Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5051-3128

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 75 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 24Não 43
Oral Sem:Sim 37Não 47
Beija:Sim 44Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ursohut
Forista
Forista
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2008, 19:43
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#61 Mensagem por ursohut » 16 Abr 2013, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Beijou na Boca:SIM
Depois de passar na casa do hector e nada que agradasse , Resolvi fazer um remember direto do túnel do tempo, conheço esse privê a muito tempo, época que a casa era uma das top na região, era essa e uma na vila olimpia na elvira ferraz.

Bom, vamos ao que interessa. Cheguei hoje na casa por voltas das 8 horas, ninguem na casa a não ser eu e umas 6 gps... como comentei a pouco, fazia anos que não ia em prive, estava indo direto nas clinicas onde o atendimento e mais tranquilo e as gps nao ficam em cima de vc.

De qualquer maneira achei um gp super quieta veio se apresentar e saiu, para minha sorte segundo ela primeiro dia de casa... disse ter trabalhado em outras casas.

Entrevista básica, disse fazer oral sem capote mediante caixinha (apesar de não gostar disso) ofereci 10 mangos, ela acabou aceitando e como hoje uma terça feira não ia ahar nada mais de bom resolvi arriscar.

Menina é morena clarinha, cabelos pretos lisos e sem peito, mas uma bunda bem gostosa. Diz ter 23 anos e realmente deve estar nessa faixa.

Achei o atendimento muito bom para o nível da casa.

Espero ter ajudado.

Custo: 60 +10 +10

Gp+breja+caixinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#62 Mensagem por Liber Oz » 17 Abr 2013, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui la hoje inspirado pelo tópico, não conhecia a casa, nem sabia que havia mais um nessa rua, apenas conhecia 1408 da Jurupis q esta uma porcaria, agora posso substituir por esta casa.

Cheguei em torno das 20:30, depois do meu rodizio. A casa por dentro inicialmente parece um boteco mal cuidado...mas vi q tinha uma salinha com uns sofas. Os quartos parecem ser Ok, pra mim.

Tinha apenas a moça q atendeu a porta q me disse q normalmente de 14 garota (papo furado sera?), uma de toalha, ambas já não gostei, e finalmente Fabiana/Dani (Não lembro se era Fabiane ou Dani) q escolhi.
Estava com roupa de academia toda colada, tem corpo de quem faz academia, coxas grossas, cavala, seios bem pequenos (pra mim melhor q silicone), meio morena de pele, cabelo preto liso longo, tatuagem nas pernas. Boa trepada, mas não houve muita empatia inicial, química da minha parte, e ela é estilo quieta(a priori), mas ocorreu tudo certo até umas dedadas na vagina com lubrificante, deu pra dar um positivo. Boquete mais ou menos, como sempre, nunca espero nada do oral, é raro mina q saibar literalmente chupar, é um clássico a mulher seja puta ou não achar q é so por dentro da boca e ser delicadinha hahahaha. Ela é até um bom papo. Ah...lembrei disse que faz uns freelas nessa casa e boates, ou seja, edição limitada.

30 min. R$ 65 no cartão (em dinheiro R$ 60).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liber Oz
Forista
Forista
Mensagens: 323
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:11
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#63 Mensagem por Liber Oz » 25 Abr 2013, 11:04

Ontem - 24/04 passei a noite, pelas 20:30 depois do meu rodizio. Estava a Fabiana q fiz Td da outra vez, e umas 5 ou 6 garotas q no centro valem uns R$ 30 ou menos, assustadoras, literalmente. Um dia vou pela tarde pra ver a outra equipe. Uma pena uma casa no meio de um bairro tão nobre com garotas tão feias. Enfim, só passo ai novamente pra ver se tem qm me interesse qndo as opções se esgotarem ou não estiver com vontade de repetir garota. O nº 1408 da mesma rua também esta em absurda decadência, até sabado não tem garota, 3 no máx, feias de doer, e tentam forçar o programa mesmo qndo vc disse q quer sair...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Player1
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Out 2011, 17:05
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#64 Mensagem por Player1 » 29 Abr 2013, 01:10

Passei em frente no domingo passado de noite, casa fechada e toda apagada.
Alguém sabe se ela ainda abre aos domingos??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 31 Jan 2013, 16:18
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#65 Mensagem por boxeadormengao » 07 Mai 2013, 23:34

