Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-8387 - (11) 93283-8305

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 469 Negativos: 21 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 36Não 670
Oral Sem:Sim 356Não 365
Beija:Sim 267Não 449
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2018, 16:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#511 Mensagem por comedordeputa » 07 Dez 2021, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais um teste drive...
Agora sabendo que forista tem valor diferenciado... vou bater ponto direto...

Passando na semana passada, dia 30 mais ou menos as 20hs,.. todas ocupadas... A Isabela indo embora e Vanessa e Amanda ocupada...
E conversando com a Morgana gerente muito linda e simpatica,... A Vanessa ficaria livre, que o cliente já ia embora antes do tempo pago...
E logo em seguida, tb a Amanda ficaria livre que o cliente foi embora antes do tempo pago tb, mas já tinham agendado com ela...
Fui pro quarto com a Vanessa.
Morena clara, 1,70m saradona com uma bunda extraordinária e marcas do biquini de leve do verão...
Meio tímida e poucas palavras fomos nós despindo... que abraço maravilhoso e começou com um oral sem capa, colocou a camisinha e veio por cima, frango assado, deitou de costas e pra fechar com chave de ouro... De 4...
Que visão maravilhosa daquela bunda e o cuzinho só piscando... gozada incrivel...
Uma conversa pra conhecer melhor e banho e vazei...
Sai da casa com perna bamba, sede e fome...
Só de escrever, já penso na bunda dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2018, 16:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#512 Mensagem por comedordeputa » 07 Dez 2021, 13:57

Obs.
A Amanda já tinha agendado com outro cliente e não daria tempo de ir no quarto com ela...
Fui con a Vanessa
E me dei bem....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#513 Mensagem por Insane Jap » 07 Dez 2021, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito hoje, por vota das 13:30.
Havia passado as 12:00 e só havia uma e estava atendendo.
A Morgana avisou que hoje as outras iriam chegar as 13h.
Dei uma volta, fui almoçar e voltei.

A escolhida foi a Amanda. Morena clara, aprox 1,65, magra, cabelos longos, peitos e bunda pequena, rosto bonito.
Não é muito simpática na apresentação, mas no quarto é um pouco mais receptiva. Não é estilo namoradinha.

Começo pagando, $60/30min, valor para forista daqui. Preço normal: $80/30 ou $120/1h.
Ducha tomada quando volto ela tá na cama, toda nua.

Beijos sem miséria, pega no pau e já desce no boquete, sem capa, que é o forte dela.
Não apressa, engole tudo, baba, lambe, olha no olho... o oral dela é foda, se nao controlar acaba queimando a largada.
Viramos num 69 e ficamos assim até eu sentir q ela tava molhada.
Encapa, vem na cavalgada, bate estaca, esfrega, rebola. Deu uns gemidos baixinhos, qdo chupei os peitos dela.
Viramos no frango assado e PPMM, até gozar e nem fui nela D4.
Conversa curtinha pra queimar o tempo e rua.

Ela é um puta fodão, mas não espera uma garota namoradinha, ela não é estilo carinhosa.
Valeu cada centavo. Já tinha comido ela outras duas vezes, mas ela não lembrou de mim.
Recomendo muito.

Vale um repeteco, mais adiante.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#514 Mensagem por jaspiones1 » 07 Dez 2021, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Visitando nossa hostess Morgana, sempre nos recebendo bem.
Fui conhecer a Izabela, morena novinha muito linda e simpática.
Após bate papo inicial para quebrar o gelo, já veio com a camisinha na mão, questionei, mas disse que não faz oral sem, então deixei rolar...
O júnior não estava animando muito, então pedi para fazer oral nela, pois queria sentir aquele monumento em minha boca...rs
Daí a coisa ficou boa, já se soltou mais e o júnior colaborou, pedi um 69, ponto forte do TD e depois fomos para o que interessa, algumas posições até explodir de alegria, realmente o visual é o diferencial, é difícil segurar.
Pausa para a higiene, mas não estava satisfeito, dei uma descansada e voltei para o segundo tempo uns 20 min depois, pois já tinha outro alvo em vista, que estava ocupada na hora.

