A Pimenta atende ainda na casa?
Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 63
Positivos: 802
Negativos: 36
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 657
Ver TD's
Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557
pESSOAL,
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caros colegas,
Visitando o site da casa hoje, percebi que tem uma tal de Sabrina por lá (ver link abaixo) e gostaria de perguntar a vocês que já frequentam a casa há algum, se esta Sabrina é a mesma que trabalhou por lá com o mesmo nome até o final do ano passado. Ela era baixinha, morena clara, cabelos pretos com tons avermelhados, com uma bundinha linda, bem redondinha e durinha, peitos entre P e M e que também falava meio baixinho, mais para o estilo namoradinha...
http://www.fanisex.com.br/index.php?pagina=sabrina
Pergunto, porque pelas fotos não dá para se ter total certeza, ou seja, não dá para dizer que é e muitos menos que não é...
Abraço a todos,
Visitando o site da casa hoje, percebi que tem uma tal de Sabrina por lá (ver link abaixo) e gostaria de perguntar a vocês que já frequentam a casa há algum, se esta Sabrina é a mesma que trabalhou por lá com o mesmo nome até o final do ano passado. Ela era baixinha, morena clara, cabelos pretos com tons avermelhados, com uma bundinha linda, bem redondinha e durinha, peitos entre P e M e que também falava meio baixinho, mais para o estilo namoradinha...
Pergunto, porque pelas fotos não dá para se ter total certeza, ou seja, não dá para dizer que é e muitos menos que não é...
Abraço a todos,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Julho 2012
Julho 2012
TD POSITIVO
BEIJA FAZ ORAL SEM E ANAL
Sai com a Pamela
Morena com corpão e bundão
Cabelos pretos compridos
Beijou e fez oral sem
Procurou me agradar
Deixa finalizar na boca e faz anal com taxinha
TD POSITIVO
TD POSITIVO
BEIJA FAZ ORAL SEM E ANAL
Sai com a Pamela
Morena com corpão e bundão
Cabelos pretos compridos
Beijou e fez oral sem
Procurou me agradar
Deixa finalizar na boca e faz anal com taxinha
TD POSITIVO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
car007 escreveu:Caros colegas,
Abraço a todos,
Infelizmente nao é a mesma, essa sabrina da qual voce se refere era minha principal opcao na casa, e acabou saindo faz um tempo, alias se alguem souber dela porfavor avize os amigos

Obrigado amigão! Vou dar uma olhada! Quero muito comer essa mina de novo! Me deu um chá de buceta que eu quase morri do coração e me disse várias vezes que "foi com a minha cara".vamleidder escreveu:Cara,Broka escreveu:Alguém sabe onde foi parar a delícia da Cacau?
grato
Broka
Tem um post do forista diabolike em 09/06/12 no tópico da Vani´s Way em que ele diz ter visto a Cacau por lá.
Fui.....
abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
TD realizado com a Pamela
cheguei e a escolhida foi a Pamela morena gostosa dos cabelos compridos, fomos pro quarto.
Chegando la tomamos banho e ja na cama ela começa um oral qie é uma delicia chamei ela num 69 e passamos uns 10 minutos assim depois coloquei a borracha e meti no PPMM por mais um tempo e enchi a borracha (game over).
Pamela recomendadissima.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Carol
TD realizado algumas semanas atrás, num fim de tarde com poucas opções na casa. Nada que me empolgasse muito. Por pouco não abortei a missão, mas não tenho mais paciência pra aguentar a cabeça de baixo reclamando. Escolhi a Carol, negra (defini-la como mulata é um absurdo), cabelos com aplique e um corpo razoável. Quando ela se despiu, as tetas sucumbiram à gravidade mais do que eu gostaria.
A mina até que é simpática, tenta agradar, fez um oral fraquinho sem capa e nem pediu taxa como é da praxe das garotas dessa casa. Mas o sexo estava tão sem sal que o pau desistiu e terminei numa punheta (auto-executada), deixando 70 reais por meia hora perdida.
