Privê Sensual House - R. Urânio, 178 - Saúde
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5594-8464

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 85 Positivos: 170 Negativos: 27 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 36Não 154
Oral Sem:Sim 52Não 192
Beija:Sim 64Não 179
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

correia vasquez

#61 Mensagem por samueljose » 28 Jan 2005, 13:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conheçer este prive.......

O bom é que fica em uma rua sem movimento o dificil é estacionar, mas sempre a garagem está vazia.

Tinha umas 6 GPs, mas a que me chamou a atenção foi a Mel e a Viviane, aceabei ficando com a Mel.

Resumo da ópera:
A casa é muito ruim, não aceita nehum cartão.
As toalhas não são lacradas e o pagamento é adiantado.
30min:25,00 e 1h: 50,00
A GP não faz anal, oral só com capote e vaginal burocrático.
Acho que não dei muita sorte neste dia.....gozei rápido e a GP já queria sair do quarto mesmo não terminando o tempo, aliás tinha acabado de iniciar, quando solicitei mais uma gozada dentro do meu tempo, ela pediu caxinha, não dei, não fez e sai e fui embora.........
PRIVEZINHO MUITO RUIM......

TENHO QUE VISITAR A CASA DO HECTOR
fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zakk Wylde
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mar 2003, 14:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD NEGATIVO

#62 Mensagem por Zakk Wylde » 09 Fev 2005, 15:06

NEGATIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir essa casa hoje e tive a pior TD em toda a minha vida. :cry:

Chegando lá a garota disse que só havia uma... aí pensei.. vamos ver o que vem... chegou uma mulatinha mignon tampando quase o rosto e dizia ser Debora. Bom, para não perder viagem subi com ela.

Foi aí que começou o pesadelo... chegando no quarto ela pegou a toalha e mandou eu tirar a roupa enquanto ela ia lavar a "xerereca".... depois de ela voltar fui eu lavar o menino.

Sentei na cama e disse por que ela tampava o rosto... SEM RESPOSTA
Perguntei se ela estava bem... COM RESPOSTA = SIM
Perguntei que posição ela queria ficar .....SEM RESPOSTA.

Resumindo, acabei nem fazendo o TD com ela, porque ela chupava meu PAU de costas sem eu poder ver ela me chupando e ela não dizia uma só palavra... ah... apenas disse: "Você não está concentrado".

ENTÃO, PARA AQUELES QUE GOSTAM DE MULHERES MUDAS OU QUE NÃO MOSTRAM O ROSTO OU QUE SÓ ABRE AS PERNAS PARA VOCÊ ENFIAR O PAU E GOZAR ESTÁ AÍ UMA DE BOM TAMANHO. ELA SIMPLESMENTE FAZ O TRABALHO DELA. ACHO QUE SE VOCÊS QUISEREM CONVERSAR COM ELA OU VER O ROSTO DELA, TALVEZ ELA :evil: COBRE À PARTE :lol:

FUJAM DESSE PRIVÊ !!!!!! PRINCIPALMENTE DESSA TAL DE DÉBORA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mataputa Vardamana
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jul 2004, 19:46
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#63 Mensagem por Mataputa Vardamana » 23 Fev 2005, 18:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui jantar no Habib's aê eu e meu irmão decidimos dar um bizu no privê da gerente gostosa...
Foi apresentado umas meninas....tudo nota 6

$25 conto meia hora e $50 uma hora

Escolhi a Sheila, sei lá pq...

Vamos ao TD

Entrei no quarto tomei um banho. Ela não tomou, ponto negativo.
Toalhas não vieram lacradas. Outro ponto negativo
Começou o trepis, ela fez um boquetoso muito violento chupando como se quizesse que as bolas passasem pela uretra.
Aê comecei a bombar e a mina teve ataque de asma e começou a arfar....muito mecânico.
Estava com mal halito, sem graça.
Liguei o piloto automático e fui bombando até cansar.
Parei, encerrei a partida e coloquei o time pro chuveiro.

