Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 444
Oral Sem:Sim 416Não 205
Beija:Sim 230Não 380
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#511 Mensagem por robertonegrao2 » 23 Nov 2020, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thaisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Realizado dia 17/11 terça-feira após as 17 hs com a garota Thaísa.

Já a tinha visto na casa mas não experimentado. Garota bem requisitada, sempre em atendimento e com alguém na espera.
Dessa vez eu estava com tempo. Reservei com a gerente Luana e esperei.

Valeu a pena.

A Thaísa tem a pele clara, é bonita de rosto com um ar meio tímido. Bundão gigante, seios médios naturais e coxas grossas. Aparenta entre 25 e 28 anos.

Simpática, disse já ter trabalhado em clínicas, o que me deixou esperançoso por um bom atendimento.

Combinado oral sem capa mediante taxa, anal disse não fazer.

Oral muito bom por sinal.  Na pressão exata, engolindo o pau sem punhetar e com bastante baba. Chegou a cair saliva no lençol.  Delícia! 😎

Me chupou D4 sobre a cama onde apalpei bastante o rabetão. Pedi pra ficar de pé  e ela mamou minha rola mais um pouco.  Dessa vez ajoelhada. Oral 🔝

Pau trincando, encapei a rola e partimos pro abate.

Inicialmente fodi ela de frente. Bucetão grande e rosado, abrigou minha rola todinha. Soquei gostoso segurando os pés da moça no frango assado.
Fizemos um breve ppmm, de ladinho e depois chamei ela D4 na beirada da cama.  Soquei naquela buceta até não aguentar mais e encher a borracha. Gozei gostoso apreciando aquele rabo gigantesco.

Garota gente boa, limpinha e com bom atendimento. Não nega posição, oral  muito bom com bastante saliva. Buceta grande e gostosa de meter.

Adorei.👍🏿

Pena que não libera o anel, pois aquele rabetão empinado estiga bastante.
Beijos não tentei, mas acredito que rolam.

Vale repeteco sim e recomendo.

Mais uma opção nesse excelente privezinho que tem garotas que atendem muito bem. 

Aprovada e recomendada.

Paguei merecida caixinha pelo oral e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#512 Mensagem por TR4NSANTE » 24 Nov 2020, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Thaísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 20/11/2020!


Tempão sem ir a puteiros, resolvi ir nessa casa que sempre tem coisa boa, mas estava com poucas garotas no dia, mas me surpreendi com uma brancona do rabo grande, já deixei acertado, era a Thaísa !


THAÍSA : Branca, rosto agradável, cabelo grande, seios P e bunda G


ATENDIMENTO : Parece meio tímida mas no quarto é bem tranquila e se solta, foi tirando o shortinho jeans que quase não sai daquele rabão delicioso, chupo seus seios e vou acariciando aquele bucetão, mudo pra bunda e fico lá apalpando aquela rabeta, depois deito e aceito o oral babado dela, ela chupando e eu olhando aquele cuzão no espelho, passava a mão enquanto ela me chupava, mas não chupou por muito tempo, em seguida já peço pra ela deitar e vou por cima, sento a rola naquela buceta, bem rosada e grande, e ainda quente, uma delícia, fiquei metendo um tempo assim, e ela bem encharcada, quase não mudo ela de posição, mas não poderia faltar ver aquele rabetão de 4, muito gostosa assim, muita bunda, fiquei metendo e brincando com aquela bunda, metendo e alisando aquele cuzão, segurei naquela cintura e fui bombando até gozar!


20ReaisX20Minutos + Taxa Oral Sem


Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#513 Mensagem por robertonegrao2 » 24 Nov 2020, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:May

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Realizado quinta-feira dia 19/11 com a mulata May.

Garota que sempre me atende muito bem. É uma das que estão na minha lista quando quero comer um cuzinho. E nesse dia não foi diferente.

Quando eu cheguei ela estava em atendimento. Reservei e fiquei batendo papo com a gerente Luana até ela desocupar.

Quando ela veio me cumprimentou e fomos pro abate.

Iniciou mamando minha rola sem capa na poltrona que existe em um dos quartos.
Forrei com uma toalha, me sentei e ofereci a rola pra ela abocanhar. Oral sem capa gostoso. 😎

Depois o oral foi de pé. Pouca baba,  pressão moderada e batidas de rola na cara.

Encapei e penetrei a xana dela de frente. 
Depois meti  com ela D4 até pedir o cuzinho.

Ela arrebitou a bunda ajoelhada no sofá, lubrificou o anel e ofereceu ele para eu penetrar.  Entrou devagarinho mas entrou tudo.

Dessa vez ela não estava tão receptiva ao anal e por isso fui socando na moralzinha segurando a bunda durinha da May.

Não durei muito e logo minha rola estava latejando e jorrando leite na borracha enterrada naquele cuzinho que já comi tantas vezes.

A May me atende sempre bem. Sempre me oferece anal e rola sexo sem frescura.
Transa super satisfatória, saco vazio, paguei as taxas pelo oral e anal e vazei. 

Li reclamações de mau cheiro na xereca mas digo que comigo nunca ocorreu.
Repetecos virão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2590
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#514 Mensagem por atiradordeelite » 29 Nov 2020, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro fui no vício de codinome JULIANA, pra mim uma das melhores que catei nesse patamar de valores, a garota que mais repeti e dificilmente enjoarei, simplesmente SENSACIONAL!!!
Fiz um tempinho tomando umas brejas com um conhecido e trocando idéias com umas garotas, acabei indo numa que tava de olho faz tempo.

