Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 444
Oral Sem:Sim 416Não 205
Beija:Sim 230Não 380
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eddycp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Nov 2018, 19:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#541 Mensagem por eddycp » 18 Jan 2021, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Thaisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve senhores, TD atrasado o dia foi sábado dia 16/01/2021 as 17:30...

Cheguei na casa por volta as 16:20... foi via comentários para conhecer a THAISA... altamente recomendada no grupo do WHATSAPP pelos confrades!
Foi minha primeira vez na casa e fiquei deslocado, casa cheia de homens, algumas meninas que não vieram se apresentar... fui convidado a sentar pela LUANA e perguntei pela Thaisa... me disse que a garota estava em atendimento e havia mais 2 reservas com a mesma...

Na mesma hora pensei em ir embora... comentei no grupo mas galera falou "fica cara, já coloca seu nome lista, senta e espera... vai valer" confiei e fiquei... pedi para luana falar para ela se apresentar antes de ir pro quarto com outro...


Fiquei na espera quando veio uma menina muito diferente das demais da casa jeito de menina SANTA... kkk até olhei diferente "ela percebeu e me falou depois"

Enfim chegado o momento ela me levou pelo labirinto até o quarto e conversamos.... CARA QUE MENINA dahora! ela disse que tinha certeza que eu não ia escolher ela pq olhei de um jeito diferente!!


Ai a garota veio toda carinhosa, cheia de amor.... super de boa... fazendo cara de safada e começou a explicar o que ela não fazia!! e o que fazia mediante a caixinha!!


PAGUEI COM CERTEZA queria o melhor dela!!! higienizou meu pau com lenço umedecido... e começou a me chupar de 4 na cama.... babando muito... enfiando meu pau fundo na garganta dela!!! depois perguntou como eu queria comer ela... falei pra ela ficar a vontade e que fosse do jeito que ela quisesse... pediu o PPMM, sem problemas fui pra cima, foi gostoso gozar vento o rostinho dela fazendo um mix de expressões de dor e prazer.... Borracha cheia lavei a caceta e falamos um pouco...


VOLTAREI E ISSO É FATO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#542 Mensagem por TR4NSANTE » 23 Jan 2021, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado 15/01/2021!


Fala galera, TD super atrasado do privêzinho, mas vamos lá, fui em busca da novidade que tinha visto na vez passada, mas acho que vai apenas final de semana mesmo, e quis ir com outra, pra dar uma variada, e acabo escolhendo a Gisela!



GISELA : Branca, cabelos pretos, seios P e bunda M



ATENDIMENTO : Foi padrão, roupas no chão, chupei seus seios, esperava mais química e interação, não teve, mas não foi ruim, chupou sem, foi uma chupeta razoável, depois posições até gozar e não reclama !



20ReaisX20Minutos + Taxa Oral Sem



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#543 Mensagem por Dr Estranho69 » 23 Jan 2021, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thaísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
NOME - Thaísa
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM -M
ORAL - Sem sim com txt
ANAL - Não

Dia 23/01/21


Cheguei sáb bem recebido pela Luana casa vazia parte da tarde tinha bastante opção que eu quero desbravar tem muito sonegador vamos contribuir  tem muita mina ali.
Hoje fui com Thaísa tinha visto ela sáb passado como cheguei tarde com outro confrade.
Hoje vim cedo, enquanto aguardava minha vez encontrei confrade e amigo Atirador de elite.
Logo chegou minha vez peguei 20 minutos para conhecer menina.

Thaísa é branca rosto bonito cabelo até altura do ombro meio vermelhado com preto,  seios pequeno natural barriga normal de uma mulher  já mãe normal que não malha, bumbum médio para grandes, coxa Grosso um mulherão 

No quarto chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um papo ela muito gente boa.
Na cama perguntei se podia chupa   ppk dela  capus de fusca chupei um pouco perguntei se ela cortia vibrador ela disse que sim kkk chupei e punha vibrador como ela nunca tinha experimentado curtiu muito.
Como tempo era curto ela já tinha gozado já fica para próxima vez.
Ela me fez um oral sem mediante propina.  Vale a pena mina manda bem pica dura ela.
Ficou d4 na beira da cama soquei um tempo para finalizar peguei no ppmm finalizei ouvindo ela gemendo baixinho no meu ouvido show terá repeteco antes tem umas que pretendo conhecer.
Vamos postar sonegadores
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#544 Mensagem por atiradordeelite » 24 Jan 2021, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:May mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Realizado sexta por volta de meio dia.

