Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jpa83
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Mar 2008, 07:53
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#61 Mensagem por jpa83 » 28 Jan 2009, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 28/01 com essa garota nova na casa (segundo a mesma iniciou dia 27/01). Loira alta e magra, cabelos bem compridos e bem cuidados, seios pequenos com mamilo bom de chupar, pelos pubianos apenas na região próxima a vagina. Moça simpática, gosta de conversar (principalmente sobre roupas), muito bonita na minha opinião, chupou c/, tem uma xana muito gostosa cheirosa e limpinha, não pedi oral s/ nem tentei beijar. Rolou apenas 1 no PPMM, mas por minha culpa que estava cansado, tem um papo agradável, o tempo passou muito rápido.
1hora=R$84,00 no cartão.
Deve ter repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#62 Mensagem por stuka » 05 Fev 2009, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate

Começava a desabar um Sr. temporal nesta quarta , quando ia passando nas imediações da Pompéia , então aproveitei para dar uma sobrevoada na casa , onde fui um frequentador constante há uns anos atrás . Melhorou bastante com relação à administração anterior em todos os aspectos . Cumprimentei o meu macho pela reforma , e me identificando solicitei apresentação .
Haviam somente tres gatinhas presentes , estando uma delas em atendimento . Das duas que se apresentaram ( Vanessa e Jade ) , por conhecer as restrições desta última , pedi para conversar com a Vanessa , morena , baixa estatura , peitos bonitos , cabelos bem tratados , bonito sorriso e muito simpática . Esta já me falou de cara que tirando o anal , o resto ela tirava de letra . Gostei da sua sinceridade , e resolvi encarar . Suíte limpa , reformada , e casa muitop bem cuidada me deixaram com boa impressão . A gata realmente cumpriu o que prometera , e embora não fosse das mais motivadas , cativou-me pela simpatia e boa vontade .
Amassos , beijos , banho de língua , abraços , etc. , etc. , acabaram me colocando frente a frente com uma Sra. Xavasca , que pela depilação perfeita e perfume agradável , me foizeram cair de boca . Pedi um 69 na sequencia no que fui prontamente atendido , e uma cavalgada selvagem , muito bem feitinha diga-se de passagem . Após quase 1 hora de luta , acabei dando aquela molhada no latex , e o resto do tempo usei para namorar .
Recomendo a casa e a gata aos colegas de luta .
Fica algumas recomendações ao meu macho para tornar a casa 100% ;
1- Não cobrar adiantado dos clientes , pois pode parecer que estes estão mal intencionados .
2- Instruir o plantel da casa a ser mais participativo no negócio , pois esta estória de não faço isto , não faço aquilo espantam a maioria da clientela .
3- Dar um jeito de separar os visitantes dos clinetes , pois haviam umas 7 cuecas sentadas na sala , somente observando , o que inibia as gatas e os clientes a fim de fazer negócio .
01 hora = R$ 85,00 ( sendo R$5,00 taxa de cartão de credito )
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mattel
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:20
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Carla

#63 Mensagem por mattel » 07 Fev 2009, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui nesta sexta. Engraçado esta casa, das ultimas vezes que fui ateh ela, a sensacao eh a mesma, parece ateh que eh uma orientacao da direcao, sei lah...

Bom, fiquei com a Carla, loirinha magrinha, seios pequenos, cabelos compridos e bonitos, pra minha humildissima opiniao, uma garota bonita!

Quando partimos pro fight, ela foi simpatica, nada hostil como outras que jah sai na casa, tipo: "olha, to aguentando esta minha vida, mas ve se pelo menos anda rapido". De qualquer forma, apesar de simpatica, foi sempre cheia de "nao podes". Nao pode beijar, nao pode encostar atras (sequer chegar perto), nao gosta muito de chamego.

OK, mas estamos lah pra outra coisa nao eh? Faz oral soh com. O desenrolar foi legal, a garota eh simpatica e acho ela realmente bonita. Deixei ela um bom tempo no oral, depois pedi pra ela descer um pouco por saco e nada feito, como disse parece padrão da casa, nao pode isso, nao pode aquilo! O anal nem pedi, mas depois de tudo termido, resolvi perguntar se ela fazia (durante, pode ser um tanto brochante de acordo com a resposta e minha expectativa nao era das melhores). Minha surpresa, ela faz. Custo? R$ 70. Pra um programa de 40, parece um tanto exagerado e como estava com pressa mesmo, bola pra frente.

Mas para quem estah sem tempo (como eu neste dia), pode ser uma boa pedida, R$ 40 por 30 minutos, vc esvazia o saco e tudo bem. Ainda sai cedo, dentro do seu alvara.

Vou de positivo, pois apesar de tudo, acho que a garota nao falhou em nada que tenha prometido, jah na verdade nem conversei com ela e sinceramente, tem que ser realmente RUIM pra eu dar um negativo.

R$ 40 (custo total) mais R$ 5 por cada cerva.

Vai soh um comentario pra organizacao do lugar (que parece interessada em atender bem): conversem com suas garotas, um cliente mal atendido ou com indiferenca traz prejuizo. Frequento as casas proximas, mas nesta vou soh a cada tres meses, pra ver se mudou alguma coisa, desta vez novamente vi que nao mudou nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hard+On
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Nov 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carol.

#64 Mensagem por Hard+On » 08 Fev 2009, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus caros,

Trabalhando em Sampa durante este mês, é salutar que se encontre tempo para alguns momentos relax.

Na quinta-feira à noite novamente fui com a melhor das intenções para fazer um TD com a Satiko, mas ela estava ocupada. Que menina solicitada!!!

Apresentadas as duas garotas disponíveis, acabei escolhendo a Carol. Loura de aproximadamente 1,70m e magra com cabelos longos e bem cuidados. Um mulherão, uma moça muito bonita, com seios pequenos para médios e um rabo aparentemente normal, mas que quando fica de quatro cresce consideravelmente. Tentei negociar o rabo da garota, mas ela refugou. Disse que comigo não daria para fazer por causa do tamanho...

