Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (34) 3163-87

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 99 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 20Não 91
Oral Sem:Sim 37Não 92
Beija:Sim 35Não 76
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
motumbuu
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Abr 2011, 09:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#61 Mensagem por motumbuu » 15 Fev 2013, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Sonegando a rodo os companheiros de putaria!!!!

Passei hj na casa por volta das 16:30 e tava cheia, mais cheia mesmo de cuecas, não é possivel que nenhum deles conheçam aqui!!

No local umas 9 a 12 garotas disponiveis, eu só comeria umas 4 no maximo delas, mas ate que esta bom o custo beneficio!!!

A escolhida foi a Priscila, nem tem muito o que falar, pra quem gosta de uma menina de bairro estilo funkeira potranca é ela a escolhida, mina é gostosa heim, coxao, bundão, cinturinha, peito pequeno igual eu gosto e xaninha idem!!!

A mina é fmz troca moh ideia e faz de tudo pra agradar, rara hj em dia pelo valor da casa, mesmo eu não estando em um bom dia a mina representou e conduziu bem ate o fim, nunk fui BOP mas qnd a mina merece eu comento!!! Começamos com eu tomando banho, depois foi esfregação na cama, ai ela fez uma peta com latex, o jr não tava muito afim de dar o ar da graça, ai pedi pra ela fica de 4, ai pronto foi game over, a mina gosta de pegada, e pedia cada vez pra ir mais forte hehehehe, o jr gorfo no latex, tomei outro banho priscila tbm trocamos uma ideia, dei uma caixinha e vazeiiiiiiiii, ela disse que jaja vai sair da casa, mas antes disso ainda voltou la pra pegar ela!!!

custo de r$40 meia hora, e Não me falaram nada de bebida como de costume nas casas da região, ponto positivo por terem feito a obrigação, a gente quer mete e não pg pinga!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Mai 2008, 09:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#62 Mensagem por GRAY WOLF » 21 Fev 2013, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um bom tempo, retornei a esta casa a procura de novidades. Das poucas comíveis, escolhi a Fernanda, morena alta, corpão, seios siliconados muito bonitos, e uma bunda espetacular... um pouco de celulite, mas nada que tire o tezão... rss
A menina é bonita e símpática, porém trabalha muito burocraticamente. Só leva positivo porque atendeu meu pedido para diminuir a velocidade no oral, e pela bela visão de quatro.... rsss
Como eu li em um TD: "tem potencial pra jogar com a 10 da seleção, mas com este futebolzinho... nem senta no banco do São Caetano".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bumble_bee_hot
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2013, 22:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#63 Mensagem por bumble_bee_hot » 25 Fev 2013, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Inaugurando o forun

TD fresquinho, feito com a Rebeca, morena, magra, 1,70, corpo na medida e beleza acima do padrão desses privês.

Na apresentação é meio calada, mas no quarto ela se mostra bem eficiente, faz tudo, mediante taxas... claro !

Começei tirando a roupa dela... beijando seu corpo gostoso e cheiroso, mordi bem gostoso aqueles peitinhos e a bucetinha é bem gostosa.
Depois ela começou numa chupeta meio sem empolgação, fomos para o PPMM, bombei muito naquela bucetinha quente.
Trocamos de posição ela veio por cima, aí sim, ela se empolgou, fez uma cavalgada muito forte, estava me segurando, botei ela de quatro e comecei a comer ela de bem forte, eu tentava dar uma dedada no cúzinho dela, mas ela tirava a minha mão,
gozei bem gostoso !
Valeu a pena, vale repeteco !
Custo R$ 40,00 + 20 caixinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Katakumo
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 28 Fev 2011, 15:28
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#64 Mensagem por Katakumo » 10 Mar 2013, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
depois de quase 1 semana sem usar a internet, finalmente vou postar esse td realizado no 1ºsabado desse mês de março fui mais uma vez nesse prive a tarde, chegando lá uns 5 ou 6 cueca no sofá ocupando o espaço do sofá, umas 4 ou 5 gp´s disponíves, q eu encararia só 3 a Isabela, uma loira de uns 30 anos chamanda Taís q é magra com um corpinho aparentemente interessante e a Rebeca como descrita acima, aproximadamente 1,70m, magra e bonita de rosto. qdo a Taís passou do meu lado pra se apresentar aos cuecas q tavam no sofá por pouco não escolhi ela q tava com cara meio de mal-humorada, olhei bem a Rebeca de pernas cruzadas com sua beleza e a chamei, paguei os R$40 do td e eu a Rebeca fomos pra um dos quartos. chegando lá a gente ja começa a conversar e percebi q o td deveria ser bom. a gp é magra, Seios M, Bunda M q na transa ficou no tamanho ideal, ela é bonita com cabelos curtos q vão até a nuca, buceta semi-depilada. tomei uma ducha e fomos pro abate, ela tira o sutiã e fica só de calcinha e começamos nos esfregando com ela beijando o meu corpo e eu o dela, dei uma mamada nos belos peitos dela e passando a mão na bunda e na buceta dela, em seguida ela tira a calcinha e ja foi descendo pro Jr encapando ele e eu perguntei se ela fazia Sem mas ela disse q só com taxa de R$ 20 q eu num tava afim de pagar e num paguei, começou um boquete tímido encapado e eu ja pedi um 69 e fui prontamente atendido, em seguida ela veio cavalgando de frente num rítmo alucinante, depois veio cavalgando de costas e por muito pouco eu ia gozando, coloquei ela de 4 e meti pressão, ela falava umas besteiras e eu dava uns tapinhas na bunda dela, aumentei o rítmo e num teve jeito e enchi a borracha. tomei uma ducha em seguida ela tomou uma ducha tmb, conversamos mais um pouco, nos trocamos, dei uma pequena caixinha pra ela, nos despedimos e caí fora.

