Privê da R. Tijuco Preto, 460 - Tatuapé
R$ 40,00 - Telefone: 6941-1853

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 103 Negativos: 28 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 43Não 39
Oral Sem:Sim 14Não 132
Beija:Sim 12Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Nicole

#61 Mensagem por Parsifal » 02 Ago 2008, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nova moça na Tijuco preto 460.

Nicole, pele morena, cabelos castanhos claros, seios medios, bunda firme ...

Ela faz um bom oral estilo garganta profunda, mas logo cansou.

Não regula posições e faz anal mediante ingresso de R$ 10,00 .

Meia hora :R$ 20,00

Não é uma moça bonita mas trabalha bem ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 06 Mai 2008, 22:41
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Mel Deliciosa!!!

#62 Mensagem por mastrolino » 15 Out 2008, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros de plantão!!!!!

TD atrasado, mas nunca sonegado!!!!

Tava de passagem pros lados do Tatuapé quando depois de algum tempo decido voltar ao antro pra ver se eu vejo algumas pervas novas no local. Entro e vejo as apresentações das gps, quando surge uma morena de pele clara, cabelos castanhos, baixinha e de rosto até que bonito e uma cara de perva que Aff Maria :lol: , só que a decepção é que a gp deu uma leve vacilada ao se apresentar, se apresenta pra todos que estavam na sala e não se apresenta pra mim :( , decidi mesmo assim escolhê-la, acertamos o cachê e ela foi levar o dinheiro pro caixa. Quando ela volta, dei uma sutil bronca nela dizendo que ela não se apresentou pra mi, ela por sua vez disse que pensava que tinha se apresentado, ppp, mas tudo bem.

TD: O TD começou com uns bjos percorridos pelo meu corpo com um certo carinho da parte dela, pegou a camisinha e começou um oral encapado, muito bom, com movimentos variados no tronco e na chapeleta, eu com o pau durão comecei acariciar o grelinho dela, e fomos pro abate, começamos com um pp/mm muito bom, ela é apertadinha, vendo aquele rostinho e aquela boquinha linda dela, resolvi tentar bjá-la e ela sempre virava o rosto, meio que querendo não querendo, até que ela me bjou, a perva tem um bjo maravilhoso, muito bom mesmo, pedi pra ela ficar por cima, primeiro ela ficou de costas, nossa que visual :shock: e depois de frente quando dei mais alguns bjos, pedi pra ela fcar de ladinho e comecei a bombar com força, ainda de ladinho, me ajoelhei, e continuei bombando com força e pra finalizar, pedi pra que ela ficasse d4, nossa que visão fantástica :shock: e comecei a bombar com mais força e rapidez num imenso tesão quando finalizei. Começamos a conversar um pouco, demos mais uns bjos, coloquei a roupa e ela me acompanhou até a porta e vazei. A gp é uma verdadeira perva, mas faz o estilo namoradinha tbm, pelo menos comigo foi assim. DETALHE: tudo isso que foi ocorrido é fato, e sem nenhum pingo de mentira. Não perguntei se a perva fazia anal!!!!

Recomendadíssima!!!!

20 reais por meia hora de fodelança!!!!

Abraços a todos!!!!

Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Geovana

#63 Mensagem por pipen » 01 Nov 2008, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei por este privê em 25/10, à tarde, tinha 2 GPs disponíveis, escolhi a Geovana para um programa de meia hora, custo $20.

Descrição da GP: mulata, cabelos compridos, pretos e alisados, seios pequenos e bicudos, bunda grande, coxas grossas, um pouco de barriga, mas não compromete....

No quarto, oral com camisinha bem molhado, parti para o 69 explorando sua buceta.

Posições: de frente, frango assado liberado com a puta incentivando; ainda com ela de ladinho e D4: gemidos discretos.

Não regulou posições nem acelerou o atendimento. Anal disse cobrar a partir de $20.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Sol

#64 Mensagem por pipen » 01 Nov 2008, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:SIM
Voltei a este privê ontem, à tarde, havia 3 GPs disponíveis, escolhi a Sol, que parecia estar mais animada.

Descrição: morena, estatura média, seios médios que sofreram forte ação da gravidade, bunda pequena, cabelos ondulados, castanhos, compridos, coroa...

Fomos para o quarto dos fundos, atrás do quintal onde 2 cachorros: um pastor alemão preso e um filhote de são bernardo solto, o animal já tinha uns meses e sorte que era manso....

