Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 444
Oral Sem:Sim 416Não 205
Beija:Sim 230Não 380
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rummenigge
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 08 Set 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#571 Mensagem por rummenigge » 22 Fev 2021, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas puteiros.

Colocando os tds em dias.
Terça ou quarta passo na casa e bem recebido pela Luana.
Melhor recepção da região.
Chamei a garota Vitória para combinar o atendimento.
Garota nova bonita .
Taxa dentro dos padrões para oral sem e anal, porém no dia não estava efetuando o anal.
Fui assim mesmo pela simpatia e educação da Vitória.
No quarto atendimento bom e satisfatório oral sem bom.
e transa gostosa.
Vale repeteco para experimentar o anal
Garota simpática.
Foi isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#572 Mensagem por atiradordeelite » 28 Fev 2021, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito ontém começo da tarde.

A chuva quase me pegou, mas cheguei a tempo. Tava bem tranquilo, tinha poucas opções, as que me apetecem era a Jennifere a Hannah, sem dúvidas fui com a mulatona.

Jennifer mulata dispensa apresentações já foi bem citada.

Atendimento literalmente deelite.
Mesmo esquema, já peladinhos nos abraçamos e demos um beijão prolongado com bastante língua, beijão maravilhoso.
Quarto grande e arejado, deito na cama e ela faz aquela peta de responsa, mas de responsa mesmo ainda bem que aprendi a se conter pq dependendo do camarada fica por aí mesmo.
Metemos gostoso em duas posições e como sempre gozo gostoso com ela d4 abrindo o bundão com as duas mãos que cena linda, pqp!!!

$ 20/20 minutos mais sua merecida caixinha. Mina gente boa, me trata bem sem mimimi, show de mulher!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rgr8888
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 04 Nov 2011, 17:14
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#573 Mensagem por Rgr8888 » 01 Mar 2021, 22:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Thaísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Td atrasado, mas tá pago (4/2). Fui com a Thaisa (já conhecia ela do privê da Conselheiro Saraiva). Realmente a mina é bonita e a bunda é enorme, conforme relatos anteriores. A escolhi (estava naquela sala fundo, aliás, ponto negativo na casa: as minas quase nunca se apresentam!). Começamos com um oral sem (10 reais a mais) e a retribui, uma delícia. Começamos a meter com ela de 4 e depois peço pra ela vir por cima de costas pra ver aquele bundao e ela nega. Insisto mais um pouco pra ela aceitar e aí ela vê a camisinha e começa a falar q eu tinha gozado!!! Era aquele líquido q vem antes, sabem? A mina não quis mais continuar, tive q bater uma (com ela de quatro, é tão gostosa q foi rápido com aquela visão) mas beleza nesse ramo pra mim não é tudo. Não curti o atendimento, uma pena, pq era mina pra ficar cliente! Não repito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#574 Mensagem por robertonegrao2 » 02 Mar 2021, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sem tempo pra postar, os relatos andam devagar.  Atualizando....
Atrasado mas não sonegado.
Esse foi realizado segunda-feira dia 22/02 após às 17:30 hs.

Cheguei haviam vários cuecas na casa fazendo fila pra passar com a Thaísa, Juliana e Gisela.

Livres a Nicole e a Suzana.

Alvará curtíssimo sem muito tempo pra pensar escolhi a Nicole, pois tinha a lembrança de um oral muito bom na única vez que tinha ido com ela. 

E dessa vez não foi diferente. Ela se dedica e se destaca nesse quesito. 

A Nicole é mulata, rosto normal, de uns 27 anos, bumbum médio e peitos médios naturais. 

Mamou sem capa bem gostoso e caprichado, realizando todos os meus pedidos. Foi nas bolas, engoliu até a goela, passou a lingua na jeba toda, deixou bater com a cabeça da rola nos lábios. Show!

Após vários minutos, ainda perguntou se eu queira que ela continuasse. Pedi um chorinho e logo pedi látex.

Pau encapado fodi ela de frente e depois de 4 até encher a borracha.
GP tranquila, obediente e limpinha.
Anal não faz sendo o ponto alto o oral.