Td Positivo, garota simpática, num ficou pedindo caixinha, num regulou posições. o problema é o q a maioria das gps fazem q é taxar alguns "serviços extras".
e as toalha são lacradas só no nome mesmo...

acho q volto pra casa pra um repeteco com a Rebeca ou com a Bia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#65 Mensagem por squalidus1 » 29 Abr 2013, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, prox ao metro Carrão, visitei novamente a casa.

Algumas caras novas na casa, embora dentre as novidades, algumas eram aquelas que ficam rodando privês.

Escolhi a Aline. uma moreninha bem gostosinha, com uma bundinha bem interessante, embora ela negou fazer anal.
Menina legal, tranquila e bem descontraida.
Td basico, tudo com capa, iniciando com ela por cima sentando gostoso e depois PPMM e o final , pra variar, de quatro.

Valeu pra dar uma esvaziada basica no saco. Vai positivo pela simpatia da garota, que nao nega posição nenhuma.

O que muito me decepciona é o fato de sempre casa cheia de clientes mas pouquissimos e espaçados relatos dos TD´s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motumbuu
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Abr 2011, 09:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#66 Mensagem por motumbuu » 29 Abr 2013, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
hj as 17hs no antro, umas 6 garotas no local metade comivel, escolhi a morena, parece estar a pouco tempo na casa.

Bom garota de 21 anos, simpatica e de beleza comum, nada demais e não eh feia, mas de corpo uma delicinha, peito de m pra g durinho, bunda idem e barriguinha normal..... tomei uma chupa e ele vem fazendo um carinho e ja encapo e chupo, pedi pra fazer um 69 e ela nao aceitou :(, o motumbin estava meia bomba e pedi pra vim por cima, mas sem gel nao entro, ai pedi pra ficar de 4 e fui colocando e nao deu 5 minutos vendo aquela visao e gemidos foi gorfada na toca kkkkkkkkkkkkkkk, menina gente boa, farei um repeteco com mais apetiti para explorar mais essa delicinha.... 40$/30min de 0 a 10 foi 8,5 meu cansaço contribuiu para nao chegar no 9 e a falta de ação dela tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bumble_bee_hot
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Fev 2013, 22:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#67 Mensagem por bumble_bee_hot » 01 Mai 2013, 09:49

Faz uns dias que vou no local.... não via Mulher.
Ontem fui informado que tem apenas 3 mulheres.
Que decadência...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JUM
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 23 Ago 2007, 13:05
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#68 Mensagem por JUM » 02 Mai 2013, 08:10

Suzane ainda trampa neste privê??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Mai 2008, 09:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#69 Mensagem por GRAY WOLF » 04 Mai 2013, 03:04

Caríssimo Jum, a Suzane saiu, faz algumas semanas, deixando uma legião de fás inconsoláveis, rsrsss...

Me incluo entre eles, se alguém tiver noticias dela, por favor me mandem por MP! Obrigado!

