Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 662 Negativos: 52 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 233
Oral Sem:Sim 447Não 235
Beija:Sim 363Não 248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

#61 Mensagem por Universo Paralelo » 04 Mai 2004, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala,
Passei na casa, hoje, no final da tarde.
Tava afim de pegar a Raquel, mas sem chance... ela tinha acabado de subir e ia ficar uma hora.
Na sala estavam a Rose, a Paula e a Cacau. A Paula subiu com um cara que estava na sala.
Resolvi subir com a Cacau, por conta do corpo dela, mais em dia do que o da Rose.
Oral normal (com capote), veio por cima e aí finalizamos depois de uma boa cavalgada.
TD bom por vintão. Mas a estrutura da casa poderia melhorar.
Banheiro coletivo, toalha sem ser lacrada,sem sabonete e quarto com aquelas divisórias de escritório, o que faz com que ouça a metida do casal do lado (broxante).
Valeu,
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marmota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Raquel!!!!!

#62 Mensagem por marmota » 06 Mai 2004, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Após tantos elogios, não pude deixar de conhecer a Raquel. Apesar de não gostar de frequentar esses privês de 20 conto. Mas, vale muito a pena!!!
:twisted:
Belos peitões que não me cansei de chupar, bucetinha com o pelo bem aparadinho, apertada e quente, enfim... Muito acima do padrão das minas desse tipo de privê.

Altamente recomendada!

Link:
🔗

Ogui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Relatório de Visita

#63 Mensagem por Ogui » 06 Mai 2004, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive ontem neste puteiro, as instalações são ruins mas as mulheres são ótima.

Subi com a loirinha Carla, foi maravilhosa comigo, muito meiga e atenciosa. Gostei muiiiiiiiiiito...

Recomendo aos amigos.

Aquele abraço,

Ogui

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Raquel

#64 Mensagem por Zaurus » 07 Mai 2004, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá!
TD atrasado (não tive tempo de acessar) com a Raquel na sexta 30
de abril vespera de feriado que ela tb trabalhou. Ah... El Cid de sexta
ela costuma sair um puco mais tarde, devido o movimento maior da
casa e nesse dia até estava tendo um churrasco (que normalmente
e de sábado) encontrei ela por volta das 19:45 h e deu para fazer
mais um TD positivo de uma hora!!!
Abraço,
Zaurus

Link:
🔗

iliketd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#65 Mensagem por iliketd » 08 Mai 2004, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Hj fui conhecer a casa.
A Raquel não estava então subi com a Rose.
Muito simpática, me deixou à vontade.
Fiquei só no oral.
Meia hora por 20 reais. Tá muito bom.
Volto lá pra conferir a Raquel.

Link:
🔗

Zaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

TD com Carla

#66 Mensagem por Zaurus » 08 Mai 2004, 15:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Passei ontem (07/05) e o movimento estava bem mais tranquilo que
na sexta passada. Segunda as garotas a Raquel se acidentou e
parece que desde quarta (05/05) ela nao tem ido neste prive e vai
ficar de molho por alguns dias... Quem quiser fazer um TD com ela
e melhor ligar antes para confirmar se ela ja retornou. Como estava
por ali mesmo aproveitei para fazer um TD e fiquei na duvida entre
a Carla (loira tingida) e a Renata (acho que ruiva - a iluminacao desse
prive de noite e pessima... rs) acabei optando pela Carla por meia hora.

Vamos ao TD com Carla
Simpatia - Conversa bastante, disse que mora em Osasco e que estava
na casa mais ou menos um mes
Rosto - Nao e assim bonita mas da para encarar... rs.
Corpo - Uns 1.60, seios pequenos, tem duas tatuagens nas costas
sendo que uma e do "Chuck"... rs.
Beijo - Como vc quiser...
Oral - Deu umas lambindas de leve e rapido antes sem e colocou o
capote depois mas na hora de concluir ela tirou ele e fez oral sem e
acho que foi o que mais gostei!!
Vaginal - Achei meio apertada... engracado pq ela estava com uma
pessoa antes por mais de uma hora... ah... ela tb nao passou ky
Anal - Nao perguntei
Conclusao - Ate gostei dela mas se da proxima vez a Raquel tb
estivesse la eu optaria pela Raquel... rs.
Abraco,
Zaurus

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#67 Mensagem por Haole Surf Classics » 11 Mai 2004, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:

Acabei de chegar desse privê. Só tinha duas disponíveis uma ruiva encaracolada com cara de areia mijada e uma morena Paula.

