Privê R. Otávio Tarquínio de Sousa, 75 - Campo Belo
R$ 25,00 - Telefone: 5092-1163

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 24 Positivos: 67 Negativos: 19 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 10Não 34
Oral Sem:Sim 0Não 64
Beija:Sim 8Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
X-Baby
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Jul 2003, 08:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#61 Mensagem por X-Baby » 09 Ago 2004, 13:43

NEUTRO
Nome da Garota:Erica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando em cena!

Depois de muito ensaiar fui conhecer um Prive. Inicialmente não fiquei muito a vontade! Depois das apresentações acabei optando por uma morena de cabelo avermelhado chamada Erica. Chupou com capote, menos de 2 minutos, e montou em cima. Gozei e banho!
Sem muito a acrescentar! Acho q prefiro realmente as boites! Vc fica mais a vontade!
Unica vantagem foi gastar R$20,00 por 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemão X
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Jun 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bianca

#62 Mensagem por Alemão X » 11 Ago 2004, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Queridos colegas da putaria

Ontem a noite resolvi dar uma passada na OTS 75 para pegar a Bianca novamente. Para variar tinham vários cuecas na sala. Assisti a apresentação e logo desceu a Bianca. Ela me reconheceu e já fui logo pedindo para subir com ela. Não tenho muito o que comentar, pelo menos para mim tem sido muito bom : :D :D :D , além dela ser muito simpática, tem rolado muita quimica entre nós.

Para os apreciadores da Bianca, como eu, tenho uma notícia não muito boa. Escutei um boato ontem que a Bianca irá viajar para a terra dela no começo de setembro e não sabe se voltará. ELA NÃO IRÁ CASAR.

Abraços a todos
Alemão X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 910
Ver TD's

#63 Mensagem por jp_ninja » 11 Ago 2004, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fala Galera,
TD atrasado... Domingão a noite, dia dos pais, um frio do kct, resolvi procurar a Bianca e dei sorte pq a casa tava bem sossegada, bem diferente dos outros dias... o engraçado é q, por causa do frio, ela foi buscar um Edredon pra esquentar um poukinho e qdo tava subindo ela disse q uns carinhas q estavam na sala até perguntaram se ela ia dormir... eheh... mas no fim vimos que nem precisava, pq a coisa incendiou :P não vou ficar entrando em detalhes quanto ao TD pra não ser repetitivo... na verdade, rola akela famosa química entre nós e é sempre tudo de bom, pra não dizer q é cada vez melhor... e como disse o alemão, aos apreciadores, realmente é bom não deixarem pra depois se quiserem encontrá-la ou vão ficar na saudade.
Abr,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Jul 2004, 14:29
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Kelly

#64 Mensagem por GMCORSA » 12 Ago 2004, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila loirinha (mudou)

Naum tenho certeza, mais acho que e Kelly, bem hj tava lotado este prive, cheguei la tava cheiod e motoboys, e alguns cuecas na sala so de plantao, hj eu vi Bianca, como sempre e la e simpática, na época que subi com ela foi quando ela atendia na antiga milecentos e ainda lembra ela tem boa memoria :P :P bem vamos ao que nos interessa
Kelly e um amorena bonita , simpática, acho que ela deve ser com todo todo cara asssimlegais, eu acho bianca,gisele :?: :?: das duas vezes que fui la ela na o apareceu na apresentacao.Como sempre Camila estava sorridente e simpática, ela e bem simpatica com as pessoas :!:

L.e.o

"quem derá se fosse verdade nao fosse mentira"
Editado pela última vez por GMCORSA em 29 Ago 2004, 20:07, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Jul 2004, 14:29
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Camila

