréolas rosadinhas, bunda de m/g com bom volume e uma buça que realmente lembra um capô de fusca, quem catou ou catar vai conferir, bucetão da hora.

Atendimento muito bom. No quarto ela comentou que realmente rodou várias clínicas, inclusive àquelas da sul e falava o nome dos gerentes e das garotas que lá estão. Beijos totalmente refugados, nem selinho :( já o boquete, pqp! Primeiro falou que chupava sem com caixinha de $ 10, ñ pensei 2x.
Chupeta maravilhosa, bem molhada e babando bastante, algumas gargantas profundas, descia no saco, nas bolas, olhava nos olhos, oral realmente top, gostei muito.
Deixou chupar seios, buça e anel, me acabo nessa branquinha danada.
Foram duas posições, a mina d4 é covardia, terceira gozada fácil bombando e apalpando aquele bundão branco, devo repetir caso permaneça.

$ 20/20 minutos + tx do o/s.

Essa garota acredito que chegou a ficar com uma fila de uns quatro cabras esperando pela mesma, se permanecer espero repetir.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Embusca
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Jul 2019, 02:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#483 Mensagem por Embusca » 19 Set 2020, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Soraia, cheguei na casa muito marmanjo é poucas garotas...tomei uma cerveja para dar uma relaxada da correria do trabalho e chamei a Soraia que estaba de conversa com.outro brother....no quarto achei ela bem tímida.... mas desenrolei na conversa e o clima foi melhorando....mamei muito em suas tetas deliciosas, umas encoxadas por trás na Soraia....e convidei ela para fazer um.oral sem capa, anunciou a taxa e aceitei.... nota 8...boa pressão e bem babado.....deixou o garoto esperto...o tempo estava passando é não queria sair sem gozar...pedi a posição d4 e mandei bronca ( aguentou super bem, sem reclamar....soltando gemidos sem.exageros é me chamando de safado.....depois de muitas lombadas...gozada sensacional. Pediu para limpar o menino...conversamos mais um.pouco...soube que ela só vai de sexta feira após o meio dia....por isso nunca tinhamos nos encontrado na casa.....repeteco sem duvida para conhecer melhor.

Abraços.....muita gente sonegando pela quantidade de marmanjo que frequenta a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#484 Mensagem por robertonegrao2 » 23 Set 2020, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Riani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Realizado terça-feira, dia 15/09 a tarde.Fui na esperança da Jennifer mulata. Mas sem sucesso.


 Poucas garotas na casa, pra não ser uma visita em vão escolhi a Riani.

Coroa loura de cabelos curtos, peitos grandes siliconados. Corpo mediando, bunda média, mas compensado pela simpatia e safadeza da GP experiente e falante. Alíás, falar é com ela mesma. Não parou um minuto, até quando estava levando vara, kkkkk

Logo ao entrarmos no quarto me elogiou dizendo que eu era bonito e se mostrou toda entusiasmada e fogosa quando tirei a roupa. 

Chupou meu pau com sensualidade, olhando para o meu rosto e fazendo caras e bocas, engolindo e passando a língua na cabeça. 

Sem capa, mediante propina. E bem babadinho.
 
Ergui a rola e ela sugou as bolas. Pediu para eu bater com minha rola em sua cara. Atendi prontamente seu pedido, :badgrin:

Depois de um tempo a safada encapou e ficou D4.

Penetrei gostoso a buceta, observando o anel que piscava pra mim. Ela disse que libera mediante propina, mas não fechamos acordo. Fiquei só na buceta mesmo.

Soquei com força sentindo a empolgação da Riani que interagia falando besteiras o tempo todo. 

Pedi de frente e surpresa: A buceta depilada tem uma tatuagem onde se lê a frase "Toda sua". Nunca tinha visto isso, mas na putaria de vê de tudo, kkkk  
Enfiei a rola naquela buceta e soquei sem dó. 

Peguei D4 novamente com estocadas fortes e segurando os enormes peitos da Riani, gozei fartamente enchendo a borracha. 

Nos vestimos com ela falando bastante paguei a taxa do oral e vazei.

Gostei da empolgação dela. Safada, te trata bem e gosta da putaria além de ser bem experiente. Repeteco, talvez.

Prefiro continuar tentando matar saudades da mulata Jennifer que pra mim é a top da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2590
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#485 Mensagem por atiradordeelite » 27 Set 2020, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito ontém à tarde.

