Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2609-2878 - (11) 2609-5977

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 779 Negativos: 76 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 209Não 749
Oral Sem:Sim 419Não 708
Beija:Sim 219Não 894
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

E TORRANDO

#61 Mensagem por di.casanova » 27 Dez 2008, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

TD DA SEMANA PASSADA

TO ANIMADO COM A CASA, TEM BUÇA NOVA NO PEDAÇO. O MOVIMENTO TB AUMENTOU, TEM GALERA QUE VAI DE CHINELO, VIZINHO QUE DÁ UMA PASSADA POR LÁ, ENFIM, MUITOS PUTANHEIROS. PEDI UMA BREJA E FIQUEI AGUARDANDO. JÁ TINHA PUTA INDO EMBORA ERA 18H MAIS OU MENOS E TEM PUTA QUE JÁ ESPERAVA CLIENTE QUE PARECE QUE MARCOU HORÁRIO, PQ NEM TODAS SE APRESENTARAM, E QDO CHEGAVA ALGUÉM ELAS APARECIAM E SUBIAM. TAVA AFIM DE UMA BUNDUDA, MAS SÓ TINHA MAGRINHA. ACABEI CHAMANDO A DÉBORA MESMO, QUE APESAR DE MAGRINHA E MEIO DESANIMADA TEM UMA BUNDA MANEIRA. DE UM TEMPO PRA CÁ ELA FICOU MEIO METIDINHA, MAS VAMOS LÁ

FOMOS PRA SUITE, BOQUETE CAPRICHADO COM CAMISOLA. COM ELA GOSTO DE POR D4 E SOCAR SEM DÓ. AQUELA BUCETINHA AGUENTA BEM. SOQUEI MUITO E GOZEI. ATENDIMENTO MEIO MECANICO, PARECE QUE TO FICANDO MARCADO :D

TD APROVADO PELO RABINHO DELA

VINTÃO/20MIN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

KAREN

#62 Mensagem por *SPIDERMAN* » 01 Jan 2009, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado dia 30/12 por volta das 18hs.

Fazia um tempo q ñ ia ate a realeza do tão falado 376,chegando lá fui surpreendido por um segu/gente fina q me entregou uma comanda e na maior educação me indicou o bar acaso se eu quisesse beber algo, a casa tá transformada,local limpo e ambiente requintado,pedi 1 breja,dai vieram as pervas num total de 11 e 1 estava ocupada fiquei em dúvida com tanta mina e a maioria acima do padrão vintão,então escolhi a Karen,morena alta de cabelos encaracolados e curtos,rosto bonito,lábios carnudos,peitos grandes um pouco caidos mas nada q comprometesse,bunda média lisinha,aparenteva ter 18 mas disse q tinha 20anos,combinamos 30rs por 30mts,ela disse q o preço iria aumentar ou irão tirar os valores de 20rs sei lá,mas concordei com a mina a casa ta acima do padrão vintão,suites com ducha quente lençois limpos e toalhas lacradas,quarto limpo ,cheiroso com ventilador no teto e bem iluminado :shock:,e isso ai mas vamos ao q interessa,tomamos 1 ducha juntos a mina e safada começou a beijar meu corpo ali mesmo,caiu de boca no junior sem capote oral babado digno de uma puta q gosta de um cassete,saimos da ducha pq o barato tava ficando louco, ela enxugou meu corpo :lol:,beijo p ca beijo p la e da-lê capote cavalgou de frente de costas já tava pirado a mina entende do negócio,fizemos todas as posições imaginavéis :shock: :shock: :shock:,então soquei a mina D4 ela mandava eu ir com +força, n aguentei gozei gostoso naquela buceta(lubrificação natural) e higiênica,foi tão educada q tirou a camisola p mim e eu de perna bamba fomos p + 1 ducha rápida pois eis q a campainha toca, e a mina estava muito preocupada na arrumação do quarto disse q sua supervisora e detalista e gosta q deixem o quarto como foi encontrado, ou seja lençõis esticados,bom ar,e lixo no lixo,consideraçoes finais...

30rspor 1/2hra
5rs da breja
Total 35rs

TD APROVADO PELA MINA (É A MINHA MELHOR FODA DUNS 10 DIAS P CÁ) E PELA CASA Q TÁ COM 1 EQUIPE FORTE E O LOCAL AGRADÁVEL POR SER UM VINTÃO,Q POR TANTOS Q JÁ PASSEI É O MELHOR DA REGIÃO(tomare q continue assim,pois a próxima da lista e uma tal de Bianca,loira natural de cabelos encaracolados e olhos claros ou q sabe 1 repeteco com a Karen q com certeza ñ te deixa na mão............) :lol: ,é isso aí amigos FUIIIIIIII!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 19 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Karen morena

#63 Mensagem por italo.ferraro » 05 Jan 2009, 15:01

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão a tarde fui a este prive para esvaziar o saco.

Cheguei lá de chinelo, pois fica perto de casa e fui a pé .... Só tinha eu no local e pude escolher tranquilamente.

Fiquei com a Karen, uma morena de uns 20 anos, pele lisa, bunda mais ou menos, seios medios um pouco caidos mas nem tanto com uma areolas grandes e escuras.