Promoção de 60 reais por 30 minutos para forista postador, desta vez vou à falência...rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LT6955
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Nov 2020, 15:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#515 Mensagem por LT6955 » 07 Dez 2021, 20:58

Boa noite amigos!
Alguém sabe me dizer o horário da casa por gentileza?
Desde já agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#516 Mensagem por jaspiones1 » 07 Dez 2021, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando ao segundo tempo, já devidamente pago à querida Morgana para não perder o lugar, pois a casa estava enchendo.
Retorno com a Mel ou Honey, um doce de mulher, tenho tara nesta fantástica gata.
Como já relatado, gata com cabelos meio loiros, extremamente simpática, cheirosa, higiênica, digamos que dá vontade de levar para casa...rs
O júnior ficou o tempo todo em ponto de bala, foram muitos beijos, oral de ambos, 69, onde senti o melzinho escorrendo algumas vezes, assim fico me achando...rs
Capote colocado, algumas posições e mais um oral para o grand finale, TD excelente mais uma vez, demorei para descobrir este tesouro.

Promoção imperdível de 60 reais por 30 minutos para forista postador, não tem igual em Sampa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
Mensagens: 480
Registrado em: 13 Jan 2006, 20:11
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#517 Mensagem por Leo_sp_ » 08 Dez 2021, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Amanda

A uns tempos venho acompanhando o movimento da casa e depois de dar uma sacada nas meninas, resolvi conhecer o recinto!
Total pegada de privê mesmo (banheiro único, quarto menores e valor bem acessível), mas aparentemente tudo novinho e bem cuidado.

Vi a Amanda e é foda... Não resisto a uma libanesa... Olhos marcantes, traços bem marcantes e séria. Durante o TD desenvolve melhor, mas inicialmente bem seria!

BJ de virar a porra dos olhos! PQP! Na moral, dá até vontade de fazer propagando "Boquetão a sessentão" e vai por mim, vale cada centavo! Como chupa essa mulher! Jesus!
Capa no muleque e pego no PPMM e depois termino com ela de 4.

Paguei valor cheio por ser a primeira vez na casa, mas pra programas de 30 minutos acho que vale super a pena! No dia estavam a Isabella e a Mel, mas não consegui dar uma sacada pois ambas estavam atendendo! Vale ressaltar que a maioria tem anuncio no photo então dá pra ter uma noção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japamotoka
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Nov 2021, 18:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#518 Mensagem por Japamotoka » 08 Dez 2021, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos ,TD fresquinho acabei de sair de lá! Conforme descrito pelos amigos aqui fui conhecer essa Mel ! Seloko que mulher!! Chupeta leve e macia ,Atendimento sem frescuras ! Muito educada,limpa super atenciosa,copo top !!! com direito a marquinha e pelinhos loiros no braço e pernas !
Repeteco? Sempre que estiver disponível!!!! Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamelo007
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 26 Out 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#519 Mensagem por kamelo007 » 09 Dez 2021, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Amanda.
Mulher madura, mas corpo perfeito e beleza incomum.

Chupa muito bem, com vontade e mete como ninguém.

Casa está boa, muito bom pelo custo x benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Chrush56
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Mai 2021, 11:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#520 Mensagem por Chrush56 » 09 Dez 2021, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos caçadores de pepecas, hoje tive o prazer de sair com a Mel, maravilhosa, simpática, e super atenciosa ,ela é do tipo "Delicia "sabe deixa você super avontade ,bom vamos para o que interessa né rsrs.. começou com um oral (com bala de menta ), pra mim super foda rsrs..depois veio com uma cavalgada na beira da cama , mas resolvemos ir logo para D4 , bombei firme e gozei gostoso ...eu tava meio apressado pois já estava próximo do meu horário de trabalho mas deixo uma super indicação ..

