Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 99551-9426

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 32 Negativos: 4 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 96
Oral Sem:Sim 17Não 82
Beija:Sim 20Não 79
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mamatta
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Fev 2021, 14:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#61 Mensagem por mamatta » 25 Mai 2023, 13:27

subiu o preço, e a qualidade subiu tbm? dúvido! será q tá valendo a pena, pq qdo era 50 biroliros compensava, se vc desse sorte pegava umas coisinhas boas por esse valor...sto amaro caiu muito o nível das casas...tá osso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Doutor Draúzio Variolla
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Ago 2023, 22:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#62 Mensagem por Doutor Draúzio Variolla » 30 Ago 2023, 15:49

parece que abixou o preço para 50 lulonaro$...tbm pudera subir o preço sem subir a qualidade é sacanagem. passando na frente eu vi a placa com a informação...em breve farei uma visita novamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#63 Mensagem por blackmike » 18 Set 2023, 14:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala confrades, depois de meses sumido da Barão por conta dos aumentos, vi que um membro acima mencionou uma possível reduçãoe fui lá conferir.
Infelizmente não procede, eels colocam o valor de R$ 50,00 na fachada para enganar, esses R$ 50,00 se referem à 15 minutos com as carniças, enquanto que 30 minutos permanecem nos R$ 70,00 injustamente cobrados, já que nao houve melhoria nenhuma no plantel nem nas instalações.
Bom, como eu já tava ali, subi para ver como o pessoal estava. Pedi uma água e fiquei no meu canto curtindo o forró ao vivo que tava rolando, acho que todo sábado agora tem show ao vivo lá, então vale ir para curtir um pouco.

Avistei uma morena muito parecida com a Fabíoa Gadelha (Rabo da Arraia), aquela repórter que era da Record, porém um pouco menos cheinha e com o cabelo preto e com franja, ela nãop é bonita, mas chama uma certa atenção. Chamei pra bater um papo, ela pediu um vinho e disse que custava R$ 25,00, paguei para ser educado, combinamos dela chupar no pelo por R$ 20,00 e fomos pro abate! Na hora de pagar, o caixa disse que o valor deu R$ 140,00, considerando que eu não tomo álcool justamente para ficar ligados nos golpes que algumas usam ali dentro de pedir coisas a mais sem o cliente saber. Bebi duas águas de R$ 10,00 cada, paguei o vinho e fechei 30 minutos com a vagaba, ou seja, era pra ter dado 115,00, mas enfim, não quis criar caso e paguei, mas já me liguei que ela havia duplicado a o vinho quando foi no bar buscar. Chegamos no quarto, fui tomar uma ducha e ela já foi tirando a roupa, deitando na cama e pegando o celular, ficou até eu sair da ducha e tive que pedir pra ela largar e irmos pro programa. A mina fechou a cara, deu duas chupadas com mávontade no pelo e correu pra pegar a camisinha, façei pra ela chupar direito pois tinhamos combinado, ela começou a chupar com má vontade e aumentou a pressãod e forma que machucava meu pau de própósito, enfim, fomos pro finalmente e ela deitou dizendo para eu ir por cima, falei pra ela vir primeiro e ela com a cara de cú e má vontade dela... Vendo que ela tava meio azeda e com má vontade, falei que era melhor deixar pra lá e que eu ia sair do quarto, ela segurou meu pau, puxou, deu um tapa em mim e falou "deita lá logo, vai", achei horrível e falei pra ela pegar leve, pois tava zoado por conta das atitudes dela... Acabei dando umas bombadas nela de 4, gozei com muito sacrifício e fui tomar banho sem falar mais nada, ela sequer tomou banho, se vestiu e sentou na beira da cama esperando eusair da ducha e pediu os R$ 20,00. Eu falei que não ia dar e que nunca mais sairia com ela e que iria falar com o Alan sobre a grosseria dela, mau atendimento e que eu tava ligado que ela duplicou a bebida quando me pediu a comanda pra ir no bar. Ela ficou quieta na hora e ficou lá sentada. Vazei e nem falei nada com o Alan (gerente), mas fica o alerta galera, tem puta ali que sequer fala com vc caso vc não pague bebida, e quando vc paga, acham que vc é otário e tentam te enrolar.
Enfim, fica o toque da garota o do golpe que alguimas usam ali dentro.

Não recomendo a carniçeira e porca da Mariana, não toma banho nem antes nem depois da foda e é metida a esperta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Doutor Draúzio Variolla
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Ago 2023, 22:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#64 Mensagem por Doutor Draúzio Variolla » 18 Set 2023, 17:40

vish...só notícia ruim heim parça! sabe me informar se a Pìetra tá por lá? é uma mina meia cheinha de cabelo caheado q fica com o celular e uma molho de chaves na mão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#65 Mensagem por Tenso » 19 Set 2023, 19:54

Rapaz tu tá chateadão...😂

Eu acredito que existam pessoas boas e ruins em todos os lugares, de todos os gêneros e em diferentes espectros sociais.

Desde mina fodida apaixonadinha se endividando para comprar agrados para macho escroto à novinhas dando golpe em tiozão iludido.