Fraco, fraco.

Não volto mais lá.

Vamos as notas

Oral: 6
Bucetal: 7
Anal: não fez


É isso. Depois de sonegar uma porrada de TDs, vou começar a postar.

Abraços

Mataputa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Marcela

#64 Mensagem por Corredor-X » 03 Mar 2005, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala Camaradas,

Casa discreta em uma rua tranquila, bem ajeitada, sala ampla, plantel com quatro garotas, mas outro dia fui dar uma bisbilhotada e tinham mais duas que não estavam neste dia. Não lembro o nome de nunhuma, só a garota que escolhi, Marcela.

Morena, bronzeada de sol, com marquinha minúcula de biquini, seios médios e firmes, bunda lisinha e redondinha, pernas bem torneadas, mãos e pés muito bem tratados, bonita para o meu gosto pessoal e sua marca registrada: um cabelão em tom meio ruivo, bem liso e comprido, quase chegando à cintura, isto porque ela cortou um pouco dias atrás.

Já a conhecia de muito tempo atrás, como tava a fim de um revival a escolhi. Para quem não a conhece, um aviso: ela é bem temperamental, cheia de não me toques se o cliente não tratá-la com o mínimo de respeito, pode esperar que receberá tratamento semelhante.
Tirando isso e tratando-a bem, ela se mostra muito interessante, embora um pouco mandona de mais na hora da transa, mas nada que uma boa conversa não resolva.

A tarde que fui estava muito quente e antes tomei um banho rápido para tirar o suor, ela fez o mesmo logo em seguida. Banheiro limpo, toalhas não lacradas, sabonete sim. Esta suite que fiquei é ampla e arejada e possui uma daquelas camas com colchão duplo de molas.

Avaliação:

beleza: 7,0 bonita para meu gosto pessoal, mas não pensem que é uma beldade
Seios: 8,0 médios e firmes
Bunda: 8,0 lisinha e firme sem celulite ou estrias
corpo: 8,0 conjunto muito bem feito
oral: 7,0 basicão encapotado
anal: não perguntei se faz
vaginal: 8,0 fizemos em diversas posições, ela quis comandar na hora da transa, mas com jeitinho a convenci que fosse a meu modo

Abraços, C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick Ricardão
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Ago 2004, 09:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Nova Direção

#65 Mensagem por Rick Ricardão » 22 Mar 2005, 09:55

Como tava por perto, resolvi dar uma passada na semana passada. Tava cuma faixa de nova direção. Toquei a campainha e quem atende a porta? A Iasmim (ex-prive do Hector)!

Ela foi me atendendo com a simpatia de sempre. Já foi esplicando que tava com poucas garotas e que não atende mais :oops:

Entaum pedi apresentação: só vieram duas que não me animaram. A Iasmim disse que tá trazendo mais garotas nesta semana e que o Hector também vai dar uma força pra ela. Boa sorte pra ela!

Tava esquecendo. valores 40 meia e 60 uma hora. Taum cobrando 30 e 50 até melhorar o plantel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

generaldasputas
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Set 2004, 18:13
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#66 Mensagem por generaldasputas » 22 Mar 2005, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Éster, mulata de rosto rosto bonito, 25anos, estatura média com cabelos longos. Beija, começou o oral sem capote. Boa! Lembra a Tina Turner 30anos mais jovem... com belas pernas. A gulosa da perva foi muito boa. A toalha era lacrada, só a pia do banheiro q tava meio suja.

