POSITIVONome da Garota:Cacau
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD - Cacau - 30 min - R$ 70
Novos valores R$ 70 - meia hora e $140 1h - Novo telefone (11) 4211-0989
Fui ontem, casa como sempre vazia, não lembra a época que fosse de seg a sab, tinha cliente. Aquele bar que ficava pra esquerda, foi fechado com um tapume, passou pra direita, ficou um lugar beeeem pequeno. Tinham 3 garotas na casa, de bom nível. Cacau, Priscila (trabalhou na Eucaliptos, no Al. dos Jurupis, 1408 - Moema ) e está bem mais bonita, estava super magra, encorpou, e mais uma moça que sempre trabalhou lá de cabelos pretos longos, não sei o nome. Escolhi Cacau. Cacau também trabalhou no Privee da Eucaliptos, Jurupis 1408, e hoje tbm atende na Clinica Tangará. Morena de pele, rosto muito bonito, ninfeta, belo corpo, seios PP, belas coxas e bunda, cabelo preto longo, e tatuagens na lateral do corpo. Mina é ultra sexy, e atende bem. Não controla o tempo nem posições. Oral com capote, não faz anal. Enfim, programa super fluído, gente boa ela, bom papo também.
Como toda casa, pega se atrair meninas bonitas. O preço está bom mas, faltam apenas mais meninas. Se continuar nessa direção vai ter sucesso. Não sei se as garotas bonitas vão ficar na casa com preço tão baixo.