Du e Luana sempre cordiais, me passaram quem tava na casa, então fui de caso pensado.

May mulata de bom rosto, cabelos black, bem tranquila e até submissa. Corpo com alguns excessos, porém gostosa, seios e bunda médios.

Atendimento muito bom ficando num bom duplo sim.
Carícias, uns beijos e logo começou o boquete s/c comigo deitado. Chupa gostoso indo nas bolas e se dedicando bem.
Dou uma retribuição e partimos pra meteção. Fizemos duas posições e gozei em cima da bunda com ela d4.

$ 20/20 minutos mais tx de serviços adicionais. Na saída vi a Jennifer e a Thaísa chegando pra trampar, bateu àquela instiga, mas precisei cair fora, mas ontém estive lá, qdo der coragem relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#545 Mensagem por robertonegrao2 » 25 Jan 2021, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta-feira dia 22/01.
Liguei a tarde por volta de 17 hs e soube que a Jenifer estava na casa, como foi citado no final do relato acima.
Imediatamente rumei pro local.
Quando cheguei, minha surpresa foi ver a casa cheia de machos e a Jenifer livre na segunda sala. Sorte minha! 8)
Sem pensar duas vezes chamei minha deusa de ébano pro abate e fui muito feliz como de costume.

Já disse e repito que a Jenifer pra mim é a garota que mais gosto na casa. Rola uma química execelente, tesão no nível mais elevado e sempre saio mega satisfeito, apesar de já ter feitos mais de 20 repetecos.
Pra mim ela é a 🔝 da casa, apesar de ter liberado o cuzinho apenas uma vez pra mim. Mas o atendimento dela é tão bom que acaba nem fazendo falta.

Nesse dia logo ao entrarmos no quarto, tiramos a roupa e nús começou a pegação. Beijos de língua calorosos com muito envolvimento e entrega por parte dela. Quando eu pensei em parar de beijar, ela quem me grudou e os beijos continuaram.

Eu já estava ofegante quando ela ficou D4 sobre a cama e começou a mamar minha rola sem capa.
Oral com pressão forte e com os estalos cada vez que ela tira a boca da rola, marca registrada da Jenifer, quem já pegou sabe como é. Foi nas bolas, deu engolidas. Ela parecia estar no cio. Se o cabra não for experiente goza ali mesmo. Enquanto ela chupava eu me deliciava apalpando o rabetão. SHOW!!!

Pau encapado a foda se deu com bastante pegação, envolvimento e muitos beijos.

Fizemos papai mamãe, depois a peguei D4 na beirada da cama apalpando bastante aquele bundão que está gigante e durinho.
Corpo excelente, gp limpinha, mulata do estilo das que desfilam como rainha em escola de samba. Por muito pouco não gozei comendo ela de D4, tive que diminuir a pegada, pois queria finalizar beijando.

Chamei novamente no papai mamãe e a finalizei assim, com muitos beijos, ofegante e socando gostoso na buceta dessa que é umas da GPs que mais gosto na atualidade.

Não foi uma gozada, foi um orgasmo de estremecer o corpo todinho e me deixou molde de tanta energia gasta. EXCELENTE!!

Acredito que até passamos do tempo, pois metemos bastante e já estávamos nos vestindo quando a Lu (gerente da casa) veio nos chamar.

Paguei merecida caixinha pelo maravilhoso oral sem capa e vazei satisfeitíssimo e com a certeza de que com a Jenifer sempre vale a pena um TD.

Repeteco é certeza.

Super recomendada.

Jenifer, mulata bonita e gostosa, oral excelente, corpão maravilhoso.

Essa é nota 10 com louvor!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#546 Mensagem por atiradordeelite » 25 Jan 2021, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado sábado, 23/01, à tarde.

