Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 359 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 76Não 263
Oral Sem:Sim 120Não 333
Beija:Sim 186Não 263
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#541 Mensagem por Chic mik » 12 Out 2018, 18:36

Vamos a mais um relato a esse privê.
Dia 11/10 véspera de feriado, casa vazia, algumas meninas no sofá, dei sorte q minha preferida estava à disposição. Sempre linda, cheirosa e gostosa. Tava c um top e short rosa. Paguei e subimos. Banho tomado
e pulei p cima dela. Chupei aqueles peitos e dedo dentro da buceta. Lu já agarra me pau e pede p chupar.
Q gulosa. 69 gostoso. Dá vontade de ficar o tempo todo ali. Mas ñ tem como resistir pegar ela de quatro. E
depois num ppmm invertido. Ela c as pernas fechadas, eu por cima. Chupando aqueles peitos e beijando o
pescoço cheiroso. Pergunto se queria leitinho na boca, ela só responde: “safadinho”. Volta pro 69 e que chupeta foi aquela. Gozei na boquinha dela. E qdo tava gozando, falei: engole tudo! Ela engoliu tudo e ainda
deixou meu pau limpinho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bilijow
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2018, 23:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#542 Mensagem por Bilijow » 16 Out 2018, 01:53

Chic mik escreveu:Vamos a mais um relato a esse privê.
Dia 11/10 véspera de feriado, casa vazia, algumas meninas no sofá, dei sorte q minha preferida estava à disposição. Sempre linda, cheirosa e gostosa. Tava c um top e short rosa. Paguei e subimos. Banho tomado
e pulei p cima dela. Chupei aqueles peitos e dedo dentro da buceta. Lu já agarra me pau e pede p chupar.
Q gulosa. 69 gostoso. Dá vontade de ficar o tempo todo ali. Mas ñ tem como resistir pegar ela de quatro. E
depois num ppmm invertido. Ela c as pernas fechadas, eu por cima. Chupando aqueles peitos e beijando o
pescoço cheiroso. Pergunto se queria leitinho na boca, ela só responde: “safadinho”. Volta pro 69 e que chupeta foi aquela. Gozei na boquinha dela. E qdo tava gozando, falei: engole tudo! Ela engoliu tudo e ainda
deixou meu pau limpinho!

Qual o valor da casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#543 Mensagem por Chic mik » 20 Out 2018, 20:56

Bilijow escreveu:
Chic mik escreveu:Vamos a mais um relato a esse privê.
Dia 11/10 véspera de feriado, casa vazia, algumas meninas no sofá, dei sorte q minha preferida estava à disposição. Sempre linda, cheirosa e gostosa. Tava c um top e short rosa. Paguei e subimos. Banho tomado
e pulei p cima dela. Chupei aqueles peitos e dedo dentro da buceta. Lu já agarra me pau e pede p chupar.
Q gulosa. 69 gostoso. Dá vontade de ficar o tempo todo ali. Mas ñ tem como resistir pegar ela de quatro. E
depois num ppmm invertido. Ela c as pernas fechadas, eu por cima. Chupando aqueles peitos e beijando o
pescoço cheiroso. Pergunto se queria leitinho na boca, ela só responde: “safadinho”. Volta pro 69 e que chupeta foi aquela. Gozei na boquinha dela. E qdo tava gozando, falei: engole tudo! Ela engoliu tudo e ainda
deixou meu pau limpinho!

Qual o valor da casa?
90,00 1/2 h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#544 Mensagem por Liber Oz » 03 Nov 2018, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Thaís - 30min ($90 em dinheiro)

TD feito quinta feira dia 31/ a noite. Casa vazia como sempre, de clientes e garotas, tinham umas 3 e baixa qualidade, feias e gordas nem lembro nome, essa casa continua abandonada em termos de plantel disponível, seja quantidade e qualidade. Estava a Thais que fica apenas de seg. a sex. na casa. Loira, 1,65m, corpo bonito, seios de silicone G muito bem feitos, bicos rosados, pele lisa branca, tatuagens em alguns lugares, rosto agradável até bonito, cabelo loiro até quase a cintura, barriga no lugar. Já sai outras vezes. Subimos no quarto já começou a pegação, beijos na boca, oral sem capote muito bem feito. Puro tesão essa mina se entrega, não controla tempo nem posições. Super pró-ativa, se envolve bem no programa. Delícia coloquei de 4 mandei ver no sofazinho que tem ao lado da cama, mina rebolando na pica puta que pariu, deu vontade de dobrar ! Super recomendo e vai ter repeteco, química 1000%, pau duraço com ela. Perguntei se faz anal , nem com caixinha, talvez seja apenas no meu caso... varia claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#545 Mensagem por Liber Oz » 22 Nov 2018, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD - Thais - 30 min (90 em dinheiro)

