Clínica Águia Privê - Al. Franca, 175 - Jardim Paulista - (11) 3253-1711
R$ 120,00 - Telefone: 3253-1711

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 209 Negativos: 18 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 63Não 75
Oral Sem:Sim 112Não 106
Beija:Sim 145Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#61 Mensagem por Roman Barak » 22 Mar 2006, 20:32

superdinamo escreveu:Cometi o desatino de voltar a este privê. Definitivamente não vale mais a pena. Subi com uma mulata, Carol, feia de rosto (com um pequeno defeito no corpo que eu não vou entrar em detalhe por cavalheirismo), razoável de corpo, oral sem camisinha meia boca e ainda queria mais R$50 pra dar o cu. A transa foi medíocre, não vale nem a pau os R$100 a hora que a casa cobra, porque voce acha meninas mais bonitas cobrando na faixa de R$60 a R$70 a hora em privês do brooklin , vila mariana e santa cruz. Antigamente, pelo menos, as meninas da Franca não cobravam anal a parte...agora vice paga R$100 a hora, e ainda querem cobrar o anal por fora.

Saí deste prive com aquela sensação de ter pago preço de restaurante fino pra comer um misto-quente. O foda é que eu moro perto desta porcaria, e acabo voltando uma vez a cada 3 meses, só pra sair xingando e arrependido. O TD seria neutro se fosse R$60 a hora, mas por R$100 tem de ser negativo, custo-benefício péssimo.

Camaradas,
Será que estou ficando muito exigente? Não, não é nada disso, meus amigos. É que eu (não negando a origem, como diriam alguns) sei muito bem o valor do meu dinheiro. Meu caríssimo Superdinamo, concordo contigo em gênero, espécie e grau. Numa noite dessas baixei nesse privê. Ainda bem que eu não estava passivo diante da correnteza como você. Resisti e acabei caindo fora dali. Não tinha uma só perva lá que valesse os tais R$100,00. Aliás, tem muita baianinha ali que você come de graça se baixar no forró do Kibexiga ou em qualquer outro "risca-faca" da cidade. Que é que é isso, minha gente? Esses donos de privês tão loucos! E olha só: naquela noite, entrei num outro privê na mesma Rua Franca, a um quarteirão dali, um sobrado cor de vinho, se não me engano. Nossa: pior ainda! Fujam de lá. Camaradas putanheiros, R$100,00 não dá em árvore, então gastar tudo isso com alguma componente do plantel que eu vi nessas duas casas não dá!
Abraço.
ROMAN BARAK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jarold
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Ago 2003, 13:17
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Nova gerência

#62 Mensagem por Jarold » 09 Mai 2006, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas, faz um bom tempo que não escrevo, e como muitos apenas aproveitava os relatos para servir de guia nas minhas "andanças".
Mas sinto no dever de colaborar com o site para que o mesmo se torne referência irrefutável para as pessoas que, como eu, apreciam uma "boa referência"

Passei neste privê na semana passada e tive gratas surpresas :
1) A nova gerente (Claudia, que prefere ser chamada de Cacau) passou muita confiança e profissionalismo no pré-atendimento, diferentemente da anterior que era "rampeira" promovida a gerente, mas que mantia atitude de "rampa" *rs*;
2) O plantel melhorou muito, e parece que as "baianinhas" saíram de cena. Para os que gostam de morenas-jambo tem uma (Marina) de uns 1,75m com umas coxas bem torneadas que é um show.
3) Limpeza do local : toalhas lacradas, e lençol trocado a cada vez ( diferentemente de outros privês em que o lençol fica o dia se bobear a semana toda sem ser trocada)

Vamos ao meu TD :
Escolhida : Marcela
Descrição : Morena clara baixinha (1,60m c/ salto), cabelos longos, levemente ondulado, estilo mignom. O sorriso cativante é outro detalhe que chama muito a antenção.

A garota diz ser nova no ramo e parece mesmo, pois estava um pouco nervosa.
O TD fora conforme o "script" : oral encapotado bem molhado, com muitos beijos, bem caliente, posições de sempre :papai-mamae, d4, d-ladinho..... Foi somente 1 mesmo, pois preferi ficar conversando com a menina. Aliás uma ótima conversa.

O valor R$120,00/hora, sem pressa.
Nosso amigo acima citou que estava caro em relação a outros privês.
É sempre possível achar valores variados, desde o de R$20,00 (muquifos literalmetne), mas prefiro avaliar bem o local ( principalmente o plantel) e julgo que este privê está com um custo-benefício condinzente. E como tal recomendo.