Mas concordo que procurar mina para "paparicar e ter um casinho" em puteiro é arrumar sarna para se coçar mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Doutor Draúzio Variolla
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Ago 2023, 22:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#66 Mensagem por Doutor Draúzio Variolla » 25 Set 2023, 12:22

será q tem algum anovidade? vou dar uma passada amanhã nessa casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#67 Mensagem por blackmike » 26 Set 2023, 12:08

Kkkk me rachei com sua mensagem, mas infelizmente é a pura verdade! As vezes a gente vai um pouco mais carente atrás de alguma vadia e acaba criando expectativa e colocando o coração onde é lugar somente de linguiça. Aprendi mais uma vez a lição. Eu estava a muito tempo sem ir lá, errei em pensar que puta é amiga. Tem que comer, pagar e vazar mesmo, sem dó!
abestado69 escreveu:
18 Set 2023, 22:33
Não compensa comprar cerveja, dar caixinha pra puta, pensando em agradar, porque a cabeça da mulherada não é assim, elas são ingratas e não valorizam nossos atos de bondade.
Quanto caras pagam faculdade pra mulher, pagam prestação do carro, deixam de comprar as coisas que gostam só pra bancar a mulher, e no fim descobrem que estão sendo traídos?
Mulheres são ingratas, não pensem que serão valorizados por serem bons, pois é justamente o contrário que vemos por aí, mulher valoriza homens maus, perversos e malandros.
Homem bom pra mulher é o mesmo que otário, mulher não sente respeito nenhum. Mas ao mesmo tempo que não respeitam homens bons, iludem eles, para obterem o que querem, ou seja, são dissimuladas e ardilosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#68 Mensagem por blackmike » 26 Set 2023, 12:13

Doutor Draúzio Variolla escreveu:
25 Set 2023, 12:22
será q tem algum anovidade? vou dar uma passada amanhã nessa casa!
Não sonegues o TD amigo, conta pra gente como está as "carniças" dali! Provavelmente irei lá no final de semana afogar minhas mágoas num copo de caipirinha kkk! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Doutor Draúzio Variolla
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Ago 2023, 22:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#69 Mensagem por Doutor Draúzio Variolla » 28 Set 2023, 16:45

galerinh apassei nesse antro hj por volta das 13:00. depois de alguns meses voltei à casa agora com preço reajustado e aparentemente a única explicação é a condução econômica do Paulo Gedes, pois a casa continua a mesma coisa com as mesmas garotas e as que são novas tem o mesmo velho "padrão da casa"... tinham umas 7 garotas todos normaizinhas nenhuma se destava na beleza/gostosura...por aquele padrão preferi voltar ao mini pink e finalizar as zideia por la msm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alfa_centauro
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Dez 2022, 03:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#70 Mensagem por alfa_centauro » 09 Jan 2024, 14:09

Uma pena que ela saiu de lá, só vai aos sábados, alguém sabe por onde ela anda ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Doutor Draúzio Variolla
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Ago 2023, 22:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#71 Mensagem por Doutor Draúzio Variolla » 10 Jan 2024, 12:42

a quem vc se refere amigão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#72 Mensagem por blackmike » 16 Fev 2024, 09:49

Fala confrades putanhísticos!
Fiquei uns 6 meses sem ir na Barão, o valor após aumento do Paulo Guedes não tava valendo a pena e passei na última segunda de carnaval pra ver o que tinha de bom por lá. Valor segue R$ 70,00 por 30 minutos e R$ 120,00 por 1 hora até às 20h. Para minha surpresa só aumentaram um pouco mais o salão e a porta de entrada dos quartos mudou de lugar, colocaram um mini palco e tem shows semanais, fora isso, são as mesmas carniças de sempre kkk, só o pó da rabiola kkk. Tem uma garota nova por lá, acho que chama Amanda, branquinha, alta, corpo lindo, seios volumosos, cabelo liso e preto e toda tatuada, lembra muito aquelas PinUps dos anos 50/60... mas vive de cara fechada, nem dá oi! Vi ela sendo abordada por dois caras que chegaram e ambos foram rejeitados. Segundo um deles, ela só aceitar ir pro quarto acima de 1h e se o cara pagar uma Long Neck pra ela ou fizer um pix extra kkk, tem que rir dessas coisas, parece que a garota tá fazendo um favor pro cara! Vi outra garota saindo do quarto pra buscar marmita, tava de calcinha preta, top e cabelo amarrado, meio indiazinha, uma bunda linda e cintura fininha, fiquei de pau duro na hora kkk. Parece que se chama Carol Índia ou Tainá Índia, não sei. Fiquei 2 horas esperando mas ela não saia pro salão, parece que só atende de noite após às 20h por conta do valor que aumenta. Fui embora e fiquei doido pra pegar ela, alguém tem referências ou já saiu com ela? Como estava escuro, acredito que seja essa aqui, parece muito mas não tenho certeza!
Ah, a Cris Magrinha tava por lá, garota baixinha, cabelos cacheados e super gente fina, recomendo, essa é sem erro!
Fui!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-83k4m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fermk080
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 01 Dez 2021, 12:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#73 Mensagem por fermk080 » 18 Fev 2024, 12:11

Primeiramente , quanto a garotas de boates , elas não são máquinas ,elas tem seus gostos e preferencias pessoais quanto a homens ,comigo , a Carol teve um comportamento com outro homem pode ser q seja outra coisa e mesmo quando as garotas estão bebadas e/ou drogadas.