A Raquel pra variar estava no fight e ainda tinha um feinho já esperando ela na sala. Me desculpem os namorados dela, mas essa Raquel deve estar com a buça em carne viva e esfolada de tanto TD, vive ocupada.

Sem nenhuma opção acabei ficando com a Paula, morena, rosto feio :x , corpo feio :x , média altura :x , peitos pequenos e feios :x , ou seja, só fui esvaziar o saco e não a recomendo à ninguém.

Link:
🔗

diegaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#68 Mensagem por diegaum » 14 Mai 2004, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem dia 13 dei um pulinho para conferir o Prive.
Chegando lá conversei com a Rose que foi muito simpática :lol: . Como era cedo.. umas 11, ela informou-me que estava apenas ela e a famosa "Raquel". :oops:

Como recordei-me do forum, falei que iria esperar por ela p/ conhecê-la. 8)

Esperei uns 15 min, e saiu um japonês... era alguem do GPguia??? :lol:

Quando a vi, tomei um certo baque, pois uma gata daquele nivel poderia trabalhar numa casa de massagens tranquilamente.

Apenas ressaltando o que a galera disse.... tem uns Peitos espetaculares... o que eu curto +!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Uma bela bunda.... :D e uma pequena barriguinha que nao influi mto... :P

Vmos falar do Fight!!!

P/ começar, ela caiu de boca... desencapotado e mandou bala com gosto.... depois de chupar mto e animar meu amigo.... ela o encapotou e começou a cavalgar maravilhosamente.... Como chupei esses peitos!!! :o :shock:

Cavalga de frente... de costas.... aí perguntei pelo Rabicó... era 10 pilas a +.... Tava tão bom, q ñ havia necessidade.....

Mandei um papai-mamae.... comi-a de 4..... de lado.... e foi indo....

Qdo estava p/ dar o tempo.... pedi para fazer uma espanhola que foi maravilhosa....

Que foda maravilhosa, gozar naqueles peitos quentes.....

Repeteco????? Por 20 pilas... terão váaaaarios!

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

TD c/ Cacau e Paula

#69 Mensagem por VENON » 15 Mai 2004, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive a tarde nesta casa, fui procurar a famosa Raquel, mas segundo informações, ontem(sexta-feira 14/05) foi o último dia dela na casa :cry: , fazer o quê?, não adianta chorar o leite derramado :) , então conversei com a Paula e depois com a Cacau, que me convenceu a fazer a dupla com elas.
As duas minas são incansáveis, fodem pra caralho, são bastante extrovertidas, recomendo para quem gosta de fazer dupla, com certeza vou voltar várias vezes.

Preço: 30,00 por meia-hora, excelente custo x benefício.

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

#70 Mensagem por Universo Paralelo » 17 Mai 2004, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala,
Depois de ir na OTS75, passei na Pitangueiras para tentar a Raquel.
Tinha duas atendendo, Cacau e Carla.
Subi com a Cacau. Cabelos curtos encaracolados, com uns 1,65mts, magra (com uma barriguinha que não compromete), seios pequenos, bundinha boa.
Subimos, oral encapotado para começar.
Peguei ela de quatro e bombei uns 20 minutos, bem devagarinho, alternando com estocadas rápidas. A mina rebola bem e dá com vontade.
Gozada deliciosa. Perguntei sobre a Raquel e ela disse que a perva foi viajar, mas que irá voltar para a casa. Mas pelas informações que os colegas foristas postaram, parece que a mina não volta.
Sei lá! Espero que ela volte, porque não consegui me encontrar com ela. :(
Quanto ao TD, foi bom.
Valeu.
UP

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Aline

#71 Mensagem por Gatunno » 17 Mai 2004, 08:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Olá pessoal!

Estive lá no sábado querendo pegar a Raquel ou a Rose. Nem uma, nem outra... :? Pra completar a desgraça (perdoem-me caso os referidos a seguir sejam colegas foristas), tinha uns 4 cuecas só chimbando e olhando um pra cara do outro. Tinha um lá que chamava todas as meninas pra ficar conversando e, pra não "furar fila" (uma espécie de polidez de puteiro), a gente fica esperando...

Bom, escolhi a Aline. Acho que é nova na casa... Cabelos castanhos claros, branquinha, estilo cavalona. Os peitos tavam meio mais ou menos, mas tá valendo... Pelo menos ela é bem simpática.