Que lua ☀️ ñ teve jeito, rumei aqui pra O.E.
Poucas opções mas só a Juliana, Jennifer e Tati já valiam o ingresso.
Essas 3 raramente ficam paradas, esperei pelo menos meia hr pra desocupar, mas chegou a hr.

Juliana já foi bem citada, destaque pro bundão e peitão naturais, garota obediente, gente boa demais e entra no clima de maneira majestosa.
Quarto grande, ventilador, arejado com aparência limpa, nos despimos e demos aquele beijão gostoso. Peço pra ficar de quatro e fico ali linguando aquele cuzinho e revezando na bucetona grande, como é excitante isso, ñ perdemos tempo e já demos umas metidas, puta tesão do caramba. Pedi pra deitar e fiz um oral bem demorado, ela sempre produz uma boa qtde de mel, demonstra curtir e ficar muito excitada, me pareceu que gozou, tudo indica que sim.
Acabamos dobrando o tempo, com ela vale muito a pena. A chupeta dessa mulher é maravilhosa, muito bem executada e com boa técnica girando a língua e deixando a pica bem molhada, inclusive deu umas ríspidas ao meu pedido, desce nas bolas, saco e adjacências, sem pressa, se ñ pedir pra meter é vinte minutos chupando na íntegra, acredito que a maioria cobra por esse fato. Metemos em 3 posições, brinquei no anel, mas ñ meti, e pra quem curte pompoarismo (contração vaginal com pau dentro), essa mina faz de um jeito espetacular, literalmente massagea o mastro, sem falar que é super quente, acho que nunca usamos gel, nem no cuzinho, geralmente lubrifico nas lambidas. Enfim, gozada intensa, hiper prazerosa, muito bom mesmo, a Ju é sensacional, que gp prestativa e como conduz o pg de maneira suave e ao mesmo tempo sabe excitar o putanheiro.

$ 40 (dois tempos de vinte), acredito que ficamos uns 50 minutos no quarto, incrível como essa casa controla o tempo é ñ chama antes nem a pau, inclusive a Luana já falou que prefere perder 5 minutos do que chamar antes, parabéns pelo respeito ao frequentadores da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2590
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#486 Mensagem por atiradordeelite » 27 Set 2020, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fiz um tempo e tomando umas brejas, queria repetir a mulata Jennifer qua parece injetar fermento na bunda, que bundão grande e redondo, hein nega! Mas a mesma já tava indo embora, então optei por outra excelente prestadora de serviços adultos.

Tati morena de rosto bonito ficando um pouco acima da média, bem simpática, sorrisinho maroto, cabelão pretos cumpridos, boa estatura, peitos médios, coxas grossas e bunda mais pra grande.
Já no quarto demos um beijo demorado, ela vira de costas já ambos pelados e praticamente pede pra dá umas roçadas, logo agachei, abri as bandas da bunda e fiquei ali linguando aquele cuzinho lindo que ficava abertinho a cada linguada, puta tesão da porra! Fico de pé e fico ali com a pica totalmente pedrificada no rego daquele bundão gostoso.
Peço pra deitar e faço um oral de uns 10 minutos na pervinha, outra que tbm produz bastante melzinho, muito excitante.
Fez um boquete desencapado enquanto, eu ia passando a mão naquela xoxota molhadinha.
Fizemos duas posições e gozo gostoso com ela d4, delícia de mulher.

$ 20/20 minutos mais sua merecida caixinha. Tati é ótima tbm, geralmente só vem 1 ou 2 dias na semana e sempre tem fila pra ela, principalmente aos sábados.

Lembrando que o atendimento é peculiar podendo várias dependendo da afinidade, comportamento e higiene.

Confesso que tô desanimando de fazer esses relatos, esses dias uma puta se recusou a ir pro quarto alegando que, eu escrevia no site e blábláblá... mas isso é de menos, a qtde de nego que vai procurar a Juliana, Jennifer, a própria Ana que já foi citada aqui pelo confrade Robertonegrao2 entre outras, ñ é possível que ali ninguém seja forista aqui do gpguia e praticamente as postagens são pífias, bem poucas em relação a lotação dos antros principalmente na sexta e sábado, isso vai desmotivando o peão a postar, inclusive até soneguei uns por aqui e no American Bar do centrão, vamos até qdo vou nessa, rsrs...