A mina é tranquila, dá uns gemidos baixinhos e me tratou bem.

Meti na sua buceta totalmente depilada e lisa, sem labios.

A chupeta foi com capote, fiquei 20 minutos, paguei $ 20 e cai fora.

Antes porém vi a Jak e a Karina, por isso pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

a ultima de 2008

#64 Mensagem por di.casanova » 06 Jan 2009, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

caros, fechei 2008 nesse prive com chave de ouro.

a partir de agora vou postar td aprovado somente se a coisa for muito boa. com o passar do tempo a gente fica mais crítico e acredito que dessa forma todos se darão bem. clientes e gps.
curto vintão mas nem por isso vou deixar de valorizar meu dinheiro, ainda mais descobrindo mulheres trabalhando como gps sem levar jeito pra coisa (é o que mais vivencio)

então, cheguei na casa e já chamei a karina. mulher de muita carne, fofinha, com bundão e peitões, simpática, ideal para iniciantes e para qualquer um! :D
subimos para a suíte, batemos um papinho como sempre na pegação, chupada aqui e ali..
td bem feito com gosto e experiência, sem não me toques. bombada d4 até gozar.

$20/20 min- td aprovado (com ela sempre)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

2009

#65 Mensagem por di.casanova » 06 Jan 2009, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ga?cha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
segundona 5/01

cheguei na casa de diversão pela primeira vez em 2009. fiquei com receio que aumentassem o preço aqui, assim como em outras casas segundo alguns TDs. querem abolir os 20 min/vintão. desse jeito vou quebrar. por sorte nessa casa o vintão continua :)

avistei umas meninas novas na casa, a tal da helen citada aqui tem uma bunda tesuda, vi tabmém uma fofinha baixinha com um rabão. subiram rápido com outros caras. escolhi então a bianca gaúcha, mina bacana e gostosa que sempre mandou bem. ela estava com um vestido pretinho colado, e seus seios queriam pular para fora, e os bicos furar o tecido.. :D
subimos, tomei uma ducha antes. pegação geral, chupada nas tetas, na orelha, no pescoço.... tesão. chupou minhas bolas... cacete duro ela pos a camisola e mamou muito. quase gozei, coloquei d4 e bombei, segurei o máximo que podia. gozei fartamente. tomei mais uma ducha e vazei

TD aprovado

$vintão 20min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

terça

#66 Mensagem por di.casanova » 07 Jan 2009, 15:41

NEUTRO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
terça-feira

cheguei na casa e pedi uma breja R$ 5 (aumentou, era R$ 3). alguns cuecas na sala, várias meninas, um entra e sai e sobe e desce, puterim movimentado.

resolvi arriscar e chamei uma tal de jennifer, morena, pequenininha, fofinha (pra alguns gorda), seios pequenos e rabo grande, cabelo pintado um pouco avermelhado, média de rosto, bom para padrão vintão, tem uma tatoo nas costas - kaik, kaiq sei lá.. (nome do filho dela.... isso é broxante :twisted: )

subimos, vintão/20 min. fui tirando a roupa e pedi uma toalha. tomei uma ducha antes. enquanto isso fui trocando uma idéia com ela, pra quebrar aquele clima de cliente/puta. em vão. ela só falou: voc~e vem sempre aqui né? te vi ontem.... :D tentei dar uns amassos mas ela mal deixou eu mamar os bicos pretinhos dela. já foi caindo na chupeta com camisola, chupou razoável, não abriu os olhos (PUTANHEIROS, ESSE É SINAL QUE A MINA NÃO É DO RAMO, E QUE O TD NÃO VAI SER LEGAL). Assim sendo, já pedi para ela ficar d4. a mina tem uma pele linda, lisa, morena, mas aquele bundão grande tá cheio de estrias, é até estranho, as costas são lindas, mas o rabo tá zuado. bom bombei bastante, e dessa dez ela olhava para trás e gemia baixinho. acho isso um tesão, tem que olhar na cara do safado, senão é foda, vá procurar outra profissão :o . bombei, gozei. tomei outra ducha e novamente tentei rolar um assunto, mas nada, mina fechada. neutro graças a posição D4 e por ser vintão com ducha! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

quarta

#67 Mensagem por di.casanova » 08 Jan 2009, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jake

Fez Oral sem camisinha:NÃO
cheguei a tarde na hora da chuva. poucas meninas a disposição.
chamei a do momento, JAK. subimos. Vintão na mão e ela falou que semana que vem
não tem mais essa de 20, agora é $30 :? fudeu...

bom, a garota já tem a descrição aqui, sempre simpática e disposta, o que é raro nos vintões. Começamos no amasso, beija aqui e chupa ali, encoxada... cacete duro ela põe a camisinha e chupa legal com cara de safada. coloquei d4 e mandei rola... quase gosei .. segurei o máximo, tirei o pau. dei uma bambeada.. :o aí começamos a falar de sacanagem e ela só de caras e bocas pra mim.. endureceu de novo :D agora PPMM na fúria até gozar. batemos um bom papo, tomei ducha e vazei.