Nas outras vezes que voltei lá, acabei nem fazendo TD, nenhuma garota me agradou....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Katakumo
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 28 Fev 2011, 15:28
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#70 Mensagem por Katakumo » 11 Mai 2013, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
fui sábado passado mais uma vez nesse antro, tinha 3 garotas disponíveis, todas comiveis, porém uma delas ja estava indo pro quarto com um cliente, se apresentaram a mim 2 gp´s: Sabrina uma morena de uns 25 anos, razoavel de rosto tava com um vestido preto com um decotão q valoriza os peitões dela. a outra garota era a Carla mais bonita de rosto, uns 22 ou 23 anos e aparentemente com corpinho em cima. na hora escolhi a Sabrina q foi mais simpática na apresentação. fomos pra um dos quartos, tomei uma ducha e fomos pro abate. a Sabrina num é bonita nem feia de rosto, tem uma barriguinha mas q não compromete, peitão, bundão, buceta semi-depilada. começamos nos esfregando, chupei os peitões dela, em seguida ela encapou o jr(perguntei se ela fazia sem e ela disse q só por R$50... sem chance...) e fez por um tempinho um bom boquete mas nada de excepcional, depois pedi pra ela vir por cima de frente, e ela cavalga com vontade e ainda com aqueles peitões acertando o meu rosto, pedi pra ela vir de costas e ela cavalgou com mais pressão ainda e com aquela bunda na minha frente subindo e descendo num teve jeito e enchi a borracha.
em seguida tomei uma ducha, começamos a conversar um pouco mais, ela disse q voltou pra casa ja q tinha trabalhado na casa no começo do ano passado se eu num me engano. falou q a casa esta com mais de 10 garotas... conversamos mais um pouco enquanto nos trocavamos, nos despedimos e fui embora.

foda foi boa pra esvaziar o saco, a gp foi bastante simpática, o td se desenrolou bem, enfim vai um td positivo.

Custo: R$40 - 30 Minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#71 Mensagem por Kronte » 28 Mai 2013, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tifani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
- Ontem colei neste pico aproximadamente umas 12 garotas, duas novatas começando acabará elas de sair da entrevista com o gerente. Escolhi umas delas mesmo Tifani mulatinha, bonita, seios pequenos, bunda grande, coxas grossas, cabelos cumpridos, uma tatuagem de uma fênix na costela e diversas outras tatus pelo corpo, 21 anos gostosa.

Acerto R$ 40,00 por 1/2 hora de brincadeira, no quarto banhos tomado nos dois, começa a esfregação, mão ali, mão aqui lá, no valor de R$ 40,00 a mina é triplo não padrão total desta casa, não beija, não chupa sem, não deixa chupar a danada, sem borga, fala que mediante taxa é mais liberal, não perguntei o valor das taxas e rumei para o TD. Essa prima é uma delícia malhada no ponto, chupo bem gostoso alternando a pressão no boneco e engolindo todo, vou por cima dela e meto bastante PPMM, depois ela vem por cima onde cavalga gostoso, eu prendo ela e judio um pouca da vagaba ela gosta tapa na bunda e ela gemi gostoso o novinha viu, fico assim por um tempão apertando aquela cinturinha linda e socando forte, pra finalizar pego de 4 por um tempo e encho o gorrinho o krontinho desmaia voltar a dormir.

Banho tomado, troquei um pouco de ideia, a Gp falo que trampava no Castelo na Conselheiro Carrão, e resolveu ir para essa casa que é do mesmo dono, falo que aqui pode virar mais que lá $, essa novinha sendo lapidada direitinho é um ótimo custo benefício, merece um positivo!. :-positivo-:

:twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#72 Mensagem por squalidus1 » 13 Jun 2013, 10:14

NEUTRO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada, adentrei o antro para uma esvaziada basica.

Garota Isabela
Morena, cabelos longos, magra, seios relativamente flacidos, simpatica, beleza mediana

Td basicao, tudo com camisinha. Ela por cima no começo, PPMM e a tradicional finalização com ela de quatro.
Garota um pouco retraida, me pareceu um tanto quanto inexperiente na função, mas, enfim, vai saber........

Neutro por este motivo.

Continua a impressão que sou o unico da zl que frequenta o local e posta os TDs, embora casa sempre cheia .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chiken1982
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Out 2011, 11:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#73 Mensagem por chiken1982 » 22 Jun 2013, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De passagem, avistei o local e lembrei de alguns posts, pensei vamos tentar a sorte.
Rapaz que sorte, tinha umas 20 meninas, sem exagero, segundo o atendente pelo horário, umas 14:30 +ou- era a hora que entram as meninas que trampam até mais tarde, as outras ficam só até umas 18hs, informação que foi confirmada pela GP no quarto.
Bom o TD, Helena, moreninha, magrinha com uns peitos grandes e gostosos, diz que só faz oral com capa sempre e não faz anal, mas beleza, assim mesmo, chupou muito bem com uma sugadas da hora, depois veio por cima cavalgando muito bom tbm, depois no ppmm e finalizei de 4, a bundinha não é seu maior atrativo mas é legal, pensei em pedir para gozar nos peitos maravilhosos dela, mas deixa pra próxima.