Na falta de opções melhores vale repeteco. Atendimento bem satisfatório.
Paguei a taxa do oral no pêlo e vazei.
Em situação semelhante da próxima vez escolho a Suzana, GP antiga na casa, mas que ainda não provei mas com boas referências.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#575 Mensagem por atiradordeelite » 19 Mar 2021, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!

Atrasado, porém, ñ sonegado.

Movimento frenético nessa casinha, Thaísa fazendo fila, tem nego até com dó de postar pq a gp é muito acima da média no visual e ñ quer compartilhar, palavras de um confrade que conheço a mili ano aqui do guia, tava lá rsrsrs... Hannah 20 anos e Suzana mais experiente são ótimas opções e tbm tavam por lá nesse dia.
Esperei o meu vício desocupar e bora pro cafofo.

JULIANA Sem mais delongas, triplo sim maravilhoso. Atendimento muito, mas muito, muuuuuuuiiiitooooo mesmo acima dos padrões de vintão. Mulher simplesmente maravilhosa que ñ pretendo perder de vista mesmo com uma possível aposentadoria já anunciada pra final de abril.

$ 20/20 minutos mais sua merecida gratificação, tá indo só de sábado agora, aproveitem que pode purpurinar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yannnn
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 05 Jan 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#576 Mensagem por yannnn » 20 Mar 2021, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Thaisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passada hoje na casa, finalmente consegui achar a thaisa livre

Garota nova de idade, peitos P bunda G grande, branca, cabelo liso

Começou chupando gostoso pressao media bem babadinho vai e vem enquanto eu apreciava aquele rabo grande , depois veio D4 meti um tempo e resolvi gosar

Gp foi sorridente e simpatica tranquila
Destaque para sua bunda G

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yannnn
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 05 Jan 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#577 Mensagem por yannnn » 22 Mar 2021, 21:59

atiradordeelite escreveu:
19 Mar 2021, 09:10
Salve!

Atrasado, porém, ñ sonegado.

Movimento frenético nessa casinha, Thaísa fazendo fila, tem nego até com dó de postar pq a gp é muito acima da média no visual e ñ quer compartilhar, palavras de um confrade que conheço a mili ano aqui do guia, tava lá rsrsrs... Hannah 20 anos e Suzana mais experiente são ótimas opções e tbm tavam por lá nesse dia.
Esperei o meu vício desocupar e bora pro cafofo.

JULIANA Sem mais delongas, triplo sim maravilhoso. Atendimento muito, mas muito, muuuuuuuiiiitooooo mesmo acima dos padrões de vintão. Mulher simplesmente maravilhosa que ñ pretendo perder de vista mesmo com uma possível aposentadoria já anunciada pra final de abril.

$ 20/20 minutos mais sua merecida gratificação, tá indo só de sábado agora, aproveitem que pode purpurinar.
É realmente porpurinou, pelo menos dessa casa, fui informado hoje que ela saiu da casa...
Duvido que ela vai aposentar agora, so se for casar...

Alguem sabendo o paradeiro da Gp nos informe, obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#578 Mensagem por Dr Estranho69 » 24 Mar 2021, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Jeniffer
TIPO - Mulata
Alt - 1.65
IDADE - 25
SEIOS -  M
BUMBUM - G
ORAL - Sem sim com txt
ANAL - Não

Dia 27/02/21 Td's atrasado mais não sonegado.

Acertei 20 minuto mais tx do oral sem.

Cheguei na casa sábado bem atendido por tôdos , no dia casa tava mais fraco por ser fim de semana mais tinha alguma opção.

Jennifer mulata rosto comum, seios médios natural barriga em ordem bumbum grande coxa Grosso mulher grande.

No cafofo enquanto tirávamos roupa já fomos trocando  ideia do atendimento,  na cama já tudo acertado tentei beija só selinhos mesmo, fomos se acariciando pedir para chupa sua ppk lisinha fiquei chupando um pouco peguei meu vibrador fiquei alternando com língua, tempo é curto ela me fez um oral sem chupada forte pica dura peguei em alguma posição finalizei com ela d4 vendo aquele bumdão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#579 Mensagem por Dr Estranho69 » 24 Mar 2021, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
NOME - Gisela
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 28
SEIOS -  M
BUMBUM -M
ORAL - Sem sim com txt
ANAL - Sim

Dia 05/03/21


Acertei 20 minuto mais tx do oral sem.