Fui!
🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putolove
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2019, 23:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#487 Mensagem por Putolove » 27 Set 2020, 23:08

Faz isso não, confrade! Se tu não relata aqui , lascou-se! Realmente aquilo lá tem hora que lota de tanto macho... O melhor custo benefício de Santana é lá, com certeza! Demais relatos que não somente o seu, meu e do Negrão seriam muito valiosos, mas que fazer? Por exemplo, quais minas fazem boquete em dupla? Sei que tem lá, mas não tenho essa dica aqui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putolove
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2019, 23:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#488 Mensagem por Putolove » 27 Set 2020, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quinta feira, 24/09, fui bater o ponto lá pelas 13:30 na fissura de comer a bunda da Thiffani magra (óculos azuis) que pra variar não estava e eis que vejo novamente a Thais com seu sorriso aberto! Baixinha magra alto astral, gente fina pra caramba. Depois de fode-la um pouco na buceta, deixa socar com força de boa, calibrei o menino no seu boquete babado e pedi o cuzinho. Tranquilo, comecei a enterrar na bunda dela de pé por alguns momentos e ela pediu pra continuar de quatro na cama... Parça, qdo ia até às bolas, ela dava uns gemidinhos excitantes demais!!! Virei aquela gatinha levinha de lado, socando fundo naquele botão até gozar deliciosamente. Show, mereceu a caixinha, com certeza!!! Voltei para o trabalho leve e feliz. Se aquilo fechar, vou chorar, literalmente! Fui, mas essa semana vou "caçar" a bunda da Thiffani fujona...rsss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matheusep
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2019, 02:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#489 Mensagem por matheusep » 28 Set 2020, 20:29

Confrades, vocês sabem que horas abrem esse e os outros privês da região?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putolove
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2019, 23:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#490 Mensagem por Putolove » 29 Set 2020, 12:20

Matheusep: Esse da Luana e do Du abre às 9:00h e fecha às 20:00h de segunda à sexta! Sábado não sei dizer o horário e no domingo é fechado! Os outros puteiros devem ter horários similares...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#491 Mensagem por robertonegrao2 » 30 Set 2020, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Realizado em 29/09 por volta de 10:30 da manhã.

Minha intenção era a loura Antonela na casa da Conselheiro Saraiva. Mas como soube pelo zap que ela não estava, rumei pra esse privezinho na Olavo Egídio a fim de comer algo diferente. 

Thais, Gisela e Aline presentes. Resolvi escolher a Gisela, baseado num relato positivo que li aqui do confrade Atiradordeelite, do qual pego sempre boas dicas. E dessa vez não foi diferente. 

Já tinha visto ela algumas vezes na casa, mas confesso que nunca me interessei. Ela nunca tinha despertado minha libido. Só me interessei depois de ler o relato citado. Estava perdendo tempo.

A Gisela é morena de pele clara, cabelos lisos pretos, beleza mediana, peitos médios naturais e falsa magra. Digo falsa porque é o tipo da garota que vc não dá nada, mas é bem gostosinha quando tira a roupa. Bundinha gostosa, cinturinha fina, sorriso estampado no rosto. Aliás a simpatia dela é contagiante. Alegre, sorridente. Passa uma energia gostosa e logo anima o cabloco. 

Perguntei dos serviços e ela disse que não tinha frescura. Foi logo dizendo que fazia tudo, mediante propina é claro. Deixou bem claro que gostava da putaria e da profissão.  

Logo contratei o oral desencapado e ela iniciou. 

Muito bem executado, pressão mediana e chupando a rola com técnica sem muita baba. A meu pedido chupou mas um pouco a jeba e dessa vez sem segurar o mastro.

Deu batidinhas com a rola nos lábios. Show!!

Após um bom tempo, pau encapado e madeira.

Comecei fodendo a Gisela de frente. Buceta bonita, com lábios médios e pelos ralos. Abrigou meu pau inteiro. 

Ela toda fogosa sussurrava e  falava besteiras a cada bombada que eu dava, demonstrando estar gostando da farra. 

Após um tempo pedi D4 na beirada da cama. Segurei no quadril  e mandei ver com ela parecendo uma gata no cio se contorcendo toda. Pedi o cu. Resposta afirmativa.

Acertado o valor da propina ela se levantou, pegou um creme e preparou o anel.

Voltou na posição D4 com o rabo empinado oferecendo o brioco todinho pra mim. Deu umas piscadas no cuzinho a meu pedido e deixou minha rola entrar inteiramente  nele devagarinho. Muito bom!