De qualquer forma, a menina nasceu para a coisa! Loucura! Loucura! Loucura! A garota já se ajoelhou na minha frente e mostrou uma perícia apurada no trato com um cacete. Mamou até eu pedir para ela se colocar de quatro e rola, muita rola na bocetinha. Depois peguei ela de ladinho e em seguida mandei ver num frango assado que mostrou toda a beleza e o desenho perfeito da bocetinha dela. Linda, linda, linda bocetinha entre o belo par de pernas.

A casa possui uma boa infraestrutura e, embora eu entenda que sempre possível melhorar, aproveito para parabenizar o meu macho pelo investimento no local. Valor do investimento: R$ 40,00 por meia hora. Retorno: uma sentimento de satisfação e a lembrança da linda e gostosa boceta da menina.

Haverá repeteco, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 29 Jul 2004, 19:53
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Positivo - Vanessa

#65 Mensagem por Faro Fino » 08 Fev 2009, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal.
Estive nesta casa no sábado por volta das 19:00 hs.
A região estava sem luz devido ao temporal.
Se apresentaram 4 meninas. Gostei da Carol mas devido aos relatos preferi subir com a Vanessa.
Menina simpática, sorridente, morena, 1,60 m, um pouco acima do peso, cabelo muito bem cuidado.
Beijos gostoso, chupou com capa. Veio por cima depois papai e mamãe.
Gozei gostoso.
Garota carinhosa e simpática.
Positivo. Vou repetir por achar que ela se solta mais.
Faro Fino na Pompéia.

_______Moderação ________
Favor informar valor/tempo
Aguardamos contato.

Att - bebezinhu - 09/02

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stuka
Forista
Forista
Mensagens: 730
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:13
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

#66 Mensagem por stuka » 13 Fev 2009, 22:25

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas de Combate

Cumprindo o que eu havia prometido ao dono da casa , retornei nesta data para ver como andavam os pousos e decolagens . Pedi logo uma apresentação , pois o meu tempo estava meio curto . Duas gatas se apresentaram , e outras duas estavam em atendimento . Impressionou-me bastante a aparencia da Carol , extremamente gata , bem vestida , cabelos arrumados , corpo bem perto da minha perfeição . Como eu já sabia que o atendimento não era lá estas coisas , chamei-a para conversar e esta me falou que só não fazia oral sem , mas era bastante carinhosa . Então resolvi arriscar , mais pela sua beleza , do que pela conversa , e não deu outra ! Quando ela tirou a roupa , achei que tinha ganho na MEGASENA , pois não é todo dia que a gente se depara com uma patricinha assim , mas infelizmente não existe pró-atividade nenhuma , talvez por ser ela mal acostumada com sua beleza , mas em momento algum esta se recusou a cooperar , só que eu tinha que ir conduzindo tudo .
Agora eu sei como se sente um necrófilo .
Conversa muito educada , pedi para ela deitar em cima da minha criança e ela o fez com extrema distancia e frieza . Coloquei-a depois deitada para um banho de gato , e até que os peitinhos reagiram , mas foi só . Xereca extremamente cheirosa , mas não depilada , me deram inspiração para um 69 , muito bem feito , mas só da minha parte . Como já se havia passado quase uma hora , resolvi encapotar o canhão e pedir para ela vir por cima , para ver o seu cabelo balançando . Mas depois de toda aquela chupação ela ainda castigou KY na periquita , fazendo com que a foda perdesse toda emoção . Beijos foram apenas tres selinhos , embora ela tenha dito que só não os fazia de língua . Para não perder o embalo , dei uma enchida na borracha , e vazei .
Recomendo aos colegas , mas só para aqueles interessados em auto-afirmação , pois ela é muito gata . Mas se voce gosta de luta , sai fora !!!
01 hora = R$ 85,00.
Cambio e desligo

STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 29 Jul 2004, 19:53
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Valores

#67 Mensagem por Faro Fino » 14 Fev 2009, 16:20

Olá pessoal.
Desculpe-me pela mancada.
Valores:
R$ 40,00 - meia hora
R$ 60,00 - uma hora

eu fiquei meia hora.

abraços
Faro Fino

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Re-visita

#68 Mensagem por ibex bezoar » 20 Fev 2009, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Baita_CPS escreveu:Conheço essa casa há uns 10 anos, teve uma época muito boa até 2005. Depois a casa caiu, provavelmente devido a concorrência na Av. Pompeia. Fizeram uma boa reforma e imagino que o dono esteja tentando reavivar o business.

Estive lá 4a passada, umas 17:00. Tinham 3 minas: as 3 gostosas (coisa rara). Acabei ficando com a Jade. Iniciante, gostosa, olho claro (ótimo custo/benefício!). Foi meia-hora básica, vontade de repeteco.

Casa limpa, toalha fechada, sabonete liquido do lado do box, banheiro no quarto...se a casa colocar mais umas 3 minas no nível das que estavam lá... vai ter fila na porta.

