Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 359 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 76Não 263
Oral Sem:Sim 120Não 333
Beija:Sim 186Não 263
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor de GP
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Out 2004, 02:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#511 Mensagem por Comedor de GP » 11 Dez 2016, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Passei no 781 semana passada, era por volta de 13h.
As garotas ainda estavam se aprontando.
Como estava sem pressa fiqueila sentado trocando idéia com uma delas, mas logo veio um maluco e a chamou pra subir.
Ai veio a Dani pra conversar comigo. Ela ja ficou me atiçando e subi.
Ela faz um tipo danadinha,até se denomina Dani Danadinha.
Tem um corpo da hora, buceta meladinha que nem precisa de gel.
Foda basica e rápida, depois que acabei ela queria continuar se esfregando, mas se fosse pra meter de novo ia cobrar mais.

Notas
Beleza 6
Corpo 8
Atendimento 8
Simpatia 8,5
Reais 90 com cartão de débito
Minutos 30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#512 Mensagem por Chic mik » 16 Dez 2016, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom hj mais uma trepada com a delícia da Lu!
Dia 16/12/16 talvez seja a última do ano!
Cheguei por volta das 17:00, mas ela tava em programa, já tinha um putanheiro aguardando e só então seria a minha vez, mas compensa esperar! Ela tava de lingerie vermelha, aliás todas estavam de vermelho! Na porta da zona, bexigas brancas e vermelhas! Vamos ao q interessa pros colegas! Subi tomei banho rápido e comecei beijar aquele corpo gostoso! Mas ela já gruda no meu pau e fala: vem aqui que eu vou deixar ele bem duro! Pessoal, não é pra falar, mas ali ninguém chupa igual ela! Depois um papai/mamãe bem gostoso! Inverto e ela por cima, chupei aqueles peitos como nunca! E quase gozando ela pediu pra comer ela de 4! Quando ela se virou, enfiei a língua naquele bucetão gostoso! Meti sem dó, sai com as pernas doendo hj! Mas vale cada centavo! Tá falado!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#513 Mensagem por Chic mik » 05 Jan 2017, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um relato de minha ida a esse prive.
Ontem dia 04/01/17, a primeira do ano!
Prive vazio, só quatro garotas trabalhando. Cheguei por volta das 16:30 hs, e já chamei a Lu! Subimos e já começamos a nos beijar gostoso! Banho tomado e começo chupar aqueles peitos dela, q delícia! Corpo depilado, durinho, apesar da idade dela (38), dá um banho em muitas lá dentro! Logo me pede meu pau pra chupar! Pessoal, que gostoso né! Nada como uma gulosa bem feita! Deu vontade de ficar só na chupeta, mas n tem como ir e n comer ela num ppmm, e por ela de 4 pra ver aquele bundão gostoso e aquela cinturinha fininha! E com marquinhas de bronze naquele corpo, pois ela foi pro litoral norte! Aí n tem como n gozar, acho q foi um litro de leite pra dentro da borracha! rsrsrs! É muito tesão c a Lu! E que venha mais outras metidas C ela, pois acho q o fim dela nesta profissão se aproxima, pois falta pouco pra se formar na faculdade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ale M55
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jun 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#514 Mensagem por Ale M55 » 02 Fev 2017, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No feriado 25/01 estive na casa e … só dragão, meu deus é um total show de horrores.
Até que chega uma menina nova, com mala e tudo.
Beatriz.
Baixa, toda carnuda( não é gorda, é bem malhada até, mas com boas curvas)
Na hora foi aquela mesma.