No quarto dispensei o oral e fui para as posições: de frente, PPMM, com ela D4.

Anal: posição D4: um pouco de resistência inicial, mas logo bombei até gozar.... gemidos discretos, não regulou posição.

Custo: meia hora $20+$10 anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Lorena

#65 Mensagem por Parsifal » 16 Dez 2008, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Fui fazer uma visita às moças do 460 da Tijuco Preto.

Estava disponível apenas a Lorena.

Liorinha de pele bem clara, simpática mas sem excessos.

A moça é carinhosa, não regulou posições ... trabalha bem.

R$ 20,00 por 1/2 hora + R$ 10,00 para entrar pelos fundos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Geovana repeteco

#66 Mensagem por pipen » 24 Dez 2008, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitei que estava na região, 20/12, à noite e fui à este privê, acabei não resistindo e escolhi novamente a Geovana: mulata, cabelos compridos, pretos e alisados, seios pequenos e bicudos, bunda grande, coxas grossas, um pouco de barriga, mas não compromete....

Acetei o valor de meia hora, custo $20.

No quarto, oral regular, os dentes raspavam um pouco, mas bem feito.....

Posições: de frente, de bruços, de ladinho e D4 com bela visão de sua imensa bunda. A GP não apressou e no final gozei na sua bunda....

Bom custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 17 Jul 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD com Monica

#67 Mensagem por sexoseguro » 25 Dez 2008, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
24 de dezembro à tarde, antes das últimas compras no shopping, resolvi dar uma passada na casa.
A apresentação foi tumultuada, pois entraram mais dois caras logo em seguida a mim e um deles estava muito alcoolizado. Havia, creio, umas 6 meninas, mas apenas 3 se apresentaram e eu, pra sair do tumulto da sala, escolhi a Monica.

Ela não tem um rosto bonito, mas tem pernas e bunda gostosas.
Percebi que houve uma tensão na casa por causa da presença do cliente alcoolizado, mas a garota que o atendeu teve um bom jogo de cintura. Digo isso pq fiquei naquele quarto horroroso com divisórias e deu pra ouvir tudo o que rolava ao lado.

Mas vamos ao TD. Fiquei 1 hora e paguei 40,00 e a Monica foi muito atenciosa, chupa muito gostoso e sem pressa e rolou clima... Foi especialmente bom.

Devo voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Camila

#68 Mensagem por pipen » 04 Jan 2009, 08:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava de passagem pelo Tatuapé e fui à este privê, 30/12, à tarde, poucas opções, escolhi a Camila: pele morena, estatura média, cabelos castanhos, lisos, bunda média, seios pequenos , + de 30 anos.... programa de meia hora, custo $20.

No quarto ela tira a roupa e confesso tê-la achado mais interessante de roupa, seios caídos, barriga flácida e aí vai.... ela começou me punhetando, mas não tinha o menor jeito, fazia com força excessiva, reclamei e o pior, a perva achou ruim.... o oral bem fraco e relâmpago, pedi + ela reclamou da borracha, então veio por cima, cavalgada de frente, sem o menor ânimo enquanto ficava admirando a beleza do teto do quarto, ainda fui com ela de ladinho e D4, finalizei no frango assado bombando forte.... ausência de gemidos, foda burocrática, puta antipática, bem.... em menos de 20 min. vazei.

Baixo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Camila bem que me avisaram.

#69 Mensagem por Parsifal » 05 Jan 2009, 23:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje passei pelo 460 da Tijuco Preto.

Estavam disponiveis a Camila, a Gisleine e a Aline. Na apresentação a Aline estava tão desanimada que sequer declarou seu nome, tudo bem que eu já a conheci biblicamente mas faz tempo eu podia não lembrar ...

Subi com a Camila, apesar do TD negativo relatado pelo colega Pipen. Achei que eu podia ter mais sorte, e de inicio achei que teria mesmo .
Ela foi simpática, quando tirou a roupa decepcionou um pouco, mas lembremos que é um privê de vintão, ela tem um pouco de barriga e bastante celulite, mas gostei dos peitinhos pequenos e bicudos ... quando os elogiei ela disse que pretendia turbiná-los.
Não me deixou beijar o peitinhos por muito tempo, começou uma punheta que não chegava a machucar mas não era exatamente suave ... pediu para eu deitar, rápidamente emborrachou o menino, chupou só até ele ficar duro a suficiente para a penetração e resolveu cavalgar, isso ela faz bem, mas faz com força como que quisesse que o cliente goze logo e vá embora ... depois de algum tempo ela decidiu mudar e ficou de quatro, topei e ela começou novamente a jogar o quadril para trás com força como se tivesse pressa ... depois de algun tempo ela cansou e pude colocar meu rítmo quando estava ficando bom ela resolveu levantar para ligar o ventilador ... quebrou o clima ... ela deitou de pernas abertas mas eu nem quis continuar, não bati boca não é o meu estilo. tirei o preservativo me limpei me vesti e fui embora.