A gerente era um caso a parte, puta morena bonita do caralho! Mas nao faz programa. Ia pagar com cartao de debito, mas me informaram que vai estar disponivel so na semana que vem. Tinha uma outra que gostei, Paulinha, fica prá outra vez.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PikaPau
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Nov 2003, 20:35
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#67 Mensagem por PikaPau » 28 Mar 2005, 14:29

nunca fui nesse prive porque eu trampo perto. mas de vez em quando vou de carro e estaciono na rua mauro e semana passada antes do feriadao acho que vi o Hector entrando na casa... tou certo que era ele porque reconheci o hectormovel estacionado lah perto tbm!

e tah uma faixa escrito "nova direçao tel: 5587-6094".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tar
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Set 2002, 07:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#68 Mensagem por tar » 31 Mar 2005, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
ontem,31/03 estive neste privê. Conforme já relataram mudou de direção agora sob a gerencia da Iasmin ( ex hectorete).
Meu TD foi com a Luisa ( ex. hectorete) loira,cabelos lisos,bom corpo....
Iniciou com um boquete com capote ( a meu pedido) muito bom , sendo uma companhia agradavel e atenciosa, liberal, sem frescura. De resto, o padrão de atendimento PHQ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick Ricardão
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Ago 2004, 09:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#69 Mensagem por Rick Ricardão » 06 Abr 2005, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Retornei para rever a Iasmim e conferir se tinha uma nova equipe.

Putz, qta diferença da primeira vez! Apresentaram-se 5 guéus... 3 delas bem papáveis. Tava a Luíza, esqueci o nome de uma delas que já tinha visto na Washi (loira alta e magra) e escolhi a Fernanda.

Sósia da Sandra Bullock, só que um pouco mais cheinha, mas nada que se comprometa... carinhosa, beija selinho é muito simpatica e divertida. TD normal mas acabei dobrando o horário. Excelente companhia.... namoraria fácil com ela, nem parece guél. Xiii acho que xonei.

Valores vão aumentar nesta semana (40 e 70), mas ganhei um vale desconto de 10 contos pra usar na proxima semana! :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

PRIMEIRA VEZ

#70 Mensagem por jaspion » 07 Abr 2005, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hj fui conhecer este prive,gerenciado pela Yasmin(Hectorete).Localização facil,rua do lado do metrô Saude.Local ruim de estacionar,mas como fui umas 20:50 dava pra estacionar em frente aos estabelecimentos comerciais próximos.Fui recebido pela Yasmin,ela não faz prg,só gerencia!Se apresentaram umas 5,optei pela Luisa :D ,ja que tive uma boa experiencia nas Paschoal Paes.Dei sorte, peguei um quarto/suite,grande e arejado,chuveiro meia boca,mas ta valendo.Gostosa como sempre,beija muito,xupa sem,ficou xupando quase meia hora!!Xotinha deliciosa de se xupar,cheirosa e muito molhada!!Cavalgada,peitos deliciosos de se chupar,medios e durinhos.Gozei no FrangoAssado,pra kraio!O foda é que não tem interfone,tem um cara que fica gritando deu meia!!Deu 1 hora!!É foda a gente perde o tesão! :x Ficamos conversando um pouco pois ainda faltavam 10min pra 1H.
Avaliação:
Casa 7
GPs 7
Custo/beneficio 8 - 40/meia e 60/hora
Localização 6 (de carro)
Otimo pra quem vai de metro!
Aceita cartões, master e cheque eletronico
Cartões VISA, ainda não!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Huang
Forista
Forista
Mensagens: 384
Registrado em: 18 Set 2002, 14:18
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#71 Mensagem por Huang » 07 Abr 2005, 04:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer o puteiro.
Acabei trepando com a Luiza, loira. Trabalhou na Otonis e na Bartolomeu Feio.
Trepada animada, beijo de língua, oral sem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide4
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 04 Abr 2005, 20:36
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD com a Luiza sempre é bom....

#72 Mensagem por TePegueide4 » 07 Abr 2005, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BOM, como sempre estive lá e pude constatar que a casa está ficando boa, tanto quanto a Yasmim, ::gostosa:: , conheci as garotas devem ter +/- umas 8 agora, mas somente 4 se salvam, tinha uma tal de Fernanda, baixinha lá ::gostosa:: , vou voltar só pra pegar ela, pode ter cereza...mas acabei subindo com a Luiza para matar a saudade.