Cheguei na casa sexta-feira  início da noite bem atendido pela Luana casa ja estava quese para fechar ainda tinha alguma opção,  fui no alvo certo que mina.

Gisela branca de rosto agradável muito simpática,  cabelo preto até ombros,  seios médios natural bem firmes com os bicos rosa barriga em ordem bumbum médio redondinho e durinho coxa proporcional conjunto bem tentado.

No quarto ela muito simpática acertei os de tales , bora pra cama começamos nos beijando com troca de carícias, pica dura como tempo foi curto chupei um pouco percebo que curtiu fiquei um tempo, depois ela  me fez um oral sem muito bom como já tava de pau duro pelo visual dela toquinha peguei d4 pra ver aquela rabetão empinada pra lua soquei um tempo até goza gostoso na aquele ppk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#580 Mensagem por robertonegrao2 » 29 Mar 2021, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Pandemia a milhão eu pensando em dar um tempo da putaria até as coisas melhorarem. 

Mas no dia 23/03 terça-feira a tarde não teve jeito.  Eu estava na região e resolvi de dentro do carro dar uma ligada na casa só pra saber do plantel.  Ao saber que a Jennifer estava fui vencido pela tentação.
Ruas já vazias pelas restrições, parei o carro em um lugar onde normalmente nunca tem vaga e em alguns minutos depois eu estava lá. 

A mulata em atendimento, fiz a reserva com a Lu, paguei, sentei e aguardei.

Quando ela veio foi só alegria. :badgrin:

Mulata já fartamente descrita no fórum, dispensa maiores comentários. Rabão gigante, bonita, delícia!

No quarto, a avisei que dessa vez não rolariam beijos diferente do que é normal entre nós.

Ela compreendeu minha preocupação com esse vírus, se ajoelhou e compensou com uma mamada ainda mais demorada.

Oral sem capa maravilhoso!!!

Pressão forte, bem babado, com estalos e muitas variações:  Foi nas bolas, engoliu, deixou bater a rola nos lábios e na cara, sugou bastante a cabeça. 

Em determinado momento ela chegou a se lambuzar toda esfregando o rosto na minha rola encharcada de saliva.  Nessa altura minha rola parecia uma rocha de tão dura.  Show!!!
A nega sabe excitar o cabra.

Por muito pouco não queimei a largada. Interrompi a brincadeira em cima da hora, meu pau até chegou dar umas latejadas, mas não cuspiu. Consegui me conter.

Oral sensacional!!!

Extasiado encapei o menino e pedi ela D4.
Penetrei e soquei a rola com um puta tesão.

Abri a bunda enorme da Jennifer e soquei na moralzinha vendo aquela buceta engolir todinha minha rola.
Cintura fina, rabão gigante e a mulata fogosa gemendo.  🔝

Eu nem quis mudar a posição pra não correr o risco de não resistir e beijar a nega se a pegasse de frente.


Continuei socando com ela D4 e em certo momento fui dar uma pausa pra controlar mas não consegui segurar. 

O gozo veio inevitável. PQP :roll:

Soquei com força extasiado  até o pau parar de latejar e amolecer.
Orgasmo maravilhoso!
Jeniffer mulata muito gostosa!

Pra mim a melhor desse privê.
Atendimento excelente, caloroso e com bastante envolvimento.

Nota 10!!!

Pena que o momento é de cuidados. Evitei beijos e vou dar um tempo.

Nesse dia estava a Ana loura também atendendo. Outra excelente opção.

A casa está fechando mais cedo segundo  Lu e está reduzido o número de prestadoras.

Repetecos ainda virão com a Jennifer.  E espero que da próxima vez com muitos beijos.