A mina é cheia de frescura. Encapotou logo de cara e começou o oral. Até que ela faz direitinho, o menino logo respondeu... :wink: Depois fomos pras posições e rolou legal, embora ela estivesse muda. Gostei da xana dela porque é bem apertadinha... Deve ser porque, diferente de boa parte das GPs, ela ainda não tem filhos.

No geral, foi bom. Mas não vou repetir...

Valeu!

Link:
🔗

Dani3L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#72 Mensagem por Dani3L » 17 Mai 2004, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola pessoal sou novo no forumm.. mas visito ele de vez em qdo.. até entaum naum tinha feito nenhum TD..
até q vi este local.. e o pessoal falando mto bem da tal raquel eu tinha q conferir.. fui la num sabado.. meio foda pois o local fica perto do meu servico.. e tenho uma cliente q mora ali.. entaum fui meio q com a pulga atras da oreia.. c a véia me vê to fudido rs... esse td faz mais de 2 semanas.. desculpa o atrasso pois foi uma semana foda.. varias coisas aconteceram e naum tive tempo de relatar o meu td.. pois entaumm.. fui até a casa.. de fora é meio feio com o portaum meio escancarado e janelas com akelas cortinas vermelhas tipicas de prive né? rs.. entrei la quem me recebeu foi uma loira meio feinha mas com umas pernas dahora ja perguntei sobre a raquel e ela estava fazendo programa e ja descia.. esperei uns 10 mins e ela desceu.. me surpreendi pois fui imaginando q seria uma garota marromeno.. e me deparo com uma beldade dona de um sorriso lindo rs.. fui la falar com ela, e logo subismo na escada mesmo me pasava a mão pelo meu corpo, eu ja tava impolgado pra saber o q ia acontecer no quarto :D entramos no quarto e ela ja me agarro meio q de surpressa e me beijando calientemente, como namorada mesmo e com vontade .. ficamos um poco nos beijando até q ela para no meio e pede a grana.. (meio broxante na hora mas blz) dai ela desceu foi traocar a grana e eu esperei la no quarto.. subiu me deu a grana e voltou a me agarrar denovo.. e como beijava, e nos beijos ja as mãos bobas rolavam de minha parte e dela.. ja em ponto de bala agente comeca a tirar a ropa.. dai fomos pra cama , mais beijos e ela comeca a beijar meu corpo todo.. pescoso, peito, e foi descendo.. chego no menino e abocanhou com gosto.. nossa q BOLA-GATO foi akele mtooo bom me segurei um poko pra naum gozar logo de cara.. dai ela pego e encapou o menino.. logo monto nele e comecou a cavalgar.. nossa e como cavalgava, ficamos um tempinhu ai depois mudamos de posicao ela logo pulo de quatro.. axo q ela deve gostar mto dessa posicaum hein?! rs.. entaum comecei a bombar nela de quatro PRA VALER rs.. até entaum q gozei nakela bocetinha gostosa.. dai ela tiro o capote.. e ficamos conversando enqto ela brincava com o menino ja meio adormecido, depois de um tempinhu ja demostra sinais de vida denovo.. e ela parte pro bola denovo.. (eu vendo estrelas nesse momento)
o menino firme e forte denovo e ela encapa denovo.. e subiu com a cavalgada basica denovo.. dessa vez ela cavalgo com MTA VONTADE dai pedi pra mudar de posicao e ela fico de costa pra mim cavalgando.. e eu com akele bundaum todo pra mim rs.. e cavalgava até q gozei denovo ... depois de gozar ela ainda rebola e me levando a loucura.. dai conversamos mais um poko e eu meio afobado queria mais.. e falei pra ela reanimar o menino.. e fez um bola durante um bom tempinhu falo q deixa gozar na boca e talz mas naum o fiz naum deu tempo rs.. outra coisa, eu pedi o cuzinhu dela mas me negoo disse q ia acabar com o cuzinhu dela rs... axo q naum deve fazer com caras mais dotados né? rs.. sei la tbm naum fiquei insistindo mto.. o bola e a boceta tavam de bom tamanho.. e outra coisa ela queria fazer o 69 comigo mas eu fiquei com a pulga atras da oreia.. mais frescura minha pois eu axo meio foda chupa boceta de puta eheheh.. mas q tava com uma puta vontade tava.. acabei naum o fazendo.. bom é isso ai...

foiii d++++++++ e quero repetir!!
o foda pelo q taum falando ai ela saiu de lá né?? alguem sabe dizer pra q prive ela foi?? ou ela largo mesmo o ramo??

c ela ainda estiver fazendo programa.. alguem podeia me mandar um mp do cel dela? eu eskeci de pegar :( bom é isso ai...

vlwss desde já....