Ela fala bastante (não sei se é para enrolar o cliente ou se ela estava realmente estressada com problemas ,já tive um tempo com vários problemas e entendo como é isso ) .Chamei ela para hotel para um pernoite, o qual combinei por $500.Continuou bebendo , falando e cheirando pó continuamente .Quanto a sexo ,não foi muito interessante.Pela manhã ,queria mais $150 ,o qual neguei ,pois já tinhamos combinado o valor do pernoite anteriormente . Disse q tem um filho q está na Bahia .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#74 Mensagem por blackmike » 19 Fev 2024, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Alagoana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD DUPLO realizado no dia 16/02 (sexta)
Toda sexta tem show ao vivo na Barão, esse dia contou com a presença do DJ Elvis, o cara manda bem nos funks e alguns eletrônicos, cara super gente boa e alto astral. O dia tava meio estranho, tava calor mas havia dado umas pancadas de chuva bem leves na região. Tinha um tecladista que lembrava o Gustavo Lima desnutrido também mandando uns "risca faca" no teclado kkkk. A casa tava cheia e com várias garotas que eu nunca tinha visto, é um ótimo dia para quem busca variedade, recomendo. Fiquei de boa no fumódromo observando quando uma morena chegou e puxou papo comigo, se chama Bella, estava com vestido estilo meia arrastão que mostrava o corpo e calcinha. O que me chamou atenção foi o bico do seio á mostra, bem rosados, do jeito que gosto. Ela viu que fiquei olhando e perguntou se eu queria provar kkkk, falou que já havia me visto por lá, mas não lembro dela, logicamente aceitei o pedido e fomos pro abate. Fechamos 30 minutos e para meu azar já tinha dado 20h15 da noite e o valor subiu para R$ 100,00 por 30 minutos. Entramos no quarto, tomamos uma ducha e ela já veio mamando do jeito que curto, na pressão certa e bem molhado, dava umas cuspidas e lambia as bolas pra provocar. Encapou o danado e veio por cima. Variamos algumas posições mas como eu estava com o saco cheio e muito tesão, não demorou muito pra queimar a largada com ela D4. Quando fico alguns dias sem bater uma ou transar, acabo ficando mais excitado do que o normal e qualquer coisa basta kkk. Ficamos dando risadas e batendo bapo até dar o tempo. Garota super agradável e simpática, se esforça pra agradar, disse que mora ali na zona sul mesmo e tem 22 anos. Se fosse um dia normal eu teria ido embora após o TD, mas como a casa estava cheia e agitada, fiquei ali tomando minha água e de boa recuperando as forças. Depois de um tempo chegou uma magrinha tão linda, mas tão linda que mesmo já tendo gozado com a Bella, meu pau deu sinal de novo kkk. Assim que ela saiu pro salão, foi abordada por 3 caras que estavam tirando casquinha dela e aparentemente só queriam tirar ficar passando a mão. Eu fiquei olhando pro corpo dela e ela me pediu uma bebida, eu disse que não pagava bebida mas poderia dar algo mais interessante, ela deu risada e largou eles falando e veio sentar no meu colo. Ao sentar ela colocou a mão no meu pau e perguntou se eu era policial e porque estava "armado" kkk, falei que não era mas que minha arma era outra e tava engatilhada kkk. Ela caiu na gargalhada, começou a dança funk na minha frente e levantou o vestido para eu ver o corpo dela, que cinturinha.... A garota se chama Alice, deve ter uns 25 anos e disse ser de Alagoas, tem um sotaque bem leve, mas que estava passando uns dias com familiares e que atendia em Santa Catarina, tem cabelos cacheados castanhos na altura do ombro e é falsa magra, mas aquela magrinha gostosinha definida com carne nos lugares certos e curvas que chamam atenção logo de cara. Não pensei duas vezes e fechei 30 minutos com ela. Rapaz, fui tomar uma ducha e meu pau já tava trincando só de ver o corpo dela. Quando sai, ela tava peladinha batendo uma em cima da cama, que bucetinha linda. Raspadinha, cheirosa e apertadinha... ela tomou uma ducha e disse que "tava louca pra eu comer ela", esse tipo de coisa não se fala pra um negão kkkkk. Nos beijamos de forma louca, ela chupou no pelo e ficou ali uns 10 minutos enquanto eu me segurava, logo depois veio por cima e gemia tão gostoso que eu me segurei pra não queimar a largada. Segurei ela pela cinturinha e dei umas bombadas, a garota começou a tremer toda e gemia com aquela voz fininha e delicada pqp kkkk, ela pediu pra eu pegar ela de ladinho e atendi prontamente. Comi ela de ladinho enquanto ela me segurava pelo pescoço e eu bombava forte segurando ela pela cintura, meu amigos, que coisa de louco... não aguentei e acabei gozando, como já estou no auge dos meus 40 e meu pique não é mais o mesmo, nessa segunda "partida" dei um gemido tão alto forte que ela caiu na risada enquanto rebolava pra sair até a última gotinha kkkk, maldade fazer isso, sobrou uns minutos e ficamos trocando idéia sobre religião e esoterismo, percebi que ela gosta do assunto pois me passou o contato dela e a foto do Whats tinha um "símbolo" que conheço e estudo. Tomamos banho e voltamos pro salão. Ela passou o contato dela e disse que queria marcar algo posteriormente, logicamente irei.