Acho pouco provavel que eu tente experimente a Camila novamente.
Para ser sincero acho que ela devia procurar outro emprego, se ela fosse novinha eu acredito que podia melhorar no atendimento, mas se não aprendeu a arte até hoje ...

R$ 20,00 e 1/2 disperdiçados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 17 Jul 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Domingão ensolarado, feriado em São Paulo

#70 Mensagem por sexoseguro » 25 Jan 2009, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Aproveitei o clima de feriado de domingo pra dar uma escapada. Vi que os últimos TDs aqui estavam meio negativos e, então, resolvi não arriscar algo novo. Liguei e fiquei sabendo que a Mônica tava disponível e fui rapidinho.
Chegando lá, ela foi a primeira a se apresentar e eu disse que era com ela mesma que eu queria. Já relatei um TD com ela no feria do de Natal, portanto a exatos 30 dias (ou 31?).
Já fui pagando 40,00 por uma hora, pois já imaginava que não me arrependeria. Novamente, ela foi carinhosa e calma, do jeito que eu precisava.
A Mônica tem pele bem morena, está com o cabelo alisado meio loiro ou aplique, sei lá, tá legal. Ela tem 28 anos, tem uma certa barriguinha, mas tem pele muito gostosa, é cheirosa, tem um bumbum gostoso e peitos médios macios.
Agora, o que matou, mesmo foi o quarto. Aquele quarto do meio sem janela, com divisória até o teto e com luz vermelha. Quando entrei, senti um puta cheiro de urina! Depois me acostumei com o cheiro, sei lá, ou desviei a atenção, claro. Mas tava cruel.
Quando entrei, não tinha ninguém, quando saí, tinham três caras, dois esperando a Mônica. É, parece que ela é bem cotada.
Pelo menos no atendimento que me fez, chupou gostoso e não usou lubrificante.
Novamente, bom custo-benefício por ser vintão, graças à garota, mas aquele cheiro daquele cubículo tava mau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLL Tuning
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Dez 2008, 16:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#71 Mensagem por BLL Tuning » 29 Jan 2009, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
olha vendo os amigos falar desse privê,fui relembrar meus tempos de privê no Tatuapé,e fui no 460 da Tijuco Preto...me apresentaram as minas e tinha um pessoal ,apesar de hj ser uma 5a fera e chuvosa...

eu fui na Camila descrita nos posts acima...mesmo assim fiz o TD

o TD ela começou com um oral meio mecânico(puts fikei com saudade da Pamela da Joao XXIII,quem conhece sabe que eu falo), e depois veio por cima ,,mas foi rapidinho por cima ,pq ela falow que tava doendo (disse que meu Pau era grande PPP do caraio.,..), ela quis D4 e quando ela me mostrou a Bunda grande dela ai aproveitei e esfolei a GP mesmo foi umas estocadas bem forte... notei que ela quisesse ir mais rápido pra que eu gozasse...foi de 4 bem uns 5 minutos e estocando bem forte...

depois eu quis ir por cima e continuei nessa levada de ir forte e rapido...após isso eu pedi pra ela vir por cima de novo e ai gozei...

tempo foi de 20 minutos (ou proximo disso) e o valor da moça foi de 20tão,o TD foi até legal ,mas não vai ter repeteco...

valeu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parsifal
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 21 Nov 2005, 09:51
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Bianca.

#72 Mensagem por Parsifal » 30 Jan 2009, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui ver as meninas da Tijuco Preto 460

Fui pensando na Monica, mas ela estava ocupada ...

Subi com a Bianca, loira (tingida), seios grandes, estatura mediana ...

Moça simpática, carinhosa ... tem a mão um pouquinho pesada, mas não chega a exagerar. No oral ela capricha e faz co pressão ...

Muita boa, atendeu bem sem ficar apressando ...

R$ 20,00 por 1/2 hora ... recomendo a loira ...

Ela disse que só atende nas quintas, sextas e sábados .

