R$110,00 1h
Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 63
Positivos: 802
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana - 5081-7195 / 5081-3557
Dia 14 fui conhecer a gostosa da Dani, a cachorra impressiona pelo porte físico (gostosa) e pelo rosto bonito. Conversamos um pouco até liberar o quarto, banho, ela primeiro, eu na sequência, quando voltei estava deitava na cama toda nua de costas pra cima, que bundão gostoso a vadia tem, pulei, ela se virou e me deu uns beijos dizendo que estava querendo meter, buceta linda deixou passar a mão e já veio caindo de boca no pêlo, engolia e dava uns beijos na cabeça, coloquei a capa e soquei em sua buceta no frango assado, não agüentei e gozei. A vadia disse que gozei muito rápido e queria mais pica, pedido atendido e agora foi uma surra, várias posições, em especial D4, a campanhia toca e quase não dá tempo, foi com ela cavalgando que enchi a borracha. Disse que só poderá trabalhar até as 17:30h por faz faculdade e mora longe (Baixada). Vale repeteco sempre!.
R$110,00 1h
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ontem fui em busca de um repeteco com a gostosa da Dani, mas era sua folga, porém a Cristal estava atendendo e fui com ela, a vadia tem um corpo legal e chama atenção pelo rosto bonito, na transa é bem mais tranquila que a Dani safada, fez um oral sem, depois colocou gel no meu dedo e esfregou em sua buceta, disse gostar de ser massageada na perseguida, quase gozei na boca da vadia, borracha e tome pica na buceta da mestiça, geme legal, gozei com ela de ladinho.
R$70,00 1/2h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
ontem recebi mensagem de carne nova na casa, ja estava no fim do meu expediente e poderia ir la conferir, fui...
Vivi, (não a antiga), alta, 1,70, jovem, 19 anos
Ela é muito bonita de rosto e a boca é o ponto alto, beijos deliciosos, não chupa sem, mas chupa gostoso e com pressão, é muito safadinha.
Depois do chups sentou no colinho , rebolava, gemia, rebolava, pulava, bem dinamica quando senta no mastro.
Reenverti, catei ela no frangassado extremo e sentei a pica, metelança hard, fizemos varias posições, finalizando com ela de 4 no cata cavaco, olhando no espelho e fazendo carasr e bocas e gemendo muito, e eu PPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
Metemos muuuuiiiito, foram mais de 45 minutos de foda, (o novo ventilador da suite 1 merece elogios, um ventão, não fosse ele eu teria sofrido muito), depois banho, papo, e descemos
Simpática, G O S T O S A !!!! Sera recomida repetidas vezes, ta chegando ao ponto de ter que ir diariamente la comer alguém, pois as opções tem sido muito boas
110 uma hora
C.Desno
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
tentei editar duas vezes a anterior, TD positivo, Não, Não sei, Sim, Vivi II
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ontem estive na casa em busca de sobremesa, umas 7 garotas de apresentaram e 5 atendendo, queria ver a Vivi mas o cliente dobrou e não queria ficar aguardando. Das que estava atendendo uma desocupou e foi se apresentar, era a Evelin, também nova na casa, conversamos um pouco disse ser liberal (para higiênico, mas não finaliza). Não é nenhuma ninfetinha de 18 anos mas tem o corpo no lugar, baixinha de coxas grossas. Aguardamos um quarto e bora pro fight, banho juntos, beijos debaixo d’água e oral sem, quase se engasgou, virou de costas e ficou esfregando a bunda no vicio, delicia. Voltamos pro quarto e mais oral sem bem cadenciado, chupou o pirulito com gosto, capa e sentou em cima e bombou com força até se cansar, pediu para pega-la D4 e mandei em sua xana, geme gostoso, gel e tome no cu, não nega fogo, ela mesmo empurrava o pau para dentro dele, acabei gozando assim. Mina boa de transa e papo. Repeteco sim
R$70,00 meia hora mais R$50,00 do anal
R$70,00 meia hora mais R$50,00 do anal
05/2012
apos apresentação me interessei pela jaque....porem, alguns posts me convenceu a aguardar pela Pamela.
apos entreviela logo se apresentou como A RAINHA DO ANAL, mas recusei este serviço...msm assim, subimos...
apos bnho tomado, virou o rosto p beijar...dai ela ja pegou o meninao e começou a chupar...(percebi q nao é o seu forte...)...mas nao aguientei acabei gozando naquela safada....intervalo, bate-papo....fomos pro 2o round...ela foi chupando e ja encapotou e peguei ela d4...fui bombando durante uns 10min até gozar...dps disso, ela ja se foi tomar banho e se apressou pra descer....nao curti...fiquei puto e decidi descer antes de dar o tempo...
relato final: nada demais...até se esforçou, mas esperava algo a+...achei ela muito "profissional"...