Vamos às notas do TD Duplo (Raro)
BELLA :razz:
ROSTO: 9
CORPO: 8
BUNDA: 8
Custo: R$ 125,00 (30 minutos + 1 Itaipava)


ALICE ALAGOANA :twisted:
ROSTO: 10
CORPO: 10
BUNDA: 10
Custo: R$ 100,00 (30 minutos)
Presentinho: R$ 20,00

Estou lá toda semana, preciso variar e conhecer outras casas senão daqui a pouco vão pensar que estou mentido nos TDs kkkk, fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#75 Mensagem por blackmike » 26 Fev 2024, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
OU EU ESTOU INDO MUITO NA BARÃO BAR OU TEM PUTANHEIRO SONEGANDO TD POR AQUI KKK :roll:

VAMOS AOS FATOS!

TD realizado na ultima sexta (23/02)
Foi aniversário do gerente (Alan), teve show com DJ Elvis, strip ao vivo com uma atriz que não lembro o nome e até bolo para o pessoal, foi muito legal.
Casa tava cheia e como já dito, sexta feira é o dia certo para achar "filé" no meio das "carnes de segunda" que costumam bater ponto ali kkkkk

Cheguei, pedi uma água e fiquei no meu canto de sempre. Tinham várias meninas, para todos os gostos, mas como sou chato, exigente e raramente repito figurinhas, fiquei de boa observando o movimento. Avistei uma mulata subindo as escadas e chegando para o turno dela, corpão em dia, pernas lindas e definidas, parecia passista de escola de samba, cinturinha fina e cabelos encaracolados longos, o tipo de mulher que deixa meu pau latejando no dia a dia. Ela subiu com cara fechada, nem olhou pra ninguém, foi se arrumar e voltou pro salão, passou por mim e nem cumprimentou, mas depois entendi o motivo. Ela viu que eu estava olhando e veio pra perto de mim, mas não falou nada, só ficou do meu lado. Puxei papo, perguntei o nome dela, disse que era Bruna, tinha 25 anos e era nova na casa, tinha ido apenas 3 ou 4 vezes lá! Do nada ela pediu licença e saiu, disse que ia resolver uma coisa, achei estranho e deixei quieto, mas depois de uns minutos ela voltou e perguntou se seu tinha "ixqueiro", sim, ela é carioca. Foi aí que o titio Mike bombou toda corrente sanguínea para o órgão genital kkk, fiquei falando com ela e imaginando ela peladinha falando putaria com aquele sotaque carioca, pqp... Conversamos bastante, rolou química, falamos de assuntos até um pouco tristes e eu entendi porque ela tava meio fechada, o pai havia falecido um dia anterior, porém como ele é da Noruega, ela não conseguiu se despedir. A mãe dela é portuguesa e o pai norueguês, adotaram ela no Rio, criaram ela um pouco em Portugal e depois de maior ela voltou para o Brasil, e sim, ela fala um pouco de norueguês kkk Como foi educada no papo, paguei uma GT (R$ 45,00) e ela se soltou, sentava no meu colo, disse que tava ficando animada e que quanto mais bebia, melhor era o programa kkk, o golpe tá aí, cai quem quer! Enfim, fechamos meia hora (R$ 70,00) pq eu tinha compromisso e tava ameaçando chover. Tomei uma ducha e quando voltei ela tava peladinha... meu amigos, que corpão lindo. Como o quarto é um pouco apertado, fiquei me secando ao lado da cama e ela passou coladinha esfregando a bunda em mim pra ir tomar uma ducha, eu pirei nessa hora e o pau trincou mais ainda. Quando ela terminou, já veio sentando no meu colo de frente na beira da cama e dando os peitos para eu chupar, claro que não recusei... fiquei uns minutos ali e ela roçando a pepeca no meu pau, ficamos nos beijando e ela toda encharcada ali roçando. Como ela é cuidadosa, limpinha e notei que é gente fina, coloquei ela deitada na cama e chupei aquela buceta quente e cheirosa, que coisa de louco... ela ali se contorcendo, apertando o lençol e gemendo com sotaque, maldade pura fazer isso comigo. Ela me puxou para deitar e veio colocando a camisinha com a boca. Veio por cima e realizou meu sonho, começou a falar besteiras com sotaque que eu tanto pirava em ouvir, é a primeira carioca que pego ali na Barão. Eu ali me segurando pra não queimar a largada... variamos posição, PPMM e eu doido ali suando e olhando ela gemer e peladinha, pqp, a buceta dela é apertadinha e ela geme gostoso, isso acaba comigo. Como eu tava ficando louco já, pedi para ficarmos de ladinho e enquanto eu segurava ela com um braço e erguia a perna dela com a outra mão, ela me segurava pelo pescoço e fala no meu ouvido "goza goxtoso, vai..." Fiquei assim uns minutos mas como não tava aguentando mais, pedi pra ela ficar D4 pra acabar com essa loucura logo. Que visão daquela bunda meus amigos... bombei algumas vezes e ela me olhando gemendo... não aguentei e enchi a borracha kkkk o engraçado foi que gozei exatamente na hora que tocou a campainha avisando o fim do PGR, ela caiu na risada e rimos juntos. Falei que dali ninguém me tirava enquanto recuperava o fôlego. A garota é demais, manda bem e faz com vontade. No salão não parece que ela é assim, mas é demais, nota 10!
Recomendo e essa vai ter repeteco em breve!