Por incrível que pareça tava bem tranquilo, até estranhei, Du tinha passado as que tavam no antro, então fui na fissura e tbm por muita sorte a mulatona tava livre.

Jennifer mulata dispensa apresentações, já foi bem citada, destaque pra bunda, pqp!

Atendimento mais do que deelite, sublime!
Já despidos, grudamosnum beijão maravilhoso, acho que foi o mais gostoso que demos, ela alisando a pica já enrijecida, eu pegando naquele bundão gigante e o negócio tava literalmente pegando fogo. Deito e ela vem na chupeta desencapada, que delícia, como bem disse o colega Robertonegrao2, a marca registrada são os estralos, vai nas bolas, lambe o saco, deu umas babadinhas, considerei um dos melhores que tive com essa excelente prestadora. Nem fiz oral nela, já veio por cima, senti sua xana molhada, o clima tava pra lá de agradável, parecia que távamos num motel, esqueci que tava pagando uma gp, sentou com vontade, chupava os peitinhos, apalpava o bundão, beijos sem miséria, tudo excelente!
Pra finalizar obviamente d4, metidas na medida e gozo fartamente naquele rego, pqp, dá até tontura de tanta intensidade que é gozar com a Jennifer, muito boa!

$ 20/20 minutos, tempo respeitadíssimo, atendimento impecável, pensei em sondar o anel, nem sei se tá fazendo, mas tava tão bom que fiquei só na ppk mesmo.

Sempre lembrando que o atendimento é peculiar, pode oscilar perante higiene, afinidade e comportamento de ambos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#547 Mensagem por atiradordeelite » 25 Jan 2021, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nesse mesmo dia trombei o forista Lobinho69, pego uma cerva, ficamos de bate papo e logo agilizei o vício.

Juliana tbm vou dispensar apresentações já foi hiper mega falada por aqui.

Atendimento tbm excelente de muita dedicação.
Beijão prolongado de língua, aquele oral dela girando a língua na cabecinha, indo nas bolas e adjacentes, pqp, essa manja das coisas, vai ser boa assim lá em casa...
Tbm veio por cima e depois d4, pensei em comer aquele cu, mas tava tão gostoso na xana que fiquei por ali mesmo, outra gp maravilhosa, a que mais repeti na minha vida enão me canso de desfrutar.

$ 20/20 minutos, em ambos dos TD's houve a merecida caixinha, as minas merecem e fazem por onde.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#548 Mensagem por rummenigge » 31 Jan 2021, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Riani.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boas puteiros.
Prive de boa com a recepção da Luana gente boa.
Desta vez combinei com a Riani.
Coroa loura cabelos curtos ,corpo em ordem.
Combinamos as propinas para um triplo sim.
Interação otima com oral sem,bg e anal d4,bucetal tudo de bom.
Prive bom em que a Luana e garotas respeitam o tempo ponto positivo da casa.
Riani garota gente boa e educada vale repeteco.
Foi isso :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#549 Mensagem por atiradordeelite » 31 Jan 2021, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer estilo globeleza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco feito no sábado.

Comecinho de tarde, resolvo ir nesse ótimo vintão.
Recepção da Lu e Du de boa.
Movimento modesto a mulatona tava livre ñ pensei 2x.

Jennifer mulata já foi bem comentada, destaque pro bundão enorme e um atendimento ímpar.
Já despidos demos um longo beijão de língua, ô beijo gostoso, dava vontade de morder aqueles lábios de mel, rsrs...
Chupeta s/c comigo deitado, chupou muito, descia nas bolas, dava umas babadas ao meu pedido, fazia aquele estralos socando a pica toda na boca e tirando fazendo aqueles estralos, muito top essa mina.
Fizemos duas posições e com ela d4, gozo fartamente em cima daquele bundão gordo e fico ali batendo a rola no bundão e dando uma rápida passada no rego.

$ 20/20 minutos mais sua merecida caixinha. Atendimento muito acima da média, muito envolvente, se entrega de maneira como se ñ tivesse pagando, TD excelente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#550 Mensagem por Dr Estranho69 » 07 Fev 2021, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Tati
TIPO - Morena
Alt - 1.65
IDADE - 25
SEIOS -  M
BUMBUM -M
ORAL - Sem sim com txt
ANAL - Não

Dia 06/02/21


Acertei 20 minuto mais tx do oral sem.