A garota é simplesmente um "MUST " é sempre bom estar ao lado dela, fizemos um TD básico e depois conversamos bastante, no finalzinho ainda ganhei uma massagem da hora :P .

Ela é sempre minha namoradinha, ogsto muito do seu jeito carinhoso.
Vai ter repeteco com certeza.

Abraços galera putanheira e não esqueçam....
... TePegueide4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATALIBA
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Jul 2004, 18:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cibeli

#73 Mensagem por ATALIBA » 08 Abr 2005, 19:41

NEUTRO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive neste privê na 4ª feira à noite e se apresentaram umas oito meninas. O plantel melhorou bastante com a nova direção. Acabei optando pela Cibeli, morena razoavelmente bonita e simpática com cabelos na altura dos ombros, um belo corpo no ponto, com uns peitos um pouco caídos, mas normal para quem já é mãe. Ela afirma que está na atividade há uns quatro meses e veio de um privê da região de Santana.
Ela é muito simpática e tenta ser carinhosa, mas infelizmente eu acho que ela tem que aprender muito mais para se tornar uma perva de verdade, é boa para quem gosta do estilo iniciante.
Começando com um oral encapotado, razoável, fomos ao fight com ela por cima. Ela só beija no selinho. Não faz anal.
Oral - bom
Vaginal - sem muita empolgação com ky
Ela é timida e só fala se tomarmos a iniciativa de conversar. Não repetiria. Fiquei meia hora , $ 40. A casa aceita cartão e estão dando promocionalmente um cupom de $10 para ser usado no proximo td no prazo de uma semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Cibeli

#74 Mensagem por Universo Paralelo » 11 Abr 2005, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala colegas,
Passei nesse privê para conhecer, afinal mencionaram que tinha a assessoria do Hector, e para quem conhece o cara, sabe que ele seleciona bem o plantel.
Casa de esquina, tendo a saída do metrô Saúde na outra esquina (uma quadra de distância para os putanheiras que se deslocam de Metrô). Rua residencial, tranquila, mas difícil de estacionar.
Toquei a campanhia e a Yasmin atende, muito simpática.
Entro na sala e tem uns quatro putanheiros nos sofás. Duas pervas atendendo e quatro se apresentaram.
A organização ainda precisa melhorar um pouco (nada como o Hector para por ordem no lugar), mas a Yasmin está se mostrando uma boa gerente.
Depois da apresentação, pedi uma sugestão para a Yasmin e ela indicou a Carol, como sendo uma total iniciante. Porém, o rosto não me chamou a atenção.
Assim, escolhi a Cibeli, que se destacou mais dentre as que se apresentaram.
Cabelos pretos na altura dos ombros, pele bronzeada, pernas muito bonitas, cintura fina, bunda durinha, seios GG (um pouco flácidos, mas muito gostosos).
Como comentou o colega Ataliba no TD acima, a GP é quietinha.
Mas ao contrário do que o colega mencionou, comigo o TD foi positivo.
Chupou com capa, mas fez com vontade. Enquanto chupava, me deixou dar umas dedadas na buça, que diga-se de passagem, é carnuda (é beiçuda :twisted: ). Também fiquei cutucando a porta do fiofó (não reclamou), mas é bem fechadinho, por isso acho que não faz anal (não perguntei).
A primeira foi no oral mesmo, porque estava bem feito.
Ducha para refrescar o calor, e então, resolvi dobrar o tempo. Depois de uma conversa divertida (mas é bom puxar a conversa, porque a mina parece tímida, mas depois se solta e dá para notar o sotaque baiano, muito agradável) e de ver um sorriso muito bonito (dentes perfeitos), fiquei pronto para o segundo figth.
Oral de novo para esquentar. Depois a mina veio por cima de frente, com aqueles peitões na minha cara. Muito bom!!!! :lol: :lol: :lol:
Ficamos um tempo assim e ele cavalga gostoso e dá umas reboladas que deixa qualquer um louco.
Depois virou e ficou com aquela bundinha redondinha, e cavalgando sem parar. Eu fiquei com o dedo no zoinho dela e só gozei na hora que o mané subiu e bateu na porta para avisar que o tempo tinha acabado.
Em nenhum momento a GP usou KY, ficou molhada naturalmente.
TD positivo e GP recomendada para quem tem um pouco de paciência para sua ganhar a confiança (daí a mina se abre toda) :twisted: .
PS: quando estava na sala, aguardado apresentação, quem aparece para visitar a Yasmin??? A Rafa Cavala do Tio Hector.
Os putanheiros que estavam nos sofás ficaram extasiados, olhando para a Rafa. Um deles lamentou por já ter subido. :mrgreen: :lol: E a Yasmin para provocá-los disse que ela começava no dia seguinte. rs :lol:
Valeu
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plug'n Play
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 27 Nov 2003, 13:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#75 Mensagem por Plug'n Play » 12 Abr 2005, 14:09