TD APROVADO ESSA MANDA BEM SEMPRE

$20 - 20 MIN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

quinta

#68 Mensagem por di.casanova » 12 Jan 2009, 12:20

NEUTRO
Nome da Garota:Karen

resolvi esperimentar a tal da karen já postado aqui (morena, bunda média). cheguei na casa e haviam muitos putanheiros, acabou sobrando essa que havia descido a escada.

subimos. começamos numa chupeta com camisola. não sei se ela estava cansada, mas parecia derrubada, deve ter metido muito :) depois do chupa chupa resolvi ir para o dog style, peguei de d4 e soquei sem dó.... gozei, duchinha e vazei. a mina é simpática, mas vou dar neutro pq acho que ela não estava nos seus dias. talvez eu repita pra confirmar

20$/20 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

sexta-feira

#69 Mensagem por di.casanova » 12 Jan 2009, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michele baixinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
sexta-feira depois do almoço.... cheguei na bagaça, um puta calor. as gps estavam desanimadas, mesmo com grana no bolso.. :D
por causa do horário fiquei sem opção. chamei a Michele (jpa tem descrição aqui). Estranho que na apresentação ela se apresenta sem falar o nome... como se a gente decorasse! :D
fomos pra suite. duchinha pra tirar o suor e começamos no pega. depois de uns amassos, ela caiu na chupeta (com latéx). coloquei d4. a bunda fica da hora. ela parece meio derrubada de corpo, mas peladinha d4 fica bom... :evil: ela deixa dar umas dedadas de leve no cú..rs bombei assim na menina até gozar.

td aprovado pelos vinte dinheiros (não subam o preço - hj (12/01 liguei lá e continua vintão)

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grambole
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2009, 12:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#70 Mensagem por grambole » 12 Jan 2009, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei uma passada hj lá no 376.. Chegando lá, haviam 4 garotas... Uma que me adradou foi a Priscila, nada fora do comum, mas a melhor que havia no momento!
Resolvi ir com ela msmo no 20tão (Nota: A partir de semana que vem, o 20tão será abolido na casa.)
Subimos e entao enquanto tiravamos a roupa trocamos ideia... Muito simpatica!
Começou no oral com capote, não muito bom, muito afoita e o dente batia de vez em quando.. haha...
Logo coloquei ela de 4 e começamos... Depois ela veio por cima, frango assado cavalgou de costas e depois peguei de 4 de novo e dei aquela gozada!
Ela deve ter lá pelos seus 40 anos, casada (faz programa de aliança), tem filhos, e UMA BUNDA MARAVILHOSA... SEM MARCA ALGUMA, LISINHA... DELICIA!
É morena, xota raspadinha, gostei bastante!
Depois tomamos uma ducha e fui embora!
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grambole
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jan 2009, 12:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: terça

#71 Mensagem por grambole » 12 Jan 2009, 17:00

di_sp_zn escreveu:terça-feira

cheguei na casa e pedi uma breja R$ 5 (aumentou, era R$ 3). alguns cuecas na sala, várias meninas, um entra e sai e sobe e desce, puterim movimentado.

resolvi arriscar e chamei uma tal de jennifer, morena, pequenininha, fofinha (pra alguns gorda), seios pequenos e rabo grande, cabelo pintado um pouco avermelhado, média de rosto, bom para padrão vintão, tem uma tatoo nas costas - kaik, kaiq sei lá.. (nome do filho dela.... isso é broxante :twisted: )

subimos, vintão/20 min. fui tirando a roupa e pedi uma toalha. tomei uma ducha antes. enquanto isso fui trocando uma idéia com ela, pra quebrar aquele clima de cliente/puta. em vão. ela só falou: voc~e vem sempre aqui né? te vi ontem.... :D tentei dar uns amassos mas ela mal deixou eu mamar os bicos pretinhos dela. já foi caindo na chupeta com camisola, chupou razoável, não abriu os olhos (PUTANHEIROS, ESSE É SINAL QUE A MINA NÃO É DO RAMO, E QUE O TD NÃO VAI SER LEGAL). Assim sendo, já pedi para ela ficar d4. a mina tem uma pele linda, lisa, morena, mas aquele bundão grande tá cheio de estrias, é até estranho, as costas são lindas, mas o rabo tá zuado. bom bombei bastante, e dessa dez ela olhava para trás e gemia baixinho. acho isso um tesão, tem que olhar na cara do safado, senão é foda, vá procurar outra profissão :o . bombei, gozei. tomei outra ducha e novamente tentei rolar um assunto, mas nada, mina fechada. neutro graças a posição D4 e por ser vintão com ducha! :D
Essa jennifer mudou de nome... agora atende por Bruna...Vi pela sua descrição da tatooo nas costas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: terça

#72 Mensagem por di.casanova » 13 Jan 2009, 09:21

grambole escreveu:
di_sp_zn escreveu:terça-feira

cheguei na casa e pedi uma breja R$ 5 (aumentou, era R$ 3). alguns cuecas na sala, várias meninas, um entra e sai e sobe e desce, puterim movimentado.

