Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3031-3257 - (11) 3031-2689

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 337 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 115Não 149
Oral Sem:Sim 173Não 186
Beija:Sim 237Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bustman
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Abr 2003, 15:53
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Novo Plantel

#61 Mensagem por Bustman » 25 Mai 2005, 20:58

NEUTRO
Nome da Garota:Renata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom. Voltei neste privê após a mudança da gerência.
Há 2 semanas atrás, a cafetina anterior me expulsou de lá porquê eu não quis ficar com nenhuma garota. Saí puto da vida :x .
Testei a mais peituda, acho que o nome é Renata. Mais ou menos 1,70m morena, bem feia e uns peitões deliciosos.
Enfim, uma verdadeira Marieta, feia de cara e boa de teta.
Resumindo, TD básico de privê. Não gostei das arranhadas no saco.
De resto, bem que ela tentou agradar, mas a cara não ajudou.

Bustman.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jebento
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mai 2005, 18:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Michele

#62 Mensagem por jebento » 27 Mai 2005, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Michele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente vou postar um TD no fórum, peço desculpas aos foristas por algumas sonegadas, mas a partir de hoje tentarei incluir.

Fui hoje de tarde conhecer a casa, local discreto, o único problema é que fica próximo ao Posto 6, ou seja, dependo do horário, você pode ser flagado entrando naquela casa sem nada escrito, dificil de explicar.

Toquei o interfone e a gerente Ana (bastante educada) me atendeu, sentamos na sala, ela explicou o funcionamento e depois deixou a sala para chamar as meninas. Elas vem, se apresentam e voltam, se quiser pode dar uma analisada mais detalhada. Não há nenhuma delícia, porém, se vc tiver com bastante vontade de meter relevará isso.

Bom, umas 8 meninas apareceram e fiquei entre três: Lorrane, Márcia e Michele. A gerente veio e eu escolhi a Michele para um TD de 30min (R$50,00), mas antes perguntei se a garota tinha alguma frescura, disse que não, porém, que ela era nova na casa e tinha começado na quarta-feira (25/05).

Subimos pro quarto e é muito limpo e organizado. A Michele é simpática, magrinha com a bundinha em cima, os seios pequenos mas não firmes. Chegamos no quarto já começamos os amassos, ela gosta de beijar e de "namorar" um pouquinho. Depois de um tempinho ela foi pro boquete sem capote que faz com muito gosto, lambe o saco e olha com cara de safada para você, quase gozei só com o boquete. Depois fomos pro fight, que ela também faz com gosto e vontade. Depois que gozei ficamos conversando alguns minutos, conversa agradável, a gerente bateu no quarto perguntando se iriamos ficar mais 30min (ou seja, 1hr=75,00), eu disse que não e entao fomos tomar uma banho. O banheiro é limpo, porém, o kit quarto que a garota traz não tem chinelo, mas todo o resto (toalhas e sabonetes) vem no plástico.

Sumário do TD:
Garota: Michele
Beija: Sim
Boquete: Com gosto e Sem capote
Anal: Não fiz, mas ela diz que faz
Tempo: 30min
Valor: R$ 50,00
Nota: 8

A casa funciona até as 23:00hs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#63 Mensagem por fhk » 02 Ago 2005, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui hoje nesse privê. Fazia tempo que eu não ia.
Escolhi a Fabiana. Uma morena alta.
A tranza foi básica. Oral básico e depois comi a buceta da garota.
Fiquei por uma hora, o que me custou 70 reais.
Garota simpática e também boa de papo. Tem corpo bonito e seios grandes, gostosos de chupar. Também é muito bonita de rosto.
TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 02 Mai 2004, 23:00
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#64 Mensagem por Eros-Sp » 06 Ago 2005, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dt mais que positivo.
Fui ontem na casa da morato coelho 621, mas não tinha nenhuma perva que fizesse anal, daí vim parar nesta casa.
Veio três garotas resolví ficar com a Nicole só por causa da bunda, pois de cara ela não é grandes coisas não. Pra resumir subimos para o quarto e ela começou com um bom oral, depois pedi pra ela ficar de 4 para fazermos um anal. Huuuummm e que anal, ela não passou nada pra lubrificar foi muito bom, bem apertadinha. Acabei gozando no babinho dela. No segundo tempo eu fiz a xana dela sabe rebolar muito bem.

