Keizo escreveu:Só porque elogiei esta casa na primeira vez que fui lá, nesta segunda vez a casa ja deu uma pisada na bola.
Cheguei e se apresentaram algumas garotas, dentre elas a Karina que eu subi na primeira vez.
Perguntei sobre a Ada que foi citada aqui nos relatos.
A recepcionista que desta vez não era a Bebel, ficou surpresa me perguntando se ela não veio se apresentar.
Eu disse que não.
Nisso vieram mais umas 2 ou 3 que não haviam se apresentado, dentre elas a Ada.
Esta Ada veio com uma puta cara de bunda se apresentar e nem me disse o nome, tive que perguntar.
A Ada tem um corpão e um bundão que chamou a atenção e por isso a chamei para uma conversa.
Ela veio com aquela mesma cara de bunda e de nojo falar comigo.
Confirmei pela conversa que ela é burocrática e profissional.
Disse que 1/2h é uma gozada e 1 h são duas gozadas porque ela só ganha metade por programa.
E eu com isso?
Não queria saber o quanto ela ganha ou deixa de ganhar por programa, só queria saber qual o perfil dela.
Nem perguntei o resto, já dispensei na hora essa Ada cara de bunda e chamei a Taís.
A Taís é uma moreninha magra, novinha, com uma bundinha bem feita e arrebitada, peitos pequenos e firmes.
Subimos, tomei banho e quando cheguei ao quarto ela olhou no celular dela que estava sobre a cama e me disse que havíamos entrado tal hora.
Ela iniciou com um oral s/c mais ou menos até eu gozar dentro da boca dela.
Na verdade ela mais deixou cair a minha porra sobre mim do que segurou na boca dela.
Cuspiu em mim.
Encapei o junior e ela ja foi passando aquela merda de gel.
O pior de tudo foi ouvir ela dizendo para eu gozar com 5 minutos de antecedência antes de dar a 1/2h.
Tentei não perder o tesão ouvindo isso.
Peguei ela em algumas posições: em pé, PP&MM e finalizando de ladinho com a porra da campainha tocando.
Chamaram com 20 minutos, sendo que dizem ser meia hora.
Sorte que eu gozei rápido.
É uma tremenda sacanagem e pisada de bola chamar com antecedência de 10 minutos.
Mascaram 20 minutos dizendo que é 1/2 hora.
Fui tomar banho e quando voltei a gp tava ao celular e me disse ja tinham ido la no quarto nos chamar mais uma vez.
Vai se fuder!
Tocam a campainha com 10 minutos de antecedência e ainda sobem no quarto pra chamar!
Acertei com a garota no quarto e vazei.
Queria reclamar com a Bebel mas ela não havia chegado ainda.
Pelo que pude perceber, é padrão da maioria das garotas desta casa pedir caixinha pra tudo: pra beijar, pra deixar gozar na boca, pra deixar enfiar o dedo no cu e na buceta.
Desta vez não foi legal o TD nem a atitude da casa em me chamar com 20 minutos de TD.
Saí da casa com a sensação de ter sido enganado e de ter jogado o dinheiro no lixo.
TD Neutro nota 5,0.
1/2 - 60,00
Tremenda sacanagem essa de as gps não se apresentarem, e chamar aos 20 min, aa puta ainda ficou falando que horas entrou.
o mike logan ja tinha escrevido que a casa tamben não obedece a ordem de chegada, igual a casa do mesmo grupo a REDWAY.