1h=120+20
Colegas de Combate
Depois de duas passagens em outros antros nos quais me considero cliente habitual ( parece que não queriam trabalhar aos sábados ) acabei aterrisando na Loefgreen , que estava cheia de trabalhadoras dedicadas . Apresentação feita , algumas pervas eu já havia "abatido" , mas reparei que havia um time de mulatas interessante . Logo chamei a Carol para uma entrevista . Bonitinha e equipada , logo se mostrou cheia de não me toques , me fazendo chamar a segunda ( cujo nome não me recordo ) e que embora não fizesse restrições , cobrava por fora até sorriso dado . Imediatamente dispensei a negociante .
Tendo lido relatos positivos sobre a Karina , resolvi apelar para o seu retrospecto favorável .
Simpática , com um bonito aplique , alta , gostosa e interessada , não fazia pre-condições . Foi o suficiente para chamá-la para o combate , dada a carência que eu me encontrava .
No quarto , após os banhos tomados , partimos para o corpo a corpo , com a gata sempre tomando a iniciativa , beijando , abraçando , até que iniciou a sua especialidade - um boquete extremamente competente , que segundo ela seria a sua especialidade . Peitos grandes e naturais , arrepiavam os bicos quando devidamente acariciados . Parti para um reconhecimento geral no resto do material , mas não me animei muito , confesso . Por fim , colocamos a toca no menino , para ela iniciar cavalgadas de frente e de costas , mas o "gran finalle" ficou por conta de uma manual rápida e apertada que acabaram me pegando de surpresa , me fazendo molhar o lençol do antro .
01 hora = R$ 115,00 ( onde $ 5,00 é taxa de cartão )
Cambio e desligo , nesta triste tarde de sábado
STUKA
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dia 20 fui conhecer a novata Vivi, a mina é realmente bonita e tem um corpão, aparenta realmente ter 19 anos, disse só fazer oral com e fui com ela. Banho e alguns beijos estilo namoradinha apaixonada, beijou sem frescura, com o pau em ponto de bala colocou a capa e mamou, gostoso e com boa pressão, depois tome pica na buceta, mexe bem o quadril, se envolve legal, D4 e a cachorra olhando pelo espelho, resultado látex cheio. Fez toda a limpeza da região e na sequencia mais alguns beijos, brincou com a ferramenta, nova capa e comi com vontade a ninfeta, de ladinho ficava olhando pra trás pedindo para aumentar a movimento, com aquela carinha de colegial mais porra na borracha. Aprovadíssima. Vale repeteco!

R$110,00 1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Após os relatos dos colegas aqui do fórum fui conhecer a Dani neste privê. Não sei se fui com muita espectativa, mas esperava mais da gata. Ao meu ver a mina é legal , mas não tão gostosa como relataram. A gata se esforçou, beijou e chupou sem. Depois mandei rápido de 4. Gozei e vazei para a Cancioneiro pois eu queria uma putaria lascada.
Não terá repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Oculto para usuários:
FORISTAS DE PLANTÃO APÓS RECEBEU UMA MENSAGEM DA DOCERIA LOEFGREEN FUI LÁ CONHECER AS NOVIDADES, ALGUMAS VELHAS CONHECIDAS MAS QUERIA VER A VIVI QUE NO MOMENTO ESTAVA ATENDENDO. UNS 15 MIN DE ESPERA E LÁ VEM ELA, O ROSTO IMPRESSIONA PELA BELEZA E O CORPO NÃO DEIXA NADA A DESEJAR. BANHO DE PRAXE E QUANDO ELA VOLTOU COMECEI A BEIJAR SEUS SEIOS, NOTA-SE QUE A GAROTA E NOVINHA, QUIS BEIJAR NA BOCA E ATENDI SEUS PEDIDO, IA SEGURANDO O JR, DESCEU COLOCOU O GORRINHO A FDP INICIOU UMA CAVALGADA DE PURO SANGUE INGLES, DEPOIS NO CATA-CAVACO ATÉ ENCHER A GORRO. RECOMENDADA.
DETALHES DA GP:
ROSTO BONITO, PELA BRANCA, CABELO PRETO E LISO, SEIOS PEQ/MED. BUNDA MED., COXAS GROSSAS, CINTURA E BARRIGA BACANAS, 1,70M, UNS 57KG. NOTA 8.5
CUSTO DE R$70,00 MEIA HORA
OCORRIDO DIA 20

DETALHES DA GP:
ROSTO BONITO, PELA BRANCA, CABELO PRETO E LISO, SEIOS PEQ/MED. BUNDA MED., COXAS GROSSAS, CINTURA E BARRIGA BACANAS, 1,70M, UNS 57KG. NOTA 8.5
CUSTO DE R$70,00 MEIA HORA
OCORRIDO DIA 20
05/2012
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 275
Ver TD's
Tive nesta doceria pela primeira vez ontem, várias meninas atendendo, a maioria ocupadas.Como queria comer um cú acabei escolhendo a Cacau que estava disponível...