abs
Baita
ESTIVE POR LA NO INICIO DA SEMANA, ACHO QUE TERCA FEIRA (tenho trabalhado muitas horas seguidas e estou um pouco atrapalhado), JA HAVIA PASSADO NA EUCALIPTOS, E NA OTONIS....MAS NA EUCALIPTOS...ACHEI A RECEPCAO MEIO FRIA E NA OTONIS A FILA DESANIMOU, COMO JA ERA MUITO TARDE TOMEI O RUMO DE CASA E QUANDO O ONIBUS PASSOU EM FRENTE A ESTE PUTEIRO SORDIDO, ONDE TANTAS VEZES SAI SATISFEITO, RESOLVI, PARAR EMBORA JA ESTIVESSE PROXIMO DA MEIA NOITE. O TAL meu macho MUITO SIMPATICO ME EXPLICOU QUE A CASA AINDA FICARIA ABERTA MAIS UMA HORA + ou - E QUE EU PODERIA OPTAR POR DUAS GAROTAS
A JADE LOIRINHA OU A SATIKO, MESTICA. POIS AS OUTRAS DUAS ESTAVAM INDO EMBORA.
QUANDO VI A JADE RESOLVI NEM ESPERAR A MESTICA APENAS PERGUNTEI SE ELA NAO ESTVA COM PRESSA. ELA DISSE QUE NAO, QUE ME ATENDERIA DIREITINHO RSSSS....
CHUPOU AJOELHADA E EMBORA TENHA SIDO COM CAMISINHA FOI BOM....CHUPOU COM VONTADE.
DEPOIS CAVALGOU.... E FICOU DE QUATRO E PERGUNTOU VC GOSTA ASSIM?
PERGUNTEI DO CU, ELA PEDIU 50.00 EU RESOLVI ARRISCAR....
MEU DEUS!!!
AGUENTOU SUPER BEM....DIZENDO QUE NAO TAVA ACOSTUMADA...ETC....AQUELA VELHA CONVERSA.....
FOI OTIMO...GOZEI GOSTOSO NO CUZINHO "quase virgem" RSSSSSSSSSSSSSSS....
A GURIA AINDA FICOU FALANDO EU QUASE NAO DOU O CU...RSS....

40.00 MEIA HORA MAIS 50.00 DO CU....
VAI TER REPETECO....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#69 Mensagem por ibex bezoar » 20 Fev 2009, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
VOLTEI A ESTA CASA AGORA A POUCO PENSANDO EM RECOMER A JADE, MAS COMO ANDO CORRENDO PARA TRABALHAR E HOJE ESTA UM TRANSITO PRE CARNAVAL INFERNAL, RESOLVI SUBIR COM A CAROL QUE SE MOSTROU SINPATICA NA ENTREVISTA PRE COITUM.
AS OUTRAS TRES ESTAVAM OCUPADAS.
GURIA ALTA COMO JA DESCRITA AQUI PEITOS PEQUENOS, CABELAO, BUCETAO.....
MANDOU BEM NO ORAL (embora encamisado), DEPOIS CAVALGOU E FINALIZEI COM A GURIA DE QUATRO....VENDO O BELLO CU. DISSE ESTAR IMPOSSIBILITADA DE OFERECER-ME O CU NAQUELE MOMENTO POR TER UTILIZADO DEMAIS NA NOITE ANTERIOR....DEI LEVES DEDADAS, ELA DISSE QUE EM OUTRA OCASIAO COBRARIA 50.00 REAIS.....
ASSIM PAGUEI 40.00 POR MEIA HORA DE SEXO ORAL E VAGINAL....

ABS

IBEX BEZOAR.

(xxxxxxxxx ME DISSE QUE A CASA ABRIRA DURANTE O CARNAVAL)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 29 Jul 2004, 19:53
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD Positivo - Vanessa

#70 Mensagem por Faro Fino » 21 Fev 2009, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal.
Dei uma passada na pompéia.
Estavam a Satiko e a Jade. A Vanessa estava atendendo.
Eu as achei bem bonitas. A Jade chamou muito a minha atenção, mas estava fumando e resolvi esperar a Vanessa.
Morena, acima do peso mas não compromete, cabelo preto comprido, 1,60 m.
Após espera, banho e chupação.
Chupou com gorro, veio por cima, depois de 4 e gozei gostoso.
Menina esforçada e carinhosa.
R$ 40,00 meia hora.
É isto, Faro Fino na pompéia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jirogoro
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 21 Nov 2008, 15:21
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Estréia no gpguia