Paguei as taxas e vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1120
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 985
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#581 Mensagem por Dr Estranho69 » 30 Mar 2021, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thaísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Thaísa
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - P
BUMBUM -M
ORAL - Sem sim com txt
ANAL - Não

Dia 29/03/21


Cheguei na casa bem recebido pela Luana casa vazia início  da noite pouca meninas muita já tinha ido embora  casa tbm está fechando mais cedo tinha talentosa Gisele final de semana volto para pega.
Hoje eu queria repetir essa delícia de mulher

Thaísa é branca rosto bonito cabelo até altura do ombro meio vermelhado com preto,  seios pequeno natural barriga normal de uma mulher  já mãe normal que não malha, bumbum  grandes, coxa Grosso um mulherão

No quarto  enquanto tirávamos roupa acertamos a peta no pelo, hoje eu fiquei meia hora da outra vez eu falei que ia trazer meus vibradores que eu queria ver ela goza ela disse que era  difícil,  ela ficou deitada comecei chupando sua ppk sempre cheirosa fiquei um tempo peguei meu vibrador fiquei alternando com língua  até ela goza muito como nunca antes, ela me fez um oral sem ficou um tempo meu pau já tava duro de ouvi ela gemendo baixinho e molha muito cama, peguei no ppmm finalizei com ela d4 com aquele rabo gg empinado pra lua soquei um tempo até  enchi gorrinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

manserv
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 25 Set 2017, 07:30
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#582 Mensagem por manserv » 05 Abr 2021, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Se.envolve mto...sensacional, ótimo corpo e boa pegada. Vale muito a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lolz2
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Dez 2019, 23:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#583 Mensagem por Lolz2 » 11 Abr 2021, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve rapaziada ! Primeiro td dps de ser somente um espectador nesse mundo de putaria!. Cheguei na casa, fui analisar as prestadoras presentes. Poucas opções no recinto sábado 10/04 . Escolho a vivi . Cabelo cor de vinho seios enormes olhos claros parece lente mas creio que não seja . Corpo ok .
Como eu sou um cara que gosta de transar sem pressão de acabar tempo fui com alvará longo e sem pressa de nada . Fomos para o quarto começo trocando uma ideia e começo chupando seios delas . Logo após , peço uma chupeta ela fez uma chupeta bem bem fraca de verdade .. não deu pra ficar animado nessa parte .. começamos metendo ppm bombei gostoso ela não é de interagir muito ( talvez seja o jeito dela ) mas foi bem bacana 😎 gozei primeira no ppm. Logo após um tempo animamos dnv e peguei ela d4 aí soquei forte novamente até gozar . Trocamos aquela ideia e bem no final ela ficou mais a vontade . Garota de jeitinho tímido mas não desabona em nada ! Somente no oral que foi bem fraco realmente .. de resto um td OK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japonesm
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 05 Abr 2021, 10:04
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#584 Mensagem por Japonesm » 14 Abr 2021, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer o prive.
Tudo bem simples, casa antiga. Muitos quartos. Um banheiro para todos os quartos no qual não usei.
Cheguei tarde umas 19:00. Tinha 3 meninas e uma pronta p sair, que foi a escolhida.
Escolhi a Gisela, perguntei se daria p me atender. E ela prontamente sem preguiça disse q sim.
Garota estatura mediana, branca, cabelos médio pretos e lisos, peitos m, bunda m, simpática.
À princípio eu ia ficar só no oral. Veio fazendo oral s capa, muito gostoso, não resisti e pedi a sua ppk. Peguei no ppmm, aí ela me falou p pegar ela de 4. Depois de algumas bombadas pedi a boquinha dela, pois iria gozar.
Ela ajoelhou tirou o preservativo e caiu de boca, gostei gostoso na boca dela, até encher.

Programa 20,00 por 20 min. Mais 30,00 oral sem capa e finalização na boca.

Bom atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

100futuro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Nov 2019, 19:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#585 Mensagem por 100futuro » 18 Abr 2021, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gisela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve Confrades

Mais um TD realizado ontem sábado 17/04, de plantão do trampo, e por coincidência a minha última atividade era na ZN, finalizei o trampo e rumei a essa casa da sacanagem. Chegando na casa várias garotas, fiz uma média tomei uma breja e fiquei lá olhando o movimento.

Gisela, foi a garota da vez, segundo bons relatos dos amigos, a mina é show e sem frescura, como já descrita a gata é alta, Branca com cabelos pretos, tem um corpo legal, bunda e seios médios.