#65 Mensagem por GMCORSA » 28 Ago 2004, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Camila loirinha (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hj foi um sábado , estava indo para o shopping no caminho resolvi passar na ots 75, bem tava cheio de cuecas, alguns so embassados, como eu odeio cueca que vai la so pra ganhar beijo e sai foraaaaaaa :x :x :x .
Mais da apresentacao apareceu algumas garotas, resolvi subir com Anita, acho que antigamente era Camila nao posso confirmar isto.Poxa vida que garota simpatica , troca uma idéia firmeza, eu boto fé nela, fico imaginando o que uma garota bonita daquelas faz na Ots, e verdade mais Anita sinceramente te acho uma gracinha e muito gente fina!! :P :o :wink:
Ela parece que se preocupa com você lá em cima !!! 8) 8)
Bem fizemos programa de uma hora foi bom , compensou pagar 40 reais para 1h, pois vamos ao assunto:

Oral com capote foi melhor parte, quanto mais ela chupava mais gostoso ficava, fiquei com tesão quando perguntei pra ela o que ela ta va achando ,ela se entusiasmou :o
De quatro entre as paredes que bunda gostosa durinha do jeito que gosto
Corpo ela e muito bonita tem corpo normal ñ nem magra nem gorda .Tem cabelos longos cheirosaaaaa ,..
Rosto ela e nota Dez da Ots, acho que a Camila e a mais bonita fico imaginando oq ue uma mulher bonita faz na ots, ela estilo namoradinha , faz as coisas com carinho.

Como ficamos uma hora, ficamos batendo um papo , de todas as outras garotas que subi acho que ela tem uma ideia legal, nao joga o papo fora eu dou tudo positivo pq a Camila ou seja Anita me tratou bem, e me satisfez pretendo subir novamente com você e se puder quero ficar uma hora e meia.
Valeu Anita pelo carinho (ou seja Camila) nao sei pq mudou o nome hihihi mais deixa quieto , o mais importante que você e uma pessoa super bacana, e todas as pessoas como você so tem a ganhar tenha certeza disto :wink:
"Espero que você não esquece de mim Camila pois disse meu nome a você ok"só para ñ esquecer uma dica iNICIAL L <- -> final O coisa que ñ costumo citar no prive, :D :D .Você tem corpo bonita e gostosa, e bonita de rosto, como disse anteriormente e pessoalmente a você.

L.e.o :wink:

"quem nao tem idéia nao cria pensamento que dá ideias"
Editado pela última vez por GMCORSA em 29 Ago 2004, 20:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Bianca

#66 Mensagem por Corredor-X » 29 Ago 2004, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Saudações companheiros da putaria,

Depois de um certo tempo, voltei à este privê para reencontrar a Bianca e aproveitar seus últimos dias aqui em Sampa.
Mesmo tendo ficado um tempo afastado, a química entre nós dois continua muito boa e o TD foi muito positivo, como tantos outros que já fiz com ela.
Conversamos bastante sobre a sua volta para a terra natal, sobre os motivos de ficar tanto tempo sem aparecer naquele privê, mas depois de tudo esclarecido partimos para os finalmente. Chupei seus seios que pareciam que estavam maiores e muito deliciosos, depois ela me retribuiu esfregando eles por todo o meu corpo para a seguir fazer um oral básico encapotado.
Fizemos em várias posições e finalizei com ela de quatro.

C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Jul 2004, 14:29
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Camila

#67 Mensagem por GMCORSA » 29 Ago 2004, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Camila loirinha (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tudo no dia 28-08 , passando pela Ots resolvi passar na 75, desta vez nem parei em outros prives desta rua.Chegando lá se apresentaram algumas garotas,achei Camila interessante, porém na Ots 75 sempre que vou da muito cuecas, (durante a semana)da muito moto boys, e alguns caras que so vao la para embassar sem subir com ninguem..Sabado estava cheio de cuecas, embassados e outro subindo, fiquei aguardando quarto, entao veio Camila.
Nossa aaaaaaaaaaaaaaa uaua, que gata de rosto ela tem cara de anjinha muito bonita e carinhosa, no quarto foi bom , oral com capote ela manda ve sabe degustar do bichinho , papai&mamae, de quatro bumbum durinho gostosa , ela e muito bonita .Bem fiquei uma hora com ela, la em cima,
1h= 40 reais bem aproveitado, na próxima vai ser uma hora e meia vamos ver .Uma hora e pouco passa rápido
Daquele prive e ntre outros que tem naquela rua acho que nao tem igual Camila, acho que so ela consegue ser a mais gata!! :!: :!: :!:

Espero que da próxima vez que subir com ela , não esqueca de mim , porque disse meu NAME a ela :wink: , achei muito gente fina. Nao sei se foi a s balinhas hihihi(só para descontrariar um pouco), mais pretendo repetir mais vezes com ela.