Retorno logicammente pois queria fazer mais coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Chrush56
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Mai 2021, 11:52
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#521 Mensagem por Chrush56 » 11 Dez 2021, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos caçadores de pepecas, mais uma vez fui ao recinto assim dito ,sempre bem recebido pela belíssima Morgana, hoje experimentei Sayuri , faz tempo que vou nessa casa e sempre vejo as postagem no photoacompanhante dela ,mas nunca havia saído com a tal , hoje foi o dia ,super delicada higiênica e super carinhosa, tem uma pele macia ,um corpo branquinho e perfeitos de ninfeta , tenho que falar sobre sua pepequinha , super rosadinha nunca havia visto uma igual (*sinceramente) ,ela é top vamos ao que é de costume ,carícias super excitantes ,beijos , mais carícias pelo corpo aí preparo o garoto para receber aquele oral ,simplesmente magnífico quase fico por ali ,rsrs.. mas voltamos a nos beijar aí vamos para cama coloco a camisinha ,e vou penetra-la , meu ela é super apertada ..meu pau não tá entrando ..rsrs..logo batem já porta meu tempo acabou rapidamente ela me masturba (*como já tava quase gozando. ) o leite vem gozo beijo e abracos ..vou me a trabalhar rsrs..

Fuuii.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caca volante
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Set 2016, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#522 Mensagem por caca volante » 12 Dez 2021, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive no recinto, no sábado, 11/12. Estavam apenas Amanda e Vanessa disponíveis. Já estava curioso com a Amanda pelos comentários e a apresentação me deixou ainda mais. Escolhida a dama, fomos para um dos quartos que ficam no meio da casa, aqueles mais apertados. Ela não é novinha, mas tem um corpo muito bem cuidado e um baita pique no atendimento, e é bonita. Higiene feita e algumas preliminares, ela começa com oral sem que não via há um bom tempo, ela engole mesmo, de virar os zóio :roll: ..., showpeta mesmo. Após, ela cavalga e peço pra finalizar de quatro. Voltarei com ela. Vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tudonosso1234567
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jul 2021, 09:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#523 Mensagem por Tudonosso1234567 » 14 Dez 2021, 13:21

Bom dia a todos depois de muito tempo e após uma consulta aqui decidi fazer uma visita ao local e conferir se essa Amanda era tudo isso que falam... E sim é isso mesmo ela não fica devendo em nada dos comentários acima e é realmente muito fogosa. Aquele papai-mamae tradicional de 4 e capa cheia. Não pude ficar muito tempo em tão não aproveitei tudo que podia. Espero voltar logo com mais tempo pra aproveitar direito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stunka
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2021, 18:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#524 Mensagem por Stunka » 14 Dez 2021, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Primeira vez na casa ontem, estavam disponíveis apenas 3 garotas: Mel, Izabela e Sayuri. A Amanda estava em atendimento. Um camarada que chegou pouco antes de mim escolheu a Mel, acabei escolhendo a Izabela.

Fomos pro quarto 3, como era bem pequeno e não tinha banheiro dentro, ela me entregou uma toalha para tomar ducha no banheiro próximo dali.

Voltei pro quarto e a Izabela já começou com um oral sem capa chupando até as bolas. Retribuí o oral naquela bucetinha rosa. Depois ela veio dar aquela cavalgada onde agarrei aquela bunda com as duas palmas da mão e meu pau ficou enterrado dentro daquela buceta. Depois PPMM e de 4 pra finalizar. A hora passou que eu nem vi.

A metelança é boa mas ela não se envolve muito e não beija. Tem um rosto bonito, peitos médios e bunda média pra grande bem natural. R$ 120/h por ser a primeira vez no local. Ainda sim um bom custo benefício.

Próxima vez tentarei a Mel que ficou sorrindo bem simpática e até mesmo a Vanessa que não estava na casa mas que foi recomendada.

