Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ale M55
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Jun 2016, 10:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#571 Mensagem por Ale M55 » 24 Jun 2016, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem estive nessa casa por volta das 14:00, minha primeira vez ali e me surpreendo com o monte de dragão da Venancio Aires 781 ali.

Ok… fiquei em dúvida entre duas e escolhi a suzana, magra, deliciosa, seios perfeitos, uma bunda deliciosa, cinturinha perfeita pra agarrar e subimos.

Ela bateu um papo legal, mas na hora do boquete, realmente deixou a desejar.
Veio por cima e tentava-se manter a distância para não lamber seus maminos, e ainda quando o fiz já reclamou para não usar os dentes( o que nem deu tempo pra fazer).

Ela tem uma puta má vontade na cama, mas é gostosa pra kct…coloquei ela de 4 e fiquei bombamdo ela por um tempão…quando ia gozar pedi para ela levantar , coloquei ela na parede e fiquei mais um tempo até gozar…

Ela queria tudo muito rápido…mas demorou mais do que ela mesmo imaginava.

Valeu por que é gostosa, mas as vezes uma mais meia boca atende melhor.

não sei se tem repeteco não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Depa
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 28 Jan 2007, 17:01
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#572 Mensagem por Depa » 27 Jun 2016, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a casa na noite de quinta-feira. Subi as escadas e vi um recinto único com um balcão de bar e estofados nas paredes. Pedi apresentação e vieram várias garotas para todos os gostos. Gostei no geral. Subiria com umas 3! Kkk. Mas resolvi escolher uma loirinha, uns 21 anos, que me chamou atenção, saia longa mostrando o pernão. Cabelos compridos, rosto bonito, seios médios e corpão. Não sorriu e me deu bola tanto, mas resolvi experimentar. No quarto ela colocou o lençol enquanto tomava uma ducha, depois ela se banhou enquanto admirava seu corpo natural e sedutor. Ela veio até a mim e rolou um clima legal, beijei todo seu corpo até me lambuzar na sua xana delicada e cheirosa. Vendo ela contorcer me deixou doido. Ficamos na posição PPMM até mudar para de 4 e finalizar. Gostei e repetiria. Ótimo custo beneficio. Fiquei pouco tempo por tempo mesmo, senão ficaria mais. Recomendo! Para mim não teve frescura!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3002
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2041
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#573 Mensagem por ATHENA » 04 Jul 2016, 01:16

POSITIVO
Nome da Garota:ADRIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite amigos !!

Sábado estava sem fazer nada e resolvi dar uma passadinha na Pompéia 1457 para esvaziar o saco... Já que essa crise prive é mais barato... Cheguei e se apresentaram umas garotas e logo quis a Adriana, pois queria experimentar uma loirinha... Tenho preferência por morenas, mas vale a pena variar de vez em quando...
Subi para o quarto e lá tomei uma ducha e logo fui para cama, ela também tomou uma ducha e logo veio para cama para começarmos o programa... já comecei a lhe chupar o pescoço e seios e fui descendo para sua buceta, estava limpinha e cheirosa... Aproveitei e comecei a lhe chupar e logo ela fica bem molhada enquanto se contorcia gostoso com minha língua brincando no seu grelo...
Colocamos a camisinha e comecei foder sua buceta no PPMM, depois de um tempo coloquei ela de 4 na beirada da cama e soquei em sua buceta até encher a camisinha com minha porra... Como esquema de prive é lava-jato eu esvaziei o saco e zarpei em 30 minutos... rsss... foi só para não bater punheta em casa.... Gostei da loirinha....

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#574 Mensagem por Iggy Pop » 18 Jul 2016, 23:35

NEUTRO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
De volta à Pompeia...
Nada mudou. Esquemão básico.

A menina é um tipo falsa magra, com tudo em cima. Apesar de gostosa, boa gente e bom papo, não nasceu para ser gp. É um tipo marrentinha. Cobra 30 pelo oral sem capote e 100 pelo anal.

Muito básico, mas valeu para aliviar o estresse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#575 Mensagem por Iggy Pop » 26 Jul 2016, 23:33

NEUTRO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
De volta ao antro, na apresentação três garotas bem gostosas: Samira, Natalia e Adriana.
Escolhi a que achei a mais gostosa. Novinha, carne dura, peitinhos no ponto e uma bunda deliciosa. Mas o TD foi pra lá de mecânico. Quando ela parecia que ia engrenar, ficou arrepiadinha, travou e foi pra lá de básica. Nessa casa, parece que as garotas fazem questão de não ter o menor envolvimento.