NEUTRO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A bunduda do tio Hector continua a mesma: fala prá cacete mas, como costumava fazer quando era GP, nem sempre entrega o que interessa! :D

Você chega e é recebido com toda a cortesia. Ato contínuo, ela começa a despejar um caminhão de confete sobre a casa, as garotas e, principalmente, sobre si mesma. :?

Diz que seleciona pessoalmente as garotas, que são todas lindíssimas, maravilhosas, sem frescura, completas, liberais, etc., etc.... Chama o lugar de "loja de doces da Yasmin". É provável que ela leia o GPGuia: há um TD com ela em que esse título era dado à casa do careca: 8)

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... min#150341

Depois de elevar suas expectativas às alturas, ela chama as meninas para uma apresentação e aí... quanto maior a altura, maior o tombo! :shock:

Tudo bem que ela esteja entusiasmada na nova função de gerente mas "lindíssima" é entusiasmo demais! Depois que a gente dispensa as senhoras e as caras de vintão sobram só umas três... :(

Gostei da Cibele e chamei prá conversar: não faz anal, não beija, não inicia o oral sem camisinha e eu não pago só pelo básico. É isso que é ser "sem frescura, completa, liberal"? :evil:

Nova chance. Chamei a Luísa. Menos mal. Beija mais ou menos e inicia o oral sem. Anal, nem pensar. Apesar de parecer um pouco cansada, variamos bem as posições e, no final, foi bom prá mim. TD neutro. 8)

Na saída, recebi um vale de R$10,00. Assim, em vez de R$40, você na verdade gasta R$30, disse ela. É mesmo? E eu que pensava que, na verdade, iria gastar R$70 em vez de R$80... :wink:

Resumo da ópera: só volto daqui a uns dois meses. Casa em que o gerente anuncia uma coisa, entrega outra e cobra mais que os concorrentes mais próximos talvez nem dure tanto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstick
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 23 Dez 2004, 17:30
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Larissa

#76 Mensagem por woodstick » 12 Abr 2005, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa ninfeta (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Encontrei a Larissa neste privé.

TD saindo do forno. Comi, cheguei, to postando. A Larissa é uma menina bonitinha, pra quem gosta de ninfeta com jeitinho mignon, está no jeito, dá pára carregar no colo sem problemas. Diz ter 18 anos.

O local:

Localização = 9,0.
Ambiente de espera = 8,0 (sofá, sala, o de sempre)
Garotas = 7,0 (bonitas, vi 3, a Larissa me chamou mais atenção, mas a Débora deve valer a pena)
Quarto = 4,0 (lençol de cama reutilizado várias vezes)
Banheiro = 6,0 (toalha sem capa alguma, nem pode dizer q está sem lacre, porque o lacre requer algo para ser lacrado não é?)
Preço = 9,0 (20 reais 1/2 hora, 40 reais 1h)
Média = 6,8 (APROVADO NA RECUPERAÇÃO)