O novo telefone do local :3171-2094

PS. Terá retorno com a Marina. Sou fissurado com mulheres grandes e as coxas dela chamou muito a atenção. Vamos ver o atendimento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henrique30sp
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Dez 2005, 03:05
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Al. Franca 175 - Jd. Paulista

#63 Mensagem por Henrique30sp » 10 Mai 2006, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado !!!! Esteve uma semana atras na alameda franca para estar conhecendo as garotas chegando la conheci a Marcela e meu tipo de mulher fiquei com ela 1/5 e depois peguei uma loira so que nao recordo o nome as duas fizeram ::oral:: sem e muito bom por sinal , fiquei na casa umas 2 hrs valeu a pena retorno em breve abracos fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dom_jose59
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Ago 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Mirele (Carol)

#64 Mensagem por dom_jose59 » 05 Jun 2006, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mirele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como tinha dito voltaria para este prive para ver a evolução da Patrícia, voltei no dia 1 de junho, mas não estava. A menina que elege foi a Mirele (Carole), 19 aninhos (provável que seja verdade), com aparelho dental, branquinha, cabelo ruivo (tintura), olhos claros seios pequenos para médios durinhos, xaninha apertadinha, boca faminta.
Começamos nos amassando tirando as únicas peças de roupa que sobrava ainda. Enquanto eu ainda estava em pé ela caio de boca no meu pinto para um trato completo (com capinha), depois de uns 10 minutos a coloquei em pé também de costas para min e fui enfiando dentro da perseguida sem dó, e ela gemendo cada vez mais (fingindo com certeza mas mesmo assim ela dava para valer). Parei antes de gozar para colocar lá de 4 (pena que ela não faz anal a bunda dela é uma beleza). E foi assim que gozei a primeira vez. Durante o descanso ela não solto o meu pinto brincando com ele, para deixar-lo duro de novo, e com sucesso. Focos para o 2nd round, primeiro ela encima de mim de costas, depois de frente, estava muito bom mas o telefone tocou e ela teve que atender (se não atende leve “bronca”), era para avisar que faltava 15 minutos (mer... não podiam esperar a hora certa ?!). logo voltou e se pos de 4 pedindo para pegar lá assim mesmo, então fui, depois de uns 10 minutos fomos para o PPMM e finalizamos. Eu estava gozando quando ligaram de novo avisando que o cliente dela que tinha marcado para as 8h30 tinha chegado (com meia hora de antecedência safado apresado).
Resumo:
Papo: 6 (ela fala pouco na verdade só responde)
Beleza: 8 (não é um mulherão mas vale a pena com certeza)
Oral: 8 (não faz sem preservativo)
Vaginal: 9 (dá pra valer mas os gemidos são muito fingidos acho)
Anal: não faz nem por decreto

Vai ter repetição. :wink: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olhos puxados
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 16 Jan 2005, 15:04
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#65 Mensagem por olhos puxados » 11 Jun 2006, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayume

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ESTE LOCAL NÃO DEVE MAIS SER CHAMADO DE PRIVÊ PORQUE TEM PREÇO DE CLINICA(120) ATENDIMENTO DE CLINICA E VISUAL DE CLINICA, PENA QUE EU NÃO GOSTO DESTE TIPO DE SISTEMA, ONDE CLIENTE TEM QUE SER RÁPIDO E SEM TEMPO POIS FECHA AGORA AS 10 HORAS. FIQUEI COM UMA GAROTA CHAMADA MAYUME QUE TEM SITE NO CHANTILY, CARINHA DE MENINA E LEGAL SÓ ISSO , FICA DIFICIL VOLTAR NA FRANCA 175 , PRA QUEM JÁ CONHECEU OS ANOS GLAMOROSOS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davinte
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 24 Out 2005, 17:53
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Leticia

#66 Mensagem por Davinte » 19 Jun 2006, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
em 17/06/06

Estive neste estabelecimento para ver como andam as coisas neste outrora privê da Tia Morgana e hoje clínica denominada de "Safari Clinic Club". O plantel da casa ainda está em fase de montagem, segundo me informou a gerente Vanessa, a mesma que trabalhou na casa 01 da alameda Joaquim Eugenio de Lima. 8)

Para me aquecer naquela tarde de frio, escolhi a Leticia, uma moça de 18 anos com papo de colegial, carinha de colegial, beijo de língua de colegial e trepada de colegial. Quanto à massagem, nem sei se ela sabe fazer. :razz:

Apoteose final: "Para quem gosta de menininha!".
Valor por 1 hora: R$ 120,00

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#67 Mensagem por superdinamo » 20 Jun 2006, 14:49

Tem uma coisa muito errada aqui, não é possível.