Bombei inicialmente na moralzinha pra ela ir acostumando. Quando ela autorizou, meti gostoso em velocidade moderada. Cuzinho apertado mas receptivo. Soquei sem reclamações.

Após um tempo tirei a rola observando o anel se fechar, recoloquei na portinha e dessa vez soquei com mais força até gozar ouvindo urros da Gisela toda arranhada com minha rola no seu cu. 

Foda excelente, tavez a melhor dos últimos tempos nesse prive. Gostei bastante. :?
Garota simpática, fogosa, me atendeu super bem sem negar posição e claramente preocupada em me agradar. Oral bom.
Liberou o rabinho sem frescura. Merece um 10.

O mais importante é que foi que foi uma surpresa pra mim, que não esperava um atendimento tão bom.  Daí a importância das postagens. Essa dica busquei de um TD postado aqui. Fica aí o recado para aqueles que só entram aqui no fórum pra pegar informações e se dar bem. Compartilhem sua experiência. 

Reforço o pedido feito pelo Atiradordeelite nesse fórum, pois tenho certeza que muitos se beneficiam de nossas postagens mas não retribuem. Sacanagem né! ::basta::

Paguei as taxas combinadas e vazei, satisfeitíssimo e com certeza que  repetecos virão.

Recomendo a Gisela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandrinho_p
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2017, 01:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#492 Mensagem por leandrinho_p » 03 Out 2020, 19:01

TD feito com a Gisela dia 03/10
Mina gente boa e boa de conversa.
No quarto não regulou posição e geme pra caralho.
Chupa sem mediante taxa.

Repeteco assim que possível

Tem uma outra mina nova daora também, chama Sabrina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#493 Mensagem por rummenigge » 05 Out 2020, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:jenifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas tarde Puteiros

Td com a Jenifer mulata bunda gostosa ,porém não funcioanal pelo menos comigo.
Oral no pelo e ppmm e d4 .
Envolvimento fraco .
Acredito não ter havido química ou não foi com minha lata de pobre :badgrin: :badgrin:
Contudo ,o atendimento considero positivo ,pois a mesma não me enganou na entrevista antes de irmos para o abate.
Foi isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#494 Mensagem por rummenigge » 05 Out 2020, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:juliana.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas tardes puteiros.

Td com a Juliana ,mulata dos cabelos black , achei bonita de rosto .
Corpão já descritos pelos confrades.
Oral no pelo ,envolvimento muito bom .
Anal foi abortado ,pois queria uma taxa acima do padrão da casa e minhas condições de proletário me impediu de desfrutar este rabo.
Garota simpática e educada com ótimo atendimento.
Foi isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SniperPretao
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2020, 07:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#495 Mensagem por SniperPretao » 06 Out 2020, 08:08

Salve rapaziada! Ae, desde já aviso que sou novo na caçada às bocetas mercenárias. Nunca fui a este endereço em questão, e se de fato for o que vi na segunda feira pela manhã por volta das 10:30, certamente não voltarei. Cheguei lá e só tinham 2 mulheres atendendo. Uma estava já na direção do quarto com um idoso e a outra estava sentada no banco mexendo no celular. Perguntei a dona, provavelmente, e responde que neste dia só haveria essas duas disponíveis e que depende do dia para vir mais mulheres.

Na moral parceiros sei que cada um tem seu gosto e tals, mas segundo li relatos recentes dizem com toda a convicção que " as minas são lindas - gostosas pra #$## - e são maravilhosas" porém, pra mim a realidade por lá é outra. Peço desculpas desde já se feri seu gosto de mulher da night.

A primeira mulher que havia dito acima tinha por volta de 1,60 de altura - cabelos castanhos escuro que vão além dos ombros - muito provavelmente uns 45 anos ou mais - pele branca com cara de cansada e marca de sol na pele. Não muito diferente era a mulher sentada; branca, cabelos loiros, acima do peso. Enfim, serviço aparentava acompanhar o preço que é bem acessível.