Tudo de baum para Camila e um bjãooo :D

L . e . o


"a verdade doi, mais se nao doesse nao temiamos o sofrimento"

"so sei que nada sei"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemão X
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 22 Jun 2004, 16:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bianca

#68 Mensagem por Alemão X » 01 Set 2004, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Queridos putanheiros

TD atrasado, mas jamais sonegado!!

Sexta feira dia 27 dei uma passada na OTS 75 para pegar a Bianca :D :D novamente. Não serei repetitivo, foi muito bom como já venho postando em meus outros TDs com a mesma .Ela continua muito simpática, tem rolado muita quimica entre nós.

Abraços a todos
Alemão X

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casado.sp
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 20 Mar 2003, 12:36
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#69 Mensagem por casado.sp » 02 Set 2004, 14:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente fui Conhecer essa casa, fui na quarta feira passada, bom tenho que confessar que foi uma casa com melhor plantel do qual ja fui...Foi dificil escolher, mais como a apresentacao é pura e seca foi mais foda ainda, bom escolhi uma baianinha, gostosa, cabelo tingido e com uma maquinha de biquine..putz confesso que me arrependi amargamente...Bom vamos ao TD...
A garota subiu já dizendo que estava com dor no corpo por causa da academia, chegando ao quarto uma suite com um banheiro enorme, a mina forrou a cama com a tolha a unica que tinha, resumo nada de banho, mais até tudo bem fazer o que, deitou na cama e tirou a roupa..confesso que tem um corpo maravilhoso, mais tirou a roupa e ficou bantendo a mao na cama e esperando eu tirar minha roupa, olhando para o teto, fico puto com isso...ai fui até ela e me deitou na cama encapotou o danado e mandou bala no boquete, até que bem esforcada...so que fui colocar a mao em sua xoxota para brincar um pouco, ai a porra louco deu um tapa falando para nao fazer isso que ela nao gosta...fui dar um beijo no pescoso falou que não podia, perguntei se podia dar uma chupadinha na sua buça disse que nunca deixaria...vai se fuder...posicao é uma só..vai tomar no cu, tem mais é que passar fome..puta do caralho....disse que essas coisa eu tinha que fazer com minha namorada e nao com ela, vai se fude to pagando para ela me dar prazer e ela so quer me fazer gozar assim bato punheta porra. Enfim fujam dessa FDP o nome dela se nao me engano é "A" alguma coisa, mais é facil de reconhecer..ela é bem cavala, tem uma marca de biquine, cabe curtinho loiro bem tingido e ruim...pelo que vi é a unica la que tem desse jeito...

Bom parece que todas de la sao assim meio que mortas...O plantel é bom mais da para ficar meio cabreiro, ja que nao da para conversar um pouco antes e saber o que cada uma topa ou nao, bem profissional mesmo, como nao curto um servico tao profissional assim, prefiro algumas casas que ainda tem pelo menos um minimo de ser humano..Caranba falei dificil agora heim....

Um abraco a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
Mensagens: 3183
Registrado em: 10 Set 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

Iury

#70 Mensagem por Renton » 02 Set 2004, 23:48

NEUTRO
Nome da Garota:Yuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
amigo casado.sp, peguei esta garota sansei...
não é q a mina é quente, fogosa, só não me empolguei com o corpo dela... (por isso o td neutro), mas a transa foi até legal!

pediu q brincasse de boliche, passava a mão no grelo, nos peitos, suamos todos os 30 minutos, aguentou bem, no final pedi o anel... disse q não curtia :( , mas acabou liberando :shock: , foram algumas bombadas e... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 931
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 910
Ver TD's