1/2 hora = 40 conto, bom custo benefício e o plantel ainda tinha umas outras gps bem da hora.

Voltarei mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#74 Mensagem por squalidus1 » 25 Jun 2013, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Voltei na casa e fiz um repeteco com a Isabele

Como sempre que vou nas imediações do metrô carrão, lembro da casa e qdo possivel eu adentro.

A garota eh bem simpatica, agradavel e deixa bem a vontade.
Mesmo sem muitos vicios da preofissão (ainda) ela curte bastante a transa e demonstra estar gostando.

Vai levar um positivo

Recomendo essa garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Mai 2008, 09:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#75 Mensagem por GRAY WOLF » 29 Jun 2013, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Estive de volta nesta casa semana passada. Muitas garotas, de todos os tipos... Escolhi a Paula, loira branquinha, seios grandes, aparenta um pouco mais de trinta, mas ainda bem atraente.

Carinhosa e se envolve na transa, acho que deve liberar mais com taxas, como é praxe na casa, mas como já tem um preço mais alto nesta casa, nem negociei... Sai bem satisfeito, reparei que ela é bem requisitada na casa.

R$40,00 X 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 22 Set 2010, 10:59
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#76 Mensagem por squalidus1 » 04 Jul 2013, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Passei ontem na casa e sai com a Paula

Eh uma garota loira magra simpatica e sorridente.

O TD foi basico sem taxa extra, nada s/c
Garota competente agradavel e, apesar de nao ser novinha, tem um corpo muito gostoso e bem cuidado.

O positivo vai pra Paula, pq a casa lega negativo. Aumentaram 25 % no preço do programa
R$ 50,00 por 30 mins. Absurdo. Os quartos fedem e a simpatia dos atendentes deixa muito a desejar.

Sei que a casa nao depende de mim p sobreviver, mas eh certo que menos um cliente assiduo estara frequentando sua instalações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRAY WOLF
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 05 Mai 2008, 09:23
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#77 Mensagem por GRAY WOLF » 15 Jul 2013, 17:30

Realmente uma pena, a casa melhorou muito, porém achei que forçaram muito no preço, ainda mais que a concorrência manteve os deles.

No custo benefício temos muitas opções mais vantajosas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Fev 2003, 12:58
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#78 Mensagem por Zzom » 24 Out 2013, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
mais uma parada num puteiro da rede Bomsucesso.

puteiro bem perto do metrô carrão. quartos com chuveiro dentro. a rede pinta as paredes de marrom e acho que fica escuro demais.

apresentação, umas 10 putas, 3 comíveis e o resto pronto pra participar do "medida certa". pelo menos nesta casa não encheram o saco para pagar bebida.

nome da puta: Fernanda

branca, cabelo curto tingido de vermelho, magrinha, peitos pequenos (c/ piercing), olhos claros

beija, mas não dá o cu e não chupa sem capote.

chupeta com capote boa e depois parte para a trepada propriamente dita. mostra vontade e tenta agradar.

$50 meia hora. valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chiken1982
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Out 2011, 11:31
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#79 Mensagem por chiken1982 » 07 Nov 2013, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado hj, a pouco, havia várias gps, mas nenhuma novidade quanto ao plantel, umas bbw, umas coroas, tem pra todo gosto, digamos assim, mas nenhuma beldade descoberta....
rumei então para o quarto escuro, fedido e apertado, com a cama quase caindo, com a Vanessa, segunda ela primeiro dia na casa, e depois confirmado pelo atendente, aliás, esse agora estão pedindo bebida para as gps, coisa que não faziam antes, negativo por isso, já que o local está num declive visível....
Vamos ao TD, garota simpática, conversou bem, disse ter trabalho da na Barão de Limeira, esfregou um pouco o corpinho magrinho, com uns peitinhos pequenos e durinhos, bunda igual, pequena e durinha, logo encapou e chupou bem, com pressão, belo oral...pediu para comé-la d4, depois pedi ppmm, não negou posição nenhuma, mas não rola anal, nem beijo, nem nada sem capote...pus ela d4 denovo e borracha cheia...banho e tchau!