Foi tudo muito no automático, ela chupou e não regulou posições…mas era gostosa pra caramba e valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J.R.
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 02 Mar 2004, 14:45
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#515 Mensagem por J.R. » 14 Abr 2017, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Tava um trânsito pesado, por causa da chuva, e nessa região fica ainda mais complicado, resolvi esperar o tempo melhorar nesse inferninho.
Muitas garotas de nível semelhante, o que diferenciava era a simpatia.
Teve uma que desde o momento que entrei me tratou super bem.
Uma morena clara, de baixa estatura, corpo perfeito, comparando com as outras, é a Miss Simpatia da casa rs.
No quarto fez simplesmente de tudo para agradar, valeu a pena esperar o temporal passar com a mesma.
Atendimento acima da média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curto62
Forista
Forista
Mensagens: 459
Registrado em: 01 Set 2007, 07:45
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#516 Mensagem por curto62 » 02 Jun 2017, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta feira retrasada fui assistir o meu verdão no allianz. Já tinha planos de ir ver a Luciana, minha querida e conhecida desde os tempo do Aroaba MM House fui o primeiro cliente dela, faz mais uns mais de 15 anos atrás. Lembro que neste dia ela ficou toda sem jeito, como ainda era novinho gozei rapidinho em sua boca. Na segunda trepada comecei na bucetinha linda que ela tinha e como estava demorando pedi o cuzinho e já nessa época ela liberou. Demorou bastante e ela aguentava sem reclamar. No final acabei gozando no cuzinho dela e para a maior surpresa, a camisinha tinha estourado, ainda bem que não deu nada. Bons tempos.
Bom vamos voltar a realidade, ela continua linda, gostosa e com atendimento top, com direito a oral sem camisinha, muitos beijos, ela é muito carinhosa, vaginal, anal e gran finale na boquinha. Nota 10.
pelo preço de 30 minutos 80,00 vale a pena. Além da Luciana tinha mais 3 gatas muito bonitas e gostosas. A casa estava cheia de porcos palmeirenses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mala25
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Abr 2010, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#517 Mensagem por mala25 » 11 Jul 2017, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Um tempo sem ir na casa, a Stela me colocou no grupo do whatsapp da festa junina q rolou lá sexta dia 7/07 fui conferir, cheguei um pouco tarde por volta das 23h casa cheia dia de festa, muitas garotas, para todos os gostos, até me surpreendi. fui muito bem recepcionado pela Stela q mostrou a casa toda decorada de festa junina, comidas típicas, barraca do beijo, barraca do anal hahahahah (pior q é verdade) tava rolando bingo valendo foda.
Logo no início já avistei uma garota bem branquinha com cabelo preto bem cumprido, Paloma, papo vai papo vem vamos ao fight, fez um oral com capote mas bem feito sem pressa, fiquei ali um tempo e pedi pra fuder, não regulou posição, garota simpática TD positivo.

O grupo da festa ainda tá rolando, a Stela sempre manda fotos das garotas, quem quiser me manda mp q eu coloco no grupo pra Stela add lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#518 Mensagem por ze truta » 05 Ago 2017, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado semana passada, poucas garotas na casa, resolvi subir com a Luciana, coroa muito gostos, peitos médios durinhos bons de chupar e um rabo que não é dela (espetacular). Mamou gostoso mesmo com capote, cavalgou gostoso com direito a uns beijinhos e uma mamada nos peitinhos, pra finalizar tinha de ser de quatro com a visão daquele rabo delicioso. Vale o TD com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan dan
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:36
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#519 Mensagem por dan dan » 14 Ago 2017, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
LUCIANA

MILF DE VERDADE , GOSTOSÍSSIMA , JA SAIMOS MUITAS VEZES MAS SEMPRE SONEGADO , NA REALIDADE NÃO SABIA MUITO COMO POSTAR. ULTIMA VEZ NO RECINTO A 2 SEMANAS NA QUINTA FEIRA ,

SEMPRE MUITO SIMPÁTICA , EU A ACHO MUITO BONITA GOSTO DO CONJUNTO , TEMOS UMA ÓTIMA QUÍMICA, CHEGO A TER SAUDADES . QUANDO ELA FIV=CA DE QUATRO E PARA ACABAR DE VEZ SUA BUCETINHA É MUITO LINDA .
o LUGAR É +/- EM UM PRIVE , POR SER PRIVE É OTIMO,

R$80,00 1/2 HORA NI DINHEIRO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Out 2004, 02:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#520 Mensagem por Comedor de GP » 14 Ago 2017, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:LUCIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Luciana semana passada.
Como sempre, ela é excelente. Estava com uma calça de ginástica de deixar qualquer um doido.
Tem uma bunda perfeita.
Gostosa demais.

Já comi ela muitas vezes (as vezes eu esqueço de postar), não tenho novidades a relatar, é boa como sempre.

