Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê da R. Antonio Raposo, 254 - Lapa
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (38) 3113-84

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 47 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 4Não 35
Oral Sem:Sim 4Não 56
Beija:Sim 5Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Re: Privê da R. Antonio Raposo, 254 - Lapa

#61 Mensagem por pipen » 31 Dez 2010, 07:43

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colocando meus TDs em dia, este ocorreu em 11/12, estava de passagem pela região da Lapa....

Na gerência da casa uma ex garota do prédio da CF 151, a Paula loira se não me falha a memória.... teve apresentação, 5 GPs, escolhi a Talita para TD de meia hora, custo $30.

Descrição: estatura pequena, morena jambo, cabelos pretos, lisos, compridos, seios pequenos e bicudos, leve saliência abdominal, bunda pequena e estreita, buceta depilada, uns 22 anos anos, estilo periferia.....

Subimos até o quarto que era amplo: cama de casal e sofá de 2 lugares, mas sem ventilador e fazia um calor dos infernos....

Comecei chupando seus seios gostosos e na sequência, ela fez oral encapado bom, parecia empolgada, como o oral nela não rola, fui para as posições: cavalgada de frente, frango assado, de ladinho e D4.

Atendimento satisfatório, no início os gemidos eram um pouco forçados, mas logo ficou mais participativa, tende a evoluir embora o programa seja bem restritivo.

Tomei um banho rápido,oferecem toalha, banheiro coletivo, limpo e sabonete líquido, na sequência zarpei......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moadibi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#62 Mensagem por Moadibi » 21 Jan 2011, 09:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:NÃO
Definitivamente a pior trepada que fiz foi com a Marcela, ficou apressando o tempo todo e dizendo que faltava 15 minutos para ir embora,etc. Não tenho mais o que falar, foi ruim pra caramba, se tiver só ela na casa prefiro ficar na punheta

fui

Link:
🔗

Moadibi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#63 Mensagem por Moadibi » 25 Jan 2011, 20:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Garota Paula, menina estilo mignon , jeitosinha ...mas esta também vai fazer parte da série " prefiro ficar na punheta", foda burocrática( tudo que pedia ela respondia, isso não pode...isso não faço, etc...), e não estava pedindo nenhum absurdo, era só pra dar uma reboladinha/roçadinha no pau, pra dar uma animada...

fui....

Link:
🔗

carlos gonçalves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#64 Mensagem por carlos gonçalves » 25 Mar 2011, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

:D á procura de uma boa trepada estive rodando pelas casas da lapa e resolvi voltar no privesinho de esquina. entrei em uma sala modesta bem iluminada depois apareceram cinco garotas: uma tal de melissa, brenda,marcela,paula e outras duas que ñ me lembro o nome. resolvi ficar com a luana.loirinha estilo ninfeta magrinha aparenta ter uns vinte anos . começamos com um roça roça bem gostoso nossa ela é bem safada! depois encapotou o garoto e deu aquela chupada ela entende do negócio! depois engatamos um papai e mamãe pedi pra mudar ela é sem frescura fez todas as posiçoe bem gostoso geme da hora . gostei muito do atendimento vou procurala da próxima vez .
valeuuuuuuuuuu

Link:
🔗

marlonsantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#65 Mensagem por marlonsantos » 26 Set 2011, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui a esta casa a procura da mestiça do anuncio mas ela ñ estava,no dia havia 7 gps 5 delas bem interessantes escolhi a Paola bonita corpo legal e sinpatica fomos para o quarto ela fez td bem gostoso oral caprichado,rebola bem gostoso e geme muito coloquei a gp de quatro e gozei gostoso. Ha recomendo pra quem passar por lá, a casa é até agradavel pela região taxa 40 meia hora e 80 1hs.