Foi quase uma punheta usando o corpo de uma menina ou uma trepada com uma boneca inflável, mas bem gostosa.

Não faria um replay.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#576 Mensagem por Fire Action » 27 Jul 2016, 17:13

Senhores
alguem fornece o telefone da casa
pra atualizar o topico?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia-3892-7012

#577 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 27 Jul 2016, 20:51

Pirroque escreveu:Senhores
alguem fornece o telefone da casa
pra atualizar o topico?

São dois: 3892-7012 e 3892-7013


Grato pela informação
Pirroque

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edievh
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Abr 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#578 Mensagem por edievh » 02 Ago 2016, 00:41

NEUTRO
Nome da Garota:suzane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
privê barato mas fracos de garotas. fui visitar esse privê novamente mas só umas 3 garotas na apresentaçâo
pelo preço as meninas pensam que a transa é pela metade tbm.
tudo o básico,e rápido.
escolhi a Suzane,morena branquinha,corpo de falsa magra,tudo em cima com tatuagens e simpática pra conversar.
mas no quarto a transa foi bem fria,oral no jr com capote,sem beijos,sem oral nos peitos e nenhum outro lugar
a transa é basicamente colocar a camisinha,gel e botar pra dentro e gozar.
a garota tem um corpo muito bonito,mas fraca na transa.
70 reais meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edievh
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 30 Abr 2016, 00:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#579 Mensagem por edievh » 15 Ago 2016, 04:03

NEUTRO
Nome da Garota:thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
dando uma passada na clinica,vem a apresentação e apenas três garotas disponíveis,escolhi a Thaís,morena braquinha,beleza média, muito bonita de corpo com vestido,aprox 170 com salto e cabelo castanho escuro.
valor de 1/2 pago subo para o quarto e vou pro banho.
chegando no quarto a vejo sem roupa e vejo a garota com um corpo diferente quando de vestido,pela idade aparenta uns 23 anos mas já com um corpo engordando,aparenta ser falsa magra,mas dá pra se ver o corpo querendo engodar,e a pele ficando flácida.
bom...já que tava no quarto pau na obra! mas o fight foi o básico do básico.
chupeta no JR com capa,não deixa xupar a xana,gel no pau,pergunta qual posição quer e pau pra dentro.
muito mecânica,sem vontade...
sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxxguiador
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Ago 2016, 01:51
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#580 Mensagem por xxxguiador » 16 Ago 2016, 05:10

NEGATIVO
Nome da Garota:suzane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
dando uma passada nessa clinica,veio a apresentaçao,apenas 4 garotas disponíveis.
escolhi a suzane,morena magrinha,cabelos pretos,aprox 1:60.
subi no quarto e depois dos banhos eu ia querendo pega-la de jeito,mas ela já me pediu pra deitar colocou a borracha no JR e fez um oral sem vontade,depois gel na xana e veio por cima,pedi pra dar uma mamada nos peitos mas ela diz não gostar muito.
perguntou qual posiçao eu queria e pedi de quatro,na transa de quatro parecia que eu estava comendo uma boneca inflável.
nem tive tesão de gozar,falei que a camisinha estava ruim e fui pro banho.
era melhor uma punheta em casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espermatador
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Abr 2016, 03:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#581 Mensagem por Espermatador » 04 Out 2016, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Eae Galera TD atrasado porque tinha parado com essa vida mas retornei

Foi em meados de setembro depois do trampo rumei ao Rosy

e tinha apenas 3 minas pra apresentação Gabi Leila e Bruna, Acabei escolhendo a Gabi por questão de ela me lembrar uma pessoa.

TD: Tomei uma ducha e ja fui pro quarto, da aquelas roçadas no menino ai já mete o capote e cai de boca, achei meio bosta a chupada, ai peço pra ela vir cavalgando e sou prontamente atendido e fico nessa até gozar.