Cheguei na casa á tarde bem recebido pela Luana, casa vazia devido horário ainda bem.,. Tinha bastante meninas interessante.
Optei por uma que dá outra vez tinha visto que curti visual.

Tati morena Clara cabelo Preto até a cintura,  rosto bonito,  seios médios natural ela meia cheinha mais é gostosa, bumbum cocha proporcional ao conjunto muito bom visual dela.

No quarto ela bem legal acertei um oral sem, tivemos algumas troca de carícias, depois pedir para chupa ppkk dela fiquei um tempo peguei meu vibrador fiquei um tempo ela pediu para parar se não ia gozar ia fica ruim para ela trabalhar parei,. Ela iniciou um oral sem bem babado eu já estava com tesão de ouvir ela gemendo toquinha peguei d4 finalizei no ppmm ouvindo ela gemendo baixinho no meu ouvido curtir terá repeteco
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#551 Mensagem por rummenigge » 08 Fev 2021, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenos dias puteiros.

Td com a Ana loura já descrita no tópico.
Combinamos o atendimento .
Taxa para o anal fora dos padrões de prive ::basta:: ::basta::
Garota simpatica e com bom atendimento.
Oral na capa ,bg e vaginal.
Foi isso.
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#552 Mensagem por rummenigge » 08 Fev 2021, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia puteiros

Repeteco com a Gisela.
Garota branca com um corpo muito bonito.
Atendimento ótimo com envolvimento e entrega.
Anal ,oral no pelo,bg.
Tudo de bom.
Essa vale vários repetecos
:D :x :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#553 Mensagem por robertonegrao2 » 08 Fev 2021, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dia 01/02 pela manhã, com a garota Suzy.

Já tinha ouvido falar dela, mas não a conhecia.
Morena, bem magra e alta, altura por volta de 1,75. Rosto normal.

No quarto fechamos oral sem capa mediante taxa.

Mamou gostoso minha rola e fez tudo que pedi. Foi nas bolas, deu engolidas e deixou eu dar batidinhas com a rola em seus lábios grossos e carnudos.
Fiquei com tesão de ver a boquinha dela entreaberta com a lingua pra fora e já combinei uma finalização, mediante mais propina.

Mas antes do gozo fomos pro abate.

Rola plastificada, penetrei a xana da Suzy com ela D4, segurando em seus peitinhos naturais de tamanho médio e depois a fodi de frente.
Ainda metemos mais um pouco com ela D4 e tirei a capa da rola para mais oral com ela ajoelhada no chão.

O desfecho foi a boquinha da Suzy toda lambuzada, sendo que ela armazenou um pouquinho do leite nos lábios e quando cessou a jorrada cuspiu tudo no chão.

Putaria gostosa.

GP bem submissa e de atendimento bom apesar de magrinha. Não negou posição e me atendeu muito bem. Anal diz não fazer.

Gozada gostosa, saco vazio. Paguei as taxas e vazei.

Repeteco dificilmente, pois não curto garotas muito magras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#554 Mensagem por reidosprives » 08 Fev 2021, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Neste sábado retornei a Rua Dr. Olavo Egídio, 482 e fiquei com a bela Gisela!!!

Uma garota branca, olhos castanhos, cabelos pretos, Aprox. 1,68 altura. Magra, belos peitos!!!

Realizou um excelente atendimento comigo!!!!

Sem frescuras, curtiu realizar todas as posições, sem pressa, alegre, me deixou a vontade!!!

Inclusive curtiu beijar na boca que é algo que adoro!

Chupou sem camisinha, mediante caixinha, mas chupou bem e chupou bem gostoso com vontade!!!!

Com aquele sorriso, com a beleza que ela tem, com a disposição que ela teve no atendimento, adorei o dia e a companhia com ela!!!!

Super recomendo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#555 Mensagem por atiradordeelite » 09 Fev 2021, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão na área.

Movimento fraco, como corro o risco de revê-la menos, ñ hesitei e já reservei.

