PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: (0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 84 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 10Não 93
Oral Sem:Sim 83Não 20
Beija:Sim 72Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nakata7
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jun 2011, 10:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#61 Mensagem por Nakata7 » 17 Out 2018, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a tão comentada Stefani, por ser do biotipo que eu curto.

Morena parda com algumas manchas pelo corpo, novinha, beleza mediana, fumante, cabelos pretos compridos, magra, peitos P e bunda M pra G. Muito simpática, faz tudo pra agradar e conversa legal.

Banho tomados juntos, beijos gostosos e envolventes, chupou bem sem capa, montou, ppmm, de bruços, ladinho e D4. Sexo hard misturado com mais namoradinho com muitos beijos.

O preço da casa é convidativo, o plantel deixa muito a desejar. Se renovassem com umas novinhas bacanas com certeza a casa poderia dar um UP legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno0509
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jul 2016, 18:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#62 Mensagem por bruno0509 » 19 Out 2018, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala ae
Visita noturna a casa de Cíntia
TD com a estefani
Show, cada dia melhor
Corpo mignon, coxa bem firme, cabelão preto
Está com restrições
Mas não atrapalham em nada
Bela química

Cíntia pediu para avisar q nessa sexta terá churrasco a tarde

Valeu
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dac
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Mai 2008, 19:01
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#63 Mensagem por dac » 23 Out 2018, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:stefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
nao, sei o q houve, fiz esse td, a uns 3 meses atras, e agora pouco, fui rever, e tinha sumido meu TD...
apos ler alguns td sobre a garota, liguei e marquei com a mesma...
cheguei, subimos para o quarto(suite) o unico com banheiro...
tomamos banho juntos, voltamos, e a garota, começou a chupar gostoso, deixei ir ate onde queria, e tome leite na boca(nao engoliu)..pausa e descanso.. e voltamos a nos beijar e ela volta a chupar novamente, brincamos um pouco e camisinha no pau, e rola pra dentro... mais uma gosada e espero da o tempo... e rumo pra casa...
120,00 por 1 hora...
repeteco em breve...
quero conhecer outras meninas da casa..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dac
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Mai 2008, 19:01
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#64 Mensagem por dac » 25 Out 2018, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quinta-feira a noite, ligo pra casa e me informaram que estavam somente a Stefani e a Jennifer, fechei logo com a Stefani, pois queria novamente aquela boca no meu pau...
Mas não foi exatamente como eu queria, pois a garota alegou que estava namorando, e não podia chupar sem camisinha, fiquei fudido, mas como já estava ali, não podia voltar pra casa de saco cheio...
A garota não beija mais , não chupa sem camisinha, e foi foda gozar assim...
Mas a garota, sabe deixar, a gente com vontade, extingou bastante e me fez fosse em 10min...
Meia 80,00 e saco vazio...
Só volto pra casa, quando a mesma estiver solteira...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#65 Mensagem por MOTTAINAI » 25 Out 2018, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A Jennifer voltou e fui vê-la!

Continua bem magrinha, além de ser pequenininha, barriga zerada, seios pequenos e bunda arrebitada! É bem tatuada, não curto, mas a Jennifer trepa tanto que nem me lembro das tatoos!

Beija muito de língua e como ela é levinha, quando tá por cima pula bastante, mas cansa com certa rapidez!

Adorei o repeteco com ela e volta com certeza se ela estiver por lá! Só não faz anal!

Vi a Cíntia de longe, ela tava no fundo, e apesar de não atender mais, continua me atraindo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruno0509
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jul 2016, 18:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#66 Mensagem por bruno0509 » 25 Out 2018, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala ae

Realmente a Stefani está com restrições
Mas ela consegue superar tranquilamente
Aquele corpão e ela se envolve super bem
Acho bem tranquilo
Passei com ela novamente e não me arrependi
Menina show de bola
Papo legal e curte bastante a brincadeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arturzinho
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Set 2016, 20:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#67 Mensagem por Arturzinho » 29 Out 2018, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E ai pessoal,

Estive mais uma vez neste ótimo prive, e havia duas lindas garotas no local uma delas era a Jennifer. Ela venho com passos largos parecendo aquelas modelos da Victoria Secrets desfilando. Estava com um shortinho preto extremamente sensual, e em seu corpo causou um mega realce. Seus lindos cabelos pretos impressionam pela beleza. Um marcante batom vermelho a deixava mais sexy. Então no quarto fui super bem atendido, ela é super educada. Primeiro fez o melhor boquete de todos os tempos e enquanto isso para ocupar minhas mãos ficava apalpando seu perfeito bumbum, tão lindo e tão impar, na sequência peguei ela de quatro depois de frente quando gozei e me senti super realizado. Com certeza irei voltar. Quarto higienizado e organizado.