Ana bom rosto, loirinha típica do Sul, olhos verdes, pele branquinha toda rosada, mais pra milf, acredito que mais de 35 anos e altura mediana, mulher muito tranquila com um atendimento top, top!!!
Corpo com algum excesso, porém bem distribuídos, pernas bonitas, seios e bunda médios, gp bem apreciada no antro, tem clientes cativos pelo que percebi.

Atendimento triplo sim e sem miséria.
Beija maravilhosamente bem dando a língua sutilmente e um hálito hiper agradável, gostei e excitou legal logo de cara.
A chupeta s/c tbm é bem feita, boa cadência, boquinha bem macia, essa mulher manja demais da arte.
Chupei um pouco seios, buça e 🍩 porém na rosca, tive uma surpresa pra lá de maravilhosa, além de estar super asseada, ela,sabe deixar abertinho aquele cuzão rosa, pqp!!! Linguei um bucado, ela deixava o buracão arreganhado, pensei comigo, "devo comer esse cu."
Primeiro foi fácil na bucetinha na base do cuspe, isso tbm excitou bastante. Depois pedi o anel, combinamos e meti muito naquele cu, que maravilha, cuzinho tipo de borra, molinho entra fácil e faz pink túnel, acabei ficando ali mesmo, que delícia de mulher, devo repetir mais vezes.

Lembrando que houve umas taxinhas bem amigáveis e o atendimento pode oscilar por N motivos, mas pelo que percebi, com a Ana o camarada vai ter que se esforçar bastante pra o negócio da ruim com essa excelente prestadora.

$20/20 minutos, insisto e repito, no quesito tempo e respeito ao cliente, esse vintão tá de parabéns, sem falar dos quartos grandes e bem arejados, muito bom!

Fui! 🎯🤪

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#515 Mensagem por robertonegrao2 » 04 Dez 2020, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Realizado em 03/12 com a Ana, a mesma do TD acima, por volta de 17:30 hs.

Loura  com atendimento completo e sem frescura. Mais uma excelente opção desse privê.
Foi minha quarta vez com ela. Já rolou anal em uma das vezes anteriores, mas ontem, sem o capital no bolso, fui só na xana mesmo, mas sem arrependimentos. Muito pelo contrário.  Sai satisfeitíssimo e relaxado.
Atendimento 🔝

Ao chegar até pensei em experimentar uma tal de Susana que sempre está por lá e que ainda não comi. Mas logo a Ana ficou livre. Entre o certo e o duvidoso resolvi não arriscar. Antes que alguém fizesse antes, chamei a loura pro abate.

No quarto nos despimos e ela iniciou um oral sem capa excelente. Dessa vez ela estava empolgada e caprichou.
Mamou minha rola muito melhor que das vezes anteriores.
Oral com pressão média e com técnica. Foi nas bolas, engoliu, mamou o mastro inteiro com capricho e sem pressa.  Chupou bastante mesmo. Acredito que foram uns 15 minutos.
Fechei os olhos e curti. 😎

Bem babado e com variações. Estava muito bom!!!

Quase me fez queimar a largada de tão gostoso que estava. Show!

Tive que pedir pra parar se não ia jorrar.

Oral muito bom!! 🔝

Só interrompi pois queria meter, pois ela sinalizou que deixaria eu finalizar na boquinha, se eu quisesse.

Botei o látex e fodi ela de frente.
O pau já estava trincando.
Buceta grande, depilada e rosa. Meti forte segurando a Ana pelos pés.

Após um tempo botei ela D4. Bunda branquinha, macia.  Cuzinho piscando com leve abertura.

Meti gostoso até finalizar. 

Gozada intensa.  Continuei bombando até o pau parar de latejar.

Borracha cheia paguei a taxa do oral e vazei.

Delícia!!!

Atendimento muito bom com destaque para o oral muito bem executado. Essa manja como mamar uma rola.
Gostei bastante.  :roll:
Só o oral já valeu o programa e garanto, o cuzinho vale a pena também, apesar que não rolou dessa vez.

Mega recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#516 Mensagem por robertonegrao2 » 10 Dez 2020, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Realizado em 10/12 pela manhã com a GP Renata.

Novata na casa, a coroa estava começando naquele dia.

42 anos, disse que estava retornando a profissão após anos em outras atividades.

Branca de pele clara, magra com peitões naturais, cabelos pretos compridos, quadril médio e já demonstrando a idade que tem. Beleza mediana.

No quarto, ao perguntar se rolava um oral sem capa ela disse não.
Foi taxativa em dizer que seu atendimento seria bem básico. Nem cogitei mais nada. Parecia arredia. 😬

Chupou na capa, oral bem básico mesmo, mas o suficiente para deixar o pau duro.

Encapei o mastro e meti com ela D4 no sofá. Bunda média branca, cu saliente que piscava enquanto eu socava a rola na buceta.

Nessa altura ela já estava mais simpática e parecendo curtir minha pegada. 😎

Chamei na cama de frente. Cravei fundo minha rola na xana grande a pedido dela. Fodi ela bastante assim, segurando-a pelos pés, num frango assado.

A Renata gemia, fechava os olhos e visivelmente estava curtindo a foda. A fera tinha sido amansada.

Chamei de ladinho por um tempo e por último D4 desta vez na beirada da cama.

Dessa vez judiei da coroa. Segurei ela pela cintura e soquei com força.
A GP empolgada pedia rola. E assim soquei até encher a borracha.

GP inicialmente arredia mas que foi sendo domada pela minha rola.

Não negou posição, foda satisfatória.