Juliana dispensa apresentações, atendimento muito bom acima da média. Triplo sim estilo clínica bem namoradinha e com bastante entrega, gp maravilhosa, gente boa demais, essa ñ me canso de repetir sempre bate aquela instiga de catar essa gordinha maravilhosa.

$ 20/20 m. Um ótimo custo benefício, tem que saber garimpar tbm...

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#556 Mensagem por Dumbbell » 10 Fev 2021, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td feito hoje mais cedo. Casa lotada de cuecas coçando o saco na recepção, um dos poucos pontos negativos da casa é que não há nenhuma apresentação das meninas e muitas ficam na sala atrás e muitas vezes nem vemos quem está a disposição. Escolhida foi a Gisela que vi outro dia e resolvi experimentar. Confesso que de rosto pra mim é a mais bonita da casa de longe, e o atendimento pareceu um pouco frio no começo mas depois a guria se soltou. Oral bom mas se comparar com a Juliana ou a Jennifer deixa a desejar, mas tem um belo corpo e um rabão gostoso. Gozei com ela cavalgando de pois de meter de 4 e ppmm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#557 Mensagem por Dr Estranho69 » 11 Fev 2021, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
NOME - Gisela
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 28
SEIOS -  M
BUMBUM -M
ORAL - Sem sim com txt
ANAL - Sim

Dia 10/02/21


Acertei 20 minuto mais tx do oral sem.


Cheguei na casa quarta feira final de tarde Lu hoje não estava, hoje era  rapaz que fica com ela  gente boa esqueci nome dele, casa bem vazia tinha alguma mina legais mais fui no
 alvo certo.

Gisela branca de rosto agradável muito simpática,  cabelo preto até ombros,  seios médios natural bem firmes com os bicos rosa barriga em ordem bumbum médio redondinho e durinho coxa proporcional conjunto bem tentado.

No quarto ela muito simpática acertei os de tales , bora pra cama começamos nos beijando com troca de carícias, pica dura como tempo foi curto chupei um pouco percebo que curtiu fiquei um tempo, depois ela  me fez um oral sem muito bom como já tava de pau duro pelo visual dela toquinha peguei d4 pra ver aquela rabetão empinada pra lua  finalizei no ppmm trocando beijo com ela show. Garota muito a sima da média para um vintão mina bem submissa.
Tera repeteco fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#558 Mensagem por Tenso » 14 Fev 2021, 05:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sabadão com dia estranho entre sol e chuvas que melaram minha pedalada matinal, resolvo aproveitar esse tempo para sair mais cedo e ir mais longe. Destino ZN.

Cheguei por volta das 15 horas com o antro cheio de cueca e umas 7 mulheres. Me interessou a tal de Thaisa, mas a mina não para. Então resolvi experimentar uma bela raba que acabará de sair do cafofo de codinome Jennifer. Mulata de rosto bonito alguns excessos que não comprometem, e com um belo pandeiro. :D

Acertados os valores de 20 módicos dinheiros por 15 minutos, roupas no chão, tentei explorar o corpo da mina que me pareceu apressada em terminar logo o serviço. Chupeta na capa (que eu achei bem ruim) raspando bastante os dentes, d4, de bruços, uns gemidos meio atuados (a mina tava bem seca) e finalizando com ela novamente d4 avisando a proximidade do término do tempo.

Achei apenas ok. Não empolgou, ou eu criei expectativas por ler relatos demais...

Fiquei fazendo hora para ver se fechava com a outra mina, mas estava bem concorrida. E ainda esperaria ela almoçar perto das 17 horas :shock:

Resolvi então sair e dar uns roles nos antros da Conselheiro Saraiva, mas só tinha sobra de festa nas duas casas do mesmo dono. Então voltei para a segunda parte da missão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#559 Mensagem por Tenso » 14 Fev 2021, 05:29

POSITIVO
Nome da Garota:Thaisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De volta ao antro depois de tomar um ar, consigo fechar finalmente com a Thaisa.

Mina branca, alta, cabelos lisos castanhos escuros, com destaque para a bunda bem volumosa. Chama a atenção no lugar não só por ser jovem (a idade média das prestadoras é meio alta) mas pelo conjunto bem acima da média.