Player1 escreveu:Passei em frente no domingo passado de noite, casa fechada e toda apagada.
Alguém sabe se ela ainda abre aos domingos??

funciona ate as 22hs so não sei c d domingo fica aberto ate essa hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 31 Jan 2013, 16:18
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#66 Mensagem por boxeadormengao » 04 Jun 2013, 23:09

NEUTRO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Amigos foristas,



fui a casa mais uma vez, por volta das 15hs, gostei do plantel foi ate dificil de escolher pela quantidade da demanda oferecida!!
quarto amplo e limpo, com duxa dentro do mesmo, toalha limpa e com um aquecedor de ambiente ligado!!!

desta vez chamei a BIA, loira, coroa (37anos) baixinha,cara de safada, com algumas tatoo espalhadas pelo corpo, peito gostoso e bem bicudo do jeito que eu gosto.chupou com capote, não sei c beija na boca (não tentei) mais gostei dos movimentos dela, não faz anal...vou dar neutro pois achei q poderia ser mais empolgante.

Vou fazer carteirinha de VIP neste antro!!!

pague R$60/30min
e fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 31 Jan 2013, 16:18
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#67 Mensagem por boxeadormengao » 08 Set 2013, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yume

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
frente dos putanheiros...

voltei na casa finde passado e descobri uma japinha, 1;55 , cabelos compridos, bem magrinha..

um espetaculo na cama, beija muito, buceta rosadinha, biquinhos durinhos...alega vim de uma clinica na vila mariana!!!

60/30min

fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boxeadormengao
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 31 Jan 2013, 16:18
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#68 Mensagem por boxeadormengao » 10 Set 2013, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
frente dos putanheiros..

voltei na casa no domingo final de expediente das garotas... 4 gps na casa, 2 em atendimento e 2 se apresentaram...

escolhi a CRIS, mulata, 1,70 de altura.. cintura fina com uma bunda GG, a maior q ja comi....ela de quatro é um espetaculo,chupou com capa, varias posições sem frescura...adorei seu atendimento!!!!
ótimo custo beneficio, alem das instalações serem muito boas para o valor da casa!!

60/30min

** num eh possivel que so da eu na casa, vamos postar os TDs SONEGADORES..haha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

car007
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 27 Jul 2011, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#69 Mensagem por car007 » 28 Set 2013, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dando uma força para o nobre colega acima, e em busca de novidades fui conhecer esta casa para conferir o padrão dela.

Como foi a minha primeira vez por lá, até agora em minha opinião este antro não tem muitos TD´s postados, além de alguns talvez não conhecerem o local, vai uma breve descrição: recepção bem escura, mal se vê as apresentações das garotas, ainda mais que havia no dia em que fui mais de 10 meninas, umas até que aparentemente interessantes, outras nem tanto... Na parte de cima da casa tem alguns quartos, não contei o número exato, uns com suíte, outros não. Vem com toalha aparentemente limpa, mas não há troca de lençol.

Fiquei em dúvida entre 2 ou 3, mas com a minha experiência, para se evitar dar " tiro n´ água", sempre peço uma entrevistinha básica, nem tanto para perguntar se faz anal ou não, oral s/c ou c/c, o padrão deste tipo de casa é taxa para tudo, e como sou contra pagar uma por fora, não é por isso que eu as entrevisto. A minha intenção é mais para matar a minha dúvida sobre qual menina escolher e evitar literalmente fazer a escolha no escuro.

Depois das entrevistas, resolvi escolher a Bianca, loira cabelos médios, alta com uns 1,73m, peitos P, bunda M e sem barriga. Corpo normal, nada excepcional, com uma tatuagem grande na parte lateral do corpo, porém a achei bonita de rosto.

O TD rolou legal, garota tranquila, simpática, uns beijos para lá e para cá, oral c/c meio burocrático, algumas posições e porra lá no fundo!!

Mais uma alternativa dentro da faixa 50/60tão, não dá para se exigir muito neste padrão de casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema - Néli

#70 Mensagem por loko maluko » 22 Out 2013, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Néli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No mesmo dia que fui conhecer a casa do nr 1408, estive nesse puteiro antes.

