Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 467 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 299
Oral Sem:Sim 177Não 378
Beija:Sim 301Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el comedor
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 16 Set 2003, 12:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#61 Mensagem por el comedor » 01 Jul 2005, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:L?cia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente na Eucalipitus,.....dessa vez foi na semana passada.....

Apos ver a Tati,e ela ter vindo falar comigo,resolvi gastar melhor o meu dinheiro e chamei a Lucia.

A prima tava usando uma mini saia preta bem curta(dava p/ver a marca de biquini) e um top branco,chamei ela p/um papo e percebi que era bem mais sacana do que a Tati e resolvi ir p/o quarto com a prima......

A prima p/quem nao conhece e' loira de cabelos compridos,bronzeada com marca de biquini,e tem um puta corpo gostoso,alem de ter uma xana bem carnuda......

ORAL:Chupou com capote,mas chupou muito gostoso,bem diferente da sua colega.

VAGINAL:A prima e' bem empolgada,e gosta de falar sacanagem...Transei com ela de 4 ,ela por cima cavalgando que nem uma doida,papi e mami,de lado,frango assado e finalizei com ela de 4 puxando seus cabelos.

ANAL:Nao perguntei

Essa prima com certeza vale o repeteco......Nao e' tao bonita quanto a Tati,mas em compensacao na cama e' muito mais gostosa e safada do que a outra......E p/mim num puteiro 'e isso que interessa.....

1 HORA- R$ 80,00


ABS !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#62 Mensagem por semi-virgem » 02 Jul 2005, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da minha visita no novo privê da Imarés, resolvi voltar na Eucaliptos, a 300 m dali.

Ainda era cedo, portanto apenas 3 GPs estavam na casa, sendo uma (Flávia, baixinha simpática, bem peituda, eventual candidata para uma próxima vez. Entrou no quarto no final do TD apenas para ver o meu pau ... :shock: :D ) ainda tomando banho e sendo aguardada por outro cliente. Vi uma morena alta aparentemente legal e bunduda, mas que não fez meu tipo e acabei subindo de novo com a Tainá, cachorra safada provocante e bem engraçada.

Boquete de responsa, retribui hoje com uma exploração de buceta (depilada e cheirosa) com lingua e dedos, aparentemente apreciada, e uma dedilhada do lado B acolhedor. Metida variada e boa em todas as posições, com leve vantagem para o d4, até porque gosta de uns tapas na bunda.

Conheci Luciane (Luciana ?) a nova gerente, loira bonitinha de cabelo curto, na casa há um mês, bem simpática. Me mostrou uma área externa pequena, mas legal para evento pequeno (10-12 pessoas) com possibilidade de churrasco.

Um detalhe que esqueci de comentar : falta cabide ou pratileira nos quartos para deixar roupas e efeitos pessoais. Na falta destes, tem que usar a ponta da cama, o que é incômodo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#63 Mensagem por karlmarx » 07 Jul 2005, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há mais de um mês - desculpem o atraso.

Não vi grandes coisas no plantel mas gostei da Gabriela, morena com um corpaço, todo durinho.

O fight em si foi bom, ela chupa com capote mas faz bem feito e é prestativa com o cliente, se preocupa. Garota gente fina e até tímida, faria um repeteco com certeza, pois o corpo dela é um arraso.

A grande vantagem de lá é que funciona nas altas horas da madruga, que geralmente, pelo menos pra mim, são as horas em que o lado putanheiro fala mais alto...

[]s

Karl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick15
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 23 Mai 2005, 17:19
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

leticia

#64 Mensagem por rick15 » 10 Jul 2005, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui neste prive na sexta feira e realmente gostei muito do atendimento des do segurança da mulher que me recpcionou que foi muita atenciosa ate a gp Leticia que nao e muito bonita mas o seu atendimento e realmente sensacional começou com um oral sem camisinha sensacional depois encapou o bixo e sentou em cima dele ,depois ficou de quatro e me ofereceu o seu cuzinho maravilhoso e quando eu estava quase gosando tirei e mandei ele mehupar ate encher a boquinha de porra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bento_xiv
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2005, 20:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Flávia

#65 Mensagem por bento_xiv » 19 Jul 2005, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Beijou na Boca:NÃO
Esse TD tem cerca de de 1 mês. Era mais ou menos umas 18:00.