Real achei o TD ruim porque ela é mais gostosa com roupa do que sem, então meio que dei aquela broxada...
enfim.... Mas a mina é bem profissional ta longe de ser namoradinha, mesmo assim tem educação então dou o positivo por isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#582 Mensagem por Iggy Pop » 18 Out 2016, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Uma escapa rápida e um pulo na Pompeia.
Fui pensando na Suzana, que era meio desanimada, mas muito gata. Como ela não trabalha mais lá escolhi a Samira. Cerca 1,70, magrinha, gostosa, cinturinha fina e peitões siliconas.
Valeu a pena, menina não tem frescura, não regula posição, fez uma espanhola deliciosa.
1/2 hora - 80,00
Vale um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Iggy Pop
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Jul 2007, 14:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#583 Mensagem por Iggy Pop » 30 Nov 2016, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltei à Pompeia na semana passada e só tinham três garotas: uma que eu não me lembro o nome, a Gabi e a Samira. Resolvi não arriscar, repeteco com a Samira. Para quem gosta de magrinhas peitudas é um prato cheio. Não regula posição, animada, beija na boca e muito simpática.

Ainda volto para comer aquele cuzinho

Meia hora = 80 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fixx
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 05 Mai 2008, 13:41
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#584 Mensagem por Fixx » 08 Dez 2016, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Depois de longos invernos, voltei a esta casa para ver a tal Samira, mas não tive essa sorte, acabei conhecendo a Suzana, ou Suzane, branquila, cabelos morenos, olhos claros e rostinho de menininha, tem 1,60m de altura, barriguinha chapada e cinturinha fina, estava de vestido, o que me deixou tarado já que aquele bumbum empinadinho ficou em evidência, grata surpresa ao tirar a roupa, a menina tem algumas tattos e o corpo é bonito... Bom, subimos conversando, quarto, banho e bora pra cama, me sentei na cama e ela começou a beijar meu corpo, acariciando o meninão, chegou nele, capa e um oral gostoso, empolgado até, pelos relatos não esperava muito... enfim, ficou um tempo ali chupando, sem os dentes, o que hj em dia já renderia a ela muitos pontos, deixou o menino em riste, gelzinho na menina e pau dentro, cavalgou por cima, segurando nas grades do quarto, foi de 4, ppmm, e de ladinho não resisti aquela bunda e gozei, até suei :lol: ponto pra ela, das umas gemidas gostosas, apesar de forçadas, um pouco mecânica, não faz o tipo namoradinha.. até ai, programa positivo pois foi bacana... agora o ponto negativo:

A casa é a mesma há uns 3 ou 4 anos, os quartos têm chão de madeira e camas antigas de madeira, o que numa meteção mais empolgada range PRA CARALHO, corta o barato da transa na hora, se meter de 4 empolgado, tu brocha com o barulho, ctz... o banheiro não tinha um aspecto mto limpo, apesar da faxineira ter passado por ele há poucos momentos... poderiam dar um trato melhor no local, ventilador quebrado, a/c quebrado ... fica meu ponto de vista em relação a casa...

Programa de 30min - 80,00 temers.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#585 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 27 Out 2017, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luíza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD REALIZADO DIA 26-10-2017.

Bom, fazia um bom tempo que não frequentava esta casa, devido a várias decepções e com uma GP em especial do qual o atendimento foi péssimo da ultima vez. Estava passando próximo a casa, resolvi ligar para saber as novidades e a atendente me informou que tinha muita mulher nova na casa. Não pensei duas vezes e fui direto pra lá.
Chegando no privê, duas lindas mulheres me chamaram muito a atenção: Michelle e Luíza.
Fiquei muuuuito na duvida para escolher, inclusive pedi indicação pro rapaz que me atendeu (se não me engano ele se chama kkkkkkkkk) ele também me disse que a escolha era difícil pois as duas mandavam muito bem ... então, decidi ir com a Luíza, pois na hora da apresentação ela se mostrou mais interessada e receptiva (mas ainda quero pegar essa Michelle).
Ela é uma baixinha, com um baita corpão, seios fartos e bunda grande, tem um cabelo médio, liso e é bem comunicativa.
Enfim, descemos para um quarto com suíte (exigência minha) batemos um leve papo, do qual de primeira pude notar muita simpatia da GP.
Tomei uma ducha, ela tomou uma em seguida enquanto conversávamos e após isso, partimos para o fight!
Damos alguns beijinhos, ela não é cheia de frescuras, disse que faria oral sem mediante taxa, a tentação foi grande mas acabei optando por ir no latex mesmo, mas ainda assim ela fez um boquete magistral! Quase gozei ali mesmo.
Após isso pedi pra ela vir de frente, ela começou a sentar bem gostoso, fizemos depois um ppm e finalizei com ela de quatro!
Sexo intenso e com os gemidos dela, bem verdadeiros, enfim, uma das melhores fodas que tive em toda essa jornada de putaria!