Considerações finais: Foi tudo ótimo e pretendo retornar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turambar05
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Nov 2018, 07:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#68 Mensagem por Turambar05 » 19 Nov 2018, 12:04

E aí
Blz..
To começando no fórum
Como está essa casa ?!
Tá funcionando normal ?!
Eh perto do trabalho, to pensando em dar um pulo lá.
Alguém para indicar ?!
Vale a visita ?!

Valeu!!
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reborn7215
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jan 2018, 10:27
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#69 Mensagem por Reborn7215 » 21 Nov 2018, 05:38

Turambar05 escreveu:E aí
Blz..
To começando no fórum
Como está essa casa ?!
Tá funcionando normal ?!
Eh perto do trabalho, to pensando em dar um pulo lá.
Alguém para indicar ?!
Vale a visita ?!

Valeu!!
Abs

Saudações putanhisticas
Casa super recomendada.
Começando pela gerente Cinthia... Super agradável
Casa tem boa qualidade e variedade de garotas.
Todas com atendimento excelente. Eu recomendo...
Tenho que conhecer algumas novas que chegaram... Mas qualquer uma tem o padrão de atendimento das casas da Cinthia, pois ela sabe orientar as suas meninas...
Ja fiz duplas e tbem fiquei de boa tomando brejas e whisky... Realmente dá pra relaxar... De vez em quando a Cinthia organiza algumas festas... Show
Vale a visita sim...
Boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 16 Abr 2014, 21:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#70 Mensagem por Dantas muntes » 11 Dez 2018, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada rápida pelo Ipiranga, fui na clínica doce beijo, na apresentação 3 garotas Michelle, Jennifer e Stefanie.
Como já fui várias vezes com a Stefanie, não deu outra bora pro quarto.
A garota dispensa apresentações, corpo bonito, simpática , não regula posição faz tudo para agradar.
Ponto forte no oral, se não se controlar acaba ali mesmo, 1 hora com essa garota é muito pouco.

Concerteza repeteco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seigui
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 30 Jan 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#71 Mensagem por Seigui » 12 Dez 2018, 13:27

Boa tarde.

Td atrasado, mas não sonegado.
Estava a tôa quando decidi ir até esse local devido aos relatos, período da tarde na terceira semana de novembro/18, Entrando na casa teve apresentação de umas 3 meninas,tinha uma loira, morena e a Stefani iria chegar mais tarde, pq era +- As 14hs, vou ao banheiro, saio e fico de olho nas meninas, gostei da Jéssica/ Jenifer, acertei período de uma hora

TD: Depois de algum tempo de conversa no quarto, uma ducha rápida e ela não foi pq já há idi fomos, to pra o que interessa. Ela vem ficamos abraçados e começa a pegar no Júnior, beijei a, puts q merda mó gosto de cigarro e algo há +, mamei nos seus seios peitão por alguns minutos, e nisso vem um cheiro de de peixe podre, pensei, deu merda mesmo, deitei na cama e ela começou a acariciar ele e logo abocanhou o Júnior sem camisinha, caiu de boca deliciosamente, vi ela se deliciar fazendo um oral caprichado, pedi pra ela colocar a capa e fomos pro corte, pp/mm, depois por cima cavalgando, coloquei ela d4, várias bombadas para ver se gozo logo, gozei, ela foi primeiro para o banho, logo depois eu.
Sai da ducha e nisso ela já está toda vestida, acredito q havia passado meia hora e olhando a situação vazei tambem.

Não recomendo a ninguém essa q o pessoal relatou, acredito q seja as do relato, pois a descrição bate nos comentários q eu fui com ela(Jéssica/Jenifer), tem tatuagem, morena, cabelos negros lisos até abaixo do ombro.