Tinham umas 4 garotas na casa: a Lúcia, uma mulata, ... e a Flávia.

Durante a apresentação gostei da Flávia porque ela foi muito simpática, sem contar que eu sou tarado por peitos grandes. E nisso a Flávia é imbatível.

Ela é morena, baixinha, não tem corpão, mas como disse, os peitos grandes valem a pena. Ela disse que é nova, tinha cerca de um mês na casa.

Começou com um oral com camisinha. Muito bom. Ela tem a manha. Como eu tinha só meia hora (R$50,00), fomos direto para a trepada.

Ela veio por cima. A buceta peladinha até que não estava muito larga. Normal.

Só de ver ela cavalgando e aqueles peitões balançando, valeram os R$50.

Como não tinha tempo, nem perguntei sobre anal. Beijo na boca foi só de selinho. Já oral sem camisinha num privê de R$50,00 é complicado...

O lugar em si é meio acabado. A toalha veio embalada, mas a rouba de cama é a mesma. Depois da trepada a mina deu uma ajeitadinha e pronto.

De qualquer maneira, pelo preço acho que valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#66 Mensagem por karlmarx » 27 Jul 2005, 17:14

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Gabriela no fds.

TD mais ou menos, realizado na madruga, a mina cansada e sem muita iniciativa. Ela é gostosa, toda durinha mas é muito burocrática e desanimada... foi a segunda vez que isso aconteceu comigo.

Sem replay!

[]s

Karl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#67 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Ago 2005, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 29/07/05. Já fui algumas vezes neste privê. Era muito melhor há um ano. Entre outras, ano passado já comi por lá 2 que viraram hectoretes famosas (Brenda e Paty - à época Tati). Mas esta casa é de qualidade inconstante, se faz pouco investimento em equipamentos (as camas são relativamente detonadas, bem barulhentas), se bem que acabaram de trocar os sofás (os antigos estavam rasgados e imundos).

Tem grande turn-over, por parte devido ao horário da casa, com presença obrigatória das meninas, de meio-dia até 6 da manhã, de domingo a domingo (com apenas uma folga semanal). Isto dá 18 horas por dia, 108 por semana, 468 por mês ... Acho que todas dormem no local. E o cafetão fica com a maior parte (R$ 30 na 1/2 hora de R$ 50 e R$ 50 na hora de R$ 80). O plantel não é grande coisa, mas tem 2 ou 3 que se salvam bem. Encontram-se mais corpos bonitos do que rostos. Nível geral mais compatível com 40/60 do que 50/80.

Fui lá algumas vezes recentemente, por ter descoberto a Tainá, ex-Black Moon, baiana magra, simpática bonita de rosto (sorriso de destaque, lembrando o da Júlia Roberts) e gostosa estilo cachorra provocante. Infelizmente já saiu de lá. A última gerente, uma loira bem simpática que parecia ter vontade de melhorar o atendimento da casa não chegou a ficar dois meses, já saiu.

Subi com a Flávia, mestiça baixinha, de mãe japonesa. Deve ter uns 20 a 22 anos. Bem simpática e maliciosa, bonitinha de cabelo preto, rosto redondinho e olhos puxados, mais estilo namoradinha. Corpo lisinho com formas (ou ausência delas) de japonesa mesmo, porém com peitos bem grandes, meio caídos por não ter respeitado um período de convalescência pós-plástica. Mas promete dar uma levantada mês que vem, ficando portanto afastada até setembro.

Beijos selinhos no início, mas se solta bem depois. Chupa sem (disse que não na apresentação, apenas para se prevenir de eventuais poucos higiênicos) e bem. Tem que pedir cuidado com os dentes particularmente com o aparelho, ela corrige o ângulo para evitar eventual desconforto. Usa muito bem a lingua e os lábios ao longo do pau. Buceta depilada e apertada, bem molhadinha e cheirosa. Fizemos 69, mas ela pediu para alternar as chupações, pois curte a linguada, mas não consegue se concentrar no chupetal, sendo chupada ao mesmo tempo ... Cavalgada animada, gostei também d4.