NOTAS
ROSTO 10
CORPO 10
BUNDA 11
BUCETA 10 (LIMPA, CHEIROSA E RASPADINHA)

PGR
BEIJO NA BOCA: SIM
ANAL: NÃO
ORAL SEM: NÃO FEZ, MAS QUASE KKK

CUSTOS
30 MIN R$ 70,00
2 ÁGUAS R$ 15,00
1 GT R$ 45,00
TOTAL R$ 130,00 MUITO BEM GASTOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#76 Mensagem por carlosmagno2023 » 27 Fev 2024, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD REALIZADO DIA 23


Estava em casa sem fazer nada... resolvi dar uma gozada por ai.. kkkk fui para onde? centro da perversão.. santo amaro.. kkk


Andando pelas casas da Região, a Barão estava com uma festa lá, cheio de bexiga e a peste toda...

Resolvi entrar..

Pra quem ja foi lá, sabe oq vou falar.. quem nunca foi.. não se assuste..

o Negocio é um inferninho kkkkk

Mas tava cheiiioooooooooooooooooooo de PUTAAAAAAAAAAAAAAAA

tinha de todo gosto, alta, baixinha, gorda, magra, anorexa, branca, morena, negra, tudo.. tinha de tudo aquele dia, se tivesse dinheiro e animo, tinha comido umas 5 kkkkk

Mas, vamos ao td..

Cheguei na casa por volta das meia noite..
fiquei até umas 0:35 olhando o que poderia ser interessante...

De repente me aparece uma Branquinha, Muito gata, Baixinha, magra mas com uma bunda gigante, gostosa demais, atende pelo nome de Perola, e não é de SP, e nem lembro de onde é.

Nisso, sentei do lado dela, ja me pediu uma bebida (como elas ganham comissão, ficam pedindo tudo)
Ai ja respondi, prefiro vc no quarto comigo do que bebendo.. ela deu risada, e partimos para o abatedouro...


Porem ela arrumou uma treta acho que com o dono do barão, sei lá oq, mas tava lá discutindo com ele...

Entramos no quarto e disse que ela era brava né, ela disse.. tira minha marra agora na cama...

Rapaz, tirando a roupa dela, cheirosa, linda demais pelada...
ela mesmo pegou a camisinha, encapou o boneco, deitou, abriu as pernas e disse, soca gostosinho aqui...

mano.. maravilhosa.. dei aquela metida gostosa, ja pedi pra ela virar de 4, ja virou, colocou a perna pra cima...
fiquei metendo ate dar aquela gozada gostosa... depois ainda disse, quero ser a mina hj que mais vai dar nesse puteiro. kkk

Seria uma mina que valeria a pena pegar 1hr mas fora dali, para curtir um pouco mais, porem, sei lá se é a vibe da mina né.

Porem, detalhe "porco", só se vestiu e voltou pra jogo, não tomou banho e nem nada..

Mas que vale o TD, vale, alem de ser mto gostosa, linda e simpatica.

Valor total, 165, porem eu bebi energetico e agua.. nem lembro quanto foi o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#77 Mensagem por blackmike » 28 Fev 2024, 10:39