R$80,00
meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan dan
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:36
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#521 Mensagem por dan dan » 31 Ago 2017, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez com a Luciana

A muito saio com ela , temos ótima sintonia, cheguei a casa estava meio vazia , ontem 18:00, dei sorte ela estava disponível ja nem conversamos nos olhamos e subimos,é sempre um espetáculo.

Novidade - tem la uma loirinha nova (novinha) na casa parece deliciosa ,não me lembro do nome mais é muito gostosa , preciso voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

datalouco
Forista
Forista
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Ago 2003, 10:37
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#522 Mensagem por datalouco » 08 Out 2017, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sábado final de tarde e tempo chuvoso, passo no 781, movimento tranquilo e vejo no sofá a maravilhosa Thais, continua sempre linda! fomos por uma hora por 160 em dinheiro, garota sabe agradar, simpatia em pessoa, loirinha estilo mignon! fizemos em várias posições! merece repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dan dan
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:36
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#523 Mensagem por dan dan » 09 Out 2017, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Luciana
semana passada , consegui sair um pouco mais cedo do trabalho , resolvi passar por lá , dei sorte não estava ocupada , ai me ocupei dela,
Sempre maravilhosa , cheirosa carinhosa e sabe o que faz , nos damos muito bem , muitos bejos , chupa aqui chupa acola , e deitamos e a festa continua, quase goso só de olhar ´para bunda dela , a acho bonita um conjunto e tanto .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#524 Mensagem por Chic mik » 02 Jan 2018, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aos putanheiros de plantão
Estava meio ausente neste fórum, mas ñ desse privê. Relato última metida do ano 2017. Dia do crime: 30/12/17. Vítima: Luciana. De costume nesse dia ela estava c calcinha vermelha e um top! Gostosa.
Tive q esperar 1/2 hora, aí aproveitei p observar outras mulheres. Tem uma tal Melissa, boa de corpo e
de rosto, ñ sei o atendimento. Bom vamos ao q interessa. Subimos e tomamos banho juntos, chupei os
peitos dela e bora p cama. Luciana nasceu pro sexo. Chupa um pau gostoso, tem um corpo gostoso.
Ela gosta de início vir por cima. Depois um ppmm ela c as pernas pechadas. E logo peço q fique de 04. Pergunto onde quer leitinho, ela diz q quer sentir na buceta. Já q a vez anterior gozei na boca dela. E é
isso aí pessoal. A casa tem outras mulheres diferentes, vale ir lá p conferir. Gde abraço. E q venha 2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jegueman
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Fev 2013, 00:03
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uma rapidinha - 781 Lapa