Não perguntei se faz anal ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

do_boa
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Nov 2008, 16:27
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Andréia

#73 Mensagem por do_boa » 02 Fev 2009, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

Fez Anal:SIM
Bom pessoal, na sexta passada passei pelo local e decidir trocar ideia com a andréia, entrei fui atendido pelo gerente(Viado), esperei na sala se apresentaram umas 4 meninas, e uma dela é a andreia, morena, bonita de rosto, bunda muito gostosa, pernas muito grossa, mina que se tiver na balada deve dar fora em muitos caras. Fora que a minha é muito simpatica, ja é a segunda vez que fico com ela. Combinamos completo 30,00/30, menos oral sem. Chegando no quarto muito tranquila, não faz nada com pressa. Oral com borracha, normal esse não é o melhor dela, 5 min, depois fomos pro contra, peguei ela por cima, pulando gostoso, fora que ver aquela bunda decendo e subindo muito linda, depois de frente, pp e mm, franço assado e ai para finalizar comi o cu, frango assado , de ladinho e de 4 , cara fora que a mina geme gostoso tipo namoradinha. Depois de encher o pacote, fiquei trocando ideia com a mina, disse que fica somente até 17 hs, e que entra as 9hs, vale apena, recomendo com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 17 Jul 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD domingão de manhã

#74 Mensagem por sexoseguro » 22 Fev 2009, 10:37

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei à casa às 9:50. Atendeu à porta a Melissa enrolada numa toalha e bocejando. Em seguida, apresentou-se a Camila, que fazia faxina no banheiro e nem adentrou à sala. Ficou na porta, mesmo.
Como eu tinha prometido pra mim mesmo que não voltaria pra casa sem TD, mas essa foi a vontade, resolvi pedir que elas escolhessem quem queria subir comigo. Pois pra mim tanto fazia uma ou outra.
Com exceção dos dentes, a Camila até que tem um corpo, um rosto interessantes e cabelos e pele macios.
Ela pega meio pesado e um tanto apressado e desajeitado. Chupou mecanicamente com camisinha e iniciamos ppmm. Depois ela ficou em cima... ao que cavalgou com certa vilolência e ficou logo cansada. Em seguida, de 4 e pude ver que tem costas e bumbum bonitos. Finalizamos no ppmm.
Ela tem peitos pequenos e firmes e se não se esforçou nem um pouquinho pra ser agradável. Talvez porque eu tenha chegado justo na hora da faxina.

Paguei 20 por meia hora, mas percebi depois que a meia hora deles é contada a partir da entrada do cliente na casa e não quase 10 minutos após, com a entrada da menina no quarto.
Vou dar neutro pelo seguinte: não entendo porque, tendo dois quartos arejados e ventilados as meninas insistem em usar aquele quarto sem janelas, com o ventilados despencando e zumbindo. Aquilo é uma sauna fétida. E aquela cor vermelha torna o ambiente, antes de erótico, sombrio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motoboy_sp
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 18 Mar 2006, 01:21
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Gabi

#75 Mensagem por motoboy_sp » 26 Fev 2009, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vida de putanheiro e foda , terça sem muitas opçoes rodando pelo tatuape sai com a gabi branquinha cabelos longos baixinha 1.55m 50kg magrinha com um pirce no umbigo zero de barriga estilo namoradinha assim que olhei ja cresci o olho naquela bundinha maravilhosa combinamos o preço e fomos pro quarto .

TD a mina e calada mais sabetrabalhar . oral encapadomais delicioso ,elafaz de um jeito que parece que esta fazendo sem , ficou por uns 10 minutos e depois veio por cima pedi pra ela sentar de costas e fiquei apreciando aquela bundinha e meu pau entrando nela pedi pra elaficar de quatro e ai comecei a brincar com a cabeça na xaninha dela uma delicia nao aquentei e comecei a socar o pau ate o talo e a mesma aguenta bem deu umas gemidas ai nao aguentei e enchi a borracha . me troquei e vazei garota boa , sem PPPP .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel - Tatuapé
    por Sweetdick » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    4160 Exibições
    Última mensagem por robertferguson
  • Bia Tatuapé
    por Pedro Teixeira » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1929 Exibições
    Última mensagem por gmmiranda72
  • Lua ( Tatuapé)
    0 Respostas
    1483 Exibições
    Última mensagem por Moreno ruivo
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    300 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Fernanda Tatuapé
    por RedRain » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    633 Exibições
    Última mensagem por RedRain

Voltar para “Privês - SP”