viewtopic.php?p=1811992200#p1811992200

@carlosmagno2023, sei quem é essa Pérola. Ela tem costume de ser meio porquinha mesmo kkk tem mais umas ali que tem esse costume de não tomar banho para ganhar tempo, elas focam na quantidade de clientes. Depois que o cliente gozou, é tchau e que venha o próximo kkkk fujam dessas pq é risco biológico na certa! Tive um TD negativo com a Mariana na Barão, gozei na boca dela e como ela tava de frescura, não paguei a taxa extra. A mina passou água na boca e saiu pro salão de novo, nem um Listerine se deu ao luxo de passar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#78 Mensagem por blackmike » 02 Abr 2024, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yara Magrinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na última sexta-feira. Fui por volta das 15h ou 16h, a casa tinha mais homens do que mulheres, talvez por conta do feriado e os caras resolveram ficar com a família kkkk Fiquei de canto tomando uma GT (R$ 25,00) e fui abordado por duas morenas medianas mas com o corpo zoado. Sou exigente, gosto de filé e ali embora seja raro, vez ou outra aparece algumas. Como eu estava no corredor e as paredes são cheias de espelhos, vc consegue ver a casa inteira pelos reflexos. Vi uma mulata pelada na porta do quarto 5, bem em frente a porta de entrada, estava atendendo algum cliente e deve ter saído pra pedir alguma coisa à um dos funcionários, foi o tempo suficiente para meu pau trincar e cobiçar a perva kkkk! Os traços dela lembram um pouco a Sabrina Sato, sorriso safado e cara de pervertida, porém ela é mulata. Esperei um tempo ela sair, ela passou por mim, olhou mas não cumprimentou. Vi ela conversando com outra garota e quando essa outra garota passou por mim, perguntei o nome dela, disse que a amiga chama Yara e era prima dela. Fui atrás, abordei e comecei a puxar papo e arrancar umas risadas dela. Tem o corpo em dia, bunda mediana mas bem durinha, seios pequenos e barriga chapada. Ela ria das coisas que eu falava e fiquei doido imaginando ela pelada, tem uma cara de safada e falei isso pra ela, ela falou que prestava e era safada somente na hora certa, batemos um bom papo, ela contou sobre a vida dela e fechamos 1h. Perguntei tudo que ela topava, ela falou que topava tudo, mas que gostava de homem generoso e iria retribuir a generosidade kkkk, combinamos R$ 50,00 de caixinha com TUDO INCLUSO. Cheguei no quarto, fui tomar uma ducha e meu pau tava duro igual uma pedra. Ela também tomou uma ducha rápida e rapaz... que corpão delicioso, tudo no lugar, com destaque para a bunda dela, muito linda! O clima tava meio abafado então nem me sequei direito, sai da ducha e deitei molhado mesmo, ela riu e falou que ia me secar todo com a língua. Dito e feito, saiu da ducha e mamou com maestria no pelo, chupava na pressão certa, cuspia e chupava as bolas... ficou uns 15 minutos ali, até que pedi pra ela vir por cima. Variamos PPMM e de ladinho... Como eu tava com muito tesão, acabe gozando com ela de ladinho enquanto ela segurava meu pescoço. Eu piro em comer a mina D4, mas essa nem deu tempo, meu pau tava duro demais e queimei enchi a borracha... Como havíamos fechado 1h e sobrou tempo, ela fez uma massagem e ficou roçando a bct nas minhas costas, tava molhadinha ainda e ficamos batendo papo e nos beijando, que TD delicioso rapaz... a mina tem uma cinturinha fina bem durinha, acaba com qualquer um. A campainha tocou depois de algum tempo, tomamos banho e vazamos. Ela meu passou o Whats e descobri que anuncia no PhotoAcompanhantes, atendia em Itanhaém, é a mesma garota, mas agora está com o cabelo cacheado e mais encorpada, uma delícia e terá repeteco com certeza!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jwdnu

NOTAS
CORPO: 10
ROSTO: 10
BUNDA: 10
BCT: 10 (Não resisti e chupei, limpa e cheirosa)

GASTOS
R$ 10,00 entrada
R$ 25,00 Gin e Tônica
R$ 120,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#79 Mensagem por carlosmagno2023 » 01 Mai 2024, 09:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO DIA 27

nada pra fazer, fui tentar aliviar o saco.

Fui até a barão.....

Chegando lá por volta da meia noite... rapaz.. que tristeza...
Tinha poucas meninas.. e as que tinham não era do meu perfil...

Somente uma me chamou atenção, alta, magrela, bonitinha, cara de india, estava ela, uma outra mina e um cara, ela saiu e foi ate o bar, encostei do lado, fiz um comentário sobre a tatuagem do braço dela dizendo ser bonita, ela me olhou de cima abaixo e SEQUER respondeu, pegou a bebida dela e saiu fora.

Como não tinha mais nada ali que me agradasse, fui embora.. fiquei um total de uns 45 min na casa.

Tem umas meninas de Sto Amaro que se sentem a oitava maravilha e metem uma mala que só por Deus.

Paguei os 10 conto.. e rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKR13
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2023, 15:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#80 Mensagem por SKR13 » 03 Mai 2024, 10:08

TD realizado no inicio da semana.
Não me lembro o nome da Garota mas é uma Morena alta com algumas no braço e no peito.
TD foi bom, pois ela é uma delicia. Ponto negativo foi o vicio de ficar apressando o gozo.

FIQUEM ATENTOS:
Já faz um tempo que tenho percebido que tem um Cara que fica no caixa, um baixinho moreno, que sempre que vou passar com ele, ele inflaciona os Valores e cobra coisas a mais.
Na hora que fui no caixa pagar já tinha tomado algumas cervejas e tava com o saco cheio louco para esvaziar e acabei nem conferindo.
Eu sou bom de conta e sempre controlo o numero de bebidas que consumi. Agora toda vez que for pagar com ele vou pedir para conferir o que esta sendo cobrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#81 Mensagem por blackmike » 06 Mai 2024, 10:40

