Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 47 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 11Não 26
Oral Sem:Sim 7Não 50
Beija:Sim 28Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#61 Mensagem por Kronte » 07 Dez 2012, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Olá pessoal TD realizado hoje 07/12 no período da noite, fazia tempo que não aparecia neste pico, ambiente bem espaçoso, no horário que eu estava presente aproximadamente umas 5 garotas (razoáveis) é um monte de cueca sexta-feira fazer o que né.


A escolhida foi a Andreia:
Garota morena clara, alta + de 1,70 de altura, cabelos pretos, bunda e seios na medida, no quarto começa a esfregação, empolgada a Gp não regula posição é até que aguenta bem a pressão sem refugar, oral encapado, não perguntei do anal, rolou alguns selinhos :o , deu pra esvaziar o saco.

R$ 30,00 1/2 hora + R$ 6,00 da cerveja, banho tomado é vazei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#62 Mensagem por Kronte » 26 Fev 2013, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Naza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá TD realizado na data de 23/02 final da tarde, escolhida Naza o nome dela inteiro de verdade é Nazaré criativa ela com o apelido, descrição morena clara, bunda G, peitos P de pequenos, rosto bonito, pernas grossas, acertei R$ 35,00 / 1/2 hora de programa, garota bonita, simpática te deixa a vontade, banho tomado nos dois começa a pegação, não beija, chupeta básica (fraca), o Krontinho deu sinal de vida começa no ppmm, depois o meninão começa a amolecer sábia, peço para Gp chupar novamente, meninão duro de novo, já peço de quatro velho fiquei assim por um bom tempo mais um bom tempo mesmo, sentando a rola na danada de tudo que foi ritmo socava com tudo a mina não reclamou, não aguentava mais e não conseguia gozar, pedir para a mina bater uma até eu gozar, segurei e derramei o leitinho tudo em sua bunda enorme, tem hora que camisinha é embasado.

Outro banho tomado, toalha limpa, troquei ideia e vazei a "mina disse que esta trampando no local faz 2 semanas, trampava antes no ABC.

Valeu um positivo esforça em certas partes e não tem frescura!

:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#63 Mensagem por sp2011alexandre » 04 Mar 2013, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera da Putaria.

TD realizado em 22/02/2013 sexta-feira.

Neste dia junto com um amigo fomos conhecer o Prive Green House no Tatuapé, chegando no local, logo vieram as meninas se apresentar, apenas uma me chamou a atenção, a Rebecca.

Rebecca loirinha com aproximadamente 1,60 m de altura, uns 23 anos, verificando ela é uma garota fora do padrão da casa, muito bonita por sinal, com um corpo em cima, bundinha bem redondinha.

Ao TD.

Subimos juntos para o quarto, comecei a tirar a minha roupa para ir ao banho, o banheiro é dividido com outros usuários, pois fica no corredor, após o banho ela veio com caricias animando o Jr. na sequencia colocou a capa de borracha e começou um boquete até que bom, na sequencia parti para o PPMM, até finalizar o 1º round.

Um pouco de bate-papo, novas caricias Jr. em pé, uma nova borracha e novo boquete, na sequencia ela começa a cavalgar de frente, depois de costa, pedi-o para que a pegasse D4 brincamos por um bom tempo, mudando para o PPMM, finalizando o 2º round, tomamos um banho e rua.

TD positivo, com ela poderá ter um repeteco, caso não tenha outra também interessante.

TD 01:00h = R$ 70,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp2011alexandre
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 06 Set 2011, 23:43
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#64 Mensagem por sp2011alexandre » 25 Mar 2013, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rebecca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera da Putaria.

TD realizado na sexta-feira (22/03/2013)

Novamente nesta casa para um repeteco com a Rebecca, o TD sem novidade com relação ao anterior, mas positivo.


TD de 01:00h - R$ 70,00



sp2011alexandre escreveu:Galera da Putaria.

TD realizado em 22/02/2013 sexta-feira.

Neste dia junto com um amigo fomos conhecer o Prive Green House no Tatuapé, chegando no local, logo vieram as meninas se apresentar, apenas uma me chamou a atenção, a Rebecca.