#71 Mensagem por jirogoro » 27 Fev 2009, 00:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom Sai do anomimato e resolvi colaborar c/ o site!!! 8)
Conheço as casas da região e falar delas é chover no molhado pois as mesmas tem seus relatos ond passei por experiencias parecidas e não tinha oq acrescentar! :?
Fui dias desses nessa casa, por indicação do pessoal do trampo dizendo q tinha um plantel bom, intão fui conferir
A casa é bem estruturada, mas pode melhorar um pouco + (mas por 40$$ está de bom Tamanho), o Gerente gente finissima agrada o cliente e explica como é o processo da casa!(já não é como antigamente q tinha uns cafetões mal encarado ou a cafetina gorda e feia c/ cara d má vontade hahahahahaha) ponto positivo p/ casa :D
O plantel é MUITO BOM, com menininhas de cara novinha! quando eu fui duas loirinhas uma moreninha e tinha até uma japa(do paraguay mas japa :D )pensei... Achei um local bacana p/ o meu roteiro putanheiristico! :twisted:
Escolhi a Jade! loirinha c/ os peitinhus bunitinhus :twisted: corpo tudo em cima(tinha fikado na duvida entre ela ea vanessa mas parece q o atendimento é parecido! TOTALMENTE PROFISSA, UMA BOSTA)
O TD em si não esperava um fodasso pois era minha primeira vez na casa!
Tomei meu banho, (toalha lacrada ponto positivo!) deitei na cama e ela meio q olhando d lado não olhando pra mim(tá certo q não sou nenhum Brad Pit mas porra tbém não sou feio :? ) já vem encapotando o danado q com tudo isso(acho q era o instinhto putanheiristitico indicando q ia dar merda :? ) tava dificil d dar sinal de vida! mas pelo esforço mental d minha parte e dela dela de aspirador acabou puxando sangue p/ o corpo cavernoso e ai ficou meia bomba!
Pedi p/ ela virar a lomba(detalhe ela estava de calcinha) p / dar um visão esimuladora no qual sou atendido seguido d outra frase broxante! BENHE! NÃO GOSTO Q CHUPE AI EMBAIXO :?
Ela pecebendo minha decepção( e a intenção não era mesmo de fazer oral nela e sim ter uma visão panoramica da coisa) percebeu q tava d calcinha e dando akela rizadinha s/ graça foi tirando ela mas com a pasta de ky na mão perguntando c gosta de 4(outra jogada de puta manjada ) pedi p/ ela fikar de costa e sentar nele fui atendido mas não durou muito tempo voltou a pergiuntar c queia de 4!
Ela fikou de 4 e fikamos nessa posição ate eu gosar( no meio ela fika irando o meu pau e passava a mão verifikando c eu tava de camisinha ou c tinha estourado!
Deitei d lado p/ recuperar o folego e ela já foi tomar o seu banho!(no banho ela fechou a cortina box! porra tinha acabado de comer ela e tava c/ vergonha d mostar seu corpo!)
Continuei deitado! e veio o PIOR! ela veu dizendo(com todo respeito meio s/ graça) dizendo q tinha acabado o progama pois é 40,00 POR GOSADA EM MEIA HORA OU 60 OU 80 2 GOSADA POR UMA HORA!
PORRA NEM TINHA PERGUNTADO NADA! SÓ TAVA DEITADO DESCANDO UM POUCO, IA ATÉ PUXAR UM PAPINHO C/ ELA (pois em nenhum momento foi mal educada ) SÓ P/ ME ENTROSAR MELHOR E QUEM SABE TDS POSTERIORES QUEM SABE ... ROLAR MELHOR PQ ERA A PRIMEIRA ETAL...
Depois disso nem discuti e fui tomar meu banho, e começou a falar q tem cliente q fika puto pq é só uma gosada, e p/ desdenhar perguntei c ela tinha muitos clientes dessa forma!
CLIENTE VIP ! TENHO SIM MUITOS Q NEM VÊ A APRESENTAÇÃO E E ME CHAMA, ALIÁS TEM MUITOS DO GPGUIA :? :? :? (acho q os putanheiros do gpguia estão menos exigentes quanto a atendimento...)
Pois bem a casa tinha e tem muito a crescer mas atitudes como essa(não sei c é amadorismo ou falta de comunicação sei lá) deixa a casa desejar e volto somente c as meninas melhorarem no quesito atendimento!!!!

1- Não cobrar adiantado dos clientes , pois pode parecer que estes estão mal intencionados .
2- Instruir o plantel da casa a ser mais participativo no negócio , pois esta estória de não faço isto , não faço aquilo espantam a maioria da clientela .
3- Dar um jeito de separar os visitantes dos clinetes , pois haviam umas 7 cuecas sentadas na sala , somente observando , o que inibia as gatas e os clientes a fim de fazer negócio .
01 hora = R$ 85,00 ( sendo R$5,00 taxa de cartão de credito )
Cambio e desligo

STUKA
Não estou p/ promover ou rebaixar ninguém, só estou compartilhando meu relato p/ melhora desta casa já q (acho eu!) ela deve acompanhar este site !!!!!

GP: JADE
Oral s/: NÃO
Anal: Sim mediante tx 50,00 p/ mim q sou japa(podia ser metade né hahahahaha)
Beijo: NÃO, engraçado elas vão e mikareta ou balada q bj d monte e chega no td ela nega!
1/2 hora ou UMA GOSADA 40,00
1hora ou DUAS GOSADA 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#72 Mensagem por ibex bezoar » 01 Mar 2009, 08:53

ESTIVE NESTA CASA NA SEXTA FEIRA....POR VOLTA DAS 23 HORAS....MAS AS MENINAS ESTAVAM DORMINDO....ACORDARAM COM AQUELA CARA.... :evil: :evil: :evil: .RSSSSSSSSSSSSSSS

FIZ UMA REENTREVISTA DESANIMADORA COM A CAROL COM QUE ACHEI QUE PODIA ROLAR UMA ANAL DESTA VEZ.....MAS DESISTI....PELA CARA DE SONO! :roll: :roll: :roll: :roll:
SE A CASA NÃO TEM CONDIÇÕES DE FECHAR MEIA NOITE....PODERIA FECHAR AS 23:00...MAS EM PLENA SEXTA FEIRA AQUELAS CARAS DE SONO.... É DESANIMADOR!

É SÓ UM DESABAFO COMO SOU CACHORRO VIRA LATAS E O PREÇO É RAZOAVEL E AINDA ESTA NO MEU CAMINHO DE PASSAGEM....VOU TENTAR RECOMER A TAL CAROL MAIS CEDO!!!

ABS

IBEX BEZOAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Vanessa

#73 Mensagem por Viejo » 02 Mar 2009, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito na quinta-feira passada, mais ou menos 14:00 h - minha primeira e penúltima ida a um privê. Havia uma única garota disponível, Vanessa, morena de cerca de 1,60 m x 60 kg, simpática, não é feia, gostosa (boas pernas e peitos médios ainda desfrutáveis - é mãe), 22 anos. Fomos para o quarto e, surpresa, o banheiro ficava no corredor. Fui com ela para o banho rápido e na volta ao quarto, no meio do caminho, nós dois com as toalhas enroladas na cintura, tivemos a oportunidade de nos confraternizar com um casal que deixava um dos quartos - "que beleza!", como narraria o Milton Leite. Passado o perrengue - felizmente não era meu vizinho, ou o zelador do meu prédio o rapaz.No quarto, gostei do que vi: uma gordinha bonita e gostosa, bucetinha bonita e raspada. Fui comunicado que o oral seria com camisinha - paciência - mas rapidamente a garota deu um jeito no viejito e partiu pra um oral encapotado mas de qualidade. Passei imediatamente pra um bucetal variado com chupação dos peitinhos gostosos. A mulher começou uma gemeção meio fingida mas agradável, baixinho. Eu, que de bobinho só tenho a cara, concentrado, dei umas bombadinhas no compasso certo e tirei a mulher do automático: ficou toda molhadinha. Aproveitei o embalo e gozei gostoso. Corremos pro banheiro comum e tomamos um banho rápido. Na volta ao quarto, observei que a garota ajeitou com capricho o lençol que haviamos usado e que muitos ainda iriam usar: essa foi ffooodddda! Os caras não trocam o lençol entre os TDs! Beleza, mas pra mim não serve. Paguei R$ 40,00 por meia hora e não fiz mau negócio, por conta da garota legal. Na saída, vi uma gostosinha meio com cara de antipática e sabia que voltaria pra come-la. Era o viejito pensando, não eu. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manjubinha
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Abr 2007, 19:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jade

