POSITIVONome da Garota:Néli
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No mesmo dia que fui conhecer a casa do nr 1408, estive nesse puteiro antes.
Passou o desfile e se salvaram umas 3 na apresentação. Tinha uma morena clara bem gata, mas não chupava no pelo nem com taxa extra então dispensei (chupada com embalagem não tem a menor graça). Na entrevista com as putas acabei escolhendo a Néli.
A perva: Morena meio jambo, alta, tipo 1,72 uns 63kg, estilo Pocahontas, cheia de piercings e tatuagens (eu particularmente curto, em geral indica uma puta bem liberal), piercing nos seios, na buça e na língua. Seios pequenos mas firmes, mamáveis, bunda deliciosa de 4.
O figth: Escolhi o prato fast food (30min). Ponto negativo para o quarto que apesar de ter banheiro privativo era muito claro, quebra o clima.. bom seria ter um opcional de luz mais fraca. Tomei um banho.. a morena foi ao banheiro, tomou um banho e na cama trocamos carícias.. comecei a beijar aquele corpo bem formado.. os seios, a barriga.. a virilha.. e chupei a bucetinha, depilada e sem odores.. um piercing acima do clitóris, que dá uma fantasia extra à foda.
O oral da Néli é divino.. chupa com louvor.. se dedicou bastante para me deixar excitado.. chupa, baba, lambe e engole teu pau todinho naquela boca linda.. Alguns beijos tímidos, camisinha no caralho e uma foda bem desfrutada.. PPMM com beijos no pescoço e chupadas nos peitinhos dela.. depois fiquei em pé na cama e bombei de 4..
A visão é fantástica! Belo rabo, com destaque pro anel do cuzinho, piscando.. perguntei se liberava o botão, ela dá com taxa de R$ 50,00. Quem sabe de uma próxima ida a sampa eu enrabe ela.
Soquei com gosto até encher a borracha..
Banhos, mais carícias, uma conversa super agradável (apesar de terem soado o gongo, a mina continuou serena, sem me apressar, super positivo!)
Resumo da Ópera:
Nome: Néli
Rosto: 7,5
Seios: 8,4
Bunda: 8,8 (belo rabo)
Corpo: 8,8 (curvilínia, esbelta, mas com carne)
Oral: 9 ,pena que não finaliza
Vaginal: 8,5
Atendimento e simpatia: 8
Investimento: R$ 60,00 + R$ 10,00 da taxa do oral sem capa que vale cada centavo.
Recomerei.