Gozei gostoso me vesti e vazei.

Sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2590
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#517 Mensagem por atiradordeelite » 11 Dez 2020, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado, 05/12, sábado à tardezinha.

O negócio tava bom por lá, viu! Aguardei meia hr e fui no vício.

Juliana rostinho agradável, cabelos tipo black, deve ter uns 32 anos, 1,65 de altura, muito simpática e fino trato com cliente, mina muito gente boa.
Gordinha dos peitão, pernão e bundão, tudo de bom.

Atendimento perfeito, maravilhoso.
Beijos de língua gostosos, chupeta no pêlo sensacional, vai nas bolas, no saco, pqp!
Metemos bastante, mas com ela as vezes ñ seguro e acabo gozando rápido, e que gozada intensa...

Sempre ressaltando que o atendimento é peculiar, pode oscilar por vários motivos, principalmente falta de higiene, educação e afinidade.

$ 20/20 minutos, repeteco sempre que possível, mulher incrível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2590
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#518 Mensagem por atiradordeelite » 11 Dez 2020, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ainda zonzo com atendimento anterior, peguei a breja e entrei na fila da mulata que fazia um mês que ñ aparecia, um confrade tinha pego 1,5 hora logo de cara. Enfim chegou a vez desse simples mortal.

Jennifer mulata agora de cabelos pretos trançados, acho que ficou legal nela, combinou. Mina muito gente boa tbm, trata o cliente muito bem e manja do paranauê.
Corpão que chama a atenção com aquelas pernas roliças e bunda grande bem redonda, que pandeiro delicioso, c é loko pai.

Atendimento outro duplo sim bem executado.
Beijos de língua a mil, que voracidade, que beijão excitante foi essa, nega?
Chupei bastante sua xoxota, sempre termina se masturbando, enquanto minha língua fica ali girando no cuzinho e xana. A encenação ou realismo da nega é beirando a perfeição, se treme muito e fica sensível, isso excita até umas hrs o peão aqui.
Boquete sem capa e sem miséria, dá aqueles estralos ao tirar da boca, fez garganta profunda, chupou e como chupou intensamente, quase jorrei.
Trepamos em duas posições e gozo com essa gostosona d4.

$ 20/20 minutos. Em ambos atendimentos teve a merecida caixinha das meninas. Privezinho bombando, vamos que vamos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2590
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#519 Mensagem por atiradordeelite » 11 Dez 2020, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Susana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Enfim, finalizei com uma novidade pra mim, porém já é de casa e a conheço a mili ano.

Susana mulher madura, de cabelos pretos, muito simpática e tranquila.
Corpinho gostoso, pele morena lisinha, seios p, pernas bonitas e bunda média, corpo que dá tesão principalmente ao vê-la peladinha.

Atendimento outro duplo sim bem interessante.
Rolou uns beijinhos de língua, peta sem capa, bem cadenciada e descendo nas bolas, essa manja tbm, hein!
Fizemos duas posições e finalizo com a danada d4.
Disse fazer anal diante tx, devo contratar esse serviço numa próxima visita.

$ 20/20 minutos mais uma caixinha. Caro colega robertonegrao2 pode ir sem medo, acredito que vai gostar dessa ótima prestadora.

Agora sim, fui! 🎯 Mas lembrei de uma novidade que tava por lá de codinome Debora bonita de rosto, peitão e bunda gigantesca, essa preciso catar, tem um belo sorriso, vamos ver se ainda continua por lá, acredito que sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#520 Mensagem por TR4NSANTE » 14 Dez 2020, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thaísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 11/12/2020!

Movimento mais ou menos, nas apresentações aparece a rabuda da Thaísa, daí tive que fazer um repeteco!

THAÍSA : Branca, rosto agradável, cabelo grande, seios P e bunda G

ATENDIMENTO : No quarto, roupas tiradas, vou chupando seus seios, enquanto vou acariciando aquela buceta gostosa e carnuda que ela tem, me deito e ela já vem caindo de boca na minha rola, chupando, sugando, e babava nele todo, e tentava engolir tudo, dessa vez o boquete foi melhor e também mais demorado, peço pra ela deitar, já vou esfregando a rola na entradinha daquela buceta dela, e vou enfiando, metendo gostoso e chupando aqueles seios, depois pedi aquela raba de 4, e fui metendo naquela rabão gostoso, segurando naquelas bandas de bunda, apertava, abria e puxava na minha rola, e fiquei metendo assim até gozar!

20MinutosX20Reais + Taxa Oral Sem

Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#521 Mensagem por TR4NSANTE » 14 Dez 2020, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado 11/12/2020!

Depois fico olhando o movimento, algumas coisas boas como Susana que já fui, uma Débora que foi a primeira vez que vi, mas acabou indo pro quarto, e acabo escolhendo a Mari, uma mulata que estava com uma roupa parecendo de ginástica rosa, deixando o bucetão bem rachado na roupa.


MARI : Mulata, rosto bonito, cabelo alisado, seios M, e bunda M


ATENDIMENTO : No quarto tirou tudo, chupo cada um de seus seios, apertos naquela bunda e me deito, ela vem me chupando até ficar bem duro, e começo pegando ela de 4, não gostei muito do formato da bunda dela nessa posição, esperava mais, mas enfim, fiquei metendo assim, apertava os seios dela, apertava aquela bunda enquanto metia, dava tapas, e ela com gemidinhos meio forçados e falando umas putarias, depois disso deixo ela de ladinho e vou metendo, abria aquela bunda e ia metendo, fiquei assim até gozar!