#74 Mensagem por Manjubinha » 02 Mar 2009, 13:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa no dia 27 a tarde... onde só estava Jade... loirinha bonitinha...
resolvi nem esperar as outras q tinham ido ao mercado...
chegando no quarto a garota estava se achando a miss mundo.. onde nao se pode tocar e tb pedi um beijinho..rs.. e a vagaba me responde.. quer beijo vai pra balada meu filho.. ai ja logo pensei.. ja q to aqui vamos judiar dessa vaca...peguei e fiquei enrolando na hora de meter...segurando no maximo... usei todos os minutos.. nao foi bom pq a mina é um nojo, pois dava pra perceber q ela queria logo sair fora... pois toda hora muda de posiçao e faz caras de poucos amigos.. azar o dela. pois assim q nao gozo mesmo..rss. tomei todo o tempo dela .. ela nao curtiu nada.. mas azar...

NAO RECOMENDO..
SE ACHA A TOP..RS.. mas só tem uma carinha arrumadinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Carol

#75 Mensagem por Viejo » 02 Mar 2009, 13:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota meio antipática mencionada no meu TD anterior chama-se Jade. Viejito voltou à casa em busca dela e eu fui junto já que não há outro jeito. O problema é que a moça não estava por lá no horário que devia estar (12:00 h) mas o viejito gostou de uma garota loira de farmácia chamada Carol (22 anos, 1,70 x 60 kg - chutes meus; grande chutador), simpática, queimadinha de sol. Aluguei por meia-hora. No quarto - desta vez com banheiro -, banhos tomados, não gostei muito do que vi: a mulher tá meio derrubadinha, pricipalmente os peitinhos. O rala-e-rola começou com uma punhetinha, encamisamento e um boquete razoável. A buceta, raspadinha (mal-raspadinha) me pareceu ok. Parti pra cima dela e quando resolvi sair do ppmm e come-la de bruços, senti um cheiro mmuuuiiitttoo forte. Continuei o serviço e gozei na primeira oportunidade. Do início ao fim, incluídos os 2 banhos, o TD durou exatos 22 minutos. Se fosse muito bom teria durado 22 horas, né?! Antes de sair do quarto, repetiu-se a cena descrita no meu TD anterior na casa: a mina esticou cuidadosamente o lençol qua havíamos acabado de usar. Não dá! Eu estou fora do esquema. Vou meter menos, infelizmente, mas em melhores condições. 22 minutos me custaram R$ 40,00. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexsilva1000
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Jun 2007, 00:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Jade

#76 Mensagem por Alexsilva1000 » 04 Mar 2009, 00:09

Manjubinha escreveu:Estive na casa no dia 27 a tarde... onde só estava Jade... loirinha bonitinha...
resolvi nem esperar as outras q tinham ido ao mercado...
chegando no quarto a garota estava se achando a miss mundo.. onde nao se pode tocar e tb pedi um beijinho..rs.. e a vagaba me responde.. quer beijo vai pra balada meu filho.. ai ja logo pensei.. ja q to aqui vamos judiar dessa vaca...peguei e fiquei enrolando na hora de meter...segurando no maximo... usei todos os minutos.. nao foi bom pq a mina é um nojo, pois dava pra perceber q ela queria logo sair fora... pois toda hora muda de posiçao e faz caras de poucos amigos.. azar o dela. pois assim q nao gozo mesmo..rss. tomei todo o tempo dela .. ela nao curtiu nada.. mas azar...

NAO RECOMENDO..
SE ACHA A TOP..RS.. mas só tem uma carinha arrumadinha...

Já fui vítima do rostinho bonito e dos lindos olhos azuis... mas pára por aí!

Se liga Jade...vc está só se queimando e queimando o filme da casa. No mundo da prestação de serviço, quem é bosta ganha passeio no esgoto...

Pelo fim da falta de profissionalismo no mundo da putaria!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mec98024
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2009, 00:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Morena Linda

#77 Mensagem por mec98024 » 07 Mar 2009, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa quinta feira passada....onde tinham 3 meninas ja conhecidas e 2 novas....Subi com uma morena show de bola chamada Vanessa.
Na suite, pude ver duas tatoos maravilhosas ao lado de uma bunda fenomenal. Partimos p o rala e rola...ppmm normal....mas de quatro a morena virou uma cadela....se via que estava gostando daquilo...perguntei se fazia anal....sim (pagamento a parte em $$) que delicia.
Tomamos um banho gostoso juntos onde se pode observar um corpo lindo e gostoso. Alem de um belo par de olhos verdes.
Recomendo a casa....e a garota

----------------------------------
Caro Forista
Descreva melhor os Próximos TD´s

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas.
Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”,
portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o
atendimento dela.

Rodrigão - Coordenação
07/03/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Jade Catarinenese - Verboten

#78 Mensagem por O Pastor » 08 Mar 2009, 12:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Jade
Cotação da foda: :(
Local: Av. Pompéia, 1457
Gasto total: $50
Duração: 30 minutos


Biotipo: Loira natural; olhos verdes artificiais; cabelos lisos naturais, bem cuidado; curvilinea com algum excesso na cintura; altura em torno de 1,65; rosto bonito; estilo namoradinha tímida, em torno de 22 anos.