No quarto ela me dá um abraço e uns beijos no pescoço (que eu curto muito essa quebrada de gelo) passa a cartilha com orientações sobre o que faz, o que não faz e qto cobra por esses extras. Roupas ao chão, chupeta na capa bem boa (essa eu gostei) e já vem oferecendo o bucetão d4.

Meti bastante d4, mas a camisinha não tava legal, insisti com ela de bruços, de frente, tentamos na cavalgada, mas eu não consegui me recuperar sentido o incomodo da camisinha me machucando. Deu o tempo e sai sem gozar. Acontece.

A mina é gente boa, bonita e tem um corpão. O investimento é de apenas 20 dinheiros por honestos 15 min.

Se eu voltar, será sim um repeteco na lista. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#560 Mensagem por atiradordeelite » 15 Fev 2021, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer estilo globeleza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão comecinho de tarde.

Nesse horário o movimento tava bem de boa, vi minha deusa do ébano livre, ñ pensei 2x.

Jennifer mulata de rosto agradável, cabelos pretos, muito gente boa e tranquila. Corpo gostoso, destaque pras pernas roliças e a bunda bem grande e redonda.

Atendimento pra mim excelente.
Logo de cara já despidos aquele beijão de língua demorado, acho que ficamos uns 5 minutos Se beijando.
Me deito, ela vem naquela chupeta animal s/c, garganta profunda, babado, vai nas bolas, chupa dando aqueles estralos deliciosos, se moscar fica por ali mesmo, ela demonstra curtir.
Veio por cima metendo gostoso demais e por vim terminamos d4 uma gozada SENSACIONAL, quase cogitei aquele anel, mas tava tão bom aquela buça quente que fiquei só ali mesmo.

$ 20/20 minutos. Mulher fantástica, humildona e dá um trato muito bom, já devo ter repetido mais de 15x, espero revê-la o qto antes.

Sempre lembrando que o atendimento é peculiar e pode oscilar por motivos óbvios como afinidade, higiene e comportamento.[/color°]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#561 Mensagem por atiradordeelite » 15 Fev 2021, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Na sequencia chegou uns conhecidos do gpguia, ficamos lá trocando idéias e tomando umas, já reservei uma que tava afim e catei a novinha que era uma pendência e tinha saído, mas voltou.

Hannah moreninha aparentando uns 20 anos, rostinho legal, jeito de ser séria, mas ela é bem de boa tbm. Tem um corpinho gostoso, seios p lactantes, buça abertinha vermelhinha e bunda média firme.

Atendimento satisfatório com chances de repeteco.
Seios pediu pra ñ chupar tavam seios de leite, tranquilo.
Buça e anel devo ter ficado ali quase uns 10 minutos, deliciosa.
Boquete s/c mediante tx amigável, chupou gostoso girando a língua na cabecinha, excitou legal.
Foram duas posições gozei com ela d4 bem empinadinha, deixou esfregar aquele cuzinho fechadinho de boa, coito gostoso.

$ 20/20 minutos, segundo ela tá indo quinta, sexta e sábado, outra boa opção ali no vintão da Lu

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#562 Mensagem por rummenigge » 15 Fev 2021, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas tardes.

Passada na terça após sair do 376.
Na correria resolvo fazer um repeteco com a Jeniffer mulata.
Corpão gostoso já descrita no tópico.
Taxa para o anal salgada para um prive . :badgrin: :badgrin:
Taxa pro oral sem ,achei que fui extorquido pelo que comentam me cobrou mais caro inclusive que o da primeira vez. ::basta:: ::basta:: ::basta::
Todavia garota educada e de boa apenas acho que não rolou química por parte dela .
Atendimento satisfatório porem comigo nada de envolvimento como relatam os confrades no tópico.
Faz parte nem todas irão com sua fachada de pobre assalariado. :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Foi isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#563 Mensagem por robertonegrao2 » 17 Fev 2021, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:May

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Atualizando os TDs.
Atrasado mas não sonegado.

Esse foi dia 08/02 com a May.
Ela sempre me socorre me atendendo muito bem às segundas-feiras pela manhã, quando estou com o tesão acumulado do final de semana. E nesse dia não foi diferente.