Notas da LARISSA:
Aparência = 8,5 (jeitinho de ninfeta, estilo mignon)
Beijo = 9,5 (mas cobra 15 reais a mais)
Seios = 8,0 (pequenos, gosto de maiores, mas este era bem durinho)
Vaginal = 8,0 (não tão apertada)
Anal = 0,0 (não faz)
Oral = 9,0 (gostei)
Média = 7,1 (APROVADA)


É isso, TD feito e postado. Não paguei mais de 60 reais.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

quinta feira

#77 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 15 Abr 2005, 00:48

Quinta feira estava no sta cruz, depois ter feito Td na Demostenes 245 resolvi fazer um passeio pq tava cedo, nao podia enrolar pq tinha q encontrar uns camaradas !!

Bem este plantel e prox ao shopping sta cruz, tem que virar a esquerda depois do Habibs se nao me engano.Achei a rua muito escura, rsrs
Bem toquei a campanhia, achei o plantel legal porem so vi a sala com som alto tocando musica de PAGODE ..Vai gostar de pagode assim na casa do chapeu, bem se apresentaram 8 pervas :evil: :evil: , logo depois veio uma branca gordinha que achei comivel da i ela me perguntou e ai gostou de alguma?eu disse gostei ,sim VC, ela respondeu eu nao subo pq sou gerente... :lol: :lol: BOA, eu falei entao abre q vo u dar dispersao de tropa..
Fiz uma viagem pra conhecer, nao voltaria naoooooo....Nao achei uma q fosse bonitinha...

PERGUNTEI SOBRE OS PRECOS QUANTO ROLAVA, era disse que preco so e dito quando se faz Td..
acho q foi isto q escutei...Bem e isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick Ricardão
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Ago 2004, 09:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#78 Mensagem por Rick Ricardão » 15 Abr 2005, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Voltei ontem. A Yasmin não estava.

Apresentação com 5 guéus. Ia repetir com a Fernanda, mas ela já tinha ido embora :(

Então fiquei em dúvida entre a Bianca, morena clara e magra ou Renata, baixinha, ruiva e peitudona. A gerente liberou as duas prum bate-papo na sala. Ambas trabalharam juntas em Santana. Aí me lembrei de já ter visto a Bianca antes. 8)

Foi quando desceu uma loira cavala, alta e de olhos claros. Pedi para chamá-la e as duas me fuzilaram com os olhos... :) LUANA: voz grossa, rosto bonito, seios pequenos para medios, e uns pernôes! Subi e não arrempendi. Divertida e carinhosa, faz tudo encapotado. Nem perguntei se fazia sem. Meia-hora se passaram num instante.

Valores já aumentaram para meia-hora 40, mas com o cupom de desconto ficou 30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Sith
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Fev 2005, 15:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Bianca

#79 Mensagem por Lord Sith » 27 Abr 2005, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje a tarde. Sai com a Bianca, morena bonita e gostosa, o corpo é perfeito tudo em cima, peitos médios empinados e durinhos, a bunda tem um pouquinho de estrias mas nada que comprometa.
Bastante carinhosa e adora beijar, oral sem capote com caixinha de 10 reais mas não deixa finalizar. O bucetal foi bastante empolgado, o anal nem perguntei.
Não gostei do banheiro pois o chuveiro estava gelado nesse tempo frio e não esquentava de jeito nenhum, toalhas e sabonetes lacrados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jordy
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#80 Mensagem por jordy » 28 Abr 2005, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
estava com tempo e disposição, acabei parando nesta casa.

subi com a micheli, morena, tudo razoavelmente no lugar, meio feinha pro meu gosto, mas tb... por 40 reais meia hora eu não poderia exigir la muita coisa. e valeu o dinheiro. oral descamisado sem finalizar. disse q não faz anal, mas eu não sou um fã, então nem me interessa muito.