#71 Mensagem por jp_ninja » 03 Set 2004, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fala Galera,
Estive ontem a noite nessa casa atrás da Bianca... ainda bem que já tinha marcado com ela e não precisei esperar pq a casa tava lotada de cueca... Qunto ao TD, maravilhoso como sempre... não vou entrar em detalhes pra não ser repetitivo... pena só que foi naquele clima de despedida :( , pois ela realmente vai embora... quem ainda quiser fazer um TD com ela, é bom se apressar pq hoje é seu último dia.
Abr,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

#72 Mensagem por Universo Paralelo » 03 Set 2004, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala colegas,
Fui na OTS 75 para ver a Bianca, já que vi relatos de que ela iria sair dessa vida.
De fato, ela confirmou que irá para Pernambuco. Sorte dela e espero que dê tudo certo, mas é triste porque ficaremos órfão de uma bela gp. :(
A casa, todos ja sabem, é meio precária, mas pelo menos está com colchões novos, mas resistentes e travesseiros melhores.
Plantel muito bom, levando em conta o preço e comparando com outras casas da região. Várias garotas bonitas de rosto e de corpo (Aline, Luciana, Letícia e, claro, Bianca, são as que me lembro agora). Já subi com a Letícia, a Bianca e a Aline (que atendia com o nome de Camila). Letícia e Bianca são deusas do prazer. Aline/Camila é bonita, mas não me atendeu muito bem quando subi com ela, porém é uma boa opção.
Na hora que cheguei, casa vazia. Só foi eu sentar no sofá e chegaram uns 4 caras e depois mais alguns.
Tratei logo de escolher a Bianca. Subimos e depois da ducha fizemos um verdadeiro figth de despedida. Ela por cima, passando os seios em mim, oral encapotado com muita competêcia, muita carícia e selinhos.
Coloquei ela de quatro e bombei com vontade (já que era a última vez. :twisted: ). Muito bom! 8) 8)
Gozei gostoso, já com saudades, pois hoje foi seu último dia. :cry:
Conversamos um pouquinho e deu o horário. 1 hora por R$40.
Vamos ver se a casa proporciona uma substituta a altura.
Valeu
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Jul 2004, 14:29
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Camila - Repeteco !!

#73 Mensagem por GMCORSA » 04 Set 2004, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila loirinha (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como disse, anteriormente, resolvi subir com Camila novamente, plantel cheio como sempre, hj resolvi por volta da tarde mesmo assim cheio de cuecas , tinha uns caras indecisos etc, etc..
Quando cheguei ja pedi logo de cara com a gerente da casa que iria subir com Camila e ja dei a grana 40 reais porque queria ficar uma hora com ela pois vale a pena, tinha que esperar uns 5 minutos pq ela tava em atendimento.
Quando ela desceu , foi buscar os acessorios, e subimos para o quarto fomos ao FIGHT!!Oral com camisola, eu pedia para ela continuar e nao parar e a parte que mais me excita, depois fui para cima dela, pedi para ela subir em cima de mim paps e mamis, muito bom.E conversamos um pouco ela e gente fina como sempre.
Vou repetir mais vezes, assim que tiver um tempo !!
Camila valew mais uma vez por fazer me dia foi otimo
Tudo positivo para você!até a próxima.
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balfer
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Ago 2004, 03:09
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

BRASIL GOLEIA LÁ E EU AQUI....

#74 Mensagem por balfer » 06 Set 2004, 02:00

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O TEMA :

IDA AO AEROPORTO 8) 8)
(me refiro ao prive ...!!!!!rsrsrssr )


A INTRODUÇÃO :

Feriadão prolongado , sol a pino ( domingo dia 05/09 )e eu em casa ....
Não pude viajar ....to fudido ( no sentido financeiro ) :cry:

liguei pra um monte de Muié amiga minha pra ir ao cine ( ou algo baratinho )
e ver se meu domingão não ficaria na mão ( nos dois sentidos ) e todas
(3 )viajando só sobrou uma mais ela disse q tava estudando pra prova
da facu.... FUDEU !!!( no sentido de desespero ) :shock: :shock: :shock:

Ficar em casa assistindo TV ???? nem rola ... :? :?