Link:
🔗

Comedor_andarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

1o TD

#73 Mensagem por Comedor_andarilho » 17 Mai 2004, 17:05

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caros putanheiros,

Apos tantos comentarios sobre este prive (principalmente a Rachel...), resolvi conhecer a famosa pinangueiras. Fui no sabado, meio chuvoso e sem vagas p/ estacionar nas proximidades :cry: . Local simples, salinha impregnada de cigarro :? e 2 minas batendo papo: Cacau e Rose (eu acho) com 2 caras. Confirmando relatos de outros foristas, a Raquel esta viajando (sera????) mas ainda voltara...( :?: :?: :?: )...

TD com a Aline, 19 anos, loira oxigenada, alta e com rosto aceitavel, mas com peito caido e celulite p/ tudo qto eh lado. Qualificar ela como gelada eh pouco!!! Nao senti tesao nenhum, oral com capotex mto fraquinho, nao deixa chupar os peitinhos direito, nem dedinho na xereca, anal entao nem pensar. Ainda por cima contou a mesma historia de outro forista, que acha nojento e um monte de coisas que so tornou a situacao broxante...
Finalizando, fiquei 10 minutos e nem quis esperar os 30... esperava mais, mesmo sendo por 20 pilas...

Aproveitando, vcs sabem quem vale a pena fazer TD nessa casa? Se tiverem outras sugestoes no famoso Custo/beneficio, sera bem vindo.

Abs!

Comedor_Andarilho

Link:
🔗

diegaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#74 Mensagem por diegaum » 20 Mai 2004, 20:52

Td atrasado: dia 13 dei um pulinho para conferir o Prive.
Chegando lá conversei com a Rose que foi muito simpática :lol: . Como era cedo.. umas 11, ela informou-me que estava apenas ela e a famosa "Raquel". :oops:

Como recordei-me do forum, falei que iria esperar por ela p/ conhecê-la. 8)

Esperei uns 15 min, e saiu um japonês... era alguem do GPguia??? :lol:

Quando a vi, tomei um certo baque, pois uma gata daquele nivel poderia trabalhar numa casa de massagens tranquilamente.

Apenas ressaltando o que a galera disse.... tem uns Peitos espetaculares... o que eu curto +!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Uma bela bunda.... :D e uma pequena barriguinha que nao influi mto... :P

Vmos falar do Fight!!!

P/ começar, ela caiu de boca... desencapotado e mandou bala com gosto.... depois de chupar mto e animar meu amigo.... ela o encapotou e começou a cavalgar maravilhosamente.... Como chupei esses peitos!!! :o :shock:

Cavalga de frente... de costas.... aí perguntei pelo Rabicó... era 10 pilas a +.... Tava tão bom, q ñ havia necessidade.....

Mandei um papai-mamae.... comi-a de 4..... de lado.... e foi indo....

Qdo estava p/ dar o tempo.... pedi para fazer uma espanhola que foi maravilhosa....

Que foda maravilhosa, gozar naqueles peitos quentes.....

Repeteco????? Por 20 pilas... terão váaaaarios!

Link:
🔗

mantonios
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

td c/ ROSE

#75 Mensagem por mantonios » 27 Mai 2004, 14:58

Cheguei por volta das 13hs... do plantel disponível, me chamou a atenção Rose pois a Simone a outra garota estava ocupada. Ela é uma balzaca, indicada para quem exige mulheres experientes, tem o corpo compatível com a idade. Lado positivo o bom nível cultural, é simpática e atenciosa. E na hora do pega-pega, ela não tem frescura.

Oral sem capa MUITO bem feito, fui conferir o resto. começamos o vai-e-vem e ela ofereceu o rabinho, alias RABÃO ... cú bem apertado e gostoso... finalizamos no rabão mesmo.....

Recomendo pois é uma excelente trepada, principalmente pelo carinho, dificilmente se encotra uma gp que trata-se bem....

bom na saida tive a oportunidade de ver a Simone ..... voltei para um TD com ela com certeza....

Link:
🔗

Responder