#525 Mensagem por jegueman » 23 Fev 2018, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Relato rápido. Passei hoje na casa as 14hrs. Tinham 4 meninas (todas acimas dos 25) escolhi a Priscila, que estava porum tempo na casa (original da Fradique Coutinho 808). Tava com pressa e escolhi logo. A Priscila, tem o seios feitos a 2 meses (ainda com esparadrapo), durinhos e enchendo a mão. Por isso reclamou um pouco quando apertei, no mais, não regulou posicao. Gostei dela, corpo pequeno, 1,6m, sem barriga, pela canela e bonita de rosto. Enfim o pacote prometia. Como so tinha 30min, caiu logo de boca, com, e partimos para a cavalgada dela. Foi forte. Mudamos mais duas vezes de posição e leitinho. Beijo so selinho. Deve voltar para a Fradique no final do mes. Gostei dela e pode ser que eu va conhecer a outra casa. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artur86
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Jan 2018, 16:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#526 Mensagem por Artur86 » 26 Mar 2018, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive nesta casa ontem...
Tinham seis garotas, escolhi a Luciana
Essa mulher é envolvente demais, carinhosa, fala baixinho, mas tem uma voz, um olhar , um sorriso, ... Foi uma hora de puro prazer. Em nenhum momento nos desgarramos, estivemos sempre nos tocando e nos acariciando. Fez oral com preservativo e finalizei na sua bucetinha por trás, depois de ter passado por várias posições. Gozamos loucamente como dois namoradinhos que se amam. Não garanto que esta química irá ocorrer com todos amigos. isso tudo é muito pessoal. Quanto à avaliação física tem mais ou menos 1,60, rosto lindo, gostosinha prá caramba. Não é magra, mas também não é gorda, tudo combinando, seios, pernas, bumbum (avantajado), por isso fiz questão de finalizar por trás. Senti-me realizado. Valeu muito a pena!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#527 Mensagem por Chic mik » 20 Abr 2018, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma metida c Luciana. Hj dia 20/04/18. Como sempre gostosa. Semana passada completou 40 aninhos. Mas põe muita novinha p escanteio, quem conhece sabe q estou falando. Banho tomado, lá vem ela fazer um
Boquete maravilho, todas posições possíveis e finalizar c ela de quatro. Só q nesse dia ñ sei porque, mas a
buceta dela tava muito quente. Foi demais! Nunca vi tanto leitinho na camisinha....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#528 Mensagem por Chic mik » 07 Mai 2018, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um relato feito dia 04/05/18. Pra variar namorei c Luciana. Linda, gostosa. Veio de calcinha vermelha c um top. Q corpo gostoso. Cheirosa. Metida nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#529 Mensagem por Chic mik » 13 Jun 2018, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos a mais uma metida. Dia 12/06 às 18:30 hs.
Vui namorar, afinal de contas hj dia dos namorados.
Luciana, veio c uma mini-saia branca e um top branco matador.
Na escada já agarrei a cintura e apertei.
Já fui direto p chuveiro e qd volto pra cama, lá está ela, toda pelada. Aquele
corpo gostoso, bucetão de mulher. Caio de boca nos peitos. E ela vem c a mão
por baixo e agarra meu pau. Aperta aqui, puxa ali. Pede p chupar. Como é safada no
quarto. Pra começar uma chupeta com direito a apertada no saco. De leve. Ela segura
as bolas como se estivesse c um microfone do Raul Gil. E chupa meu irmão. Se deixar
fica o período todo. Mas ñ tem como ñ comer no ppmm e de 4. Aquela bunda enorme c uma
cinturinha. Pensa numa metida boa. Multiplica por 10. Enchi a borracha.
Tava precisando dessa metida. Saco vazio, bóra p casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#530 Mensagem por Chic mik » 14 Jul 2018, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma trepa p/ relatar. Sexta feira 13, c a Luciana.
Chegando na casa dei sorte, ela estava à disposição, tomando chá.
Rapaziada, chegou umas 04 meninas novas na casa, das quais 03
é comestível mesmo, gostosas. Só ñ sei os nomes de guerra. Bom,
vamos ao que interessa. Luciana estava c calça legging preta, GOSTOSA
demais. Pra quem conhece já imagina. Frio esses dias! No quarto
faço questão de tirar a roupa dela, e rapidamente tiro a minha. Vou
pro banho e vou p cima daquela buceta. Como chupei aqueles peitos....
Aí vem ela pra mamar meu pau gostoso. Depois vcs já sabem... ela vem
por cima, um ppmm e de 04 olhando aquela bunda maravilhosa, uma
cinturinha... gozo ali mesmo. Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#531 Mensagem por Liber Oz » 23 Jul 2018, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Thais - 30min - R$100 no cartão (R$90 em dinheiro)