Tirei a o inicio da noite de sábado para visitar alguns privês. Como ia sair pra outros eventos na noite, achei que seria uma coisa legal a se fazer. Antes de chegar na Pompéia, já havia dado uma circulada na Vila Mariana e Vila Madalena. Sem sucesso, inclusive com algumas casas fechadas.

Cheguei na Pompéia, já com sangue nos'óios e veio a apresentação das garotas. Havia a Jade, uma mestiça de japonesa e uma mulata. A mulata era gordinha e não me agradou, a mestiço de japa me deixou na dúvida, mas o rosto mais bonito da loira acabou me conquistando.

Mas aí é que mora o perigo. E essa é uma das merdas de privês. Vc tem muito pouco contato verbal com as garotas e a chance de se entrar numa roubada é muito grande. Tudo é no escuro e nem sempre o que reluz é ouro. Pior é que eu estava com o celular na mão, era só entrar na página do Forum e checar. Não o fiz e quebrei a cara.

Foi minha primeira estada nesse Privê. Até gostei do ambiente, possui banheiro nos quartos e tal, um barzinho bem montado. Estava vazio.

Então, subi com a Jade.

O corpo dela não é ruim, mas umas ginasticas localizadas na região da cintura a ajudaria muito. Os peitos são pequenos, nem rijos e nem molengos, estão bem mais ou menos, mas ainda gostosos de chupar. Bundinha bonitinha, mas o que mais destaca nela é o rosto com belo formato.

Na minha opinião, falta pra ela um pouco mais de carisma, de espontaneidade. A coisa chegou no ponto onde ela disse que não gostava de conversar, só de ouvir :lol: :lol:. E assim, o gelo não se quebrava e a foda não obteve êxito. Não me pareceu uma garota escrota, até tenta ser simpatica, mas parece temer alguma coisa e acaba não se soltando. O que é ruim, porque o shape dela é bom.

O mais engraçado é a sua postura incomum no fight. Ela faz anal, mas por $50 de extra. Porém, não beija na boca e nem faz oral sem-. Ela tem pouca iniciativa, o que atrapalha. Acaba virando uma boneca inflável.

Eu não estava numa noite boa, é verdade, não gostei e ela ajudou pouco a meu ver. De bom gostei apenas do oral, que apesar de ter sido com capa, possui uma pressão na medida certa.

POr fim foi um TD negativo clássico.

$40 da garota
$10 por duas cervejas

_____________________

Aderindo a moda dos scoreboards:

::apaixonado:: (5+) - foda excepcional; uma obra prima da putaria; irretocável; virei BOP (POSITIVAÇO).
::ok:: (5) – Foda excelente, quase perfeita; gozei e ainda continuei achando a puta interessante (POSITIVO).
:) (4) – Foda boa, dentro do combinado e com algumas pitadas de picardia... (POSITIVO)
:wink: (3) – Foda regular; gozei, gostei, mas já tive melhores...(POSITIVO com viés de NEUTRO ou NEUTRO com viés de POSITIVO)
:| (2) – Foda mecânica; só serviu pra colocar a porra pra fora; garota com muitas limitações. (NEUTRO)
:( (1) – Garota fraquíssima, sem empenho; desajeitada; ppp exagerado; descuidada. (NEGATIVO).
:evil: (1-) - foda abaixo da crítica; têm dias em que tudo dá errado; pesadelo. (NEGATIVAÇO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Jade

#79 Mensagem por Viejo » 09 Mar 2009, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu havia dito que não voltaria a este privê por conta de ter visto por 2 vezes que o lençol não havia sido trocado. Resolvi esta parada: pintei na segunda-feira, no primeiro horário e esperei pela Jade, a bonitinha e antipática (eu achei, na primeira vez que estive na casa). A garota se apresentou toda sorridente, ao contrário da primeira vez e o clima ficou muito bom quando eu mandei "Então quer dizer que se eu quiser um beijo vou ter que ir pra balada?". Ela riu e logo entendeu que eu citava um relato recente aqui do GP Guia. O diálogo seguiu, engraçado. Ela: "Ah, você lê o GP Guia!". Eu: "Claro, e todos falam mal de você!!". A garota riu mas foi um riso leve, alegre, bem-humorado. No quarto eu pude notar as particularidades: loira, olhos verdes naturais, 1,60 m x 55 kg (chute), muito bonita, muito simpática, faladeira, corpo bonito, seios bem pequenos e bicudos. Depois dos banhos a correria, já que eu só paguei por meia-hora: oral com capote bem feito seguido de vaginal ppmm até gozar. Posso dizer que gostei de ficar com ela, que recomendo e que vou voltar. Uma coisa que talvez possa interessar: no meio da foda, no ppmm, olhei pra ela - tão bonita! - e pensei: que felicidade seria comer essa garota se ela quisesse mesmo dar pra mim! Esse é o ponto, putanheiros: a felicidade total só é possível na vida civil. Meter com amor numa garota gostosa. Ai, que saudade! Puta-que-pariu, que saudade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Jade - a volta

#80 Mensagem por Viejo » 11 Mar 2009, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota é tudo de bom! Gostosa, bonita e agradável - uma das melhores GPs da minha curta carreira. O TD foi bem parecido com o anterior: oral com capote, sem beijo, e vaginal em algumas posições. Gastei o resto do tempo na conversa - temos algumas coisas em comum -, tomei outro banho e me mandei. Desta vez fiquei uma hora inteira: R$ 80,00 pagos adiantados (é norma da casa). Recomendo. E já estou com saudades dela. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Jade

#81 Mensagem por Viejo » 16 Mar 2009, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta é a última vez que relato minha foda com a gata. Daqui por diante as coisas vão ficar entre ela e eu. Para mim, que estive 3 vezes com ela, está claríssimo: a garota é especial (conforme já relatei) e eu vou procurá-la muitas vezes ainda. Relato da última foda: depois dos banhos ela fez um oral encapado que considero de 1ª e engatamos um vaginal em várias posições até eu gozar e bem gostoso. Saí de lá e quase perdi o rumo, de tão relaxado que estava. Quem já leu os meus TDs sabe que eu pago um pau pra uma ou outra garota com quem me identifico. Jade é uma delas. Fiquei só meia hora, o que me custou R$ 40,00. Uma particularidade: meia hora com ela me renderam algumas horas de boas lembranças depois. É muito raro de acontecer e é muito agradável quando acontece. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ultrasegreto
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 29 Nov 2003, 11:36
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#82 Mensagem por Ultrasegreto » 28 Mar 2009, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado há umas duas semanas. Passei nesta casa e só tinha uma gp disponível, a Jade.