Entrevista básica, acertei os 20min, e bora pro cafofo, chegando no quarto combinamos oral no pelo e que peta deliciosa, a mina gosta do que faz, chupou com maestria intercalando as velocidades, mais um tempo alí a champagne estouraria com certeza.

Ela encapou o danado e bora para o fight, primeiro ela venho sentando com o rabo virado pra mim e rebolando bem gostoso, passado alguns minutos, mudamos e peguei ela de 4, deliciosa, uma bela visão, e ai não teve jeito, bombei gostoso e enchi a borracha, e bora descansar em casa.

Fuiiii...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#586 Mensagem por robertonegrao2 » 27 Abr 2021, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Há tempos esperava uma oportunidade de comer a Suzana, gp que já vejo há um bom tempo na casa mas nunca experimentei.

Na sexta-feira, dia 23/04, a oportunidade apareceu.
Minha intenção inicial era a Jeniffer mulata, mas com ela não estava e a Suzana estava ali de bobeira, não deu outra. Bora comer uma buceta e um cuzinho diferente!!

A Suzana é morena, de baixa estatura, 37 anos declarados e aparentados. Peitos e bundas média, cabelo liso nas costas. Rosto normal.

Sempre que a vejo está séria, não encara ninguém nos olhos, cabeça baixa olhando o celular. A chamei sem mesmo trocar ideia. Na verdade fechei direto com a gerente Luana, pois já tinha tido boas referências acerca de seu atendimento e a quase certeza de que valeria a pena. E me dei bem.

No quarto se mostrou bem simpática, falante, agradável. Já sabendo que ela fazia anal, já fui perguntando o custo. Valores acertados fechamos pacote com oral sem capa e anal.

Oral sem capa muito bom. Moça dedicada mamou minha rola com maestria.
Oral na pressão leve, sem muita baba e não esquecendo de dar um talento no sacro escrotal.
Chupou demorado e sem eu pedir bateu a minha rola dura na sua cara várias vezes. Show!!

Capa na rola e comecei penetrando a Suzana de frente no frango assado.

Buceta de tamanho médio, sem odores e que abrigou minha rola dura inteira.

Soquei gostoso segurando os pezinhos da GP. Depois a comi de ladinho e de quatro.

Bunda redonda com leve marquinha de bronzeamento. A baixinha é gostosa!! :D

Pedi o cuzinho que já estava no pacote e ela lubrificou.

Penetrei sem dificuldades e soquei a rola gostoso.

Rabinho delicioso, engoliu meu pau inteiro. :mrgreen:

Após um tempo socando no cuzinho, tirei e recoloquei no rabinho e soquei gostoso até gozar. Muito bom!!

GP experiente, que manja do assunto. Limpinha, não nega posições, faz um oral muito bom e libera o cuzinho sem frescura se pagas as devidas taxas. Atende com naturalidade sem forçação ou gemidos forçados. Recomendo!!!

Já deveria ter comido faz tempo. Valeu muito a pena.

Relaxado após a gozada, paguei as taxas previamente combinadas e vazei.

Vai ter repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#587 Mensagem por Lucky Capone » 12 Mai 2021, 22:38

Eu não achei esse numero 482 , tem do outro lado da rua o 487

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#588 Mensagem por Viajado 33 » 22 Mai 2021, 13:38

"Eu não achei esse numero 482 , tem do outro lado da rua o 487"

Não é na Rua Dr. Zuquim, mas na Olavo Egídio mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#589 Mensagem por robertonegrao2 » 22 Mai 2021, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atualizando os Tds.
De forma bem sucinta só pra não sonegar.
Foram dois, ambos realizados no começo do mês de maio. 
O primeiro foi com a minha preferida na casa:  A Jennifer mulata.  Já  bem descrita aqui por mim e outros confrades.

Ela está bem gostosa! Bundão enorme. Delícia!!!

Chamei pro abate e foi só alegria.

Oral sem capa bem demorado com pressão forte e com estralos cada vez que tira a rola da boca.  Show.

Encapei a rola e soquei gostoso com ela D4.
Bundão gigante, segurei pelo quadril e bombei gostoso.
Depois comi a buceta dela de frente segurando os pés da mulata que gemia a cada estocada.
Finalização com a deusa de ébano D4 novamente.
Soquei forte e enchi a borracha gostoso com a visão daquele rabão delicioso.