Feito no feriado. Thais só atende durante a semana, seg . a sex, chega as 17:00. Loira muiiito gostosa, seios G de silicone muito bem feitos, pela super sedosa. Deve ter 1,65. Belíssimo corpo, barriguinha em forma, belas cochas torneadas, algumas tatuagens sexys. Bonita de rosto. Atendimento sempre digno de repeteco. Subimos no quarto e já começou a pegação, minha muito perva, oral sem capote muito bem feito, bate o pau na cara , fala umas besteiras. Da uns selinhos, linguadinhas, mas de leve. Programa super fluído sempre, não controla o tempo, só que desta vez a gerente chamou com 20 min. de programa. Não controla posições, a mina cavalga muito bem. Toalha não veio lacrada. A única mina mais chamativa na minha opinião, tem uma moça meio morena, baixinha que talvez pegue da próxima vez, até atraente, mas tenho receio de trocar o certo pelo duvidoso. Estava a Rafinha, a muitos anos está na casa, mas está meio fora de forma, uma pena. Terá repeteco pois a mina é muito boa no atendimento, me deixa mega excitado. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#546 Mensagem por Craudison Desnossauro » 23 Nov 2018, 13:33

Telefone,
numero chamado NÃO EXISTE!!!
alguém tem o telefone desta casa?
não quero ir até lá e perder a viajem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#547 Mensagem por Liber Oz » 23 Nov 2018, 17:09

Craudison Desnossauro escreveu:Telefone,
numero chamado NÃO EXISTE!!!
alguém tem o telefone desta casa?
não quero ir até lá e perder a viajem
JOGUEI no Google o endereço e apareceu o site e o telefone, faço isso com outros prives cujos telefones estão desatualizados:
http://www.venancio781.com.br/index.php/a-casa" -"-
(11) 4211-0989
WHATSAPP (11) 95460-8522
WHATSAPP (11) 98373-6559
CONTATO@VENANCIO781.COM.BR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#548 Mensagem por Craudison Desnossauro » 25 Nov 2018, 00:55

Liber Oz escreveu:
Craudison Desnossauro escreveu:Telefone,
numero chamado NÃO EXISTE!!!
alguém tem o telefone desta casa?
não quero ir até lá e perder a viajem
JOGUEI no Google o endereço e apareceu o site e o telefone, faço isso com outros prives cujos telefones estão desatualizados:
http://www.venancio781.com.br/index.php/a-casa" -"-
(11) 4211-0989
WHATSAPP (11) 95460-8522
WHATSAPP (11) 98373-6559
CONTATO@VENANCIO781.COM.BR
Valeu.
Obrigado.
C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#549 Mensagem por Chic mik » 02 Dez 2018, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia da foda 01/12/18
Dei sorte, casa vazia. Luciana está à disposição. Linda e gostosa como sempre. Veio c um vestido azul, colado no corpo, sem calcinha. Subimos e já começa a pegação. Banho tomado e 69. Enfio a língua dentro
daquela buceta cheirosa. E chupa q é uma blz. Depois vem por cima e fica falado besteiras no meu ouvido.
Um breve ppmm e alguns beijos e peço q fique de 4. Q visão, aquela bunda maravilhosa. Pergunto onde quer
leitinho, ela responde na boca!!! Cara tava difícil largar aquela posição, q gostosa. Volto p 69, e gozo 1/2 L
de esperma quietinho na boca macia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#550 Mensagem por Liber Oz » 05 Dez 2018, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD - Tais - 30min ($90 em dinheiro)