Dou neutro porque acho que não foi de todo culpa dela. Faltou entrosamento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Ola Colegas de fórum,
TD realizado a mais de um mês com a Pamela Loira, quando o conteúdo estava bloqueado, portanto só vou lembrar de alguns detalhes.
Loira gostosa e fogosa, combinado os R$70+20,00 com oral sem camisinha.
Chupou bem não negou posição e chupei bastante. Depois que gozei, ela ficou por cima de mim mexendo até ela mesma gozar (tava afim!).
Banho e área!
Demaburn
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Olá colgas de fórum
TD realizado com a Pamela Morena a duas semanas, quando o fórum ainda estava bloqueado.
A Pamela, como todos sabem é bem gostosa, seios naturais e um cuzinho convidativo. A primeira coisa que ela fala quando fica pelada de 4 é se vou querer comer o tchoba dela.
Foi convidativo, mas por mais R$50 eu ia procurar outra puta que cobra o mesmo e eu posso ficar mais tempo.
Ela foi bem mecânica e rápida e para mim foi mais para matar a curiosidade, como muitos foristas escreveram positivamente sobre ela.
Chupou de camisinha, cavalgou um pouco e terminei com ela de 4, tudo meio rápido e mecânico.
Próxima!
Dema Burn.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Olá, foristas!
É uma avaliação Positiva, mas com ressalvas.
TD realizado na semana passada. A garota é morena, de cabelos curtos, um rosto bonito, 1,60m, sem barriga, pernas roliças. Ela é do tipo mais discreta. Cumpriu o que falou, oral com camisinha e beijou. O começo foi meio devagar, mas com um oral nela, ela se animou um pouco e até que melhorou.
Mas, comigo não rolou....é o tipo de transa que depois de gozar, cada um vira para um lado e não fica nada...nem palavras....meio estranho, bem morno.
Para quem não se importa, até que é uma opção razoável......
Para mim, sem chances de haver um repeteco.
Em outras casas nas redondezas, a água, cerveja ou coca é cortesia.....aqui não! Cincão! Aceitei pensando que seria na faixa....me ferrei!
Bons TD´s a todos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
sabadão retornei a casa, ja numa segunda visita ce meu tour putanhistico, logo após minha passagem pelo abacateiro...
a minha safada preferida Vivi não estava, na duvida entre a Pamela, ja exaustivamente explorada, e a novata Aline, optei pela carne nova, melhor dizendo carnão!!!
a Aline é muito simpática, charmosa e bonita de rostos, mas um pouco cheinha, mas como diz aquele filósofo italiano, "Hugo Rocco Capeletti", na duvida : COMA!!!
comi e gostei,
Aline é muito sexy e instigante, apesar dos kilinhos a mais, tem seios maravilhosos, tamanho 56 naturais, um rosto lindo, bumbum fantastico, (120 de abundancia), pesinhos e mãos bem desenhados, uma voz gostosa, e se expressa com gemidos deliciosos...
Após banho recebi um caprichado chups vacuum master, o Desno ficou um post, e acabei dando uma surra de pica na boazuda durante 50 minutos, quase tive que ir embora de ambulancia, tamanho o esforço a que submeti alguns órgãos, como penis e joelhos...
recomendadissima, a sensualidade não segue padrões rigidos de beleza, esta gordinha é linda e sexy!!!
C.Desno
110 uma hora
se alguém vir este KU por ai me avise
http://www.youtube.com/watch?v=WpDJmute ... re=related
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
Segunda vez nesta casa. Esse TD é bem antigo, mas não podia postá-lo, pois o tópico desta casa estava bloqueado.
Vou relatar ponto a ponto, sendo bem objetivo.
Pontos negativos:
1- Banheiro fora do quarto.
2- Lençóis em mau estado de conservação.
3- Necessidade de pagamento antecipado.
4- Há casa melhores por esse preço.
Pontos positivos:
1- As garotas circulam pela casa, incomum em outros estabelecimentos, o que facilita a interação com elas e consequentemente gera uma melhor escolha.
2-O TD em si foi positivo.