20ReaisX20Minutos


Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#522 Mensagem por Dumbbell » 14 Dez 2020, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Repeteco com a Tiffany, mulher ja madura mas bem magrinha com seios bem deliciosos redondinhos e grandes pro seu tamanho. Bundinha redondinha e lisinha. Oral sem capa mediante propina, com ótima pressão, faltou babar um pouco mais, mas chupo as bolas com maestria me segurei pra não parar por ali. Na sequência montou e tome rola na magrinha. depois virei ela é meto ppmm e frango assado. Gozei com ela de 4 dedilhando seu cuzinho. Uma delicia de mulher repete o sempre q possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yannnn
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 05 Jan 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#523 Mensagem por yannnn » 19 Dez 2020, 16:40

Ola amigos, a bianca esta na casa ainda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2590
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#524 Mensagem por atiradordeelite » 20 Dez 2020, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Realizado ontém, 19/12, à tarde.

Sabadão mô lua 🌔 TR4NSANTE e e eu saímos ali do extremo leste e vinhemos aqui pra Z/N. Fizemos umas rondas nos vintões da região, mas na O.E 482 tava literalmente o fluxo. Tava bem movimentado e com espera de quartos, o plantel tava de responsa pra um 20tão: Juliana, Jeniffer mulata, Vitória, Tati, Thaísa, Sol, Débora, Thaís, Susana, Nicole, Ana pensem num lugarzinho que tava bom por demais ontém.
Ñ perdi muito tempo, essa tava no radar.

Débora - Rosto bonito com um sorrisão lindo, cabelos castanhos curtos que ficaram muito bem nela, boa estatura, deve ter uns 30 anos, muito simpática e articulada, já passou pela B.L 134 e várias boates de quebradas.
Gp mais pra gordinha com as pernas bem grossas, bunda grande e peitos enormes naturais, quem curte peitão grande precisa ir conferir essa mina.

Atendimento muito bom.
Rolou uns beijinhos gostosos de língua, ficamos de carícias e logo peço pra chupá-la. Bucetão suculento, chupei um pouco os peitões da danada, cu buça, se contorcia toda, melzinho discreto, acho que investi uns 10 minutos só ali, delícia essa gostosura.
Chupetinha s/c rapidinho, ajudou a enrijecer mais a pica.
Veio por cima metendo gostoso, logo solicito d4, dou umas linguadas na rosca, já metendo na buça sinto o pompoarismo massagem gostosa com pau ereto, acelere e gozei legal dando uns tapa no bundão e apalpando, até pediu pra bater mais um pouquinho, que maravilha.

$ 20/20 minutos, reitero que esse 20tão preza muito pelo tempo combinado, as minas ñ aceleram, a galera tá viciada ali, bastante senhores praticamente ñ sai dali, foi um dia memorável, curtindo a vida adoidado, muito bom mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2590
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#525 Mensagem por atiradordeelite » 20 Dez 2020, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei pra salinha e comecei a tomar umas brejas, a Vitória é tipo ninfetinha magrinha com pouca bunda, talvez proporcional, Tati indo embora e Jennifer tbm, opa! 💡 claro, o que tavo pensando? Pra finalizar o rolê tinha que ser ela.

Juliana gordinha do bundão, peitão e coxão com um dos melhores atendimentos que tenho nesse nível de preço.
Beijos de língua a todos momentos, chupeta sem plástico top, top, top, se deixar ela fica os vinte minutos só ali, desce nas bolas, volta pro pau girando a língua, babando, que maestria pra chupar um pica, hein Ju!
Metemos gostoso demais, pqp!Foi a quarta gozada, fácil, fácil com essa excelente prestadora, já perdi as contas qtas vezes já fui nela, d4 aquele cuzinho ea buceta grande sempre limpinhos e lisinho, gozo naturalmente sem forçar a barra, que atendimento perfeito, essa vai fazer falta qdo purpurina.

$ 20/20 minutos. Tempo respeitadíssimo, quarto amplo com ventilador e até chinelo, tinha tbm um sofazinho, nunca faço uso dele, qlqr dia vamos usufruir. Qto a Juliana sem palavras, mulher espetacular que curto demais.

Valeu pelo rolê confrade TR4NSANTE
🍻 rolê monstro, tranquilo, mô calor, ainda tomamos umas Heineken na lanchonete de esquina com uma porção de contra, sem palavras molekoti, em breve a gente faz outro desse, valeu mesmo!
👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#526 Mensagem por robertonegrao2 » 20 Dez 2020, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Realizado quarta-feira dia 16/12 com a Thaís.

GP que já vi inúmeras vezes na casa mas que foi minha primeira vez, pois confesso que tem um tipo de corpo que não me atrai. Não mexe com minha libido. 
Ela morena magra, bunda pequena, seios pequenos naturais com cabelos lisos nos ombros. Tipo de mulher comum.

Deve já estar próxima dos 40 anos. É muito simpática e de um atendimento sem frescura. Já me tinham cantado a bola que ela atendia bem. Mas nunca investi por não sentir tesão ao olhar pra ela.

Mas nesse dia cheguei cedo na casa a fim de comer a May. Era por volta de 9 da manhã. As garotas ainda não tinham chegado, só tinha a Thaís livre e uma outra que estava em atendimento. Como a May não chegava, e o tempo passava, eu não quis sair sem gozar pois meu alvará já estava acabando.

Sem opção escolhi a Thaís mas não posso reclamar do serviço prestado.
O atendimento dela é excelente e sem frescura. Mantém o padrão da casa.