Passou o desfile e se salvaram umas 3 na apresentação. Tinha uma morena clara bem gata, mas não chupava no pelo nem com taxa extra então dispensei (chupada com embalagem não tem a menor graça). Na entrevista com as putas acabei escolhendo a Néli.


A perva: Morena meio jambo, alta, tipo 1,72 uns 63kg, estilo Pocahontas, cheia de piercings e tatuagens (eu particularmente curto, em geral indica uma puta bem liberal), piercing nos seios, na buça e na língua. Seios pequenos mas firmes, mamáveis, bunda deliciosa de 4.


O figth: Escolhi o prato fast food (30min). Ponto negativo para o quarto que apesar de ter banheiro privativo era muito claro, quebra o clima.. bom seria ter um opcional de luz mais fraca. Tomei um banho.. a morena foi ao banheiro, tomou um banho e na cama trocamos carícias.. comecei a beijar aquele corpo bem formado.. os seios, a barriga.. a virilha.. e chupei a bucetinha, depilada e sem odores.. um piercing acima do clitóris, que dá uma fantasia extra à foda.
O oral da Néli é divino.. chupa com louvor.. se dedicou bastante para me deixar excitado.. chupa, baba, lambe e engole teu pau todinho naquela boca linda.. Alguns beijos tímidos, camisinha no caralho e uma foda bem desfrutada.. PPMM com beijos no pescoço e chupadas nos peitinhos dela.. depois fiquei em pé na cama e bombei de 4..
A visão é fantástica! Belo rabo, com destaque pro anel do cuzinho, piscando.. perguntei se liberava o botão, ela dá com taxa de R$ 50,00. Quem sabe de uma próxima ida a sampa eu enrabe ela.
Soquei com gosto até encher a borracha..
Banhos, mais carícias, uma conversa super agradável (apesar de terem soado o gongo, a mina continuou serena, sem me apressar, super positivo!)


Resumo da Ópera:

Nome: Néli
Rosto: 7,5
Seios: 8,4
Bunda: 8,8 (belo rabo)
Corpo: 8,8 (curvilínia, esbelta, mas com carne)
Oral: 9 ,pena que não finaliza
Vaginal: 8,5
Atendimento e simpatia: 8


Investimento: R$ 60,00 + R$ 10,00 da taxa do oral sem capa que vale cada centavo.

Recomerei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#71 Mensagem por Piroka » 11 Dez 2013, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:ANGÉLICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Angélica
IDADE - +/- 26
TIPO - Morena cavala
SEIOS - M/G
BUMBUM - GG
ORAL - Encapado
ANAL - Não sei
BEIJA - Sim

Plantel com 6 garotas, 4 delas bastante apreciáveis. Escolhí a Angélica.
Morena cavala muito gostosa, bonita de rosto, seios médios, bumbum grande(um tesão), coxas grossas, conversadeira e muito simpática.
No quarto amassos, beijos e já partimos pro oral q, apesar de encapado foi muito bem executado. Em seguida ppmm e finalizei com ela d4. Que vista maravilhosa!
Garota muito simpática, atendeu muito bem.
Pra quem gosta de morena cavala e de um bumbum GG é uma ótima opção!

TD POSITIVO
CUSTO - 70,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#72 Mensagem por Piroka » 11 Dez 2013, 11:56

NEUTRO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Juliana
IDADE - +/- 23
TIPO - Morena clara
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL - Não perguntei
BEIJA - Não

Garota muito bonita, tem um rosto lindo, morena clara, cabelos castanhos, seios médios, bumbum médio, pernas bonitas, barriga zerada.
Oral encapado médio, em seguida cavalgada e ppmm até o fim.
Foi um td sem muita emoção. Valeu mesmo pela beleza da garota.