Abraços.
Stunka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2018, 16:57
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#525 Mensagem por comedordeputa » 15 Dez 2021, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Teste drive ocorrido na semana passada... A noite com a Amanda... para não perder viagem, deixei agendado com a belíssima Morgana.
Banho tomado, chego no quarto e ela prontinho... nem esperou tirar a toalha e começa a esfregassao... E logo um oral que nunca tinha recebido na vida !!!
Se não mandasse parar, tinha queimado na largada... logo de frango assado, de costas, de pé e pra finalizar de 4 ...
Que visão maravilhosa... A bunda parece uma mão masturbando o pau... gozei e ficamos um pouco de papo pra conhecer melhor... banho tomado e vazei.
Sai de perna banda e com muita fome...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japamotoka
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Nov 2021, 18:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#526 Mensagem por Japamotoka » 16 Dez 2021, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá amigos ,Repeteco com a Mel ! Casa vazia devido a garoa ,nem pedi apresentação já pedi para chamar ela direito! Conforme descrito aqui pelos amigos e por mim , atendimento top ! Sem miséria! Repeteco sempre! Vale a pena conferir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Varys
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Mar 2017, 09:06
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#527 Mensagem por Varys » 16 Dez 2021, 02:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a tal Amanda pra ver se era tudo isso mesmo. Paguei valor cheio de R$ 80,00 meia hora por ser a 1a vez na casa.

Fui tomar banho e ao retornar ela estava no quarto com um babydoll.... apesar da idade eh bem bonita e sensual com corpo bem preservado.... digamos que eh uma bela MILF :mrgreen:

Beijamos um pouco e comecou a tortura da chupetinha do alem. Com certeza foi uma das melhores que recebi ela sabe usar muito bem saliva, succao sem forcar muito alem do deep throat. Pedi pra encapar senao iria me acabar ali mesmo. Meti em varias posicoes e pedi pra ela finalizar na punhetinha+chupeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stunka
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2021, 18:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#528 Mensagem por Stunka » 17 Dez 2021, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Retornei a casa no meio da semana para ir desta vez com a Mel. Logo na apresentação ela já veio com aquele sorriso, toda simpática.

Ducha tomada, bate papo descontraído e ela começa um oral perfeito, usando a língua e os lábios na medida certa, sem pressa. Podia ficar assim o TD inteiro. Enquanto ela chupava, eu observava através do espelho aquela bunda G maravilhosa.

Calibração feita, hora de encapar e ela vem por cima numa bela cavalgada. Peço a ela ficar de 4 e começo a bombar naquela bunda maravilhosa enquanto segurava na cintura dela. Que visão maravilhosa!

Já perto de gozar, trocamos para PPMM e começo a bombar gostoso enquanto ela segura as pernas puxando para cima. É o ângulo que fica num encaixe perfeito para o pau deslizar muito. Não aguento muito tempo e encho a borracha.

A Mel é muito simpática e atenciosa. O sino estava quase pra tocar então ficamos batendo um papo descontraído nos minutos finais. O Junior estava se recuperando ainda mas ela não resistiu e começou a chupar o danado de novo. Que mulher fogosa, atendimento top, realmente gosta de te agradar.

Sinal tocado, banho tomado, despedida e rua.
Promoção imperdível para forista: $100/h
Repeteco? Com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#529 Mensagem por jaspiones1 » 19 Dez 2021, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita à querida Morgana, gostei da última experiência, fazer 2 tds de 30 min para dar uma variada e poder aproveitar melhor o tempo, mas não aproveitei muito, pois fui nocauteado...rs
Casa bombando, já fui logo pro quarto, para não perder a vaga.
Só faltavam duas gatas para completar o álbum, então primeiro tempo com a Sayuri.
Oriental, demorei um pouco para conhecê-la, pois parece uma prima minha, coisa de cabeça mesmo...rs
E demorei mesmo, fui com uma expectativa e superou tudo, bom papo, divertida, beijoqueira, iniciei um oral, que delícia, ppk pequena e bem desenhada e logo estava dando suspiros, muito bom ver que damos prazer também, depois foi a vez dela, pqp, que oral gostoso, fui nocauteado em menos de 10 min.
Experiência sensacional, garota muito da hora, repeteco em breve.
Fui tomar um banho e dei uma descansada para o segundo tempo.