Recomendo levar as próprias camisinhas, pois a casa fornece umas bem vagabundas, pouco lubrificadas e apertadas. Contra-tempo na saída, levaram quase 15 minutos para arrumar troco, sem muita boa vontade.
Editado pela última vez por Gringo Aposentado em 13 Nov 2006, 12:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Barbara

#68 Mensagem por brucutu69 » 14 Ago 2005, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD em 12/08/2005 21:00

Fazia tempos que não ia a casa azul.
Recentemente tinha lido os posts do SV e fiquei curioso.
Em outro tópico tinham me falado da Rebeca, como uma GP sensacional.
Falei vamulá e vamuvê.

Feitas as apresentações, vi que a tal de Rebeca não era tudo que tinham falado. BOP é foda. Gostei do plantel. Tem loira, morena, mulata, só não vi a tal mestiça japa.
Acabei escolhendo a Bárbara, cara de patricinnha, loira, diz que é baiana, mas tem biotipo paulista mesmo. Rosto e cabelos bonitos, corpo em forma.
Está há duas semanas. Já trabalhou na Jurupis. Essa acho que vai se dar bem. Atendimento muito bom, simpática. Porém oral com capote. Beijos so selinho e sem muita empolgação.

Meia hora 50,00
uma hora 80,00
Essa casa troca de gerente como time de futebol troca de tecnico. De vez em quando vem alguma maluca tentando cobrar 100,00. Mas logo volta a realidade.

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Rebeca

#69 Mensagem por brucutu69 » 14 Ago 2005, 14:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD em 12/08/2005 - 22:30

Depois do TD com a Bárbara, fiquei uns tempos batendo papo com a Lúcia. Essa Lúcia é dos bons tempos da casa azul, que tinha a Brenda, a Pati a Micheli , a Daniele e outras... Bom papo como quando ela era gerente e nao podia fazer TD. Essa se cuida bem. Está em forma, não aparenta sinais do tempo. Pedi para falar com a Rebeca, queria ve-la de perto.

Ela demorou para aparecer. Quando apareceu ficou um tempão com uns caras que tinham chegado depois (Depois vim a saber que eram "punheteiros", jargão usado pelas GPs para caras que ficam só shimbando).
Depois veio falar comigo e comecei a achar que não ia rolar. Aparenta ter uns 20 anos. Corpo não totalmente em forma, já começando a aparentar os escessos de calorias, mas bonito. Seios médios, bunda e coxas grandes. Dsse que é goiana, mas quase todas dizem que são goianas. De repente é goiana de caraspicuibas ou itaquaquecetuba rsrsrsrs.

Aconteceu no TD algo que não acontecia há tempos em privé, somente em clínicas. GP tentar enganar no tempo.
Entre banho dela (o meu tinha tomado no TD anterior) o fight e o meu banho foram 15 minutos, coisa bem rápida mesmo. Ela já se vestiu e estava pronta para ir embora. Falei, porque voce já está se vestindo? Vai embora porque? Ficou calada e nçao respondeu. Começou a arrumar o quarto enquanto estava no banho. Perguntei porque estava arrumando? Não falou nada, ficou ohando com aquela cara de nada.

Acho que estava querendo descer logo para pegar os caras que estavam esperando lá embaixo. (Deu azar porque quando desci eles tinham ido embora).

Me enrolei numa toalha e fiquei deitado olhando para o teto e pensando: Que merda!!!
Fiquei deitado até tocarem a campanha.
E ela na maior cara de pau: Vamos???
Minha regra pessoal é nunca armar barraco. É não voltar mais.
Fiquei meses sem voltar e quando volto encontro essa frescura toda.