TD NEUTRO
CUSTO - 70,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IFOD
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Nov 2008, 19:07
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#73 Mensagem por IFOD » 25 Jan 2014, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD nesta casa com a Alessandra em 11jan sabad a tarde.
Dica, para quem prefere maior tranquilidade melhor ir ate as 21:00 pois depois aparece o pessoal da balada.
5 mocas na apresentacao e escolho a Alessandra. Loira , 1,60 alt, corpo em forma, bunda bacana, pernas bonitas, quase sem barriga e pouco seio( prefiro naturais). Rosto bonito.
Atendimento bom, mas burocratico, nao regula posicao, oral razoavel, posicoes basicas e finalizada boa.
Atencao , a campanhia toca 10 min antes, e depois 5 min antes dos 30 combinados.
Como acho q ela foi com a minha cara mencionou que estava errado. Mas achei q era meio armacao da casa.
Na saida solicitacao de caixinha do seguranca, sem nocao!
30 min / R$70

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#74 Mensagem por japastriker » 08 Fev 2014, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
To quase virando sócio desse local... kkkkkkk
Nessa quarta-feira passada, passei lá por volta das 20:30 a procura da Amanda, que eu curto pra caramba, mas ela já havia ido embora.
A recepcionista comentou que havia uma garota nova, então pedi apresentação. Escolhi a novinha da Melissa.
É um bela de uma gostosa ! Peitão siliconado, mas parece quase real de tão macio, uma bela bunda grande, sem barriga (ela disse que estava gorda por causa do final do ano, mas para mim estava ótima) e um rostinho bonito. Não pensei duas vezes...
Ela sem roupa é melhor ainda... banho tomado, ela deu uns beijinhos no corpo e foi para o oral, na hora ela disse que faz com, mas se pagasse uma taxa, faria sem. Bingo, vamos sem com certeza !
Me chupo bem, e pedi para meter... ela veio por cima, rebolando pra caramba, e eu brincando naqueles peitões, depois ppmm e finalizei fudendo de quatro vendo aquele bundão enorme.
Banho tomado e zarpei ! A garota é show, se fizer o oral sem, e sem cobrar, é repeteco na certa !
Ela disse que já trabalhou na casa a um tempo atras, mas voltou agora.
Meia hora = R$ 77,00 no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oskar
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 25 Ago 2004, 06:13
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#75 Mensagem por oskar » 03 Mar 2014, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
Ficando num hotel em Moema para ficar perto da clinica Miruna, terminei neste privê da Jurupis estos últimos dois sábados por não achar minhas favoritas a tempo na Miruna..

O privê não e nada sofisticado nem limpo (nem trocam o lençol), mas para 70 a meia-hora, não se pode exigir demasiado. Outros pagarão 60, me fiz eram um preço de gringo....

A sorte foi encontrar a Bianca disponível as duas vezes. Um a descoberta! se destaca notavelmente das outras garotas la. Alta, de corpo bonito, loira com olhos bem interessantes, simpática, sabe realmente agradar ao cliente. A primeira vez foi boa, a segunda uma explosão!

Menina altamente recomendável, de um nível bem mais alto que o da casa.
Um abraço, Bianca! Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Identificação Zero
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Set 2013, 19:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#76 Mensagem por Identificação Zero » 06 Mar 2014, 18:02

alguem sabe informar se a juliana, baixinha, branquinha..ta por la ainda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilisa
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 29 Set 2011, 23:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#77 Mensagem por bilisa » 22 Mar 2014, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Néli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
30 min - 80,00

NÉLY - Morena, descentende de índios, 25 anos, 1,70m, corpo em forma, rosto bonito. Menina higiênica.
Oral só com capa
Beija - Não
Anal - gosta bastante. 50 taxa.

Fui nesse privê pela primeira vez, pois na região só conhecia a eucaliptos e jurupis do shopping.
Fica quase do lado do restaurante badejo. Meio dífícil de estacionar apesar de ser sábado a noite.
Casa pequena e simples, mas limpa e arrumada.
Fui a noite e só tinha 3 meninas. Fecha 22 horas.

Ia embora mas resolvi arriscar na Nély. Foi uma transa bem legal e valeu a pena. Oral encapado mas muito bom, A garota mete e geme gostoso, e resolvi explorar seu anelzinho, que parecia virgem. A mina gosta e entrou bem gostoso. Deu pra aproveitar bem até tocar a sirene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#78 Mensagem por japastriker » 29 Abr 2014, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei lá na semana passada, a tarde, porém não tinha muitas opções... Então escolhi a Sabrina - morena alta estilo cavalona (peitão, bundão, quadril largo).
Show de bola, gente fina... antes de subir já disse que não faz oral s/c e nem anal. Por mim tb bem.
Já cheguei tirando a roupa, e começamos a festa.... oral, ppmm, 4 e finalizei.
Banho tomado e rua !