Rebecca loirinha com aproximadamente 1,60 m de altura, uns 23 anos, verificando ela é uma garota fora do padrão da casa, muito bonita por sinal, com um corpo em cima, bundinha bem redondinha.

Ao TD.

Subimos juntos para o quarto, comecei a tirar a minha roupa para ir ao banho, o banheiro é dividido com outros usuários, pois fica no corredor, após o banho ela veio com caricias animando o Jr. na sequencia colocou a capa de borracha e começou um boquete até que bom, na sequencia parti para o PPMM, até finalizar o 1º round.

Um pouco de bate-papo, novas caricias Jr. em pé, uma nova borracha e novo boquete, na sequencia ela começa a cavalgar de frente, depois de costa, pedi-o para que a pegasse D4 brincamos por um bom tempo, mudando para o PPMM, finalizando o 2º round, tomamos um banho e rua.

TD positivo, com ela poderá ter um repeteco, caso não tenha outra também interessante.

TD 01:00h = R$ 70,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wilstrike
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Mar 2011, 16:07
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#65 Mensagem por wilstrike » 03 Out 2013, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Opa galere, essa semana eu tava a fim de desbravar um lugar novo, foi segunda dia 30/09, como estava indo pro shops tatuapé resolvi encarar este recinto. Chegando lá tem uma segurança na porta, que te dá uma comanda, vc entra, etem tipo um bar, e uns sofás, nao quis beber nada, se apresentaram somente 2 mulheres, uma era uma cavalona horrorosa, outra era uma coroa loira até que gostosa, resolvi escolher ela.
Subimos no quarto, o nome dela é Sara, bunda grande e empinada, seios pequenos, barriga um pouco saliente, nada que atrapalhe e pernsa bonitas, ela faz um oral encapado com bastante vontade, depois monta em cima, depois comi ela no ppmm, posiçao muito boa, depois pra finalizar peço pra ela ficar de 4, bombo um pouco, aí nao resisti vendo akele cuzinho bonito, pedi para adentra-lo, ela aceita mediante pagamento de 20 mangos. Passa gelzinho, coloco a cabeça devagarinho, ela dá umas escapadinhas, mas depois que entrou tudo é só rola pra dentro, enchi o látex, tomei um banho, e zarpei, foi um bom td, mas nao sei se repetiria.
35 mangos por 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#66 Mensagem por Kronte » 20 Jun 2014, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rodando pelo Tatuapé vou ver se encontro alguma novidade neste antro, 2 primas disponiveis vou de Luana ou estou confuso se é Laura, mas acho que é Luana mesmo, morena coroa, cabelo curto, peitos pequenos, rosto de beleza mediana, bunda média, coxas grossas. Pago R$ 40,00 por 1/2 hora, vamos para o quarto tomo banho, volto um pouco de esfregação para esquentar devido ao frio e para animar o pentelho, alguns selinhos, chupo seus peitos, ela encapa o meninão e mama, mama por um tempo na medida, sobe em cima e cavalga, depois sento na beirada da cama ela vem de costas e pula no meu pau até o talo, em seguida vou por cima dela e ela de bruço gemendo igual a uma cachorra no cil, pra finalizar ela de 4 quatro e tome pintada naquela buceta até que apertada e leite na borracha aliviadp, Gp tranquila sem embasso, outro banho, troquei ideia e rua.

Positivo!!! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chiken1982
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Out 2011, 11:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#67 Mensagem por chiken1982 » 25 Ago 2014, 14:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no local duas vezes semana passada, no dia 21, ao meu gosto nada comível, voltei sábado(23) no começo da tarde, muita opção e pouca qualidade como sempre, mas a Gisele estava disponível, loira gostosa com peitões durinhos, uma barriguinha um pouquinho saliente, pouco mesmo e uma bunda redondinha...até aí beleza, mas começa a encheção, vc paga adiantado e a mina da recepção uma morena de óculos, que vou dizer que é muito apetitosa, estava com um decote muito legal uns peitões, mas a mina fica pedindo pra vc pagar uma bebida pra puta, aquela velha história de sempre....um pé no saco!
No quarto um banho de praxe, a mina já fica pelada e não deixou mamar nos peitões já foi mandando deitar e foi acariciando meu pau e falando se queria um oral no pelo - mediante taxa de 50 pila - na moral, pagar 50 pela mina e mais 50 pela capa aí vc junta a bebida - que não paguei mas junta pra ver quanto sairia tudo isso - dá pro cara fazer um programa melhor numa casa melhor e de uma hora.
depois disso tudo já meio puto da vida, mandei chupar com capa mesmo, depois veio cavalgando de costas e gozei logo mesmo pra ir embora dessa porra!
Se arrenpendimento matasse...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:20
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#68 Mensagem por semnota » 12 Nov 2015, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
A procura daquela putaria barata dia 06/11/2015 , fui na casa de costume e estava sem boas opçoes. Resolvi variar. Fui ate esta casa que era bem perto de onde eu estava.