Um privê que cobra 120 REAIS A HORA E O ORAL AINDA É COM CAPOTE?? 120 REAIS A HORA num privê, deveria, NO MÍNIMO, INCLUIR ORAL SEM CAMISINHA, e diria até que deveria incluir anal também. Raciocinem o seguinte, se voces ficarem 2 horas nesse privê, vão pagar R$ 240, pra uma menina que sequer faz oral sem capote. Por esse preço, voce passa 2 horas com meninas de flat, LINDAS, que DÃO O CÚ, CHUPAM SEM CAMISINHA e , às vezes, ainda deixam gozar na boca !!!

O ultimo TD bom que eu fiz nesse privê foi com a BRUNA surfistinha, já faz uns 3 anos: gozei na boca, comi o cu e paguei R$ 70 por uma hora. bons tempos estes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Leticia

#68 Mensagem por PartyBoy » 30 Jun 2006, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá

Eu saí faz umas 3 semanas com a Letícia. É uma menina que tem um corpinho muito bom, apenas os dentes estragam um pouco pois tem uma pequena separação entre os dois da frente, que nem o Ronaldo da seleção. Tem umas estriazinhas na bunda mas coisa normal. Ela beijou bastante, estava com o hálito meio estranho, mas passou.

Uma coisa que não gostei muito foi em relação ao quarto, que não tinha banheiro perto (você tem que andar o corredor pra tomar banho).

O preço achei um pouco salgado também (80,00 por meia hora), mas achei que pro nível da menina tava ok.

Ela falou que tem 18 anos e era de agência. Acredito que não fique muito tempo na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juvenal_urbino40
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Jul 2006, 14:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#69 Mensagem por juvenal_urbino40 » 18 Jul 2006, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive por lá esses dias, estão com um otímo time de meninas.. algumas não valem mt a pena, como sempre!! Não pode faltar um dragão de São Jorge!
Gostei da Camila, um corpo fênomenal, primeira impressão de patricinha, conversamos um pouco, descobri uma outra menina.. mt simpatica.
Resolvi subir com ela, me deixou mt avontade, conversamos um pouco, boa de papo, logo ela começou a me atiçar.. fiquei louco com a bumda dela, empinadinha.. toda pra mim..
Me acabei com ela!!?
Podem explorar a cavalgada e o 4 da mina, ela manda ver.. da gosto!!
Os únicos defeitos são que ela não faz anal, iria me acabar com aquele cuzinho.. e implorei por um oral sem camisinha, mas não teve acordo!!
Recomendo! :D
Ps: Os peitinhos, são um expetaculoooooo..
Ops.. otíma higiene intíma, isso conta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2752
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#70 Mensagem por Pro » 17 Ago 2006, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realixzado em junho deste ano com a Helen(saiu)td muito bom garota liberal e muito metedera biotipo loira com uns peitos medios pra grande mas tudo no lugar nao e caido nao
beija gostoso e chupava muito bem nao regulava nada
comi a buça e finalizei no cuzinho dela com os dedos na buceta muito boa pena q nao trabalha mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chocoloco
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 02 Jul 2004, 13:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Joyce

#71 Mensagem por Chocoloco » 22 Ago 2006, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fui na casa e após varias idas e vindas subi com a Joyce.

Foi uma grata surpresa, acho que rolou quimica, mais a mina é muito carinhosa e bem safada.

Serviço completo um show e vou voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#72 Mensagem por Aero Smith » 05 Set 2006, 14:50

NEUTRO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui dar uma descarregada na porra na AL . Franca 175 trepei com a Aline loirinha corpo bom mas as tetas caidas de roupa é um tesão.
Na casa se apresentaram 03 meninas a melhor era a Aline.

Oral iniciou sem capote e logo encapotou.

vaginal bom em varias posições.


O preço e um pouco salgado 80,00 1/2 hora e 120,00 1 hora.




Obrigado e abraços amigos do forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#73 Mensagem por Aero Smith » 12 Set 2006, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Trepada na hora do almoço estava passando por lá e resolvi parar para aliviar o estress comi a Leticia menininha com o corpo bom mas com um pouco de estrias na bundinha quanto a trepada ela faz tudo encapado e bem feito.
O foda e que é caro para caralho 80,00 1/2 hora



Obrigado e abraços amigos do forum.





" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#74 Mensagem por Carnage » 10 Out 2006, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Anita (purpurinou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Anita que trabalhou no privê da Machado:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=9842
e estava a pouco tempo na clínica Artemis:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=15091

Fui até esse privê pois sabia que a garota tinha mudado para lá.
Pedi a apresentação. A casa é bem arrumadinha, os quartos são grandes, epaçosos. Tem quatro quartos, dois embaixo e dois em cima, eu acho. Os de cima tem banheiro comunitário.
A maioria das garotas estava ocupada, inclusive a Anita. Duas se apresentaram, achei nível médio.
Pedi para esperar pra ver as outras. A Anita foi a primeira a descer e subi com ela. Estava muito no barato de uma chupeta bem gostosa.
O atendimento da garota é sempre muito bom. Pena que é muito quietinha. Na transa não se solta muito e praticamente não geme. Está com os cabelos bem compridos, quase na altura da bunda, muito bonitos e cheirosos.
Boas preliminares. Muita esfregação, chupei bastante os peitos gostosos dela enquanto bricava com a bucetinha. Chupei a buceta dela um bom tempo, muito gostosa.
Depois veio a tão esperada chupeta, feita com boca de veludo, bem macia e molhada, num ritmo lento com bom acompanhamento com as mãos. Chupou um tempão.
Depois veio por cima numa cavalgada agarrada a mim, belo movimento com os quadris.
Variamos algumas posições.
Uma boa foda, vale bastante pela chupeta, mas os preços do local são meio salgados, R$80 por 1/2 hora e R$120 por 1 hora. Apesar da chupeta maravilhosa, não acho que seja um bom custo benefício.
Quando desci vi duas das garotas que estavam ocupadas, e elas pareceram ser muito gatas.



Resumo:

Preço: R$120 por 1h
Rosto: 6.5 (rosto simples mas bastante agradável, bem novinha, cabelos pretos bem longos, levemente ondulados, muito lindos!)
Bunda: 8 (quadril médio, cintura fina, bunda média bem bontia, bem redondinha macia e gostosa)
Peitos: 9 (médios pra grandes, desenho levemente caído, muito bonitos, firmes e macios, uma delícia de pegar e chupar, bicos ficam bem duros)
Pele: 10 (lisinha, macia sem marcas, bem clarinha mas ainda assim com leves marcas de biquini)
Buceta: 9 (Muito bonita, fechadinha, lábios pequenos, com pelos aparados macios, bom encaixe, boa lubrificação natural muito boa)

Simpatia: 8 (boa compania, mas um pouco calada, com o tempo se solta e fala mais. Carinhosa e atenciosa.)
Beijos: não beija
Chupeta: 9.5 (sem capote mas sem finalizar, maravilhosa, suave, boca macia e habilidosa, bem molhada e demorada)
Posições: 9 (muito boa variação, grande desenvoltura e bom desempenho)
Empenho: 9 (muito empenhada, tenta agradar, pergunta suas preferências, mas um pouco contida e não geme quase nada)

Custo & Benefício: razoável
atendimento muito bom, garota bonita, mas o preço é salgado por 1 hora.

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)


A garota parou de atender
Husq - Moderação GPGuia
12 de dezembro de 2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#75 Mensagem por Aero Smith » 31 Out 2006, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Anita morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Trepada basica com a Anita, morena bronzeada corpo bonito peitinhos pequenos faz tudo com capote comi ela em varias posições finalizei nela de lado olhando para aquela carinha de safada pedindo rola na xota ela gozou e me lambuzou inteiro eu tenho certeza que ela gozou quando eu olhei para a buceta estava lambuzada e ela não passou KY.




80,00 1/2 hora



Obrigado e abraços amigos do Forum.



" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hara Spa - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 230 - Jardim Paulista
    por Ninjavix1 » » em Clínicas de Massagens - SP
    12 Respostas
    7196 Exibições
    Última mensagem por GahhSouza
  • Spicy Louge Massagem - Jardim Paulista - 11-91562-7723
    por tio chota » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    916 Exibições
    Última mensagem por HiroY
  • Qual a diferença de prive e clinica?
    por dart vader » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    482 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • GPS em clínica, privê, que tem uma bunda bem dura tamanho M ou p
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    656 Exibições
    Última mensagem por xandekamura
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2251 Exibições
    Última mensagem por policehoor

Voltar para “Privês - SP”