Oral  🔝
Corpão delicioso.
Atendimento com bastante envolvimento.
A Jennifer é 10!!
Paguei a taxa pelo oral desencapado e vazei.

Ao sair vi uma morena de pernas torneadas e pelos descoloridos. Comi alguns dias depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#590 Mensagem por robertonegrao2 » 22 Mai 2021, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A morena citada no relato acima conheci alguns dias depois.
Cheguei na casa  e ela ficou me olhando com um sorriso tipo me convidando.
Como eu já tinha me interessado me sentei a seu lado e após breve entrevista chamei pro abate.

Nome da GP Vanessa.
Morena de pernas torneadas bonitas e sensuais com os pêlos descoloridos.
Cabelo liso bem cuidado,  bumbum e seios de tamanhos médio, GP de um corpo legal. Rosto normal.

Disse ter 37 anos, simpática. Lembrei de já a ter visto em algum puteiro por aí, mas sem experimentar.  Só vi mesmo.

No quarto contratei oral sem capa e anal, mediante entrevista prévia que mencionei.

Oral bom!
Chupa gostoso, com pressão mediana e segurando a rola com as mãos.
Mas a mamada é  concentrada na cabeça. Não engole a rola e não chupa as bolas nem a pedido. Chupar as bolas não faz parte de seu atendimento.

Pau encapado penetrei a buceta e comi gostoso de frente no frango assado.
Segurei a Vanessa pelos pés e soquei vendo o grelo dela e a buceta engolir meu pau enquanto eu passava as mãos nos pelinhos louros da perna.
Aliás, as pernas são seu ponto forte. Bem bonitas e excitantes. Gostei.

Depois penetrei a buceta dela D4 já analisando o cu.

Não demorou muito e penetrei o rabinho dela que abrigou meu pau todinho sem dificuldades.
Após socar por alguns minutos pedi anal no sofá.

A moça não negou o pedido, ficou D4 no sofá e arrebitou a bunda oferecendo o cu pra minha rola entrar.

Passei saliva pra lubrificar e ela não gostou. Trocou a borracha sob reclamação de que tinha nojo de saliva. E que inclusive não deixava ninguém chupar sua buceta por conta disso.

Lambuzou a rola plastificada com bastante gel e aí sim deixou eu comer seu cu D4 sobre o sofá.
Soquei a rola gostoso naquele cuzinho segurando a bunda média dela.  Soquei alguns minutos até encher a borracha. Ejaculei bastante. Foda bem satisfatória.

No atendimento ela cumpriu o combinado. Não negou posição e liberou o rabinho sem frescura. Valeu a pena!

Só estranhei uma GP de atendimento completo ter restrição com saliva e em chupar as bolas do cliente. 

Mas como o restante do atendimento foi bom, as restrições acabaram não fazendo falta.

Paguei pelo oral sem capa e anal e vazei.

Vale repeteco sim.  Gostei da Vanessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendigo_voador
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Fev 2019, 14:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#591 Mensagem por mendigo_voador » 24 Mai 2021, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estive na casa no dia 24/05 por volta do meio dia, só para ver se havia algo a experimentar.

3 garotas disponívies, Riani, Bombom e Kelly. Riani já havia experimentado, boa foda. Mas fui com a Kelly.

Garota na casa dos 35 anos, peitos e bunda médios, branquinha, cabelo até o ombro com luzes. Ela te uma tatoo grande na coxa.

No quarto se mostrou bem de boa, conversamos um pouco e fomos para o fight. Antes, ofereceu chupeta sem capote mediante propina (padrão da casa). Chupeta maravilhosa, sem frescura mamou bastante.

Encapei a rola e a fodi no PPMM, depois pedi de quatro, soquei sem dó até encher a borracha. Conversamos um pouco, roupa e rua.