Promoção de 60 reais por 30 minutos para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspiones1
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 12 Jan 2017, 01:34
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#530 Mensagem por jaspiones1 » 19 Dez 2021, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Segundo tempo, já reservado pela Morgana, casa cheia, fui com a Amanda, queria ver se a fama dela era verdadeira.
Bom, aqui já lanço o desafio da Amanda, para mim é tipo oral AA/DA, antes e depois da Amanda...rs
Rosto bonito e exótico, parece meio libanesa, alta e gostosa.
Como tinha acabado de gozar e demoro para dar a segunda, fui bem tranquilo para o desafio, ledo engano, pode-se dizer que o ditado "Uma dama na sociedade e uma puta na cama" poderia se encaixar perfeitamente, garota muito educada e inteligente, parece um pouco distante no começo, mas logo está entrosada.
Olha, vou falar, não durei nem 10 minutos de novo e olha que pedi para brincarmos um pouco antes, pois já vi que não ia aguentar, o que é aquele oral, estou lembrando até agora, engole tudo, baba, cospe, te olha nos olhos, não deu tempo de fazer mais nada, fui literalmente nocauteado, não me lembro de um oral igual a este em minha vida.
Realmente fez juz à sua fama, na próxima quero ir mais calmo e lembrar de coisas ruins da vida para ver se demoro mais para gozar...rs
Despedi-me dela e da Morgana em mais uma ótima visita à casa.

Promoção de 60 reais por 30 minutos para forista postador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Titohustler
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 26 Jul 2021, 13:47
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#531 Mensagem por Titohustler » 20 Dez 2021, 07:49

Primeira visita a casa da Morgana, hipnotizado pelos olhos da Izabela.
Cheirosa, gostosa, cabelão.
Super carinhosa. Eu só posso dizer que vou repetir muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Admin Marcio+
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 03 Nov 2021, 12:25
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#532 Mensagem por Admin Marcio+ » 20 Dez 2021, 09:53

Qual o telefone da clínica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bigguns
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2021, 10:10
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#533 Mensagem por Bigguns » 21 Dez 2021, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Melhor casa da região.. limpeza, organização e atendimento... administradora educada e atenciosa. Novas GPs no portfólio. Quem não conhece vale a pena conferir. Espero que continue assim em 2022.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor Pimenta
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Ago 2018, 10:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#534 Mensagem por Doutor Pimenta » 21 Dez 2021, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades putanhescos. TD atrasado mas não sonegado com a deliciosa e luxúriante Amanda. Morena alta, corpo esguio mas curvilíneo, pele branca e rabiscada. Meus amigos que mulher! Destaque para o oral divino feito com maestria. Único destaque neutro para negativo seria o odor nicotinado na boca da menina, fora isso tudo perfeito. Saudações!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
snake300
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 01 Mai 2017, 18:33
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#535 Mensagem por snake300 » 22 Dez 2021, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atrasado mais não sonegado. Estive na casa a uma semana atrás. Fui recepcionado pela sayury que chamou as outras garotas que estavam na casa. Plantel show de bola com a Amanda a Sayuri a mel e a Izabela. Como já tinha experimentando a Amanda, resolvi ir com a Izabela. Após o banho fomos para o quarto, conversa rápida e logo ela começa com um oral bem suave e tranquilo. Gostei muito, mais talvez alguns prefiram um oral mais hardcore. Depois menino encapado e ela começa a cavalgar, e depois finalizei pegando ela de 4. Novamente experiência muito boa. Na próxima quero experimentar a Sayuri. Com essa promoção de 60 para foristas, dá pra bater carteirinha na casa. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jony_7222
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2017, 18:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#536 Mensagem por jony_7222 » 22 Dez 2021, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
olá teste atrasado ... foi com uma japonesa que ainda não tinha saido .. simplesmente fantástica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Armani Giorgio
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 17 Fev 2021, 09:05
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#537 Mensagem por Armani Giorgio » 22 Dez 2021, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Amanda
vi anúncio no pho..to como Amanda Souza, mas quem responde é a clínica e deixei agendado,
cheguei e a recepcionista me direciona à suíte, banheiro separado no corredor (um pouco estranho, mas...)
banho de gato e corro a 120 pro quarto hahaha
morena no quarto se despindo e já veio ao meio encontro para cumprimentos, beijos de língua com odor de nicotina, mas tirando isso, a gata se entrega e ficamos um tempo assim, namorando...
meu pau em riste, ela se agacha e abocanha, mano!! que boca de veludo ela tem, deep throat babado e cadenciado, quase gozo na sua boca,
me deito e veio me beijar, peço mais do seu oral maravilhoso encaixando um 69 me concentrando no grelinho e ela, com suas engolidas fantásticas,
se deita e diz que quer gozar na minha boca, pois está com tesão, puxa o grelo pra cima e diz pra ficar lambendo só a pontinha, fica se masturbando no capô té segurar minha cabeça contra si e se tremer toda, se gozou, não sei, mas atuou bem hahaha
me deitei e veio me beijar com a capa preparada esfregando o grelinho na extensão do pau e bolas até eu pedir pra meter, capa instalada e cabeça pra dentro, ficou cavalgando e me beijando e dando os biquinhos durinhos de tesão dos seus pequenos seios pra mamar,
fica de 4 e meto segurando sua cintura, mas não consegui gozar assim, pedi na boquinha, mas balançou a cabeça negativamente,
me frustrei e pedi uma punhetinha me chupando e assim foi, porra pro alto, limpeza e fui pro chuveiro,
garota quieta, mas competente no atendimento,
se volto? não sei... quem sabe!
1 hora por R$ 120 pagos na chegada...