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado ontem 05/05/24

Casa estava fraca, tinha mais homem do que mulher e as que estavam lá eram nota 5 pra baixo, tava zoado mesmo.
Fiquei fazendo uma horinha por que ia ter show ao vivo e as melhores garotas chegam na parte da tarde. àr aminha sorte, a Carol India saiu do corredor e ela já estava na minha wishlist a muito tempo. Ela é exótica, gostosa, morena tipo india mesmo, tem várias tatuagens e corpo com tudo no lugar, ela chama atenção até desarrumada, el estava na minha mira faz tempo, mas nunca dava certo de achar ela. Fiquei na minha e olhando pra ela até ela vir. Batemos um papo, ela tava meio estressada porque atendeu um cara na paret da manhã e ele bateu forte na bunda dela, deu até briga e ele colocou ela pra fora do quarto, pois ela deu uma sapatada no cara kkk. Eu tava pouco me fudendo pros problemas dela, dei um poucod e atenç]ão pra ela se soltar e quebrar o gelo na hora de comer.
Batemos um papo e vi que ela é meio geniosa, costuma ficar pedindo bebida toda hora e sabe que é gostosa, então ela usa isso a favor dela, manipuladora total. Paguei uma GT pra ela porque tava doido querendo comer ela. Tomamos, fechamos 1 hora e fomos pro quarto. Chegando lá ela trombou uma colega no corredor e chamou a menina pra dar "um tiro" no quarto, eu não gostei, não uso essas merdas mas fiquei na minha pra não estragar o programa. As duas ficaram batedo papo enquanto eu tomava banho, até que fiquei puto e falei pra amiga sair do quarto por que estava atrapalhando, a Carol fechou a cara, azedou, nem tomou banho, mas notei que tava limpa, fez cú doce pra tirar a roupa e puxei ela e tirei, ela ficou pelada e falou que "não ia sentar", que era pra eu ir por cima e fazer o serviço, ok?!... mandei ela ficar D4 e bombei forte, ela começou a gemer e se soltar um pouco, peguei ela PPMM e ela ficou toda molhada, não parava de gemer e puxou minha cabela pra me beijar kkk, trocamos uns beijos, bombei forte e ela gozou, se soltou um pouco e comi ela de ladinho e depois voltei pro PPMM. Acabei gozando. Ela é muito linda, gostosa demais, mas tem uma personalidade esquisita, instável, narcisista... batemos um papo e faltava 30 minutos ainda, ela não parava de pedir bebida, como eu já tinha gozado e matei minha vontade, tomei meu banho e falei que ela podia ir embora, pois não ia pagar bebida nenhuma. Por mais que ela seja gata, é um programa perigoso, ela mesma me falou que dependendo do programa, ela nem tira a roupa, fica regulando algumas posição e estressa o cliente de tanto que pede bebida, e se você não paga, azeda o programa. Achei ela muito mimada, um pouco chata. Pela beleza dela, se fosse mais simpática e agradável, iria fazer sucesso. Ela é bahiana, não aparenta, mas já é mãe. Eu voltaria a sair com ela por que comer ela dá um tesão, mas ela é chata pra caramba e pidona.
Vou dar nota 6 pro TD, recomendo cuidado ao sair com ela pq mesmo eu conhecendo os gerentes, ela diz que o Alan (gerente) sabe do jeito dela e como ela ganha muito com bebida, acabam deixando ela ficar lá mesmo tendo esse jeito instável.
Garota problemática porém gostosa, tem que tomar cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

love72
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Jan 2017, 15:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#82 Mensagem por love72 » 06 Mai 2024, 22:49

GP assim, é complicado, uma hora ela pega um cara estressado e dá merda, eu sou tranquilo, mas é uma vez só, esses dias comi uma (de outra casa), que acelerava para eu gozar logo, coisa chata, mas como paguei 30 minutos, gozei aos 28 minutos, e por fim, não quis vir por cima, perdeu o cliente, a casa está cheia de GPS todas disputando clientes, mulher burra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#83 Mensagem por blackmike » 07 Mai 2024, 08:53

Na Barão são poucas que são desse jeito. Agora eu entendo porque tem algumas garotas lindas lá que ninguém sai quando a casa está cheia, são desse tipo. Elas se aproveitam, sabem que são bonitas e ficam esnobando ou tirando com a cara dos clientes que bajulam elas. A Carol Índia é dessas. A mina é top, linda demais, mas um nojo no quarto, me disseram que tive sorte dela ter tirado a roupa kkk!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#84 Mensagem por carlosmagno2023 » 25 Mai 2024, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos de TD.

Sexta dia 10....

Me dirigi a Barão...
por volta da meia noite, esperando achar alguma coisa que me chamasse a atenção...
Do nada... me brota uma menina, baixinha, de calca leg, camisa normal, lindinha....
o que me chamou a atenção, pois ali as meninas costumam andar só de lingerie ou roupas muito curtas, então ela saiu do tradicional...

Encostou no balcão, ja encostei do lado, dei boa noite e até perguntei se estava fazendo programa... afinal, estava MUITO fora do tradicional do lugar...

Disse que sim.. que era seu primeiro dia.. etc tal e assim vai... atendeu com o nome de Julia..

Ofereci uma bebida.. e ja chamei para o quarto..

Fomos... ela totalmente inexperiente.. perguntando pra mim se poderia fazer isso ou aquilo.. achei top, ate porque a gente pega essas minas com vícios ai é zuado..

Única observação é que ela pediu para apagar a luz pois tinha um pouco de vergonha...
apaguei, porem, ainda dava pra ver...

Lindinha, baixinha, seios pequenos.. bumbum empinado.. coisa linda de ver..

Começamos com ela por cima... senta bem gostosinho... depois fui para um ppmm, e por ultimo e mais gostoso, de 4...

Nisso ela ja pede para eu meter rapido, ai não da, gozei ali msm...

Eu ja me vesti.. ela tbm.. continuou bebendo, fui no caixa, paguei a comanda e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#85 Mensagem por carlosmagno2023 » 25 Mai 2024, 10:20

NEUTRO
Nome da Garota:Carol Índia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez..