Quanto ao TD:
Na apresentação ela havia dito que nao fazia anal e nao beijava. OK fui sabendo disso.
No TD fui descobrir que nõa podia muitas outras coisas, praticamente nao podia tocar muito que ela afastava com as mãos. Muita má vontade. Aí vi em que merda tinha entrada, dinheiro jogado fora. Normalmente seguro o gozo mas quando é ruim descarrego e pronto. Tomei o banho pensando que o próximo fight seria bom. Quando vi que estava vestida vi que não ia rolar.
Dancei.
Desci puto da vida pensando em não mais voltar para la.
Acho que é o terceiro negativo em mais de cem.

Essa não valeu!!! Aliás acho que as pessoas confunde corpo bom com TD bom. Acreditei num positivo, tremenda bopada e me dei mal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

Clara

#70 Mensagem por brucutu69 » 14 Ago 2005, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD em 12/08/2005 - 23:10

Desci meio irritado e ainda nao satisfeito.
Paguei para a Lucia e ela pediu para esperar.
Fiquei mais um tempo batendo papo e falando da furada que tinha sido a Rebeca. Enganar no tempo é foda!!! Meia hora para mim ainda é 30 minutos.

Quando entrei tinha ficado na duvida entre a clara e a Barbara. Como tinha falado que faria um TD com ela e palavra é palavra acabei chamando para o fight. Falei que o TD anterior tinha sido muito ruim. Muita frescura. Ela falou pode deixar!!! A Clara é bem magrinha, meio coroa, loira... Rosto mediano.

Como era o quarto fight da noite fiquei com receio do JR não responder, mas respondeu bem. Dessa vez acompanhei a empolgação dela e fiquei um tempão sem gozar. Tocou a campanha da meia hora e ... Vamos dobrar o tempo. Depois pedi para finalizar no anal. Ela falou: Você não vai demorar tanto né. Não, pode deixar que não seguro.
Finalizei comendo o cuzinho dela.

Dessa vez compensou....

Agora falta testar a Letícia, morena saradona e com uns peitões. Parece muito safada. Se for como aparenta... Vai ser o bicho.

Dessa vez valeu!!!! Apesar da confusão na hora do troco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Jul 2004, 14:29
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

IZA

#71 Mensagem por GMCORSA » 19 Ago 2005, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isa.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem voltando do trampo, passei na eucaliptos, e notei que tinham 6 gps que trabalhavam na JURUPIS 1408 (IZA, ELLEN (GERENTE NOVA DA EUCALIPTOS EX GERENTE DA JURUPIS 1408 , UMA LOIRA QUE JA TRABALHOU NA JURUPIS E OUTRAS QUE NAO RECORDO NAME)

SABE DUMA COISA JA QUE CHEGUEI AQUI,
resolvi escolher Iza, ela tem cabelo preto ,meio encorpada tava usando saia , gp e legal sem frescura no td.
Antes de mais nada JURUPIS esta com gps novas, sendo que as antigas da jurupis estão na EUCA, boa pedida pra quem estao procurando as gps antigas.
fortes abraços



obs:EU CONHECO ESTA GP COMO IZA DA JURUPIS nao sei se usa o nome de iza na eucaliptos quem conhece a iza da jurupis vai lembrar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

friburgo779
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Jul 2005, 11:44
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

iza

#72 Mensagem por friburgo779 » 23 Ago 2005, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isa.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
segunda feira voltando do centro após sair do cine globo passei na jurupis(por sinal tava atráz da iza que atendia lá , )uns caras me avisaram que ela tava na eucaliptos,pronto chegando eucaliptos
quem abre a porta Ellen (gerente do local)
escolho IZA, de corpo ela e fortinha(nao e gordinha como karen da pitangueiras )rosto e corpo bonito, tava usando saia jeans belas pernas,
pedi pra fazer oral com capote, nao rolou quimico mais rolou empolgação
fica positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 24 Mai 2004, 12:15
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Gisele

#73 Mensagem por giva » 30 Ago 2005, 11:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota nova nesta casa, trabalhava antes na casa marela da Jurupis, com o nome de Marina. Só hoje fui ver que já tem TDs negativos dela na antiga casa.