Abraços a todos!!!
Fui!!!!


Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turambar05
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Nov 2018, 07:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#72 Mensagem por Turambar05 » 15 Dez 2018, 10:54

E aí..

A stefanie parou com restrição então ?!
Voltou a oral sem ?! E beijar ?!
Hahahaha a história de namoro já foi pro saco
Hahaha
Se for isso, show de bola
Ótima opção..

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#73 Mensagem por Old Boy » 19 Dez 2018, 15:47

ahhh voltando as atividades.

Td feito em 13/12 passei neste prive, pedi apresentação, vieram 3 meninas, resolvi testar a Michele, Ruiva, com tatuagens, 20 aninhos, disse que é do sul e esta trabalhando agora em sampa. Seios P, bunda M, começou fazendo um oral muito bom sem capa, depois fui retribuir chupando sua bucetinha, começamos com PPMM vários beijos, de quatro uma visão muito boa, mas ela cobra taxa no anal, depois ela veio cavalgar um pouco de costas, uma visão muito boa dos seu corpo, ela finalizou fazendo um oral, gozei como nunca !

Recomendo, repetir com certeza
R$ 60,00 - 30 min
A casa disse que este mês esta com promoção R$ 60,00 30min e R$ 100,00 1hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelinhogaudi
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 06 Jun 2016, 17:06
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#74 Mensagem por marcelinhogaudi » 26 Dez 2018, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando pelo Ipiranga hj à tarde resolvi dar uma espiada no plantel. Haviam 2 garotas na casa uma estava ocupada e a escolhida foi a Ágata estilo mulherão e toda natural. Disse que já trabalhou na casa um tempo atrás e atendia em clinica. Atendimento muito bom começou no oral s/c e depois fomos pro fight que representou sem frescura, Recomendo a todos.
Lembrando valor pago com o desconto do mês R$60,00 - 30 min.
Custo X Beneficio muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

munhosa10
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 31 Mai 2018, 13:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#75 Mensagem por munhosa10 » 05 Jan 2019, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD POSITIVO

Estava no Ipiranga hoje, e estava procurando um Privê para ir, então pela primeira vez fui no Doce Beijo, a vontade maior de ir lá foi porque muita gente estava recomendando a Jeniffer pelo sensacional oral, então resolvi pagar pra ver...

Vamos lá:

Corpo escultural, simpática, atenciosa e ressalta que quer te dar prazer.

Rosto bonito.
Altura: 1,60m
Seios pequenos mas cabe na mão rsrs
Bunda deliciosa, subindo a escada tava com uma mini-saia que dava para ver tudinho.

Obs: ela disse que pegou uma praia no fim de ano ,então tava com marquinha no corpo, que me dão um tesão...

Conversamos um pouco por cordialidade, e em seguida fomos para o fight.

Tirei a cueca e ela já caiu de boca sem capa, meu deus,que boca sensacional, lambuzou ele, deixou marquinha de batom e ficou cuspindo nele, bem babado, tentei agarrar ela e chupar os seus peitos, porém ela voltou e disse que gostava mais de chupar, e voltou com mais intensidade, me deixando louco. Após isso fiquei de pé e ela ficou na cama de quatro me chupando e eu segurando em sua cabeça pra ela por tudo na boca.

Após um ótimo oral, ela colocou a capa e veio, queria que ela viesse em cima, porém ela comentou que estava gripada devido ao calor e a troca de clima devido ao ar condicionado dos quartos, entendi a situação e não liguei, pois ela tratou o meninão com um carinho especial rs, então a peguei e fui de 4, meu deus!! Aquela bunda dobrou de tamanho, meti sem dó e ela indo e vindo, sem falar dos gemidos e pedindo pra meter cada vez mais...
Com isso, não aguentei, enchi a capa de uma vez.

Ela tirou com cuidado, jogou fora, tomamos um banho e rua!

80 reais por 30 minutos.

Nota: 9/10

A Jenifer é sensacional e muito simpática, só não recebeu 10 porque devido a gripe não mostrou todo seu potencial, mas ainda vou fazer ela cavalgar rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”