Cheguei às 9 hs e já a chamei a negra para o abate, pois tinha que ir trabalhar.
Bate papo de quebra gelo e roupas ao chão.

Oral sem capa demorado e com pressão leve mediante taxa. Mamada responsa, deixou a jeba dura como uma rocha.

Plastifiquei o danado e comi a buceta da May de frente e D4.
Como já se tornou uma rotina, ela me ofereceu o cu mediante taxa. Aceitei e
comi gostoso.

Cuzinho apertado mordendo minha rola com o bundão duro D4 sobre a cama. :roll:

Várias bombadas depois e jorrei litros dentro da camisinha enterrada naquele rabo.
Gozada boa, saco vazio e relaxamento gostoso para iniciar a semana de trabalho.

Com a May vale sempre a pena. Me atende sempre muito bem. Repeteco certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#564 Mensagem por robertonegrao2 » 17 Fev 2021, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse foi realizado dia 15/02, segunda-feira, por volta de 15 hs com a Jeniffer mulata. Pra mim a 🔝da casa.
Mulata bonita, gostosa, cheirosa e com um rabetão enorme. Foda excelente!!! 😁

Eu tinha acabado de ler o relato do confrade Atiradordeellite e fiquei de pau duro. Passei um zap pra ela e fiquei sabendo que ela estava no nobre estabelecimento.

Uma hora depois eu estava lá. :badgrin:

Bate papo inicial e quando ficamos nús começou a pegação.

Beijos intensos e calorosos sem miséria, apalpando o rabo durinho da nega enquanto ela punhetava minha rola.

Logo ela se ajoelhou e começou a mamada na minha rola sem capa.
Oral com pressão forte e com estalos cada vez que ela tira a boca da jeba.

Parecia estar no cio. Foi nas bolas, bateu com a cabeça nos lábios, sugou a cabeça e passeou com a língua sobre o mastro todo. O repertório de ações do oral dela estava diverso.

Um bom tempo depois pedi capa, mas ela não queria parar. Tirava e recolocava a boca no danado, sem usar as mãos. Oral fantástico.
A Jeniffer parecia estar adorando a mamada.

Depois de um bom tempo capa e madeira.


Comi ela D4 na beirada da cama. Bundão gigante e durinho. Muito excitante. 🔝

Depois finalizei de frente com a mulata Jeniffer no ppmm. Beijos intensos, pegação por vários minutos e como resultado gozada intensa e borracha cheia.

Digo e repito, pra mim a Jeniffer é a melhor desse privê.
Talvez o fato de eu já a conhecer há quase dois anos, tenha gerado uma certa intimidade e afinidade que resulta na qualidade melhor do sexo. E como sabiamente diz meu confrade Atiradordeelite, vários fatores podem influenciar na qualidade do atendimento.

Só sei que comigo ela é DEZ e repetecos virão com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#565 Mensagem por Dr Estranho69 » 19 Fev 2021, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Globeleza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Juliana Globeleza
TIPO - Mulata 
Alt - 1.65
IDADE - 29
SEIOS -  M
BUMBUM - G
ORAL - Sem sim com txt
ANAL - Não sei 

Dia 16/02/21


Acertei 20 minuto mais tx do oral sem.

Cheguei na casa terça-feira a bem recebido pela Luana era início da tarde tinha 5 meninas hoje fui em 1 que já estava de olho.

Juliana globeleza, mulata de rosto bonito sorriso fácil, cabelo Black da hora, seios médios natural ela é uma verdadeira gordelicia tudo lugar na medida certa bumbum e coxa proporcional ao conjunto menina muito gostosa.

No quarto acertamos os ajustes na cama iniciei chupando sua bucetona do clitóris Rosa  fiquei um tempo peguei vibrador pequeno fiquei brincando daqui a pouco  ela explodiu na minha boca escorreu seu melzinho,  ela me fez uma chupeta sem muito bom bem babado pica dura de ouvir ela gemendo baixinho,. Peguei d4 para ver aquela raba d4 finalizei no ppmm. Show terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#566 Mensagem por atiradordeelite » 20 Fev 2021, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito terça à noite.