Então a única opção foi de FODER ... ( no sentido de uma grande idéia
e no sentido sexual da coisa )

Entrei no site gpguia e procurei os prives... ( os mais baratos )
para não FUDER ( em todos os sentidos ) de vez a minha conta bancária ... :wink:

liguei p/ alguns a maioria não atendeu ...por fim
então escolhi este , pois a mina que me atendeu foi
a própria YURI com quem fiz o TD ,muito simpática e
bem humorada...(me cativou ao tel ) :D :D
não pensei duas vezes vai essa mesmo .

No caminho me deu a impressão q eu ia me ...FODER ( no sentido
de se dar mal ) pois 20 conto pensei q ia ser só fubangas ... :oops: :oops: :shock: :shock: :(

ESTAVA COMPLETAMENTE ENGANADO.....!!!!! 8) 8) :D

O MEIO DE TRANSPORTE :

CARRO , QUEM TIVER É O MELHOR TRANSPORTE.
RUAS TRANQUILAS E MUITO LUGAR PARA ESTACIONAR .

O LOCAL :

O bairro onde está a casa esta numa localização legal ( em
termos de vizinhança.) do lado do aeroporto. rua tranqüila
( pelo menos no domingo ...rsrsrs) .

A CASA :

Casa boa , mas moveis e decoração a desejar , precisa de uma decoradora urgente...!!!! :shock: :shock:
(vou indicar uma ex–mina minha ...rsrsr) , vc sobe as escadas e toca a campainha ( não fica exposto na rua ) ,
sala grande (de espera e apresentação ),quarto razoável sem relógio de
parede ( vc fica meio perdido no tempo ) não tem campainha te chamam
quando acaba , sem moveis para colocar a roupa ( pus no chão mesmo)
a unica coisa excelente é A CAMA pois é de cimento ( com colchão em cima , claro....rsrssr)
e não fica aqueles nheck nheck de cama de madeira ( me tira a concentração as vezes )...rsrsrs mil pontos positivos por :D :D
isso....,banheiro coletivo ( tinha suíte mas estavam em uso). Toalha ela trouxe aberta ,sabonete ela me deu tbm.

A RECEPÇÃO :

chegando la quem me atende é uma mulher meio gorducha
e olhando ela pelo vidro antes de abrir já tava imaginando
qual desculpa ia dar para cair fora ...pois achava que era
uma das meninas , então tinha me dado mal....
pensei em perguntar :
aqui não é consultório dentário?
ela ia dizer que não e ia embora ...rsrrssr :D
mas lembrei que era domingo ...aí fudeu!!!! :oops:
Mas apesar de ser feia ( isso é elogio) foi
muito simpatica ao me atender( e eu pensando
na desculpa que ia inventar pra cair fora ...)
e disse para entrar e sentar que ia chamar as meninas
UFA...!!!ERA SÓ A GERENTE ...HEHEHEHEHE

AS GAROTONAS :

feita numa sala um tanto escura prejudicou a avaliação do plantel.
Não tem fotos das meninas.
Logo veio a primeira e pra minha surpresa uma maravilha de gostosa ,
UM AVIÃO , acho que era DARA :cabelos pretos , olhos verdes (não sei se
era lente , pois tava meio escuro :cry: :cry: ) alta um corpaço mesmo e rosto muito bonito.
FIQUEI ALIVIADO , depois EVELYN :(acho que era esse o nome )
entrou uma negra com um corpo de violão alta ,pernas grossas
rostinho lindo, com certeza ela poderia estar em um prive de uns 100
reais , mina show . perguntei de novo o preço , pois achei que tava em
casa errada . depois dessa entraram mais umas 4 ou cinco ( todas
muito comíveis de corpo, de rosto algumas sobressaiam) uma
loirinha bonitinha , uma moreninha linda ...
(minha opinião, GOSTO NÃO SE DISCUTE )