As opçoes da casa eram duas. Uma branquinha peituda e uma morena jambo. Escolhi pelo olhar pois a morena parecia ser mais gostosa, mas estava com cara de desanimo. Optei pela que estava querendo dar, olhando nos fundos dos olhos pedindo para ser comida. Acertei com a moça/moço e subimos ao quarto.

Essa branquinha se destaca pelos belos peitos e dentes bem grandes. Infelizmente o batom estava muito vermelho causando medo na hora de dar um amaço. Tirou seu vestido, foi a hora que dei uma desanimada ao ver a barriga grande, aquela roupa que estava disfarçava bem, parecia uma peituda com pouco quadril apenas. Resolvi ir um pouco mais rápido para não desanimar de vez. Tirei a roupa também. Deitei a cama, ela já veio por cima, colocou a toca com a benga ainda mole, começou aquela chupeta raspando os dentes. Pensei em desistir, mas como sou guerreiro pedi para ficar de 4 e mandei bala. A benga ficou dura na hora, pois a bundinha era durinha, comecei a bombar forte e ela começou a se melar toda. Fiquei ali bastante tempo pensando em outras e curtindo o buraco. Enchi a camiseta e vazei.

50 pila paga , deve ter quem curta. Não foi desta vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:20
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#69 Mensagem por semnota » 05 Out 2016, 16:57

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Sara, 40 e todos. Cabelos loiros curtos. Pele Branca meio aspera. Baixinha. Não vi tatuagens. Seios P de bicos pequenos e rosa. Barriga. Bunda P. Rosto passável. Simpática.

Oral com touca, legal.
Xaninha, só o filetinho
Anal não fez, mas disse que curte.
Selinhos na saida

Atendimento regular. Gosta de chupar. Foge bastante da rola. Parece que tem medo. "Balzaca" chama atenção, destaque para as tetas. Faz anal mediante taxa de 50 pilas. Mas quis cobrar 100 por questões de centímetro quadrado de rola.

50 reais por 30 min
Não recomendo

A casa continua sem boas opções de plantel. Chuveiro só um filete, bem quente ou bem frio. Os quartos são amplos e agradáveis, mas falta uma limpeza melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:20
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#70 Mensagem por semnota » 21 Out 2016, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Patricia, 24. Cabelos loiros compridos. Pele bem branca. Estatura média. Seios M, bastante estrias. Barriguinha, com estrias também. Bunda M redonda. Pernas bonitas. Rosto bem bonito, piercing na parte de cima da boca. Simpática e amigável.

Oral com touca, delicioso
Xaninha, bem rosa
Anal não fez, mas era grande.
Não beijou

Atendimento Bom. Destaque para o boquete delicioso. Garota bem gata, pena que sem roupa não é muito atraente. Mas se envolve, demonstra que está curtindo o que faz. Pertence a uma filial dessa casa na liberdade. Mas também atende em Itatinga - Campinas.

50 reais por 30 min
Agradavel. Recomendo.

Na casa só ela e a Sara. Chuveiro só um filete. Tempos de Crise é o que dá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:20
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#71 Mensagem por semnota » 26 Out 2016, 14:27

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Kelly, 28 anos, parece mais. Loira, cabelos bem lisos na altura do ombro. Pele Bronzeada, com marquinhas bem forte de biquini.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Uma tatoo de borboleta na virilha
. Corpo estilo "cavalona". Seios siliconados GG. Não tem barriga, parece que fez lipo. Bunda G bem lisa. Rosto bem agradável. Metódica e dominadora.