resolvi arriscar e chamei uma tal de jennifer, morena, pequenininha, fofinha (pra alguns gorda), seios pequenos e rabo grande, cabelo pintado um pouco avermelhado, média de rosto, bom para padrão vintão, tem uma tatoo nas costas - kaik, kaiq sei lá.. (nome do filho dela.... isso é broxante :twisted: )

subimos, vintão/20 min. fui tirando a roupa e pedi uma toalha. tomei uma ducha antes. enquanto isso fui trocando uma idéia com ela, pra quebrar aquele clima de cliente/puta. em vão. ela só falou: voc~e vem sempre aqui né? te vi ontem.... :D tentei dar uns amassos mas ela mal deixou eu mamar os bicos pretinhos dela. já foi caindo na chupeta com camisola, chupou razoável, não abriu os olhos (PUTANHEIROS, ESSE É SINAL QUE A MINA NÃO É DO RAMO, E QUE O TD NÃO VAI SER LEGAL). Assim sendo, já pedi para ela ficar d4. a mina tem uma pele linda, lisa, morena, mas aquele bundão grande tá cheio de estrias, é até estranho, as costas são lindas, mas o rabo tá zuado. bom bombei bastante, e dessa dez ela olhava para trás e gemia baixinho. acho isso um tesão, tem que olhar na cara do safado, senão é foda, vá procurar outra profissão :o . bombei, gozei. tomei outra ducha e novamente tentei rolar um assunto, mas nada, mina fechada. neutro graças a posição D4 e por ser vintão com ducha! :D
Essa jennifer mudou de nome... agora atende por Bruna...Vi pela sua descrição da tatooo nas costas!
vai ver ela percebeu que não estava dando certo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

segundona brava

#73 Mensagem por di.casanova » 13 Jan 2009, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

almocei pouco hoje, estava mal. resolvi tirar a zica na zona :lol:

cheguei na casinha e chamei a karina - acho que as ouras estavam almoçando...

a karina tem muita carne e manda bem, subimos. ducha na suite e da-lhe chupeta. eu gosto de colocar ela d4. que rabão.. curto essas bundas enormes... ainda mais ela sendo fofa, imagina como fica :D

bombadas até gozar! santo remédio

aprovado - vintão 20min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

vintão abolido

#74 Mensagem por *SPIDERMAN* » 13 Jan 2009, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
e isso ai camaradas dei uma passada no 376,plantel cheio escolhi ficar com 2 garotas fofonas no quarto a karina e a bruna,pensei q tinha aquela promoção de 2 gps por 30rs,caros o vintão foi abolido :cry: agora e 30 por 1/2hora e 60 por 1h,mas beleza... a casa comporta este preço lençol limpo quartos c suites e ventilador,toalhas lacradas e local aconchegante com garotas bonitas algumas um pouco metidinhas mas de boa,bom paguei 120rs por 1h com as 2 potrancudas chupa de ca chupa de lá rolou ate um clima entre as 2 gps,entrei logo no meio daquela muvuca de sexo e da-le rola na karina d4 (q visão)enquanto chupava os peitinhos da bruna,n aguentei gozei tomamos uma ducha os 3 coisa de locoooo,o bicho subiu p o segundo round a bruna bota a camisola chupa babando enquanto a karina chupa meu pescoço,o negócio começou a esquentar,haja ventilador,botei agora a karina p chupar chupa bem a perva engoliu ate as bolas :lol:,pedi p bruna então bater uma siririca prontamente me atendeu karina e +putona gosta de um pau ja a bruna pode ate gostar mas é muito timida...catei a bruna ppmm,de lado de costas botei ela p cavalgar e a karina apertando minhas bolas e falando fode a buceta dela virei a puta tome rola d4 bunda excepcional maior do q a da amiga tinha muitas estrias mas nada q me fizesse perder o tesão,fui derrotado dei umas socadas ate encher o látex,VALEUUUUUU,ducha de nv e o tempo n havia dado,ficamos entao conversando karina troca uma ideia ja a bruna bem quieta mas safada,VOLTO EM BREVE p catar a bianca gaucha linda de corpo e rosto, mas qdo cheguei a mina tava subindo com outro cueca....

30rs1/2hra
60rs 1h

custo x beneficio otimo pelo padrao da casa e pela maioria das minas serem filé... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

viva o vintão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#75 Mensagem por di.casanova » 19 Jan 2009, 12:22

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

voltou mesmo!!! esvaziei o saco la! :lol:

fui conferir se havia aumentado pra 30. chegando lá para minha alegria, ainda era 20!

com a crise não se pode aumentar assim... porra to deixando de almoçar pra comer as gps! :lol:

chamei a débora, mina q ta ficando muito solicitada nesse prive. morena baixinha com uma bunda linda...muito boa pro tamanho dela.. e cheia de curvas! subimos, oral encapotado e posição dog style :evil: bombei, gozei e vazei. passei fome até as 18h :cry:
neutro pq deixou de ser novidade, mecânico.
vintão/20min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bfmarley
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Dez 2008, 16:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#76 Mensagem por bfmarley » 20 Jan 2009, 12:58