R$ 77,00 - meia hora no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#79 Mensagem por japastriker » 06 Jun 2014, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal... passei lá semana passada uma 20:00 para ver o que tinha de opções...
Quando cheguei, tinha uma menina nova chamada Thais... bonita, alta, barriguinha lisa e uns peitos grandes...
Não pensei duas vezes e a escolhi. Sem roupa é melhor ainda !

Começou fazendo um oral sc... chupou legal, e depois colocou e continuou com mais velocidade.
Depois partimos para mete... por cima, de ppmm e de 4... sensacional ! Só não faz anal, pois disse ter medo !
Ela disse que é nova no ramo, mas tem habilidade. Nota 10 !
Banho e rua ! Valeu a pena...

R$77,00 - 30 minutos no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#80 Mensagem por japastriker » 06 Jun 2014, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui essa semana no local de sempre para ver o que tinha para fuder... kkkk
TInha tres opções, a Thais maravilhosa, acho que Shirlei parece uma MILF e a Carol...
Escolhi a Carol q era nova na casa. Ela é bonita, peitos grandes, um pouco de barriga, bunda pequena, e as perninhas finas.
Primeiro que ela já começou me zuando me chamando de Pokemon... mas tranquilo. Antes de subir com ela, perguntei como que rolava e tudo mais... e ela disse que era liberal ! Oooopa, vamos la

Banho tomado e partimos para a brincadeira...
Ela ja pergunta se quero um oral sc... digo que sim, e ela me fala de uma taxa de R$20,00 ! Putz... fechei em 15,00 !
Depois partimos para o fight em várias posições, e ela me fala que faz anal com uma taxa de R$50,00.. ai disse que não.
Bem, tirando essas taxas, de resto foi muito bom... só me enganou com esse lance de liberal.

Repeteco ? Acho que não, prefiro conhecer as outras garotas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#81 Mensagem por japastriker » 27 Jul 2014, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei nessa casa na quarta feira passada, depois de um longo periodo.
Chegando la, pedi apresentação e todas as garotas eram novas (não as conhecia), e fiquei interessado em um loirinha magrinha que pedi para bater papo para saber como é o esquema, e disse que fazia tudo, porém cobrava R$ 20,00 para o oral s/c. Não gostei muito e pedi para falar com a Ana, que eu tinha interesse no rabão, e ela disse que faz oral sem (na lata) e que não fazia anal... por mim, OK !
Subimos e quando ela tirou a roupa, que corpão... peitos pequenos, sem barriginha, uma bunda grande, cinturinha fina... gostosa ! moreninha de olhos verdes, tem uma marcas de espinha no rosto mas não diminui a sua beleza.
Banho, e ela já veio partindo para cima com o oral s/c bem babado... depois encapa e vem por cima, depois de 4 e ppmm. Deixa dar uns tapa no bundão dela, e beija bem...
Ficamos de papo e descobri q ela tem uns 30 e pouco... mas aparenta uns 28 fácil... já foi casada, e agora está solteira, não tem filhos...
Bem galera, curti muito... e vai ter repeteco sim ! Essa vale a pena pq gosta e sabe o q faz.
R$ 77,00 por 1/2 hora no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VonDutch
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 21 Ago 2008, 22:42
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#82 Mensagem por VonDutch » 09 Ago 2014, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui pela segunda vez nesta casa, na primeira tava meio lotado e não me empolguei com nenhuma garota, mas lendo os relatos aqui resolvi arriscar maios uma vez.
A sala de espera é meio trash mas o quarto que eu fiquei é legal, apesar de toalhas não lacradas.
Gostei muito do plantel, várias bem gostosas, fiquei surpreendido!
Acabei escolhendo a Thais, pelas tattos.
Foi 1 bem dada, de meia hora (R$ 70,00)
A garota apressa um pouco as coisas, porque em meia hora tem que ir logo ao finalmente e isso deixa as coisas meio mecânicas, mas ela se esforçou e mandou bem no oral (encamisado) e depois ficou de 4 com aquele bundão apetitoso e convidativo... Finalizei com ela de ladinho.
Garota gente fina, alta, seios siliconados, na medida, e bom papo.
Não regulou posição e se esforçou pra agradar. Não beija na boca, comigo, pelo menos, foi só selinho...
Acho que não rola um repeteco porque vi outras interessantes por lá.
Mas mesmo assim recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

robinwarren
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 28 Ago 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#83 Mensagem por robinwarren » 15 Ago 2014, 12:54