Preço do TD R$ 70,00
Preço do Anal R$ 30,00
Total R$ 100,00

Oral nota 7
Anal nota 10
Xaninha 8
Da pra repetir muitas vezes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pablo_turco
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jul 2005, 18:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Fabiana

#65 Mensagem por Pablo_turco » 11 Ago 2005, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem nesse privê, fui informado que a casa está sob nova direção a gerente muito simpática me recepcionou super bem, 7 garotas se apresentaram mas eu estava afinzão da Fabiana, morenaça alta bonita de corpo e de rosto. Uma morena muito gostosa, 25 anos subi com ela. Pra quem já conhece a mina é uma tesão, morena seios fartos, coxas grossas e um popozão muito delicioso, além de muito gente fina.A mina é show de bola, começou a fazer uma chupeta com capote, depois montou em cima da minha pica e começou a cavalgar enquanto eu chupava seus seios deliciosos , comi ela de papai e mamãe botei ela de quatro e comecei a bombar gostoso nela, ela não fez anal, mas só de comer aquela buceta vendo aquela bunda simplesmente deliciosa que ela tem acabei gozando gostoso. A mina mete muito gostoso além de ser muito gente fina, vale a pena.
A casa é uma das melhores que já frequentei toalha no plástico quartos limpos e aconchegantes.
Valeu voltarei com certeza, e o bom de tudo o horário de funcionamento mudou agora é das 14:00hs ás 03:00hs

Fuuuiiiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pablo_turco
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 14 Jul 2005, 18:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Alice

#66 Mensagem por Pablo_turco » 18 Ago 2005, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alice (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui novamente a casa na madrugada, fui lá para encontrar a Fabiana, qdo cheguei a gerente como sempre super dez me avisa que a Perva já saiu da casa, incrivel o tur over dessas gurias...
Mas em compensação me avisa que a casa esta com garotas novas e me apresenta o platel, 10 ou doze, fiquei em duvida entra a loira e uma morena cabelos negros bronzeada mas como sou apaixonado por morenas optei em fazer um TD com a novata Alice.

Realmente, os peitões dela são excelentes, excepcionalmente firmes para o tamanho Com certeza, uma das melhores tetas que eu já experimentei...
O rosto dela é bonitinho.
A bucetinha ficou molhada após as preliminares. Bom sinal.

Deixou chupar os peitos sem reclamar (Não é muito comum em privês).
A bundinha é macia.
Não fez oral sem camisinha, nem insistindo.

Fiquei metendo por 1 hora sem parar. A garota aguentou bem, não me apressou em nenhum momento e nem usou aquelas técnicas manjadas de minas de privê para fazer o cara gozar rápido.

O bom da casa é que vai até as três da manha, mas me parece que os cuecas de plantão nao descobrirao pois nao há cuecas na sala ambiente tranquilo
Qto a morena repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazuzanexus5
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 24 Ago 2005, 15:03
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Carol

#67 Mensagem por kazuzanexus5 » 24 Ago 2005, 15:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Diz ser nova na casa. Morena, alta com cabelo chanel, rosto bonito.
A boquete ateh que eh razoavel, mas com capote. Meteu meu pau na buceta sem lubrificacao nenhuma, foi pessimo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#68 Mensagem por Truman » 26 Ago 2005, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Privê de plantel novo, mais ou menos... Escolhi a Nina, coroa, loira descendente de alemães, baixinha, seios pequenos ainda firmes, bundão.

Boa de cama, inicialmente não estava muito a fim de beijo ou oral descapotado, mas após um convincente cunnilingus acabou se entusiasmando... TD gostoso, a um custo gostoso, quarto gostoso (iluminação de abajur), pode ter repeteco... Pena que não faz anal.

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais



------------------- editado pela moderação (leteseu) em 12/05/06 -----------
Papa João Paulo II escreveu: Chamei a gerente para saber se tinha notícias da Nina. Ela me disse que ela não trabalhava mais lá já faz algum tempo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#69 Mensagem por Truman » 18 Set 2005, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rosana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD recente com a Rosana, morena clara esquia, de 1,70 e uns 25 anos.

Meio travada no começo, mas depois de soltou e rolou um TD animado. Gosta muito de comandar...

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 7

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#70 Mensagem por Truman » 30 Set 2005, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ivone (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Menina que também faz as vezes de gerente, cabelo estilo Cleopatra, 1,60, barriga com estrias. TD bom, gostoso especialmente no anal.


Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 7

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Carol

#71 Mensagem por Papa João Paulo II » 22 Out 2005, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui ao privê da Mourato Coelho atrás da Nina, alemãzinha bem interessante que conheci na casa azul da Eucaliptos. Imaginei que poderia achá-la, pois coincidia, pela descrição, com uma citada pelo colega Truman. Chegando lá, um funcionário me disse que não a conhecia e para não perder a viagem resolvi dar uma olhadela no plantel. Muito fraco. Chamei a gerente para saber se tinha notícias da Nina. Ela me disse que ela não trabalhava mais lá já faz algum tempo, mas se eu estava atrás de coroa, havia uma ocupada, mas que estaria livre daqui a pouco. Respondi que não tinha preferência exatamente por coroas, que estava procurando a Nina mesmo, mas para matar a curiosidade, esperaria um pouco. Desceu uma moça com jeito de índia, cabelos bem pretos e lisos. Moça madura (beeem madura... pra quem gosta de ninfetas, nem pensar!), elegante.
Conversei um pouquinho, para dar uma medida.
Negócio fechado, setenta pratas na mão por uma hora.
Um fodão! Mulher experiente, simpática, sem pressa, trabalha com muito gosto (disse que adora a profissão, adora trepar e adora pinto). Bem sem frescura e sem burocracia, super agradável.
Agora, antes de postar esse TD, fui dar uma olhada se havia algum TD anterior da mesma GP e fiquei surpreso com o TD do Kazuzanexus, mas acho que são "Caróis" diferentes: essa tem cabelos compridos e bem lisos.
Parece que, nesse tópico, vi alguém perguntar pelos telefones de lá, então aí vão: 3031-3257 / 3031-2689.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mexebem
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Ago 2005, 18:53
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

MArcela .... gostosa

#72 Mensagem por mexebem » 31 Out 2005, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, comi a Marcela, uma mulata que , para mim, representa o que tem de melhor nessa terra!


Foi 10, do jeito que eu gosto...Sai com as pernas bambas.....E rolou uma quimica...Vou repetir....



Após um pouco de inistência...oral decapado muiiiitto bem feito, ela tem um pircing na lingua que deixa qualuqer um louco...

2 horas, 5 jorradas, 140 R$ + um presente para ela (que não pediu).

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jf@
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2005, 14:53
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#73 Mensagem por jf@ » 01 Dez 2005, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ninja (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia meus caros, boas nova neste prive, quem esta de volta e a gostosa da Ninja, não acreditei quando a vi, passei hontem 30/11 para dar uma olhada no plantel e quem sabe uma relaxada e eis que surge no meio das pervas o nossa gostosa da Ninja. Voltou em grande estilo, disse ela que andou fazendo de tudo depois que tinha saido da casa, dança, desfiles e até pompuarismo, a mina ta um fenomeno muito meiga e carinhosa e sabendo fazer bem o que ela faz de melhor que é trepar, o plantel nesta casa não ta ruim não estive lá por volta das 18h e tinha cerca de 8 meninas um gostosas outras nem tanta mas no geral melhorou bem, resolvi subir com a Ninja td de 1h 70 paus valeu o custo beneficio uma pena que desta vez ela ta sozinha quem lembra dela fazendo dupla disse que esta convencendo a colega e vir trabalhar na casa com ela.. em fim foi otimo td nota 10 bem fogosa a danada, gosta do que faz e faz bem feito. 8) :lol: :D :) :( :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#74 Mensagem por fhk » 11 Dez 2005, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui na sexta nesse privê, está meio diferente por dentro.
TD com a Luana, uma morena. Bonita e simpática, combinei meia hora com ela (50 paus).
Tomei um banho primeiro para tirar o suor. Tranza básica. Começou com um bom oral. Comi em várias posições e finalizei no papai-mamãe.
Saí bem satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 11 Nov 2004, 08:52
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#75 Mensagem por fhk » 22 Dez 2005, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de duas semanas, de volta a esse privê.
TD com a Luiza, uma garota nova na casa. Morena, eu a escolhi por ser nova na casa, tem uma beleza satisfatória. Não me arrependi. Como sempre tomei um banho para tirar o suor. Partimos para a tranza. Bejiei seu corpo quase o tempo todo. Fiz espanhola e ela me retribuiu com um oral. Comi ela no papai-mamãe e gozei gostoso. Tomei outro banho, saí do quarto e bati mais um papinho com ela. Gostei dela, não tem a beleza de outras garotas como a Luana, mas com certeza repitiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luana Coelho
    por Cambrioleur » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2143 Exibições
    Última mensagem por Cambrioleur
  • Heloísa Coelho
    por Thor2023 » » em Brasília / Acompanhantes
    0 Respostas
    2405 Exibições
    Última mensagem por Thor2023
  • Babi Coelho
    por Violento » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2250 Exibições
    Última mensagem por Violento
  • Nathy coelho Barueri
    por Wik22 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    589 Exibições
    Última mensagem por gugape
  • Putinhas dos Motéis da Av Jr Thomas Coelho
    por Kevinlizzard » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    745 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence

Voltar para “Privês - SP”