Finalmente então Srs, já imaginam que saí fora após os 3 minutos de silêncio no hall da recepção. Se puderem me atualizar em relação as moças que ficam por lá e horários já agradeço . Como havia dito sou novo na área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandrinho_p
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Out 2017, 01:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#496 Mensagem por leandrinho_p » 06 Out 2020, 09:27

De manhã eu nunca fui.
Sábado fui e tinha umas 8 minas na casa das 8 2 era gostosas
Procura por Gisela e Sabrina
A Gisela eu sei que atende todo dias tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#497 Mensagem por Dumbbell » 08 Out 2020, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td feito semana passada, colei na casa atrás da Jenifer mas ela não foi no dia. Então escolhi a Tifany q estava disponível. 34 anos, magrinha mas com peitos grandes, já pirei. Oral sem capa c/ taxa com boa pressão e depois botei de 4, ela tem a bundinha pequena mas redondinha, e segurar na cinturinha e bombar forte foi o top do TD. Depois ela cavalgou e enchi a borracha mamando os peitos dela. Pro custo beneficio da casa, achei muita acima da média da região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

math21
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 01 Set 2012, 16:51
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#498 Mensagem por math21 » 08 Out 2020, 23:10

Essa tifani é bonitinha mesmo...
Magrinha peitudinha bundinha pequena.
Catei ela faz um tempo acho que em abril ou maio..
Fez um oral sem capa dava umas mordidinhas na lateral do pau ate deixar Durão.
Chupou concentrando na cabeça.
Fizemos uma posição de bruços porque não aguentou de quatro.....muito magrinha pra um cacetao grosso....kkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#499 Mensagem por robertonegrao2 » 11 Out 2020, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:May

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Realizado dia 07/10 pela manhã com a mulata May.

Já cheguei na intenção dela que me atende muito bem com serviço completo. E dessa vez não foi diferente.

Cheguei por volta da 10 hs. Ela terminou um atendimento fui o segundo cliente dela no dia.

Sempre feliz ao me ver, após breve bate papo ela já caiu de boca na minha rola sem pudor.

Mamou sem capa, pressão média, caprichado e demorado.

Subi no sofá pra ela chupar meu saco.

Bati com a rola em seus lábios Oral show!!!

Pau encapado comecei foder ela de frente sobre a cama.

Ppmm e depois  frango assado segurando os pezinhos dela. Sexo com bastante envolvimento da May. Buceta encharcada engolindo meu pau inteiro a cada estocada.

Após um tempo botei de 4 e pedi o cu.

Gelzinho pra lubrificar e meu pau foi penetrando na moralzinha. Cuzinho apertado mas receptivo. Logo ele estava todinho dentro.

Fui bombando devagar até ela acostumar e depois só alegria.  Fodi gostoso aquele cuzinho  apertando aquela bunda durinha.

Pedi pra finalizar no sofá. Prontamente atendido.

Ela ficou de 4 e arrebitou o rabo.

Cu já laciado, dessa vez entrou fácil.

Brinquei bastante naquele cuzinho socando gostoso.

Tirei o pau pra ver o anelzinho se fechar. Recoloquei, e dessa vez meti até gozar gostoso no cuzinho da May.

Jorrei litros sem parar de bombar. Só parei um tempo depois. Muito bom!

Sempre muito bom meter com a May. Não nega posição, sem frescura, libera o anel sem mimimi. Além de ser muito gente boa.

Só não é atendimento triplo sim pois eu que aboli beijos devido a pandemia

Paguei as taxas pelo oral sem capa e anal. Super satisfeito vazei.

Mas sempre recomendada.

Repetecos ainda virão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#500 Mensagem por rummenigge » 14 Out 2020, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Thaisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Puteiros

Td com a Thaisa.
Garota nova com corpão .
Fechamos 20 minutos ,com propina para oral na pele.
Diz não fazer anal.
Td satisfatório e cumpriu o combinado.
Foi isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#501 Mensagem por rummenigge » 14 Out 2020, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Putaeiros.

Garota Tati morena já descrita pelos confrades ,belo corpo e aparência de que se fosse liberal .
Faria sucesso em clinicas.
Fomos pro quarto e combinamos o oral no pelo .
Ao contrário de relatos de outros frequentadores que diz fazer anal com taxa ,comigo falou não gostar.
Deve ser de acordo com a cara o cliente ,não devo fazer o tipo que ela curte.
Atendimento tranquilo e cumpriu o combinado é o que interessa.

valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#502 Mensagem por rummenigge » 14 Out 2020, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Puteiros

Td com a Dani .
Loura de uns 30 e poucos anos.
Combinamos suborno para oral no pelo e anal.
Atendimento tranquilo garota gentil e cumpriu o combinado.
Transa em algumas posições .
Bom divertimento em 20 minutos.
Vale ressaltar que a gerência da casa com a recepção da Luana está muito boa e honesta por enquanto ,pelo menos respeitam o tempo dos clientes e não roubam como em outros traschões e algumas clinicas e prives, o que é justo também tem que ser frisado.
Foi isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Embusca
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Jul 2019, 02:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#503 Mensagem por Embusca » 26 Out 2020, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sonegacao esta gigante por aqui, mas vamos la.