R$50,00 x 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#80 Mensagem por Letherface » 17 Set 2014, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 11.09.2014 dei uma passada aqui...começo da noite por volta das 19Hs adentrei a casa...duas garotas se apresentaram, ambas loiras, uma bem gostosa não lembro o nome e a Mariana, essa mais gordinha, mas mais bonita de rosto...um velho pegou a primeiria e eu arrisquei com a Mariana...acerto 1/2 hora por R$60,00 no cartão...

Quanto a garota:

Quanto ao TD

Vale Repeteco?: Esporadicamente...sim[/color][/b]
Codinome: Mariana
Idade: 29
Biotipo: Loira
Rosto: 9,0
Peitos: 9,0
Abdome: 6,0
Boceta:10
Bunda:9,0
Simpatia: 10


No quarto vou arrancando a roupa da moça...apesar de gordinha ela é gostosa...tem peitão...bundão...uma delicia de pegar...ela encapa e vem me chupar, chupa gostoso sem pressa...coloco ela de quatro e eu que caio de boca na bunda dela...logo começamos a foda com ela de quatro, boceta gostosa da porra...pra terminar ela praticamente senta na minha cara e começa a me punhetar...porra na borracha...tentei converser ela dar o rabo, mas não rolou :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#81 Mensagem por Letherface » 13 Nov 2014, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Após as duas furadas da Penha adentrei aqui...e com o pé atrás né tipo jogador de futebol que perde um pênalti...daqui a pouco tem outro e ele perde de novo e surge um terceiro pênalti...cobrar ou não cobrar, se redimir ou atolar o pé na jaca de vez...estava me sentindo assim...já pensou três furadas num dia ::basta::

Sentei aguardei, garotas todas ocupadas e sala cheia...e nisso ocorre um fato inusitado :oops: ...que não vou detalhar...mas tem a ver com um homem da lei adentrando aqui...não era uma batida...mas quase todo mundo escorregou de fininho pra fora (pensei com meus botões é hj)...

Enfim...várias garotas bonitas e gostosas e eu com o pé atrás e escolhi a Brenda...

Quanto a garota...

Codinome: Brenda
Idade:20
Biotipo: Morena
Rosto:10
Peitos:10
Abdome:8,0
Boceta:10
Bunda:9,0
Simpatia:10
Vale Repeteco: Com certeza :P

Garota muito bonita de rosto, cabelos negros liso quase até a cintura, peitões e bundão...jeitinho de garota mesmo...


No quarto banho e vou atacar ela, chupo ela todinha é muito gostosa a boceta e o cu...delícia...podia ficar só ali...ela encapa mas e vem me chupar ela chupar...diz que chupa sem capa tarifado e anal idem...mas como tinha jogado meus trocados fora lá na Penha, fiquei só com anal e deixei a chupeta sem capa pra outra ocasião...ela chupa meu pau olhando pra minha instigando...e monta em mim...gostoso e logo pego ela de quatro e claro anal naquela bunda gostosa com ela de quatro e depois de pé na beira da cama...pra gozar ela enfia aquela bunda na minha cara e é porra pra todo lado...100% a garota além de gata!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado zl
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2013, 23:18
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#82 Mensagem por tarado zl » 05 Dez 2014, 22:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota :yasmim TD: negativo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: não Beija na boca: Não sei

A garota é gostosa, tem um rabão e é cheia de tatuagem, contudo, o atendimento é péssimo!!!!!
Ela pegou no meu pau com camisinha e foi muita fria, queria que pagasse para chupar os peitos, foi horrivel o atendimento !!!!!!

Não recomendo!!!!!
____________________________________________
TD classificado presumivelmente, conforme relato.
Austim - Moderação do GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado zl
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2013, 23:18
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#83 Mensagem por tarado zl » 05 Dez 2014, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota é bem gostosinha, baixinha, bundinha bem durinha e empinada!!!!
O TD foi positivo, a foda foi gostosa, a putinha sabe trabalhar e é bem simpatica. Recomendo, contudo, a safadinha sempre pede uma gorjeta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado zl
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2013, 23:18
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#84 Mensagem por tarado zl » 05 Dez 2014, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:natalia

Essa é uma delicia!!! muito puta!!!! já fodi essa safadinha várias vezes e recomendo!!!!!

A safada é muito simpatica e tem um ótimo atendimento. A putinha é baixinha e rabuda, tem os peitinhos pequeninhos, mas fode muito!!!!!