Feito esta semana com Tais. Poucas garotas na casa, plantel continua fraco, não vi nenhuma que chamasse atenção. Subi com a Tais, como sempre atendimento absurdamente bom, oral sem capote. Que peitos e bicos maravilhosos, muito bem feitos, e pele lisa, mina é muiiiiito gostosa, corpo bom. Mina bem tarada, entra no clima, sabe atender bem, agradar sem apressar programa ou controlar posições. Oral bem babado, aquela chupada boa, bem feita. Capote, e ppm, de 4, no sofazão, na cama. A mina sobe toda hora pra programa, tem muito cliente que vai atrás dela. Recomendadíssima, vai ter repeteco SEMPRE. Detalhe, tem uns quartos muito bons, grandes, com sofa, acho que todos tem chuveiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firula169
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 21 Dez 2011, 18:25
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#551 Mensagem por firula169 » 08 Dez 2018, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta à noite, casa bastante movimentada e várias meninas (acho que umas quinze, que é bem mais que o normal).
A casa estava anunciando algumas promoções de férias: duas meninas por 150 às segundas e terças. E nessa sexta tava rolando bingo valendo foda, por 10 reais a cartela. Achei o bingo meio engraçado.

Subi com a Mel, uma loirinha baixinha toda tatuada e estilosa. O boquete foi bom, não negou fogo, meteu gostoso, finalizou no boquete.
Não sei se é triplo sim pq faltou o anal. (Nem pedi, só meia hora).

Preço final 110.
90 meia hora
10 entrada
10 bingo (kkkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#552 Mensagem por Chic mik » 17 Dez 2018, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira casa cheia de meninas. Mas meti c a Luciana. Estava c short preto, muito gostosa pra variar. Dei
sorte, estava sentada no sofá. Breve papo e subimos. Tomei banho de gato e bóra pro 69. Por mim finalizava
ali mesmo. Mas ñ tem como resistir aquela buceta apertada e quente. Ela vem por cima e depois fica de ppmm. Mais um pouco c ela de 4, q visão....q bunda !!! E volto pro 69, gozo na boca dela. Q sensação ótima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#553 Mensagem por Chic mik » 28 Dez 2018, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A última metida do ano. Dia 26/12, dei sorte pois casa cheia mas Luciana tava no sofá. Mas um dia quero
conhecer essa tal de Thaís. N tem muito a reportar, pois sempre fico c a Lu. Gostosa como sempre, cheirosa,
limpinha. Banho tomado e bóra p 69. Por mim terminava ali mesmo, q chupeta !!!! Nesse quarto tinha um sofá
e foi pra lá q fomos, ficou de 4 e tome-lhe rola! Volta p cama e ela por cima p eu chupar aqueles peitos gostosos e enfiar o dedo naquele cú maravilhoso. Volta na posição de 4 e aqueles gemidos q me deixa c mais
tesão. Volta p 69 p gozar, na boca de veludo. Nota dez Lu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chic mik
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 23 Dez 2015, 10:08
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#554 Mensagem por Chic mik » 11 Jan 2019, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais foda c Luciana. Dia 11/01/19 a primeira do ano. Tava c vestido preto, muito gostosa pra variar. Dei sorte,
casa vazia e ela disponível. Banho tomado e bóra 69 gostoso. Q metida. C direito a varias posições. E gozada
na boquinha. Agora da próxima vez, será c essa tal de Thaís. Já há vi, mas tô curioso pra meter c ela. Bom ano a td desse fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa

#555 Mensagem por Craudison Desnossauro » 16 Jan 2019, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tava devendo este TD, que ocorreu em Dezembro de 2018,
fui la certo querendo experimentar a Luciana,assim que cheguei, ja falei, estou esperando a Luciana
esperei uns 15 minutos, ela desceu, realmente é gostosa, uma coroa fitness, simpática e safada na medida,
chupou sem mas nem precisava, o Desno ficou Desnoduro só de ver ela sem roupa,
depois metemos muito, ela muito safada e metelona, soquei forte naquele ritimo de quebrar a cama,
ela gostou e curtiu a foda, terminei com ela de 4 no cata cavaco extreme
foi FODA!!!
ótimo custo beneficio, 90,00
RRRRRRRRIIIIIIIIIIIICCCCOOOOMMMMMEEEENNNNDDDDOOOOOoooooo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1556 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    3074 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3910 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Lê Aguiar acompanhante Lapa
    2 Respostas
    2119 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator

Voltar para “Privês - SP”