Chupou minha rola sem capa demoradamente e sem frescura. Engoliu o danado várias vezes. Oral com pressão mediana e cadenciado. Minha rola ficou bem dura. :mrgreen:

Encapei e fodi a buceta de frente. Buceta com grelo grande, recebeu meu pau com naturalidade. Soquei bastante.
Depois fodi a buceta dela de 4 e logo pedi o cu. Valores negociados, ela lambuzou o anel e permitiu a entrada da minha rola sem dificuldades.

Cuzinho já acostumado com rola, brinquei bastante abrindo aquela bundinha pequena e flácida. Tirei a rola e recoloquei algumas vezes vendo o anel se fechar.  A Thais sem frescura nenhuma sorria com minha rola enterrada no rabo.

No fim soquei com força e jorrei bastante enchendo o látex dentro daquele cu.

Foda bem satisfatória e sem frescura. Garota bem liberal, atendimento muito bom.

Mas não rola repeteco pois faltou aquela vontade de comer a mina, pois não é um corpo que me agrada.

Mas atende sem frescura, é simpática e bem limpinha. Pra quem gosta desse perfil de GP recomendo.

Agradeço ao confrade Atiradordeeliete por me recomendar a Susana. Quando eu tiver a oportunidade experimentarei com certeza, isso se minha preferida Jennifer mulata não estiver na casa, é claro. 😎

Paguei as taxas combinadas com a Thaís e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#527 Mensagem por TR4NSANTE » 22 Dez 2020, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 19/12/2020!


Depois de curtir em outro privê, junto com meu amigo Atirador de Elite, rumamos pra Santana, paramos, olhamos o movimento, casa estava lotada de cuecas, fila de espera pra entrar nos quartos, só as patroas na casa, acabo escolhendo a Débora, mulher com grandes atributos e bem chamativa, e vamos ao TD!



DÉBORA : Cabelo curto, rosto bonito, seios G, pernas grossas e bunda G



ATENDIMENTO : No quartinho, vou chupando cada um de seus seios, enfiando a cara entre eles, e como são grandes esses seios, você se perde em tanto peito rs, me deito e ela já vem de 4 pra me mamar, chupando, engolindo e eu passando a mão naquele cu e buceta, depois deixo ela deitada e começo por cima, enfiando a rola naquele bucetão, fui metendo e ela colocando os seios na minha boca, metia e segurava aqueles seios gigantescos, em seguida peço pra ela ficar de 4 pra mim, e que rabão grande e gostoso, fiquei metendo gostoso nela, apertava aquela bunda, dava tapas, e fiquei metendo e alisando o cuzinho dela até gozar!



20ReaisX20Minutos + Taxa Oral Sem



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#528 Mensagem por TR4NSANTE » 22 Dez 2020, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado 19/12/2020!


Depois da Débora, fico analisando as meninas, maioria indo embora, e acabo não aguentando e escolho a Juliana novamente, atendimento sempre ótimo, difícil você não querer repetir!



JULIANA : Morena, cabelo black, seios G, rechonchuda, pernas grossas e bunda G



ATENDIMENTO : Ótimo como sempre, no quarto chupo seus seios e fico apertando aquela rabeta gostosa, depois deito e ela vem com aquele oral maravilhoso, que na minha opinião é o melhor da casa, chupa ele todo, babando nele, engolindo, e o diferencial, chupando enquanto vai passando a língua em volta da cabeça, muito bom pqp, depois disso é camisinha e só socada naquela buceta de 4, metendo e apertando aquela raba, metia e ficava alisando aquele cuzinho, e foi assim até eu gozar!



20ReaisX20Minutos + Taxa Oral Sem



E Obrigado meu parceiro Atirador De Elite pelos desbravamentos e rolê monstro de sábado, e vamos fazer essa baguncinha novamente, aqui é 100 erro!



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#529 Mensagem por Dumbbell » 27 Dez 2020, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada neste privê que tem boas garotas para o preço e se comparado com outras casas da região o atendimento é de longe muito melhor. Escolhida foi a Juliana, negra gordinha com cabelo afro e um belíssimo sorriso. Muito simpática, já sabia que seu oral é se não o melhor da casa um dos melhores. Com certeza foi o melhor boquete que já recebi na vida. Chupa com maestria e tive que pedir duas vezes pra ela dar uma segurada senão ia estourar a champagne antes da hora. Confesso que a foda em si foi totalmente secundária, peguei ela de 4 e no frango assado, mas de fato o boquete foi totalmente primoroso que nem tava afim de meter mesmo kkkk. Repeteco sem dúvida, saí de lá muito relaxado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendigo_voador
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Fev 2019, 14:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#530 Mensagem por mendigo_voador » 28 Dez 2020, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no dia 23/12, lá pelas 18h.

Não tem o que falar da garota, já bem comentada aqui. É diversão na certa!

Mas resumindo, oral sem capa mediante propina, esse é o forte dela.

Depois PPMM e finalizando de 4.

Para quem gosta de um oral bem feito, essa é a GP.