Voltarei com ela, mas antes quero experimentar a Michelle e se possível, a Babi também que parece que voltou a atender nessa casa!
Espero que o nível de lá continue assim, para voltar a ter a mesma frequencia de TDs e clientes que antes.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brandom2016
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Set 2017, 01:31
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#586 Mensagem por brandom2016 » 09 Nov 2017, 01:50

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui na Rosy, na apresentação veio umas 8, fui com a Michele que conhecia do Shori.

Essa menina é uma universitária, baixinha, encorpada, rosto sapeca de menina, com um jeito meio esnobe, usa óculos com armação gigante. No corpo dela se destaca os peitos, grandes, firmes e naturais, com bicos rosados quase negativos e muito sensíveis, que quando chupados tira ela um pouco daquele jeitinho "não tou nem ai" dela. Ponto negativo fica para a grande protuberância abdominal.

Fazendo a posição de 4, resolvi negociar os fundos. Valeu a pena o $ extra gasto, muito apertado, o mais apertado e gostoso dos poucos que já experimentei.

Quem quiser ir com ela não espere muita simpatia, mas mesmo assim considero ela uma boa alternativa dessa casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
Mensagens: 202
Registrado em: 25 Nov 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#587 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 10 Nov 2017, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD REALIZADO HOJE, POR VOLTA DAS 16hs.

Hoje, após o trabalho rumei para o Rosy Club Pompéia. Antes liguei pra ver se a Michelle, da qual havia me interessado anteriormente estava no local, e sim, estava. Cheguei lá, precisei aguardar uns 30 min pois ela estava em atendimento. Mas valeu muito a pena!
A GP é bem novinha, 20 anos, tem aquele jeito meio "universitária" do qual gosto bastante e tem um corpo escultural! Bunda e seios M pra grandes. Fiquei um pouco receoso de inicio pois cheguei a ouvi falar da mesma em outros TD's e pensei que pudesse me frustar, mas não, ela foi extremamente simpática e bem humorada comigo de inicio ao fim.

Fomos para o quarto, trocamos algumas ideias enquanto tomávamos banho.
Me detei e ela logo foi vindo por cima, fazendo umas caricias e levantando o junior!
Chupei muito aqueles peitos fartos, começamos com ela por cima, depois fizemos um PPMM e finalizei com ela de quatro enquanto eu socava naquele rabão maravilhoso!

Valeu muita a pena e pretendo voltar.
Aaahhh, ela faz oral sem capa mas mediante taxa de R$20 pelo o q percebi, todas lá são assim!

É isso companheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Privelover
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2016, 01:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#588 Mensagem por Privelover » 14 Mai 2018, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde confrades!!
Estive na Pompéia 1457 chegando lá dei de cara com a baby descendo as escadas.
Está mais gostosa ainda. Não resisti e parti pro repeteco com ela mesmo.

Garota sem frescura, não é mecânica e capricha na simpatia.
Boa de papo, corpo em dia, cavalga como ninguém.


RECOMENDO!!!!
TD 10!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dburga
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2018, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#589 Mensagem por dburga » 24 Jul 2018, 10:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Larisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei para visitar a casa. Somente 4 garotas na casa. 2 atendendo e 2 disponíveis.
Acabei escolhendo pela Larisa. Mulata alta corpo escultural e de rosto razoável. Mas me decepcionei com ela. Parecia que estava fazendo favor, mal humorada, mecânica. r$ 130/h .
Oral com camisinha. Fria. Não beija boca.
Sempre frequentei a casa, esperava encontrar mais garotas. Vamos ver numa próxima oportunidade.

Não recomendo a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

forista0
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 24 Out 2012, 00:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#590 Mensagem por forista0 » 26 Jul 2018, 19:01

Saudações meu caro,

Essa Baby era toda tatuada?

Tinha uma mina loira, forrada de tatoo que queria encontrar de novo.
Privelover escreveu:Boa tarde confrades!!
Estive na Pompéia 1457 chegando lá dei de cara com a baby descendo as escadas.
Está mais gostosa ainda. Não resisti e parti pro repeteco com ela mesmo.

Garota sem frescura, não é mecânica e capricha na simpatia.
Boa de papo, corpo em dia, cavalga como ninguém.


RECOMENDO!!!!
TD 10!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBoy
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Dez 2016, 09:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#591 Mensagem por LBoy » 01 Ago 2018, 09:22

Estive por lá dia 26, segundo a atendente havia 4 moças, sendo que só uma disponível.

Já que estava no inferno, abracei o capeta.

Uma baixinha, acho que chamava Carol (tatuada).