MANCADA
Nome da Garota:Shirlei

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem, TD realizado neste antro - tinha duas meninas, uma meio antiga, outra a Shirlei, uma morena com ar maranhense - se é que me entendem. Mina gostosa e agradável, em torno de 30, bunda avantajada, seios naturais e normais.
Chupisco muito bom, depois virei-a e finalizei de quatro - fiquei satisfeito. 70 reais meia-hora.
A quem interessar, notei que no tópico não fala o horário, abre as 10 e vai até as 22 ou o último cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VonDutch
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 21 Ago 2008, 22:42
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#84 Mensagem por VonDutch » 23 Ago 2014, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este puteirinho é um fastfood de foda, um "Fastfoda" mas às vezes é isso mesmo que a gente precisa. Mais uma vez, subi com a Thais, tinham mais umas 2 interessantes, mas gosto do atendimento dessa putinha e dos airbags. Morena alta, cabelo preto liso bonitos, um belo par de tetas siliconadas e um belo rabão.
Oral encapado mas de responsa, beijo só selinho e não faz anal, mas por $70 meia hora, ta valendo pra dar uma descarregada.
A sala de espera é bem trash e intimida um pouco, local escuro, parece cena de filme que vai rolar alguma merda...mas os quartos são melhores e o atendimento da. Thais é bom pro meu gosto.
Também é conveniente pra mim, porque eu moro perto. Nao vale a pena pra quem está longe, se deslocar até aqui pra conferir, mas se vc estiver em moema, eu recomendo. Sepre paro o carro na rua, sempre tem vaga pra zona com zona azul, hahaha, fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guasco12
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Nov 2014, 15:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#85 Mensagem por Guasco12 » 09 Nov 2014, 18:58

Moças muito simpáticas, fui num domingo final de tarde após o desfile aparaceu a Thais ... me caiu os butiá do bolso, belíssima de corpo e rosto com peitos estonteantes. Estava parecendo bom demais pra ser verdade, imaginei que quando ela tirasse a roupa iriam aparecer defeitos... que nada a mulher é perfeita e simpática, puxei assunto e ela me deu conversa, isso nos deixou muito a vontade.

Pedi para ela ir devagar e rolou de boa, ela não apressou em nada e consegui apreciar bem a vista, boca linda de dentes branquíssimos e rolou beijos na boca.

A entrada parece meio trash, mas os quartos são top e a Thais é um adeusa grega, se ela me desse bola eu casava kkkkkkkkkk


Custo beneficio:
Peitos XXGG++ lindos e empinados
Corpo escultural
Alegre e interessada
Cabelos longos e bem cuidados

R$ 80,00 p/ 30min

Se cobrasse R$ 300 pagava do mesmo jeito e ainda achava barato.

Repeteco: Certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japastriker
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 06 Dez 2008, 13:45
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#86 Mensagem por japastriker » 10 Nov 2014, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei neste local na semana passada, pois estava próximo.
Fui atras da Thais, para matar a saudade, porém ela não estava... então pedi apresentação.
Vieram uma garotas novas q não conhecia, porém não me chamou a atenção, e eis que aparece por último a Ana, a qual ja comi uma vez e nunca mais havia visto ela... com aquele bundão, não pensei duas vezes.
Para quem não a conhece, ela é uma morena clara, bonita ao meu ver, de peitos médios e macios (sem silicone) e com uma bunda maravilhosa.

Subimos para o quarto, banho, um papo bacana... e partimos para o rala e rola.
Cobrou o padrão (R$ 20,00) para o oral s/c, e pedi para fazer bem gostoso, e foi muito bom.
Depois metemos de ppmm, por cima, de lado e finalizei com ela de 4 dando uns tapa naquela bunda redonda e grande.

A garota nem sempre está na casa a noite, pois trabalha no horário comercial, mas é uma ótima pedida quando ela estiver.
Só estou achando muito caro o valor do local... antes era 120, depois 140 e já está no 160 em menos um ano, aproximadamente...