Jennifer mulata já bem descrita, gostosona do carambaaaaaa...
Estamos no mesmo esquema, beijos de língua demorado pra esquentar, como tá beijando gostoso essa nega!
Depois aquele boquete estralástico, babadinho, indo nas bolas, sem cronometragem, delícia de chupeta!
Metemos gostoso em duas posições e finalização monstra em cima daquele bundão imenso, pqp!!!

$ 20/20 minutos mais sua merecida caixinha.
Sem mais acrescentar, mulher FANTÁSTICA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#567 Mensagem por atiradordeelite » 20 Fev 2021, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na sequência pego uma cerveja e fico lá de bate papo com a Lu e o Du logo o vício desocupa depois de quase 1h e 1/2 atendendo um confrade, ñ resisti e já com a casa praticamente fechada, fomos fazer uma brincadeirinha.

Juliana minha gordinha sapeca já bem comentada por aqui.
Beijos de língua a vontade, chupeta top, indo nas bolas, voltando na pica, se deixar ñ sai dali...
Transamos gostoso demais, gozei imensamente bem com ela d4 apreciando aquele bundão avantajado e macio, como me excita e faz gozar fácil essa gp, repeteco dos repeteco a mil, essa literalmente me conquistou, SHOW de mulher!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#568 Mensagem por Dr Estranho69 » 21 Fev 2021, 19:46

NEUTRO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME -  Tiffany
TIPO - Branca 
Alt - 1.65
IDADE - 35
SEIOS -  M
BUMBUM - M
ORAL - Sem sim com txt
ANAL - Não sei 

Dia 20/02/21


Acertei 20 minuto mais tx do oral sem.

Cheguei na casa sábado na parte da tarde bem recebido pela Luana casa um pouco movimentada todos sofá ocupado.
Fiquei trocando ideia com alguns conhecido.
Quando vi essa menina perguntei para Lu quém era reservei na sequência.

Tiffany branca cabelo castanho escuro até ombro rosto apreciável,  já é uma mulher madura com corpo top bem slim,  seios médios natural barriga em ordem  Bumbum durinho volumoso coxa proporcional.
 
Na cama acertei peta no pelo,  ela não se envolve nada perguntei se podia chupa a ppk dela era greluda do jeito que curto,  disse que não curtia, mais ñ faz questão deu chupa ela, ai não quis chupa ia ser uma boneca sem chance é da hora ver mina interagir. No resto fez peta no pelo foi boa toquinha peguei no ppmm finalizei com ela d4 queria ver ela d4 para ver aquele bumbum empinado pra lua gozei assim.
Atendimento foi satisfatório peta foi legal não nego posição. Positivo
Mais vai neutro uma coisa que curto é chupa a menina isso ela não curtiu como não repito vai neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#569 Mensagem por rummenigge » 22 Fev 2021, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Rana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Senhores putos.

Passada em Santana resolver bos de trabalho e passo neste prive .
Garota Rana ou Hana morena clara.
Acertamos taxa para oral no pelo.
Diz não fazer anal.
Atendimento fraco sem envolvimento e com pressa alegando estar cansada e irritada ::basta:: ::basta:: ::basta::
Se não está de boa para que ir trabalhar?
Nem Freudy explica?
Considero positivo ,pois sou humano e relevei mas um mais egoísta se sentiria enganado com o dinheiro mal gasto ::basta:: ::basta:: ::basta::
Fica a critica construtiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#570 Mensagem por rummenigge » 22 Fev 2021, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Puteiros.

Voltando outro dia da semana ao recinto.
Chamo a Amanda mulata com o corpo gostoso.
Acerto taxas para oral sem e anal e dentro dos padrões vamos para o quarto.
Fez um oral gostoso com algumas restrições e já quis o anal ,depois vaginal,não quis mais anal ::basta::
Finalizei e vazei.
Foi isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
    por Zgregor » » em Clínicas de Massagens - SP
    135 Respostas
    30125 Exibições
    Última mensagem por vitalik
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    236 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1344 Exibições
    Última mensagem por ForistaTW
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Samira Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    267 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95

Voltar para “Privês - SP”