Descrevendo agora o TD propriamente dito. Essa garota tem um rosto lindo e pés idem. A experiência foi no geral muito boa, mas ela cobra quase tudo à parte, o que encarece o programa, a ponto de não valer à pena, se comparado com outras casa de nível superior. Oral sem capa pago à parte, com garganta profunda idem. Depois de combinarmos a caixinha, o atendimento mudou: ela ficou bem mais liberal e simpática...
R$110,00 + caixinhas (como faz tempo, não me lembro dos valores...)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Td realizado em maio, na época que estava bloqueado
Primeira experiencia em clínicas. Chego ao local, até que bem organizado. Haviam poucas garotas nesse dia. Apresentação feita, e escolha a Pamela. Dentro do quarto a menina me surpreendeu. Pois é do estilo hardcore. Oral bem babado, cuspido.
O forte é o anal, pode enfiar com gosto que ela aguenta e pede mais.
Custo 110
Repeteco: Talvez, não curti muito o esquema de clínicas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Segunda Experiencia em clínicas:
Vi essa mulata e e fiquei interessado, novinha, corpo em cima. Conversei com ela, e combinamos o programa.
Chegamos lá, o negócio já começou a desandar. A menina que tinha dito do oral sem, quis por. E querendo enfiar a taxa do anal. Se ela não fez o básico imagina a frescura que seria o anal.
Além dissoa menina ficava mais preocupada em se olhar no espelho do que atender o cliente.
Fiz o vaginal e fui embora.
Custo 110
Repeteco: Não
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Na apresentação me chamou a atenção pelo corpinho. Tem um rostinho legal, mas talvez nem todo mundo goste. Simpática e de conversa legal.
Quando tirou a roupa, gostei muito do que vi. Magrinha, bundinha pequena mas bem legal, branquinha. Peitinhos peguenos com biquinhos gostosos ligeiramente não muito firmes. Bucetinha linda, com grelo saliente. Infelizmente não deixa chupar de jeito nenhum...
Aliás, foi o que não deixou o TD ser legal, ela é muito cheia de restrições. Deu pra notar que não gosta muito que chupem os peitos e diz sentir cócegas em tudo quanto é lugar, então limita muito o que dá pra fazer. Não tentei beijar pois estava bem resfriada.
Tava bem sem graça, então deitei pra ela me chupar. Pediu propina de 20 contos pra chupar no pelo e eu aceitei pois ia ser difícil aproveitar o TD se ainda ficasse na chupeta encapada. Não me arrependi, pois chupa muito gostoso, tem uma boca macia e faz bem legal. Mas tem também o porém que é a aparente preocupação de que gozem na boca dela (disse que não deixa) o que faz com que pare a todo momento a chupeta, acho que pra evitar que o cara goze. Então foi bem gostosa, mas poderia ser melhor. Outro ponto positivo foi que também foi bem demorado e ela chupou o pelo tempo que eu quis.
A trepada foi gostosinha, e a buceta dela é uma delícia, apesar da lubrificação ser totalmente com gel. Não regula posições, atende a todos os pedidos e não apressou em momento algum. Foi até bom, compensando um pouco as outras retrições.
No geral foi legalzinho, mas bem longe do ideal. Uma pena pois gostei muito da aparência e do jeito dela.
Sem repeteco.
Resumo:
Preço: R$110 por 1h + R$20 pelo oral sem.
Rosto: rostinho interessante, eu gostei, cabelos loiros tingidos, olhos bonitos.
Peitos: pequenos, com bicos rosadinhos delicados, gostosinhos mas não muto firmes
Bunda: pequena, bem redonda e bonita
Pele: bem branquinha, lisa e macia
Buceta: muito bonita, depiladinha e rosada, lábios desenhados e grelo saliente. Infelizmente não deixa chupar. Lubrificação com gel mas encaixe delicioso
Simpatia: simpática, gente boa, boa conversa
Beijos: não tentei
Chupeta: sem capote, muito gostosa e bem babada, varia bem os movimentos, tem uma boca macia e quente, bem demorada
Posições: não regula, atende todos os pedidos, desempenha de forma animada
Empenho: até se esforça pra agradar mas tem muitas restrições nas preliminares, gemidos e reações relativamente realísticos
Custo & Benefício: regular
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
-