Como o meu interesse era uma troca de óleo simples, vamos lá. A garota é loira (famácia), usava lentes coloridas, magra, praticamente sem peitos (muito pequenos), beleza bem mediana, ou seja, nada de especial.

Faz tudo encapado, chupeta razoável, trepa gostoso, e é um pouco mecânica. Mas o objetivo básico foi atingido.

$40 1/2h, pago adiantado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mantovany
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Ago 2008, 09:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

filosofia de um representante de casa

#83 Mensagem por Mantovany » 03 Abr 2009, 09:01

Caixa de Entrada :: Mensagem
De: pompeia1457
Para: Mantovany
Enviada: 17/12/2008
Assunto: fffff
ae maluco ta tirando seu merda !!!!!


Só hj que vi esta msg deixada pelo representante "meu macho" deste prive.
Infelizmente ainda vivemos num pais onde os que tem alguma função/cargo de prestigio neste ramo se sentem "O Rei da Cocada", que não aceitam criticas e opniões dos cliente. Este é o tipo de tratamento que recebemos desta casa.retirado status de pisada na bola,por nao se enquadrar como tal
leia as regras antes de postar
pirroque 05/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BeijaminHapica
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Mai 2005, 22:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#84 Mensagem por BeijaminHapica » 08 Abr 2009, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem eu estava na região da Lapa, e resolvi dar um pulo ná 1457 da Pompéia. Cheguei por volta das 14:45 e estavam na casa umas 5 meninas, a Jade, Satiko, a Vanessa que tinha acabado de chegar, Amanda e a Keith a loira. Conversei um pouco com o meu macho, bebi uns drinks, e resolvi chamar a Vanessa, que esta com um shortinhos de matar....hehehehe

Bom fui mandando no quarto 3, tomei uma ducha rapido e fui pro quarto. Eu já estava peladão e ela foi tirando a roupa bem sensual pra mim, ficando peladinha, essa morena tem seios pequenos, corpinho bem legal, tipo gostosinha, que fez com que meu pau ficasse em riste só de ver seu corpo, ela me deu uns beijinhos e encapou o menino pra chupar, ela chupa gostoso, mas sem camisinha ficaria bem melhor....hehehehe detei e ela veio sentar gostoso, calvagou um pouco e me pediu pra foder ela de 4, no qual foi prontamente atendida, meti MUITO na bucetinha gostosa dela, comi ela em pé perto da janela, ela deve gostar de ser comida por trás segurando nas barras da janela, e finalizei com ela de 4 na cama.... Mete muito, pelo menos comigo foi assim...rs

Depois fomos tomar uma ducha, e ela ficou comigo até se trocar e descer, estava de boa sem pressa.

Valor R$40,00
Toalhas lacradas, cama limpa, lugar bem limpo.

VALE REPETECO.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BeijaminHapica
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 10 Mai 2005, 22:55
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

TD ATRASADO

#85 Mensagem por BeijaminHapica » 23 Abr 2009, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td ATRASADO,
Na terça retrasada eu estava nas redondezas e resovi passar por lá. tinham umas 7 minas lá, mas de novo quem me chamou muita atenção foi a VANESSA. Depois de um tempo bebendo, resolvi chama-la pra subir. Desta vez ficamos na suite 1 que é bem melhor pois tem o banheiro. fomos tomar uma ducha, e depois cama....
Na cama ela me beijou na boca, achei até estranho pq na primeira vez foi só selinho, mas adorei ( ela disse depois que gostou de mim, que eu sou especial...hehehe), depois de varios beijos ela encapou o menino e foi chupar ele gostoso ::oral:: ::oral:: ::oral:: . sem perder mais tempo ela montou em cima e calvagou gostoso, depois comi ela de 4 e fui finalizar com ela debruçada na pia, ela disse que adora ser comida em pé por trás.

mais uma vez, uma foda maravilhosa, ela vale a pena continua quente e safada.

30min R$40,00
Bebidas R$22,00 ( bebi vodka e coca, mas não me lembro o preço deles... heheheh)

Vale repeteco com a VANESSA. ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 25 Jan 2007, 23:32
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Av. Pompéia, 1457 com Keith

#86 Mensagem por carlao_bco » 27 Abr 2009, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Keith

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 20/04/2009 - 19:00
Nome : Keith, +/- 1,65 m, Loira, cabelos longos, seios médios, educada, mas meio sem sal, cheira bem que dá para chupar a bucetinha dela se preferirem.
Oral: Sem capote, nota 7,5
Anal: Nem sei, mas acho que se pagar rola. Tem um rabinho bonitinho.
Beijo na boca: Selinhos
Casa: A casa já é antigo, percebe-se que está sobre nova administração, mas ainda faltam alguns ajustes como trocar lençóis, um Box para os banheiros.
Geral: Ela é bonitinha, faz o combinado, mas sem muita empolgação. Percebe-se que é limpinha.
Custo: R$ 40,00 por 1/2 hora.