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5ga9r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#538 Mensagem por Amo GP » 23 Dez 2021, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vontade de experimentar outra menina na casa, agendei com a Mel.
Branca, uns 1,65m, cabelos menos loiros longos, peitos P, bunda M.

Mal deitei , mandou um beijo e uma chupeta sem capa muito boa , feito com vontade. Se deixar termina ali mesmo.
Mandei vir por cima até cansar, qdo pedi pra ppmm.
Como não tava conseguindo terminar, mais um pouco de oral e punheta para finalizar.

Casa continua com a limpeza muito boa, comodos e banheiro arrumado.

Recomendo a garota.
TD na promo~ção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leoribers
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Set 2021, 13:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#539 Mensagem por Leoribers » 23 Dez 2021, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui com Isabela

Atende muito bem

Morena deliciosa

Gozei gostoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#540 Mensagem por Insane Jap » 27 Dez 2021, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito hoje, por volta das 15:30.

Mandei msg no whats da casa, confirmado só a MEL e AMANDA trabalhando.
Fui pra pegar a Mel, mas ela tava ocupada, sem previsão de horário pra sair.

Como já estava lá, resolvi ir com a Amanda de novo.
Valor: R$60/30min (para foristas aqui do GPGuia)
Preço normal:R$80/30min.

Sem delongas, ela é bem liberal e sem frescuras. Beija, oral sem capa, deixa chupar, dar dedadas...
Bonita, corpo esguio e bem legal, várias tattos, peitos pequenos, bucetinha pequena e raspada..

Pra quem gosta de foda tipo hard, pode ir sem medo... faz uma chupeta mto boa.
Não é namoradinha e não é de mta conversa. Mas deixa a vontade e nao apressa.

Repeteco, sempre q puder. Mas a proxima será cm a Mel.
Recomendo.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    21 Respostas
    8651 Exibições
    Última mensagem por Insane Jap
  • Karla/Lara Monteiro/Sara Monteiro (Taubaté) (21)97986-0890
    por AnakinPussyLover » » em Vale do Paraíba
    0 Respostas
    763 Exibições
    Última mensagem por AnakinPussyLover
  • Luiza Gama (12)98165-1632
    por papaceta » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    1956 Exibições
    Última mensagem por Unamedsjc
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1137 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas

Voltar para “Privês - SP”