Um dos melhores atendimentos que já experimentei na casa. Repeteco com ctza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rgr8888
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 04 Nov 2011, 17:14
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#592 Mensagem por Rgr8888 » 08 Jun 2021, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thaísa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Rgr8888 escreveu:
01 Mar 2021, 22:59
Td atrasado, mas tá pago (4/2). Fui com a Thaisa (já conhecia ela do privê da Conselheiro Saraiva). Realmente a mina é bonita e a bunda é enorme, conforme relatos anteriores. A escolhi (estava naquela sala fundo, aliás, ponto negativo na casa: as minas quase nunca se apresentam!). Começamos com um oral sem (10 reais a mais) e a retribui, uma delícia. Começamos a meter com ela de 4 e depois peço pra ela vir por cima de costas pra ver aquele bundao e ela nega. Insisto mais um pouco pra ela aceitar e aí ela vê a camisinha e começa a falar q eu tinha gozado!!! Era aquele líquido q vem antes, sabem? A mina não quis mais continuar, tive q bater uma (com ela de quatro, é tão gostosa q foi rápido com aquela visão) mas beleza nesse ramo pra mim não é tudo. Não curti o atendimento, uma pena, pq era mina pra ficar cliente! Não repito.

TD feito em 4/6, por volta das 19:30.
Mesmo depois desse negativo, dei mais uma chance pra mina, pq o corpo dela é foda. Quando a vi, não aguentei e pedi pra ir com ela. Conversamos um pouco, e ela começa o oral sem (10 reais a mais) muito bom, com ela de 4 virada pro espelho, q visão top!!!! A bunda dela é demais, não aguento e peço pra bombar um pouco com ela de 4, vendo aquela bunda maravilhosa engolindo meu pau. Depois ela vem por cima de frente, cavalgando demais, até eu gozar. Foi um bom td, nota 7 por causa da ausência de beijo.
E diferente dos prives da Conselheiro Saraiva, que fecham as 22, esse tá fechando as 20.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#593 Mensagem por robertonegrao2 » 08 Jul 2021, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado segunda-feira 05/07 com a Ana Loura.

Era um pouco depois das 17 hs e ela era a única garota na casa.

Dei sorte, quando cheguei ela tinha terminado um atendimento e estava disponível.
Sem pensar duas vezes já chamei pro abate, pois sei que o atendimento dela é muito bom! E se demorasse, com certeza outro cliente ia me furar o olhos.

Ela é loura de estatura mediana e oriunda do Sul do país. Bem simpática, tem um dos melhores atendimentos da casa. Já postei dela aqui. Repeteco sempre que possível.

Nesse dia, no quarto já nus, ela iniciou um oral sem capa excelente.
Mama com pressão média, sem pressa e se preocupando em proporcionar prazer ao cliente.
Foi nas bolas, engoliu, deixou bater a cabeça da rola nos lábios. Oral muito bom!

Pau encapado, penetrei a buceta rosa dela de frente no frango assado e depois de 4.
Cuzinho rosa piscando não resisti. Pedi e após negociar o preço o acesso foi liberado. :mrgreen:

Penetrei gostoso o cuzinho dela e fiquei socando na moralzinha. Bundinha branquinha em contraste com minha rola preta que entrava e saia.

A Ana sem frescura, aceleração ou reclamações deixou eu fuder seu cu a vontade. Após um bom tempo gozei gostoso e enchi o látex com meu pau atolado naquele rabo delicioso. Show!

A Ana atende muito bem. Limpinha, simpática, sem frescura e com um atendimento que faz o cabra sair sem arrependimentos do dinheiro gasto. Anal é sem frescura ou mimimi. Me acabei.

Paguei a taxa que foi combinada pelo oral sem capa e anal e satisfeitíssimo vazei de saco vazio e relaxado.

Repetecos virão.

Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#594 Mensagem por atiradordeelite » 13 Jul 2021, 23:06

NEUTRO
Nome da Garota:Micaela gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fazia um tempo que ñ aparecia, primeiro repeti a bunduda da Jennifer duplo sim perfeito muito acima da média.
Fiz um H na salinha tomando cerva, logo vejo uma bem conhecida.

Micaela gordinha branquinha de lingerie e cinta-liga, rostinho agradável, peitão, coxão e bundão, hiper conhecida do 376, as fotos rolavam soltas, rsrs...