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De tantos TDS positivos pra essa Karina, resolvi ir conheçer este puteiro, e consequentemente a Karina, cheguei lá, tinha umas 5 putas todas bem meia boca, e a Karina estava ocupada, esperei por ela, achando que seria uma gordinha tesuda e talz, qndo vi ela me desanimei um pouco, achei ela muito feia, a bunda até que é bem gostosa, mas a barriga tem umas estrias que é foda.
Subimos pro quarto, e ela num para de falar, muito ppp pro meu gosto, ela é gente fina, mas fala demais, deitei na cama e ela começou a beijar meu corpo, depois foi logo encapando, e começou a chupar , pqp, foi um dos piores boquetes que já fizeram, ela machucava meu pau, esfregava os dentes nele, foi horrivel, mas mesmo assim o junior continuou firme e forte, depois ela colocou um gel e subiu em cima, deu umas cavalgadas e coloquei ela de 4, relamente a visão é muito boa, a bunda dela é muito gostosa, só que ela finge mto(gemido falso da porra), depois coloquei ela no frango assado e bombei mais um pouco, e finalmente mandei ela ficar de 4 de novo, bombei bem forte e acabei gozando naquele rabo gigante. Vou dar TD neutro, porque apenas esvaziei o saco, e não foi como eu esperava, a garota é simpatica mais fala de mais, e ainda acabei descobrindo que ela mora na mesma cidade que eu.

Custo:
20min - R$20,00

Nunca mais voltarei neste puteiro. ( tem uns muito melhores por 10 reais a mais)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#77 Mensagem por *SPIDERMAN* » 22 Jan 2009, 08:12

e meu caro bfmarley se a karina e ruim por 20 reais, me passa os endereços que vc conhece ou mesmo o tds q vc fez por mais 10 . to no aguardo afinal e sempre bom conhecer e desbravar novos lugares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bfmarley
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Dez 2008, 16:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#78 Mensagem por bfmarley » 22 Jan 2009, 09:16

Meu caro Spiderman, pra mim ela é ruim sim, não gostei do estilo, mas isso não quer dizer que seja ruim pra todo mundo, essa é minha opinião em relação a Karina.
Conheçi uma casa em guarulhos, achei bem legal o local, e tem umas meninas melhores que esta de santana, na minha opinião. Lá é 30 - 30 min e 60 - 60min

End.
Taj Mahal - Rua Conde Raul Furquim, 101 - Centro - Guarulhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8239
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

anita

#79 Mensagem por Fire Action » 22 Jan 2009, 16:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI NA CASA HOJE PELA MANHA(22\01) ERAM UMAS 11 DA MANHA.SE APRESENTARAM UMAS 5 GPS,ALGUMAS GOSTOSAS MAS SOU RUIM DE GUARDAR NOMES.ESCOLHI A ANITA POR SER A MAIS BONITINHA E COMO TAVA DE VESTIDINHO PRETO PARECIA GOSTOSONA.ME FODI.DESCRIÇAO:CABELOS PRETOS,ROSTINHO ATE QUE BONITO,APARELHO NOS DENTES,PEITOS MEDIOS,XANINHA GORDA COM BIGODINHO A LA HITLER E UMA BUNDA GRANDE,MAS QUE QUANDO TIROU O VESTIDO PRETO(CUIDADO COM ESSA COR QUE ENGANA PRA CARALHO)VI QUE ERA UMA BUNDA MEIO CHAPADA,ESQUISITA.PAPINHO PRA DESCONTRAIR,DISSE QUE É NOVA NA VIDA,TRABALHAVA EM FLAT,ALUGUEL CARO E AGORA VEIO TRAMPAR EM PRIVE.30 REAIS POR MEIA HORA,JA TAVA COM A IMPRESSAO DE TER ENTRADO EM ROUBADA,MAS VAMO LA.GULOSA NOTA 2,A PIOR QUE JA EXPERIMENTEI.ENCAPOU,E COMEÇOU UMA PETA QUE EU NAO SENTIA NADA,A MINA ABRIA BEM A BOCA,MAS NAO TINHA PRESSAO,ENFIM UMA BOSTA.CARVALHAO MEIA BOMBA JA QUIS MONTAR,SUPER DESAJEITADA.COMO TAVA UMA MERDA E JA TAVA PERDENDO O PIQUE,PEDI DE 4,MAS EIS QUE DE REPENTE UMA DAS RAMEIRAS CHEGA NO PÉ DA ESCADA E GRITA ANITA,JA FOI.FOI O QUE CARALHO,SE PAGUEI MEIA HORA E NAO TINHA DADO NEM 18 MINUTOS(PRIMEIRA NA CASA,TREPO DE RELOGIO PRA VER SE NAO VAO ME SACANEAR,COISAS QUE SE APRENDE RAPIDO).COMO NAO DISCUTO,SO DETONO PRA NINGUEM MAIS SE FODER E PASSAR DE TROUXA.NESSA ALTURA NEM QUE QUISESSE ,DE MEIA BOMBA FIQUEI FOI BROXA RSRSRS.A MINA MAIS QUE RAPIDINHO PULOU DA CAMA E JA FOI SE LAVAR.SEM MENCIONAR QUE FICOU O TEMPO INTEIRO LIMPANDO OS OLHOS COM UMA TOALHA,DIZENDO QUE O RIMEL TAVA IRRITANDO SEUS OLHOS.IRRITADO TAVA EU QUE JOGUEI 30 PAUS NO LIXO.COMO A CASA PARECE SER LEGAL,BOX PRA TOMAR UMA DUCHA NOS QUARTOS,TIVE QUE PEDIR (ELA ME DISSE ,EU SEMPRE ME ESQUEÇO)UMA TOALHA.VEIO NO SACO ,SO QUE SEM SABONETE,NEM ELA TINHA.PASSEI UMA AGUA E VAZEI,SEM ANTES OUVIR ELA DIZER QUE QUERIA ME VER DE NOVO NA CASA.NAO DIGO QUE NAO VOLTO,A CASA É ATE LEGAL,MAS COM ELA NUNCA MAIS.SERIA BOM O PESSOAL DA CASA PRESTAR ATENÇAO,PQ ELES TEM PROGRAMA DE 20REAIS VINTE MINUTOS,SÓ QUE PAGUEI 30 E NAO SOU OBRIGADO A OUVIR QUE O TEMPO TINHA ACABADO COM 18 MINUTOS.SE ESSE ERA O ATENDIMENTO DIFERENCIADO DELA NOS FLATS,NEGO TA JOGANDO DINDIM FORA(E MUITO).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