Oral com touca, bem acelerado
Xaninha lisinha bem linda
Anal não sei se faz, mas deixa tocar
Beija pouco

Atendimento bom. Apesar de eu não gostar de mulher muito dominadora, o atendimento é bom. Possui suas sequências bem definidas, por isso vou descrever. Quase de uma forma mecânica.Com direito a simulação de strip tease com a toalha, pede um esfrega nessa hora. Joga o cliente na cama, o sufocando com seus super peitos. Pede uma chupada de leve nos mamilos. Esfrega a rola nas tetas. Desce para um oral e pede taxa de 10 mangos para chupar sem. Deita de costas e prende a jeba com as coxas perto da xana. Chupa loucamente com a camisinha (quase brochante). Toda essa sequência, como eu disse acima, parece programada, por isso foi descrita. Destaque para o corpo que é bem bacana. Corpo e cabelo lisos e cheirosos. Usa como lubrificante uma pomada de cetoconazol.

50 reais por 30 min
Recomendo.

A casa hoje possuia um plantel mais variado. O restante já foi descrito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chickinho
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Jul 2015, 16:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#72 Mensagem por chickinho » 29 Out 2016, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, eu tive um ótimo dia, Kelly, ex Guaiauna está atendendo nessa casa. Tudo espetacular, vou acabar bopando. Atendimento de qualidade, não sei a definição do céu, mas há muito tempo não tenho um dia tão bom quanto hoje. Muitos beijos, massagem, tudo ao ritmo dela, mas para mim está ótimo. A casa é localizada numa parte discreta da rua. Adorei reencontrar a Kelly.. Temos uma ótima química. Uia.. hoje foi nota 1000.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:20
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#73 Mensagem por semnota » 12 Dez 2016, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estefani, 33 aproximadamente. Cabelos loiros curtos. Pele queimadinha de sol, algumas marcas de biquini. Nenhuma Tatoo. Grandona. Seios P. Bem acinturad, mesmo com um pouco de barriguinha. Bunda GG. Coxas bem grossas. Rosto agradável. Gente boa e cheirosa.

Oral com touca, mediano.
Xaninha clarinha e bem carnuda
Anal não sei se faz
Não beijou (selinho de tchau)

Atendimento bom. Garota não tem frescuras. Chupa a lateral do saco, encapa o danado e chupa mais ou menos. Pergunta qual posição queremos. Se envolve e deixa a foda rolar. De 4 fica gigantesca a rabeta. Recomendo .

50 reais por 30 min
Agrada. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semnota
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:20
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#74 Mensagem por semnota » 04 Jan 2017, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Kika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Kika, 34 anos. Cabelos pretos alisados, na altura do ombro. Pele branca, vaaarias tatuagens, principalmente nas costas. Grandona, fofinha. Seios G, bicos escurecidos. Sem cintura um pouco de barriga. Bunda GG. Coxas bem grandes. Canelas finas. Rosto agradável. Tímida e gente boa.

Oral com touca, bom. Chupa o saco.
Xaninha, clarinha e cheirosa.
Anal, não sei se faz, mas deixa tocar.
Beijo bom

Atendimento bom. Garota sem frescuras. Chupa legal e gosta de umas bolas. Destaque para mina de 4 fica imenso. Xaninha clarinha, dá vontade de chupar, mas nem fiz. Garota se envolve, Unico ponto ruim que é fumante.

50 reais por 30 min
Agrada bem. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Privê Green House - Rua Bom Sucesso, 551 - Tatuapé

#75 Mensagem por Fire Action » 04 Jan 2017, 22:25

A Kelly da rua guaiauna ainda esta na casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa Green zona norte
    por Sucram1982 » » em Londrina / Agências e Privês
    4 Respostas
    3602 Exibições
    Última mensagem por nipo 16cm
  • lux house
    por Rickyy » » em Natal - RN
    7 Respostas
    4963 Exibições
    Última mensagem por Anônimo 13
  • O'Hara - 57 house
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    714 Exibições
    Última mensagem por dekagod
  • Whatsapp 57 House
    por soares_curioso » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    272 Exibições
    Última mensagem por soares_curioso
  • House Sex Club
    por dasantiga » » em Curitiba / Boates
    0 Respostas
    2589 Exibições
    Última mensagem por dasantiga

Voltar para “Privês - SP”