Link:
🔗

young_lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#66 Mensagem por young_lover » 16 Dez 2011, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:MIIRELLA

Fazia tempo que não voltava nesse pulgueiro, entrei lá e pra minha surpresa haviam 4 novas garotas no plantel, 1 loira e 3 morenas.
Escolhi a Mirela, loira meio cavala, a meu ver acima do nível de privé, se daria muito melhor em clínica eu acho apesar dela ter falado que dá menos dinheiro.
Quando tirou a roupa comprovei que tinha me dado vem, ela é clarinha dos seios rosadinhos, a buceta é uma das mais lindas que vi em privês e clinicas, no quesito aparência tava de bom tamanho.
O TD foi basicão, ela foi bem simpatica confesso, mas meio padronizada e mecânica, a bucetinha dela era tão linda que acho que chuparia fácil em um dia que fosse cedo lá, mas ela disse que não deixa ninguem chupar, que não gosta nem sente tesão, também não chupa sem, e também disse que não gosta de beijar rsrs, achei esquisito neh, mas cada um no seu quadrado.
Peguei ela em diversas posições mas não aguentei aquele rabo com pelinhos loiros rebolando no meu pau e enchi a borracha.
Nem rola banho lá, me lavei meio que feito banho de gato afinal iria direto pra casa e vazei, as toalhas não são lacradas.
Custo benefício bom pra quem quer dar uma rapdinha apenas, das outras garotas ambas eram boazinhas, mas tinha uma mulata tipo passista lá que com certeza como antes do Natal, ela era meio feia de cara mas é um tremendo avião, outra que faria sucesso em clinica está no nível da aneesh, shangrilá e afins.
40 Reais Meia Hora

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#67 Mensagem por ybr » 19 Dez 2011, 08:43

NEUTRO
Nome da Garota:SABRINA NEGRA

TD REALIZADO 17/12/2011.APENAS 3 GPS ESCOLHIU A SABRINA NEGRA.TATOO NAS COSTAS,QUARIL LARGO.PEITOS MEDIOS,CINTURA FINA.ORAL ENCAPOTADO,DE LADO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO.R$40,00 meia hora.ERAM 14:30 HS E QUANDO DESCI APOS O TD ,CHEGARAM VARIAS GPS,VOU VOLTAR PARA CONFERIR.FUI

Link:
🔗

young_lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#68 Mensagem por young_lover » 02 Jan 2012, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

GAROTA: MEL
TIPO: MORENA MIGNHON
CORPO: 8 Faz o estilo cheinha gostosa :o

Fui dia 30 a este privezinho mais uma vez, pelo que vi o plantél está beeem melhor, apesar de ainda achar o preço muito salgado pra estrutura da casa, que é um sobrado antigo, quartos com divisórias, banheiro coletivo e sem toalhas lacradas.
Dessa vez sai com a MEL uma morena mingnhon muito gostosa, seios deliciosos, um pouco de ppp básico falando do marido mas normal, no mais se envolveu legal, deixou chupar os peitos, que por sinal eram durinhos e gostosos, deixou passar a mão na perseguida que por sinal estava bem peluda, pra quem gosta, um prato cheio, pra mim, sinceramente não faz muita diferença, desde que esteja bem cuidada, ela realmente estava bem cheirosa sendo assim os pelos não me incomodaram, meti em diversas posições, de 4, de lado apesar da cama pareçer uma gangorra e finalizei no frango assado olhando meu pinto entrar no bucetão pentelhudo da morena, ai enchi a borracha, ela disse que não tinha tido tempo de depilar mas que em 2012 estaria lisinha, tem um cuzinho muito lindo e é provavel que alugue.
REPETECO: Talvez, gostei da moça
Custo benefício não muito bom considerando que e quase o mesmo preço de meia hora na clinica cancioneiro, com direito a peta sem capa etc.
Valor: 40,00R$

Link:
🔗

Dastan_987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#69 Mensagem por Dastan_987 » 14 Abr 2012, 14:28

salve galera

passei nesse antro esses dias e a impressão não foi das melhores

haviam quatro garotas muito desanimadas na casa, por volta de umas cinco da tarde
um fedo de pinga da porra

na boa, tinha uma mulata com umas pernas muito bonitas, mas a empolgação dela era zero, parecia bebada ¬¬

depois que a Aline saiu ja era
fui embora e não volto mais, triste

Link:
🔗

cebola2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#70 Mensagem por cebola2012 » 17 Mai 2012, 12:16