Atendimento mediano.
Chupeta sem plástico, confesso que ñ foi empolgante.
Deixou chupar peitos e buça, ficava olhando pro teto sem reação, ñ tem jeito, qdo ñ é pra ser, sem chances.
Duas posições e gozada com ela d4 infelizmente ñ empinando do jeito que curto.

$ 20/20 minutos, houve tx da peta e oral nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
reidosprives
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 13 Jul 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#595 Mensagem por reidosprives » 20 Jul 2021, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Thaty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No último sábado fiquei novamente com a Thaty, uma morena alta, aprox. 1,75 altura, por volta de uns 30 anos. É uma gata, peitos grandes, belo corpo.

A garota capricha no atendimento, beija, faz um oral sem capa mediante caixinha. Não tem frescura com posição. É carinhosa e comunicativa no quarto.

Pra quem procurar ela, os dias que ela costuma mais ir são na quarta e sábado. Recomendo!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ederkoji
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 14 Jul 2021, 06:39
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#596 Mensagem por Ederkoji » 15 Ago 2021, 11:38

Quais os valores do programa e horário da casa alguém sabe ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mendigo_voador
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Fev 2019, 14:03
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#597 Mensagem por mendigo_voador » 18 Ago 2021, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Thaísa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colei no dia 18/08 na hora do almoço, quatro garotas disponíveis incluíndo a Thaísa. Fui com ela.

Alta, peitão e bundão. Branquinha, cabelo castanho claro. Carinha de menina, mas não perguntei a idade.

No quarto foi oral com capa, papai e mamãe e depois de 4 socando e vendo aquele rabo maravilhoso.

A mina tem talvez o melhor corpo da casa e um dos melhores que já vi considerando todas as casas da região.

Atendimento bom, mas só isso.

Não tem erro com ela, mas a gente não dá química. Já fui com outras meninas bem menos gostosas da casa e tive fodas melhores.

Mas pra quem curte mulherão, pode tentar a sorte, a mina é de boa, a gente que não "clicou".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#598 Mensagem por Dumbbell » 03 Set 2021, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td de quase 2 meses atrás com a musa Jennifer. Dessa vez pedi pra ela fazer apenas um oral ate finalizar, e que escolha acertada. A mulata sabe do riscado quando o negocio é chupar uma rola. Oral babado, chupando as bolas, garganta profunda e nao deixou cair uma gota quando esvazie o saco na boquinha dela. Uma delicia q vale sempre o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#599 Mensagem por Dumbbell » 03 Set 2021, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Thaísa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Td realizado com a jovem alta Thaísa ha pouco tempo atras. Garota um tanto fria de pouca conversa e quando tentei puxar assunto foi monossilabica. Como nao fui pra conversar e imagino ela tambem partimos direto pro fight e foi em pé, mesmo ela sendo quase do meu tamanho (1,82). Depois coloquei ela de 4 na beirada da cama e bombei ate gozar. Garota nao interage mas tbm nao faz corpo mole e cumpriu bem o seu papel, leva um positivo mas nao farei repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoputa20
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Set 2021, 20:18
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#600 Mensagem por Amoputa20 » 10 Set 2021, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui sabado passado lu e du gente boa como sempre mais só vou nesse lugar atras da thaisa maravilhosa mais pra varia ela nao estava fiz um tempo quando vi saindo do quarto de shortinho preto q mulher linda ainda nao conhecia a tati ela só vai de sabado perguntei pra lu ela falo q tinha dois na frente esperei a hora q entrei no quarto tati tem cara de novinha muito gatinha cheirosinha ja abracei veio por cima depois pedi de frente pra olha o rosto dela depois peguei de 4 ela gemia aquele cabelo lindo preto aquela bunda grande balançando nao teve outra borracha cheia e fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
    por Zgregor » » em Clínicas de Massagens - SP
    135 Respostas
    30127 Exibições
    Última mensagem por vitalik
  • regiao de santana
    por miqueinhameninobom » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    236 Exibições
    Última mensagem por miqueinhameninobom
  • Mel Melo - SANTANA
    por MrAnubis » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1344 Exibições
    Última mensagem por ForistaTW
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    833 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Samira Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    267 Exibições
    Última mensagem por Abatedor95

Voltar para “Privês - SP”