Aproveitando o post, avistei uma loira, já coroa na casa dos 40, estava com um decote e tinha uma tatuagem aparente. Fiquei de perguntar o nome dela, mas esqueci. Alguém aqui do tópico sabe o nome e se ela é frequente na casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putolove
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Set 2019, 23:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#531 Mensagem por Putolove » 02 Jan 2021, 03:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Test drive feito com a Vitória ninfeta, garota simpática, morena, magra, bunda e peitos pequenos. Qdo cheguei, lá pelas 14:00h do dia 23/12/20 (relato atrasado, perdão!), estava em busca do cuzinho da Tiffany óculos azuis e nada! Resolvi comer a bunda da Thais mesmo e enquanto esperava um confrade terminar de dar um trato nela, aparece a Vitória com uma bandana vermelha de roqueira, me convidando pro fight ! Irresistível! Gata por volta dos 25 anos, gostosa, pele macia e positiva. Punheta gostoso e chupa mediano, não aguenta rola na garganta. Com a buceta é diferente: curte piroca! Comi de pé, fizemos papai e mamãe e finalizei de quatro, mandando bem forte e cadenciado na buceta, fazendo aquele "paf,paf,paf" com a sua bunda macia e pequena amortecendo as socadas. Achei ela bem cheirosa, se envolve na trepada gostoso... Muito bom que esqueci até de perguntar do cuzinho (adoro comer o cu de uma magrela!) Repeteco com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#532 Mensagem por robertonegrao2 » 06 Jan 2021, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:May

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Test Drive realizado dia 04/01/2021, segunda-feira, logo cedo, pra iniciar o ano novo. 🥂

Cheguei bem cedo no puteiro, assim que abriu a casa. Eram 9:05 da manhã. Nesse horário fui atrás da May, que sempre me atende muito bem e ao subir as escadas me deparei com ela sentada. Nem perdi tempo, já chamei pro abate.

A May é negra (ou para alguns mulata), e está com cabelos cacheados pretos. Altura e beleza mediana, 24 anos aproximados, coxas grossas, bunda média durinha e peitos medios.
Sem pudor no quarto onde sempre rola atendimento completo, incluindo anal, com as devidas taxas.

Ela sempre demonstra felicidade em me atender, o que me deixa mais a vontade com ela.

Depois do bate papo inicial de como foi a passagem de ano e aquelas coisas, ela se ajoelhou em frente ao espelho, e já começou a mamar sem capa minha rola enquanto eu a segurava pelos cachos.

Mamada sem pressa, pressão leve e com pouca baba. Deu um trato no escroto e bateu com a jeba no rosto. Meu pau parecia uma rocha de tão duro. Oral 🔝

Encapei a rola e penetrei a xana dela de frente no frango assado sobre a cama e segurando os pezinhos.

Depois a botei de quatro e a fodi mais um tempo. Não demorou muito e pedi o cu.

Ela se arrebitou na beirada da cama, lambuzou o anel de gel e ofereceu o toba pra mim.
Penetrei lentamente mas coloquei tudinho.
Bombadas lentas para ela se acostumar e fui acelerando aos poucos.

Sem tirar de dentro fui metendo naquele cu apertado, ela pedindo pra não parar, até não consegui segurar e encher a borracha dentro daquele cu apertado. Delícia!! 😋

Metida excelente pra iniciar o novo ano botando a rola pra dentro. Foi a minha primeira foda do ano e também a dela (pelo menos no puteiro, rssrs).

Gosto muito da May pois comigo ela não tem frescura, me atende sem restrições e está sempre feliz em me atender.

Vai ter repeteco! 👍🏿

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#533 Mensagem por reidosprives » 10 Jan 2021, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Thaísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Pela primeira vez, fui na casa da Rua Doutor Olavo Egídio, 482, é difícil dar uma opinião pelas meninas da casa, pelo nível, pelo público, pois cheguei tarde, próximo de fechar. Mas conversando com uns caras que estavam lá, me disseram que tem dias que tá cheio de meninas. Quando fui, neste último sábado, tinha 6 meninas, algumas não achei bonitas, outra mais ou menos, mas uma quando vi levei um susto, achei muito, muito bonita mesmo, fiquei empolgado na hora de ficar com ela!!!

Falo da Mirela, branca, cabelos pretos, alta 1,75 peitos médios bonitos de pegar e chupar Bunda G, Coxas G, e não é gordinha, ela que tem belas curvas mesmo. Uma beleza de dar inveja nas outras que trabalham na casa. Ela é simpática, de boa, alegre, profissional no atendimento.

A Mirela, faz um oral sem camisinha, mediante caixinha, chupa bem e babado com vontade!!!

Vou retornar e ficar com ela novamente, gostei bastante de ficar com ela!!!!

Ficava várias vezes olhando pra ela, admirando seu rosto, seus peitos, seu corpo, aquela bunda que só de lembrar já faz meu pau começar a ficar duro. Só de ver ela na cama, até mesmo antes já sentia um prazer!!!!

Não regulou tempo, me deixou a vontade no quarto.

Ela não tem frescuras, atende muito bem, fiquei transando com ela por cima, por baixo, quando ela ficou de quatro, ficou até mais apertada pra meter. Nossa, gostei mesmo de ficar com ela, gozei bem!!!

Pelo nível dela, imagino que é capaz de trabalhar numa boate ou clínica ganhando bem mais, mas pelo que conversei e senti dela, em um lugar mais barato, ela atende muito mais gente e ganha mais caixinha também, ganha pouco pelo programa, mas pela quantidade de atendimento, tem a certeza de ter um dia de ótima rentabilidade!!!! Ótimo para nós, que não precisamos gastar muito e se divertir com prazer e nossa carteira em paz!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2590
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#534 Mensagem por atiradordeelite » 10 Jan 2021, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado sábado, 09/01, à tarde.

Subo as escadas e trombo o forista e truta TR4NSANTE, o moleque já cai na risada, kkkkk... ficamos na resenha com outros que tavam por lá, fila enorme pro meu vício de codinome Juliana, tive que esperar 1h, as opções realmente tavam escassas nesse sabadão, as que podiam despontar um certo interesse eram as: Thaísa, Susana e Gisela, mas a primeira teve que ser com ela.