Estive na sexta dia 23 por volta das 17hs...casa com muito macho, muita conversa e poucas garotas.

Fui assediado pela May...morena linda, bom papo, pena ser famosa na casa pelo excesso de taxa que cobra pra tudo, ja fiz um TD com ela no inicio do ano eu acho.

Para nao perder viagem fui com a Gi, ela e sensacional, notei que estava cansada ja...mas topou fazer o td...fez um oral +/- o pau ja ficou durao e ela queria meter ja....mas gisto pra caralh# do oral e solicitei por mais...ai veio o oral sensacional, particuparmente o melhor da casa...depois de caprichar pedi para ela cavalgar...ela obedeceu e veio de costas por um tempo, depois de frente. Como ja estava cansada nao aguentou muito tempo e pediu para mudar de posicao....entao peguei ela de 4....meti por mais algum tempo e entao pedi para gozar no.rostinho dela....ela topou e ficou lambendo o saco e eu finalizei no rosto dela...que ficou surpresa de tanta porra jorrada em seu rostinho de safada cansada, mas bem safada....com a Gi nao tem.viagem perdida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2590
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#504 Mensagem por atiradordeelite » 01 Nov 2020, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito na última quinta.

Juliana - Minha gordinha sapeca, pra mim um dos melhores atendimentos nesse nível de preço, foi triplo sim com muita pegada, dedicação e prazer de ambos os lados, ñ vou me estender, quem catou já sabe, estranho que nas vezes que vou sempre tem fila ou no mínimo um esperando.

$ 20/20 minutos um dos prives que mais respeita o tempo e pelo jeito as garotas são orientadas a ñ acelerar, acho isso formidável nesse vinte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#505 Mensagem por robertonegrao2 » 09 Nov 2020, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Realizado dia 03/11 com a garota Gisela
Foi na parte da tarde, por volta de 17 horas.

A Gisela é morena de pele clara, estatura mediana, cabelo liso com franjinha, 26 anos aproximados. Falsa magra, bumbum médio, seios médios naturais, beleza mediana, bem simpática e safada.
Foi meu segundo TD com ela que tem um atendimento muito bom. O segundo que rolou anal.

Fez oral sem capa mediante propina, bem babado e caprichado. Deu um trato nas bolas e no membro todo.

Pau encapado, comecei fodendo ela de frente no frango assado. Bucetão grande, depilado e sem odores.
Meti assim por pouco tempo, logo já pedi o cu.

Valor negociado, ela lubrificou o anel e pediu para eu deitar.
Veio sentando na minha rola, com seu cu receptivo engolindo minha rola todinha, sem dificuldades.
A safada sem nenhum pudor sentou na minha rola com vontade. Subindo e descendo com força.
Tive que pedir pra parar senão ia ficar ali mesmo.

Botei de 4 na beirada da cama e comi o cu de novo, segurando a Gisela pela cintura.
Soquei gostoso, controlando e socando inicialmente na moralzinha.
Quando percebi o tempo vencendo, soquei forte e jorrei como um tarado naquele cuzinho e mesmo ejaculando continuei bombando por um tempo.

Borracha cheia, nos vestimos, paguei a taxa pelo oral e anal e vazei

A Gisela é safada, sem frescura libera o rabinho sem reclamar.

Não nega posição, é simpática e gosta da putaria.

Apesar de não ser tão gostosa nem muito bonita é uma excelente opção pra se comer um cuzinho sem frescura neste privê.
Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#506 Mensagem por robertonegrao2 » 09 Nov 2020, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer estilo globeleza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira, 06/11.

Ia para outro local, quando algo me disse pra ligar nesse privê.
Quando a Lu atendeu, perguntei despretenciosamente se a Jeniffer estava. Esperava ouvir um não. Quando ela disse que sim, quase não acreditei. Mudei meus planos e fui imediatamante para a Olavo Egidio.
Não comia a Jennifer há meses, pois ela só está indo às vezes aos sábados, justamento o dia que não consigo alvará.