Desde que Dilma entrou todos puteiros ficaram ruins, este não é uma exceção. Faz alguns anos que volto lá pra ver e nunca faço programa, continua ruim. Fui neste sábado a noite, agora cobram consumação mínima de água ou cerveja, mas se fizer programa não precisa pagar. Casa tinhas 6 ou 7 garotas mais ou menos, Rafaela/Rafinha continua (rosto lindo), porém está mais gordinha até de rosto (parei de sair pois depois de um tempo a mina parecia um cadáver transando, era ruim pacarai). De resto meninas com aquela barrigona feia, e feia de caras. Com 3 exceções, loira tatuada, Rafinha e outra loira chamada Thais, bonita e gostosa, a única que salva na casa. 1.65 altura, cabelos loiros tingidos, tatuagem no pescoço, rosto bonito até, sem barriga, pernas bonitas. Estava super sexy, com meia arrastão salto transparente super alto. Subimos, já deixou pegar no corpo, ponto positivo. Peitos fartos de silicone, muito bem feitos por sinal, só tem uma marquinha embaixo dos seios de cicatriz, mas nada muito perceptível. Deixou chupar bem e pegar os peitões, belos bicos por sinal, sem o clássico "não toca meu silicone pois tenho medo que estoure". Já tiramos a roupa pois estava uma pegação quente, já vi que o programa ia ser bom demais. Perguntou se queria camisinha pra chupar disse que podia ser sem, fez um belo oral sem capote, batendo o pau na cara, chupas intensas, lambidas fenomenais. Camisa no menino, e fomos pro fight. Empinou a bucetinha de quatro, que belo corpo tem. Não regulou posições e tempo, e se soltou BEM. Detalhe que deu uma cavalgada fenomenal, acabei gozando, não consegui segurar mais alguns minutos que tinha de programa. Uma pena que a casa a muito tempo não tem um plantel que chame a atenção, e agora cobre a consumação de uma cerveja ou água, caso não faça programa. Vi muita gente entrando e saindo rápido, como sempre, não há gerência, mesmo que esteja na casa a gerente. As meninas, além de feias e gordas preferem mais ficar sentadas no sofa, mesmo quando tem apenas 1 ou 2 clientes na casa ! Como sempre, não servem nem pra serem putas, não sabem se vender, cumprimentar. Essa loira Thais , Rafinha, uma loirinha toda tatuada e outra mina vieram cumprimentar, as outras nem ai pra mim e outros clientes que entraram. Algumas delas ignoraram que estava lá, nem vieram dizer o nome, e se apresentar. A casa perde, e elas mais ainda. Voltarei pra repeteco com essa Thais pelo corpo, rosto e química. Pergutei se fazia anal disse que não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista0
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Out 2012, 00:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#532 Mensagem por forista0 » 26 Jul 2018, 19:13

Garota: Thais TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Bom, felizmente não vingou a cobrança de entrada ou mesmo de consumação mínima.

Também me resinto dos dias em que chegava lá e ficava doido, sem conseguir apenas uma.

Comia-se uma, pensando em voltar outras duas outras vezes para comer as que estavam ali e não deu para pegar tudo de uma vez.

A Thais é super mega hiper top, chupando é monstra, eu depilo a área de lazer e ela mete a língua geral. Dava para passar os trinta minutos sem desperdício, só no paraíso de ser chupado por ela.

E o corpo está no ponto, vontade de beijar dos pés à cabeça.

Me dei conta de que não estou escrevendo o TD como deveria e sim, relatando de uma só vez a impressão que tenho de várias vezes que estive com ela.

Eu super recomendo.

Se ela não estiver disponível, tente a Fabi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista0
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Out 2012, 00:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#533 Mensagem por forista0 » 27 Jul 2018, 01:00

Saudações,

Eu fico longe das casas por algum tempo, depois eu volto e não venho aqui e depois ainda, venho aqui e trago várias experiências de uma vez só.

Bom, reencontrei a Rapha, sou cairão por ela. Curto ela toda e adoro o corpo dela como ele está, sempre gostei como ele era nas outras oportunidades que tive de desfruta-lo.

Ela andou administrativa por um tempo e agora voltou com regularidade. Nós damos bem na cama. Ela foi e é um atrativo forte. Quando fui lá pela primeira vez, voltei por ela.

É um mulherão de verdade, ela é real....um prato cheio para quem gosta. Não é adolescente, não é artificial, não te engana. Nunca me arrependi de subir com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#534 Mensagem por Chic mik » 30 Jul 2018, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira dia 27/07/18 fui no 781, e ao entrar o Flávio (segurança), mencionou a consumação no bar. O colega mencionou no relato anterior que ñ vingou, mas na sexta-feira tive que pagar uma água, mesmo
fazendo um programa. Nos dias de hj, fraco do jeito q está e com tantas opções de privê a “casa 781” vem
com essa cobrança... Bom meu relato foi mais uma vez com a Luciana. Gostosa como sempre, estava com
short branco, todo cortado na bunda em “tiras”. Subimos, banho tomado e bora chupar aquele corpo bronzeado gostoso. Chupa um pau como ninguém. Boa de meter. ppmm e de 4 apreciando aquela bunda
maravilhosa!! Gozei gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#535 Mensagem por Chic mik » 31 Jul 2018, 08:36