Juliana já bem descrita por aqui, ñ vou estender. Atendimento pra mim, pra mim! Um dos melhores que tenho nessa minha boa jornada de putanheiro. Foi um triplo sim de alta qualidade e intensidade, nem parece puta e putanheiro, gozada master com pau atolado no cuzão da Ju, que fez um pink túnel inacreditável, deixou abertão uma hr que tirei e pedi pra tentar deixar aberto, sem falar que qdo gozo, faz aquele pompoarismo com cu tipo dando uma esmagada no pau, SENSACIONAL ESSA MULHER, manja demais da arte, é sorridente, simpática, meiga, suave no falar, submissa, pqp, essa rasgo elogios, pois faz por onde, boa demais.

$ 20/20 minutos Sempre lembrando que o atendimento pode oscilar dependendo de higiene e afinidade de ambos.

Fortalecendo o que já foi citado, ESSE PRIVE RESPEITA O TEMPO DE FORMA MAGISTRAL, OS QUARTOS NA SUA MAIORIA SÃO AMPLOS E COM VENTILADORES, É UM EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO HAJA VISTO QUE UNS FREQUENTADORES Ñ SAI DALI, RSRS... MUITO BOM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#535 Mensagem por TR4NSANTE » 10 Jan 2021, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Thaísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 09/01/2021!


Salveeee Putanheiros, neste sabadão fui curtir no privêzinho, bem movimentado, por acaso encontro o ATIRADOR DE ELITE, acho que está me seguindo rs, ficamos na resenha com mais alguns parceiros, número razoável de garotas, mas todas com aquele selo de qualidade no atendimento, e uma novidade na casa que em breve eu pego e trago pra vocês. Mas vamos ao TD, escolhi a rabuda da Thaísa.





THAÍSA : Branca, rosto agradável, cabelo grande, seios P e bunda G





ATENDIMENTO : Fomos pro quarto, tiramos a roupa, foda ver ela tirando aquela legging, é tanta abundância que chega a travar na calça, passo a mão naquele corpo inteiro, aperto bastante aquele rabão, enquanto vou chupando cada um de seus seios, sento na cama e ela já vem de 4 me mamando bem gostoso, boa pressão, chupando a cabeça, lambendo o mastro, babando e tentando engolir ele todo, depois peço pra ela deitar e caio de boca naquele bucetão inchado e irresistível, vou chupando, difícil achar aquele clitóris escondidinho, mas quando achei, fui linguando bem gostoso, mesclando com chupadas, e a gata se contorcendo na cama, muito gostoso, depois disso começo com ela de frente, vou metendo gostoso, buceta bem molhada, metia e chupava seus seios, fiquei um tempo assim, depois peço a posição que não pode faltar, ela de 4, rabão grande pra cima, vou socando gostoso, muita bunda pra apertar, abrir e socar, fiquei metendo muito até gozar bastante naquela potranca!





20ReaisX20Minutos + Taxa Oral Sem




Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#536 Mensagem por TR4NSANTE » 10 Jan 2021, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado 09/01/2021!



Depois fico na salinha conversando, começou a encher, e eu já fecho logo com a Juliana, pra não ficar perdendo tempo, e também porque resolvi esticar o tour putanhistíco com o ATIRADOR DE ELITE, e as meninas mal estavam parando, saindo de um atendimento pra outro, privêzinho tá fervendo!





JULIANA : Morena, cabelo black, seios G, rechonchuda, pernas grossas e bunda G





JULIANA : No quarto, roupas tiradas, chupo os seios dela, vou encochando aquele bundão, que estava muito chamativo no salão, e ela toda sorridente e com aquela simpátia, sento na cama, e ela já sabe o que fazer, já vem abocanhando meu pau, chupando a cabecinha, chupando enquanto passa a língua em volta da cabeça, babando e engolindo ele todo, uma delícia ver aquele bocão engolindo meu pau, boquete extremamente gostoso, esse os fracos não resistem, pra começar pego ela de frente, vou metendo bem gostoso, segurando naquelas coxas grossas e sentindo o cheiro gostoso dela, e ela com aqueles gemidinhos fodas, depois peço pra ela virar, ficou com o rabão erguido pra mim, dá muito tesão ver aquele cu e buceta nessa posição, enterrei a rola naquela buceta, fui metendo nela assim, dava tapas naquela bunda, depois ela jogava a raba na minha rola, rebolando gostoso na vara, e fiquei metendo bem gostoso enquanto abria aquela bunda, fiquei assim até gozar!





20ReaisX20Minutos + Taxa Oral Sem





Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#537 Mensagem por rummenigge » 11 Jan 2021, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Putanheiros.

Gileza branca corpo em ordem já descrito pelos confrades.
Acertamos as propinas para o anal e oral sem capa.
Fomos ao quarto .
Despimos e chupeta no pelo ,bg e já solicito o anal.
Fizemos d4 ,porém não quis muito .
Pareie fomos pro vaginal.
Mais chupadas e bg e gozada .
Garota educada e gente boa.
Foi isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#538 Mensagem por robertonegrao2 » 11 Jan 2021, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sexta-feira 09/01 a tarde.

Cheguei  pouco depois das 17hs, após dia tenso no trabalho e a casa estava bombando.