Tinha 3 atendendo, então, das que se apresentaram, achei a Gisele a mais bonita.

É baixinha, loira de farmacia, bronzeada de praia, olhos com lente verde.
Tem três estrelas tatuadas bem no meio das costas, formando uma seta pro cuzinho, que ela não dá (nem deixa encostar perto).

Falei com a gerente pra saber se ela era completa, então a gerente chamou a mesma para conversarmos lá em baixo. Falou que não fazia oral sem camisinha e nem anal, mesmo assim reslovi ficar meia hora.

TD NEGATIVISSIMO.

Assim como já postaram na antiga casa que ela trabalhou, a mina é uma miniatura de puta.

Disse que tinha 18 anos, mas já trabalhou em 2 casas...

Tomei um banho enquanto ela não chegava. Daí ela chegou, tirou tudo menos a calcinha e ficou de joelho na cama. Pensei: o negócio vai ser bão

Deitei na cama, dei uns agarrões nela, daí ela foi pro oral...SE É QUE PODEMOS CHAMAR AQUILO DE ORAL.

ENCAPOU DESDE O INICIO, MESMO ASSIM SÓ FICOU COM A BOCA NA CABEÇA, PRATICAMENTE SEM ENCOSTAR NO MEU PAU. Normalmente é uma das coisas que mais gosto, mas com ela meu pau quase não ficou duro. Nunca vi chupar tão sem vontade....comecei a me arrepender amargamente e depois ficou cada vez pior.

Como eu estava odiando o suposto oral (sério, nunca recebi um tão lixo!), peguei a filha da puta pra comer. Ela me travou e encheu a mão de KY....meu que mina cadela, parece que não quer que vc sinta prazer.

Que bom que existe o GPguia, essa mina acabou de chegar nesta casa e não tinha nenhum TD postado dela. Agora aviso a todos, é a maior furada

Uma hora, tentei colar a mão próxima do cuzinho dela e a mina pulou, me deu uma chave de braço e falou "olha"...

Olha que eu já paguei R$ 200,00 e dei TD positivo por ter valido cada centavo, nesta paguei R$ 50,00 e sai puto, fui praticamente roubado.

Paguei pra ter prazer e vou te contar, foi uma trepadinha sem vergonha que não vale o motel de beira de estrada.

FILHA DA PUTA ME ENGANOU, ela parecia gente boa lá em baixo.

A casa é boa, tem minas bonitas pro preço que cobra. Voltarei. Mas nunca mais pego essa mina.

Se arrependimento matasse......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Iron
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 07 Jul 2004, 01:16
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Diana - loira

#74 Mensagem por Lord Iron » 19 Set 2005, 12:17

NEUTRO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na sexta-feira a noite na casa. Após a apresentação, escolhi a Diana, loira simpática, ex berrini.
Após um banho, aproveitei que ela veio da Berrini e pedi uma massagem, que não foi muito boa, porque não tinha creme.
Começou com um oral com capote (ponto negativo), mas chupou com vontade. Depois ela veio pra uma cavalgada bem gostosa, Bucetinha bem depiladinha, bem quentinha e apertada.
Diana, você é uma delícia, pena que não beija (ponto negativo)
Diminui muito a química na transa.
Beijos,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#75 Mensagem por Papa João Paulo II » 19 Set 2005, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa da Rua dos Eucaliptos uns domingos atrás para conhecer. Fui por indicação de uma garota de outro privé, na OTS, que já havia trabalhado lá e me forneceu boas referências. Achei o timinho mais ou menos: poucas garotas (três) e não eram lá grande coisa. A gerente (bem interessante por sinal...) me disse que era domingo e por isso havia poucas garotas. Resolvi arriscar com a Letícia. Fomos lá pra cima; uma garota super carinhosa, boa de papo, muuuuito competente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    110 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    95 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Karina - Moema Spa
    por YR1 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    474 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Spa do Ser / Tantra Moema
    por MatiasVP » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por YR1

Voltar para “Privês - SP”