NEGATIVO

Moadibi escreveu:Garota Paula, menina estilo mignon , jeitosinha ...mas esta também vai fazer parte da série " prefiro ficar na punheta", foda burocrática( tudo que pedia ela respondia, isso não pode...isso não faço, etc...), e não estava pedindo nenhum absurdo, era só pra dar uma reboladinha/roçadinha no pau, pra dar uma animada...

fui....
TD atrasado mas não sonegado, realizado em 30/04. Não tinha visto o relato do amigo Moadibi...Chegando na casa só tinha duas gp´s disponíveis, arrisquei com a Paula (menos ruim), paguei e subi. Fui foder e me fodi :lol: ... Começa c/ oral meia-boca encapado. Peito: "não gosto". Beijo: "Nao pode"., nem perguntei do anal. Ah, vai p/ PQP! :twisted: Então pensei: vira que vou meter D4, p/ não olhar pra sua cara. Me arrependi, subiu mó fedô! Gozei e zarpei.
Retorno ? ::basta:: Só se estiver bêbado :lol:

Link:
🔗

marlonsantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#71 Mensagem por marlonsantos » 17 Mai 2012, 18:29

POSITIVO

cebola2012 escreveu:
Moadibi escreveu:Garota Paula, menina estilo mignon , jeitosinha ...mas esta também vai fazer parte da série " prefiro ficar na punheta", foda burocrática( tudo que pedia ela respondia, isso não pode...isso não faço, etc...), e não estava pedindo nenhum absurdo, era só pra dar uma reboladinha/roçadinha no pau, pra dar uma animada...

fui....
TD atrasado mas não sonegado, realizado em 30/04. Não tinha visto o relato do amigo Moadibi...Chegando na casa só tinha duas gp´s disponíveis, arrisquei com a Paula (menos ruim), paguei e subi. Fui foder e me fodi :lol: ... Começa c/ oral meia-boca encapado. Peito: "não gosto". Beijo: "Nao pode"., nem perguntei do anal. Ah, vai p/ PQP! :twisted: Então pensei: vira que vou meter D4, p/ não olhar pra sua cara. Me arrependi, subiu mó fedô! Gozei e zarpei.
Retorno ? ::basta:: Só se estiver bêbado :lol:
Voltei ao privesinho na Lapa se apresentaram 5 gps gostecoi de uma estilo migno de nome larissa nova na casa diz ser iniciante fez td bem gostozo sem frescura! mas td emcapotado fez um oral molhadinho coloquei a gp em varias posições por útimo á coloquei de quatro e gozei bem gostoso...recomendo a iniciante para quem passar por lá...taxa 40.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Paula TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Não sei

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1018
Ver TD's

#72 Mensagem por di.casanova » 15 Jan 2013, 14:23

Alguém sabe como está o movimento por lá e qual o horário de funcionamento?

Link:
🔗

drianoprr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#73 Mensagem por drianoprr » 31 Mar 2013, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmim

Meu primeiro post.

Fui apresentado ao GPGUIA pelo Google, procurando por atualização de GPS.
E lendo alguns posts, vi que é bem interessante.

Vamos ao que interessa. Sábado de Aleluia, apresentaram-se, acho que, 5 meninas. Plantel bom pelo preço.
Fui com a Yasmim, 28 anos, loira, 1,75 +-, loira, gostosa, peitos pequeninos, pela macia, mas não nega a idade.
Banho tomado, oral emborrachado, não nega posições, mas sente-se desconfortável, gozei com ela de 4.
Conversinha básica, conversa bem, banho e rua.
TD positivo. Boas opções na casa, mas vale repeteco.
R$ 40,00 meia hora...
Quartos apertados, porém, limpos. Alguns com ventilador. Cama com colchões velhos. Toalha lacrada. Lençol não foi trocado, mas percebi que estava limpinho, sem manchas... As meninas ficam pedindo bebidas, mas se subir logo você consegue evitar esse transtorno. Nota da casa: vai um NEUTRO.

Link:
🔗

drianoprr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#74 Mensagem por drianoprr » 02 Abr 2013, 16:41

di.casanova escreveu:Alguém sabe como está o movimento por lá e qual o horário de funcionamento?
12:00 até 22:00... porém às 20:00 as top's vão embora.
$40, 30min
$80, 60min

Link:
🔗

brunocam1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's