Ao chegar, tive que esperar a Jennifer terminar um atendimento e tive outra boa surpresa ao ver a Juliana, outra mulata que só vai aos sábados atendendo na casa. A Juliana, apesar de ser gordinha, faz o melhor oral da casa. Sempre tem fila de caras pra passar com ela. Preciso repetir, não como ela desde o começo do ano, antes da pandemia. Assim que eu provar posto o relato.

Voltando a Jennifer, assim que ficou livre me comprimentou e fomos para o matadouro.
A mulata deu uma encorpada e está com um rabo fenomenal. Deliciosa!!

Bonita, cheirosa, com cabelão. De salto alto, parecia a globeleza desfilando. Irresistível.

No quarto não me contive e nos beijamos bastante enquanto ela já punhetava minha rola.

Logo ela desceu e mamou o garoto. Oral com pressão forte e com estalos cada vez que ela tira a boca do danado.
Engoliu bastante, chupou as bolas, bateu na cara. A mulata estava bem fogosa. Parecia no cio.
Quando ela parou pedi um chorinho e fui prontamente atendido. Eu já estava quase cuspindo fogo e tive que pedir pra parar.

Capa na rola e penetrei a buceta da Jeniffer de frente.
Ppmm com muito pegação, beijos e envolvimento dela.

Ergui as pernas e a fodi no frango assado.
A cada estocada a Jennifer se contorcia, gritava "yes" e batia uma siririca enquanto eu socava. Nessa vibe ela se estremeceu toda, urrou e disse ter gozado, com minha rola enterrada. Quase gozei também, mas consegui resistir. Não podia terminar sem pegar ela D4.

Chamei ela na beirada da cama. Rabão de 4 empinado, bumbum gigante, redondo e durinho. Que visão!!!

Comi a buceta dela nessa posição, extasiado.
Soquei devagar e fui acelerando aos poucos até não conseguir segurar mais e encher o gorro com minha rola enterrada naquela bucetona de 4.

Metida excelente. Cheguei a estremecer de tanto tesão!

Muito bom!! :?

A Jennifer é pra mim a melhor da casa. Gostosa, bonita, safada e fogosa. 🔝
Muita pegação e envolvimento. Não posso ficar tantos meses sem comer dessa fruta.
Satisfeito paguei caixinha generosa pelo oral e vazei.

Pena que ela disse que continuará indo somente aos sábados. Aquela sexta-feira foi excessão.

O repeteco é certo mais indeterminado, mas tendo a oportunidade irei com certeza.

Essa é nota 10.

Jeniffer Mulata!!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#507 Mensagem por robertonegrao2 » 10 Nov 2020, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Realizado segunda-feira dia 09/11 na parte da tarde.

Cheguei após as 17 hs e ao saber do plantel já deixei pago pra ir com a Juliana. Esperei ela terminar o atendimento e quando ela ficou livre, só alegria. 

Como eu disse na postagem acima, eu estava louco pra provar novamente a Juliana que faz na minha opinião o melhor oral da casa.  🔝
Acredito ser essa uma das razões de ter sempre fila pra passar com ela, apesar dela ser gordinha.

Simpática, gentil, sorridente e bonita. Papo agradável e após conversa de quebra gelo, a mulata Juliana começou o que sabe fazer de melhor: Um sexo oral responsa.

Sem capa, na pressão exata e com técnica. A forma com que ela engole a rola e fica passando a língua em volta da cabeça da pica é espetacular. Nenhum GP que comi faz algo parecido.  Literalmente o cabra vira o zóio. :roll:

Chupa com calma, mamando gostoso degustando a rola.  Ela gosta!!!

Foi nas bolas, passeou  com a língua pela pica toda, deixou eu foder sua boquinha gulosa.

Oral divino!!

Foram mais de 10 minutos onde já eu já estava quase gozando e tive que pedir pra parar. 
Show!!! 👏🏿👏🏿👏🏿

Só o oral dela já valia o programa, mas eu queria foder.

Plastifiquei a rola e partimos pro abate.
Comecei penetrando a buceta da Juliana com ela D4.

Bundão grande e macio. Soquei gostoso observando o cuzinho.
Quando perguntei se rolava um anal ela disse que não, que o pau e grande e tals. Aquele velho blá blá blá de quando a GP não quer fazer anal e ainda se sai bem levantando a moral do cabra.
Mesmo sabendo que ela faz eu não quis insistir.