minas vazando?

#80 Mensagem por di.casanova » 26 Jan 2009, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

semana passada passei a tarde no prive. nao lembro o dia. apresentaram-se 2 minas! a karina e a jak. tinha uma loira gostosa ocupada que não lembro o nome. até o brother que fica na porta falou que achava estranho as minas terem sumido. sei lá o prive fica bom, o preço não sobe (pra nossa alegria), acho que as minas vazaram. pois bem, sem opção, pq comigo entrou um maluco e ja agarrou a jak. sobrou a karina. pra não perder a viagem, subi com ela. a mina é bem conhecida no fórum e simpática. padrão vintão, não se enganem, mas é ótima 8)

chupeta bem feita, demorada. posição de ladinho e d4 pra finalizar. esvaziei o saco e vou voltar pra ver como ficou a casa, que estava melhorando. abraço!

vintão/20 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

esvaziada de saco I

#81 Mensagem por di.casanova » 27 Jan 2009, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ga?cha

passei no prive para relaxar. bom até ai nada de mais, mas as minas continuam as mesmas

chamei a bianca gaúcha de subimos. loira de peitos gostosos e bicudos. a mina fica com tesão, dá pra perceber. depois de uns amassos (ponto forte), ela cai no boquetão. a mina é quente dá pra sentir o calor quando coloco ela d4 e soco a rola... ela fica bem suada. tesão

td aprovado vintão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

esvaziada de saco II

#82 Mensagem por di.casanova » 27 Jan 2009, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:Michele baixinha

na tentativa de pegar novidades me dei mal. quero conhecer uma coroa que me falaram desse privê. não sei se é o horário.. tá foda. peguei umas minas diferentes que nunca mais vi no período da noite... vou mudar meu horário, ou senão de privê, mas nesse padrão na zona norte está difícil..... :(

como estava na fissura chamei a michele. morena baixinha, meio tímida mas mete bem. gosto dela porque tem cara de uma vizinha safada minha :lol: tem que fantasiar no vintão, senão vou pro 237 :D

chupeta legal.. o rabão d4 fica legal... bom e que mina que não fica? e ela deixa por o dedo de leve no cú. soquei a pica e gozei. só pra esvaziar. vou garimpar outros lugares.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Abr 2006, 21:16
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#83 Mensagem por 123oliveira4 » 31 Jan 2009, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ga?cha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje (31/01) por volta das 20:30

Nem vi as garotas que estavam lá. Cheguei e já pedi pra chamar a Bianca, já que tinha lido os relatos sobre ela aqui.

Realmente a garota é muito boa. Não é nenhuma miss, mas tem um corpo legal, é muito simpática e trepa pra caralho... Uma das melhores que já comi nessa casa...

Começou com um oralzinho com capote (mediano) e logo já fomos meter... Cavalgou, depois pus D4, ppmm, e terminei de bruçus... Beijo só uns selinhos...

Repeteco com certeza...

$20 - 20 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

semana passada

#84 Mensagem por di.casanova » 10 Fev 2009, 15:19

NEUTRO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui gastar vintão para relaxar. dessa vez o privê estava cheio, sem opções. resolvi arriscar na tal da Anita. Sempre via esta mina lá, mas dou preferência às aprovadas. Arrisquei e chamei a mina. Subimos. Sem aquele papo como é de costume com as conhecidas, ela chegou no boquete encapado. razoável, mas quando vi não ia rolar aquilo que era esperado, pedi pra mina ficar D4 e fiquei bombando. Um pouco de gemido pra fazer cena, logo gozei. Padrão vintão, mecânico, 20 minutos. Leva neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

segundona

#85 Mensagem por di.casanova » 10 Fev 2009, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ga?cha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
segundona, hora do almoço. fui mais cedo pra ver novidades. 3 minas se apresentaram, e outras ficaram com cú doce e não quiseram. vai entender essas putas. estava na sala com um véio e mais um moleque. apareceu uma tal de dani, magrinha, morena, que me escapou. da próxima é ela que eu pego. como estava na pegada, chamei a Bianca, mina que sempre representa. combinei o de sempre, R$ 20 - 20 minutos, o suficiente pra relaxar nesse horário. O Td foi bom, oral bem feito e trepada com vontade. essa mina não mede esforços. destaque para os seios bicudos. Gozada na posição DOG STYLE (D4). Aprovado