Atendimento fraco, sabe tipo aqueles de funcionário público que não quer trabalhar, pois é!

Chupou encapotado, ficava meio que desafiando, não aguentou rola. Fraca!!!

Fujam dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Privelover
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2016, 01:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#592 Mensagem por Privelover » 18 Ago 2018, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá cafajestada!

Mais um TD relatando aos confrades.

Fui hoje na pompeia 1457 depois de um tempo sem passar por la.
Tinham 5 Meninas, uma estava atendendo, 2 bem pegáveis acabei escolhendo a Bianca, que trombei na chegada depois do almoço já me empolguei.

Fiquei uma hora com ela, R$130,00 a casa faz meia também mas acho muito corrido: rosto nota 8, corpo nota 10! Bem magrinha tudo no lugar! Não é mecanica e não regula posições, dei uma caixinha pelo anal e ela topou. Valeu bem à pena.
Recomendo e se passar por lá vou procurá-la novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

d4ng3rr0x93
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2018, 18:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#593 Mensagem por d4ng3rr0x93 » 02 Set 2018, 19:05

Alguém sabe onde foi parar a Paola?
Uma loira tingida, bunda grande... Era bem gostosinha.

Valeu!
E o telefone de lá não é nenhum desses (pelo menos não completa a ligação). Vou tentar ver o certo depois e posto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

d4ng3rr0x93
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Set 2018, 18:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#594 Mensagem por d4ng3rr0x93 » 02 Set 2018, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vou fazer o TD com ela mesma... Estou zerado de TDs, perdi a minha outra conta.

Muito simpática, subi para o quarto com ela.
Perguntou se queria oral sem camisinha aceitei (após tomarmos banho).
Depois do oral muito bem feito, pedi para vir por cima. A bichinha estava curtindo muito.
Fui por cima dela, passei a mão no grelo da moça e a mesma disse que estava quase gozando.
Coloquei ela por cima de novo e ela fez no ritmo que lhe dava na cabeça, bem violento de quem estava quase gozando mesmo.
Não aguentei de tesão e gozei. Ela deu risada e disse que era pra eu ter segurando um pouco que iríamos gozar juntos.

TD muito bom, quero saber onde ela foi parar... Recomendo demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard1244
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2020, 18:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#595 Mensagem por Alucard1244 » 30 Mar 2020, 01:20

Só para atualizar, fui na casa em fevereiro e fazia anos que ñ visitava.

Os donos ainda são um casal e a mulher continua gata loira olhos azuis gostosa.

Fui em um sábado e tinha umas 5 meninas na casa escolhi a Letícia.

Menina do tipo funkeira que vc encontra na Rua e buzina qnd passa com carro.

Rosto de princesa, cabelos longos com mechas loiras, branca mais com a pele um pouco bronzeada.

Barriga normal.

Peitos nota:4 tamanho M e flácidos por conta dos filhos que já teve.

Coxas: Grossas bonitas e levemente malhadas

Bumbum nota: 9 com marquinha de biquini tamanho M/G uma delícia

PPK: raspada e sem odor linda com marquinha de biquini.

Fez oral com camisinha, Não beija na boca, senta gostoso e bem profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

21gldg
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 24 Jun 2015, 12:21
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#596 Mensagem por 21gldg » 22 Jun 2020, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui lá quinta feira passada após ver o anuncio da Camila no Photoacompanhantes.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-p9ayp

Uma loirona de dar agua na boca.
Marquei com ela via whatsapp sem burocracia.

Cheguei lá ela me recebe com um vestido preto de parar o transito. Tomei uma ducha e fomos ao que interessa.

Ela é uma loira milf que dá um caldo em muita novinha. Tem uma comissão de frente espetacular.

Começou fazendo o babão até deixar o junior no ponto.

Depois veio por cima, senta na rola como senão houvesse amanhã quase gozei ali. Senão fosse ela pedir para comer ela de quatro.

Ela nessa posição é uma beleza varias estocadas a mesma rebola na rola com gosto.

Com mais tesão ainda teve um ppmm.

Finalizei gozando nos melões dela.

Melhor custo beneficio da região junto com a Camila da Aneesh.

Nota 8 pois não comi o cuzinho dela.