Depois fodemos no ppmm e acabei finalizando com ela D4 de novo, onde gozei socando bem forte naquela gordinha gostosa. :badgrin:

Foda muito boa onde o ponto forte é o oral da Juliana. Um dos melhores que já recebi. 🔝

Ela é simpática, bonita de rosto e muito gente boa. Higiênica, bucetão grande e sem odores. No quesito corpo está com sobrepeso mas merece um 10 pelo oral excelente.

Vale repeteco sim. Mas ela deve voltar a atender somente aos sábados e pra mim vai ficar difícil um replay.

Mas recomendo. Atendimento muito bom, dinheiro bem gasto. 👍🏿

Paguei a taxa pelo oral e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sidbass
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Fev 2020, 03:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#508 Mensagem por sidbass » 13 Nov 2020, 13:25

Gisela:

Bom pessoal, meu primeiro relato aqui, após eu perguntar sobre uma casa no Tatuapé, eis que vim parar em Santana conhecer a famosa casa.

Para minha agradável surpresa, após mais de 10 anos afastado da putaria e meio com pé atrás escolhi a casa certa né.

A começar pela simpatia e atenção da gerente da casa, e o quarto na qual estive serem bons em vista do conhecia alguns anos atrás.

A casa estava cheia de cuecas lá e 7 meninas a maioria ocupadas.

Então uns minutos esperando, aparece a Gisela, gostei desde o inicio, belo sorriso, daqueles q te faz querer sorrir junto, garota simpática, educada, realmente uma companhia muito agradavel msm.

Eu ja havia lido relatos dela por aqui mas fui para casa querendo ver oq havia de melhor lá e desde o início o sorriso e a simpatia dela cativou.

Mas vamos ao programa, entra no quarto conversando e sorrindo bastante, e tirando a roupa pergunto se beija e sim ela beija, começamos os beijos, ela pegou meu pau e começou bater uma para mim, e logo já me oferece o oral sem capa por 20 conto, aceitei, e q oral delicioso, na medida certa, chupa com vontade e bem gostoso. Depois de um belo oral, ela me pergunta como eu quero, jogo ela ppmm e meto nela gostoso, ela solta uns gemidos na exagerado bem gostoso, ai peço para ela ficar de 4 e finalizo gostoso enchendo a borracha. Ela gosta de olhar no espelho e isso é muito bom, não pedi anal, mas pelo q ja li ela faz.

Descrição dela, cabelos pretos com franjinha, tem um belo sorriso, é muito simpática e uma companhia maravilhosa.
Corpo gostoso, seios naturais e gostosos de pegar, bunda maravilhosa, uma imagem muito boa de quatro, bucetinha deliciosa. Enfim irei voltar outras vezes com certeza, quero explorar mais dessa menina que vale a pena.

Abraço pessoal

Obs: TD realizado agora as 12:30h nesta sexta 13!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#509 Mensagem por Dumbbell » 18 Nov 2020, 19:59

alguém tem o whats da casa??
se puder podem mandar mp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Outubro
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Jul 2005, 00:28
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#510 Mensagem por Outubro » 21 Nov 2020, 19:10

NEGATIVO
Nome da Garota:May

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Não quis perder viagem, então TD com a May, 18/11 lá pelas 11h30. 20 minutos por 20 reais e mais 10 pelo oral sem capa. Esse nome me lembrou o papel da Whoppi Goldberg no filme Ghost, haha.

Morena plus size, por assim dizer, e adora ser liberal. Procura mostrar-se simpática, curte conversar.
Oral sem capote e pouca pressão. Não tirou o sutiã.
Na posição de quatro subiu um arroto pós feijoca, se é que me entendem. Estava difícil suportar. Detonei uma gozada e me vesti rapidão.

A falta de higiene adequada causou má impressão. Ainda assim, se alguém se dispõe, ela disse que atende às segundas/quartas/sextas. Faz massagem por 50 reais e, obviamente, anal por taxa extra também. Não perguntei o valor, mas também nem precisava.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
    por Zgregor » » em Clínicas de Massagens - SP
    143 Respostas
    31089 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    845 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Naty Santana
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    3266 Exibições
    Última mensagem por fenobx
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    6226 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    376 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado

Voltar para “Privês - SP”