não repito mas tb não tenho do que reclamar! e volto na casa pra testar outras garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jordy
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#81 Mensagem por jordy » 12 Mai 2005, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
tava passando por perto, o pinto pensou alto e eu resolvi parar. a casa estava movimentada, estavam disponiveis a micheli e mais outras 3 meninas, apenas uma eu não encarava. eu disse no outro td q não iria repetir mas acabei repetindo!

boquete sem camisinha, sem finalizar, fast food!

qdo desci vi umas outras garotas, a bianca, uma loira q me interessou e mais algumas. so não sei onde estavam qdo cheguei ja que em cima tem so 3 quartos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jordy
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#82 Mensagem por jordy » 14 Mai 2005, 21:31

NEUTRO
Nome da Garota:Carol loira

dei uma passadinha neste prive q tinha me impressionado bem.
conseguiram tirar a boa impressão.
entrei, sentei na salinha, me ofereceram um drink e as meninas foram se apresentando. resolvi subir com a carol, loira que ja tinha visto na minha visita anterior. pedi pra chamar ela e a menina, sei la q porra q ela é, gerente... não era nem a gerente loira eu ja tinha visto, era uma morena, ja veio cobrando e tal. na hora eu estranhei, como iria subir com ela, acabei pagando ADIANTADO E SEM NEM AO MENOS CONVERSAR COM A GAROTA.

subi, a garota mandou bem, chupou direitinho com camisinha (bateu um pouco os dentes) posições variadas no vaginal, anal eu não sei se ela faz pq não sou chegado, mas pelo q eu vi acho que mexem bastante la. eu repetiria com ela.

fui embora e depois me deu uma puta raiva disso. efeito retardado, tensão pos ejaculatoria, que seja. mas não sei se volto tão cedo por causa disso.

td positivo da garota+negativo da cobrança = neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

véiodojaça
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Mai 2005, 13:16
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Pamela

#83 Mensagem por véiodojaça » 18 Mai 2005, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Passei por lá para conhecer, e quem eu vejo ? Pamela que era de santana, não deu outra, vamos fazer um TD, muito bom como sempre!

só vi quatro garotas não sei se tem mais, a casa é legal, só achei meio sem segurança.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 736
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

#84 Mensagem por Devoto do ódio » 29 Mai 2005, 17:40

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem (28/05) eu estava na região e passei neste privê.

O plantel está tão ruim quanto da última vez, e, por falta de opção, subi com a Mel (a menos ruim).

Foi uma transa sem sal e mecânica. Com um oral meia boca e um rala-e-rola sem entusiasmo.

Finalizei rápido e sai fora.

Lamentável que a qualidade do plantel venha caindo vertiginosamente... No começo, tinha um nível até que razoável....



Este privê, eu NÃO recomendo nem ao meu pior inimigo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 736
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 693
Ver TD's

#85 Mensagem por Devoto do ódio » 29 Mai 2005, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD Atrasado.



Nesta Segunda (23/05), eu resolvi passar neste privê para "conferir o plantel sob nova direção".


As garotas que se apresentaram estavam no nível padrão dos privês 20/40, e eu acabei em dúvida entre a Cibeli e a Renata.

Acabei subindo com a Cibeli, e não me arrependi.

Ela fez um oral bem gostoso (com capote), e um rala-e-rola bem entusiasmado.


A única parte chata é que ela não faz anal, no mais, oferece uma boa relação custo/benefício (se bem que R$40,00 é um tanto salgado)

Eu recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

véiodojaça
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Mai 2005, 13:16
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Pamela

#86 Mensagem por véiodojaça » 01 Jun 2005, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive ontem nesta casa e escolhi a Pamela de novo, faz um TD super animado, acho que virei BOP. Tinha mais umas quatro garotas sendo uma morena clara bem legal mas não sei o nome. Bom mas eu fiquei mesmo com a Pamela, só de ver aquela visão de quatro já é demais, fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick Ricardão
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Ago 2004, 09:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#87 Mensagem por Rick Ricardão » 14 Jun 2005, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Renata ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo, passei de novo nessa casa. Nova gerente mas o plantel continua interessante. Peguei a Renata, ruiva branquinha, pouco mais de metro e meio de altura e uns peitões enormes. Garota simpática e risonha, voz meiga... deixa chupar e acho que gozou. Ela grita quando transa, mas não foi gemido falso... valeu pela performance. Pretendo repetir