Plantel com 8 meninas, sendo 5 com bom atendimento: Thaís, Gisela, Thaísa, Ana e a Rosana que ainda não conheço mas tive boas referências.  Esta última foi pro matadouro com um cliente assim que cheguei, impedindo que eu a escolhesse.

Só na espera da Thaísa tinham 2, essa sempre bem requisitada.

Gisela e Ana estavam em atendimento. A primeira das duas que liberasse eu ia chamar pro abate, pois queria comer um cuzinho, e com ambas sei que não tem frescura.

Ficou livre a Ana. Antes que alguém a chamasse, acertei com ela e fomos pro crime.

A Ana já foi bem descrita aqui. Loura do Sul, altura mediana, na faixa de uns 30 anos, bumbum médio e seios médios naturais.  Atendimento um dos melhores desse privê, sem restrições. GP experiente que já trabalhou em clínica. Certeza de bom atendimento.

No quarto fez um oral sem capa excelente. Bem babado na pressão média e bem demorado. Minha rola que iniciou mole foi crescendo na boca dela e chegou a um ponto de excitação elevado. A loura cuspiu bastante na rola e mamou com maestria.
Show!

Fio de saliva escorrendo e a loura chupando.  Estava tão bom que por muito pouco não jorrei ali mesmo. Oral excelente!! 🔝

Tive que pedir pra parar.

Ela encapou o mastro e ficou de 4 sobre a cama.

Rabo empinando, penetrei a buceta gostoso nessa posição e fui metendo na moralzinha.
Bundinha branquinha, cuzinho rosa. Estava muito bom!

A excitação era monstra e botei a loura de frente no frango assado.

Penetrei novamente a xana e soquei.
Buceta rosa e média.  Pelos ralos e sem odores.
A Ana gemia e fogosa pedia para eu meter. Mandei ver. 😎

Após um bom tempo, nessa mesma posição pedi o cu.

Ela lambuzou o anel e eu ergui bem as pernas dela segurando-a pelos pés.
Penetrei lentamente o cuzinho da Ana e soquei lentamente. Entrou tudo, penetração completa.
Nessa posição de frango assado eu ia comendo o cuzinho da Ana enquanto ela masturbava a xana.

Dei várias bombadas assim. Tesão bem elevado. 
Minha intenção era finalizar com ela de 4 mas não consegui segurar a emoção e gozei ali mesmo.

Orgasmo intenso enchendo a borracha naquele cuzinho delicioso. Bombei até minha rola parar de latejar.

Gozada excelente.

Atendimento da Ana perfeito. 🔝

Paguei as taxas previamente combinadas pelo oral e anal e vazei satisfeito e relaxado após dia estressante no trabalho.

A Ana é muito profissional no que faz. Sabe atender com excelência o cliente mantendo o padrão alto da casa.

A primeira vez que fui com ela a achei meio séria mas atualmente ela se solta e se entrega, rolando sempre uma foda bem gostosa e excitante.

Não tem frescura, deixa o cliente meter a vontade sem reclamações ou aceleração. Bem higiênica. Oral um dos melhores da casa: bem babado e com capricho. Gosta de fazer.

Dona de uma bunda deliciosa, faz anal com naturalidade e sem frescura.

Só beijos não solicitei, prática que passei a evitar devido a pandemia. Se não seria um TRIPLO SIM com louvor.

O repeteco é certeza. 

Recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2590
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#539 Mensagem por atiradordeelite » 16 Jan 2021, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Thaísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Feito sábado, 09/01, à tarde.

Depois de umas cervas 🍻 e me recompor, catei outra boa opção da O.E.

Thaísa branca de rosto bonito, gp encorpada com baita bundão e pernão, seios médios.

Satisfatório com alguma ressalva.
Dessa vez fomos num quarto menor, nada que desmerece, pois o preço é pra lá de amigável nessa casinha. A gp tava bem entretida no celular, isso incomodou um pouco, mas ñ atrapalhou na trepada.
Buceta estilo capô de fusca, chupei até umas hrs.
A chupeta foi sem capa mediante tx de $ 10, muito bem executada e molhadinha, gp já foi de clínicas então manja do paranauê.
O coito foi em duas posições e gozei com ela d4 dando uns tapinhas e apalpando o bundão branco, foi um bom TD.

$ 20/20 minutos + tx já mencionado. Vintão muito bom, talvez alguns vão lá conhecer e desanimam ao ñ ver as melhores, de repente atendendo ou ñ estão no dia, mas assumo que é um excelente custo benefício, curto bastante o antro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#540 Mensagem por Dumbbell » 16 Jan 2021, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer estilo globeleza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado durante a semana em um dia de dilúvio e alagamentos na cidade, já estava praticamente ilhado em Santana entao resolvi parar nesse prive pra ver se alguma das minhas favoritas estava. E para minha surpresa a Jennifer estava atendendo nesse dia e resolvi repetir. Chupou com maestria na beirada da cama, aquela chuoeta de responsa com direito a garganta profunda, o chão chegou a ficar encharcado de tanto q ela babou no meu pau. Uma delicia de boquete e vamos pro fight, peguei ela de 4 e mandei bomba no bucetao da mulata. Depois ela veio por cima e tive q segurar pra nao explodir ali. Gozei com ela no frango assado enquanto ela gemia alto. Uma delicia como sempre e o repeteco sempre que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
    por Zgregor » » em Clínicas de Massagens - SP
    143 Respostas
    31091 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    845 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Naty Santana
    por paolo matarazo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    3 Respostas
    3267 Exibições
    Última mensagem por fenobx
  • Gaby (Santana)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    6226 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    376 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado

Voltar para “Privês - SP”