A mesma trabalhava na Clinica Paulista está na Rosy Club em virtude da clinica ser perto dos hospitais com a questão do coronavírus


FLW

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steve10
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Abr 2018, 12:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#597 Mensagem por steve10 » 24 Jun 2020, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Camila;
Pontos fortes: loira – bonita de rosto – seios naturais grandes, uma delicia – bunda média gostosa - bucetinha delicia
Pontos Negativos: não achei nenhum

FODA
Pontos fortes: oral excelente e não regula posição, fode gostoso. Oral com camisinha por minha solicitação.
Pontos Negativos – nada a reclamar

Avaliação
Ótima, faz tudo para agradar o cliente, muito educada e comunicativa

R$ 145 no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
musicocabreiro
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Out 2021, 09:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#598 Mensagem por musicocabreiro » 30 Nov 2021, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Desire

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite confrades, no último domingo estava voltando de uma reunião na região e de carro procurando clinicas e prives encontrei este. Estacionei em uma paralela a avenida e subi na escadinha que leva ao interior do prive, achei bem discreto. Ponto positivo!

Ao chegar no bar, o dono chama as garotas, depois de uma breve espera elas se apresentam, tem cerca de 5, uma loira (Camila), uma ruiva, e outras que não lembro o nome, além de uma morena de baixinha com uma cara bem sensual, a Desire.

Ela deve ter seus 1.59, peito siliconado, bunda M, cabelos lisos pretos, um rosto bem bonito com uma pinta na boca.

Aviso que vou ficar 1 hora, o dono me diz que é 160$, subimos para o quarto, antigo, com cama de casal preta e uma janela. Ela vai tomar banho, no banheiro que é fora do quarto e pela minha experiência "coletivo" também. Enquanto isso fumo um cigarro e vou pondo uma música.
6 minutos depois a morena já está no quarto de novo já peladinha e já vem conversando e sentando do meu lado, me falando sobre a vida dela e afins.

Depois de um breve papo ela foi fazer o oral mas disse que sem camisinha era +30$, achei incoveniente pelo padrão da região mas topei. Ela chupa bem, mas não muito fundo e sem muitas peculiaridades, regular. Finaliza com uma outra taxa, deve ser a mesma coisa com anal mas não pude ter certeza.
No geral do é bem safada, beija bem, senta bem, solicita as posições. Comer ela de 4 é uma ótima visão e ela sentando coladinho em você e te beijando é coisa de louco. O papo é bom também mas raso como o tempo é curto.

Toca o sinal, pago os 30$ diretamente pra ela e na descida pago o resto e rua.

Não peguei contato e ela disse que só vai em finais de semana, fui as 20:30.
Pela taxa e regularidade do atendimento não creio que terá repeteco, mas talvez volte pra conhecer outra moça que achei interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#599 Mensagem por FISCAL43 » 02 Abr 2022, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Achei a Camila no site onde os fakes imperam e acabei caindo no privê sem saber kkkkkk!

Loira milf com corpo top ( Ja vim na seca de mamar os seios dela que vi no anúncio).

Sem cerimônias ela já chegou fazendo oral sensacional ( não sei se ela queria que eu gozasse rápido, mas para o azar dela o pai aqui entende das falcatruas de segurar o leite na garrafa). Ela chupa com vontade e da pra sentir a cabeça do garoto batendo a cabeça lá no fundo.
A cavalgada dela é animal, se for na inocência , derrama o leite. Aproveite pra me esbaldar naqueles peitos ( nunca mamei tanto um par de seios, bem fartos e bem desenhados).
Ponto negativo: De quatro ela não aguentou. Tomou uma mandiocada que pediu arrego ( útero baixo é uma droga )
Resumo :
A casa é um lixo! A cama parece que vai quebrar.

Camila :
Rosto : 9 ( bem bonita )
Bunda : 7 ( não de maravilhoso e nao aguenta de quatro. O cuzinho parece ser apetitoso mas ela não cede ….
Barriga : 10 ( Chapada a base de lipo )
Seios : 11 ( vale um capítulo à parte aqueles melões )
Oral : 10 ( Chupa sem capa com maestria )
Figth ( 8 por não aguentar muita madeirada )

R$ 200,00 para conta dela junto com o leite derramado.
Repetiria com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FISCAL43
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 14 Jan 2022, 13:13
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#600 Mensagem por FISCAL43 » 06 Jul 2022, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD de repeteco!
Milf sempre simpática.
A mesma barriga limpada e um dos melhores pares de melões do mundo da raparigagem.
O boquete continua dos deuses e o lugar continuar o mesmo lixo de sempre.
Se quiser comer uma milf de responsa, vai fundo. O risco de pegar uma frieira naquele chão velho fica por sua conta e risco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”