Hoje vou tentar ir a noite, quem sabe mais novidades?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1429
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

quinta a noite

#86 Mensagem por di.casanova » 13 Fev 2009, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
quinta a noite fui conferir novidades. fui num horário diferente pra pegar alguma GP nova na casa. chegando lá 7 ocupadas e 2 de boa. a michele e uma tal de bia. como já tinha pego a michele algumas vezes, fui na Bia.
A Bia é uma morena de 1,60, coxas grossas, seios médios duros e pra cima, rosto bonito (acima padrão vintão). No dia ela estava com um vestido branco curto e uma calcinha bem pequena cavada. Ela tem 21 anos e já trabalhou em vários privês, inclusive fora de SP.

Subi e esperei a mina no quarto. Fiquei peladão e logo em cima ela chegou. Fui tentando levar um papo, mas ela não deu muita bola pra conversa, tirei só algumas coisas. Ficamos num amassinho de leve e ela punhetando meu pau. Deitei na cama e deixei ela mamar. Muito bom aquela chupeta.. ritmo rápido, com punheta. Com o menino sempre encapado ela mamou muito e depois cavalgou. Eu queria é meter D4 naquele rabo. Bunda legal, carnuda... buceta super melada.. fiquei socando a rola um bom tempo. A mina estava encharcada... pedi o cú, ela disse que não faz. Depois de muito curtir aquele entra e sai vendo aquela bunda na minha frente, gozei gostoso. Trocamos um papo no final pra descontrair e vazei satisfeito.

vintão - 20 min - aprovado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

bruna

#87 Mensagem por *SPIDERMAN* » 21 Fev 2009, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna loira

Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem por volta das 20:00hs

Passando por santana resolvi matar a saudade do saraivão,chegando lá p minha surpresa n tinha nenhum cueca esperando,pois sempre qdo vou tá muvucado de homem,vieram se apresentar 7 garotas 5 acima do padrão vintão duas + ou - e 3 ocupadas o quadro de mulheres mudou bastante p melhor e claro lembro q vieram uma tal de bia estilo namoradinha corpinho durinho ,bianca linda mesmo loira natural com os biquinhos do peito acesos :oops: mirella parece 1 daquelas mulheres frutas rosto lindo bbgg bronzeadissíma e com cabelos longos ate o bb,tem uma mulatona lá o nome se eu n me engano e tieta muito simpática,e a outra q n me recordo o nome mas e baixinha de coxas torneadas e bb arrebitado a tem tbém uma mina chamada carina ela é loira natural tbém corpo esguio e uma fala mansa bem educada agora a BRUNA uma loira de cabelos longos e lisos piercing no nariz bb arrebitado branquinha parece q tem uns 20 anos mina gata mesmo,esperei um pouco p ver as outras mas catei ela mesmo antes q outro ja arrastasse, a mina chama atenção tava com um shortinho arregassado no cu bb lisinho sem marca,bom combinei 30 p 1/2h pois 20 com ela acho q seria muito pouco, como sempre a limpeza da casa me chama mta atenção continua a mesma quarto arejado e lençol aparentemente limpo só n curto aquele tal de bom ar q ficam jogando toda hra nos quartos mas e um detalhe,fiquei esperando a mina subir daq a pouco vem ela,a mina já veio na febre de dar arrancou a roupa e me convidou p tomarmos uma ducha juntos :D a mina e tarada o pau ja tava estralando,me jogou na cama encapou o nenem e da-le bjo na boca n tive como evitar cheirosa gostosa e safada mamou gostoso pedi p ela parar pois ja tava gozando ali mesmo dai ela falou goza q a segunda a gente faz de boa :shock: :shock:,a mina gosta de dar mesmo mamou q gozei gostozo,tava satisfeito mas tbem tava a fim de comer aquela buça com os pelinhos loirinhos,dei um tempo e fomos p 2 hound chupou chupou tava doidão botei ela de 4 e soquei ela mandou eu ir + forte demorou ela aguenta bem,e putona msmo gozei tava c a perna bamba, trocamos 1 idéia dai a campainha tocou,disse q trabalha lá das 11 as 22hs mas aos sabádos não beleza...q n quer ficar na mão suba com esta mina q o baguio é doido,espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

bia

#88 Mensagem por *SPIDERMAN* » 21 Fev 2009, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td realizado hj por volta das 15hs