Pessoal,

Estava querendo fazer um lanchinho e resolvi arriscar novamente nesta casa.
Cheguei na casa, pedi apresentação e escolhi a Keith para experimentar.

No quarto, tomamos um banho e ela iniciou com uma gulosa.
Com tínhamos pouco tempo, já foi logo arrebitando a rabeta para aumentar meu apetite.
Peguei ela D4 inicialmente, tem uma bundinha legal.
Virei ela no PPMM, bombei um pouco e retornamos para o D4. Logo gozei e já era.
Este método de 30 minutos é bom, mas gozou, acabou.
Recomendo.

Abs,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#87 Mensagem por ibex bezoar » 08 Mai 2009, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
REPETECO COM A JADE NO INICIO DA SEMANA, O ATENDIMENTO DELA MELHOROU, ESTA MAIS SOLTA SORRIDENTE. DE CARA JA ME OFERECEU O CU (50.00) TOPEI, COMEÇOU UM ORAL ENCAMIZADO E QUANDO ACHEI QUE ESTAVA BOM PEDI PRA FICAR DE QUATRO E METI DIRETO NO CU (ELA HAVIA COLOCADO UM POUCO DE GEL).
TEM UMA BELA BUNDINHA E BOMBEI UNS VINTE MINUTOS NO CU.
TOMEI UM BANHO E SAI.

40.00 MEIA HORA
50 .00 TAXA DO CU.... NÃO É LA UM CUSTO/BENEFICIO DOS MELHORES MAS TA VALENDO.
vI DUA MORENAS QUE NÃO TINHA VISTO AINDA E TALVEZ VOLTE PARA CONFERIR.


ABRAÇO

IBEX BEZOAR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hard+On
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Nov 2008, 10:34
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sara - Morena.

#88 Mensagem por Hard+On » 22 Mai 2009, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passagem rápida na última terça-feira pela Pompéia e resolvi aproveitar para uma breve visita no 1457. A casa continua com uma estrutura boa, mas que ainda pode melhorar. A recepção do camarada Paulinho sempre muito atenciosa.

Estava na casa apenas a Sara. Como eu não tinha tempo a perder, subi com ela mesma.

O oral não foi dos melhores, mas ainda sim pode ser classificado como bom. Infelizmete o belo rabinho dela é inegociável. Chegou a rolar alguns beijos, mas percebi que a garota fuma...

No mais, apenas as variações de posição e a perícia que a garota tem: entende de rola.

Investimento: R$ 40,00 / 30min. Retorno: levinho, levinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 05 Abr 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#89 Mensagem por bitchfucker » 24 Mai 2009, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Acabei chegando nessa casa vendo um telefone no orelhão :lol:

Sai do Shangri-lá ainda no apetite e fui lá conferir o que tinha de bom para a sobremesa. Apresentaram umas 4 ou 5 garotas, mas depois que a Jade se apresentou eu já tinha em mente quem iria escolher.
Pelo menos na aparência essa menina é um diferencial da casa, loirinha (pelo que disseram de formácia), branquinha, magrinha e de olhos verdes (disseram aqui que é lente...). Me chamou muito a atenção.

Acabei topando por meia hora mais para dar uma avaliada e só passar o resto do apetite que restava.
O local lá é um ambiente do tipo barzinho, pequeno, escuro, com um jukebox que fica ligado com um som alto e uns filmes pornôs na tela.
Tem uns bancos de cimento encarpetado e umas mesinhas que servem para as bebidas que ficam no fundo da casa.
O quarto é bem estilo privês do mesmo nível, posso estar enganado mas parece que não tem troca de lençol :?

No TD a moça parece um pouco encabulada e de não ter aquela "malandragem" de puta.
Ela já começou encapotando o jr. sem que ele estivesse acordado, mas foi acordando ele durante o oral. Quando ela viu que já estava no ponto já começou a cavalgar, alternamos algumas posições.
Quando pedi para ela chupar de novo disse que teria que rolar caixinha já que o oral era só para iniciar, achei um pouco burocrático isso.
Fiquei bombando até não der mais e já estava preocupado de acabar o tempo e a mina me deixar na mão e acabei dando uma forçadinha onde a mina me ajudou sem problemas :lol:

Foi bom para um primeiro TD na casa, talvez depois de alguns TDs com a garota ela se solta mais. Pelo menos pela aparência dela, é algo repetível. Achei ela muito bonitinha 8)

30 min.: R$40,00
Tel: 3892-7012
----
Atributos da Jade:
Rosto: 7.5 rosto agradável, e tem os olhos verdes (ficam bem mesmo sendo talvez artificiais). Como alguns dizem "passeável no shopping de mãos dadas".
Corpo: 6.5 Bem magrinha.
Seios: 5 Pequenos, acompanham a sua magreza.
Bunda: 6 bonitinha, mas nada demais.
Vaginal: 6 lubrificação média, percebia bastante perda e ela sempre passando gel. Nenhum diferencial como apertada, quente e etc...
Oral: 6 é bom mas só rolou na iniciação e foi burocrático.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:41
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Melissa

#90 Mensagem por Viejo » 26 Mai 2009, 13:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Melissa é uma mulata alta, bonita e gostosa, apesar de magrinha. Deve ter uns 1,73 m x 50 kg, peitos pequenos, bonitos e não muito firmes (é mãe), bunda pequena mas redondinha, bonita. A gata se mostrou simpática, falante, mas depois dos banhos me desanimou. Começou avisando que não gostava de ser chupada e que não beijava na boca - broxante. No oral desencapado, colocou pouco mais que a cabeça do pau na boca e iniciou um movimento frenético de pistão que tava ruim demais. Percebi que era melhor terminar a transa e ir pra rua o quanto antes. Perguntei se podia finalizar no oral e a resposta foi sim. E assim foi. Paguei R$ 80,00 por uma hora (fiquei uns 40 minutos) e área. Trepada fraquíssima e única. Sensualidade zero. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”