Com essa cobrança de consumação a casa vai perder muitos frequentadores! Por perto, na av. Pompéia
1.062 uma hora de programa custa 120,00. Ou seja por uma diferença de 20,00. Tá dado o recado aos
foristas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#536 Mensagem por Chic mik » 14 Ago 2018, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato da metida dia 10/08/18
Vítima: Luciana
Ñ tem mais cobrança de consumação.
Sexta feira fria. Fui na 781 pra dar uma aliviada. Dei sorte pois a Luciana tava descendo só de toalha pela
sala. Aguardei uns 10 min, e qdo veio toda gostosa c um short preto! Já nem tomei banho pq já tinha tomado
antes de sair de casa. Com isso já ganhei 5 min de meteção. Por sorte já peguei ela cheirosa, como sempre.
69 de praxe e varias posições. Volta p 69 e gozada na boca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#537 Mensagem por Liber Oz » 18 Ago 2018, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD: Thais - 30min - $100 cartão

Mais um repeteco com a loira, feito semana passada. Como da outra vez, algumas minas nem olham pros clientes, nem vão cumprimentar. Falta gerência e capacidade intelectual nos moluscos pra aprender a se oferecer. Estavam poucas, como da outra vez, pleno sábado e a casa vazia. Dá até dó, vi clientes entrarem e sairem rapidademente, visto a má vontade das meninas, a falta de garotas bonitas, e quantidade pífia pro tamanho da casa. Justo ela estava atendendo, esperei. Vi algumas figuras que já tinha traçado como sempre embuxaram feio, gosto de mulher em forma. Esperei Thais descer, se trocou e subimos. Sempre está com uma meia calça arrastão super sexy e um maio. Delícia de peitões bem feitos, belos bicos. Subimos e já começou a pegação de roupa, bom sinal, boa química, dá o que chamo de "super ereção", além do 100%. Chupou sem capote, puts, que chupada puta que pariu, realmente como disse acima o camarada, daria pra ficar 30 min só no oral. Fomos em um quarto com sofa, bem da hora. Quanto a posições não regula, já coloquei dela de 4, encapei e dei aquela metida no sofa. Lindo corpo, e é bonita de rosto também. Enfim recomendo, pelo visto bom atendimento é padrão dela não só comigo.
Várias posíções, depois por último uma bela cavalgada, foda segurar, a mina trepa muito. Fazia tempo que não encontrava uma mina assim que desse boa química. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#538 Mensagem por Chic mik » 29 Set 2018, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um relato de metida! Sexta feira dia 28/09, c Luciana claro. Pra variar sempre deliciosa.
69 gostoso, metida em varias posições, ppmm, por cima, de quatro observando aquela bunda
maravilhosa. E volta o 69, gozada na boca dela. Toma todo leitinho, pela primeira vez. Q sensação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#539 Mensagem por Liber Oz » 08 Out 2018, 17:47

Chic mik escreveu:Com essa cobrança de consumação a casa vai perder muitos frequentadores! Por perto, na av. Pompéia
1.062 uma hora de programa custa 120,00. Ou seja por uma diferença de 20,00. Tá dado o recado aos
foristas
Ai sim, valeu por comentar, não conhecia vou visitar assim que tiver a oportunidade. BOM SABER !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 248
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#540 Mensagem por Chic mik » 12 Out 2018, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos a mais um relato a esse privê.
Dia 11/10 véspera de feriado, casa vazia, algumas meninas no sofá, dei sorte q minha preferida estava à disposição. Sempre linda, cheirosa e gostosa. Tava c um top e short rosa. Paguei e subimos. Banho tomado
e pulei p cima dela. Chupei aqueles peitos e dedo dentro da buceta. Lu já agarra me pau e pede p chupar.
Q gulosa. 69 gostoso. Dá vontade de ficar o tempo todo ali. Mas ñ tem como resistir pegar ela de quatro. E
depois num ppmm invertido. Ela c as pernas fechadas, eu por cima. Chupando aqueles peitos e beijando o
pescoço cheiroso. Pergunto se queria leitinho na boca, ela só responde: “safadinho”. Volta pro 69 e que chupeta foi aquela. Gozei na boquinha dela. E qdo tava gozando, falei: engole tudo! Ela engoliu tudo e ainda
deixou meu pau limpinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    565 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    510 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2452 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2797 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Gaby/Sophia Lapa
    por terrorist@ » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    243 Exibições
    Última mensagem por terrorist@

Voltar para “Privês - SP”