A melhor da casa ultimamente!!!!

Ressalto que a casa já teve várias meninas nesse nivel, contudo, várias putinhas deliciosas sairam dela!!!! realmente uma pena!!!! Espero que a gerência contratem umas putinhas melhores e bem simpaticas!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado zl
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2013, 23:18
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#85 Mensagem por tarado zl » 07 Dez 2014, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Ótima puta!!! muio simpatica e gostosa de demais!!!!! A safada tem 20 anos de pura safadeza!!!! Muito bonita e tem um rabão muito gostoso!!!!!!

Recomendo essa cachorra!!!! sabe chupar uma rola muito bem e os peitões dela são uma delicia!!!

Vou comer essa safada Várias vezes!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Letherface
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 27 Fev 2014, 20:57
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#86 Mensagem por Letherface » 09 Jan 2015, 06:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim tatuada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem dia 07.01.2015 passei nessa casa na hora do almoço, mas bem que podia ter passado reto...três garotas na casa escolhi a Yasmim e que furada...

Quanto a garota...

Codinome: Yasmim
Idade: 22
Biotipo: branca / morena clara
Rosto:7,0
Peito: 7,5
Abdômen :8,5
Boceta: 8,0
Bunda: 10
Simpatia: 4,0
Vale Repeteco?: nunca mais

Quanto ao Td...

Entrei no quarto e fui pro banho, a garota já mandou aquela das taxas, mas nessa casa é comum então nem me abalem, até disse ao invés de ficar tarifando cada coisa faz um como sem frescura e vejo se quero, feito aceitei e me fodi...a garota não quer cumprir o combinado nem tarifado, só enrola, tinha falado que ia ser liberal, deixar comer o cu dela, chupar e ser chupada, enfim porra nenhuma...
Enrolou o quanto pode, comédia foi a hora do anal, querendo enganar que o pau estava dentro do cu dela, idiota, acha que eu não sei a sensação de ter meu dentro de um cu, nessa hora que brigamos um pouco e na hora de ir embora, pois num ia pagar a parte do anal se ela não fez...
Já vi GP de muita má vontade, mas essa foi a pior até hoje, sempre achei que a garota tem direito de tarifar coisas extras, como sexo anal, chupetas sem capa, chuva dourada etc...mas se tarifar tem que cumprir...pois se não é pilantragem da garota...
Enfim fujam dessa, só vai perder dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado zl
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2013, 23:18
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#87 Mensagem por tarado zl » 27 Jan 2015, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Otima puta, morena e muito gostosa!!!!! baixinha, com uma bunda muito gostosa e chupa sem camisinha, mediante tarifa, mas vale a pena.

Já comi essa cachorra várias vezes e recomendo!!!!!

obs; fujam a yasmim, conforme relato anterior essa é a pior puta da casa!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aviciado
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 24 Fev 2009, 13:51
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#88 Mensagem por aviciado » 20 Fev 2015, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

td atrasado. achei a referida vanessa muito gostosinha e resolvi entrar com ela . achei muito simpatica , atendimento bom , fizemos em várias posicoes , finalizando com ela de 4. o que n gostei foi esse defir gorjeta de 10 a 20 reais , a qual ela chama de caixinha . fiquei meia hora e paguei os 50 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado zl
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2013, 23:18
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#89 Mensagem por tarado zl » 02 Mar 2015, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
A mariana ninfetinha voltou para casa, sair com essa delicia!!! moreninha, com uma bundinha deliciosa.

Faz chupeta sem camisinha mediante taxa, vale a pena.

A ninfetinha fode muito e é bastante obediente na cama e uma safada!!!!

Recomendo que fodem essa delicia!!!!

A casa está com um plantel razoável!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarado zl
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Out 2013, 23:18
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Prive da Rua Vargem Grande n°16 - Vl Carrao

#90 Mensagem por tarado zl » 02 Mar 2015, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:paty

Um delicia, tem carinha de puta!!!!!! tem uma bundinha bem gostosa e fode bem gostoso!!!!

É baixinha, branquinha e bem simpática!!!!! Fudi muito ela de quatro dando tapa naquela bunda deliciosa!!!!!

Recomendo a foda com essa safada!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula - 11 99400-8541 - Clínica na Teixeira de Azevedo, Vl Carrão
    por ZéPédeMesa » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por ZéPédeMesa
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1122 Exibições
    Última mensagem por DougPP
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1045 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    1516 Exibições
    Última mensagem por XxXprince

Voltar para “Privês - SP”