Ponto negativo é que fiquei com vontade de dobrar o horário, mas ela me disse que a máquina do cartão não tava funcionando. Logo, tive que ir embora, pois o meu dinheiro só dava para meia-hora. :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marujo
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 08 Jan 2003, 09:11
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#88 Mensagem por marujo » 17 Jun 2005, 20:38

NEUTRO
Nome da Garota:Micaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá hoje fazer um despejo, plantel fraco so serve pra descarregar porra e catar o metrô ali perto.
Peguei a Micaela fiz um básico de R$20 por 1/2 h não é feia, mas tá longe de princesa, ponto positivo é sua simpátia e trepa legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mav
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Abr 2005, 01:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Hayumi

#89 Mensagem por mav » 25 Jun 2005, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Hayume

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado a poucos minutos...

frio da p***. saí pra comprar cigarro, no caminho resolvi passar nesse prive, que ha muito tempo nao entrava. o quarteirao do prive, sempre sussa, os nóias da domingos de morais nao devem conhecer o pico. o phoda da localizacao é um predio q tem sua lateral de frente pro puteiro. kkkkkkkk.

nao sei se por causa do horário, 21:30, apenas 2 gps na caasa, jah q a casa fecha por volta de 01:00.

bom, das q se apresentaram, eskeci o nome de uma (heheheh), mas era comivel. jah q a gerente (Elisa) não faz td, escolhi a Hayumi.

nao sei de onde ela tirou esse nome, lembra bem de longe algo niponico (kkkkk), mei loira - :shock: :shock: :shock: .
muito simpática, magrinha, baixinha, ppp.
fui na suite "presidencial", no final do corredor.
manda bem, gosta de "brincar" e provoca bastante.
meia hora de pura putaria, de 4, por cima, de frente...
faz anal , com extra. dah alguns selinhos, se o cliente quiser.
nao é nenhuma princesa, tb por vintao.

esse puteiro nao é dos melhores mas sai na frente de muitos da regiao, nao tem bizarrices (loefgreen), gerente chata (otonis) ou pervas fedidas (domingos de morais, 2218 - aliás essa merda deveria ser fechada, nunca tem lago comestivel, se for pra comer ali é melhor desbravar o prediao da sta ifigenia)



notas da gp e da casa:

rosto: 6,7
corpo: 6,8
simpatia: 10
cama: 7 (um poko barulhenta)
banheiro: 8
gerente: 8 - kkkkkkk.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 15 Mar 2004, 20:39
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Rapidinha com a Micaela

#90 Mensagem por Jack Tigre » 03 Jul 2005, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Micaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
8)

Não conhecia esse privê.
Foi numa situação emergencial vi o telefone no orelhão. Nem sabia que tinha tópico aberto aqui.

Bom, tinha 6 garotas disponíveis que não lembro os nomes agora. Fiquei com a Micaela.

A foda foi normal, uma chupetinha encapotada, cavalgada na seqüência.
O quarto é bem espaçoso e nada de ficar ouvindo o barulho do quarto ao lado.


Chupeta: 7,0
Cavalgada: 7,0
Anal: NÃO faz.
$$ : 20,00 meia hora.

Alguém sabe se aquela gerente moreninha e gostosinha faz programas? Eu não perguntei. :(

Abraços.

:!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    2 Respostas
    922 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8284 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • Thamires massagista sensual
    3 Respostas
    1305 Exibições
    Última mensagem por magovaldivia
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    4811 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • Whatsapp 57 House
    por soares_curioso » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    214 Exibições
    Última mensagem por soares_curioso

Voltar para “Privês - SP”