Garota com cara de baianinha, daquelas da periferia, mas como já comi coisa pior dou nota 5 pro rosto, porém não tava a fim de ir no shopping com ela, então subi.
No quarto banho de ambos, não curte muito beijar e eu nem tava tão afim tb. Antes de começar a chupeta abriu o cardápio: " Oral sem camisinha $20, com finalização $30, se quiser anal, faço td por $50... Peguei o pacote completo, chupa bem, engole tudo sem reclamar, gel na buceta e tome rola de quatro na beira da cama, fiquei assim um bom tempo, começou a exalar um cheirinho meio desagradável, pra não perder o pique pedi o cú, bem apertado por sinal, soquei bastante (ela curte dar o rabo), quando já estava completamente encharcado de suor, pedi pra gozar na boca, chupeta e porra na goela, finish.
Achei o local meio trash, quarto sem banheiro, tô acostumado com o EM do Fefão, por sinal bem melhor e praticamente mesmo custo.
1/2 h $70 + $5 (tx cartão) + $5 (água) + $50(cú) = $130,00 CUSTO BENEFÍCIO RUÍM, SEM REPETECO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Oculto para usuários:
Acabei de sair dessa doceria e felizmente consegui subir com a gostosa da Vivi, a mina é toda delicia, 19 aninhos, ninfetinha mesmo! Meia hora e bora pro fight. após o banho deixou a toalha cair e veio em minha direção dando uns beijos de lingua, não regulou, parecia estar apaixonada, acariciou o jr, colocou a capa e chupou gostoso, embora com capa, disse estar pensando em fazer sem dependendo, tomara que seja logo, pedi para deitar tome na xana no frango assado, ladinho, geme gostoso, cara de vadia olhando pelo espelho, pedi para ficar D4 e bombei com força, pediu para apertar seu quadril, resultado borracha cheia. Ela é muuuuuuito
R$70,00 meia hora

R$70,00 meia hora
05/2012
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
Ato ocorrido as 20h do dia 25 com Vivi II.
Lindo rosto, bundinha gostosa, peitos médios e coxuda.
Gulosa no pelo bem babada, desde que bem higiênico.
Deve ter quase 1,70 e 60kg.
Meteu em todas as posiçoes, em especial de 4, que diz que gosta.
Aproveitem para ir logo, pois ela planeja botar uma silica em maio e ficará afastada por 20 dias.
R$ 70 + 10 para beijá-la
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Apos ler alguns relatos, fui atras dessa delicia.
Realmente muito bonita. Rosto e olhos bonitos, lindos cabelos negros e compridos que mesmo amarrados ficam muito bem.
Corpo logelineo mas com curvas boas, seios medios e firmes, e a agilidade de uma jovem cavala.
Fez um oral com preservativo, como sempre peço. Mostrou-se bem gulosa. Brincamos um pouco em algumas posições e deixei essa potranquinha cavalgar, coisa que rramente permito.
Peguei ela de quatro e ela por ser nova esta no ponto. Se esforça e gosta de olhar no espelho, estilo provocativa.
Enfim, apos pega-la em varias posições gozei com ela de quatro mesmo. Uma foda gostosa.
Valeu apenas conferir essa ninfeta que tem bom porte fisico.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Não sou muito ligado em postar TDs, mas vamos lá.
TD realizado no sábado, segunda vez nessa casa.
Casa com boas acomodações e uma sala de espera bem montada.
Após apresentação de algumas garotas escolhi a Dani.
A Garota:
Branquinha, loira, olhos claros, 22 anos, pernas grossas, bumbum na medida, carinhosa, safada e inteligente. Disse estar na faculdade e realmente a conversa com ela flui num nível legal. Estilo namoradinha safada.
Quanto ao TD:
Banhos tomados, fomos pro que interessa. Deixou explorar seu corpo sem restrições e pareceu gostar. Fez uma chupeta sem capa gostosa, garota safada gosta de chupar e olhar no espelho. Tomou uma posição de frente para o espelho só para se ver chupando, aliás gosta de ver que está sendo comida

Finalização com ela de 4 movimentando forte para trás enquanto a penetrava.
Disse que vai colocar silicone, então logo, logo deve dar um tempinho do trabalho.
Após o TD me convidou para ficar para o churrasco que ia começar e que rola aos sábados na casa para os clientes, mas como estava com hora pra vazar de SP acabei nem esperando. Na próxima com mais tempo fico para conferir.
Custo: 110 por 1h
Recomendada!
-