Valor: R$ 88,00 (1/2 hora no cartão) + R$ 20,00
Repeteco: Sim ! Mas vou explorar outras casas mais em conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARABIAN NIGHTS
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Dez 2008, 16:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#87 Mensagem por ARABIAN NIGHTS » 03 Dez 2014, 11:48

Rápido e rasteiro, péssimo atendimento da gerente Dona Joyce e sua parceira Angelica que ta copiando o jeito grosseiro de atender as pessoas, se não gostar de nenhuma menina te mandam pra rua como se você estivesse pedindo esmola.

por 80,00 com aqueles quartos fudidos sem banheiro, não vale nem como vintão.

Sejam humildes garotas, o mundo da volta.

Depois vão pedir emprego em outras casas e vão te tratar da mesma forma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2588
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1610
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#88 Mensagem por atiradordeelite » 03 Dez 2014, 13:17

ARABIAN NIGHTS escreveu:Rápido e rasteiro, péssimo atendimento da gerente Dona Joyce e sua parceira Angelica que ta copiando o jeito grosseiro de atender as pessoas, se não gostar de nenhuma menina te mandam pra rua como se você estivesse pedindo esmola.

por 80,00 com aqueles quartos fudidos sem banheiro, não vale nem como vintão.

Sejam humildes garotas, o mundo da volta.

Depois vão pedir emprego em outras casas e vão te tratar da mesma forma.
Concordo plenamente, tbm estive no local juntamente com carioco e renato, tivemos essa mesma impressão, isso porque só tinha nós, e o plantel é sofrível, saímos sem comer ninguém, pelo valor que tão cobrando a hora temos opções muito, mas muito melhores sem dúvidas.

Abç!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado.sp10
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2011, 01:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#89 Mensagem por Tarado.sp10 » 25 Fev 2015, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sara Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde putanheiros,

Sou cadastrado há algum tempo mas nunca havia postado. Hoje faço meu primeiro relato.

Hoje precisei passar no Shopping Ibirapuera e resolvi conhecer essa casa. Cheguei e após tocar a campainha, esperei por tempo demais antes de ser atendido. Fui recebido por uma morena alta, educada mas não simpática, que abriu a porta e já chamou as garotas para apresentação. A casa tinha aberto há pouco e só havia duas gps no lugar.

A primeira a descer foi a Sara, e quando eu perguntei se ela era a "famosa" mineira, e ela respondeu que sim, já me decidir por subir com ela. Conheci a outra garota, cujo nome não me lembro, que era bem marombada e não faz meu tipo.

Paguei por meia hora e pedi uma água com gás para mim, e uma cerveja pra ela, que me custaram incríveis R$ 33. Subimos para o quarto 3, onde o ar-condicionado não estava funcionando.

Banhos tomados, começamos com amassos bem gostosos, partimos para o 69 e depois ela fez uma chupeta sem capa muito bm feita, pedindo apenas para que eu não gozasse na boca dela. Fiquei aceso! Depois ela encapou o junior e começamos a meter intensamente. Peguei ela de quatro, ppmm, coloquei ela deitada de lado e meti fundo e terminamos com uma cavalgada sensacional, chupando os melões dela, e gozei pra caralho. Ainda ganhei mais beijos gostosos no pós foda. Quando fomos nos lavar, a campainha tocou.

Gostei da GP! Simpática, cheirosa, faz o serviço direito e te faz acreditar que ela tb está com bastante vontade de meter.

Rosto - 9
Peitos - 10 (gigantes, ótimos de chupar)
Barriga - 8
Bunda - 8 (pequena para as coxas largas dela)
30 min - R$ 80
Água e cerveja - R$ 33

Recomendo para quem curte uma mulher com corpão de violão!

Não curti muito o quarto e a cama, mas está ok. Volto lá quando puder e se reencontrá-la, rola repeteco sim!

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHAMBER
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 30 Mai 2005, 01:00
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê da Al. dos Jurupis, 835 - Moema

#90 Mensagem por CHAMBER » 03 Mar 2015, 22:17

se essas putas barangas véias tão se achando as últimas bolachas ... manda tnc!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Conexão do Tantra - Jurupis
    por ps191oriol » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1541 Exibições
    Última mensagem por ps191oriol
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    839 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Clara ex Red Moema e Kin
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    76 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    157 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39

Voltar para “Privês - SP”