Com certeza vale a pena ir pois é bem variado
OS AVIÕES NESSE AEROPORTO ....

disseram que tem umas 15 meninas ,mas que elas variam
para folgar , então a média é de 8 por dia (+ ou -).
:P :P

A ESCOLHA :

Escolhi a YURI : pois me deu o maior tesão no tel por ela quando
me atendeu aí resolvi experimentar ( se bem que tem minas
lá muito melhor de rosto e corpo ...mas o DITO QUIZ ELA ...ENTÃO :evil: :evil: )

baixinha + OU – 1,55 ,cabelos pretos longos , seios médio para grandes (um pouco flácidos na minha opinião )
pele não muito branquinha , e coxas um pouco grossas , e um pezinho
lindinho pequenininho , muito simpática , tem uma tatuagem na canela .
Fala que é mestiça , tem os olhos puxados ( mas na minha opinião parece mais com índia
do que com japinha :cry: ), mas lindinha de rosto :D .

DICA : AO ESCOLHER A MINA CONVERSE COM ELA
ANTES DE SUBIR , PRA COMBINAR O QUE ELA FAZ OU NÃO...

A GRANA SE PAGA ANTES DE SUBIR ....
PARTICULARMENTE ACHEI MELHOR ASSIM ...


O TD:

Na cama começou a me beijar o peito, pescoço , orelha ( enfiava a lingua com vontade )
me deixou em ponto de bala ....heheheh , ... (na boca só selinho). me abraçava
forte e me pedia para apertar sua bunda com força .
depois de um tempão assim foi pro oral : lambeu muito , beijou e colocou o
gorro com a boca ...FOI DEMAIS ...( não faz oral sem )

O Dito ja tava tava ... ela começou a cavalgar ,depois veio de costas ...
P & M , finalizei com ela de 4 , socando na xana, apertando sua bunda e enfiando
o dedo no cú ...heheheh SIMPLESMENTE UM EXTASE DE PRAZER .
me deu um abraço muito carinhoso apos finalizar, estilo namorada quando fica
uns dias sem ver o namorado fiquei até sem jeito ...rsrsrs
Fui tomar banho e vazei ....
ela me levou até a porta e se despediu com um beijo ....(selinho)


ANAL : faz , mas lá em cima me enrolou e acabei sem fazer .
mas não sai fudido ,pois o vaginal tava bom , muito bom mesmo.....
e de resto tbm ....


O DESFECHO:

COM CERTEZA VALE A PENA UM TD COM ELA .
SUPER RECOMENDADA ....
pra falar a verdade saí meio apaixonado ...
no estilo quando vc da o primeiro beijo de sua vida
meio estranho mas bom ....
Mas não vou repetir (NÃO QUERO VIRAR BOP 8) 8) )pois tem
outras minas e prives que quero conhecer... :D :D
quem sabe mais pra frente (volte....rsrsrs :wink: )!!!!!!???????


ATÉ MAIS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Jul 2004, 14:29
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Camila repeteco ( 3 ) REPETECO

#75 Mensagem por GMCORSA » 07 Set 2004, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila loirinha (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tudo positivo nao vou nem comentar , sobre a garota ela e gostosa, corpo e magra , cabelos longos ,etc faz oral com gosto com capote pedi para finalizar no oral, ficamos 1h tudo por 40 reais bem gasto ..Porém ela nao beija , nao da selinho, nao faz oral sem capote..
Ou seja acho que todas as garota s da Ots, nao fazem nada sem capote .

Lgo de lá parti para o bairro do Brookilin dia seguinte, na alvaro rodrigues.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna - Lapa / Campo Belo
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1522 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Lavínia Campo Belo 11 99885.1565
    0 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por Antares A1
  • Mariana Sousa
    2 Respostas
    5665 Exibições
    Última mensagem por GhostCOD
  • Brysa Sousa
    por Tovalych » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3925 Exibições
    Última mensagem por brazilian bauer
  • Bruna Sousa - Diadema
    por Don_kvra » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    1869 Exibições
    Última mensagem por Don_kvra

Voltar para “Privês - SP”