Partiu barão..

Ontem.. fui tentar achar a menina do TD acima.. fiquei com vontade de vela novamente.. ou algo semelhante kkkkk...

Nisso, entro na casa.. tudo bemmmmmm meio termo...

Do nada.. a Carol Índia vai e se aproxima.. conversa comigo, pergunta se eu posso pagar uma bebida...

Perguntei o que ela tomava, disse que cerveja... falei pra pedir.. (pensei, vai que a danada hj ta de bom humor), porem ela pegou um negocio lá que custava 50 pila, então quem for, fica em observação e pede você mesmo a bebida no bar.. para evitar essas falcatruas ai... e já quis segurar a minha comanda... ja peguei de volta (ligeiro com ela)

E vamos falar.. ela é gostosa pakas, não é a mais linda.. mas é mto gostosa.. tava com lingerie branca, e um negocio brilhoso tipo saída de praia.. naquela pele morena/negra tava sensacional.

Mas ja sabendo dos comentários dos amigos aqui pensei.. não quero nem 1hr com essa mina.. é 30 min.. esvaziar o saco e rua...

Ai falei pra ela.. bora 30 min para o quarto.. ai ela.. "não sou mulher de 30 min... pega umas 3 hrs"...

De verdade.. primeira vez que vejo puta em puteiro negar cliente kkkkk, mas vindo dela, nada surpreso...

Disse pra ela que não, obrigado.. e sai andando...

Ela é gostosa, sem duvidas, mas sem condições, e ja recomendo se alguem quiser comer, negocie antes de pagar qualquer coisa, para assim talvez não passar raiva.. kkk

O barão as meninas pelo jeito estão indo lá pela "zueira, role" não fazer programa, se for para você chegar na mina e ter que ficar xavecando fico na rua.. não pago por isso, claro que tem que ter respeito, mas esta chegando em um ponto que não ta dando mais animo ir. Os gerentes da casa tinham que dar uma chamada nas meninas.. pq desse jeito.. sem chance...

Ontem nada me agradou, paguei minha comanda, e rua..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 769
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#86 Mensagem por Tenso » 26 Mai 2024, 06:11

carlosmagno2023 escreveu:
25 Mai 2024, 10:20
Ai falei pra ela.. bora 30 min para o quarto.. ai ela.. "não sou mulher de 30 min... pega umas 3 hrs"...
E ainda que pegasse as 3 horas com esse tipo, seriam todas elas de arrependimento.

E bem chatão essa coisa de ficarem pedindo bebida nessa casa não?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Doutor Draúzio Variolla
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Ago 2023, 22:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#87 Mensagem por Doutor Draúzio Variolla » 26 Mai 2024, 12:14

salve, galera to criando um grupo pra troca de informações sobre a casa, vou deixar meu número quem tiver interesse é só mandar um oi e pedir que eu adiciono no grupo blz...
(11) 96024-7921

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmagno2023
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 04 Set 2023, 21:43
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#88 Mensagem por carlosmagno2023 » 26 Mai 2024, 12:42

Ah esse negocio toda hora de ficar pedindo bebidas e mto chato mesmo...

Mas a casa não ira fazer nada.. as meninas alem de tudo ganha comissão belas bebidas que pedem.... e a casa ganha tbm...

e os preços lá são todos salgados.. se eu não me engano um energético é 35 reais.. o mesmo que vc paga 10 na rua..

Então assim.. ta juntando os preços altos, malandragens das meninas, e ainda frescura em atendimento...

Se continuar assim é melhor migrar pra outro canto....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Doutor Draúzio Variolla
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 18 Ago 2023, 22:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#89 Mensagem por Doutor Draúzio Variolla » 26 Mai 2024, 12:47

fala galera ta ai o link do grupo da barão acho q por wpp fica mais facil acessar né é mais prático
https://chat.whatsapp.com/LlhLhX0F0IJ9QpQvOMlobL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackmike
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 11 Jan 2013, 19:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Barão Bar - Rua Barão do Rio Branco, 294 Sto.Amaro

#90 Mensagem por blackmike » 27 Mai 2024, 12:46

Cara, eu avisei que ela é furada kkkk, ela engana pela aparência, seduz a gente por ser gostosa e sexy, mas não vale nada! Tem casos que ela nem tira a roupa no quarto, comigo ela regulou posição e na metade do tempo me irritou tanto com pediçãod e bebida que eu mandei ela sair. Os caras tinham que dar um gelo exclusivo nela, se acha demais e parece que tá ali pra escolher cliente. O pior de tudo é que ela humilha, como se tivesse fazendo um favor em sair com o cara!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    3 Respostas
    1251 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Rua barão 895 (Jacareí)
    por Frater66 » » em Vale do Paraíba
    4 Respostas
    4176 Exibições
    Última mensagem por Lino Jeba
  • barão de aracati
    1 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por Tommy Shelby yeager
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel
  • Rua Júlio Ventura x Eduardo Salgado, paralela à Barão de Studart
    por Zé das Xotas » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    17 Respostas
    4537 Exibições
    Última mensagem por algoamais

Voltar para “Privês - SP”