depois da maré de azar e da peregrinação q fiz ontem por 4 puteiros de q n valeram de nada após ter saído com a bruna aq n saraiva,acordei na fissura de tirar o encosto e pensei n 376 q ainda n tive nenhuma decepção por enquanto né,bom mas vamos lá entrei no casarão tava cheio de incensos perfumados parecia a novela caminho das indias rsrsrs,uns pinduricalhos bem loucos espalhados pelos tetos da casa ambiente exótico,cheiro bom acho q o encosto saiu de mim ali mesmo se apresentaram as mesmas garotas de ontem a bruna n estava pois n trabalha aos sabados e tinha uma mina nova q me chamou a atenção o nome dela era camila e uma tbem q nunca vi por lá o nome dela e anita mulherão corpasso com marquinha de biquini bem a amostra parece meio mestiça mas tanto ela como a camila já estavam subindo com outros cuecas e tbém como vi a bia ontem e fiquei na fissura resolvi experimentar essa bia hj :P ,a mina parece uma ninfetinha combinamos 20rs 20mts corpinho todo durinho bunda lisinha,seios durinhos e empinados cabelos chanel pretos e coxas bem roliças
tímida mas safada na cama,qdo ela entrou ligou o ventilador arrancou a roupinha toda e ficou so de calcinha aquelas bem pequenininhas enfiadas ate o talo ja endoidei mamei mamei gostoso naqueles seios durinhos,beijou meu pescoço passei a mao na buça dela e ela estava molhadinha ::gostosa::,depois encapou e mamou alternando com a mão se deixasse ela mamaria os 20 mts mama bem,pedi p ela vir por cima deu 2 sentadinhas n aguentei gozei gostoso a xana da mina pega fogo e ela e bem apertadinha =D>é isso ai pedi uma ducha ela foi pegar a toalha lacrada como sempre positivasso pela foda ela e safada pena q e mto timida e fala pouco (ca entre nós as q menos falam + fazem) e isso aí tirei a zica :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

torrando a grana e espantando a zica

#89 Mensagem por *SPIDERMAN* » 21 Fev 2009, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado hj as por volta das 16hs

como já tava lá dentro e o custoxbenefício e bom iria subir com a bia de nv mas vc s sabem como putanheiros são ñ se contentam com uma gozada,depois do fodão q dei com a bia,resolvi subir com a tal anita q estava disponível naquele momento pedi uma breja e mandei chamar a sarada trocamos uma ideia e fomos p abate combinei 20rs 20mts,desça vez ela me levou p os quartos do outro lado da casa são bem espaçosos como sempre tenho q falar ambiente limpíssimo e dificil encontrar isso ai na região,bom vamos lá essa mina e mó cavalona corpo perfeito seios durinhos e a marquinha de biquini ja fez o braulio se manisfestar adorei os pezinhos dela apesar de ser alta tem os pes pequenos buceta depilada so dos ladinhos seios durinhos e bicudos,parece q ela tinha passado oleo n corpo tava deslizando gostoso bem higienica encapou o pau e chupou com vontade arranhou um pouco com o dente mas normal,chupei mto aqueles peitos dai pedi p ela ficar d4 foi a pior coisa q fiz rabuda e ainda com marquinha de biquini fodeu na primeira bombada enchi o latéx,pedi uma toalha pois ja tinha dado um fodão com a bia tomei uma ducha e agora sim acho q a zica foi.........e dai a campainha tocou.........

cavalona
seios durinhos e bicudos com marquinha de biquini
buceta cheirosa deixa chupar de boa
faz anal com tx extra
bb avantajado
barriga chapada
cabelos lisos pretos e longos com franjinha
olhos bem puxadinhos esqueci de perguntar se ela era mestiça ou ñ
higiênica
troca uma idéia disse q trabalhava em flat antes

20 20mts + 5,00 da breja
25rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 25 Nov 2007, 16:07
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

tá virando vício

#90 Mensagem por *SPIDERMAN* » 21 Fev 2009, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td realizado hj por volta das 17:30hs


bom tava me achando né depois da maré de ontem sai c a bia e a anita hj mas n conseguir ir embora daquela maldito antro de perdição tinha muitas minas em torno de umas dez,bom resolvi tomar umas brejas e visualizar melhor aquele desfile de beldades tem uma bar girl la loirinha dá mó atenção no bar ela é muito linda loira com carinha de ninfeta mas n faz programa nem com tx d valor + alto,n perguntei o nome dela mas ela e uma gata sempre ta lá,bom qro fechar hj no 376 com chave de ouro mandei chamar uma tal de mirela a mina e fortinha rosto e cabelos lindos tem uma pele linda n sei se e bronzeada ou a cor dela mesmo combinamos 20rs 20mts,subimos já vi q n ia dar certo a mina é mto apressada parecia nervosa p quem gosta de carne ela e um prato cheio encapou o danado chupou e ja sentou em cima depois virou de costas a mina e um tesaooooooma mas tava um pouco nervosa coloquei ela d4 então e bombei gostoso virei e desvirei a perva mas a campainha tocou n gozei mas firmeza a mina e mto legal mas tava bolada com alguma coisa tentei puxar um papo e ela me disse q antes de mim um cara queria fzer anal com ela mas ela n faz e ai rolou mo clima o cara queria o $ de volta sei la,ela pediu desculpas pela falta de animo dela,entendi ja ia dar um negativasso p ela mas mesmo assim ela representou,vale um repeteco q sabe da outra x ela esteja melhor,pois ela e mto gostosa,vai ai entao um positivo pela transparencia da mina, nunca consigo pegar essa mina a bianca gaúcha ela é mto requisitada,um dia eu consigo hehehvaleu............


20rs 20mts + 3 brejas
35r

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”